Ceará x Maranguape – Atenção redobrada (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Maranguape – Atenção redobrada (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

A primeira etapa do planejamento foi conquistada com êxito total. Agora o Vozão concentrará suas forças na segunda etapa do planejamento feito para o Estadual. Nesta etapa os adversários serão bem mais fortes e os verdadeiros pretendentes ao título começam a dar as caras, por isso, com isso as atenções precisarão ser redobradas.

Por conta do grau de dificuldade que espera encontrar em seus adversários, irá sempre usar força total, mas, para o jogo diante do Maranguape, por conta do curto espaço de tempo entre uma partida e outra, irá aguardar o parecer do departamento físico do clube para poder definir o time titular.

Jogadores como Charles, Fernandinho, João Marcos e Rafael Costa apresentam desgastes físicos e poderão ser poupado, nesse caso, Thiago Carvalho, Sanchez, Richardson e Siloé, respectivamente, seriam os escolhidos para ocupar as vagas de titulares.

Diante da situação, o provável time titular deverá ser formado por Everson; Cametá, Carlão, Thiago Carvalho e Sanchez; Richardson, Baraka, Jhonnatan e Serginho; Siloé e Bill. Ou seja, mesmo sem quatro titulares, ainda assim teríamos uma formação forte para largar com vitória na segunda fase da competição.

O time tem crescido de rendimento nos últimos jogos, o que gera uma expectativa positiva no torcedor alvinegro, mas que, por outro lado, também é sabedor que o time ainda tem muito a ser trabalhado, principalmente na parte defensiva.

Daqui por diante, com jogos no meio e no final de semana, intercalando entre competições diferentes, mas não menos importantes, o Vozão não terá descanso, e é chegada a hora de mostrar a força do elenco.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Fernandinho, Robertinho e Sanchez;

Zagueiros: Carlão, Charles e Thiago Carvalho;

Volantes: João Marcos, Baraka, Jhonnatan, Richardson, Ricardo Conceição e Emerson Santos;

Meias: Serginho, Emanuel Biancucchi e Franklin;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Alex Amado, Rafinha e Siloé.

Avante Vozão!

Tagged in:

, , ,

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles