Blog do Vozão

Vem ai a Rádio Vozão!

178 10
Esta grande novidade para os torcedores do Vozão tem o objetivo de dialogar com o mundo atual  (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Na Rádio Vozão o torcedor terá informações confiáveis e oriundas do próprio Clube
(Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Na noite desta terça-feira, 08/03, o Ceará Sporting Club vai lançar mais um grande canal de interatividade com a sua torcida, afinal a “Rádio Vozão” chega para engrandecer cada vez mais o conhecimento dos torcedores, que receberão informações exclusivas, além de ficarem por dentro de todas as novidades que acontecem em Porangabuçu.

Chegou a hora de sintonizar seu rádio de segunda à sexta, das 20 às 21 horas, na AM 1200 (Rádio Clube)! O programa de estreia terá a duração de duas horas, assim os alvinegros ficarão ligados das 20 às 22 e neste bate-papo contaremos com a presença do Presidente Robinson de Castro.

Esta grande novidade para os torcedores do Vozão tem o objetivo de dialogar com o mundo atual, no qual o futebol será discutido com a participação de convidados e ampla interação nas redes sociais, desta forma o torcedor também terá seu papel fundamental durante a programação. A ideia é fazer com que o torcedor alvinegro acompanhe as versões do Ceará sobre os mais diversos acontecimentos do clube, além de falar sobre programação, programa de sócios, eventos, entrevistas exclusivas e muito mais.

Unindo os departamentos de Comunicação e Marketing do clube com a experiência de importantes nomes do jornalismo esportivo, a “Rádio Vozão” vai falar com exclusividade com todos os segmentos do clube, mantendo o torcedor com informações confiáveis e oriundas do próprio Ceará, sem deturpações.

Fique ligado na “Rádio Vozão”, de segunda à sexta, das 20 às 21 horas, na AM 1200 (Rádio Clube)!

Clique aqui e escute via internet.

Fonte: CearaSC.com

Avante Vozão!

Recomendado para você

10 Comentários

  • Bosco disse:

    Weiber na hora que você tiver a informação do link da internet publique para os ouvintes de fora do estado assitirem.

  • César de São Paulo disse:

    É uma ótima iniciativa, desde que a Diretoria realmente ouça o torcedor. Eu mesmo já acompanho vários programas destinados ao Ceará, mais na verdade querem so aproveitar da grande audiência da torcida do Ceará, pra vender seus patrocinadores, e lucrar usando a marca Ceará.

  • otoniel disse:

    Parabens diretoria alvinegra por mais essa conquista,e assim que se trabalha fazendo um Ceara forte fora e dentro de campo.Parabens presidente,Robson de Castro.

  • Paulo Ayrton disse:

    Weiber, então essa nova rádio será financiada e gerenciada pelo Ceará Sporting Club? Se for é uma boa! Gostei do horário que não compete com o Canal do Vovô que também tem uma otima equipe esportiva! Exceto hoje no lancamento que tera programacao extendida! Sem contar que será encabeçada pelo competente Deo Luís! Parabéns Mais Querido!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Mais uma dentro do VOZÃO !!
    Saudações ALVINEGRAS !!

  • Alves disse:

    É uma ótima iniciativa, desde que a Diretoria não dê muito ouvidos a todo nhém nhém nhém de torcedor que nunca está satisfeito com nada e problematiza tudo.

    Eu mesmo já acompanho vários programas destinados ao torcedor do Ceará, agradeço aos patrocinadores que ouvem, patrocianam e aprovam os programas que pelo conteudo apresentado diariamente trás grande audiência da torcida do Ceará e bastante visibilidade para os patrocinadores que pelo visto estão muito satisfeitos.

    Que venham mais programas nesse formato da maior torcida do estado.
    Saudações alvinegras.

  • Vovozão10 disse:

    Venho por meio deste, parabenizar a cúpula esportiva do nosso time, em especial a diretoria executiva alvinegra em nome do presidente do mais querido, Robson de Castro, por esse belo instrumento de comunicação que servirá de elo entre torcida e diretoria, bem como vem nos trazes as notícias quentes do alvinegro de forma oficial e não oficiosa. Isto posto, serei o primeiro a usar os microfonesdesta fabulosa rádio para alertar ao clube o perigo que pode ser manter o Siloé em campo, dando-lhe mil e uma oportunidade em detrimento aos demais. Isso pode causar problemas de relacionamento dentro do clube, pois o jogador tende a relaxar quando observa que mesmo estando bem e acima do referido jogador este não vai a campo, acarretando assim um desânimo muitas vezes irreversível. Sem mais no momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • OMAN disse:

    Não vou mais ao estádio. Meu médico proibiu. Enquanto o CSC tiver o arrogante como treinador (não apenas doido) que quer empurrar goela abaixo da torcida medíocres como Siloé (antes o Assisinho), ao mesmo tempo em que se recusa a enxergar o óbvio (como o fato de Conceição ter vaga nesse time ) , ser necessário jogar com um meia qualificado e contratar zagueiro, corro o risco de enfartar. Além do mais, voltar pro segundo tempo com o mesmo perna de pau matando o ataque do time foi demais. Burrice tem limite. O cara tá se achando. Errando feio e se achando. Acha que vai ficar pra eternidade. E ele sabe que está errando. Aqui não é lugar de apadrinhar ninguém , seu Lisca.

  • VOZAO disse:

    a radio nao esta pegando na internet

  • MACIEL disse:

    Bosco, para acessar, basta basta baixar o aplicativo Radiosnet no smartphone, tablet ou desktop.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *