Blog do Vozão

Flamengo-PI x Ceará – Jogo chave

1209 17

Flamengo-PI x Ceará – Jogo chave (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Flamengo-PI x Ceará – Jogo chave (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

É pretensão do Vozão passar de fase em primeiro lugar do grupo, mas, para que essa pretensão fique mais próxima da realidade será preciso superar o Flamengo, um time que se tornou franco atirador na competição e que promete dar muito trabalho.

Para vencer a primeira partida fora de casa e deixar praticamente encaminhada a classificação para a fase seguinte, Lisca deverá promover alteração no setor defensivo do time colocando Thiago Carvalho no lugar e Carlão.

Mas para definir os onze titulares, Lisca ainda terá que aguardar o aval do departamento médico para poder escalar o atacante Bill, que apesar de ter viajado é dúvida para partida. Não quero achar que a ida Bill para Teresina tenha sido em vão, por isso acho que Lisca já viajou com seu time definido.

Éverson; Cametá, Charles, Thiago Carvalho e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Jhonnatan e Serginho; Rafael Costa e Bill. Foi com essa formação em campo, com exceção de Tiago Carvalho, que o time fez suas melhores partidas até aqui na temporada, por isso acho que qualquer outra formação, desde que não ocorro problemas físicos antes da partida, não passará de mera invenção do treinador.

Este será um jogo chave, por isso todo cuidado será pouco, pois um resultado que não seja de vitória colocará o Vozão em maus lençóis. Portanto, a conquista dos três pontos é essencial na briga para terminar a fase em primeiro do grupo. Respeitar o adversário, mas se impor em campo e fazer valer sua melhor qualidade técnica em campo será meio caminho andado para a vitória.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Fernandinho, Buiú e Sanchez;

Zagueiros: Charles, Thiago Carvalho e Carlão;

Volantes: João Marcos, Baraka, Jhonnatan, Richardson e Ricardo Conceição;

Meias: Serginho e Emanuel Biancucchi;

Atacantes: Rafael Costa, Bill, Alex Amado e Assisinho.

Avante Vozão!

Recomendado para você

17 Comentários

  • otoniel disse:

    Um jogo que vai definir muita coisa na copa nordeste,inclusive a liderança.Precisamos jogar com muita atitude,competencia ,raça e equilibrio.Vamos fortalecer o programa de sócio-torcedor,esta na hora vamos ajudar.

  • Ramon disse:

    Hora de se levar a sério. Não vacilar para time cujo folha de pagamento é cerca de dez vezes menor, como foi no caso da partida contra o limitadíssimo Maranguape. Pra cima vozão para vencer bem, mas sem se descuidar da defesa que hoje tem uma grande chance para a sua remissão.

  • aldair maia disse:

    Lamentável,perdemos nosso ídolo,GILDO,não o vi jogar,pois comecei ir aos estádios em 76,mas cresci ouvindo histórias de GILDO,contadas pelo meu velho pai,Seu Maia.Sempre o via no Pv,nas antigas sociais,cercado de fãs,recontando com paciência e simpatia,seus feitos.O meu pai,quando o via,se transformava em menino,e enchia os olhos d’agua.

  • César de São Paulo disse:

    Respeitar o Flamengo do Piauí é uma coisa, mais ir pra esse jogo com três volantes é moleza demais do lisca. Esse Jhonnatan é outro jogador queridinho do Lisca, pois desde que chegou sempre é titular. Se o Lisca que ir com três volantes, então coloca o Richardson ou Ricardo Conceição, pois esses já mostraram que tem qualidades pra serem titulares. A minha formação séria essa, Éverson, Cametá, Charles, Tiago Carvalho e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Serginho e Biancucchi ou Alex Amado; Bill e Rafael Costa. Eu mesmo espero uma vitória sem sustos, e se possível jogando muito bem.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Lamentando o passamento do grande GILDO FERNANDES, que embora ainda pequeno tive o prazer de ver jogando pelo VOZÃO, hoje tem que ser vitória. Se impor logo de início e pegar essa classificação pra próxima fase.
    De luto mas PRA CIMA DELES VOZÃO ! SAUDAÇÕES ALVINEGRAS !!

  • Régis Tadeu de Araújo Felipe disse:

    Faça um comentário sobre o grande Gildo Fernandes de Oliveira, grato

  • Toin do Zé Walter disse:

    Prá ganhar bem fassim é só o Doido não inventar e escalar o nosso melhor time para o momento.
    Vai lá: Everson, Cametá, Charles, Tiago; João de Ferro, Baraca, Jhonnatan e Serginho; Bill e Tartaruga.

  • Toin do Zé Walter disse:

    * Fernadinho:

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Sexta-feira 19 de dezembro de 1969 – Jogo CEARÁ X REMO 2ª partida (volta)

    Decisão Campeonato Norte-Nordeste (O Remo jogava pelo empate).

    Local Estádio Presidente Vargas

    45 minutos do segundo tempo de um jogo empatado em 2 X 2 onde o adversário seria
    campeão.

    Escanteio para o VOZÃO.

    Escanteio cobrado na pequena área. O Goleiro François Thim com quase 2 metros sobe e não acha nada.

    GILDO sobe e de cabeça marca o terceiro gol virando o placar que daria direito ao CEARÁ fazer a terceira partida decisiva no domingo.

    Este foi o GOL mais emocionante do maior artilheiro do CEARÁ.

    Eu não ví mas escutei tudo pelo rádio na voz do paraense radicado em Fortaleza, JULIO SALES que ainda está por aí para contar a história.

    Hoje a nação alvinegra está de luto. MORREU o grande ídolo mas sua memória será sempre lembrada por todos nós alvinegros.

    Vá em paz, grande artilheiro que nunca vestiu a camisa colorida como alguns outros que passaram por CAP.

    ADEUS DA GALERA ALVINEGRA .

  • VOZAO disse:

    3×0 hoje vozaoooooooooooooo

  • Paulo Victor disse:

    Flamemgo jogou a toalha, vai jogar com time todo reserva, porem é um franco atirador, Ceará não pode subestimar. Jogar sério e fazer o placar logo no primeiro tempo.

  • alberto t disse:

    Hoje e dia de ligacao direta galera,, e com o o time do Fla do Pi e forte e perigoso, vamos reforçar bem a defesa e o meio de campo com muitos zagueiros e volantes, q tal uns 3, 4 ou 5 volantes e lá na frente o magnífico Siloe? La vai meu time com reservas e tudo mais: Everson, Cametá, escolham qualquer 2 zagueiros, Fernandinho, Richardson, Conceiçaon, Biancutt, Serginho, Bil e RC.

  • alberto t disse:

    Se esse time q escalei o Lisca levasse a sério, ai sim, a ligação dava adeus.

  • alberto t disse:

    Correção, Leia ligação direta.

  • Bosco disse:

    Temos que fazer saldo de gols hoje porque o Sampaio pode vencer também e ai ficam os dois com dez pontos.

  • Bosco disse:

    Um dia muito triste para a torcida alvinegra. Morreu o maior de todos. Gildo está para mim como Pelé está para o Santos.

  • Luiz carlos marciel disse:

    meu amigo não acredito num time q lutou toda a serie b ano passado e o PRESIDENTE renova com quase toda a equipe. é muito erro de avaliaçao pra não falar uma merda!!!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =