Apesar da tranquilidade o Vozão sentiu dificuldade para matar o jogo (Foto: Renan Moares)

Apesar da tranquilidade o Vozão sentiu dificuldade para matar o jogo (Foto: Renan Moares)

O time do Vozão nem precisou suar muito para conquistar esses três pontos diante do frágil time do Flamengo, dar um grande passo rumo à classificação para fase seguinte da competição e agora terá a vantagem de decidir em casa a primeira colocação do grupo.

Foi praticamente um jogo de ataque contra defesa. O Vozão tinha o domínio quase que por completo da partida, mas tinha dificuldade em concluir a gol, tanto que no primeiro tempo poucos foram os chutes a gol, menos mal que em um deles Alex Amado acertou um bonito chute abrindo o marcador para o Vozão.

Depois daí, mesmo mostrando um futebol preguiçoso, sem gana, onde mais parecia estar treinando e não disputando vaga para a segunda fase do Nordestão, o Vozão só foi ameaçado uma única vez e precisou contar com a sorte para não tomar o gol de empate.

No segundo tempo o time voltou mais disposto, mas continuava com a mesma dificuldade para concluir em gol as jogadas criadas, como o adversário não incomodava, o Vozão seguia buscando o segundo gol para ganhar mais tranquilidade na partida, o que só veio a acontecer aos trinta minutos, através de Rafael Costa.

Apesar de tudo, foi um jogo tranquilo, onde a unica dificuldade encontrada pelo Vozão foi matar o jogo. A lamentar apenas que mesmo diante de um adversário fraco, o time continua mostrando suas deficiências no setor defensivo, e, pelo visto, teremos que nos acostumar com elas por mais algum tempo.

Confira lances da partida no vídeo abaixo.

[youtube]https://youtu.be/adV95appOM0[/youtube] 

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles