Fortaleza x Ceará – Pra desequilibrar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Fortaleza x Ceará – Pra desequilibrar (Imagem: CearáSC.com/Divulgação)

Clássico-rei não é uma partida qualquer, nele as vezes você se torna herói, em outras se torna vilão, como costuma-se dizer, clássico-rei é um campeonato à parte onde os olhos dos amantes do futebol se voltam para ele. Pois bem, chegamos ao primeiro clássico-rei da temporada 2016, onde para uns, será mais um e para outros será o primeiro.

Para Lisca, será seu  primeiro clássico-rei como treinador do Vozão, e ele sabe muito bem que em jogos desse tipo o detalhe pode fazer a diferença, tanto que optou por fazer um treinamento secreto antes da partida, creio eu, para trabalhar a parte tática e jogadas ensaiadas, pois não quero acreditar que seja para esconder a formação titular, haja vista, a não ser por questões físicas, não se tem muito o que esconder.

Nesse caso, acredito que o time vá a campo com Éverson; Cametá, Charles, Thiago Carvalho e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Jhonnatan e Serginho; Rafael Costa e Bill.

Mais da metade do time citado acima, além do treinador, estarão disputando o primeiro clássico-rei da carreira, espera-se que todos já tenham sido alertados para o tamanho da importância que essa partida tem e que jogar com garra é um grande passo dado no sentido de se alcançar êxito na partida.

Até aqui a campanha feitas pelos dois times tem sido equilibrada onde rival leva uma pequena vantagem no saldo de gols, ou seja, ambos fazem uma campanha equilibrada, nos levando a crer que deveremos ter uma partida bastante disputada. Que o Vozão possa sair de campo vencedor,  desequilibrando a disputa a seu favor.

Que a disputa fique apenas dentro das quatro linhas. Rival sim, inimigo não!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Fernandinho, Robertinho, Buiú e Sanchez;

Zagueiros: Charles, Thiago Carvalho e Carlão;

Volantes: João Marcos. Baraka, Jhonnatan, Ricardo Conceição, Richardson e Emerson Santos;

Meias: Serginho e Emanuel Biancucchi;

Atacantes: Rafael Costa, Bill, Siloé, Assisinho e Franklin.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles