Maranguape x Ceará – Só resta vencer (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Maranguape x Ceará – Só resta vencer (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

A metade da segunda fase já se foi, e apenas um pontinho é o saldo do Vozão até aqui, o que faz desse jogo uma decisão, pois, além da briga para permanecer vivo no estadual, ainda tem a questão da vaga para o Nordestão do ano que vem.

Depois do péssimo resultado na partida anterior, Lisca disse em entrevistas que as coisas não estavam andando como o planejado e que havia chegado a hora de mudar os conceitos e a forma de jogar do time.

Pelo que se viu no último treino pra valer, as peças deverão sofrer alterações, mas a parte tática ficou uma interrogação, isso devido o time titular ter iniciado com uma formação e finalizado com outra.

Na formação inicial tivemos Éverson, Cametá, Charles, Thiago Carvalho e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Richardson e Assisinho; Bill e Rafael Costa.

Enquanto que na final tivemos Éverson, Cametá, Charles, Carlão e Fernandinho; João Marcos, Richardson, Emanuel Biancucchi e Assisinho; Bill e Siloé.

Como Lisca aguarda a recuperação de Serginho, que não treinou por conta de um problema de garganta, nesse caso, creio que teremos que esperar até momentos antes da partida para saber se o time atuará com dois, ou se com três volantes.

O certo é que, independente da formação, a necessidade da vitória é a mesma, pois caso contrário a situação que já não anda boa, poderá ficar complicadíssima, e com grandes chances de cabeças rolarem. Portanto, já passa da hora desse time mostrar seu poder de superação, e jogar com um pouco mais de luta não faz mal a ninguém.

Avante Vozão!

Em tempo, a lista dos jogadores relacionados para a partida só foi divulgada após o post publicado, e o meia Serginho não teve seu nome lista por ter sido vetado pelo departamento médico do clube, ficando assim de fora da partida.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Fernandinho, Buiú e Sanchez;

Zagueiros: Charles, Thiago Carvalho e Carlão;

Volantes: João Marcos, Baraka, Richardson, Ricardo Conceição, Jhonnatan, Emerson Santos;

Meia: Emanuel Biancucchi e Zezinho;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Siloé, Assisinho, Franklin e Caio Cesar.

*Post atualizado em 19 de março, ás 14h35min

Tagged in:

, , ,

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles