Ceará X Vitória da Conquista – A revanche (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará X Vitória da Conquista – A revanche (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Se no estadual a situação ainda anda um pouco complicada, na Copa do Nordeste a situação é diferente. Com a faca e o queijo na mão, o Vozão, além de jogar em casa, depende apenas de um empate para terminar a fase em primeiro lugar no seu grupo e garantir vaga direta nas oitavas de final do Nordestão.

Mas quem foi que disse que o Vozão irá a campo pensando em empate? Muito pelo contrário, vários são os fatores para que o time busque a vitória na partida. Citarei aqui dois deles. O primeiro é que a pontuação geral é critério para definir quem decide em casa nos jogos do mata-mata, portanto, os três pontos são essenciais para isso, e o segundo é que o Vozão tem contas a acertar com o time do interior baiano, afinal, ele foi o causador da única derrota do Vozão até aqui na competição, gerando um clima de revanche na partida.

Mesmo com praticamente todos os jogadores a sua disposição, Lisca sinaliza com a possibilidade de repetir a mesma formação utilizada no jogo diante do Maranguape, pelo Estadual. Digo isso porque, mesmo já estando recuperado, o meia Serginho iniciou o ultimo treino no time reserva, sendo Assisinho mantido entre os titulares.

Como a formação utilizada na última partida rendeu dentro do esperado, e pelo que se imagina, ela deverá mesmo ser repetida, nesse caso, Everson, Cametá, Charles, Thiago Carvalho e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Richardson e Assisinho; Bill e Rafael Costa, seria o time para esta partida.

A expectativa é que o time vença, de preferência jogando bem, e volte a passar confiança ao seu torcedor.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Fernandinho, Buiú, Robertinho e Sanchez;

Zagueiros: Charles, Thiago Carvalho e Carlão;

Volantes: João Marcos, Baraka, Richardson, Jhonnatan e Ricardo Conceição;

Meias: Serginho e Zezinho;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Assisinho, Siloé, Roni e Caio César.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles