Blog do Vozão

Ceará 1×0 Vitória da Conquista – Vitória e conquista

434 43
Assisinho comemora seu gol que deu a vitória ao Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Assisinho comemora o gol que deu a vitória ao Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Primeiro lugar do grupo, terceira melhor campanha da competição e vaga confirmada para as oitavas de finais da Copa do Nordeste 2016. Esse foi o saldo positivo que o resultado final da partida deu ao Vozão, mas em termos de futebol dentro de campo propriamente dito, a atuação do time não agradou.

Tendo praticamente toda a supremacia da partida, pelo que a partida estava propondo, pois o adversário apenas se defendia na tentativa de garantir um empate, confesso que esperava bem mais do Vozão, diria que, no mínimo, a mesma vontade demonstrada no jogo anterior, mas isso não aconteceu.

Tirando a vitória, a conquista da vaga e o bonito gol de Assisinho, o que se viu na partida não foi nada bom, principalmente no que se diz respeito a produção do time em campo, que voltou a deixar a desejar. Venceu, mas não jogou bem, e o pior, voltou a apresentar aquele futebol sonolento e sem mostrar desejo pela vitória, e isso é o que me preocupa para a sequência da competição.

Para não dizer que não falei das flores, vou destacar a boa atuação de Assisinho, e que a verdade seja dita, dentro do padrão Assisinho, tem mostrado evolução nesses dois últimos jogos e com isso acabou sendo premiado com dois bonitos gols.

Agora é aguardar para saber quem será próximo adversário, que sairá entre Salgueiro, CRB, Santa Cruz e Fortaleza, em sorteio a ser realizado nesta quinta-feira (24/03), na sede da CBF.

Confira o gol da partida.

[youtube]https://youtu.be/X8To2xRkP1k[/youtube]

Clique aqui e confira a ficha técnica do jogo.

Avante Vozão!

43 Comentários

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Realmente nosso VOZÃO não convence como um bom time no momento. Jogadas somente de ligação direta entre defesa e ataque (meias não existem e se existem estão longe de aparecer). E por falar em defesa, fraquíssima. Resumindo só muita correria. Pelo menos vontade não parece estar faltando aos jogadores. Classificados pra próxima fase, mas na verdade iremos jogar sempre partida a partida, confiança mesmo de que podemos chegar na final e pegar esse título de novo eu não tenho. No manjadinho não pode vacilar pois os coloridos entregaram pro guarani. Então barbas de molho, vontade nas pernas, na mente e no coração, dinheiro no bolso dos jogadores e nosso grito na arquibancada. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS !!!
    FELIZ PÁSCOA A TODOS.

  • Paulo Victor disse:

    No segundo tempo Lisca tira Bill e coloca Zezinho, depois Richardson e coloca Buiu, ai eu pergunto, Lisca é doido ou se faz de abestado?? O que é que tem a ver tirar Richardson e colocar Buiu e deixar no banco o Serginho? Outra, Zezinho no lugar do Bill? Porque não colocou o jovem Caio Cesar junto com o siloé no segundo tempo no lugar do Bill e Rafael costa? Sei não, isso é teimosia. Não precisa ser genio no futebol, apenas fazer o óbvio e não querer inventar. É até injusto colocar Buiu numa posição que não é a dele, colocar Zezinho fora de ritmo e deixar no banco um cara que ja vinha jogando e que dava mais qualidade como meia.. BURRICE

  • Celso disse:

    Muito boa essa reabilitação do Assis, sempre achei ele melhor e mais talentoso que Amado e siloé.

    Concordo com o Weiber em relação a produção do time, precisamos melhorar coletivamente para não dependermos somente do individual.

    Pelas entrevistas, o Lisca já fez todas as mudanças para mudar o padrão de jogo do time, continuaremos com 3 volantes por um bom tempo.

    Até entendo já que temos que aturar as entregadas do thiago carvalho, a falta de cobertura do fernandinho e aquelas bolas perdidas no meio por dribles desnecessários do Cametá.

    Acho que ninguém vê o time atual do Ceará como favorito para conquista do bi do NE, a não ser pela tradição, acho que se chegarmos a final já será um grande feito.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS , ENQUANTO A DIRETORIA PIRULITO NÃO TOMAR PROVIDÊNCIAS VAMOS CONTINUAR NO MESMO MIMIMI DE MUITOS ANOS ATRÁS, DESDE QUE ESSA DIRETORIA COMANDA O NOSSO VOZÃO, BOM EM TERMOS ESTRUTURAIS e ADMINISTRATIVOS , MAIS FRACOS NO QUESITO FUTEBOL , ESSA NOSSA ZAGA
    PARA QUEM SOFRE DO CORAÇÃO É RISCO DE ENFARTE , MEIA DE VERDADE O ULTIMO
    FOI O VELHO GERALDO, GERALDO, GERALDO, é PUBLICO e NOTORIA QUE ESTAMOS
    CAPENGAS DE LATERAIS LD e LE e DOIS ZAGUEIROS DE VERDADE, DOIS VOLANTES
    DE PEGADAS POIS SÓ TEMOS O MEIA BOMBA DO BARAKA, NA MINHA OPNIÃO O JM
    JÁ DEU O QUE TINHA DE DÁ, QUANDO CONSEGUE MARCAR é FAZENDO FALTA POR CIMA
    DE FALTA , ISSO QUANDO CONSEGUE, e O BENDITO MEIA, ENQUANTO A DIRETORIA FICAR
    MAIS UMA VEZ NO PIRULITO, A SOFRÊNCIA VAI CONTINUAR , JOGAMOS CONTRA UM
    TIME FRACO QUE NO SEGUNDO TEMPO AINDA FICOU COM 10 , O QUE O DOIDO FEZ
    TIROU O RIRCHARDSON e COLOCOU FOI O BUIU COM O CAMETÁ EM CAMPO , NÃO ENTENDIR FOI PATAVINSA DE NADA, HORA SEU DOIDO , TINHA QUE TER TIRADO ERA
    O JM e COLOCADO O SERGINHO , POIS O FRACO ADVERSARIO ESTAVA JOGANDO COM DEZ,
    MAIS NÃO BUIU, e PARA COMPLETAR O SILOÉ QUE DIACHO É ISSO É NAMORO OU AMIZADE.

  • César de São Paulo disse:

    O resultado foi importantíssimo, mais o futebol apresentado pelo o time foi horrível. Esse esquema com três volantes está prejudicando demais o Bill e o Rafael Costa, pois um deles tem que voltar pra buscar o jogo sem ter a qualidade pra tal função. Eu colocava o meio-campo de campo com Baraka, Richardson, Serginho e Assisinho; Bill e Rafael Costa. Se continuar com esse péssimo futebol, o Lisca vai ter que escolher o Bill ou Rafael Costa, ou então vai sobrar pra ele Lisca então.

  • Stênio Lima disse:

    Começo a dar razão a alguns torcedores. …nosso time poderia render muito mais….infelizmente o Lisca tem sido uma grande decepção. ..com a derrota de domingo muito provável o tempo dele no Vozão se encerra melancolicamente

  • Paulo Victor disse:

    Destaco também a crescente evolução de Assisinho, depois de pedir para treinar separadamente por causa das críticas, e muitos não leva em consideração a sua contusão e fazem críticas injustas cobrando o mesmo futebol de antes. Assisinho foi um dos destaque de ontem e do jogo contra o maranguape não só por causa dos gols e sim pela sua ascensão no seu futebol.

  • Thiago de Sousa Ferreira disse:

    Olha o Lisca deve ter feito alguma promessa para todo jogo colocar o Siloe.eieieiei

  • F_Neto disse:

    Muitas vezes resultado engana, Ceará não jagava bem contra o Maranguape, depois do gol que o Maranguape se perdeu e o time teve mais espaço, ontem foi o mesmo futebol, não tem condições de um time jogar um bom futebol escalado com 3 atacantes e 3 volantes, precisa ter jogares de boa técnica no meio pra criar jogadas, vencer pode até vencer, mas vai ser numa jogada individual que venha a dar certo ou na jogada aérea. A questão é, se contra os times fracos do cearense e do nosso grupo da Copa do Nordeste não conseguimos propor um jogo mais ofensivo, o que dirá contra Bahia e os pernambucanos da serie A. Pra complementar, ontem deu pra perceber que não dar pra jogar com 2 centroavantes, Assisinho jogou muito, como ja tinha comentado anteriormente, depois de cirurgia no joelho leva um tempo pra recuperar, mas quem sabe jogar não desaprende, pra mim manteria ele na dupla de ataque com R Costa e colocaria a meia cancha com Serginho, Bianccuchi, Richardison e J Marcos(baraka), pra mim seria o ideal e não é um time super ofensivo, ta apenas nos padrões normais do futebol atual!

  • Diego Costa disse:

    Feliz por ter uma das melhores campanhas, pelos dois últimos resultados. Mas… Maranguape e Vitória da Conquista não são parâmetros de nada, Goleamos o “poderoso” Maranguape jogando com três volantes. E ganhamos de apenas 1 x 0 do VC . Espero que haja uma evolução profunda para o próximo clássico rei domingo e para o mata-mata pois o time não apresentou bom futebol até agora. Confesso que não gosto da formação de ataque, nem dos três volantes mas torcendo por um futuro recente melhor. Precisamos chegar na série B entrosados e apresentando bom futebol, do contrário é peia e muita.

  • Ramon disse:

    O time não jogou bem, mas deu para o gasto. Agora, é pensar na próxima fase. O que fica patente é o péssimo momento desse Bil perdendo gol literalmente de baixo das traves. E, a completa ausência de um meia de ligação. Todos que contrataram até agora parecem que não calçam nem a chuteira direita do Ricardinho – que faz uma falta danada neste time armado pelo Lisca.

  • César de São Paulo disse:

    Se levamos em consideração, os jogos em que o Ceará fez conta equipes um pouco mais qualificadas, tanto o futebol como os resultados não são nada animadores, pois até agora fizemos 6 jogos com equipes um pouco melhor, dois jogos contra o Vitória da Conquista, uma derrota e uma vitória, dois jogos contra o Sampaio Corrêa, um empate e uma vitória, um jogo contra o Fortaleza, derrota e um jogo contra o Uniclinic, e empatamos. Se continuar com esse péssimo aproveitamento, com esse péssimo futebol, não vamos chegar a lugar nenhum. Ou Lisca faz esse time produzir, ou a diretoria tem que mudar de técnico enquanto é tempo. A diretoria sempre fala que vai contratar pro campeonato Brasileiro, mais é bom que ela saiba que o time precisa de reforço é pra agora.

  • MilTON disse:

    Caros Alvinegros, Caro Cesar SP sem duvidas esse meio de campo citado por você hoje é o Ideal
    pois é o menos Ruim no momento, mais o Lisca
    que não tem nada de Doido mais é um rapado Birrento que faz de tudo para não montar essa
    Formação ontem no segundo tempo seria ideal
    ele ter testado essa formação Baraka Richardson
    Seringo e Assisinho , mais ele gosta de colocar
    é o Buiu e Silioê só para ficar de birra com
    a torcida vai já se afundar junto com a Diretoria
    Pirulito

  • R1914 disse:

    Time mais uma vez deixou a desejar, mas espero q a preguiça do segundo tempo tenha sido por conta do clássico de domingo, ou seja, os caras se pouparam um pouco. Acho engraçado ver torcedores pedindo contratações urgentes e de qualidade nesse período do ano, e principalmente sabendo-se que os melhores jogadores estão atuando nos campeonatos regionais e tem contrato vigente e com multa em contrato. Reforços a essa altura só se for de refugos, que por sinal nós já temos muitos no elenco. Então contentem-se com esse time pq pelo menos no cearense vão ser esses jogadores.

  • Enio Azevedo disse:

    O Lisca está mostrando que como treinador é um excelente motivador. O problema é quando as injeções de ânimo caem na rotina e deixam de fazer efeito. Todo o mundo critica que é errado jogar sem meia, na base do chutão e abusar das jogadas aéreas, que não estão se transformando em gols, mas o teimoso apenas troca os nomes, porém continua com o esquema capenga e com seus protegidos. Não tem ousadia nas substituições, pode estar com um a mais e precisando de gols, mas não mexe nos volantes jamais. É osso!

    Ah, “mas os meias não estão agradando”. Ora, sem jogar e entrando no finalzinho, como agradar? E os volantes estão agradando na construção de jogadas? Só a ele.

    Mudando de assunto, o que me impressionou no lance do Tiago Carvalho não foi a lambança ridícula ao entregar o ouro, mas o fato dele não ter se esforçado em tentar recuperar o erro. Ele saiu andando calmamente, como se o problema não fosse com ele. Isso é inadmissível para um clube como o Ceará.

    Por mim, tínhamos sofrido um gol propositadamente após os 45 do segundo tempo. O Vitória não iria mais passar do meio campo, pois não precisava e tinha um a menos. Isto não é se vender, pois não tem dinheiro na causa, isto é RIVALIDADE. Eles podendo, vão nos enterrar sem piscar.

    Bom neste jogo foi ver o Assisinho jogando bem de novo. Espero que dê boa sequência. SA!

  • VOZAO disse:

    eita domingo nao tenho medo do adversario e sim da nossa defesa e do ataque que teima em nao querer fazer gols nelesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Bosco disse:

    O mais querido está demorando a demonstrar em campo um futebol que agrade a sua exigente torcida.

    Mas acho que o Lisca deve permanecer até o fim das duas competições. Estadual e copa do Nordeste.

    Só depois dessas competições a diretoria do mais querido deve fazer uma análise sobre a comissão técnica.

    Lisca deve permanecer para a série B somente se o time começar a acertar no fim dessas duas competições.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Paulo Victor disse:

    Pegamos uma chave pedreira nas quartas de final. Enfrentaremos o Santa Cruz. Se jogarmos com 3 volantes nesso jogo é pedir pra dar tchau. Richardson e Serginho tem que entrar como titular junto com Assisinho, Bil e R.Costa, acho tbm que R.Conceição deve ser titular.

    Vamos ser sinceros, João Marcos e Baraka não marcam direito e nem tem qualidade pra sair jogando. Ricardo Conceição sabe Marcar, tem raça e tem boa qualidade técnica, está sendo reserva por burrice do Lisca. O cara tem as peças nas mãos e nao utiliza. É sacanagem…

  • otoniel disse:

    Vamos apoiar mais e criticar menos os nossos jogadores.

  • César de São Paulo disse:

    Concordo com você Milton, o Lisca não tem nada de doido, apenas é teimoso e birrento. Quando anunciou que o Buiú ia entrar, eu logo imaginei que seria no lugar do Cametá, mais quando eu vi que era no lugar do Richardson, eu tive a certeza que o Lisca estava fazendo só pra mostrar que ele é quem mandar, pois o certo era a entrada do Serginho. A entrada do Siloé é até aceitável, pois no banco não tem peça melhor.

  • otoniel disse:

    Vamos apoiar mais criticar menos os nossos jogadores e a nossa comissão tecnica.Vamos ser mais inteligentes e observadores em relação a determinados setores da emprensa que destina um tempo muito maior seja nos dois jornais e nas tvs,que estatisticamente promovem e melhoram auto-estima dos torcedores do time da serie C,em detrimento de um clube que tem mais de 100 anos de historia no futebol do estado do Ceara e no nordeste.Somos campeões do nordeste invicto de 2015.Sejamos mais vigilantes em relaçãO AS coisas do nosso clube.Vamos nos unir mais em torno do nosso clube,pois tem muita gente da emprensa para bater e dizer inverdades.Eles tem muita inveja do nosso clube.UMA VEZ CEARA SEMPRE CEARA.

  • Angelo Marcio disse:

    Já estou dizendo isso faz tempo…o Assizinho é meia e não atacante,ele esta jogando no mesmo lugar onde jogou no fortaleza e onde jogou no ano passado, onde magno alves e marinho jogavam mais a frente…não pode mais mudar ele e posição e ali que ele rende…

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, Caro Ontomiel porque você
    Achar que os torcedores que fazem críticas são
    Influenciados pela imprensar colorida, no meu caso eu não perco meu tempo assistindo esses
    Programas locais ainda mais de Coloridos , eu
    me baseio é pelo que estou vendo desde 05
    Anos de Idade que acompanho jogos do Vozão
    nos estádios e anatáveis de canais de sporte com
    da Skay e aporte interativos pois sou assinante
    pelo temo que eu torço pelo Vozão e olha faz
    Bastante tempo se eu não aprendir obsesevar
    Quado temos um elenco de razoável a bom ou
    Ruim é muito difícil de me enganar, e olhar
    Que já vir os melhores do Brasil jogando ao
    vivo de Pele Rivelino Ademir da guia a Zico
    os melhores do Vozão como Zé Ediardo Samuel
    e Victor que hoje esse elenco não tem nem
    Como comparar com esse que eu citei e olhe
    que tem muito mais na lista não estou nem
    Exigindo jogadores desse nível maus ficar
    Vendo Thiago carvalho Baraka com JM
    é dose e ainda mais comandado por Birrento
    que se achar mais faer o que tem Gente que
    Vota em até em Jararaca malaca.

  • OMAN disse:

    CSC continua jogando um futebol ridículo (entendam o que estou dizendo) um futebol que não poder ser mais praticado nos dias de hoje por grandes equipes. Joga no chutão, com vários volantes (a maioria sem qualidade ), com dois ÓTIMOS atacantes de área QUE ESTÃO agora morrendo de fome. Um time covarde e vulnerável até quando joga com os temíveis MARANGUAPE e CONQUISTA, que quase empatava os jogo no final . Assisinho melhorou, mas nunca foi nem é jogador pra ser titular do Ceará. Siloé acho que é sacanegem do Lisca com quem o critica. Ele bota só pra encher o saco. O cara é um doidinho cheio de arrancadas inuteis, que não sabe dar um passo de meio metro nem finalizar com qualidade. Jogador tem que ter produtividade. Firula é várzea ou no circo. O CSC está perdendo tempo precioso com esse animador de torcida, que deixa os melhores jogadores no banco.

  • Enio Azevedo disse:

    R1914, você já ouviu falar em pré-contrato, que é um instrumento legal e válido? Claro que eu e o Cláudio Ceará sabemos que não dá mais para contratar para os campeonatos cearense e do Nordeste, estamos preocupados é com a série B.

    Mas se você acha que o certo é fazer como o Ceará vem fazendo ultimamente, aquela lentidão, que diz ser para não cometer erros, depois reclama que o mercado está fechado, aí traz jogadores do quilate de um Eninho, Rodrigo Silva, Salazar, tudo bem, a democracia está aí para isso. Mas continuarei pedindo para o Ceará se antecipar, contatar com jogadores para as posições carentes e fazer o pré-contrato, antes que alguém o faça. Saudações alvinegras!

    Para a Copa do Nordeste ainda pode contratar jogador sim, prazo final é 29/03.
    WC

  • Paulo Victor disse:

    Weiber,

    É impressão minha ou o Lisca gosta de fazer marketin com a torcida?? Lisca é motivador, vibrador, tudo bem, pode ate fazer a festinha dele com os torcedores que so enxerga a vibração, porem tem outros que observa como o time joga de forma que não é de agradar a ninguem. Essa negóço de puxar saco da torcida é para maquiar e enganar os bestas e achar que o time está uma maravilha. Vamos abrir o olho….

    Não é impressão sua.
    WC

  • alberto t disse:

    Vou fazer uma comparação e já sei q vai aparecer torcedor cuspindo fogo prá todo lado, mas já falei, só deixo de opinar e mandar brasa se o titular daqui cortar meus comentários; mas meus amigos, até qdo vamos ficar sonhando q temos um time melhor q os coloridos? ou seja, jogando melhor q eles? como q um clube lascado de ponta a ponta, sem participar quase de nada ano a ano, apenas se glorificando e se sustentando por um pífio campeonato como o nosso e jogando um futebol acima da gente, vou repetir, jogando um futebol melhor q o nosso e os números ñ mentem, será q tô frescando ou tô sendo justo, fiel, realista diante dos fatos? nossos 3 setores, todos sem exceção perdem prá eles, da defesa ao ataque, ontem mesmo vi os 2 jogos, meus amigos, tive vergonha em comparar um com o outro, eles jogando com a bola no chão, passando pelo meio campo e chegando ao ataque numa boa, se defendendo como qualquer time bem armado se defende, enfim, eles mostrando mais ou menos como um time se desenha em campo dentro do futebol, diferente da nossa equipe, sem falar demais, uma porcaria de futebol meus amigos, mas alguém pode dizer, mas ganhamos de 4 e de 1 duas seguidas, é verdade, mas dar nojo assistir o time do LISCA jogar; mas agora vai uma cancha também, entendo q dar prá formar um time melhor q eles lá, ora se dar, mas com imcompetente q ñ tem nada de doido, o q ele tem muito é teimosia e imcompetência, viram as mudanças, quero ver isso diante dos times tipo bahia, sport ete e tal, mas vou torcer pela instituição CSC, o resto jogo fogo.

  • Enio Azevedo disse:

    Cometi um erro ao dizer que o Thiago Carvalho saiu andando após ter feito a lambança, o que queria afirmar era que ele saiu “trotando”, em vez de correr para tentar salvar o gol que seria culpa dele.

    Para ver o lance clique em https://www.youtube.com/watch?v=XBYFFhECYIU e posicione em 1:16min

  • Enio Azevedo disse:

    Cometi um erro ao dizer que o Thiago Carvalho saiu andando após ter feito a lambança, o que queria afirmar era que ele saiu “trotando”, em vez de correr para tentar salvar o gol que seria culpa dele.

    Para ver o lance clique em https://www.youtube.com/watch?v=XBYFFhECYIU e posicione em 1:16min

  • Alves disse:

    Segunda feira o mais querido anuncia mais um patrocinador e durante a semana anuncia a primeira contratação para a série B.

    Sandro volta. uma boa noticia. principalmente depois das pixotadas da defesa.
    Saudações alvinegras.

  • César de São Paulo disse:

    Tinha um setorista do Ceará falando num tal de Zé Mário, que jogar como volante, lateral esquerdo e meia esquerda. Esse jogador é ex Internacional, Juventude, Sport e Náutico, e vinha pro Ceará com o aval do Lisca. Ele esteve nesses times, mais nunca se firmou devido deficiência técnica. Agora o Ceará vai trazer ele só pra agradar alguém.

    Jogador já treina em Porangabuçu e foi indicação da dupla Lisca/Pastana.
    WC

  • Deveríamos tentar,pelo menos uma vez, uma formação com mobilidade, sem perder a capacidade de marcação. Quando Sandro estiver em forma, eu escalaria Éverson,Cametá,Sandro,Charles e Fernandinho.MEU QUARTETO no meio seria Ricardo Conceição, Richardson,Zezinho e Serginho. Na frente, Amado e Rafael Costa. Acho que teríamos um time rápido,ágil,chegando primeiro nas jogadas, pela flexibilidade desses jogadores,consequentemente, fazendo menos faltas e com boa saída de bola. O futebol moderno não joga mais,em nenhum lugar do mundo,com dois brucutus de volante. principalmente, com 2 elementos que não sabem o que fazer com a bola, marcam mal e quando estão com ela, nada de produtivo acontece, principalmente , João Marcos.

  • Mainha disse:

    Dois técnicos em crescimento no futebol paulista: Leo Conde e Fernando Diniz. Só Otonel que quer parabenizar o grande futebol do Ceará. Tenha santa paciência. SA

  • Alves disse:

    A torcida pediu para o Lisca tirar o Assisinho alegando que o ‘prata de casa’ já tinha recebido chances demais e que estava acabado para o futebol.

    Lisca não tirou e o Assisinho e o jogador acabou virou Messisinho.

    Agora a torcida pede para tirar um volante, eu concordo com a torcida, mas será que o Lisca vai atender a torcida quando sabe que na zaga só temos o Charles e mais ninguém?

    Não gosto de queimar treinador que tem história bonita no futebol como tem o Lisca, mas a imprensa daqui não tem critérios, quer ver é novidade.

    Ontem Lisca foi muito elogiado pela imprensa pernambucana em um programa esportivo de TV.

    Ano passado a imprensa cearense queimou cruelmente o Dado Cavalcante jogando a torcida contra o profissional. Alguns cronistas apontavam como defeito a exdrúxula desculpa de ser um treinador jovem com falta de esperiência. Esqueceram toda história bonita do jovem, mas muito experiênte e vitorioso treinador Dado Cavalcante que acabou sendo demitido prematuramente do Vozão.

    Dado foi para o Paissndú, lá ele não venceu as tres primeiras partidas da série B, mas teve o apoio da imprensa e começou a vencer logo em cima do Vozão na quarta partida. Fez uma bela campanha na série B pelo papão da Curuzú. Ainda está lá.

    Nunca engoli o Silas que chegou para substituir Dado Cavalcante, porque sempre o considerei um treinador sem história. Sem concistência. Sem resultados, uma segunda via do Sérgio soares.

    Silas não sabe montar um time. É treinador de time feito. Quando perdemos alguns jogadores para o mercado e outros por contusdão (Messisinho) Silas se perdeu todo.

    A demora em achar o treinador certo para o ano passado quase foi faltal.
    Até que o Lisca chegar e obrar milagre.

    A diretoria está certa em mante-lo no time.
    Se perder a classificação na copa do Nordeste antes da final e não vencer o estadual fica dificil dele continuar, embora ache eu que deva continuar.

    Ele prórpio pode pedir para sair.
    Mas confio que seremos vitoriosos em pelo menos uma dessas competiçõres. Ou nas duas competições copa do Nordeste e estadual.

    Saudações alvinegras.

  • OMAN disse:

    Dificuldade para encontrar bom treinador?! Sergio Soares é um e tem outro lá no PICI . Aliás, até hoje não entendi como esse cabra aceitou vir treinar a buchada. Deu um nó no LIsca no jogo passado, sem três jogadores importantes na meia. Mudou a forma de jogar três vezes durante aquele jogo. O animador de torcida só tem uma maneira de jogar o campeonato inteiro (cruzamento de bola na área e chutão) e quando pensa em mudar alguma coisa deixa claro que não tem alternativas treinadas , porque o time fica perdido em campo. Cada um correndo pra onde quer. Mas se o presidente não entende de futebol nem ouve (também) a torcida (nem a respeita), fica difícil. E é porque ia implantar uma tal de ouvidoria no CSC (kkkkkkkkkkkkkk). Deve ter colocado dois ouvidos moucos por lá.

  • Vitor Nobre disse:

    Concordo com os que estão já preocupados com a formação do time pro que mais nos importa,que é a série B,pelo que estamos jogando,nosso futuro imediato não nos credencia a nada,quanto ao jovem Zé Mário,formado nas categorias de base do inter,se ficar teremos feito ótimo negócio,muito promissor jogador,jogou a copa Audi e foi muito bem contra grandes,redta saber da condição clínica do mesmo,pois teve problema de quadril.

  • Vitor Nobre disse:

    Convoco os amigos aqui do blog a dedicarem a atenção,pelo menos uns 15 minutos,ao ” futebol”do João Marcos,é na verdade um mero espectador do jogo em campo,privilegiado por sinal,pois não paga ingresso,não desarma porque não tem pernas,não sai pro jogo pelos mesmos motivos,na verdade vive hoje de um passado glorioso,mante-lo em campo é penalizar,é comprometer a produção do time,há outras maneiras de lhe ser grato pelo que fez,não o mantendo em campo.

  • Alves disse:

    O fato de um jogador ter passado por vários clubes não é motivo para desconfiança.

    Rafael Costa e Bill passaram por vários clubes.
    A gente tem que julgar é o futebol que o jogador apresentar em campo.

    Com o Marinho ano passado foi uma secação geral, diziam que era um jogador sem recursos técnicos. Apenas esforçados. Uma cegueira total do torcedor.

    Na semana passada vários torcedores aqui do blog pediram a cabeça do Messisinho.
    Mes passado era o Tiago Cametá. Agora esqueceram o Cametá e viraram contra o Messisinho porque é prata de casa.

    Vamos ter paciência gente, vi o comentário do Lisca sobre os dois jogadores que chegaram. Foram ótimas as referências feitas pelo Lisca em relação aos dois.
    Vamos torcer a favor deles?
    Saudações alvinegras.

  • Paulo Victor disse:

    Quais jogadores que chegaram? Não estou ciente ainda. Qual posição deles?

  • Antônio disse:

    O futebol que o vozao está jogando é feio e sem alternativas e dependemos normalmente por jogadas individuais. Agora pedir Biancuchi no meio é não acompanhar aos jogos.

  • carlos disse:

    DADOS PESSOAIS
    COLABORE
    D
    NOME
    José Mário de Bona
    DATA DE NASCIMENTO
    1992-02-20(24 ANOS)
    PAÍS DE NASCIMENTO
    Brasil Brasil
    NACIONALIDADE
    Brasil Brasil
    NATURALIDADE
    Medianeira (PR)
    INTERNACIONALIZAÇÕES
    PÉ PREFERENCIAL
    Canhoto
    ALTURA
    175 cm
    PESO
    70 kg
    POSIÇÃO
    Meia (Volante) / Defensor (Lateral Esquerdo)
    SITUAÇÃO
    Em atividade
    AGENTE
    Tadeu Oliveira
    CLUBE ATUAL
    Sem Clube

  • carlos disse:

    MAINHA,concordo com você são os dois melhores um na serie A1 e outro na A2, acontece que o Fernando Diniz apesar de ser um treinador emergente é muito agitado e quase sempre os arbitros estão excluindo ele do jogo e agora arbitro cumpre suspensão. Com relação a leitura de jogo eles tem quase as mesmas caracteristicas, o Léo Condé é mais tranquilo durante as partidas, ele foi vice no mineiro do ano passado, com a Caldense e fez uma boa campanha no sampaio aonde assumiu o lugar do Lisca doido, e ele teve a sua principal peça de ataque que se transferiu para o Vitória da Bahia.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *