Assisinho comemora seu gol que deu a vitória ao Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Assisinho comemora o gol que deu a vitória ao Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Primeiro lugar do grupo, terceira melhor campanha da competição e vaga confirmada para as oitavas de finais da Copa do Nordeste 2016. Esse foi o saldo positivo que o resultado final da partida deu ao Vozão, mas em termos de futebol dentro de campo propriamente dito, a atuação do time não agradou.

Tendo praticamente toda a supremacia da partida, pelo que a partida estava propondo, pois o adversário apenas se defendia na tentativa de garantir um empate, confesso que esperava bem mais do Vozão, diria que, no mínimo, a mesma vontade demonstrada no jogo anterior, mas isso não aconteceu.

Tirando a vitória, a conquista da vaga e o bonito gol de Assisinho, o que se viu na partida não foi nada bom, principalmente no que se diz respeito a produção do time em campo, que voltou a deixar a desejar. Venceu, mas não jogou bem, e o pior, voltou a apresentar aquele futebol sonolento e sem mostrar desejo pela vitória, e isso é o que me preocupa para a sequência da competição.

Para não dizer que não falei das flores, vou destacar a boa atuação de Assisinho, e que a verdade seja dita, dentro do padrão Assisinho, tem mostrado evolução nesses dois últimos jogos e com isso acabou sendo premiado com dois bonitos gols.

Agora é aguardar para saber quem será próximo adversário, que sairá entre Salgueiro, CRB, Santa Cruz e Fortaleza, em sorteio a ser realizado nesta quinta-feira (24/03), na sede da CBF.

Confira o gol da partida.

[youtube]https://youtu.be/X8To2xRkP1k[/youtube]

Clique aqui e confira a ficha técnica do jogo.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles