Assisinho marcou o gol do Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Assisinho marcou o gol do Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Parecia replay da última partida, o Vozão dominou a maior parte da partida, teve mais posse de bola, criou várias oportunidades de gols mas não conseguiu vencer, esbarrando novamente em um adversário que mais uma vez mostrou ao Vozão como se deve jogar um clássico-rei.

Quando se tem mais posse e bola, maior domínio, maior numero de chances de gols criadas durante o jogo e você não consegue transformar isso em vitória, é sinal que algo está errado, e quando isso é fato frequente nas partidas, torna-se preocupante, e mostra que algo precisa ser feito urgentemente antes que a casa caia.

O empate com sabor de derrota deixou o Vozão em situação complicadíssima na competição, e agora, além de ter que vencer o Uniclinic, terá que torcer por resultados negativos dos Guaranis e assim poder passar as semifinais. Ou seja, ficou nas mãos de outros.

E o pior, além da queda, o clube poderá levar um coice, pois se não conseguir a classificação para as semifinais, consequentemente, ficara fora do Nordestão do ano que vem, o que geraria um prejuízo sem tamanho, em todos os aspetos, ao clube.

Infelizmente, a cada partida disputada, os fatos tem mostrado que o elenco formado para a temporada parece ser composto de jogadores sem culhões e frouxos. E mesmo conseguindo piorar o que já é ruim, Lisca não pode ser considerado como o principal culpado, pois, na verdade, o culpado maior por isso tudo é a Diretoria, que precisa, e tem que ser cobrada, pois foi ela a responsável por trazer para o elenco uma casta de jogadores frios, sem fibra, que não mostram um pingo de desejo por vitória e que se mostram incapazes de reverter uma situação adversa.

Por conta disso, corremos o risco de jogar fora todo um primeiro semestre que poderia ser melhor usado no sentido de preparar o elenco para a principal competição da temporada, no caso a Série B.

Que abram o olho, pois, quem tanto procura, um dia acha.

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/ynweZqdtp2c[/youtube]

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida:

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles