Blog do Vozão

Ceará 1×1 Fortaleza – Nas mãos de outros

472 78
Assisinho marcou o gol do Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Assisinho marcou o gol do Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Parecia replay da última partida, o Vozão dominou a maior parte da partida, teve mais posse de bola, criou várias oportunidades de gols mas não conseguiu vencer, esbarrando novamente em um adversário que mais uma vez mostrou ao Vozão como se deve jogar um clássico-rei.

Quando se tem mais posse e bola, maior domínio, maior numero de chances de gols criadas durante o jogo e você não consegue transformar isso em vitória, é sinal que algo está errado, e quando isso é fato frequente nas partidas, torna-se preocupante, e mostra que algo precisa ser feito urgentemente antes que a casa caia.

O empate com sabor de derrota deixou o Vozão em situação complicadíssima na competição, e agora, além de ter que vencer o Uniclinic, terá que torcer por resultados negativos dos Guaranis e assim poder passar as semifinais. Ou seja, ficou nas mãos de outros.

E o pior, além da queda, o clube poderá levar um coice, pois se não conseguir a classificação para as semifinais, consequentemente, ficara fora do Nordestão do ano que vem, o que geraria um prejuízo sem tamanho, em todos os aspetos, ao clube.

Infelizmente, a cada partida disputada, os fatos tem mostrado que o elenco formado para a temporada parece ser composto de jogadores sem culhões e frouxos. E mesmo conseguindo piorar o que já é ruim, Lisca não pode ser considerado como o principal culpado, pois, na verdade, o culpado maior por isso tudo é a Diretoria, que precisa, e tem que ser cobrada, pois foi ela a responsável por trazer para o elenco uma casta de jogadores frios, sem fibra, que não mostram um pingo de desejo por vitória e que se mostram incapazes de reverter uma situação adversa.

Por conta disso, corremos o risco de jogar fora todo um primeiro semestre que poderia ser melhor usado no sentido de preparar o elenco para a principal competição da temporada, no caso a Série B.

Que abram o olho, pois, quem tanto procura, um dia acha.

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/ynweZqdtp2c[/youtube]

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida:

Avante Vozão!

78 Comentários

  • Paulo Victor disse:

    Situação complicadíssima? A verdade é que já estamos fora da Copa do Nordeste proximo ano, o fortaleza vai abrir as pernas pro Guarany é obvio.

  • Paulo Victor disse:

    É mais facil acreditar em tentar ganhar a copa do nordeste esse ano para garantir vaga no proximo, do que acreditar que o Ceará irá ter sorte para ir a final do manjadinho, ainda mais dependendo do Fortaleza. É a oportunidade que eles tem pra F@$/#@ a gente e tirar chacota.

  • Rodrigo Alvinegro disse:

    Por que foi pênalti no Éverton e não no Richardson em um
    Lance idêntico? Falta de critério da arbitragem.

  • Faoly disse:

    Olha, a coisa está séria viu! Não conseguir ganhar do timinho é dose! Procura-se uma zaga, completa!! o Baraca, continua o Baraka, aquele! O meio campo continua tonto, as peças não se encacham! O Bil é menos um. O Siloé……..rrsrsrs. O treinador mais perdido que cego num tiroteio. todo treinador dá um nó cego nele! O retrato de 2015 se aproxima!

  • Carlos nacelio disse:

    A diretoria é a culpada, pois contrata jogadores ruins e um técnico incompetente. Que ponto chegou seu Robson de Castro, em um campeonato fraquíssimo deste, ter que torcer por outros clubes para não ficar fora e mais ter ainda que ganhar da filial do rival.

  • jose de lima disse:

    Quem sou eu, que pouco sei de futebol para criticar esquema tático? Mas é fato que o Lisca exauriu, não conseguiu dar cara ao time, apesar de achar que o elenco não é ruim. Penso que o manjadinho já se foi, as consequencias virão em 2017 q

  • jose de lima disse:

    Continuando, tá na hora de pensar na série B, traz logo um treinador com esse perfil, acho que o Sergio Soares caia muito bem nesse time.

  • Luiz carlos marciel disse:

    Com esse presidente é uma utopia acredita q ele tem competencia de forma um bom time não é de hoje q ele tem feito pessimas contrataçoes e pior é as avaliaçoes do elenco q ele formou é de dar pena to muito triste com esse ROBSON DE CASTRO.

  • VOZAO disse:

    falei antes aki entrar com o t.caralho e fernandim ex jogador é entrar com menos dois horriveis

  • Bosco disse:

    1) Se no campeonato estadual considerado o mais fraco da década o Vozão não consegue sequer ficar entre os quatro primeiros é porque alguma coisa piorou EM RELAÇÃO AO ANO PASSADO.

    2) Lisca, Pastana e a diretoria (os tres) tem responsabilidade nisso sim porque coletivamente avaliaram contrataram e escalaram esses jogadores.

    3) Inicio do primeiro tempo o adversário fica com dez jogadores em campo e o VOZÃO CONTINUA COM TRES VOLANTES em vez de mudar, ir para cima e definir a vitóiria e matar o jogo!

    4) Mesmo depois de ceder o empate Lisca ainda demorou para tirar um dos volantes, mas quando mudou olha as peças que entraram eram desqualificadas! Siloé entra tendo Caio Cezar no banco.

    5) Não há mais quem possa sustentar Lisca e Pastana no clube.

    6) Vamos boicotar o jogo contra o Santa Cruz no Castelão gente.

    7) Vamos boicotar os jogos do restante do estadual.

    8) Os jogadores não têm culpa de serem ruins, a culpa é de quem os trouxe (pastana e diretoria).

    9) Os jogadores não têm culpa do time ser mau escalado pelo Lisca, sem opções de jogadas. Até parece o time do SS que só joga de um jeito.

    10) Fora diretoria, Fora Lisca, Fora Pastana.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Newton disse:

    Time sem garra, sem brio, jogadores sem ânimo, time totalmente previsível, treinador frouxo. Entra com três volantes e sem nenhum meia…..aí é de lascar o eixo das abcissas….Tua cota já deu Lisca…

  • Bosco disse:

    Esse ano é ano de série C.

    Como diz o Weiber:
    “De tanto a diretoria empurrar o time para a série C um dia ela CONSEGUIRÁ empurrá o clube para lá para ficar um tempão como o rival.

    O Pastana colocou o ABC lá na série C e esse ano colocará o Ceará.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Diego Costa disse:

    Lisca tem sua parcela de culpa, não acredito com o esquema com Bill e RC juntos, pra mim o Alex Amado deveria ser titular no lugar do Bill. To até cansado de falar isso já, a teimosia do Lisca vai custar caro para o Ceará e para ele mesmo… De fato o elenco não melhorou do ano passado pra agora, tanto que a diretoria já foi atras de reforços pois do contrário a serie B será um desastre. Agora é torcer pra termos sorte de chegar as semifinais. E o bi do NE parece um sonho apenas.

  • paulocastro disse:

    Como o Lisca não ter culpa Weber. Time sem padrão tático. Sem alternativas. Entregador de camisa de uma nota só. Jogada pelas laterais com s para dar suporte às subidas (Assis e Richardson). Absurdo jogar com 2 homens de área e tres volantes. Time sem criação. Os repórteres sequer fazem perguntas acerca da realidade tática, limitam-se a falar sobre o próximo jogo. nas entrevistas Mais uma vez o treinador do time adversário amarrou o nosso time e o Lisca sem saber o que fazer táticamente. Diretoria culpada sim, pela falta de planejamento. Veja que temos apenas um lateral esquerdo, isto porque o Sanches é muito verde e jamais foi lateral esquerdo pois não sabe desarmar. Uma pena pois o prejuízo por voce mencionado vai refletir diretamente no desempenho financeiro. Sem receita sem time. Lamentavel. O que faz esse Pastana? E onosso Diretor de Futebol? Vamos botar gente competente. Adeus campeonato cearense. Adeus copa do nordeste. Triste e o que é pior não se ouve um grito da Diretoria contra essa má vontade dos jogadores. Uma pena. Uma humilhação.

    Onde foi que escrevi que Lisca não tinha culpa?
    WC

  • Tchau vozão…tchau Lisca…cearense agora só no ano que vem…já acertei a primeira previsão, pau no manjadinho…olhando pelo lado bom, ano que vem não teremos Nordestão e poderemos nos concentrar para tirar o tri do nosso maior rival…grande merda…a propósito, este foi o quinto ou sexto pênalti causado da mesma forma por essa ruindade do Cametá?

  • MANOEL disse:

    Nação Alvinegra,

    Ceará “contrata” meia Felipe do Atlético Paranaense, contrata Não recebe de graça que é só o que esse Robinson sabe fazer, enquanto isso Cleberson e Fernando Neto estão ai dando sopa. Vai te L….. RC incompetente. E o pode piorar se ficarmos fora das semi do Cearense e com o elenco mais caro diga-se de passagem. Abs.

  • carlos disse:

    Eu acho que agora o vozão está nas mãos do UNICLINIC, se não estou enganado com a derrota do Maranguape para o guaraju o time da precabura já estaria classificado, e outra o Lisca repetiu o que fez no Nautico ano passado perdeu a classificação para o Salgueiro, deixando o time timbú fora da copa do Nordeste, mais ainda há um fio de esperança.

  • Victor Salles disse:

    Quando disse que o Lisca é apenas um motivador, não estava enganado, é fraco. Agora o que esperar de um elenco que até a pouco tempo não servia para a série C, vide Cametá, Charles, Fernandinho, Siloé, Assisinho, Everson…

    É o que essa diretoria fez, apequenou o clube, então não pode reclamar. Aliás, podem ter certeza, que essa gestão será pior que a do Leitão no último ano, Cearense e Nordestão ano que vem, já era…

    Agora é rezar para não cair para a Czona.

    SA.

  • carlos disse:

    WC, se você quiser naturalmente que você não faz parte da diretoria, mais a título de curiosidade o Milton Cruz foi demitido do São Paulo eu acho ele um grande estrategista, e não é muito caro.

  • Bosco disse:

    VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!
    PODE ISSO ALBERTO T?

    Todos me conhecem e já sabem que não sou de descompor nenhum cartola, jogador ou cronista esportivo.

    Mas não renuncio ao meu direito de fazer MINHAS CRÍTICAS.
    Sejam elas no sentido de construir o clube
    Sejam elas no sentido de mostrar erros da diretoria, gerência de futebol e da comissão técnica.

    Evito criticar jogadores VOVOZÃO 10.
    SEJA COM PALAVRAS SEJA COM NOTAS.
    Prefiro incentivar eles. Já que eles não tem culpa de terem sido contratados.

    Hoje é um daqueles momentos WEIBER CASTRO que você deve fazer o possivel esforço para liberar NOSSOS COMENTÁRIOS o mais rápido possivel ajudando no debate, no desabafo em razão desse incômodo de ficarmos fora de uma final de campeonato e fora da copa do Nordeste.

    Isso nos leva ao descrédito nessa diretoria que ano passado dirigia que ano passado dirigia o nosso departamento de futebol e galgada a presidência como prêmio pelas humilhações do ano passado procura nos humilhar com a sua incompetência, inesperiência e com a sua falta de visão de planejamento estratégico no departamento de futebol do clube.

    Os que falharam ano passado nos leva a mais essa humilhação nacional.

    O mais engraçado é que o departamento de futebol que quase rebaixou o clube para a série C ano passado foi galgado a presidência do clube como prêmio. PODE ISSO ALBERTO T?

    Será que querem acabar com o clube?
    Falta de dinheiro não é. O clube recebeu um adiamtamento de tres milhões do EI.
    O que falta é arrojo na diretoria.

    Para mim não há desculpa da diretoria.
    Toda competição que o Ceará estiver temos a obrigação de ir a final.
    PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATAR DE COMPETIÇÕES ESTADUAIS POIS ESTAMOS A ANOS LUZES NA FRENTE DE TODOS OS OUTROS QUE DISPUTAM. SEJA EM TORCIDA SEJA EM ORÇAMENTO.

    Vergonha! Vergonha! Vergonha!
    Fomos superados por Uniclinic e os dois pobres Guaranis!
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • César de São Paulo disse:

    O maior culpado é o Lisca, pois ele além de não consegui dá um padrão pro time ainda escala errado, sempre com improvisações. O Lisca está sacrificando tanto o Bill como o Rafael Costa, pois é inaceitável um time jogar com três volantes e três atacantes. O empate eu coloco na conta do Cametá, pois ele foi de maneira toda atabalhoada pro lance, em um lance na lateral da área. Agora o gol que o Richardson perdeu foi de lascar também, pois ele tinha o Rafael Costa sozinho, era passar a bola que o Rafael Costa faria o gol. A incompetência dessa diretoria é ernome, pois todos os anos ela comete os mesmo erros. A diretoria falava que esse ano ia contratar jogador escolhido a dedo, mais ficou só na conversa como sempre. Agora a diretoria vai ter que botar a mão no bolso, pois com certeza vão querer dá um incentivo financeiro pro Maranguape. Nada que acontece no Ceará serve de lição pra essa diretoria, pois o campeonato Brasileiro está chegando e com esse elenco e essa diretoria miserável, esse ano a gente não escapar do rebaixamento.

  • Beto disse:

    Primeiro: Quero ver agora os sabichões que desdenham do “manjadinho”, taí o que vocês queriam. Digo isso porque nós mesmos não valorizamos o estadual, não por achar irrelevante e sim porque nos achamos superiores e que não devíamos nos rebaixar para jogar esse “manjadinho”, e o reflexo disso é no campo, o Ceará não tem alma, garra, vontade de vencer, enquanto que o time da 3ª sempre se mata e leva na raça. Temos que exigir é que sejamos campeões e não desdenhar do campeonato.

    Segundo: Robinson e agora também o Haroldo, não mostram capacidade para gerir uma equipe de futebol, a impressão que tenho é que são ingênuos e se deixam enganar por empresários, Pastana e técnicos que indicam seus afilhados. Não acredito que seja falta de dinheiro, é falta de competência mesmo.

    Só atualizando as páginas esperando que surja a notícia da queda do Lisca, pra mim já deu. Não é o único culpado, mas tem grande parcela e como é mais fácil trocar 1 técnico que uma diretoria ou um plantel…tchau e boa sorte.

    SA!

  • Paulo Victor disse:

    É fácil enxegar o óbvio. A culpa não é apenas do Lisca, a diretoria tem sua parcela maior de culpa. Ano passado touxeram o Lisca, ele foi o salvador do Ceará? Claro que não, a força de vontade dos jogadores foi o que prevaleceu e fez diferença nas vitórias que livrou o time do rebaixamento, porem, não era um bom futebol apresentado. Esse ano ficamos com uma base e as contratações que vinheram não foram melhores e muito menos a altura dos que permaneceram. Ou seja, regredimos em qualidade técnica. Não sei como que o club se encontra financiamente esse ano, para termos regredido grotescamente de nivel técnico nas contratações. O planejamento era trazer jogador sem histórico de lesões, mas acabaram caindo em contradições. Contrataram um tal de NEM volante, estava sem club se tratando de uma contusão no menisco e ruptura dos ligamento do joelho… indicação do PASTANA…palhaçada…

  • otoniel disse:

    O nosso time jogou melhor,apenas a bola nao quiz entrar,faltou competencia aos nossos atacantes,e eles estão com mais felicidades.Não é hora de procurar culpados e sim de apoiar o nosso clube.Ha bons jogadores no nosso elenco é preciso muita calma e bom senso.Temos varias competiçoes que ainda vamos disputar,copa brasil,serie B,e atualmente estamos indo bem na copa nordeste.VAMOS ACREDITAR.Uma vez Ceara sempre Ceara.

  • Antonio disse:

    Já que não se pode demitir todo elenco, então que se vá embora o Lisca, afinal ele que conduz essa ruindade de time. Que penalty ridículo cometido pelo Cametá, todos veem que o Ceará está mal escalado e não tem alternativas de jogo.

  • carlos disse:

    É claro que a diretoria tem sua parcela de culpa, tanto é verdade que já está contratando, o tempo ainda é útil vocês tem dúvida? que o Antonio Carlos é um zagueiro melhor do que os que estão aí?vocês tem dúvida com relação ao Felipe que jogou muito bem no Atletico?

  • Toin do Zé Walter disse:

    VERGONHA!!!!!!!
    Dei uma corujada nas redes sociais e o sentimento é esse: Vergonha.
    Aliás, o pior deles. O torcedor se envergonhar de seu próprio time.
    A revolta tá grande, mais é importante “muita calma nessa hora” e “todo cuidado é pouco”.
    Mas vc tem razão, Cara Weiber.
    O maior culpado são os diretores.
    A montagem do elenco, depois do DESASTRE da série B 2015, foi horrorosa. A permanência do Lisca nem tanto, porém, como o trabalho dele não surtiu efeito, era para ter sido demitido nos vestiários depois da derrota no 1º clássico.
    Prá gente ter uma idéia de como os caras não entendem de futebol, basta a gente se tocar que 7 titulares são remanescente do desastre do ano passado. Aí fica difícil.
    Eu precisaria de uma resposta de alguém da diretoria ou do departamento de futebol:
    Quem de vcs, achou que uma defesa formada por dois laterais (Cametá e Fernandinho) e zagueiros (Sandro, Charles e Tiago) iriam dar resultados positivos? Vou nem falar do Salazar.
    Nem da grande contratação Regis Potiguar, que a torcida não permitiu.
    Sabe de uma coisa. Vcs não entendem nada de futebol. São péssimos. Horrorosos.
    Se reciclem. Façam cursos, estudem.
    E parem de fazer a torcida do Vozão passar vergonha., bando de incompetentes.

  • Alves disse:

    QUEM DEVE SAIR!

    Listão com dispensas deve contar com os segunites nomes:

    1) O presidente do Ceará, ROBINSON DE CASTRO.

    2) O diretor de futebol, que eu não sei o nome.

    3) O gerente de futebol, PASTANA, que rebaixou o ABC de Natal.

    4) E pelo menos DEZ JOGADORES.

    Saudações alvinegras.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Discordo de você, Weiber! Quando diz que os jogadores não tem C…. ões ou que são frouxos.

    Na verdade quem não tem isso é o Sr. LISCA. Esse senhor ainda não entendeu que em matéria de Clássico Ceará X Fortaleza a torcida de um lado e do outro não aceita empate ou derrota até mesmo em campeonato de cuspe à distância.

    Os caras vão o jogo achando que é um jogo como outro qualquer e não é, não. É sangue. É raça. É uma rivalidade que já dura quase um século.

    Já que ele é um motivador porque que ele assim não age e faz os jogadores comer grama, se preciso, como os coloridos fazem.

    Pra eles, todo jogo contra a gente é o jogo da vida deles. É uma final de Copa do Mundo entre França e Inglaterra.

    E nós??? Nós ficamos naquela pasmaceira. Naquelas jogadas infrutíferas do Cametá. Nos cruzamentos pra lá de fuleiros do Fernandinho. Nos chutões do Charles e só.

    Temos dois homens de área pra lá de eficientes pra que se a bola só chega quadrada ou rifada???

    Cadê a nossa qualidade no meio de campo??? Ficar dependendo que seu Baraka ou seu João Marco ponha os nossos atacantes na cara do gol, é ruim, hem????

    E esse argentino fajuto??? Pra mim é um argentino do Paraguai. Só engana.

    Agora estamos nas mãos de Deus (e dos imundos), que desgraça, hem???

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Corrigindo: para o jogo…

    Corrigindo 2: comerem grama

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Assisti o jogo pela TV e vi que o vozão jogou melhor que o Fortaleza serie C, poderíamos ter ganhado se o “Messi do nordeste” Richardson não fosse tão fominha e so porque fez um gol no Maranguape ja se acha o tal. Jogamos melhor mas o FOR-C tinha dois jogadores que fizeram a diferença: Cametá e Baraca. Pelo amor de Deus esses caras vão continuar jogando pelo Ceará????? Esse Camet´já deu provas de que não sabe o fundamental de um lateral que é cruzamento e marcação. O Baraca é outro doido, sem falar naquela pixotada do Serginho no ultimo minuto botando a bola lá na praça do ferreira, parecia que foi por que queria mesmo. Tem alguma coisa rolando de podre no vozão.

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    O For-C vai abrir pro Guarany e o vozão vai cair fora do estadual. Por isso eu torci para que o vozão empatasse com o Vitoria da conquista pra retirar logo essa carniça da copa do nordeste.

  • César de São Paulo disse:

    Pra fazer uma média com o torcedor, é já essa diretoria demite o Lisca. Se o Robinson demite o Lisca torcedor, vamos fazer pressão pra demite também esse tal de Pastana. No Ceará tem alguns jogadores bons, agora estão sendo queimados pelo o péssimo esquema de jogo do Lisca. Serginho e o Ricardo Conceição serem reservas desse time, é a prova que o Lisca não entende nada de futebol. O Bill ser escalado de ponta direita, é pra lascar também.

  • Alencar disse:

    Faz muito tempo que não posto aqui. Porque simplesmente existe uma adoração generalizada pelo péssimo João Marcos. Ninguém ver, mas o Lisca insiste em três volantes porque deixar esse cidadão que acabei de citar com apenas outro ajudando na marcação seria ainda pior. E porque não o tira do time? Como se todos o Endeusam? Continuem endeusando quem nem marca, nem sabe sair jogando, que continuaremos Assim!.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, semana péssima em tudo. Pra começar, na quarta feira nós demos de mão beijada ao Fortaleza mais de R$ 1 milhão, ou seja, nós pagamos duas folhas deles ao vencermos o Vitória da Conquista. Foi de uma ingenuidade impressionante! Isso se chama falta de comando, falta de um presidente que tenha ódio ao Fortaleza. Na minha opinião, a primeira característica de um presidente do Ceará tem de ser: ter ódio ao Fortaleza, ou seja, se tiver chance de matar a carniça, não titubear e matar. Não se iludam, o Jorge Mota tem ódio ao Ceará e sempre que possível ele quer acabar de vez com a gente. Bom, isso passou. Continuando a semana, ontem teríamos que vencer a carniça, mas, mesmo com um homem a mais, não soubemos vencer. Não adianta ficar chorando o leite derramado. Em termos de manjadinho, só há uma coisa a fazer: é oferecer R$ 10 mil a cada jogador do Maranguape para eles não deixarem o Guarany de Sobral vencê-los aqui no PV e nós ganharmos do Uniclinic. Não vejo nada de impossível, apesar de achar que o Guarany é melhor que o Maranguape e ser o favorito. Esqueçam a carniça, pois eles vão perder uma das duas partidas pro Guarani de Juazeiro, pois eles têm um presidente que odeia a gente e não são inocentes. Amigos, futebol, assim como política, infelizmente, não é lugar pra gente honesta, muito pelo contrário, é lugar pra gente esperta. Quantas vezes a torcida da carniça já quebrou cadeiras no castelão??? Muitas, que já perdi as contas. Qual a grande punição que eles pegaram??? Nenhuma grande, apenas 1 jogo aqui outros acolá. E conseguem efeito suspensivo e vão jogar contra Bahia no Castelão e depois pagam essa perda de mando de campo contra um Imperatriz desse da vida. Se passarem do Imperatriz, ainda podem pegar o Flamengo, e tome dinheiro no bolso. Amigos, fiquei decepcionado com nossa falta de comando, com nosso presidente, que demonstrou, pelo menos pra mim, que não odeia a carniça e que não quer vê-los embaixo de uma roda de trem, como eu quero e sempre quis. Essa nossa diretoria sabe muito é ganhar dinheiro, nisso eles são perfeitos. Já assinaram com o Esporte Interativo (R$ 5 milhões no bolso), vão embolsar a cota da Série B (mais R$ 5 milhões no bolso), têm o sócio torcedor, têm patrocínio da Ifood na Copa do Nordeste, têm a cota da Copa do Nordeste, têm outros patrocínios menores, ou seja, ganhar dinheiro é com eles mesmos. Agora, dentro de campo é o que nós estamos vendo. Tá parecendo até o Palmeiras. Sei que é um pouco de leviandade da minha parte, mas a pergunta é simples: PARA ONDE ESTÁ INDO O DINHEIRO??? É complicado, amigos, mas tem hora que dá vontade de desistir, mas o ódio que eu tenho à carniça não me deixa desistir! Ainda tenho esperança de eles se lascarem na Copa do Nordeste, de eles morrerem na Série C e de nós ainda sermos campeões deste manjadinho. O que está faltando à gente é um presidente de vergonha. Que saudade de um Franzé Morais, de um Eulino de Oliveira, de um Antônio Góes. Esses, sem dinheiro nenhum de patrocínio, de televisão, somente com o dinheiro deles mesmos e com ódio à carniça, transformaram nosso alvinegro no maior detentor de títulos do estado. Esses foram presidentes de vergonha na cara. Abraço a todos!!!

  • Ramon disse:

    Péssima partida do Ceará. Pela Folha de Pagamento que tem, o Ceará tinha obrigação de vencer todos os jogos deste campeonato fraco de goleada. O Bosco tem toda razão. Culpa exclusiva desta diretoria irresponsável que não sabe contratar há anos seguidos. O Lisca deixou o Ceará neste instante. Então, todos os nossos problemas terminaram? Claro que não. Nosso problema é essencialmente de elenco. Este elenco que permanece ai é fraco. É a cara desta diretoria e deste Pestana que tem como mérito na carreira ter afundado com o ABC, antes de ter vindo para cá ganhar dinheiro dos otários. Por que será que o Lisca armava o time com três volantes? Evidente que é porque não tinha nenhum meia de ligação que preste nesse time. De TODOS que este Pestana trouxe NENHUM serve. A única jogada do Ceará é pelas laterais e qualquer um enxerga isso. Fica fácil para os outros técnicos neutralizarem a ofensividade do time. Ontem, foi apenas mais um jogo que isso ocorreu. Tanto foi assim que com dez em campo o FortC é que parecia ter um a mais em campo. Necessitamos é demitir toda essa diretoria com este Pestana junto. E, depois contratar jogadores de qualidade e não refugos.

  • Carlos Bsb disse:

    Bom dia a todos.
    Já falaram do pênalti do Cametá (não é o primeiro que ele comete da mesma forma), do gol pedido pelo Richadson, das trapalhadas do técnico e da diretoria, da fragilidade doe alguns jogadores. Só reforçando, toda bola enfiada no meio da zaga é um perigo, pois os mesmo jogam em linha, sem cobertura. No primeiro tempo íamos levando um gol assim.
    Depende dos outros para chegar a uma semifinal de um campeonato onde os times têm pouco recursos técnicos e financeiros (sei amadores) é de lascar.
    E o ex presidente dizia que chegar à final era obrigação. Esqueceu de avisar para o vice e sucessor dele.
    É de lascar.

  • Diego Costa disse:

    Weiber, você já tem algum nome para assumir como treinador? Por mim trazia o Milton Cruz ou o Sergio Soares.

    Não tenho nenhum nome.
    WC

  • Carlos Bsb disse:

    Como alguém aí já falou. Agora vão demitir o técnico para dar satisfação à torcida: Demitiram, o Lisca caiu. E quem contrata mal, quem vai demitir?

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigos, o Lisca saiu. Agora, pelo amor de Deus, Sergio Soares jamais! Se ele chegar, não tenham dúvida: é o Bill de volante e o resto todo no ataque. Se for ele, estamos lascado!!!

  • Rumo a Série A disse:

    Não acho que o Ceará tenha um elenco fraco! O Ceará tem um bom elenco só que esse retranqueiro do Lisca jogava com o Lixo de 3 Volates e 3 Atacantes, você tem Bill e Rafael Costa, 2 atacantes de Muita qualidade Técnica e a Bola só Chegar quadrada não dar, o Lisca matou os 2 e jogar com João Marcos e Baraka não dar sem sequer 1 Meia de Criação o Serginho e Zezinho ou Bianchuchi ser reserva desses 2 não dar. Só espero que esse Presidente não venha com negócio de Sérgio Soares. O Cara só joga de Uma Forma, não tem Variação Tática, depois de um tempo ele perde o Comando do Grupo, o Time fica rachado, isso ficou provado no Ceará e no Bahia ano Passado. Isso só vai provar que essa diretoria não entendi de Futebol. Acho que o Marcelo Martellote seria um Bom nome.

  • VOZAO disse:

    lisca acaba de ser demitido espero que contratem um treinador obg xauuuuuuuuuuu

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    O Lisca caiu. Quem será o proximo adorado? Salvador da Patria?

  • Cavalcante disse:

    O Ceara esta jogando com a menos João Marcos, alem Gil e rafa juntos Errado esse péssimo zagueiro T.C ou pustema igual ao calazar…

  • Bfontenele disse:

    Caros, nem tanto ao céu nem tanto a terra. O Lisca? Covarde, frouxo, medroso, retranqueiro, graças a Deus foi demitido, aliás, péssimo treinador, um dos piores e mais teimosos que já vi, essa insistência com três volantes e mais quatro lá atrás, já que não deixava os laterais apoiarem, com o Charles jogando de meia armador, pelo amor de Deus.
    Vocês já sabem sobre a minha opinião em relação aos jogadores que ficaram no alvinegro depois da campanha ridícula do ano passado.
    Agora, do meio para frente o Vozão tem bons jogadores, eu duvido que, colocando um meio de campo com Conceição, Richardson, biancucchi, Serginho (Zezinho), acompanhados pelo Ninja e mais alguém lá na frente, esse time não engrene, tenho certeza disso.
    Toda a nossa defesa tem de ser trocada para a série B e Copa do Brasil, os goleiros ficam, sem problemas.
    Mandem, pelo amor de Deus, o Baraka embora, enganador, não marca ninguém, a não ser faltosamente, é capaz de entrar novo treinador e se encantar com tal figura.
    De resto, já que não podemos mandar o Presidente alvinegro embora, junto a sua curriola, é desejar saudações alvinegras para todos.

  • MATA MATA MATADOR disse:

    FOICE U LISCA!!!

    Grato pela sua colaboração GRANDE DOIDO mas os seus créditos já tinham expirado.

    Agora é trazer alguém do ramo que entenda bem de futebol e armação de jogadas e… milagre e vamos tentar recuperar o tempo perdido no manjadinho.

  • Flavio cruz disse:

    Eu gostaria de comentar três pontos: 1 – Ainda bem que mandaram o Lisca embora, antes tarde do nunca, por que ele jamais iria escalar o time de maneira correta. 2- Mande esse Baraka embora também. 3- Esse Cametá nunca me enganou é torcedor do Fec e sempre faz uma gracinha quando joga contra o Kural.

  • Paulo Victor disse:

    Marcelo Martelote ex- Santa Cruz ja está engatilhado caso Sergio Soares não rescinda com São Bernardo.

    Na minha opinião acho melhor o Martelotte.

  • Paulo Victor disse:

    Ta faltando mandar o PASTANA, esse cara não presta, Bahia e ABC tem pessimas lembranças dele. VAI TIMBORAAA PASTANAA…

  • Francisco disse:

    Estamos en la manos de Dios.

  • Victor Salles disse:

    O grande problema do Ceará se resume ao seu presidente e a diretoria que ele montou…

    Vcs vão ver, essa diretoria ainda trará o Lisca quando estiver na zona de rebaixamento da Série B, pq do jeito que vai a história vai se repetir mesmo…

    SA

  • Matheus disse:

    Martelotte ou SS estão na briga para ser o novo técnico do Ceará!!O que vc acha Weiber?

    Dois bons nomes, mas aposto emSergio Soares.
    WC

  • Domingos -Massapê disse:

    TIAGO CAMETÁ!! TANTO QUE EU ALERTEI AQUI NO BLOG QUE ESTE RAPAZINHO, QUE NUNCA JOGOU UMA PARTIDA QUE PRESTE CONTRA O FECAL, IRIA NOS COLOCAR NESTA SITUAÇÃO. O TIPO DE PENALTY QUE ELE FEZ, JÁ NÃO É O PRIMEIRO QUE ELE FAZ. VEIO PARA O CEARÁ POR DINHEIRO, FAZIA JURAS DE AMOR AO FECAL. CONTRA O PROPRIO FECAL NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ELE FALHA. E OLHA, O PREJUIZO QUE ELE PODE TER NOS CAUSADO. QUE ALÉM DE CORRERMOS SERIO RISCO DE FICAR DE FORA DA COPA DO BR E DO NORDESTE, AINDA VÊ O RIVAL SER BI. É FODA!!QUAL É MESMO A UTILIDADE DELE?? NÃO MARCA, NÃO APOIA, NÃO SABE CRUZAR. TOMARA QUE ESTE NOVO TÉCNICO COLOQUE ESTE LEPRENTO PRA FORA DO TIME. SA

  • F_Neto disse:

    Bom, como ja tinha comentado em outros post sou contra a troca de treinador, por mim tinha q colocar em campeonato limite de times q um treinador pode dirigir assim como é feito com os atletas, porem tenho repudio a time retranqueiro, por tanto achei interessante a demissão até o ponto que a não contratem alguém para demitir no meio da serie B, ao contrario de algumas opniões, gostaria da volta do Sergio Soares, pq pelo menos ja sei que não é retranqueiro e foi no comando dele , desde a queda pra Serie B, que jogamos um futebol bonito e produtivo e chegava a maioria dos jogos mesmo fora de casa sem medo e cotado até como favorito na Copa do Brasil daquele ano, no Bahia foi a mesma coisa, concordo que ele costuma “morrer na praia” mas uma hora pode cair o tabu, contudo prefiro perder no detalhe com um time fazendo gols e sendo forte em campo a empatar com um time retrancado e sem técnica. Acrescentando também que no curto espaço de tempo se vier treinador sem personalidade, vai simplesmente repetir a escalação do lisca, ai não adiantaria nada!

  • F_Neto disse:

    Bom, como ja tinha comentado em outros post sou contra a troca de treinador, por mim tinha q colocar em campeonato limite de times q um treinador pode dirigir assim como é feito com os atletas, porem tenho repudio a time retranqueiro, por tanto achei interessante a demissão até o ponto que a não contratem alguém para demitir no meio da serie B, ao contrario de algumas opniões, gostaria da volta do Sergio Soares, pq pelo menos ja sei que não é retranqueiro e foi no comando dele , desde a queda pra Serie B, que mais jogamos um futebol bonito e produtivo e chegava na maioria dos jogos mesmo fora de casa sem medo e cotado até como favorito na Copa do Brasil daquele ano, no Bahia foi a mesma coisa, concordo que ele costuma “morrer na praia” mas uma hora pode cair o tabu, contudo prefiro perder no detalhe com um time fazendo gols e sendo forte em campo a empatar com o time retrancado e sem técnica. Acrescentando também que no curto espaço de tempo se vier treinador sem personalidade, vai simplesmente repetir a escalação do lisca, ai não adiantaria nada!

  • F_Neto disse:

    Bom, sou contra a troca de treinador, por mim tinha q colocar em campeonato limite de times q um treinador pode dirigir assim como é feito com os atletas, porem tenho repudio a time retranqueiro, por tanto achei interessante a demissão até o ponto que a não contratem alguém para demitir no meio da serie B, ao contrario de algumas opniões, gostaria da volta do Sergio Soares, pq pelo menos ja sei que não é retranqueiro e foi no comando dele , desde a queda pra Serie B, que mais jogamos um futebol bonito e produtivo e chegava na maioria dos jogos mesmo fora de casa sem medo e cotado até como favorito na Copa do Brasil daquele ano, no Bahia foi a mesma coisa, concordo que ele costuma “morrer na praia” mas uma hora pode cair o tabu, contudo prefiro perder no detalhe com um time fazendo gols e sendo forte em campo a empatar com o time retrancado e sem técnica. Acrescentando também que no curto espaço de tempo se vier treinador sem personalidade, vai simplesmente repetir a escalação do lisca, ai não adiantaria nada!

  • Domingos -Massapê disse:

    Outra, a única luz no fim do túnel que ainda vejo, pois esperar do fecal ajuda, estaremos fritos(bem feito, deveria ter deixado o conquista ter empatado), AINDA É UMA MALA BRANCA PARA O MARANGUAPE, E NÃO TEM NEM O QUE PENSAR. ESTE INCENTIVO PARA O MARANGUAPE TEM PARTIR DE QUALQUER JEITO, CASO CONTRARIO O PREJUIZO SERÁ ENORME. O CEARÁ ANUNCIA 4 REFORÇOS, E NÃO CONTRATA UM LATERAL DIREITO PRA MANDAR ESTE LEPRENTO DO CAMETÁ IR EMBORA. É DOSE!!! SA

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, Os Comentarios e os MIMIMIMI, são os mesmos dos anos anteriores,
    que essa Diretoria não sabem montar elencos, acham que contratando refugos eles são espertos por não terem uma despesa em contratações , e ficam sempre na apostas que boa
    parte dos refugos darem liga, contratar jogadores baratos não quer dizer que tem que ser refugos, já perdemos contas de quantos refugos já foram contratados, já que os mesmos adoram contratarem sem custos, porque não contratam jogadores bons espalhados por esse
    Brasil de meu Deus jogando em times pequenos, sempre tem que serem de preferencia do Sudeste, nunca tive a menor duvida que os CULPADOS SEMPRE É ESSA DIRETORIA PIRULITO,
    QUE CONTRATAR OS JOGADORES e os TREINADORES, e os Mantém, hora SÃO OS DONOS.
    SÃO OS QUE MANDAM , e sempre só tomam alguma providência quando a VACA já foi para
    o Brejo, ex mais recente a saída do LISCA DOIDO, DEPOIS QUE LEVAMOS FUMO NO MANJADINHO e POR TABELA ESTAMOS FORA DA PROXIMA COPA DO NORDESTE, é que
    demitem o DOIDO, até entendo que o doido não tinha uma MEIA no Elenco , mais o seu grande erro foi ficar teimando em jogar com dois Volantes BRUCUTUS JM e BARAKA que alem
    de serem fracos na Marcação são péssimos na saída de BOLA , e olha que não faltou avisos
    por parte da torcida que com esse meio de campo não iríamos pra lugar Algum, dito e feito
    levamos fumos até no manjadinho, AGORA ESSE ANO VAI SER MAI UM DE TROCAR TROCAR DE TREINADOR, pois Treinador não é magico e com essa DEFESA e ESSE MEIO DE CAMPO
    A SOFRÉNCIA VAI SER GRANDE NOVAMENTE, a saída dessa Diretoria seria o ACESSO, mais
    pelas contratações anunciadas HOJE , vamos Brigar novamente para não sermos Rebaixados
    novamente da B, podem trazerem o melhor treinador do Mundo, mais ninguém consegue
    tapar o SOL COM PENEIRA, NO CASO DO CEARÁ PEREBAS, Antonio Carlos sem jogar, foi
    dispensado pelo FLU em Janeiro , depois teve um passagem rápida pelo Havai, esse NEM
    é OUTRO , o FELIPE VINHA TREINANDO A PARTE NO ATRETICO e MARIO DAS QAUNTAS ,
    a muito tempo que não jogar , a sua melhor passagem foi no Náutico em 2014, poxa
    tantos jogadores BONS em ATIVIDADE NO PAULISTÃO, MAIS OS CABRAS NÃO LARGAM ESSA
    MANIA VEI FEIA DE SÓ CONTRATREM REFUGOS, JOGADORES SEM TIME OU ESCANTEADOS,
    NOS SEUS CLUBS, QUEM QUISER QUE CONTINUEM SENDO ILUDIDOS , VÃO ENGANAREM
    O DIACHO , BANDO DE PIRULITEIROS, NÃO EU.

  • Enio Azevedo disse:

    Muitos aqui falavam desde o inicio que seria um grande erro manter a base fajuta que quase nos levou à vergonhosa terceira. Aí está o resultado, estamos quase mortos.

    Segundo o Alan Neto, a folha alvinegra gira em torno de 800 mil mensais, o dobro da, do Mião e mais de 10 vezes as folhas dos Guaranis e do Uniclinic. Isso só mostra a imensa incompetência da nossa diretoria. A mesma ineficiência aconteceu na B do ano passado, quando tínhamos uma das quatro maiores folhas. É a prova cabal de que a política de trazer refugos, inclusive e principalmente para a gerência de futebol, não funciona. Trazemos 20 para prestar um, sai muito mais caro, muito dinheiro saindo pelo ralo do desperdício. Com essa diretoria aí, estamos indubitavelmente na lista dos favoritos para cair para a C.

    O pior é que esta nova diretoria deu seguimento a esta política da diretoria anterior e não mudará, já teve várias oportunidades e não muda, ou seja, após o grande atestado de incompetência de trazer o Pastana, se ele for demitido (muito difícil de acontecer, esse cartucho não deverá ser queimado agora), a diretoria trará outro refugo pior ainda. Alguém duvida?

    Por fim, vale a pena lembrar que a Inês está com um pé na cova, mas ainda não morreu. Vamos arregaçar o bolso para cima do Maranguape. Eles vão correr fazendo inveja ao Usain Bolt. SA!

  • Bosco disse:

    O Lisca já saiu e quando vão sair o Robinson, o diretor de futebol e o gerente Pastana?

    O Pastana já rebaixou o ABC e agora quer nos rebaixar.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    O Robinson não entende de futebol.
    Pastana é um farofeiro.

    Depois da contratação do Silas Pereira aprendiz de treinador de futebol não duvido que ele faça uma contratação “retrois” errada.

    Coisa do tipo Sérgio Soares e PC Gusmão. Duas nulidades. NÃO queremos nenhum dos dois!

    O Fernando Graziani quer o retranquiro Chamuska.
    Porque ele não leva o Chamuska para o time dele?

    Ir na onda da imprensa colorida que só da pitaco para esculhambar.
    Foi o VLT que impôs o tal Geninho que ajudou a fundar ainda mais o time.

    É uma escolha que não pode falhar.
    Nosso futuro na série B vai depender dessa escolha.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Robinsom vem tentando empurrar o Vozão para série C e não consegue.

    Agora ele trouxe um expert em derrubar clube para a série C.
    Pastana!
    Será que esse ano Robinson conseguirá o seu intento junto com ajuda do inesperiente Haroldo?

    Ja nos tirou a copa do nordeste, copa do Brasil 2017, as finais do estadual desse ano.
    Só falta agora o rebaixamento para a série C.

    Eles conseguirão?
    Não percam os próximos capitulos a caminho da série C com Robinson de Castro, Haroldo e Pastana.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • alberto t disse:

    Parabéns BOSCO pela bela postagem e por se engajar de corpo e alma pelo bem está do vozão q a cada ano com esse pessoal aí vem caindo de degrau abaixo, ano passado só precisamos do milagre no final do ano, diferente dagora q já tamos rogando pelo tal milagre antes do meio do ano, é mole? postei no post anterior e falei q se a gente empatasse já era de bom tamanho pq nós estávamos abaixo deles lá em tudo, começando pelo treinador até o ponta esquerda e taí o resultado q falei, eles com 1 a menos o 2º tempo todo e quase ganham da gente; meu povo, quem criou, quem disse, quem inventou essa melada q time q se presa ñ pode demitir treinador logo nas primeiras rodadas em qualquer competição? isso ñ existe, demite até na 1ª partida, pq baseado nessa merda atrasada é q já estamos quase lascado, desmoralizado, humilhado e quase quebrado(q ñ custa muito isso acontecer pelo andar da carroagem), mas esse burros ou safados imcompetentes diretores ñ respeitam seus torcedores, ñ dão ouvido, ñ falam com torcedores e acham q somos lixos e q só acenam prá nós qdo é prá pedir grana, pedir prá encher estádios, pedir prá pagar em dias tudo q é plano prá eles encherem seus bolsos e nos humilhar, pois taí seus safados diretores, vocês ñ dão a mínima prá torcida e acham q ñ entedemos nada de futebol, então carreguem a cangalha e se virem prános devolver nosso clube pelo menos nas mesmas competições e jamais na situação dos outros q nem o nordestão disputam coisa q parece-me q vamos entrar nessa também; o vozão nas mãos do pau mandado R. de Castro q ñ manda nada, quem manda é esse irresponsável safado EL, todo mundo sabe disso; Lisca, toda torcida pedia há tempo sua cabeça, pq é ruim, burro, imcompetente e teimoso, ARLINDO MARACANÃ disse tudo, taí a realidade, Lisca nos F…….. nos mandando pro inferno e caiu fora, culpa em maior parte da nossa diretoria.

  • Enio Azevedo disse:

    O Sérgio Soares chegou no Ceará em outubro de 2013, pegou o time na parte de baixo da tabela e o deixou a um ponto do G4. Ano seguinte, conquistou o tetracampeonato cearense e o segundo lugar na Copa do Nordeste. Na série B, pelo menos não lutamos para não cair. Longe disso, lideramos por 7 rodadas, todos os adversários se reforçaram e nós não, ainda perdemos o Nikão, ainda hoje titular do Atlético/PR. Para mim, a culpa de não termos subido foi da diretoria, que achou que não precisava investir. Trouxeram o PC Gusmão e o time piorou.

    Foi para o Bahia, venceu o campeonato baiano e conquistou o segundo lugar na Copa do Nordeste. Deixou o fraco time do Bahia na série B em quinto lugar, com a mesma pontuação do quarto. Colocaram a culpa nele, mas o time piorou e terminou em nono, a 7 pontos do G4.

    Assumiu o São Bernardo, está num grupo todo embolado, dois pontos atrás do líder, empatado com a Ponte Preta e à frente do Palmeiras, ambos da série A.

    Fosse ele o treinador do Ceará, precisando ganhar, certamente não tiraria 2 atacantes (Assisinho e Bill), deixando 2 volantes em campo, com um jogador a mais.

    Embora eu seja fã dele, porque pensa grande como o Ceará, não acho que ele casaria bem com o time atual do Vozão, pois, sendo muito corajoso, destemido e ousado, precisaria de uma ótima defesa, o que não temos, embora no seu time, todos marquem. SA!

  • alberto t disse:

    Meu povo alvinegro, ñ tenho impressão não, eu tenho certeza q ñ somos piores em nada qto ao colorido do manguezal, apenas ñ temos treinador como eles têem; Lisca, já agradecemos demais pelo feito ano passado q apenas agitou a torcida mas o maior feito mesmo foi a ruindade do MACAÉ, pq um tinha 9 pontos acima da gente já na reta final ñ conseguiu segurar sua permanência, vamos agradacer o MACAÉ também; LISCA caiu fora mas o efeito se sua imcompetência e teimosia vai devastador é só esperar; ontem diante do fortaleza era pro Lisca ter limpado o cabelo, o fortaleza pediu prá perder, pois o primeiro tempo eles ficaram lá atrás e nada mais, daí o motivo de alguém falar q dominamos o jogo, é claro, se eles ñ saiam lá de trás, então a bola sempre ficava com o vozão e o q aconteceu, nada e qdo eles mesmo com 1 a menos saíram lá de trás só ñ ganharam o jogo pq Everson salvou umas 2 vezes; o vozão nas mãos de Lisca ñ existe em termo de futebol, olhem o esquema, o goleiro rola prá charles, esse pro JM ou Baraca e aí um deles recuam pro goleiro q faz mesmo, navamente bola prá trás e aí Charles ou os laterais dão chutões em direção aos atacantes(RC ou Bil) q nada acontece, pq nunva vi isso: 2 zagueiros ruin; 02 laterais q ñ sobem a mando do Lisca; e aí o pior, 02 brucutus(JM e Baraca) mais 1 volante de ponta direita e 3 atacantes feitos doidos perdido no meio da zaga, isso é time de futebol, isso é maneira de um de futebol jogar? agora só resta rezar pq tem um ditado muito popular q diz q um RAIO Ñ CAIO EM UM MESMO LUGAR, refiro-me ao milagre do ano passado, mas juro q vamos torcer ardosamente contra quem quer q seja, o primeiro já é na quarta contra o santa cruz e pau neles, espero, pq acho q o novo treinador já vai com novo modelo e com novas peças na próxima partida, vamos vozão.

  • MILTOM disse:

    CAROS ALVINEGROS, PODEM COMENTAREM A VONTADE, POR SINAL ESSES COMENTARIOS
    DE HOJE SÃO OS MESMOS DE ANOS ANTERIORES, ENQUANTO ESSE GRUPO QUE SE
    APOSSOU DO COMANDO DO CEAARÁ SPORTING, SEMPRE MONTANDO ELENCOS NA
    BASE DE REFUGOS DO 0800 , NÃO VAMOS ALUGAR NENHUM, NEM MANJADINHO CONSEGUEM GANHAREM MAIS, AI FICAM COBRANDO SÓCIO TORCEDOR, QUEM QUISER
    FIQUE SE ILUDINDO, e COM ESSES 04 JOGADORES ANUNCIADOS COMO REFORÇOS PARA
    A SERIE B, SE PREPAREM PARA MAIS UMA SERIE B, SOFRIDA , COMO FOI COMENTADO
    POR UM ALVINEGRO, NÃO DUVIDO NADA QUANDO A VACA ESTIVER MAIS UMA VEZ INDO
    PARA O BREJO CHAMEM NOVAMENTE O DOIDO, PARA NOS SALVAR.

  • MILTOM disse:

    CAROS ALVINEGROS, POSEM COMENTAREM A VONTADE, MAIS ENQUANTO ESSA DIRETORIA
    QUE A NOVE ANOS VIVEM EMPURRANDO PIRULITO NA TORCIDA, NÃO VAMOS A LUGAR
    NENHUM, AGORA DERAM ATÉ PARA FICAREM FORA DAS DISPUTAS DO MANJADINHO, QUEM
    QUISER VIVER ILUDUIDO QUE SE ILUDA, EU NÃO ACREDITO NESSA DIRETORIA FAZ É TEMPO.

  • César de São Paulo disse:

    Nada serve de lição pra essa diretoria. Pra tentar enrolar o torcedor mais uma vez, hoje eles apresentaram 4 jogadores, jogadores que estavam parados. O zagueiro António Carlos é um bom jogador, mais quando chega no Ceará desaprender a jogar. Esse Felipe é outro bom jogador, mais que estava encostado no Atlético-PR. O volume Nem teve uma boa passagem pelo o Figueirense, mais também estava encostado no Figueirense, e ninguém sabe de quanto tempo vai precisar pra entrar em forma. Agora esse tal de Zé Mário, é uma aposta das mais arriscadas, pois sempre foi dispensado por deficiência técnica. O Ceará tem que trazer um técnico de respeito, pois se vim um técnico meia boca, vai aceitar qualquer jogador que o Rodrigo Pastana queira trazer. A verdade é essa, nessa diretoria do Ceará não tem uma pessoa que entenda de futebol.

  • César de São Paulo disse:

    Na mensagem anterior eu escrevi o volume Nem, mais o certo é o volante Nem.

  • Bosco disse:

    Marcelote foi demitido do Santa Cruz pelo péssimo estadual e péssimacopa do Nordeste.

    Sérgio Soares não ganhou nada no vozão, teve um trabalho sempre contestado no Bahia.

    Mas se for para esculhambar e descer para a série C então traz o mesmo o Chamusca e acaba logo com tudo Pastana!

    Quando eu digo que o Robinson de Castro, Haroldo e Pastana não entendem nada de futebol e são tres inconsequentes, querem mesmo é a série C ninguém acredita.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Concordo com o Alberto T.

    O nosso adversário estava pedindo para peder.
    O Vozão vencendo o jogo.
    Eles todo aberto em busca do empate.
    O Vozão perto de aumentar o placar.

    E o Lisca em vez de tirar um volante, colocar mais um meia ir para cima e matar o jogo de vez resolve encolher o time na defesa até levar o gol.

    Quando leva o gol resolve tirar um volante.
    Entregou o jogo pela incapacidade de raciocinar rápido na leitura do jogo.
    Pela incapacidade de reconhecer seus próprios erros claros. Pela falta de bom senso. Todo clube joga hoje com volantes, mas volantes que tem um bom passe, que saibam sair para o jogo como se fossem atacantes.

    Não é o caso de volantes superados como JM e Baraka. Nenhum dos dois marcam bem como fazia o Michel. E o pior é que não armam. Recuam ou isolam.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Que tal o filho do Adilson Batista Robinson?

    Acho que o mais querido devia pensar em treiandor com muita calma, critério, sem correria.
    O critério não devia ser o mais barato.
    Não devia trazer ninguém que já passou por aqui.

    Não conheço nenhum que tenha repetido o bom desempenho.

    Sérgio Soares só joga de um jeito.
    Expõe muito o time.
    Se se for naqueles dias que o time não faz gols leva muitos gols.

    Treinadores já sabem o jeito dele jogar.
    Até o Silas venceu SS duas vezes na copa do Nordeste.

    PC Gusmão é teimoso, mau carater. Só vem com multa alta para se manter no cargo mesmo estando sem conseguir agradar. Marca jogador. Traz e faz panelinhas.
    Não deu certo nas vezes que voltou.

    Podia estudar a possibilidade do filho do Adilson Batista que não se deu bem no Fluminense, mas fez um ótimo trabalho no Ixport.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Bosco, só por curiosidade,quem é esse FILHO do ADILSON Batista?
    WC

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Sinceramente, não me espanto com a nossa situação atual, estava escrito nas estrelas, o Robinson tem o mesmo dna do Eleitão, podemos até considerá-los bons administradores, mas no quesito formação de time são sofríveis.
    O nível de contratações continua o mesmo, desastroso.
    O “time” para mudança de treinador continua o mesmo, primeiro deixa o barco afundar e depois sai atrás de um milagre.
    O planejamento é o mesmo, a formação da equipe durante as competições, de novo esperando um milagre.
    Nessas alturas do campeonato já era para estarmos com o time formado, fazendo apenas reajustes pontuais, e o que se vê é essa bagunça, sem plantel confiável e ainda em busca de um treinador.
    Agora pergunto: vamos ficar espantados se se repetir o sufoco do ano passado?

    Saudações alvinegras!

  • César de São Paulo disse:

    Mesmo o Ceará não tendo um bom elenco, mais tem alguns jogadores que poderia ter uma nova chance. Colocava essa formação Éverson, Robertinho, Charles, Sandro e Fernandinho; Richardson, Ricardo Conceição, Serginho e Zezinho; Assisinho, Bill ou Rafael Costa. Pode até ser pior que o time que vem jogando, mais é uma formação que tem mais qualidades.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Alguém, pelo amor de Deus, tem que avisar ao novo técnico que for treinar o CEARÁ que quando formos jogar novamente contra essa carniça tricolorida que deixe esse NEFASTO Cametá de fora do time. Não é pra levar nem no banco.

    Por que???

    Eu explico. Toda vez que esse inseto joga contra o CFortaleza ele arranja um jeitinho de ajudar os pestes.

    No jogo do ano passado em que o Tabu caiu ele levou um corte seco do cabeça de Picapau Maranhão lá na lateral da área e que ocasionou o gol da vitória das bibas coloridas.

    No jogo da final, o lençol que o pobre do João Marcos levou do Daniel Sobralense, também foi culpa dele que não deu o devido combate e o JM veio todo atabalhoado para tentar matar o lance e foi o que se viu.

    Agora no jogo de domingo passado ele foi todo doido pra cima do EVERTON e cometeu, parece que de propósito, o penal que nos tirou a vitória.`

    É ou não é, muita coincidência???? ou é ruindade mesmo???

  • carlos disse:

    também não é assim agora todo mundo não serve o que foi feito, não vale nada pelo que sabemos ficou na retórica as ações do Evandro Leitão, não valem mais nada quando o ceará tava devendo até o zé da bodega, e ele chegou e assumiu agora eu vou pagar tudo mas de forma escalonada e responsavel e pagou, depois quando todo mundo defendia que o ceará tivesse o minimo de estrutura ele comprou um CT. e agora o RC que não tem ainda um ano de mandato, já está no fio da navalha? precisamos ser menos radical.

  • carlos disse:

    Em tempo WC, acho que o Bosco se equivocou, ele quis dizer o filho do Nelsinho Batista, que é Eduardo Batista, demitido do Fluminense.

  • Paulo Castro disse:

    Puxa SS de novo? Por que não trazemos um técnico novo, estudioso e que dê equilíbrio ao time
    Ser ofensivo é interessante mas não necessáriamente um time vencedor. Entre o martelotti e o SS. sou mais o primeiro que subiu a Santa ano passado com um time de nível técnico questionável.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *