Blog do Vozão

Ressaca pós clássico-rei

1564 39
Zagueiro Antonio Carlos é dos novos contratados (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Zagueiro Antonio Carlos é dos novos contratados (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O dia após o clássico-rei do último domingo (27/03), foi agitado em Porangabuçu, com demissão de treinador, anuncio de contratações de jogadores e expectativas para saber quem irá comandar o Vozão daqui pra frente.

Lisca fora

Como costumo dizer, disputar um clássico-rei é como você entrar em um túnel e não enxergar o seu final, e para conseguir atravessá-lo e encontrar a saída será preciso passar por cima de vários obstáculos, e, se conseguir superá-los, encontrar a luz, se não, ficará na escuridão.

Como Lisca não conseguiu superar esses obstáculos, acabou ficando em trevas e perdendo o emprego. Me arriscaria até a dizer que o treinador cavou sua própria demissão ao preferir morrer abraçado com suas convicções.

Apesar de tudo, acho que Lisca merece todo respeito da parte do torcedor do Vozão. Pelo menos o meu ele terá.

Contratações

Visando qualificar o elenco para o restante da temporada a diretoria anunciou a contratação de quatro jogadores, o zagueiro Antônio Carlos, o meia Felipe, o volante Nem e o volante/lateral esquerdo Zé Mário.

Antônio Carlos é aquele mesmo que já atuou por grandes times do futebol brasileiro, entre eles Fluminense, Botafogo e São Paulo. Seu último clube foi o Avaí, onde teve uma passagem rápida. Jogador assinou contrato até novembro de 2016. (Ficha técnica)

Felipe é um jogador que o Vozão tenta trazê-lo faz tempo, inclusive foi especulado no início da temporada, mas só agora sua vinda pode ser concretizada. Em pesquisas feitas pelo blog, foi constatado que Felipe ainda não atuou na temporada. Atleta vem por empréstimo junto ao Atlético-PR, com vinculo até o final da temporada. (Ficha técnica)

O volante Nem chega por empréstimo junto ao Figueirense, e é outro que também não atuou nenhuma partida em 2016, sendo que sua última partida disputada aconteceu no final de março do ano passado, ainda quando defendia o ABC, que por sinal, nessa época tinha Rodrigo Pastana como gerente de futebol. Durante esse tempo em que não atuou o jogador tratava de uma cirurgia no joelho. (Ficha técnica)

Zé Mário é cria do Internacional, esteve no ABC ano passado, no mesmo período em que Rodrigo Pastana também esteve por lá (mais um coincidência né?), é outro que também passou boa parte do ano passado tratando de uma cirurgia, só que no quadril. Zé Mário fez sua última partida em agosto do ano passado e chega por empréstimo até o final da temporada. (Ficha técnica)

Em tempo, os novos contratados não poderão atuar pelo estadual, haja vista o prazo para inscrição de jogadores ter encerrado.

Novo treinador

Apesar de já ter um nome engatilhado, a diretoria tenta acertar alguns detalhes para poder anunciar o nome do novo técnico que irá comandar o time no restante da temporada. O nome de Sergio Soares é o mais forte para assumir o cargo. Até onde o blog apurou, o nome do novo treinador deverá ser anunciado no mais tardar na segunda-feira, dia 04 de abril. Enquanto isso o time será comandado por Cristian Souza, treinador do sub-20.

É o que temos para o momento.

Avante Vozão!

39 Comentários

  • MANOEL disse:

    Nação Alvinegra,

    Aguentar as contratações do Pastana é de lascar, quanto mais com estes dois Zé Mario e Nem, este filho de uma que ronca e fuça só pode tá brincando com a nossa imensa torcida.

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, Caro Weiber e Alvinegors,
    Pergunta que não quer calar , porque a Diretoria
    Aceita essas indicações desse tal de Pastana, esse
    Nem operado de Menisculo um Ano Parado,
    Eu Zé Mário quase um Ano Parado também por
    Conta de Ciruvuar, que Diacho ê Isso , se fossem
    grandes Jogadores até aue podia ser compreensível mais esse tipo de jogadores o
    Mercado tem de Sobra, sinceramente da até
    para se desconfiar

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, apesar de ser contra o Sergio Soares, se for ele mesmo o treinador, temos de apoiar. Mas o nosso problema são os jogadores, nosso time não tem nenhuma condição de disputar a Série B com chance de acesso. Não gostei da contratação do Antônio Carlos. Li no site do Avaí que a torcida não aguentava mais ele. Ultimamente vem jogando ruim por onde passa. Preferiria o Diego Ivo, pois acho que formaria novamente uma boa dupla com o Sandro. A contratação desses 4 jogadores demonstra a falta de capacidade da nossa diretoria. Jogadores de graça. Repito a pergunta: PARA ONDE ESTÁ INDO O DINHEIRO??? Nunca vi uma diretoria para saber ganhar tanto dinheiro. Ano passado ganhou muito dinheiro e deu no que deu, quase caíamos. Este ano já ganhou muito dinheiro também. Sabem ganhar tanto dinheiro, que até pra carniça ela sabe como fazer pra carniça ganhar dinheiro. Vimos isso na última rodada do nordestão. Agora, pra saber gastar, aí é complicado. Iria atrás do Rodrigo Mancha, que está sem chance no Sport. É só ler os comentários da torcida do Sport sobre ele. O problema é que ele não é um jogador “grátis”. Volto a perguntar: PARA ONDE ESTÁ INDO O DINHEIRO??? Abraço a todos!

  • Diego Costa disse:

    Martelotte seria uma boa caso o Sergio Soares não venha, pois o mesmo conhece bem a Série B e o Santa Cruz, nosso adversário no mata-mata mas se fosse pra ele ajudar no mata-mata seria bom ele desembarcar hoje em Porangabussu logo. O Sergio Soares jogava com um volante marcador de ofício somente(um herói) então é certeza de um futebol mais ofensivo, para quem estava insatisfeito com a retranca do Lisca, o retorno do Sérgio Soares é um sonho. Pra mim vindo um dos dois estarei satisfeito.

  • MANOEL disse:

    Caros Alvinegros,

    Também gostaria de saber pra onde tá indo o dinheiro que o Ceará tem ganho nestes últimos tempos, precisamos perguntar ao Sr, Robinson de Castro que contratações são estas do sr. Pastana, pois muito desse dinheiro é do sócio torcedor. Por favor caro WEIBER, vamos fazer um abaixo-assinado para sabermos qual a real razão dessas contratações sem pé nem cabeça. Abs.

  • Antonio disse:

    Eu imagino que o Robson de Castro só conseguirá seu grande objetivo quando formos rebaixados para terceirona, pois ao trazer tantos jogadores encostados, vindo de lesão, não teremos salvação, meu Deus.

  • Paulo Ayrton disse:

    Dos quatro aí só boto fé no Felipe e Antônio. O restante mais por conta da fase atual que vem de recuperação de lesão, por sinal o RC falou que o critério principal era o histórico de lesões para contratar! E esses aí são exceção ou desespero para calar a boca da torcida com essa sequência negativa? Porque o planejamento só é visto no âmbito administrativo, mas é dentro de campo ? Não existe planejamento? É indicação desse gerente enchendo os bolsos com empresários e nosso time sendo prejudicado! Temos que avançar mais nesse quesito! Fora de campo está tudo de vento em poupa depois da era Evandro! Mas o futebol que é bom, principalmente contratação é de um amadorismo extremo.

  • Bfontenele disse:

    Caros, como tem colegas alvinegros perguntando onde está o dinheiro que entra em Porangabuçu, resolvi voltar atrás em uma promessa feita e vou novamente falar da pior desgraça que pode acontecer em uma agremiação esportiva, em uma empresa, em um governo, aonde quer que seja que tenham muitas pessoas envolvidas, que é a falta de transparência.
    Vários colegas me confidenciaram que, por mais amor que possam ter pelo alvinegro mais famoso do Brasil, jamais colocariam o seu dinheiro em um local onde não pudessem verificar se realmente ele está sendo usado para os fins que foram previamente estabelecidos, inclusive, a mesma coisa falada por colegas torcedores do rival, então, esse é um mal que assola nossa Nação, nosso Estado, nosso time preferido e por aí vai.
    Não vou me delongar mais nesse assunto. Agora, acho que o vozão tem jogadores bons o suficiente para fazer uma onzena que dê para chegar às finais do Nordestão e se o rival cochilar e resolver ganhar as duas partidas que faltam com um dos Guaranis e, claro, supondo que o CSC passe por Uniclinic, ninguém nos tira essa taça do manjadinho, o que faltava era um profissional gabaritado à beira do gramado que entenda de táticas e que coloque os melhores para jogar, só isso.
    Saudações alvinegras para todos.

  • MANOEL disse:

    Caros Alvinegros,

    Precisamos urgente cobrar desse nosso Presidente mais transparência nessas contratações, pois essa de contratar jogador com mais ou menos 01 ano parado deu no que deu ano passado, só sofrimento. Vamos cobrar melhores contratações caros alvinegros. Acho que o Ênio poderia alavancar essa idéia. Abs

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Bfontenele, minha esperança pro manjadinho é o Maranguape pelo menos empatar com o Guarany-Sobral. Se depender da carniça, esqueça, pois os dirigentes deles não são tão inocentes como os nossos. Estamos sem comando, amigo! Me lembro bem do Dr. Eulino, que de tanto ódio da carniça, não pronunciava o nome desse time. Falava que era o time que tinha o nome da capital do estado do Ceará. Nossa atual diretoria faz o contrário: quando tem chance de matar a carniça, não mata e dá de mão beijada uma classificação para as quartas do Nordestão. Tá difícil conviver com essa diretoria, que há muito tempo enche os bolsos de dinheiro e pra ganhar um manjadinho é um Deus nos acuda. Abraço Alvinegro!

  • Paulo Victor disse:

    É complicado, esse SAFADO do PASTANA sabia que o NEM havia sofrido uma lesão quando estava no ABC e ainda contrata o cara, Zé Mario é outro que bem de confusão séria. Pode ser que eles estejam recuperados, mas o risco de não dar certo é grande. Tantos jogadores bons no campeonato Paulista fazendo uma baita temporada e esse OTARIO do PASTANA faz essas burradas. INDIGUINADOO

  • antonio dos santos disse:

    agora o time vai. a culpa era toda do SI–É. A voz do povo é voz de deus. viva o roni.

    e o richar…. falou que seu forte não era fazer gol. já virou fominha. não deu a bola para o ninja. lá se foi o gol da vitória.

  • Magnata disse:

    Gostei da contratação do Antônio Carlos. Estando em forma, tem tudo pra ser titular. Curiosidade, é zagueiro que faz gols quando vai ao ataque.

    Sobre o Nem, não o conheço. Aliás, não conheço os demais. Só sei de uma coisa. Ninguém fica um ano parado por conta de cirurgia no menisco. Ele operou o menisco sim, mas o que o deixou parado até hoje foi rompimento dos ligamentos cruzados do joelho, coisa bem mais séria.

    Enfim, Ceará na mesma de sempre. Contratando muita gente, sem lá muito critério a não ser um: buscar quem tá parado há meses ou mesmo um ano

  • VOZAO disse:

    eita jogador bichado de novo esse time que vai ganhar tudo? esse ano, nem pensar

  • Ramon disse:

    Concordo com o Weiber sobre o respeito que devemos dispensar ao Lisca, sobretudo, por seu trabalho desempenhado no ano passado quando fora pedra fundamental em nosso não descenso para série C, inclusive, tive a oportunidade de prestar tal homenagem pessoalmente a ele na Noite das Personalidades Esportivas, do jornalista Sérgio Ponte, no final do ano passado. Quanto a estas contratações, seguem o padrão 0800 de há muito adotado por esta diretoria que segue não sabendo contratar: independente do currículo pretérito, são jogadores refugos de outras clubes que nem sequer estavam em atividade. Para o nosso bem, aguardo que eu esteja redondamente enganado, mas a verdade é que são apostas e mais apostas. Nada mais do que isto. Não sei como ainda se prestigia um tal de Pestana que só errou até agora em suas indicações. Cadê o substituto de Ricardinho? Quem é o nosso craque atual? Qual o jogador do elenco que pode desequilibrar? Simplesmente, não existe. O nosso rival, com muito menos recursos, conseguiu montar um time razoável e regular. Nós não. O nome desse fenômeno é incompetência. Aliás, quem me acompanha aqui sabe que permaneço numa ponte entre Natal e Fortaleza há vários anos. Se há uma coisa que os torcedores do ABC de Natal querem esquecer, é do ano passado desastroso e de todos os jogadores que compuseram aquele elenco por demais perdedor. Sabem quem montou àquele “timaço”? Este mesmo que está indicando alguns jogadores para o vozão que fizeram parte daquela tragédia pela qual passou o ABC no ano passado. Esperar o quê?

  • Domingos -Massapê disse:

    Volto a dizer: FORA CAMETÁ!! CONTRATEM UM LATERAL DIREITO E MANDE ESTE LEPRENTO EMBORA. PRA MIM, O MAIOR CULPADO PELO EMPATE NO CLÁSSICO. E VOU DIZER DE NOVO: OU A DIRETORIA ABRE O COFRE E MANDA DINHEIRO PRA MARANGUAPE OU O PREJUÍZO SERÁ ENORME E SOFRIDO, POIS AINDA VEREMOS O FECAL SER BI. COMO O JOGO É NO MESMO HORÁRIO, SERIA MUITO MAIS INTERESSANTE PARTE DA NOSSA TORCIDA IR PRA MARANGUAPE DÁ UMA FORCINHA PRO TIME DA CASA. POR Q SE NÃO GANHAR DO UNICLINIC VAI GANHAR DE QUEM! SA

  • César de São Paulo disse:

    Dois reforços e duas apostas. O António Carlos e o Felipe são bons jogadores, mais que vão precisar de um tempo pra entrar em forma. O Nem teve uma boa passagem pelo o Figueirense, mais é um jogador que estava encostado no Figueirense. Agora o Zé Mário é uma aposta das mais arriscadas, pois além de vim de uma contusão complicada, também nunca aprovou por onde passou. Bem que o Robinson disse, que nesse ano as contratações ia passar por uma rigorosa avaliação antes das contratações.

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, colocar culpa no pastano
    é fácil, hora o mesmo é apenas um funcionario
    até a sua forma de trabalho é igual ao anterior
    sempre buscando contratar jogadores refugos
    na Base do 0800 não intetessando nem se os
    Mesmos vem parados até um ano sem jogar
    Que diga o Nem , Eron e muitos outros o Propio
    Robson declarou que não Iriam contratar jogadores com perfil de contusões é mais uma vez
    o que estamos vendo são promessas jogadas ao
    Vento pra mim sem nem um crédito o seu Robson
    continuar o mesmo purulteiro de sempre e o tal
    de pastano apenas cumpro ordens , contratar
    Jogadores sem custo e todos sabemos que o Barato no final só gera prejuízo e termina saindo
    bastante Caro levando as finanças do vozao
    Para o Ralo que diga ficar fora da copa do nordeste mais essa Diretoria vive dessa Artimanha acerta num refugo para vender por
    um bom dinheiro , e ficarem sempre no chororou
    que não tem dinheiro sobrando a mitos Anos
    que adotam dessa estratégia só enganar os
    Bobalhões por mim já tinha caído fora faz tempo
    mais como tem o conselho nas mãos se mantém
    No poder acorda conselho Mortadela

  • Luiz carlos marciel disse:

    ta me tratando como palhaço como um verdadeiro otario, esse senhor Robson de castro é um tremendo imcompetente e mentiroso eu to fora!!!

  • Alvaro de Andrade disse:

    Falando em Campeonato Cearense, concordo com o Zé Alvinegro, nossa esperança é o Maranguape não perder para o Guarasol. Façamos uma campanha, aliás duas: primeiro uma mala branca com reforço financeiro aos jogadores do Maranguape para não perderam esse jogo e, segundo, façamos caravanas de torcedores alvinegros para assistir a este mesmo jogo em Horizonte e apoiamos a equipe de Maranguape. Afinal essa é a parte que cabe a nós torcedores apaixonados pelo mais querido…

  • alberto t disse:

    Pronto galera, a tempestade não passou, apenas deu uma calmada, os ventos pararam por enqto, entendo assim, pq com a saída do Lisca, a gente da uma paradinha no tempo e pq amanhã temos uma doideira partida e vamos lá, até amanha vamos tentar esquecer tudo e se ligar apenas no jogo, principalmente pq nosso interino pelo q parece já deu uma sacudida e fez como fez o TIRIRICA, pois pior com certeza não FICA, tenho certeza absoluta q o time vai ser diferente, pq só em fazer algumas mudanças e precisas já é um alerta ao restante dos jogadores, ele ensaiou um time e gostei sim, mesmo ainda continuando com Baraca, mas pelo menos já sacou JM e Bil q se fosse eu sacava também Baraca, mas olhem o time q ele mandou prá campo hoje durante um treino: Everson, Cametá, Charles, Fernandinho, Baraca, Richardson, Roni, Serginho, Assissinho e R.Costa; olhem o meu: Everson, Cameta, Charles e Carlão(ñ temos opoções, é tu mesmo), Fernandinho, Conceição(q aliás nem vi na relação do treinador), Richardson, Biancuti, Zezinho ou Roni, serginho e R.Costa, viram q coloquei 5 no meio campo, mas sem problema, isso ñ é retranca e ter posse de bola e chegar ao ataque no toque de bola e liberando os laterais alternadamente, qdo um for o outro fica, mas ñ fazer co0mo fazia isca, os laterais mal chegavam ao meio campo de tome chutões em direção da área, o treinador tinha q treinar e cobrar q os laterais fossem na verdade nas linhas de fundo e aí bola na área, ía ficar um buraco lá atrás, mas isso alguém do meio campo cobria sim, até pq teríamos cinco naquele espaço, era uma grande formação e com um grande domínio nosso no meio campo e quem ganha o meio, geralmente se sai melhor, amanhã vamos prá cima do santa seu INTERINO, OUÇA A VOZ DA TORCIDA Q VOCÊ SE DAR BEM.

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Amigos alvinegros.

    O “Manjadinho” foi para o espaço. Não tem problema. Nove em cada dez torcedores aqui do blog são contra ao Manjadinho. Por quê esse choro agora? Alguns pediram, até com insistência, para o VOZÃO ser representado por juvenis ou time reserva. Então não há porque lamentar.

    Por outro lado, creio que com relação ao jogo de domingo o treinador Dunga da seleção brasileira também tem a sua parcela de culpa, pois caso tivesse ouvido o Alberto T ricolor teria convocado o Cametá para a canarinha e ele não teria estado dentro de campo e certamente não cometeria aquele pênalti.

    O nosso objetivo é ganhármos o Nordestão e a Copa do Brasil e em seguida subirmos á série A.

    Ah, ia esquecendo, como dar azar os comentários do Bosco-Pé de Rádio!

    Saudações alvinegras para os verdadeiros.

  • Paulo Victor disse:

    É INADMISSÍVEL o Ceará depender de alguns resultados, e o pior ainda, fazer mala branca pro Maranguape ganhar do Guarany. Isso é humilhante, se eu fosse presidente do Ceará teria era vergonha disso, isso é incompetência. Times com folha salarial baixíssima e ainda pagam com maior dificuldade, e o Ceará se humilhar por um resultado favorável? Não adianta fazer varias propagandas de marketing para incentivar o sócio torcedor, pois os torcedores não são bestas. Nas oportunidades que o Ceará teve em montar um bom time com o dinheiro que ganhou da Copa do Brasil e Copa do Nordeste, Vendas de jogadores, dava para ter melhorado o elenco, mas infelizmente regredimos nas contratações.

    Quando o Sport ganhou a Copa do Nordeste, o time deles eram limitadissimo e ainda quase não passavam de fase e o time estava em crise. Depois da conquista contrataram jogadores bons e conseguiram o acesso. Vejam a alanvacada que o Sport deu, depois que subiu para serie A, socio torcedor aumentou muiiiito. Diretoria competente é assim, cumpre com o que diz.

  • César de São Paulo disse:

    Esse Rodrigo Pastana está se saindo pior que o Diego Cerri. Mais também temos que ver que ele é um empregado do Ceará, e que tem de cumprir as ordens do Robinson de Castro. Aquilo o Robinson de Castro deve exigir que o Rodrigo Pastana arrume jogador bom e que seja de graça.

  • Enio Azevedo disse:

    Falou tudo alvinegro Manoel. Como pode a diretoria contratar dois jogadores que estão há um ano parados? 0800, como disse o grande alvinegro BFontenele. Mas um 0800 falso, porque tem salário, quebra de contrato e outros custos para eles ficarem no “come e dorme”. Ou então… melhor calar. Infelizmente Manoel não adianta cobrar da diretoria melhores contrataçōes, a gente vive fazendo isso, mas ela é incompetente ou não quer.

    Os critérios nunca mudam: jogadores demitidos de seus clubes por deficiência técnica, que comem e dormem em algum clube doido para que apareça algum otário que os leve no 0800 mesmo, há um ano ou mais sem jogar, que não deram certo no Mião, indicados por empresários de “confiança”, serve inclusive jogador de basquete desengonçado para virar chacota até de time pequeno. Gerente de futebol que tenha rebaixado um time para a C e tenha sido demitido por isso também são muito bem-vindos, pois baratinhos que saem muito caros. SA!

  • Paulo disse:

    Olá weiber, gostaria de saber se durante a coletiva do RC alguém ( repórter) perguntou se ele tinha conhecimento ou sabia do risco de contratar jogadores com lesões tão sérias.

    Não, ninguém perguntou isso. Mas, creio que ele (RC) saiba o que estar fazendo.
    WC

  • Domingos -Massapê disse:

    Alô amigo weiber ou qualquer colega do blog!! Alguém pode me dizer como anda a situação do alex amado?? tem previsão de volta pra quando?? SA

    Deverá ir para a transição esta semana.
    WC

  • Bosco disse:

    O nosso objetivo MOREIRA é ir para a série C.
    Ficar lá até entrar um presidente que pense em formar times de futebol de vergonha.

    Contratam pela metade.
    Trouxeram bons atacantes, Bill e Rafael Costa e para reserva já tem o Caio Cezar que é prejudicado pelo Siloé. Para armar jogadas só tem volantes e ainda trazem mais volantes.
    E encostados.

    Pastana levou esses caras para o ABC e eles rebaixaram o ABC e agora trás para cá?
    Será que os volantes Felipe e Zé Mairo são melhores do que o Ricardson, Zezinho (encostado), Manoel Biancute (agora encostado) e Biteco (agora encostado) os que já estão aqui?

    A torcida não quer o time cheio de volantes. Por isso o Lisca caiu.
    Aí o Robinson só contrata volante!

    Será que esse mecado da bola só tem volantes?

    Acho que a torcida devia dá a resposta a diretoria mostrando a sua insatisfação não indo ao jogo contra o Santa Cruz e Uniclinic. Abandonando o estádio até o time fizer por onde conquistar a torcida.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    O DF do mais querido enlouqueceu!
    Onze Volantes!

    João Marcos, Ricardo Conceição, Biteco, Manoel Biancute, Richardson, Baraka, Zé Mario, Felipe, Nem, Carlão, Piauí, Jônnathan.

    E nem um lateral direito ou esquerdo.
    E nem um meia armador?
    Um zagueiro decadente que ninguém quer?

    E ainda vem mais seis volantes.

    Para que isso Robinson e Haroldo? Aprenderam a gostar de volantes com o Lisca?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Doze, tem o Zezinho.

  • Abílio disse:

    Com certeza, os critérios para contratações, no Alvinegro, é jogador encostado ou vindo de lesões. Assim, repete-se os mesmos erros de temporadas passadas. Errar é humano, mas repetir os mesmos erros é mais que burrice.

  • antonio dos santos disse:

    espero que esse Alberto T esteja certo e eu errado. mas acho que jogaram a copa do NE no lixo, com a dispensa do lisca. que fizessem isso depois.

    espero que não levem uma doidinha lá no arrudão.

  • Abílio disse:

    Com esse nivel de contratações, o Mais-Querido jamais subirá a Elite, pelo contrário, vai lutar para não ser rebaixado. Vai começar o sofrimento.

  • Abílio disse:

    Quem tá fazendo estas péssimas contrações? Certamente quem as fez é inimigo do Vazão e quer ve-LO Na terceirona.

  • Abílio disse:

    Amigo Moreira, contratações de jogadores vindo de cirurgias ou encostados não vão conduzir o Vozao a Elite. Com esse nível de contratações vamos lutar para não ser rebaixado.

  • Abílio disse:

    Há várias temporadas a diretoria do Alvinegro promete um camisa 10 de qualidade, mas, pasmem, traz jogadores encostado ou lesionados. Assim é demais e haja paciência da massa Alvinegra.

  • Abílio disse:

    O Bahia, assim como o Vozao, tbm tá na segundo na, mas observem o nível de contratações do time bahiano: Everton Ribeiro e Ernani brocador. Contratações desse nível levam o Bahia a sério candidato a Elite. Para subir a Elite o Vozao precisa fazer contratações desse nível, caso contrário, mais um ano na segundona.
    .

  • Abílio disse:

    Resta provado que contratações apenas pelo 0800, de graça não levam o clube a lugar nenhum, como estas que a diretoria alvinegra acaba de fazer. Se o objetivo do Vozao é a Elite, A diretoria tem que puchar pelo bolso e investir em boas contratações. Bom jogador custa caro, mas resolve. Um monte de bondes nada custa, mas nada resolve.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Eu acho que esse SC do nosso escudo quer dizer “SANTA CASA”. Não é possível que estes caras da diretoria do Ceará não tenham aprendido a lição do ano passado.

    Trazer jogadores “bichados” Rodados” e “Parados”???

    Naaaaaaaannnnn!!! Deve ter muita coisa errada aí. O negócio daqui pra frente vai ser reza, e muita.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *