Blog do Vozão

Ceará x Santa Cruz – Ao ataque

893 7
Ceará x Santa Cruz – Ao ataque (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Santa Cruz – Ao ataque (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

A partida vale vaga na semifinal do Nordestão, e se quiser chegar lá o Vozão não terá outra saída a não ser vencer o Santa Cruz. Uma vitória simples (1×0) já seria o suficiente, mas, como não tomar gol não tem sido o forte do time, é torcer para que o ataque esteja em um dia inspirado e seja o diferencial na partida.

A forma como aconteceu a derrota na partida de ida deixou o torcedor desconfiado novamente e com uma interrogação: Com qual atitude o time irá para a partida, a dos primeiros 45 minutos, quando o time mostrou vontade de vencer, ou a dos últimos 45, quando o time jogou sem vontade de vencer?

Para tentar repetir a atuação da primeira etapa da partida em Recife, o técnico Cristian de Souza deverá repetir a mesma equipe e, com certeza, cobrará de seus comandados mais vontade de vencer durante todo os 90 minutos e não se acomodar dentro de campo, se o placar estiver favorável durante a partida.

Everson; Cametá, Charles, Thiago Carvalho; Baraka; Richardson, Serginho, Roni e Assisinho; Rafael Costa. Esse deverá ser o time titular para a partida.

Além de buscar a classificação para a fase seguinte, o Vozão também defenderá uma invencibilidade de 15 partidas sem saber o que é derrota jogando em casa pela Copa do Nordeste.

Até aqui tudo tem sido na base da dificuldade, é por conta disso que espero um jogo dificílimo, onde a raça dento de campo poderá fazer a diferença. E para tentar fazer esse time jogar com raça, o torcedor alvinegro promete apoio do início ao fim, cantando, incentivando e passando energia positiva aos jogadores dentro de campo.

Portanto, ao ataque! Pois na arquibancada não faltará apoio, e que dentro de campo o time faça a sua parte.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá e Fernandinho;

Zagueiros: Charles, Thiago Carvalho, Sandro e Carlão

Volantes: Baraka, Richardson, João Marcos, Jhonnatan, Nem e Zé Mário;

Meias: Serginho, Zezinho, Felipe e Emanuel Biancucchi;

Atacantes: Rafael Costa, Assisinho, Roni, Bill e Siloé.

Avante Vozão!

7 Comentários

  • Rocha disse:

    Esta eh nossa ultima cartada do primeiro semestre, contando claro que o estadual ja foi pro brejo , so nos resta torcer para que o time jogue com raca e vontade

  • alberto t disse:

    Meu caro amigo Ênio Azevedo e demais amigos daqui, aqui é mesmo o lugar de nós alvinegros dar opiniões, trocar idéias, discutir os motivos certos ou errados de A a Z, contanto q respeite o pensamento de cada um, como também podemos discordar de cada um e é justamente o q vou fazer aqui, numa boa, pq entendo q nosso desejo é ver nosso glorioso cada dia melhor, então lá vou eu: ñ sou pago como também ñ sou advogado de Cametá, pq acho q tá também no mesmo nível do time q foi montado por essa diretoria safada(falo essa pq é a mesma de antes, mudou só o palhaço, mas o circo é o mesmo), mas hoje, quem seria melhor mesmo q Cametá, Buiú? Robertinho? todos já esqueceram o q Buiú ja prodiziu no ceará? Robertinho, 25 anos dispensado de um time q era de segunda e só veio prá cá pq ninguém, mas ninguém o quis? é isso mesmo q a turma quer como titular na LD, ñ é pq Cametá seja bom não gente, é pq os outros são piores e muito, são horríveis sim, acho q os srs tem memórias curtas mesmas; Ênio, permita discordar de você qto a Daniel Alves, esse DA ñ é aquele q pegou de 7?, é esse q vem com a atual seleção empatando ao trancos e barrancos? foi esse nesse jogo passado q o cara tava atrás dele uns 300 metros e ainda chegou na frente e fez o gol ou é outro q nunca vi jogar, D.Alves lá no barça ele na carona dos outros meus amigos, quase idêntico a Neymar, q qdo chega com a seleção por ñ render o esperado q pensam q ele é e aí começa a dar porrada, pegar cartão a três por quatro, fazer jogadas brutas e tudo mais, então, esse cara apenas pegam coragem de Messi e Cia amigos e q só ainda tá na seleção pq ñ existe mais laterais direito no Brasil, todos são do nível de Daniel Alves e Cametá, laterais q de 500 cruzamentos acerta um, podemos chamá-lo de lateral? acho q pouca gente viu Leandro Peixe, Jorginho e outros q me falta a memória jogarem como verdadeiros laterais direito; pois bem, vamos pro q interessa no momento, qual o problema do treinador ñ mudar novamente o time? ele mudou o time cresceu, então podia mudar de novo, ora bolas, se peças Xs ñ renderam, vamos procurar outras peças, como foi o caso do seu Roni, do seu Serginho, como foi o caso das substituições, eu mudaria novamente e metia um time prá cima do começo ao fim, quem tem o tiro dar num toco rapaz, já tamos na banguela mesmo, então continuava na banguela mas em cima dos caras, agora se ficar com essa putaria de medo ou com frescura q ñ vou mudar o time, olhe o q Lisca aprontou, nunca mudava, taí o presente q ele nos deu, fora de quase todas as competições de 2017, meu: Everson, Cametá, Charles e T.Carvalho(kkkkkkk isso é uma piada esses 2 portes velhos quebrados),( cadê o Conceição?), nada de brucutu, Jhonata(q foi enterrado de ponta direita), Richardson(o melhor do meio campo só o animador q ñ via), Biancutt, Zezinho, Serginho ou Assis e R.Costa. Uma observação, quem ñ estiver rendendo, tira na primeira de copa e tenta com outro qualquer, qual o problema? mas mesmo assim ainda acredito.

  • alberto t disse:

    Acho q amanhã vamos quebrar o tabu, sabes qual? o de decidir a segunda partida em casa, nesse tipo de disputa, nunca vi ou não me lembro q o vozão tenha levado a melhor nessa situação, ano passado foi o botafogo, outro dia foi um tal de salgueiro com Buiú ltda, outra vez foi o paraná c om o tal Zezinho, acho q sim e vai com uma ruma q não lembro, mas desta vez dar prá quebrar o tabu, alguém lembra desse detalhe ou da vez q fomos vitorioso nessas disputas? vamos q vamos vozão, tudo ou nada, prá cima deles.

  • Vovozão10 disse:

    Vou dar uma dica ao Vozão se quiser se classificar. O Sport concordou com minha tese e se deu bem, ganhou de 1 à 0 do CRB e passou as semi. Esse sim é o jogo para o Ceará entrar com 3, 4 volantes e não querer jogar, pois quanto menos gol sair na partida melhor para o Vozão e quanto mais gols sairem melhor para o Santa, que mesmo perdendo por 3 à 2 se classifica. Agora um simples 1 à 0 nós passamos. Portanto torço para que o Ceará não queira jogo, fique atrás preocupado em não levar gol. Pois tomando, com o time que está aí dificilmente faria 3 gols e no máximo 2 para levar a partida para as penalidades. Então esta pregado o aviso, saiu para o jogo vai tomar gols com certeza e ficar fora. Sem mais no momento fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • VOZAO disse:

    sera 2 x 0 vozaooooooooooooooooooooooo

  • César de São Paulo disse:

    Esses jogadores que vão entrar em campo amanhã, tem que terem consciência que essa Copa do Nordeste poderá ser a salvação do semestre, pois eles mesmos podem ter jogado fora a vaga na Copa do Nordeste do próximo ano. Essa formação que vai começar a partida amanhã, foi a mesma que fez um bom primeiro tempo contra o próprio Santa Cruz no jogo passado. O Santa Cruz vem com três desfalques importantes, a dupla de zaga e o Grafite. E partir pra cima desde do início do jogo, pois temos totais condições de vencer e passar de fase.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Só queria entender porque o Cristian, treinador da base, não leva os garotos nem no banco, com certeza deve conhecê-los bem, ou será que por isso mesmo não acredita no potencial dos meninos?
    Tudo que desejamos é que ele tenha aprendido a lição, não seja teimoso, e bote o time pra frente, afinal precisamos da vitória.
    No mais, só resta é rezar!

    Saudações alvinegras!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *