Blog do Vozão

Ceará 0x1 Santa Cruz – A cara da incompetência

239 70
Zezinho foi o retrato do time em campo: Sem sangue (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Zezinho foi o retrato do time em campo: Sem espirito de luta (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Em mais uma atuação bem ao estilo desse time formado por jogadores frouxos e sem raça, o Vozão foi derrotado dentro de casa, coisa que não acontecia a bastante tempo, e acabou sendo eliminado do Campeonato do Nordeste, colhendo o seu primeiro fruto negativo na temporada.

Não tinha mesmo como esperar outra coisa de um time formado por jogadores limitados tecnicamente, frios, sem brios, que não mostram em campo o mínimo de vontade de vencer, deixando transparecer que tanto faz como tanto fez, e que se contenta com pouco, a não ser decepções e sentimento de vergonha.

Elenco com perfil de perdedor, montado diga-se de passagem por uma diretoria que parecia querer fazer algo diferente, mas que repete os mesmo erros de sempre, e o resultado disso tudo não podia ser outro, time eliminado da Copa do Nordeste e correndo sério risco de sofrer mais um fracasso na temporada, caso não chegue às semifinais do estadual, e, consequentemente, ficando também de fora do Nordestão do ano que vem.

Tirando uma ou duas apresentações das vinte e uma partidas disputada na temporada, o restante foram de atuações fracas, onde a cobrança quase sempre foi em cima da falta de espirito de luta e da frieza com que esse time disputa as partidas, e olhe que nem estou levando em conta a baixa qualidade técnica do time, que logo ficou claro no início da temporada.

Mas, de nada adianta fazer uma limpa no elenco, mandando embora os sem sangue e os pernas de paus, se a diretoria mantiver o mesmo nível de contratações de sempre, ou seja, trazendo jogadores fracos tecnicamente, que não atuam a bastante tempo, ou vindo de lesões.

Pelo visto, caros torcedores, parece que entra ano e sai ano e teremos que continuar ouvindo as mesmas desculpas de sempre. E o pior, tendo que olhar pra frente e não enxergar perspectivas de melhoras.

O recado vem sendo dado, mas estão fazendo ouvidos de mercador. Esperemos pra saber até onde isso dará.

Confira o gol da partida:

[youtube]https://youtu.be/WPEvwomO3tY[/youtube]

Clique aqui e confira a ficha técnica do jogo.

Te cuida Vozão!

70 Comentários

  • Dylvardo disse:

    Jogo rolando lá pelos 20 minutos do segundo tempo e o narrador: – Se o Ceará fizer um golzinho, ele ainda se classifica. Aí eu pergunto, fazer um golzinho como, cara pálida?
    Esse time é limitado demais…Infelizmente, minha segunda previsão do ano se concretiza…

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, é caro Weiber não está fácil
    a vida do torcedor do Vozão, já tinha feito comentários que não acreditava mais nessa Diretoria , uma Diretoria que tem a cara desse
    Tal de Peste do pastana, que por onde passou destruiu que diga o coitado do ABC e ainda
    Conseguem enganar alguns babacas na Base
    do Pirulito o retrato dessa diretoria jogadores
    Refugos na Base do 0800 o caminho sempre vai
    Ser o da Roça , aí ficam trocando de treinador
    Como os mesmos fossem milagreiros em transformar Refugos em jogadores que diga
    os Salazar da vidas que saiu tão silencioso por
    Conta da vergonha em telo contratado mais
    se fomos contar quantos Salazar ainda se encontram nesse elenco perdemos a conta a comerçar por essa Diretoria e esse tal de conselho
    Baba Ovo e se não formos rebaixados nesse Ano
    já me dou como satisfeito

  • Ramon disse:

    Timeco. A cara da diretoria. Deixem mais esse interino. Permaneçam contratando refugos do ABC de Natal. É nisso que dá. Perder dentro de casa para um time ruim como aquele Santa não é pra qualquer um não. Tem de ser muito medíocre mesmo. Agora é ser eliminado no amador Cearense e esperar o rebaixamento pra C. Diretoria safada.

  • emidio neto disse:

    Weiber, pela primeira vez vou discordar de você. Não faltou raça e nem vontade, o que faltou foi futebol. O que se viu foi um amontoado de jogadores correndo feito loucos sem nenhuma organização tática. A não ser a velha ligação direta, aliás o gol do Santa Cruz começou em um lançamento ridículo do Thiago Carvalho para o Bill, e para piorar, no mesmo lance levou uma bola nas costas redundando no gol do Santa, triste.
    O que me aborrece é que o Santa tem um time muito ruim, se fosse bom até que eu me conformava.
    O que fica claro para a Série B, é que se formarmos um time de razoável para bom nós vamos nos classificar. O Santa é time de 1ª divisão e nós o encaramos, o Bahia também de 1ª divisão teve muita sorte contra o “Time das Marmeladas”.
    O problema é fazer isso, porque nossos dirigentes na hora de contratar são um fracasso.
    ” Pode Ganhar Pode Perder sou Vozão até morrer”

  • Angelo disse:

    Disse tudo Weiber, agora é atrasar os salários e vamos esses perebas correrem atrás dos mesmos. Aí eu pergunto o Sergio Soares vem fazer aqui? Tirar leite de pedra? Com esse timeco qualquer vaca magra dá mais leite!
    O liaum pelo menos reve mais garra e quase derrotou a leoa de lá

  • Rômulo Linhares disse:

    Diretoria competente na parte financeira, mas no futebol mete os pés pelas mãos! Quase fomos rebaixados para a série C ano passado, e como prêmio, o RC continua no comando. Já começou contratando errado o gerente de futebol, aí o planejamento do ano fica comprometido. Saímos mais cedo do nordestao, estamos prestes a passar uma vergonha histórica no cearense. Do jeito que está, o prognóstico para a série B é sombrio! SS vai ter que trabalhar muito. SA

  • paulocastro disse:

    Faltou comando técnico, faltou uma diretoria que hoje refém de gerente de futebol comete as mancadas de trazer para Porangabussu jogadores sem qualquer compromisso como esse Biancuchi, Zezinho e vários outros e outros limitados como Jonhanatan, Raul e muitos outros. Contratam jogadores parados por longos períodos e mantém no elenco tipos como o Tiago Carvalho semqualquer recurso técnico e outros também. A impressão que se fica é que no departamento de futebol estamos acéfalos, entregues aos interesses como desse cidadão Pastana cujo pai, como foi noticiado entem é empresário de jogadores. Estranhavel que a Diretoria, ingenuamente deixa-se levar por essas cordas nas contratações, comprometendo o orçamento do clube. Veja que ano passado ao nos mantermos na B foi nas últimas, sem que isto possa ser considerado mérito e sim um desespero, e o que é pior cintinuam os mesmos erros, os vícios. Estamos andando prá trás. Ainda sobre ontem se nos falta técnica a compensemos com garra, o que não ocorreu, ao contrário viu um bando sem qualquer coordenação técnica e tática, 3 meses perdidos. O amandorismo dos dirigentes do Ceará é incontroverso. Veja a irresponsabilidade do Rafael Costa que displicentemente bateu o penalty e irresponsavelmente foi esxpulso, Aposto que não sofrerá qualquer punição (multa) e assim prosseguirá o faz de conta no Ceará. Trista. Exigimos que providências sejam tomadas e que o Presidente acorde e deixe de ser tão mané.

  • Gostei do seu comentário, estou muito indignado com esses atletas, principalmente da diretoria.
    Eles derrubam qualquer treinador.

  • Bosco disse:

    NÃO ADIANTA RECLAMAR MAIS.
    OS EXEMPLOS DE 2013 A 2015 NÃO ADINATOU DE NADA.
    TEM QUE TIRAR O ROBINSON DE CASTRO BOTAR OUTRO PRESIDENTE TRAZER O PAPELIN COMO GERENTE DE FUTEBOL POIS O PAPELIM TEM HISTÓRIA.

    O Gerente de futebol tem que ser uma pessoa esperiente que conheça clubes e jogadores de futebol com profundidade e não um jovem inesperiente que nunca jogou nem treinou nenhum clube.

    Poderia ser até um Lula Pereira ou Maurílio atual treinador do Uniclinic. Embora eu prefire o Papelin pelo que fez no Luverdense em 2014 e no Paissandú em 2015.

    Os tres conhecem futebol e jogadores porque já jogaram futebol e já treinaram clubes. O Pastama não tem uma boa história para contar além de ter rebaixado o ABC de Natal.

    Não é de hoje, a muitos anos que a diretoria na maioria das vezes erra quando o assunto é contratar um treindor ou jogador. Escolhem sempre muito mau. Treinadores sem histórias. que não são vencedores.

    Custam muito a demitir. O Silas aproveitou o time do Dado Cavalcanate e quando foi preciso montar seu próprio time falhou feio e quase não saiu.

    Demitem rápido demais quando não é para demitir (Dado Cavalcante).

    Não aprendem com os erros que cometem.
    Sérgio Soares nunca conseguiu nada em lugar nenhum. Afundou o Bahia.
    Em dois anos que passou no Vozão foi uma negação na série B.

    O fracasso de 2015 com Silas e Geninho e outro onde gastaram uma fortuna contratando um monte de jogadores de série C que quase afundaram o clube para asérie C deveria ter sido uma escola, mas parece que a diretoria nunca aprende com os erros, mesmo que sejam erros recentes.

    Fazer um time tão ruim que não consegue ficar entre os quatro primeiros num estadual dos mais fracos do país disputado por um time de série C e outros que lutam por uma vagas na série D! Isso é uma comprovação de incompetência, cegueira e teimosia própria de pessoas pouco inteligentes e mau assessoradas.

    O Lisca não gostava das contratações.
    Por isso não colocava.

    Perguntado sobre as contratações ele respondeu que as indicações eram da responsabilidade do Pastana.

    Isso denota que o treinador não era consultado e era obrigado a engolir quem o Pastana queria.

    Fora Robinson e fora Pastana.
    Prejuizo desse ano de um milhão em cotas fora as rendas dos jogos que não faremos mais ficará em torno de tres milhões.

    Mas o pior vem ai:
    Em 2017 o prejuizo é bem maior pois estaremos sem patrocinadres no primeiro semenstre fora da copa do Nordeste, tudo por culpa unica e exclusiva do Robinson de Castro que não aprende nunca que precisa ter time e ter um gerente de futebol com história de sucessos para formar um time decente a altura da nossa camisa. E não um gerente que o maior feito foi derrubar o ABC de Natal.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Luiz carlos marciel disse:

    Tenho nojo desse ROBSON DE CASTRO !!!!

  • Claudio disse:

    Enquanto formos capitaneados por um presidente incompetente, que não conhece o mercado de futebol, e cujo critério para contratar é que o atleta venha para o clubs sem ônus, não passaremos disso aí não. Se juntar os 5 ou 6 meias q temos no elenco, não dá um jogador de verdade.

  • Bosco disse:

    Sergio Soares é por acaso o rei da cocada preta meu caro Robinson de Castro e Pastana?

    Foi um crime ter que esperar pelo Sérgio Soares num momento decisivo para o clube, momento que estava em jogo o futuro do clube.

    Por causa dessa espera pelo SS o BI campeonato da copa do Nordeste foi embora, com ele foi embora milhões em cotas e rendas de jogos.

    Colocar o Sérgio Soares acima do clube, da torcida, prejudicando a nossa gloriosa história foi algo que não tem esplicação. Amador demais Robinson de Castro.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Sabe o que é o pior? Como não vai poder dispensar todo mundo e contratar outros que prestem, então é com isso aí mesmo que teremos que contar pro resto do ano, ou seja, prevejo sofrimento e muito nos próximos meses…

  • Carlos H. disse:

    Dos confrontos das quartas de final, o mais simples era o do Ceará. Assim não dá, perdemos praticamente todo o 1º semestre, correndo o risco de ficar fora até das semi do manjadinho. Valeu Lisca Doido !!!!

  • Clodoaldo disse:

    Nenhuma surpresa. Deixei de comentar desde a eleição torcendo, de verdade, contra as milhas conviccções de que está diretoria, principalmente o Sr. RC mudaria mas arrogante só muda debaixo de muita peia. Estamos fora da copa do nordeste, praticamente fora do cearense e com certeza entramos a série B como candidato sério ao rebaixamento. Nós, torcedores alvinegros, temos muita culpa nisso omissos e cegos. Pode esperar vão contratar uma carrada de refugos e viram aqui os “torcedores de verdade” com palavras de ordem exigir apoio irrestrito para os incompetentes podem esperar.

  • Beto disse:

    Remontar elenco não vai adiantar nada, já que quem vai escolher serão os mesmos que contrataram estes que aí estão. Pra diretoria incompetente não tem como formar elenco bom. Se tava ruim com o Cerri e o EL, tá muito pior agora com o Robinson e o Pastana, êta sina…..

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Caro Weiber, sinceramente, pouco ou nada a acrescentar a seu comentário!
    Sem contar o prejuízo financeiro, mas isso também não importa muito, grande parte do dinheiro é torrado com essas contratações ridículas!

    Saudações alvinegras!

  • Antonio disse:

    Bom dia a todos. Weiber analisando desde do segundo semestre do ano passado que o time do Ceará só traz jogador encostado e com histórico de lesão e o resultado está sendo dado dentro de campo, um fracasso retumbante. O Ceará está se apequenando novamente e repete as péssimas campanhas de outros tempos. Acho que os alertas não servem para essa diretoria. Weiber Castro é muito mais inteligente o time trazer jogadores que são destaques de times menores, pois estão jogando e não vem de lesão, afinal dos poucos destaques nossos é Richardson e o próprio goleiro que eram titulares de seus times.

  • YURI - VOZÃO disse:

    Bom dia Nação.

    Ratificando meu post anterior – “time ganha partida … diretoria ganha campeonato”.
    Meu prognostico se concluiu, publico abaixo dos 25 mil. Jes… que diretoria amadora.
    Esse era o tipico do jogo que o Castelão deveria estar lotado e uma promoção caberia em uma situação dessas. Santa Cruz jogou praticamente em um estadio neutro, tendo em vista a torcida esta presente somente no anel superior do estadio. Seria melhor ter levado para o PV a pressão seria maior.
    Agora “grande diretoria” prestem contas com os seus parceiros (patrocinadores) e principalmente conosco (torcedores), pois o prejuízo foi ENORME.

    No meu entendimento o principal responsável por essa situação são vocês. Vejamos:

    -> Perdemos o melhor meia do Nordeste e trouxemos jogadores na base do empresariado e do 0800 sem ousadia nenhuma. Você assisti campeonatos Regionais Nordestinos e você consegue detectar bons valores. Com R$ 2.000.000,00 você consegue “COMPRAR” os “DIREITOS” de 04 atletas de qualidade (melhores do que os nossos) e consequentemente teríamos direitos em vendas futuras. Totalmente diferente do cenário atual em que os jogadores chegam por empréstimo e quando encerram os respectivos vínculos contratuais o Ceará fica chupando dedo, ou seja, servimos somente como VITRINES.

    -> Temos dois grandes valores da base ( Rafinha e Caio Cesar ). Onde eles estão? Assistam aos jogos do Palmeiras, Corinthians, Flamengo e afins. Jogadores que são relacionados para as partidas estão sempre presentes os oriundos da base. Uma desclassificação como a de ontem já serviria como experiência para os jogadores citados.

    -> APRENDAM senhores diretores: contratações não são “QUANTIDADE” e sim QUALIDADE, ou seja, ao invés de trazer 5 jogadores “duvidosos” tragam um jogador de qualidade que você sabe que resolve. Dessa forma, vocês faz um elenco com os principais jogadores remanescentes, com contratações pontuais e o restante com jogadores da base.

    Enfim, não vou me lamentar no jogo, pois já é passado e o que importa é o presente. Que esse episodio sirva com aprendizado ( e eu morto de iludido achando que no ano passado já tínhamos tirado como “aprendizado”). Somente a lamentar.

    E vamos que vamos que vamos!!!!!! O ano não acabou!!!!! Que venha a serie B e Copa do Brasil. Obrigações.

    Saudações Alvinegras.

  • César de São Paulo disse:

    Eu não vou culpar o Christian de Souza, e nem os jogadores, pois os culpados é essa diretoria incompetente, irresponsável, mentirosa, miserável, que só faz enganar o torcedor. Agora vão passar mais uma semana esperando pra trazer um novo técnico, aí leva uma lapada do Resende, fica fora das semifinais do manjadinho. É certo que alguns jogadores são fracos, mais o maior problema é a falta de comando, a falta de um técnico de qualidade, que chegue pra resolver.

  • antonio dos santos disse:

    não se pode culpar jogadores que sairam agora do DM e, principalmente, os que agora chegaram. o time se classificou em 1º da chave e tinha todas as condições para o BI, desde que jogasse com inteligencia e com o regulamento. agora foram impor ao lisca mudanças táticas. (as 09:31)

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Não sei nem o que comentar, você já disse tudo Weiber. Time sem vontade de jogar, salvo alguns pernas de pau que correm mais, como Baraca mas sem técnica nenhuma. Um time que manter na titularidae Baraca, Cametá, Thiago Carvalho, entre outros que entram de vez em quando e não fazem nada, um time desses so pode amargar derrotas e trazer sofrimento ao seu torcedor. Permita-me corrigí-lo Weiber, esse não foi o primeiro fracasso do ano, mas o segundo pois ja estamos fora do estadual, do manjadinho que muito aqui não dão valor. Isso significa que ano que vem, de janeiro a maio so vamos disputar o manjadinho 2017. Fora da copa nordeste, fora da copa brasil, e quem sabe, na terceirona de 2017. Te cuida robinson!!!

  • Flavio Cruz disse:

    Faço das minhas as suas palavras, você disse tudo Weiber e digo mais, não saímos ainda do trilhos que nos leva direto a terceira divisão. Com esse tipo de administração que aí está com certeza o nosso futuro não será nada promissor.

  • Ronaldo Lemos disse:

    Quando é que esse Rodrigo Pastana vai embora?

    É inadmissível um time da grandeza do ceará, lutar para não cair (2015), ser eliminado da CNE DA FORMA QUE JOGOU; e ainda correr o risco de não jogar nem as semi-finais do Manjadinho.

    Detalhe: Se não for feito nada agora, este ano cairemos pra terceira divisão!!! E pronto.!!!

    Rodrigo Pastana só trouxe jogador quebrado pro ceará. FORAAAAAAA, FORAAAAA

  • Chico da Sucatinga disse:

    Que essa Diretoria é incompetente já sabíamos há bastante tempo. Agora que o treinador do Sub20 não acrescentaria nada foi novidade. Pode voltar pra onde saiu e fique por lá mesmo.
    Na hora de mostrar serviço deixa um tal de Roni por 180 min jogando sem fazer uma única jogada que preste. Lê mal o jogo e obviamente substitui errado, como aquela de tirar o Assis e colocar JM quando o 2ºT ainda não estava nem na metade do 1º jogo.
    Treinou os meninos e não relaciona ninguém? Não confia na base e treina ela pra quê?
    Caio César acrescentaria muito mais que esses outros atacantes.

  • Angelo disse:

    Cadê meu comentario? Só porque mandei atrasar os salarios?

  • Victor Salles disse:

    Agora do que adianta trazer o SS ????

    Se com o esquema com três volantes, o time é uma peneira, com o esquema do SS (que diga-se de passagem só tem um) que é o time todo para frente, vamos trocar de perder de pouco para perder de muito.

    Lamentável.

    SA.

  • Alves disse:

    CEARÁ ACÉFALO TAMBÉM NA COPA DO BRASIL.

    O treinador Sergio Soares acertou com o Ceara, mas só chegará na segunda dia 11 de abril. ‘Cristian Souza’, mas conhecido como ‘chutão pra frente’ permanecerá como treinador tampão até chegada de SS. (Fonte: Opovo)

    Ai o Ceará sem treinador por quinze dias perderar para o Resende, Uniclinic e sairá da copa do Brasil, copa do nordeste, finais do estadual, porque o treinador não quer vir agora?
    Saudações alvinegras.

  • Nilton Cesar disse:

    Esse treinador começou errado, era pra ter iniciado o mesmo time do primeiro jogo, precisando fazer gol e vem com o zezinho no lugar do roni, depois q esse cara entrou, sofreu penalti e desperdiçamos a vaga. Agora pelo pouco q jogou esse lateral, zé mario, muito bom, pode ter sido uma boa.

    Agora esperar o q dessa diretoria, onde nosso melhor jogador, na minha opinião, ontem foi o cametá? tamos ferrados.

    SA

  • Nilton Cesar disse:

    Antes que esqueça,

    Mais um PROFESSOR PARDAL q colocamos, criamos, durante nossos jogos.
    Esse de ontem frouxo, medroso e cagão.

    SA

  • Vcs viram o que disse Serginho na entrevista após o jogo (que pra mim, escondeu-se do jogo o tempo todo). Parecia que nada aconteceu. E o prejuízo ao clube e o respeito a torcida?
    Alguns se esforçam mas esbarram nas suas limitações técnicas.
    O time tá com um a menos o zagueiro vai fazer uma ligação direta erra e o adversário pega o time desarrumado. Como disse antes tem sempre um para entregar o jogo.
    Torcer pelo manjadinho, senão a desgraça pode maior. Abraço a todos

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, é chover no molhado ficar numerando nossos erros. Vamos pensar no que fazer daqui pra frente. Faltam 40 dias para começar a Série B (o que realmente nos interessa) e estamos sem treinador (o SS somente chega dia 11), sem padrão de jogo nenhum e sem jogador que preste. Esse é o problema que temos que resolver. O que fazer??? Vou dar minha opinião: quando o SS chegar, conversar com ele e fazer uma renovação no elenco. Fazer com calma e com critério. Colocar pra fora alguns jogadores sem técnica e/ou sem compromisso, a exemplo de Cametá, Charles, Thiago Carvalho, Serginho, Biancuchi, e outros…. Temos de ter cuidado, pois existem jogadores que não estão jogando nada levados pelo momento conturbado que estamos passando, mas que sabem jogar bola. Agora, tem outros que mostram que não têm compromisso e outros que não têm técnica suficiente para jogar Ceará. O que não podemos fazer, meus amigos, é contratar 6 meias fuleiragem (Serginho, Biancuchi, Biteco, Zezinho, Roni e Felipe) em vez de contratar dois ou três de nível bom. Se continuarmos assim, jogaremos dinheiro fora. Na minha opinião, estamos precisando de praticamente uma defesa titular inteira (pelo pouco tempo que jogou, posso estar enganado, mas gostei desse lateral esquerdo Zé Mario); temos de trazer um volante de nível alto (já falei no Rodrigo Mancha). Vejo muitos falarem mal do Baraka (respeito a opinião), mas o acho um bom jogador, de muita raça. O problema é que somente ele marca, aí não tem pulmão que aguente. Se contratarem um volante de qualidade, daria certo ao lado do Baraka. Trazendo dois meias de qualidade, com o Rafael Costa e o Alex Amado na frente, estaríamos armados. Acho que se o Sandro se recuperar e se trouxermos o Diego Ivo, poderiam reeditar uma boa dupla de zagueiros, como já jogaram bem juntos. Um lateral direito de qualidade e um esquerdo que poderia ser o Vitor Luis, fecharia nossa defesa. Agora, para trazer esses jogadores, teríamos que dispensar muitos perebas, que só estão inchando a folha. Abraço a todos!!!

  • Ramon disse:

    Segue fazendo besteira essa diretoria incompetente. Bem que eu disse aqui que este sujeito SS só chegaria depois do dia dez. Após o jogo contra o Resende e da definição do cearense. Quando chegar por aqui, é possível que já tenhamos saído deste Cearense e com um bruto prejuízo na Copa do Brasil. Tudo culpa desta diretoria que só contrata refugo e treinador na hora errada.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Infelizmente alvinegros, o SS que não é besta só vem pra tentar ajeitar o VOZÃO pra série B. Ele já viu que tem um elenco meia-boca e não quer se queimar. Imaginem aí que os coloridos deixem o VOZÃO se classificar no manjadinho (só pra ter renda dos clássicos !!), vca acham que o SS vem pra correr o risco de perder pros coloridos e ser logo demitido ? Pois se ele vier e perder a nossa exigente torcida não deixará barato ! Então conformem-se e vamos esperar milagres com o plantel que temos ou vamos esperar melhoria na qualidade do elenco para série B. Saudações ALVINEGRAS !!

  • Bosco disse:

    Yure Vozão;
    Me desculpe eu não concordar com você nessa história de cartola roubar o protagonismo dos jogadores.

    Quem ganha o jogo são os jogadores.
    Quem ganha campeonato é o time.

    Essa história de que diretoria é quem ganha capeonato é uma forma dos cartolas roubarem indevidamente o protagonismo dos jogadores para ela com ajuda da imprensa amiga.

    Contratar jogadores bons e competitivos, formar um time de peso é o dever e a obrigação de todos os cartolas. Para isso ele3s foram para o clube.

    Quem ganha campeonato é o time.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Paulo Victor disse:

    Perdemos para o Santa Cruz. Com o futebol que o Ceará jogou e a disposição se tivéssemos ganhado estava todo mundo elogiando. A verdade é que criamos várias oportunidades e o adversário estava no sufoco. Temos que reconhecer o mérito do adversário, o goleiro deles é um DESGRAÇADO DE BOM, salvou o time. Depois que o Rafael Costa perdeu o pênalti as chances se esgotaram e ainda mais com a expulsao e um gol no finalzinho. É verdade que ninguem aqui está feliz pela desclassificação e pela raiva as críticas pode chegar ao extremo. O placar foi injusto merecíamos ter feito uns três gols.

  • Carlos Bsb disse:

    Bom dia a todos.
    Ganhar ou perder faz parte do jogo. O problema é que o time não joga nada. Uma ou outra vez seria normal, mas, praticamente todas as vezes, é ruindade mesmo.
    Diretoria só contrata jogador encostado ou quebrado. O cara chega, joga 30 minutos e vai para o estaleiro, e aí fica dois, três meses. Sem contar outros que não jogam nada. Jogadores de empresários.
    Enquanto isso, ouço colegas falando que o outro time isso, o outro time aquilo. Eu quero lá saber deles. Eu quero é ter alegria com o eu time. O que eu gostaria é de ganhar deles e de outros times, independe de como eles estão. O Ceará estando bem, dane-se os outros. Mas, estou vendo que esse ano vai ser duro. Desculpem o desabafo. Mas, se não houver uma mudança de postura da diretoria, vai acabar o orgulho de nunca ter caído para a terceira.

  • Alves disse:

    Não culpo os jogadores
    Perdemos esse jogo em Recife quando tinhamos tudo para golear e o treinador encheu de volantes entregadno rapidamente o jogo ganho.

    Não faltou raça não. Correram até demais com um a menos.
    Faltou técnica neles e esquema de jogo.

    Estão contratando jogadores bichados e ruins.
    Esse Ze Mario teve duas cirurgias ano passado e se machucou com cinco minutos.
    Ninguém sabia dessas duas cirurgias não?

    Não acho que eles devam sair de campo chorando não.
    Não existe mais isso de jogador chorão no futebol profissional.
    Porque chorariam se não fizeram nenhum gol contra?
    Quem tinha que chorar era a diretoria. Chorar de remorso.

    Jogadores não tem culpa do time ter um elenco de série C.
    Quem tem culpa é quem trouxe eles né Pastana?

    Como poderiam jogar se o time desde 2015 que não tem nenhuma jogada ensaiada.
    Chutão para frente e lá vem a bola de novo contra nós.
    Ou então o chuveirinho para área adversária que nunca chega na cabeça dos atacantes.

    Nenhuma tabela, nenhuma triangulação, nenhuma jogada ensaiada ou de criatividade pelo meio da área. FALTOU TECNICA NOS JOGADORES E UM TÉCNICO PARA ESQUEMATIZAR.

    Como a diretoria deixa o time sem treinador no momento mais importante do semestre.
    Lisca era para ser demitido quando perdeu para o Guarani e empatou com o Maranguape.

    Quinze dias sem treinador?

    O Lisca estava no vozão desde Setembro do ano passado. Abusou de não ter um esquema e não foi dispensado pela esdrúxula desculpa de que tinha crédito.

    Não existe crédito em futebol. Treinador teve cinco jogos e não conseguiu acertar o time bota para fora. O Lisca não teve só cinco jogos, teve sete meses.

    A diretoria não muda a forma de contratar um treinador nem os jogadores.
    Sudações alvinegras.

  • Domingos -Massapê disse:

    Caros amigos! Acho até que o time jogou bem. O grande problema é que está sem um COMANDO e mal escalado. Cametá e thiago cavalo pode mandar os 2 procurar outro time de terceira ou quarta divisões. ATENÇÃO!! O CRB TEM UM ATACANTE VELOCISTA GAROTO AINDA DE NOME LUIDY. JOGA MUITO. PRA SÉRIE B SERIA UMA BOA OPÇÃO. OUTRA, SENTI SAUDADES DO MARCOS NA LATERAL DIREITA DO CRB, MELHOR 200 VEZES QUE CAMETÁ. RAPAZ, ONDE ESTAVA A CABEÇA DESTA DIRETORIA QUE NÃO CONTRATOU ESTE LATERAL ESQUERDO DIEGO, EX MACAÉ, QUE HOJE ESTÁ NO CRB?? SERÁ QUE O CRB TEM UMA ESTRUTURA FINANCEIRA MELHOR QUE A NOSSA?? TÁ LÁ TAMBÉM AQUELE DAKSON (ex vasco não jogou contra o sport). RAPAZ, QUANDO O RAFAEL COSTA PEGOU A BOLA PRA BATER O PENALTY, EU DISSE PARA OS AMIGOS QUE ESTAVAM COMIGO: ELE VAI BATER DO MESMO JEITO QUE BATEU CONTRA O MACAÉ! POIS PODE VER QUE FOI IGUAL. SÓ QUE esqueceu que o goleiro do santa é um paredão. Ô inveja!! GOLEIRAO!! É, Não tem mais o que pensar e ABRIR OS BOLSOS PARA O MARANGUAPE, SE NÃO O PREJUÍZO SERÁ MUITO MAIOR. FAZER O QUE NÉ?? O JEITO É CONFORMAR-SE!! SA

  • Tinha esquecido. Esse atleta vem para o vozão e não joga vai para outro joga um bolão. O que é isso? Falta cobrança. Teve oportunidade e não se firmou, pega o beco. No vozão é uma moleza.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Incompetência ou Má Vontade, Weiber?

    Você viu como o Tiago Fuleiragem vai atrás do atacante do Santa que recebeu a bola???

    Parecia que estava apenas acompanhando ele em direção ao gol.

    Estamos tendo um novo “racha” na equipe??? Se for o caso está na hora da “direitoria” começou a detectar os focos de subversão e extinguí-lo de uma vez antes que a senhora esposa do boi vá para o pântano.

  • César de São Paulo disse:

    O elenco do Ceará ñ é essa ruindade toda também não, pois tem vários jogadores que ainda não tiveram oportunidades necessárias, e quando tiveram foram fora de posição. Com a chegada do Sergio Soares, dá pra tentar outra formação com Éverson, Robertinho, Sandro, Antônio Carlos e Zé Mário ou Sanches ou quem viem; Richardson, Ricardo Conceição ou Nem, Felipe e Zezinho; Assisinho, Bill ou Rafael Costa. Robertinho, Ricardo Conceição, Felipe, Nem, Antônio Carlos, Serginho e Zezinho já tiveram boas passagens por outros times, mais foram so chegar no Ceará que desaprenderam a jogar rapidamente. Mesmo o Baraka ñ sendo um craque, mais e um jogador que tem muita disposição, muita vontade, muita raça. Ele sempre foi primeiro volante, e no Ceará ele vem jogando como se fosse um segundo ou terceiro volante tendo que sair pro jogo, sem ter condições técnicas pra tal função. Vexame grande ñ foi se desclassificado pelo o Santa Cruz em casa, vexame ernome vai ser ficar fora das semifinais do manjadinho, perdendo a vaga em um grupo que tem Guarani de sobral e Guarani de Juazeiro, isso sim seria uma situação vexatória. Vamos fazer uma campanha contra essa diretoria, vamos exigir o acesso pra série A.

  • antonio dos santos disse:

    lá no crb também tá o roger gaucho……

    Roger Gaucho está no Campinense.
    WC

  • Vitor Nobre disse:

    Quem me conhece sabe que bastante crítico e exigente quando o assunto é o meu time,mas vou discordar ds maioria,não trmos um time ruim,do meio pra frente temos ótimas opções,nosso problema é a linha de defesa,simplesmente horrorosa,levo fé no zé mário,precisa ver a parte clínica,afora ele temos apenas o Sandro,o resto pode fazer limpeza total e contratar,convenhamos refazer uma defesa é a parte mais fácil na montagem de um time,portanto amigos não somos terra arrasada.

  • Bfontenele disse:

    Caro Weiber, tudo já foi dito nesse poste e em comentários pretéritos, nada há para acrescentar, só vou responder ao seu questionamento: “Esperemos pra saber até onde isso dará.” Na série C, meu caro, simples assim.
    Agora, para não perder o costume, vou acrescentar apenas uma coisa, nosso treinador da base é um tremendo “retranqueiro”, frouxo, medroso e covarde, não sei se aprendeu com o Lisca ou é dele mesmo, por isso que nossa base, que tem bons jogadores, só se destaca no manjadinho juvenil.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Jesus disse:

    Fora Pastana! SA

  • otoniel disse:

    Muitas vezes o torcedor se deixa levar pela paixao.Dizer que a nossa diretoria é incompetente é ser muito injusto.Pois o nosso clube hoje é reconhecido em todo o Brasil,principalmente pela cronica do Sul e Sudeste,como o clube que apresenta o melhor modelo de gestão no esporte.Temos um clube saneado financeiramente,que paga em dia e que tem credito junto a muitos clubes de futebol no nosso pais.Na questão de contrataçoes,ha sim alguns erros,mas isso acontece em todo clube.Muitas vezes uma diretoria investe em medalhoes e não da certo.Lembram-se do ataque dos sonhos,que o Flamengo montou,e foi um fracasso.E preciso calma e muita prudencia quando se analisa uma diretoria,ha pessoas sérias,honestas e competentes e que tem compromisso com o nosso clube.O Rafael Costa é perna de pau?No entanto perdeu o penalti no jogo de ontem,que nos daria a classificacao.

  • raphael disse:

    Deveria mandar todos esses meias embora. Fracos demais, não fazem medo em ninguém. Robinson traz o Hugo que ta no Juventude, joga mais que todos esses juntos.

  • F_Neto disse:

    Não adianta dizer que o time é ruim quando perde e rasgar elogios quando ganha, não acho o elenco de todo ruim, vejo muita gente reclamar dos laterais, mas pelo menos no esquema fajuto do lisca eram as válvulas de escape, inclusive o cametá, é bem mais produtivo que os meias que o time tem, o problema do Ceará foi apostar em jogadores que não deslancharam e com histórico de lesões, ai ta dando nisto, sem falar que não tem um time titular até hj, pq deixaram o LISCA boa parte dos jogos so com volantes no meio, ai ele pegou gosto pelo esquema, talvez as eliminações em ambos os torneios não sejam tão ruim se pensarmos exclusivamente na serie B, S Soares vai ter tempo pra dar uma cara pra este time, com o vitoria aconteceu o mesmo ano passado e o time ta na série A, se for pra subir to nem ai pra copa do NE do ano que vem!

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Fala meu caro Weiber

    A galera, bem como você, já falaram tudo sobre a campanha ridícula desse timeco no Nordestão bem como no manjadinho. Time que para se classificar a próxima fase dos perebas daqui fica dependendo de outros times do interior….tenha vergonha Ceará!

    Agora, eu quero fazer algumas perguntas diretas ao grande Robinson de Castro. Vamos a elas:

    1 – Baseado em que ou em quem você contratou Rodrigo Pastana para ser gerente de futebol?

    2- Quem indica jogador para ser contratado é você ou o Pastana?

    3 – Com relação a contratação do Salazar (vou citar o mais vergonhoso de 2016 por enquanto), aonde você viu esse dito atleta jogar? ou treinar? Essa contratação foi tão absurdamente ridícula que o cara foi embora e ninguém soube, vocês tiveram vergonha de divulgar.

    4 – Será que sendo vice do Evandro Leitão por tantos anos, o Ilmo presidente não aprendeu a contratar pelo menos com algum critério? Não aprendeu a negociar? Não aprendeu a observar atletas no mercado? O tempo não te ensinou?

    5 – Que tipo de relacionamento você tem com os empresários da bola? Eu te pergunto porque ou você é cego e ingenuo para negociar ou então os caras querem nos ferrar oferecendo os bondes que chegam as pencas em Porangabussu.

    6- Que visão você tem do Ceará quando são contratados jogadores inativos, apostas, promessas e outros que chegam a Porangabussu tudo de graça?

    7 – Você sabia que Felipe, Antonio Carlos, Nem e Zé Mário estavam todos parados? Quem os indicou falou esse “pequeno” detalhe? Ou você mais uma vez caiu no erro de contratar sem critério algum indo no “queixo” dos empresários?

    8 – Robinson de Castro você concorda com o ditado que diz: Persistir no erro é burrice?

    9 – É muito fácil dizer nos microfones: “Eu contratei com a melhor das intenções, se o atleta não correspondeu eu não tenho culpa.” É aí que você se engana. A culpa é toda sua! Ou então não é você quem contrata. Não tem jeito e volta a pergunta: Quem contrata no Ceará?

    10 – Não fique puto da vida, essa é a última pergunta: Nunca em sua história o Ceará faturou tantos prêmios, com negociação de jogadores, cotas de patrocínio e agora adiantamento do Esporte Interativo. A pergunta que não quer calar é: Porque a relação faturamento vs contratação de qualidade é tão desproporcional?

    É caro Weiber. Não é apenas os jogadores que são frouxos, fracos e incompetentes. Esses tristes adjetivos cabem em muito mais gente dentro de nossa centenária instituição. E isso em se tratando de gestão é absurdamente lamentável.

    Calma amigos, o sofrimento está apenas começando. Ainda estamos em abril.

    Saudações Alvinegras aos verdadeiros alvinegros!

  • alberto t disse:

    Alô MOREIRA ST, cadê tu cara, tá sumido pq? o q houve, enfiou o rabo na boca, tu q és o mais fiel dos homis ñ apareceu? eu q tu diz q sou colorido, tô aqui, tô sentindo tu8a falta bem como do Otoniel, os homis de vocês tão mandando o vozão pro inferno, tá vendo, tu q se conforma com essa porcaria de manjadinho, taí o teu delírio, curte, bate palma pro homis q agora só vai dar manjadinho, pq as outras competições já estamos quase fora de todas prá 2017 e a Bzona do jeito q vai, acho q já era também, parabéns prá ti e Otiniel, ficam nas esquinas frescando com a cara dos tricolores e agora, em vez de cuidar de tua casa, se preocupa com a dos outros; agora pros torcedores amigos q querem o bem do vozão, culpa toda dessa IRRESPONSÁVEL DIRETORIA, continua sendo comandada pelo então EL e q RC é apenas pau mandado, os dois tão mandando o vozão pro INFERNO, se o povo ñ tomar cuidado, o vozão será um ÍBIS da vida, pq, se ficar fora das finais desse tal manjadinho, é o fim, pq ñ teremos mais grana galera, fica sem patrocínio, enfim, sem nada, quem vai invertir em manjadinho? mas infelizmente tem gente q ainda tem coragem de aparecer por aqui e elogiar umas lástimas dessas, tenho nojo, temos CT? temos, tamos a nível das estrelas? tamos, e o time? um lixo, um dos piores do belíssimo manjadinho, qual a vantagem do ct? se estamos hoje já atrás dos coloridos? é de lascar, hoje tamos atrás dos manguesais, q fuleiragem em? isso é apenas um desabafo contra essa merda chamada diretoria, mas tem problema não, EL já disse q quer ser reeleito, vamos com ele, na hora, menos eu q ñ voto nesses lixos aproveitadores safados.

  • Bosco disse:

    Gosto dos comentários do Zéalvinegro.

    Como sempre muito bem pensado e muito bem elaborado o comentário do Zéalvinegro.
    Sucinto.
    Objetivo.
    Claro.
    Sensato.
    Civilizado.
    Construtivo.

    Criticas sempre visando construir e nunca destruir e descompor pessoas.
    Oferecendo soluções plausíveis sem desrespeitar quem quer que seja.

    Sem descompor os que erraram que certamente nesse momento estão analisando onde erraram e buscam soluções possiveis. Não citou nomes nem responsabilizou ninguém, até porque não precisa. Todos sabemos o nome do reponsáveis e sabemos que não erraram de propósito. Podemos dizer que foi um erro culposo e não doloso.

    O Zé alvinegro é um exemplo de educação e bom senso a ser seguido por todos nós.
    Um comentário que eu nunca deixo de ler pela maneira racional com que ele expõe os fatos na mesa e analisa com rara serenidade.

    Parabéns Zéalvinegro pela contribuiução ao blog do Vozão.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • César de São Paulo disse:

    Concordo com o Domingos Massapê, só resta mesmo a diretoria abrir o bolso e oferecer uns duzentos mil para os jogadores do Maranguape, pois só assim vai evitar um prejuízo maior.

  • Paulo Victor disse:

    A diretoria do Ceará é boa em administrar o club, em relação a contratações, formação de elenco para disputar campeonatos importantes é uma LÁSTIMA. Quem contrata jogadores para o Ceará é o SAFADO DO PASTANA e o Robson apenas faz aprovar. Ano passado Diego Cérry foi mandado embora pelas indicações das contratações de jogadores medíocres. Não gosto muito da imprensa Cearense, mas todo mundo sabe que esse PASTANA é um afundador de Club.

    FORA PASTANA, FORA PASTA…….

  • Freire disse:

    Desde o jogo com o Vitória da Conquista, só pela fria comemoração do gol do tal Biteco, vi que esses jogadores não tavam nem aí para a instituição Ceará Sporting Club. Vieram aqui pra ganhar seu dinheirinho sem muito esforço, sem garra, sem vibração, sabem que o clube é bom pagador, não precisarão se esforçar muito pra receber o salário no final do mês. Claro, associe a isso tudo a falta de técnica, temos um time perfeito pra fazer vergonha em todas as competições que for disputar.

  • Enio Azevedo disse:

    Será que o Ceará tem algum tipo de acordo com empresários do ramo de futebol? Que nem deveriam mais existir pela lei da Fifa de 2015 (http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/fifa-proibe-investidores-no-futebol-partir-de-1-de-maio-de-2015.html)?

    E se o pai do Pastana for empresário? E se ele mesmo for também? O pai do Pastana foi presidente do Grêmio Barueri e o levou para a cidade de Prudente deixando seus pobres torcedores de Barueri se mordendo de ódio. Pastana e o pai respondem a processo de improbidade administrativa, por relacionamento sob suspeita com a prefeitura do município. Pastana era um dos sócios do Grêmio Barueri/Prudente e da empresa Grêmio Talentos e Representações Ltda, que de acordo com a a Junta Comercial de São Paulo, trabalha com “agenciamento de profissionais para atividades esportivas, culturais e artísticas”:

    http://www.galaticosonline.com.br/noticia/30/07/2014/45882,bahia-contrata-diretor-investigado-por-uso-irregular-de-verba-publica.html

    Vejam no texto abaixo uma briga do Pastana com o jogador do Bahia Rhayner e seu empresário Eduardo Uram, na época em que ele estava acabando com o Bahia. Uran disse: “Sempre tive uma relação cordial. Para você entender, a aquisição do Rhayner (pelo Bahia) foi feito com o pai dele, o pai do Pastana”:

    http://espn.uol.com.br/noticia/442351_agente-de-rhayner-chama-diretor-de-mentiroso-e-detona-bahia-nao-paga-ninguem

    http://esporte.ig.com.br/futebol/2014-07-31/novo-diretor-assume-bahia-depois-de-responder-a-processo-por-improbidade.html

    http://verdaoweb.com.br/news.asp?nID=30143

    Muito estranha a relação dessa turma com o prefeito.

    Vamos limpar o nosso Vozão dos políticos! Fora Robinson de Castro! SA!

  • carlos disse:

    A minha expectativa é com relação a serie B, porque a copa do nordeste já foi não adianta agora ficar chorando o leite derramado, temos agora que fazer um bom papel em copa a BR, e depois anossa competição SERIE B.

  • Enio Azevedo disse:

    Excelentes comentários postados aqui, em especial do Clodoaldo, Yuri e Pio Júnior. Um time com 5 jogos e só uma vitória na segunda fase do fraquíssimoooooo Campeonato Cearense vai fazer o que na série B? O pior é que o Ceará fez muitos contratos de 2 anos com essa turma pereba, base do quase rebaixamento.

    Perdemos muito dinheiro pela eliminação da Copa do Nordeste, mas não adiantaria nada tê-la ganho e receber mais 200 milhões na mega-sena acumulada, as contratações continuariam no mesmo nível. Só vejo uma saída: a do RC pelas portas do fundo!

  • Mainha disse:

    time medíocre feito por uma diretoria medíocre. Fora do nordeste e fora do estadual. Robinson e Pestana saiam do meu Ceará ! SA

  • DANIEL VIANA disse:

    Rapaz é muito fácil meter o pau quando as coisas não dão certo. Eu já procuro ver as coisas boas mesmo nas derrotas, senão vejamos: Roni (ao lado de RC9, esmagou os adversáris na ponte preta) RC9 ( dispensa comentários, Bill, ( Billbillbillbillbill), Serginho ( alguém duvida da sua qualidade?), charles ( xerife), Sandro( el matador), amado( grata surpresa ano passado), Zezinho ( nos útlimo jogos mostrou que será muito util se não machucar mais)Baraka ( carregador de piano ), Jhonatan ( amassou os adversários no papao ano passado, R. Conceição, Jogador de serie A. Rapaz tirando as laterais, temos elenco sim senhor, o ceará sem treinador jogou melhor que o Santa Cruz, perdemos sim, mas não foi por ruindade, foi por problemas motivacionais e táticos. Barco sem comandante é barco à deriva, mas isso tem data para acabar. Escutem o que eu to dizendo, com SERGIO SOARES, vamos sair dessa, não porque o cara é salvador da pátria, mas porque consegue tirar do jogador o máximo que ele pode dar. Foi o que eu lisca fez ano passado, mas esse ano tava estrelinha demais. Todos os jogadores contratados, pelo menos a maioria, foram destaques nos seus clubes. O proprio SS disse que tem muito mais opção para trabalhar esse ano do que nos anos em que trabalhou no vozão. O time ta jogando mal? Fato. Mas a anállise de um jogo ruim é muito mais complexa do que simplesmente dizer: Um monte de perna de pau. Weiber, vamos apostar, de brincadeira, lógico, se o Ceara for às semi do estadual ganha o campeonato. E olhe que dizem que o FEC está maravilhoso, quase o bayern. Time ruim esse fec, pode apostar…..

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    O BFONTENELE pergunta se o nosso ilustre treinador “tampão” aprendeu todas essas mazelas com o LISCA (retranca, frouxidão, covardia, medo de atacar, etc,etc) e eu lhes digo: mas é claro que sim. Até a tal da pranchetinha com os botões ele levou pra borda do campo.

    E eu pergunto: jogador algum presta atenção naquelas baboseiras na hora do calor da partida?
    e assimila alguma coisa???

    Se ainda fosse no treino, sem ninguém fungando no cangote ou nas arquibancadas.

    Esse é o mal de quem quer aparecer. Inventa uma moda ou copia de alguém e acha que está com a bola toda.

    Bastava ele ter feito o simples lá em Recife que a gente teria chegado.

    Saudações Alvinegras.

  • carlos disse:

    Sabem o que eu acho de tudo isso, é que já está chegando a serie B, e não tem perspectiva positiva para alegrara a torcida, a chegada do SS é uma saída pra essa crise técnica que se instalou no vozão vamos ver se a diretoria vai fazer as contratações certas para os lugares certos.

  • Carlos Bsb disse:

    Bom dia a todos.
    Durante muito tempo acompanhei e participei algumas vezes do blog dos Biriteiros Alvinegros, principalmente pela forma direta com que o Pio Jr se expressava. Acho que ele, mais uma vez, foi muito feliz em seus questionamentos. Qualquer verdadeiro torcedor do Vozão, se tivesse oportunidade, gostaria de fazer essas perguntas ao sr. Robinson de Castro. Só não sei se ele teria coragem de responder.

  • otoniel disse:

    E muito facil criticar.Irmão alvinegro voce ja fez um exame de consciencia,quando se trata de ajudar o nosso clube:voce comparece a todos os nossos jogos,ajuda com notas fiscais,participa das promoçoes que o nosso clube promove e por ultimo voce já é sócio-torcedor.A nossa responsabilidade como torcedor é grande,temos que participar da vida do nosso clube,é necessário uma maior participaçao na vida do nosso clube.Ha programas esportivos que são dirigidos no sentido de criar um clima de terror para a nossa torcida e com criticas dirigidas.Vamos acordar irmãos alvinegros a nossa paixão é o nosso CEARA.

  • Faoly disse:

    Concordo plenamente que é preciso repensar e concertar erros pontuais no elenco. Muita gente dormindo em campo! Verdade! vou citar aqui um nome, BIL é menos um! existem mais! entretanto, mesmo com estas deficiências o time jogou dez vezes melhor do que o Santa. A bola resolveu não entrar. O goleiro adversário resolve fazer milagres! Não era o dia, até penalti foi perdido por quem não costuma perder. PENSAR NA SÉRIE B com sérias mudanças e novas contratações de qualidade. TEM QUE SUBIR! Para compensar as perdas que virão em 2017!

  • a dos s disse:

    já era de ha muito pra ter levado o Maranguape lá pro CT e prepará-los para o confronto. oferecer só grana não adianta. era pra tá treinando o pessoal, prestando “assistência técnica”; se bem que….

  • Francisco Damasceno disse:

    O LISCA NÃO TERIA CAÍDO – Se o Vozão tivesse vencido a partida contra o Leão, o Lisca não teria caído – alguém duvida? E somente não venceu porque “aquele” jogador que tinha o seu companheiro à total disposição para fazer o Gol, resolveu ser o “herói da vitória” e se deu mal – esbarrou no goleiro. Esbarrou no goleiro, quando tinha o companheiro sozinho, livre, só ele e a trave (podia ter entrado com bola e tudo)… E aí, o treinador é o grande responsável? Parece que ninguém vê isso!
    Fico torcendo para que tal aberração não se repita, senão não haverá treinador que se sustente.

  • Bosco disse:

    CEZAR DE SP E DOMINGOS MASSAPÊ o Ceará vai sim dá um belo bicho tanto para os jogadores do Maranguape quanto para os jogadores do For D.

    Você acha que isso é suficiente?
    O Maranguape tem time para vencer o Guarani?
    Tomara.

    Jogamos contra o Maranguape oferecendo bicho aos nossos jogadores e empatamos. Jogamos contra o Guarani dando bicho para nossos atletas e perdemos.

    Não se enganem.
    Nós já estamos fora do estadual e da copa do Nordeste.
    O For D vai entregar os dois jogos. alguém duvida?

    Do mesmo jeito que o Ceará chegará para o capitão do Maranguape com a mala branca o Fortaleza chegará com a mala preta que para receber nem precisa correr.
    Saudações MAIS QUERIDAS

  • Alves disse:

    Os idiotas coloridos venceram!
    Idiotice pega.
    A idiotice de certos torcedores daqui pegou no Robinson de Castro e Haroldo.

    De tanto repetirem a idiotice de que não queriam saber de estadual a diretoria se contaminou e deixou para contratar depois do estadual para economizar uns trocados já que não ir as finais do estadual estava de bom tamanho para os idiotas que são contra os estaduais.

    Resultado:
    Agora estamos fora da copa do Nordeste 2017 e dependendo do rankie da CBF também corremos o risco de ficar fora da copa do Brasil 2017.
    Saudações alvinegras.

  • Alves disse:

    a do s

    Se CT e assessoria técnica vencesse jogo não estariamos precisando do Maranguape lanterna da chave que não vai dá nem um caldo diante do forte Guarani.
    Acorda a do s.
    Já estamos fora das finais e da copa do Nordeste 2017.

    Vocês não diziam que estadual de nada servia?
    Agora aguenta. Para burrice não há remédio nem solução.
    Saudações alvinegras.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *