Zezinho foi o retrato do time em campo: Sem sangue (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Zezinho foi o retrato do time em campo: Sem espirito de luta (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Em mais uma atuação bem ao estilo desse time formado por jogadores frouxos e sem raça, o Vozão foi derrotado dentro de casa, coisa que não acontecia a bastante tempo, e acabou sendo eliminado do Campeonato do Nordeste, colhendo o seu primeiro fruto negativo na temporada.

Não tinha mesmo como esperar outra coisa de um time formado por jogadores limitados tecnicamente, frios, sem brios, que não mostram em campo o mínimo de vontade de vencer, deixando transparecer que tanto faz como tanto fez, e que se contenta com pouco, a não ser decepções e sentimento de vergonha.

Elenco com perfil de perdedor, montado diga-se de passagem por uma diretoria que parecia querer fazer algo diferente, mas que repete os mesmo erros de sempre, e o resultado disso tudo não podia ser outro, time eliminado da Copa do Nordeste e correndo sério risco de sofrer mais um fracasso na temporada, caso não chegue às semifinais do estadual, e, consequentemente, ficando também de fora do Nordestão do ano que vem.

Tirando uma ou duas apresentações das vinte e uma partidas disputada na temporada, o restante foram de atuações fracas, onde a cobrança quase sempre foi em cima da falta de espirito de luta e da frieza com que esse time disputa as partidas, e olhe que nem estou levando em conta a baixa qualidade técnica do time, que logo ficou claro no início da temporada.

Mas, de nada adianta fazer uma limpa no elenco, mandando embora os sem sangue e os pernas de paus, se a diretoria mantiver o mesmo nível de contratações de sempre, ou seja, trazendo jogadores fracos tecnicamente, que não atuam a bastante tempo, ou vindo de lesões.

Pelo visto, caros torcedores, parece que entra ano e sai ano e teremos que continuar ouvindo as mesmas desculpas de sempre. E o pior, tendo que olhar pra frente e não enxergar perspectivas de melhoras.

O recado vem sendo dado, mas estão fazendo ouvidos de mercador. Esperemos pra saber até onde isso dará.

Confira o gol da partida:

[youtube]https://youtu.be/WPEvwomO3tY[/youtube]

Clique aqui e confira a ficha técnica do jogo.

Te cuida Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles