Sergio Soares acertou seu retorno ao Vozão (Foto: CearaSC.com/Divulgação))

Sergio Soares acertou seu retorno ao Vozão (Foto: CearaSC.com/Divulgação))

O que já se sabia aconteceu. Sergio Soares será o treinador do Vozão para o restante da temporada. A confirmação oficial só aconteceu uma semana depois da saída do antigo treinador, mas, o novo treinador só iniciará os trabalho na próxima segunda-feira (11/04), até lá o time seguirá sendo comandado pelo treinador do sub-20, Cristian de Souza.

Da saída de Lisca até o início dos trabalhos de Sergio Soares serão quinze dias sem que o time tenha sob seu comando um treinador de fato.

O curioso é que nesse período o clube encarou e encarará jogos decisivos e importantes, como foram os confrontos diante do Santa Cruz, pelo Nordestão, no qual o Vozão foi eliminado, assim como será o confronto diante do Uniclinic, que poderá definir o futuro do time no estadual e, porque não dizer, também no Nordestão do ano que vem. E olhe que nem levarei em conta o confronto contra o Resende pela Copa do Brasil.

Sergio Soares é um bom treinador, disso não irei duvidar, é bem quisto pela maioria dos torcedores alvinegros, mostrou caráter ao jogar limpo com seu atual clube, o São Bernardo, tem o perfil que se espera para dirigir o time, mas, para quem precisa de um treinador para ontem, se dar ao luxo de esperar tanto tempo por um treinador, temo ser muito arriscado.

Resta torcer e esperar para que essa espera possa realmente valer a pena!

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles