Blog do Vozão

Resende 2×2 Ceará – Desorientados

251 37
Demonstrando falta de controle emocional, Éverson foi expulso (Foto: Sportv/Reprodução)

Sem controle emocional, Éverson acabou sendo expulso (Foto: Sportv/Reprodução)

Mais uma partida horrorosa, mais uma decepção e mais uma vez o time não conseguiu vencer. Assim foi a apresentação em campo do time do Vozão. Mas tem quem diga que o time conseguiu um bom resultado, afinal, empatar fora de casa, marcando dois gols diante do fortíssimo Resende é mesmo pra ser comemorado.

Em sua vigésima segunda apresentação na temporada, o time do Vozão segue sem o mínimo de organização dentro de campo, e o pior, além de irritar seus torcedores, agora parece que também tem irritado alguns jogadores, haja vista a forma como alguns deles tem se comportado em campo durante as partidas, demonstrando um completo descontrole emocional.

Se dentro de campo o time não se encontra, fora dele parece que as coisas estão funcionam da mesma forma. Digo isso levando em conta o episódio ocorrido quando do embarque do time para o Rio de Janeiro, onde o departamento de futebol repassou propositalmente de forma errada o horário de embarque da delegação e, sem motivo algum, também não repassou a lista dos relacionados, fazendo isso só após o barulho ter sido feito nas redes sociais, mostrando indecisão quanto as decisões tomadas.

Pra finalizar, peço desculpas e compreensão ao leitor por não ter comentado sobre a partida, é que não consegui ver um jogo de futebol, o que vi em campo foi uma pelada entre dois times horríveis.

Enfim, só digo uma coisa, ou alguém no Clube começa a botar moral na casa, ou a coisa irá desandar. Os últimos acontecimentos nos levam a achar que o futuro do time caminha seriamente em um rumo tenebroso. E volto a dizer, quem avisa amigo é.

Confira os gols da partida.

[youtube]https://youtu.be/8HbqYNNoosA[/youtube]

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Abre o olho Vozão!

37 Comentários

  • MANOEL disse:

    Caro Weiber e Nação Alvinegra, bom dia.

    Ao menos deu pra ver o Sandro voltando, claro, faltou-lhe ritmo de jogo, mas fica claro que é o nosso melhor zagueiro e com o Antonio Carlos, essa zaga pode render muito na série B. O Zezinho, em forma, também vai nos ser muito útil. Agora o Everson tem de ser multado. Abs.

  • Meu Deus, o que era aquilo? Que time terrível. Concordo tudo que vc escreveu e acrescento a torcida de forma organizada deve cobrar do Conselho porque pelo jeito este vai ser o pior ano para o vozão e outro sofrimento e decepção.
    Um abração a todos. Tem que reunir todos e fechar o grupo quem não tiver responsabilidade cai fora

  • Beto disse:

    Weiber disse tudo, time totalmente sem comando, seja ele técnico, tático e disciplinar.
    Vários lances vi os jogadores desistindo da jogada devido a erro de passe do companheiro ou por preguiça de correr atrás da bola mesmo. Falta uma liderança aos jogadores, alguém que imponha o respeito e que os cobre como devem ser cobrados, e esse papel não é só do técnico não, o gerente, diretor e presidente deveriam se impor e pelo menos ter moral com o elenco, cobrar responsabilidade. Mas pelo jeito o elenco não tem o pingo de respeito por esses 3, talvez tenham percebido que estes estão mais perdidos do que eles próprios, são 3 nulidades na gestão do futebol, meu Deus estamos entregues às moscas….
    O Sérgio Soares traz consigo a esperança de que seja este comandante que consiga o respeito do grupo e os façam jogar como um time de futebol, com o mínimo de organização e responsabilidade exigidos em uma equipe profissional.

  • carlos disse:

    Aquilo que o Everson, fez ontem eu nunca vi nem em varzea, na minha querida zona norte, lá nossa linguagem era diferente, o time do varzea redonda, que eu joguei depois passei a ser uma especie de distribuidor de camisas e meu pai era o cartola, percorremos a zona norte toda e região da ibiapaba, pasmem os senhores de pau-de-arara.

  • Paulo Victor disse:

    A verdade é que muitos jogadores que vem pro Ceará pensa que aqui é a casa da mãe joana. Joga sem vontade, dá a entender que não está muito satisfeito com o club.

  • otoniel disse:

    Foi um bom resultado,jagamos fora de casa e com muitos jogadores que não sao titulares e outros que não vinham jogando.Foi muito bom ve o retorno do nosso zagueiro Sandro e o crescimento tecnico do jogador Zezinho e a evoluçao do garoto Buiu,esta se soltando mais.Tem raça e tecnica.A nossa diretoria precisa chamar urgentemente o goleiro Everson para uma conversa,pois o mesmo ultimamente,alem de vir falhando,ontem agiu como se jogasse num time pequeno.O nosso clube não pode ter jogadores com essa atitude em campo.Vamos aderir ao programa de sócio-torcedor,pois somente assim poderemos exigir e tornar o nosso clube mais forte e vencedor.

  • Bosco disse:

    Robinson está perdido.
    O comando do time se perdeu.
    Estamos acéfalos.

    A direção geraldo Vozão está perdida.
    O time não tem organização nem disciplina dentro e fora de campo.

    Jogadores revidam irresponsavelmente faltas e são expulsos porque querem.

    Weiber o lateral esquerdo Raul é um palhaço que não jogou nada, nem cobrar um um lateral sabe, levou cartão amarelo por ter dado um chute na direção do jogador do Resende depois do agarra agarra na área.

    Deveria ter sido expulso.
    Com a expulsão do Everson seriam dois expulsos.

    Eles rapidamente poderiam fazer dois, tres, ou mais gols e ficaria dificil da gente reverter aqui.
    Olha o prejuizo financeiro que seria!

    Nosso time está sem comando sem disciplina sem técnica. – Desde Janeiro!

    O Robinson e a direção de futebol está perdida.

    Precisamos de um supervisor ou gerente de futebol que exija responsabilidade e disciplina em campo por parte dos jogadores.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Bosco, só pra registrar, o Raul em questão, é o zagueiro Raul Silva, que ontem jogou na lateral esquerda.
    WC

  • Alves disse:

    Bota desorientação nisso!

    Vamos ter paciencia com o Sérgio Soares porque o trabalho dele será enorme.

    Mais querido está esfacelado por culpa da falta de autoridade e competência da diretoria.
    Gerente de futebol é pago para ajudar os cartolas a organizar o clube dentro e fora de campo e não para desorganizar dentro e fora de campo.
    Saudações alvinegras.

  • César de São Paulo disse:

    Pelo o futebol que o time mostrou foi um reresultado muito bom. O time totalmente desorganizado em campo, só não perdeu porque tem alguns jogadores bons individualmente. O Sandro voltou fora de ritmo, mais mostrou que está totalmente recuperado da lesão. O Bill fez sua parte, fez um gol e como sempre mostrou muita disposição e raça. O Zezinho tem qualidade, mais totalmente sem ritmo de jogo. O maior problema do Ceará é falta de comando da diretoria, uma diretoria amadora, incompetente, mentirosa, que só sabe fazer o torcedor de besta. Se o comando do time fora de campo continuar o mesmo, não vai adiantar nada trocar de técnico, dispensar jogadores, fazer novas contratações, pois o problema à tendência é aumentar mais ainda. Meu medo é ficar fora das semifinais do manjadinho por não consegui vencer o Uniclinic, isso sim, séria um vexame pra entrar pra história. Acorda diretoria incompetente.

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Essa diretoria amadora poderia aproveitar a chance e mandar o Everson embora, cara irresponsavel. Time muito abaixo do esperado, não serve nem pra disputar a serie C. Estamos mal, mal mesmo.

  • Magnata disse:

    Lisca foi demitido no dia 28/03. Sérgio Soares só vem dia 11/04. São duas semanas sem treinador, tendo nesse meio tempo partidas importantíssimas pelo Cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Quando falo que a amizade vem antes do profissionalismo, esse é mais um exemplo. Sérgio Soares é sim um bom treinador. Não discuto. Mas vem porque a executiva gosta dele, tem amizade. Dentro da executiva foi um chororô quando Sérgio Soares foi demitido há dois anos. E olha que demorou a ser demitido. É o que disse ontem aqui. Pra Evandro e Robinson, o profissionalismo sempre perde quando eles enfrentam o conflito Razão x Emoção. A Emoção domina e a razão só é chamada quando a vaca foi pro brejo. Se Sérgio Soares dissesse que só viria no fim de abril, tenho certeza de que eles iriam esperar. O planejamento? Não sabem o que é isso.

  • Bfontenele disse:

    Caros, que situação a vivida pelo nosso time do coração, o Rival está fazendo a parte dele, empatou a primeira com o Guarani e acho que vai ganhar a segunda em casa, o Maranguape, tenho a impressão que também vence, agora, de que adianta se o CSC não vencer o seu compromisso de domingo?
    Pois é, time não confiável, com os nervos a flor da pele, treinador mais perdido que cego em tiroteio, diretoria, bom deixa para lá.
    O jeito é esperar o SS assumir o barco na segunda e que ele dê um jeito na bagunça, senão afunda junto.
    Série C é bem ali, batemos a sua porta ano passado, ela não abriu, se continuarmos insistindo um dia ela abre e nós faremos o Clássico Rei na “terceirona”, pense numa tragédia anunciada.
    Saudações alvinegras para todos.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Até pra ser considerada uma pelada teria que melhorar muito, mas bota muito nisso!
    Fiquei preocupado com as categorias de base nas mãos desse rapaz, não consegue ler uma letra do que ocorre dentro de campo, só depois de 85 minutos de jogo foi que resolveu tirar o Roni e colocar o Caio, será que está querendo queimar o garoto?
    E pra quem desce lenha no Cametá, vai falar o quê do Buiú?
    E esse Raul? Falar o quê?
    Cuidado para não começar um processo de fritura do Everson, é um excelente goleiro, foi imprudente jogando o braço para trás, mas o jogador do Resende estava obstruindo sua passagem, o juiz foi muito rigoroso ao expulsá-lo, poderia ter dado só o amarelo, estaria de bom tamanho.
    Apesar de tudo o resultado foi bom, poderemos vencer aqui o péssimo time carioca.
    Bom também ver o Sandro de volta, disparado nosso melhor zagueiro.
    Agora se pegarmos todos esses “zinhos” (Zezinho, Huguinho e Luizinho ou será Zezinho, Serginho e Felipinho) que a diretoria contratou, colocar num liquidificador, bater e peneirar, não sai nem um meião sujo do Ricardinho. Penso que se juntássemos todo o dinheiro gasto com eles daria pra ter segurado o Ricardinho aqui.
    E se falta liderança fora de campo, dentro é a mesma coisa, cadê o xerifão? cadê o Geraldo?
    Tenho dó do SS, vai ter que se rebolar pra transformar isso num time, que Deus o ajude!

    Saudações alvinegras!

  • Vitor Nobre disse:

    Já disse e repito,nosso time não é terra arrasada,temos bons jogadores do meio pra frente,agora nosso setor defensivo,com exeção do Sandro e talvez do Zé Mário,pelo potencial do mesmo,pode reformular,ou melhor qualificar,se souberem o que significa,laterais péssimos,até entendo a boa vontade com o Buiú,mas não passa de esforçado,Cametá,Fernandinho,Robertinho e Sanches,junta tudo e….além é claro de reforçar a zaga.

  • Bosco disse:

    É BOM LEMBRAR DISSO AQUI:
    Quando perdemos para o Botafogo no último minuto naquele jogo que a arbitragem nos tomou ampliando demasiadamente o tempo de jogo e deixando de marcar um penalti contra o Botafogo dai em diante o time não se acertou mais.

    A torcida sem saber o que tinha acontecido dizia que o SS não tinha mais o comando do time. Vários jogadores foram afastados e mesmo assim o time não jogou mais nada e começou a desce a ladeira.

    Só para deixar claro o time virou o turno da série B em primeiro lugar onde o segundo lugar tinha quatro pontos de diferença. Era cotadíssimo para o titulo da série B.

    Por isso eu vou logo dizendo que SS não fará milagres.
    Alguma coisa está errada na condução disciplinar dos atletas.

    Precisamos de um gerente esperiente como o Lula, Lira, Maurílio Geraldo, alguém que saiba lidar com eles e não um jovem com curso superior que nunca jogou bola.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Vovozão10 disse:

    CASO GOLEIRO ÉVERSON (De novo esse assunto? R- Infelizmente sim)

    Caro Weiber, quem ler meus comentários aqui sabe que sou um crítico ferrenho do nosso goleiro Éverson. FUI O PRIMEIRO AQUI A CONTESTÁ-LO NO NOSSO GOL quando o mesmo era unanimidade aqui. EU PODERIA DAR UMA DE SABE TUDO AQUI E FALAR: “Eu não disse que ele não prestava! Agora vcs me dão razão?”. Mãs não. Prego a humildade, já me ofereci aqui para trabalhar de graça para o nosso Vozão, Apenas opinando sobre fatos e jogadores, sem ganhar um real em troca. Más no Ceará parece que só quer quem vá para receber dinheiro. E DINHEIRO EU JAMAIS IRIA QUERER DO MEU CEARÁ!!! Só vou de graça, por amor.

    ÉVERSON ontem me respondeu por que um goleiro que fecha muito bem o gol em dados momentos, tem uma boa estatura não ficou no São Paulo. E me respondeu por que desde o começo eu desconfiava dele. Weiber se vc observar em toda sua vida nas partidas de várzea vai poder dizer que nunca viu isso que ele fez ontem na sua vida. Em um time com comando ele teria 40% dos seus salários retidos como forma de multa.

    ÉVERSON foi o responsável pelos dois gols ontem. antes era responsável por um gol por jogo, agora como não me ouviram começa a falhar em incríveis dois gols por jogo. No primeiro falhou feio, que conhece o que é a posição de goleiro sabe que ele estava mal posicionado e levou um gol fácil, uma falha grosseira. (onde ele estava realmente, adiantado e fora de posição era impossível realmente defender aquela bola, ele falhou por estar posicionado de forma errada, se tivesse no lugar onde deveria tinha feito a defesa de mão trocada com uma monumental ponte aérea.). No segundo entregou propositalmente uma penalidade. Portanto, mais dois gols para sua conta. Será que ele ainda tem créditos sobrando com vcs torcedores?

    ÉVERSON foi expulso de forma irresponsável mostrando que se acha mais que o nosso Ceará e que não está nem aí para o clube e seus companheiros.

    ÉVERSON forçou propositadamente sua expulsão para prejudicar o Vozão. Deu certo não ÉVERSON aqui é CEARÁ e o Sandro acabou com teus planos. Venho avisando a tempos sobre esse goleiro aqui no blog e nas Redes Sociais e parece que agora estou conseguindo que alguns me dêem razão. Antes tarde do que nunca.

    Agora eu pergunto: EU ESTAVA OU NÃO CERTO QUANDO CRITICAVA TODA SEMANA O ÉVERSON AQUI NO GOL??? VAI PRECISAR ELE FALHAR DE NOVO? ATÉ QUANDO?

    Sem mais no momento fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Paulo borges disse:

    Em tempo, queria agradecer a esta diretoria acéfala por tratar de forma tão desconsiderada o sócio torcedor no jogo contra o Santa Cruz, visto que ao invés de tratar de forma diferenciada este que é o verdadeiro guerreiro alvinegro, fez foi o contrário obrigando-nos a ficar no anel superior inalando catinga de maconha e rodeado de drogados e traficantes(posso comprovar através de vídeo). Como fica os cidadoes e sócios diante de uma situação dessa onde você fica o jogo todo tenso e apavorado. Obrigado diretoria por este “presente de grego”.

  • César de São Paulo disse:

    Dizem que o Sergio Soares indicou 5 jogadores do São Bernardo pro Ceará, o Volante Marino, os zagueiros Diego Ivo e Luciano Castan, e os meias Cañetes e Jean Carlos. São jogadores bons, mais acho que o Ceará poderia trazer coisa melhor.

    Jogadores do São Bernardo, que dias atrás brigava pra não cair para a A2 do Paulistão. Ok, sigamos em frente.
    WC

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Assino embaixo o comentário do Vitor Nobre. Certíssimo! Do meio pra frente é só o SS arrumar a casa. Logicamente se o SS trouxer um bom volante que saiba sair jogando, a coisa melhorará mais ainda. Agora, do meio pra baixo (nossa defesa) não é problema de treinador arrumar, é falta de qualidade mesmo. Aí teremos de trazer bons laterais e bons zagueiros. Além disso, acho que estamos precisando de um goleiro para fazer sombra ao Everson, pois os que temos nem sombra conseguem fazer. Abraço a todos!

  • alberto t disse:

    Pelo menos com o Sandro mesmo tando ainda fora de forma, já foi diferente aquele setor; Zezinho no seu melhor da forma, acho q dá prá ser titular, toca bem, domina bem, vira bem o jogo, acho q sim, o q pude ver de pouco ruim; vozão, uma indisciplina sem fim, retrato de sua diretoria, é goleiro sendo expulso, é o outro querendo ser expulso também, é jogador sem saber se vai ou se fica, meu Jesus, q diabo é isso mesmo? o time tá a deriva mesmo, sem cmdo, sem leme, mas pior seria não, já fomos desclassificado por um fraco, só falta agora cair fora prá um pior ainda; vi o Pio Jr falar em tantos jogadores, mas meu amigo Pio, na base do 0800, nunquinha cara, essa diretoria é a mesma do EL, o RC é pau mandado dele e nada mais, então se o SS trazer pelo menos um já será muito, ñ acredito, mas vamos lá; prá domingo, vou esperar.

  • Enio Azevedo disse:

    É muito divertido esse Vovozão10. O Ceará deveria pagá-lo pelas previsões certeiras kkkkkk. Como aquela no início do campeonato: “o Tiradentes é o único time capaz de fazer frente a ceará e Fortaleza, pode ser considerado um time de profissionais também, diferentemente de todos os outros times que são semi profissionais ou totalmente amadores”. Ele falou isso várias vezes e o Tigre nem passou de fase kkkkkk.

    Aí ele agradeceu à diretoria do Ceará várias vezes por ter feito o melhor time do Nordeste disparado kkkkkk.

    Falou que o Cametá é o melhor LD do Brasil e o Uillian Correa, o melhor volante do mundo, sendo que não aprovou nem no Cruzeiro. Isso sem falar que no ano passado, ele ficou um tempo só falando das categorias de base por ter errado uma previsão e ter prometido nunca mais falar sobre futebol profissional kkkkkk. Qualquer semelhança com o estudioso Ednardo Tauá, que disse que dava o braço direito como o Ceará subia em 2014 e o Avaí, não, é total coincidência Kkkkkk.

    Enio, fico só observando e me divertindo, rsrsrs
    WC

  • Enio Azevedo disse:

    Ah, e nesta postagem mesmo o Vovozão10 disse no início do comentário que ‘EU PODERIA DAR UMA DE SABE TUDO AQUI E FALAR: “Eu não disse que ele não prestava! Agora vcs me dão razão?”. Mãs não. Prego a humildade’. Aí no final do comentário, se desdisse: “agora estou conseguindo que alguns me dêem razão”, bom que usou a mesma palavra do início “razão”. E prosseguiu: “Agora eu pergunto: EU ESTAVA OU NÃO CERTO???”. Sabe tudo! Kkkkkkk

    E o mais hilário: diz que está acima dos demais deste blog porque estuda muito e que o Ceará ou a imprensa tem que pagar pelos comentários dele, e que ele prega a humildade! KKKKKKKKKKKKKK, eu não aguento! Só ele para nos fazer rir.

  • DANIEL VIANA disse:

    Ô negada pra reclamar, mermão, pelo amor de DEUS. OU eu to ficando doido, ou a percepção de futebol da galera anda bem fraca. Rapaz, excelente resultado, pelo amor de DEUS. Tem que ser comemorado. O ceará ta há 04 meses sem treinador, e ainda assim, arrancou o resultado lá no Rio. Já falei e falo 50 vezes. Esse time é melhor do que o time que terminou o ano passado, podem apostar. Agora que terá treinado veremos se eu estou certo ou errado. o FeC que cuide de entregar o resultado, pq se o vozão entrar, VAI SER CAMPEÃO, ANOTEM AÍ DEPOIS ME CHAMEM DE DOIDO.

  • DANIEL VIANA disse:

    O Everson é um excelente goleiro, e goleiro não está fora do time, meus caros, se o time ta na fase ruim, o goleiro tb está, lógico. O desanimo é geral, não dá para blindar o goleiro e fingir que ele faz um campeonato à parte. Não existe isso,

  • Bosco disse:

    Há uma hunanimidade de opiniões e unanimidade não é burrice, pelo contrário, é confirmação do fato, de que administrativamente o mais querido do estado é um exemplo para muitos clubes brasileiros;

    No entanto vem pecando muito dentro de campo, ou seja, o clube não vem correspondendo dentro do campo no mesmo nivel organizacional que vem sendo administrado fora das quatro linhas em virtude da dificuldade que o clube tem para encointrar bons jogadores no mercado..

    A torcida percebeu isso a algum tempo atrás e pediu a contratação de um gerente de futebol que entendesse de futebol, não só para avaliar nomes a serem contratados como para estreitar a comunicação entre os jogadores e a diretoria.

    O pedido para contratar um gerente foi aceito pela diretoria.
    Só que os profissionais contratados até hoje são doutores em administração esportiva, nunca deram um chute numa bola, não conhecem a alma de um jogador de futebol porque em vez de jogar bola ele foi estudante universitário e não tem manha para lidar com jogadores e principalmente indicar jogadores.

    Que permaneçam, mas na área administrativa.

    O reflexo dessa falta de supervisão no elenco está clara demais dentro de campo.

    São contratações pífias.
    Jogando dinheiro fora.

    São jogadores se comportando como adolescentes em campo, aceitando provocações e sendo expulsos gratuitamente colocando em risco o clube causando prejuizos finaceiros enormes.

    Aconteceu ano passado com volante que veio do Náutico.
    Foi expulso por agredir o Maranhão na primeira partida das finais depois do adversário atrapalhar uma cobrança de lateral para fazer cera.

    Ficou fora do outro jogo, o JM entrou mau e deu o ouro. Perdemos o penta nesse detalhe.

    Aconteceu várias vezes com o Siloé, Rafael Costa, e agora com o Eversom.

    Quase aconteceu com o Raul que depois de um agarra agarra na área ele levou um tapa no rosto e revidou ostensivamente com um ponta pé acintoso que não pegou no adversário, mas foi suficiente para levar um amarelo que saiu baratíssimo.

    O cartão amarelo saiu barato para ele, mas poderia custar a nossa chance de classificar e ganhar algum dinheiro de cota da copa do Brasil.

    A solução para esse problema passa por uma supervisão feita não por um doutor em administração em de clubes de futebol por um ex jogador que tenha liderança comprovada para lidar com o elenco e analisar nomes para contratações.

    Eu até coloco alguns nomes e sei que vocês terão outros a indicar:
    Maurílio, Lula Pereira, Geraldo, Lira, só para citar alguns que já foram ídolos no clube, todos conhecem futebol, têm identificação com a camisa e são comprovadamente lideranças naturais para criarem um canal entre a diretoria e jogadores além de diminuir o risco de erros na indicação de jogadores para o elenco.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • carlos disse:

    Meus amigos agente imaginar que o ceará vai perder pra esse Resende aqui, seria assim a maior zebra de todos os tempos, o time grande é o ceará, quem é Resende time pequeno se o ceará perdeu o gol feito logo depois o Everson fez besteira e ia dando resultado pra eles desfalcando o vozão.

  • Bosco disse:

    A primeira boa notícia:

    O bom zagueiro artilheiro Diego Ivo e o ótimo volante Marino foram os dois primeiros pedidos do SS ao Robinson de Castro.

    Não cobrem nada do SS antes de cinco jogos.
    Arrumar um time que está desarruamdo desde Maio de 2015 não é fácil.

    A má notícia:
    Que já estou conformado embora nunca aceite isso como um fato normal. É que estamos fora das finais de estadual e da copa do nordeste.

    O Maranguape não vence o Guarany nem com hum milhão de reais de bicho.

    INACEITÁVEL um clube como o Vozão pensar em ficar fora de um quadrangular semi final e da final de um estadual, nesse ficar em quinto lugar em competições estaduais.

    Tanto pela nossa estrutura, quanto pela nossa folha de pagamento como pela fragilidade dos adversários.

    Inaceitável.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Robinson de Castro tem um presente para o sócio torcedor alvinegro.

    Ficaremos fora das finais do estadual e da copa do nordes 2017.
    Gostaram do presente?

    Opinem:
    Qual foi o melhor presente do Robinson ao torcedor oficial:
    1) Quase queda para a terceira em 2015?
    2) Ficar fora do estadual 2016 e da copa do nordeste 2017?

    Escolham.

    Vem mais presente do Robinson ai no segundo semestre.
    É bom rezar para as almas do purgatório.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Expedito Marques disse:

    Saudações alvinegras. O SÉRGIO SOARES chega como salvador da pátria, talvez chegue tarde demais, a partida mais importante será contra o Uniclinic, se perder ou empatar a casa cai, ele só chega depois dessa partida, coisa da diretoria. Quando ele chegar vai encontrar um clube perdido, não é um time perdido, que fique bem claro. A diretoria está perdida, não sei até onde esses comentários podem chegar, mas seria bem interessante alguém que escreve nesse blog e que tem entrada no clube passar informações sobre esse momento horrível do mais querido!

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    O FEC tem uma “dívida de gratidão” com o VOZÃO.

    Afinal ao vencer o Vitória da Conquista o Ceará deu a eles a oportunidade de se classificarem para a fase seguinte da CN o que fez com que eles botassem a mão numa boa grana.

    Agora, o busilis da questão vai ser eles vencerem (ou empatarem de novo) com o Guaraju e esse time capenga não vencer o Uniclinic.

    Aí mano, o melhor é fechar as portas mesmo, vocês não acham???

  • carlos disse:

    Repito deixar bem claro, pra todos os torcedores do vozão que ninguém tem a primazia da verdade, até porque adivinhar é pecado, más aquilo que o goleiro fez foi imperdoável, deixar deu um gol pra eles e ainda foi expulso desfalcando o ceará .

  • Bosco disse:

    Com a exceção do Diego Ivo não acredito que venha gente melhor dos que os que já estão ai a tres meses sem surtirem efeito.

    Tres jogos já é o suficiente para mostrar a que veio.
    Esses jogadores estão a tres meses e não mostraram nada ainda.

    Dispensa do Siloé e do Flavio Conceição que não era utilizado deve ser seguida do Emanoel Biancute que também não está sendo utilizado.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Weiber qual o canal que vai transmitir o jogo do Ceará domingo?

    Tv Verdes Mares.
    WC

  • Paulo Victor disse:

    Já começou a dispensa de alguns jogadores, Siloé já pegou o bonde, Ricardo Conceição rescindiu, porem, é bom jogador mas não deu certo no Ceará. Falta sair mais gente, principalmente o PASTANA DO MEU ÒDIO.

  • Enio Azevedo disse:

    Vou dizer o que o Mião vai fazer. Ele vai ficar na frente do placar até o finalzinho, observando a situação do Ceará. Se o Ceará estiver se classificando, o Mião vence o jogo dele, senão, perderá propositadamente.

    Explico: não tem o menor perigo deles ajudarem na nossa classificação. Isso é coisa de diretoria ingênua. Mas caso o Ceará vença seu jogo e o Guarassol não vença o dele, o Ceará se classifica. Se o Mião perder seu jogo, o Ceará passará dele no cômputo geral do campeonato (hoje está 3 pontos atrás, mas teria vantagem nos critérios de desempate), o que dá a vantagem de dois resultados iguais na final. Se o Mião empatar seu jogo, ficaria um ponto na frente do Vozão, mas poderia perder essa vantagem nos jogos da semifinal.

    Eu acredito que o Maranguape possa sim tirar pontos do Guarassol, pois o Guarassol também é muito ruim. O Maranguape fará seu último jogo motivado como nunca, pois seus jogadores ficarão sem receber dinheiro um bom tempo e a grana da mala branca será fundamental para eles, que vão correr feito doidos.

    Estou confiante. SA!

  • carlos disse:

    O Daniel Viana tá fazendo o que, meu irmão ninguém tá questionando o resultado do ceará em Volta Redonda, claro qualquer leigo sabe e conhece muito bem, o regulamento da C. BR estamos questionando o fato de o jogador ter prejudicado o time no jogo da volta, pois ele é o que a meu ver vem salvando a cara do ceará, aí me vem com uma atitude ante-esportiva.

  • carlos disse:

    O ceará quer contratar, um meia que chegue e resolva, Eduardo Ramos, agora eu não sei a situação dele no club do remo, se tiver bala na agulha pode trazer, o cara vai pra cima e decide, de olho na telinha me deparei com, o jogo da copa verde ele estraçalhou.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 3 =