Demonstrando falta de controle emocional, Éverson foi expulso (Foto: Sportv/Reprodução)

Sem controle emocional, Éverson acabou sendo expulso (Foto: Sportv/Reprodução)

Mais uma partida horrorosa, mais uma decepção e mais uma vez o time não conseguiu vencer. Assim foi a apresentação em campo do time do Vozão. Mas tem quem diga que o time conseguiu um bom resultado, afinal, empatar fora de casa, marcando dois gols diante do fortíssimo Resende é mesmo pra ser comemorado.

Em sua vigésima segunda apresentação na temporada, o time do Vozão segue sem o mínimo de organização dentro de campo, e o pior, além de irritar seus torcedores, agora parece que também tem irritado alguns jogadores, haja vista a forma como alguns deles tem se comportado em campo durante as partidas, demonstrando um completo descontrole emocional.

Se dentro de campo o time não se encontra, fora dele parece que as coisas estão funcionam da mesma forma. Digo isso levando em conta o episódio ocorrido quando do embarque do time para o Rio de Janeiro, onde o departamento de futebol repassou propositalmente de forma errada o horário de embarque da delegação e, sem motivo algum, também não repassou a lista dos relacionados, fazendo isso só após o barulho ter sido feito nas redes sociais, mostrando indecisão quanto as decisões tomadas.

Pra finalizar, peço desculpas e compreensão ao leitor por não ter comentado sobre a partida, é que não consegui ver um jogo de futebol, o que vi em campo foi uma pelada entre dois times horríveis.

Enfim, só digo uma coisa, ou alguém no Clube começa a botar moral na casa, ou a coisa irá desandar. Os últimos acontecimentos nos levam a achar que o futuro do time caminha seriamente em um rumo tenebroso. E volto a dizer, quem avisa amigo é.

Confira os gols da partida.

[youtube]https://youtu.be/8HbqYNNoosA[/youtube]

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Abre o olho Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles