Uniclinic x Ceará – Dependendo de outros (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Uniclinic x Ceará – Dependendo de outros (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Fazer a sua parte e ter que torcer para que seus concorrentes não façam a parte deles. É dessa forma que o Vozão chega para esta partida, onde irá definir seu futuro na competição e seu futuro no que diz respeito a sua participação no Campeonato do Nordeste do ano que vem.

Para esta partida decisiva, de tudo ou nada e vida ou morte para o Vozão, o treinador interino Cristian de Souza optou por fazer mistério quanto ao time e a forma de jogar que irá utilizar.

Com Baraka suspenso e Fernandinho contundido, a formação com Éverson; Cametá, Charles, Sandro e Sanchez; João Marcos, Richardson, Zezinho e Assisinho; Roni e Rafael Costa é a mais cotada nos bastidores a ser escolhida por Cristian de Souza para iniciar a partida.

Pelo futebol que o time tem mostrado em campo até aqui na temporada, só com muito otimismo e incorporando o tão usado “eu acredito” para mais uma vez reverter uma situação adversa.

De antemão, quero aproveitar para dizer que não posso concordar e bater palmas para um tipo de trabalho que vem sendo feito onde o time chega na última rodada de uma Série B brigando pra não cair, que foi eliminado do Campeonato do Nordeste com duas derrotas, uma na partida de ida e o outra na de volta, e que chega ao ponto de depender de outros times para seguir vivo em uma competição de nível fraco como é o estadual, sendo obrigação do time, no mínimo, chegar à final.

É angustioso e vergonhoso para o torcedor de um time, que se propõe a ser grande, ter que encarar uma situação dessas.

Fica aqui o meu protesto e minha indignação com tudo isso que o torcedor do Vozão vem passando, por outro lado fica também a torcida para que os responsáveis diretamente por tudo isso revejam conceitos e mudem, quem sabe assim as coisas melhorem, pois, a continuarem como estão, a previsão é de mais sofrimentos até o final da temporada.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Sanchez e Buiú;

Zagueiros: Charles, Sandro, Carlão, Raul Silva e Thiago Carvalho;

Volantes: João Marcos, Richardson, Jhonnatan e Emerson Santos;

Meias: Serginho, Zezinho e Emanuel Biancucchi;

Atacantes: Assisinho, Bill, Rafael Costa, Roni, Franklin e Caio César.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles