Blog do Vozão

Uniclinic x Ceará – Dependendo de outros

203 13
Uniclinic x Ceará – Dependendo de outros (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Uniclinic x Ceará – Dependendo de outros (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Fazer a sua parte e ter que torcer para que seus concorrentes não façam a parte deles. É dessa forma que o Vozão chega para esta partida, onde irá definir seu futuro na competição e seu futuro no que diz respeito a sua participação no Campeonato do Nordeste do ano que vem.

Para esta partida decisiva, de tudo ou nada e vida ou morte para o Vozão, o treinador interino Cristian de Souza optou por fazer mistério quanto ao time e a forma de jogar que irá utilizar.

Com Baraka suspenso e Fernandinho contundido, a formação com Éverson; Cametá, Charles, Sandro e Sanchez; João Marcos, Richardson, Zezinho e Assisinho; Roni e Rafael Costa é a mais cotada nos bastidores a ser escolhida por Cristian de Souza para iniciar a partida.

Pelo futebol que o time tem mostrado em campo até aqui na temporada, só com muito otimismo e incorporando o tão usado “eu acredito” para mais uma vez reverter uma situação adversa.

De antemão, quero aproveitar para dizer que não posso concordar e bater palmas para um tipo de trabalho que vem sendo feito onde o time chega na última rodada de uma Série B brigando pra não cair, que foi eliminado do Campeonato do Nordeste com duas derrotas, uma na partida de ida e o outra na de volta, e que chega ao ponto de depender de outros times para seguir vivo em uma competição de nível fraco como é o estadual, sendo obrigação do time, no mínimo, chegar à final.

É angustioso e vergonhoso para o torcedor de um time, que se propõe a ser grande, ter que encarar uma situação dessas.

Fica aqui o meu protesto e minha indignação com tudo isso que o torcedor do Vozão vem passando, por outro lado fica também a torcida para que os responsáveis diretamente por tudo isso revejam conceitos e mudem, quem sabe assim as coisas melhorem, pois, a continuarem como estão, a previsão é de mais sofrimentos até o final da temporada.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Sanchez e Buiú;

Zagueiros: Charles, Sandro, Carlão, Raul Silva e Thiago Carvalho;

Volantes: João Marcos, Richardson, Jhonnatan e Emerson Santos;

Meias: Serginho, Zezinho e Emanuel Biancucchi;

Atacantes: Assisinho, Bill, Rafael Costa, Roni, Franklin e Caio César.

Avante Vozão!

13 Comentários

  • Diego disse:

    Financeiramente o Ceará pode ate estar bem, mas dentro de campo a diretoria tem sido amadora. O cenario nao é nada bom, a vinda do S.Soares pode ser começo, mas Vamos ver amanha , pra avaliar o que da pra salvar ainda.

  • Enio Azevedo disse:

    O pior, Weiber, é que temos um valor de folha invejável aos demais clubes cearenses. Quase um milhão de reais mensais muito mal investidos.

    Em 5 partidas nesta fase em que só o lanterna não se classifica, vencemos apenas uma.

    Mas eu não digo que o Ceará já está eliminado. O Maranguape, movido por jogadores que jogam sua última partida, e que passarão bom tempo sem jogar, sem receber, e que devem ganhar um bom incentivo, pode sim vencer o também fraco Guarassol.

    Agora, o Mião jamais ajudará o Ceará, colaborar com rival só quem faz é diretoria infantil, amadora. Eles farão de tudo para vencer até o finalzinho porque caso o Guarassol perca ou empate e o Ceará vença, eles poderão ser ultrapassados no cômputo geral (o Ceará está só 3 pontos atrás e ainda faltam as semifinais). Caso o Guarassol esteja vencendo, eles abrirão o jogo.

    Vamos fazer nossa parte, que é incentivar o Maranguape e vencer o Uniclinic. SA!

  • César de São Paulo disse:

    A minha formação séria com Éverson; Cametá, Charles, Sandro e Sanches; João Marcos, Richardson, Serginho e Zezinho; Bill e Assisinho. Colocaria o Bill como titular, pois ele é um jogador que tem mais liderança em campo. Qualquer um torcedor sabe que podemos passar um grande vexame amanhã, mais só nos resta mesmo torcer e apoiar o nosso Ceará. Já foi dispensado o Lisca, Salazar, Siloé e o Ricardo Conceição, e ainda falta dispensar mais alguns jogadores. Mais ainda falta dispensar o Pastana e o Haroldo, pois esse dois sujeitos são os principais responsáveis por tanta contratações erradas.

  • Vitor Nobre disse:

    Triste é ver a relação de laterais pro jogo,Cametá,Buiú e Sanchez, PAREI……

  • Bosco disse:

    Não se animem.
    Maranguape não vence nem empata.

  • Vovozão10 disse:

    Weiber e demais amigos do valoroso Blog. Com a situação que o time se encontra não dá para fazer uma previsão para este jogo. realmente, tudo pode acontecer, só nos resta torcer. Só uma observação. Notem que a Diretoria do São Paulo está uma bagunça e o resultado vem com jogos fracos por parte do time. Situação semelhante ao nosso glorioso e estimado Ceará. O comando desorganizado reflete nos jogadores sem dúvida alguma. Sem mais no momento fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • César de São Paulo disse:

    Eu aceito qualquer resultado, só não aceito é ouvir as desculpas moles do Robinson de Castro. O ruim de ficar fora da final do manjadinho, é porque não vamos participar da Copa do Nordeste, pois a Copa do Brasil o Ceará pode entrar pelo o ranking ou ganhando a Copa Fares Lopes. Se a gente for analisar a lista de jogadores relacionados, tem vários jogadores que tiveram boas passagens por outros times, mais foi so chegar no Ceará que desaprenderam a jogar.

  • carlos disse:

    O vovozão 10 disse quase tudo, eu vou dizer que a bagunça começa lá por cima, e chega aqui em baixo, qual é solução isso é que todo mundo pergunta.

  • Bosco disse:

    Estádio vazio hoje era a solução para mostrar o nosso descontentamento.

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, sem dúvidas Vitor Nobre, Nobre , vendo os relacionados para
    as laterais e zaga dá um desanimo,
    Cadê o tal de Robertinho outra pustema da Diretoria que mais uma vez esperar por outro
    Milagre , estão vivendo de milagres
    mais não passam de uns pecadores
    pois tiveram uma grande benção
    no Ano passado , mais simplesmente
    continuaram nós mesmos Erros esperando
    Por mais Milagres abusando da paciência
    dos deuses do futebol e todos sabemos quem
    Brinca com fogo um dia se queimar.

  • Angelo Marcio disse:

    Para Refletir : O Ceará foi desclassificado por se colocar em uma situação complicada por não ganhar seus jogos,Ok, foi eliminado pela própria incompetência. Agora entregar um jogo sem nenhum pudor como foi hoje é no mínimo para refletirmos, pois como cobrar atitudes corretas e éticas de políticos e autoridades se as pessoas torcerem e quererem atitudes antiéticas e incorretas, mas cada um colhe o que planta, o Ceará vai colher a incompetência de ser desclassificado e não vai para o Nordestão 2017, e o fortaleza certamente colhera o que plantou hoje, assim como está colhendo até hoje o entrega do CRB; é só para refletir, pois por mais que haja rivalidade, o ser humano não pode deixar que atitudes erradas sejam aplaudidas, pois assim como cobrar alguma coisa de alguém…

  • Wagson disse:

    Vcs não leiam noticiário, por ter escapado do rebaixamento da série B, NÃO atentaram para uma coisa , o Rodrigo pestana que fez com que o time do rio grande do Norte caísse o ABC , vai levando o cera para o mesmo caminho.
    É só pesquisar sobre esse Rodrigo é quem já colocou para trabalhar no Ceará , por sua indicação

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *