Blog do Vozão

Carlos Kila é o gerente de futebol do Vozão

149 51
Carlos Kila chega bem referendado para o Vozão (Foto: Divulgação/Internet)

Carlos Kila chega bem referendado para o Vozão (Foto: Divulgação/Internet)

O gaúcho Carlos Kila, 58 anos, será o novo gerente de futebol do Vozão. O anuncio oficial de sua contratação foi feito no final da noite de quinta-feira (14/04), pela diretoria do alvinegro. O gerente de futebol do Vozão nem bem chegou em Porangabuçu e já deu inicio aos trabalhos em busca de contratações para o clube. Sua apresentação deverá acontecer nesta sexta-feira (15/04), em Carlos de Alencar Pinto.

Carlos Kila começou sua carreira como gerente de futebol no Grêmio, onde passou nove anos trabalhando nas categorias de base do clube gaúcho (1991/2000).

Sua primeira experiência assumindo a gerencia de um time profissional foi em 2007 quando esteve à frente do Metropolitano/SC, ficando no clube catarinense até 2008. Depois daí Carlos Kila deu início a sua peregrinação por clubes do nordeste, primeiramente na Cabense/PE (2007/2008), depois teve a sua primeira passagem pelo Náutico (2001/2013), ajudando o clube pernambucano a conquistar o acesso em 2011.

Durante o ano de 2013, Carlos Kila voltou ao futebol catarinense, dessa vez para trabalhar no Criciúma, ficando até o meio do ano de 2014, quando retornou para o Náutico, ficando praticamente até o final de 2015. Antes do final de 2015, Kila trabalhou no CSC, ficando no clube alagoano por apenas dois meses, alegando a falta de estrutura de trabalho como o motivo para saída do clube.

Desde a saída do antigo gerente, vários nomes estavam sendo analisados pelo Vozão, dentre eles o de Carlos Kila. Ao tomar conhecimento de que o nome de Carlos Kila ganhava força em Porangabuçu, o Blog acionou seus contatos em Santa Catarina, Pernambuco e Alagoas em busca de informação sobre o gerente, e todas as informações recebidas foram boas. Ético, trabalhador, sincero e conhecedor da profissão, foram algumas das referências passadas.

Agora nos resta esperar e torcer para que o novo gerente de futebol do Vozão possa fazer um bom trabalho e corresponda as expectativas. Boa sorte ao Carlos Kila e seja muito bem-vindo ao maior e mais querido do Estado.

Avante Vozão!

51 Comentários

  • Victor Salles disse:

    Se a política do 0800 continuar não adianta de nada, como esse meia que vem do Figueirense dado até o fim da temporada.

    SA

  • carlos disse:

    Escolaridade
    Segundo Grau Completo

    Idiomas
    • Espanhol Intermediário

    ► CSA de Alagoas

    Executivo de Futebol
    Outubro/2015 – Dezembro/2015

    ► Náutico Capibaribe

    Executivo de Futebol
    Junho/2014 – Outubro/2015

    ► Criciúma Esporte Clube

    Executivo de Futebol
    Dezembro/2013 – Junho/2014

    ► Clube Náutico Capibaribe

    Gerente de Futebol
    Junho/2011 – Fevereiro/2013

    Títulos
    • Vice campeão Brasileiro – Série B

    ► Associação Desportiva Cabense – PE

    Gerente de Futebol
    2008 – 2011

    Títulos
    • Acesso 2008, Vice campeão

    ► Clube Atlético Metropolitano – Blumenau/SC

    Gerente de Futebol
    2007 – 2008

    ► Grêmio Foot Ball Porto Alegrense

    Diretor de Futebol de Base
    1991 – 2000

    Títulos
    • Copa Santiago futebol juvenil (5 vezes)
    • Copa Cidade São Bernardo (3 vezes)
    • Bicampeão Brasileiro Juvenil (Curitiba e Brasília)

  • NILTON disse:

    Caros Alvinegros, concordo com Victor Salles, o nosso problema, não é de GERENTE de FUTEBOL, e sim do Robson pirulito, já anunciaram um refugo do Figueirense um tal de Ricardinho meia de 31 anos se presta-se não teria sido dispensado , pois um bom meia
    hoje em dia é muito valorizado, jogador de 31 anos dispensado não serve, não acredito
    em melhoras, que diga o Ricardinho, como já tinha comentado me dou por muito satisfeito,
    se não formos rebaixados da B, chega de pirulito.

  • Bfontenele disse:

    Caros, é desejar boa sorte ao novo gerente de futebol alvinegro e, para iniciar os trabalhos, que tal repatriar o Ricardinho, não esse genérico que, dizem, está sendo contratado, ofereçam um salário decente que, tenho certeza, ele volta, porque morar nas “Arabias” não é mole, principalmente se ele tiver levado a família.
    Saudações alvinegras para todos.

  • César de São Paulo disse:

    Eu mesmo esperava que fosse contratado um gerente de renome e com passagens por grandes times. Mais como o Weiber falou que teve boas referências do Carlos Kila, só nos resta esperar que ele faça um ótimo trabalho no Ceará. Mais como bem colocou o Victor Salles, se continuar com a política de só trazer jogadores no 0800, pode vir o melhor gerente de futebol do Brasil que não vai acrescentar em nada.

  • Joaquim disse:

    Escolaridade Segundo Grau completo lasca.Mas como o outro era formado e pós graduado em gestão esportiva e não prestou. Aliás enquanto vier um gerente que não tenha autonomia e as contratações se concentrem nas mãos do Robson, nada vai para frente

  • Vitor Nobre disse:

    Vê se a torcida entende de vez a função do gerente de futebol,o nível das contratações,independe na sua maioria,de sua competência,mais tem a ver com os paradigmas de quem preside,ou seja a ambição,os desejos do “dono”, porisso tando 0800 no nosso time,Ricardinho do figueirense é mais do mesmo,não é ruim,mas tb não acrescenta nada,portanto amigos não vamos nos empolgar desses caras não vem nada muito diferente disso aí.

  • Vitor Nobre disse:

    Quero deixar claro aqui,que quando me refiro a jogador 0800,mais quero dizer jogador sem mercado,”muito disponível”,desses nossos diretores já contrataram as pencas,é evidente que a contratação ideal é a de baixo custo com qualidade,mas isso não tem sido comum no comando alvinegro.

  • Vitor Nobre disse:

    É raro vê-se talento nesse pobre futebol cearense,mas dois o Ceará poderia sondar,o lateral Eduardo do guarasol,de 19 anos e o lateral/volante Felipe clube da terceira,pode ser que me engane,mas acho dois de grande futuro.

  • Paulo Victor disse:

    A galera ja estão criticando as contratações e as supostas contratações. Calma aí, espera o pessoal chegar, mostrar o trabalho. Ja basta a imprensa local que gosta de queimar os jogadores e inflamar a torcida. Não conheço o Kila, nem me lembro desse meia Ricardinho, vou apoiar o trabalho que eles tem de oferecer e torcer que der certo…

  • Toin do Zé Walter disse:

    Agora ficou ruim. Ruim nao. Pior.
    O Robson de Castro falou nesss instante que as contratações daqui pra frente serão “sirurgicas”.
    Meu Deus do Céu!!!
    Com uma ruma de jogador bixado que o CearaSC que tem lá em Porangabussu… Sei não.

  • Bosco disse:

    Agora temos um bom gerente de futebol.
    Só falta agora contratarmos um bom presidente e um bom diretor de futebol.
    Será que o Carlos Kila poderia indicar?

  • Enio Azevedo disse:

    Ele saiu do CSA alegando falta de condições. Será porque lá a diretoria só queria jogador 0800, quebrado, dispensado por deficiência técnica?

    Tem torcedor reclamando que os torcedores do blog estão muito pessimistas. Por que será? Há motivos concretos?

    Seja muito bem-vindo Carlos Kila. Esperamos que você consiga tirar leite de pedra e dar uma virada na nossa situação. SA!

    Estrutura do clube foi o motivo alegado por ele.
    WC

  • Bosco disse:

    Cadê as boas notícias que não chegam para nos alegrar e nos dá esperança em novos tempos?

    Atenção diretoria do mais querido queremos boas notícias porque os absurdos acontecidos com o Vozão desde o ano passdo quando não caimos por milagre continua e isso está deixando a gente muito triste e sem esperança.

    A repetição de erros que se sucedem sucessivamente sem cessar anos após anos parece dificil de teminar.

    O André Lima fez essa constatação verdadeira. Estamos mesmo tristes.
    Precisamos de um fato novo que nos tire dessa amargura né André Lima?

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • alberto t disse:

    Meu amigo André Lima, nos ensine o truque para tanto otimismo cara, seis 06 anos consecutivos eu botando na frente o tal otimismo, o último foi agora recente qdo RC assumiu o cmdo da direção do vozão e mais uma vezes infelizmente decepção e grande amigo, como q podemos ter mais otimismo nas mãos desses caras? só esse ano desabamos de cima prá baixo q tamos quase com a cara no chão, ou é pouco? ñ vou nem citar e você sabe cara, só prá ilustrar um pouco, veja: hoje já estamos atrás dos manguesais e pronto, quer q eu diga? não precisa né? será q podemos continuar com tanto otimismo mesmo? até um cachorro qdo se pisa no rabo dele, ele reage amigo e a torcida ñ aguenta mais, chega de enrolação; meu povo, o lenga lenga é o mesmo de outrora, sabes por que? pq eles (EL e RC) estão esperando os estaduais terminarem e assim tentarem trazer refugos velhos doentes encostados, aí RC diz q tem q ter calma, é tem q ter calma mesmo, com toda certeza a fuleiragem vai ser a mesma e jamais teremos um time a altura prá disputar a Bzona, não se iludam, o vozão ñ sobe nem a pau galera, esse papo de RC chega, não dar prá acreditar nesse enganas trouxas como fez EL, inventou CT prá se eleger a cargo político e o vozão aos trancos e barrancos, SS ñ é milagreiro, é um bom treinador, mas milagre não, já tamos fora do manjadinho, da CN/16, da CN/17, da CB/17(é quase certo) e provavelmente da bzona e se juntarmos aos manguesais, aí quero ver, lá parece-me mais difícil q subir a primeirona; não acredito q MISAEL seja atacante prá nos confiar e fazer o time crescer e assim tentar subir a primeira.

  • Bosco disse:

    Para que serve um bom gerente de futebol como o Carlos?

    Gerente de futebol não faz gols, não pega penalti, não marca, nem faz assitências.
    Ganha um bom dinheiro para poder assumir a culpa pelos fracassos anuais do clube.

    Te cuida Carlos. Tu vai trabalhar é com o Robinson. Não é fácil.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • César de São Paulo disse:

    Agora o Ceará vai ter um ótimo preparador físico, pois esse Valmir Cruz é muito bom e competente.

  • César de São Paulo disse:

    Se o Robinson continuar com a política do 0800, o Carlos kila vai ser fritado igualzinho o Diego Cerri, igual o Rodrigo Pastana, pois na verdade a culpa so vai pro gerente de futebol. No Ceará deve acontecer assim, o gerente deve indicar 5 zagueiro pra ser contratado 1, e com certeza o Robinson escolhe o que for mais barato.

  • Chico da Sucatinga disse:

    Kila além de saber gerir o futebol, ter bons contatos e acompanhar tudo que acontece em outros campeonatos Brasil afora, terá que ser muito queixudo pra convencer Robinson de C (Boa Bosco!) a trazer determinados jogadores indicados.
    E é justamente essa morosidade que nos deixa a ver navios em várias negociações. Ou seja, de nada adianta um gerente de futebol competente.
    No mais, gostaria muito de saber a real situação financeira do clube, pois a folha inchada, a arrecadação de bilheteria fraca no ano e o número de sócios estacionados (ou em declínio) em meio a essa crise econômica me fazem duvidar da bala na agulha para contratações.
    Apenas o patrocínio novo do Ifood e a antecipação das primeiras parcelas da Globo e agora do Esporte Interativo não são suficientes pra sair por aí concorrendo com time de Série A ou mesmo Bahia e Vasco.
    A torcida de modo geral crê piamente que o clube tá nadando em dinheiro e que o único problema é o escorpião no bolso do Robinson.
    Transparência significa também compromisso com a torcida.
    Mas no Brasil de hoje e de sempre, o futebol espelha a sua sociedade. Não há como serem separados.
    O 7×1 é o maior símbolo disso.

  • Enio Azevedo disse:

    Kkkkkkkkk gostei Toin do Zé Walter. O RC disse que só faria contratações cirúrgicas, então agora os jogadores vêm bichados e precisando fazer cirurgia. Kkkkkkkkkk

    Gostei também da do Bosco, pedindo para o novo gerente de futebol indicar um bom presidente. Kkkkkkkkk

    Se ele indicar um bom presidente, esse Carlos Kila sai daqui Tonelada, mas se só puder trazer jogadores 0800, sai Grama.

    Obrigado galera por me fazer rir. Estava precisando porque esse presidente é só tristeza.

    Sou só Ceará, torcedor misto não tem escolha própria. SA!

  • carlos disse:

    Eu coloquei o curriculum do cidadão, pra não terem dúvida da sua capacidade, o medo de todos é com relação a administração Patriarcal concentrada entre os que mandam, e aí ele desempenhar um papel diferente, como eu falei no blog do do povo.

  • Toin do Zé Walter disse:

    Pois é… Enio Azevedo.
    Eu brinquei falando sério.
    Tô preocupado colega.
    Se a coisa não mudar de rumo, acha que vai ser mais uma segundona de muito sofrimento.

  • Vovozão10 disse:

    Anotem e confiram o RICARDINHO que chega do Figueirense SERÁ UM DOS PIORES JOGADORES DE TODOS OS TEMPOS A VESTIR O MANTO SAGRADO ALVINEGRO. Como sei? Fácil amigos, com o advento da internet o mundo ficou pequeno. Conversando com torcedores do Figueira em fóruns do clube da terra do tenista Guga, a bela e pacata Floripa, colhi informações que o jogador não tem a mínima condição de ser um jogador de futebol, fraco em todos os sentidos. Pobre tecnicamente falando. Para vcs terem uma idéia da BOMBA que está desembarcando em Porangabussú, o referido atleta jogou apenas ACREDITEM 4 partidas oficiais esse ano de 2016. ISSO MESMO, REPETINDO, RICARDINHO JOGOU APENAS 4 JOGOS ESSE ANO E ERA RESERVA ABSOLUTO em Florianópolis. Sem mais no momento fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, a nossa situação esta degradante , os nossos dirigentes estão seguindo
    a louca desvairada, se derem um olhada no nosso elenco, praticamente se salva uns 04 jogadores,, que podemos contar para a disputar da B ZONA, e pelo anuncio da contratação do
    tal de Ricardinho , refugo do figueira , não será nem uma supresa se nesse ano formos rabaixados, escapamos fedendo no ano passado, mais não serviu de lição para o Robson pirulito, pois aumentou foi a pirulitagem, sinceramente na minha opinião temos apenas 10 por
    cento de possibilidade de não sermos rebaixados , com o Robson pirulito no comando, como
    disse o Bosco, será que o novo gerente de futebol vai ter autonomia de demitir o maior culpado , por essa péssima situação , que vem passando o nosso vozão, sinceramente não
    boto mais fé. ficarei por satisfeito se não formos rebaixados., quem quiser que continue se iludindo , com PIRULITO.

  • Diego Costa disse:

    O Momento é muito complicado, espero que essa tripla eliminação(estadual 2016, Copa do NE 2016, Copa do NE 2017) Seja um marco na história recente do Ceará, a alguns anos atras estávamos na Série A… e não conseguimos voltar mais, no caso, com exceção da copa do NE 2015, não melhoramos em nada, e ano passado quase caímos para a Série C, foi por muito, mas muito pouco mesmo. Para evoluir, nada Refugos de outros times , que são tiros no escuro que a gente fica tendo que torcer pra dar certo por contratações que começaram de forma errada. Torço para que o Robinson Junto com o Carlos Kika trabalhem para trazer EXCLUSIVAMENTE em jogadores indicados pelo S Soares, do contrário vai ficar tudo a mesma M… Enfim é oque eu penso, não evoluimos desde a queda a queda de 2011, somente alguns lampejos, nada permanente, como a campanha empolgante de 2014 que não trouxe acesso infelizmente e a copa do NE 2015. Estadual é só pra tirar onda com os torcedores do Fec e classificar para a copa do NE, fora isso pra mim não serve pra mais nada. Enfim, espero que seja um recomeço, quem sabe dos escombros algo novo e melhor pode ser reconstruído, espero que tenha eleiçoes para presidente logo, até lá nos resta torcer, apesar da incompetência dessa diretoria até esse momento, mas porque não ter esperança de que possam melhorar, mas cometer os mesmo erros é simplesmente insanidade…

  • Jota queiroz disse:

    Esse tecnico do fec Marquinhos nao teve personalidade para escalar o time contra o guarani. O presidente fo fec-Jorge marmota ordenou que escalasse o time com seis juvenis e cinco reservas para perder o jogo.
    E foi assim feito, o fec perdeu o jogo com medo de pegar o vovo nas finais.
    Mas vamos dar o troco num futuro breve e p liaum vai pagar tudo com juros e correcao.

  • César de São Paulo disse:

    Quero ver quando vai chegar essas contratações, pois o Robinson falava que só tava esperando o Paulistão terminar, e hoje mais duas equipes terminou a participação no Paulistão. Eu acho que o Ceará vai é levar um pacotão do São Bernardo, pois são jogadores tipo 0800.

  • Claudio disse:

    Como alguns já disseram, não adianta nada trazer um gerente de futebol competente, se a filosofia nas contratacões continuar a mesma. Não é de hoje que o RC segue essa linha de adquirir jogadores que venham no 0800, muitos deles encostados ou com histórico de lesões. Para quem não lembra, o Felipe Sodinha foi uma das apostas dele, na época em que veio, e deu no que deu. Do ano passado para cá, esse incompetente, agora com mais poder de decisão, continuou com sua política burra, torrou um monte de dinheiro, e só fez afundar o Ceará. O pior é que, depois de tudo que aconteceu, parece que o cabra não aprendeu nada, ao trazer um refugo do Figueirense, o tal Ricardinho, jogador que tava encostado e veio sem custos. Pelo visto, o sofrimento vai continuar em 2016. Fora RC.

  • a.dos Santos disse:

    Me lembro ou lembro-me que o Cerri foi anunciado aqui como a melhor contratação daquele ano…..

  • carlos disse:

    Paulo Victor, ao invés disso porque você não pede para o presidente contratar o Bruno Dybal, o Rafael Moura por exemplo, jogadores titulares do figueirense, aí teria o meu aval aí eu te pergunto porque contratar um jogador em disponibilidade, que não vinha jogando nem relacionado.

  • carlos disse:

    Aliás eu quero tocar em um ponto aqui dito pela boca do presidente nas frias do Sergio Pontes ontem, sabem o que ele falou que o CT do ceará só foi pago até agora 50%, e antes lá na administração do EL se falava em algo em torno disso, com o contrato feito com a arena castelão, que foi rompido, aí eu pergunto aonde anda a transparência no ceará já ultimamente o presidente falou que com o contrato feito com o esporte interativo havia quitado o restante do CT, e agora só esta pela metade.

  • carlos disse:

    Chico da Sucatinga, se eu não estou enganado, e eu ouvi isso na am cidade pelo Ibernon MOnteiro ifood só vai até o termino da copa NE, depois não mais a não ser que ele tenha vislumbrado o bom negócio e tenha prolongado o contrato.

  • carlos disse:

    Pra vocês terem uma ideia, do que o MILTON está falando, e aqui não é nada contra ninguém da diretoria, e do presidente, que ele confessou está tudo errado e disse que ia começar do zero, aí eu pergunto se as coisas vão em termos financeiro, porque não aproveitar a oportunidade e traz jogadores reservas que pelo menos venham jogando pra quem não sabe o ´jogador reserva é aquele que senta no banco mas de repente vocês observam ele entrando em campo, nos jogos, exemplo : o Jackson Caucaia no figueirense é reserva porque joga todo jogo, agora reserva que nem relacionado é porque não está nos planos do clube, tanto é verdade, que eu observei um dirigente deles dizer não vamos desvalorizar os atltetas e vamos esperar que vem gente a procura e agente empresta, ouvi isso de um dirigente, do figueira no GE santa catarina.

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Amigos alvinegros.

    Não se fala mais em manjadinho. Graças a Deus. O VOZÃO é time grande. Precisa se preocupar com os times de seu nível. Vamos para a subida á série A. Não houve nada Robson. Quem critica aqui são os mesmos que pediram o time reserva ou sub-20 para o manjadinho. Nordestão também não vale nada pois até o Campinenese já foi campeão. O bom mesmo é a subida á primeirona para que o VOZÃO possa reencontrar os seus adversários tipo Flamengo, São Paulo, Corinthians, Internacional, Grêmio, etc. temos já alguns jogadores que são craques, típo Tiago Cametá que certamente irá ser convocado para a Copa Centenária e Olimpíadas com a Seleção Brasileira.

    Vovozão 10 e o Alberto T ricolor estão felizes porque o VOZÃO não tem mais a hegemonia do futebol cearense. Os comentários dos dois são semelhantes aos do Carlos H que frequenta aqui e ao do time deles no caso o Stella.

    Saudações alvinegras.

  • Bosco disse:

    João Queiroz vê se se manca.
    Deixa o fec para lá.
    eles escalam quem eles quiserem escalar.

    Eles não tem culpa da gente ter empatado com o Maranguape e perdido para o Gaurani.
    Se manca cara.

  • Enio Azevedo disse:

    Meu voto é sim para o impeachment do Presidente Robinson de Castro, pela falta de transparência e imensa incompetência para gerir a parte de futebol do Ceará, o que pode nos levar à série C. SA!

  • Paulo Victor disse:

    Carlos,

    Leo Moura? Ta de brincadeira né? O futebol fraco dele é incompatível com o salário exorbitante que ele recebe. Se ele é bom mesmo, o que ele ta fazendo no Figueirinha?

    Amigo, deixe os cara chegar primeiro, se não prestar aí pode criticar, só porque o jogador estava encostado no Figueirinha não quer dizer que não presta.

    Léo Moura está no Santa Cruz.
    WC

  • Bosco disse:

    Porque sou a favor do impitiman do Robinson de Castro!
    Porque ele tem que ser impitimado pelo CD do clube:

    Impitiman é um instrumento usado numa democracia para retirar o mandato de um presidente que descumprir a constituição do país.

    E não para tirar um presidente só porque a maioria dos políticos não gostam dele e porque está com baixa aprovação pelos eleitores. Nesse caso usa-se o voto no dia da elição e não dá um golpe sem ter havido nenhum crime de responsabilidade!

    No caso do Robinson ele descumpriu o estatuto do clube ao dar de mão beijada o título de 2016 ao “for D”. Por isso tem que ser deposto pelo conselho deliberativo.

    Já soube que o Elinilson está fazendo gestões junto ao presidente da carniça para dar uma faixa ao Robinson de Castro que seria entregue num amistoso de enfaixamento que o Robinson seria convidado para receber a justa e merecida homenagem da carniça.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Beto disse:

    Passei o fim de semana sem ver nada de futebol, aí hoje ansioso para ler alguma notícia mais animadora do meu alvinegro, leio que o Robinson declarou o seguinte:
    1. Vai contratar 2 laterais esquerdos e nenhum direito. Peraí o Zé Mário não veio como lateral e tem o Sanchez, então vamos ficar com 4 LE e somente 2 LD, e um é sub-20 (Buiú). Não entendo mesmo de formação de elenco.
    2. Está esperando o Victor Luís, guardando sua vaga no elenco, palavras dele. Meu Deus, como se este fosse um lateral acima da média, vai começar a série B e estaremos esperando ainda…
    3. Cogitou a volta do Wescley que só não deu certo pela concorrência do mercado. Parei…se é assim chama o Geninho, Mazola, Júlio César e monta o mesmo time do ano passado, pode ser que agora eles consigam o objetivo de rebaixar o time.

    Vai te catar Robinson, quanta incompetência.
    SA!

  • Antonio disse:

    Bom dia. Weiber Castro desses times cearenses não teria nenhum jogador que poderia vir jogar no Vozão? Enercino do Uniclinic, Eduardo LD do Guarasol, Jean e Felipe do Fec. O que vocês acham Alvinegros?

    Por mim, diante do momento, não traria nenhum.
    WC

  • Magnata disse:

    O Robinson de Castro falando em trazer o Wescley de novo. Rapaz, é brincadeira. Esse cara quer afundar o Ceará, só pode.

    http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/clubes/ceara/2016/04/18/noticiasceara,3072381/robinson-de-castro-revela-lista-de-contratacoes-pretendidas-pelo-ceara.shtml

  • Bosco disse:

    Fortaleza homenageia Robinson de Castro com faixa de campeão e placa no Picí.
    Seria muita ingratidão se não reconhecessem a importância do Robinson presenteando o for D com o Bi campeonato estadual 2016.

    Robinson não só deu o título de graça para o for D como será homenageado pela diretoria colorida no dia da entrega das faixas do estadual 2016.

    Especula-se que até placa no Picí Robinson de Castro terá ao lado da placa do Renan Vieira. É o Renan presidente do tetra e o Robinson de Castro presidente do Bi.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • carlos disse:

    O Bosco chutou o pau da barraca, Boscão vamo com calma, veja…

    NOME
    Tomás Almino Bastos Silva
    DATA DE NASCIMENTO
    1992-04-30(23 ANOS)
    PAÍS DE NASCIMENTO
    Brasil Brasil
    NACIONALIDADE
    Brasil Brasil
    NATURALIDADE
    Araguaína (TO)
    INTERNACIONALIZAÇÕES
    PÉ PREFERENCIAL
    Canhoto
    ALTURA
    177 cm
    PESO
    70 kg
    POSIÇÃO
    Meia (Meia Ofensivo) / Meia (Meia Direita)
    SITUAÇÃO
    Em atividade
    CLUBE ATUAL
    Brasil JMalucelli

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, Se essa Lista do Robson PIRULITO se concretiza de fato , vamos
    ter que apelarmos e muito , para o Deuses do futebol, eita listinha fraca, principalmente.
    para quem tem um elenco que no Maximo podemos contar de fato, com uns 05 jogadores,
    e olhem la. coitado do nosso vozão, Já que não podemos contar com Impitimam, a saida do
    mesmo , a sofrência vai ser grande novamente n B ZONA, EITA CABRA FRACO ESSE ROBSON,
    JÁ PERDEU TODAS AS DISPUTAS, ESTÁ ACHANDO POUCO e AGORA QUER NOS LEVAR PARA
    A C ZONA.

  • Bfontenele disse:

    Caros, mais do mesmo, fazer o quê? Né, sempre as mesmas “bombas de mil megatons”, sei não, esse Ricardinho genérico…, por falar nisso, vamos encampar a volta do verdadeiro Ricardinho, tenho certeza que se fizerem uma boa proposta ele volta, assim sendo, o CSC já começaria a Bezona com um cérebro no meio campo, um goleiro, Éverson, o Sandro, dois volantes que seriam Richardson e Zezinho, e alguns bons atacantes que nós temos atualmente no elenco.
    Se não nos mexermos e cobrarmos da diretoria alvinegra, virão só bondes. Mesmo contrariando o Weiber, se é para trazer 0800, vamos dar chance pra o Enercino, baratinho e tenho certeza que se empenhará mais do que esses que aqui estiveram, pois ficar trazendo jogador do Sul e Sudeste só para passeio, não dá.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Bosco disse:

    Alvinegrada vamos ver no premiere hoje as 21 horas como joga o São Bernardo do Sérgio Soares. Como Joga o Luciano Castan e o Diego Ivo.

    Palmeiras x São Bernardo
    21hs no canal premiere.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • César de São Paulo disse:

    Eu só acredito que o Robinson vai contratar bons jogadores quando eu ver, pois já faz uns 10 dias que ele vem prometendo e nada. No máximo vai ser contratados alguns jogadores do São Bernardo. O Robinson nunca tinha falado em nome de jogadores, e de repente ele fala a lista de jogadores que o Ceará pretende contratar, mais na verdade ele so falou os nomes pra enganar a torcida.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS; Vendo hoje uma coletiva do Robson, sobre contratações, é a mesma
    coisa de filme repetido, o mesmo lenga lenga de Sempre, para anunciar um bando de refuguentos, que não precisa ter presar para não errar, que as contratações tem que ser sirugicas,mais o mercado está em alta por conta da serie B e A, hora todo ano ele sabe quanto
    mais se aproxima as disputas do brasileiro, ficar mai dificil em contratar bons jogadores e com
    o passar do tempo , só sobrou os refugos dos refugos, se não sabe disso é poque é muita
    incompetência, e depois de todo esses lenga lenga de sempre , anunciar um bando de perebas,
    tem hora que eu acho que tem muito é loucura ou é burrice mesmo, o que adianta esse lenga lenga todo, e outra seu robson o tempo está passando e tempo é o que não temos, pois
    além do elenco reduzido é de pouca qualidade.

  • carlos disse:

    O Weiber tá ligado, o rapaz se atrapalhou, confundiu Rafael Moura com Léo Moura, um ainda joga e o outro é ex-jogador no futebol moderno hoje só joga quem marca, ou seja a parte ruim do futebol é marcar e a boa é jogar.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    O rc parece que bebe! Falando em retorno do Wesclay, tá de brincadeira!
    Com esse tipo de sinalização cresce o medo de passar vexame de novo, será que o plano é mesmo cair?
    Assistindo o jogo do S. Bernardo deu ver que o SS é um bom treinador, time arrumadinho. Prestei atenção no Marino, se o futebol dele for só aquele, pode ficar por lá mesmo, sou mais o velho JM.
    Não custa sonhar, quando vi o Rafael Marques no banco do Palmeiras, pensei: vai lá rc e faz uma proposta!
    E o Egídio, hein! Vaiado aqui e jogando muito por lá.
    O Castan parece uma boa contratação, melhor que qualquer um dos nossos zagueiros, também!
    Tá chegando a hora e nada, se mexe rc!

    Saudações alvinegras!

  • carlos disse:

    Ferron
    Nome completo Luiz Antonio Linhares Garcia
    Posição Zagueiro
    Data de nascimento 11/11/1985
    Nacionalidade Brasileira
    Local de nascimento Rondonópolis (MT)
    Altura 1,87m
    Peso 83kg
    História
    Clubes
    Ituiutaba (MG)
    Ponte Preta (SP): 2011 – 2012

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 20 =