Carlos Kila chega bem referendado para o Vozão (Foto: Divulgação/Internet)

Carlos Kila chega bem referendado para o Vozão (Foto: Divulgação/Internet)

O gaúcho Carlos Kila, 58 anos, será o novo gerente de futebol do Vozão. O anuncio oficial de sua contratação foi feito no final da noite de quinta-feira (14/04), pela diretoria do alvinegro. O gerente de futebol do Vozão nem bem chegou em Porangabuçu e já deu inicio aos trabalhos em busca de contratações para o clube. Sua apresentação deverá acontecer nesta sexta-feira (15/04), em Carlos de Alencar Pinto.

Carlos Kila começou sua carreira como gerente de futebol no Grêmio, onde passou nove anos trabalhando nas categorias de base do clube gaúcho (1991/2000).

Sua primeira experiência assumindo a gerencia de um time profissional foi em 2007 quando esteve à frente do Metropolitano/SC, ficando no clube catarinense até 2008. Depois daí Carlos Kila deu início a sua peregrinação por clubes do nordeste, primeiramente na Cabense/PE (2007/2008), depois teve a sua primeira passagem pelo Náutico (2001/2013), ajudando o clube pernambucano a conquistar o acesso em 2011.

Durante o ano de 2013, Carlos Kila voltou ao futebol catarinense, dessa vez para trabalhar no Criciúma, ficando até o meio do ano de 2014, quando retornou para o Náutico, ficando praticamente até o final de 2015. Antes do final de 2015, Kila trabalhou no CSC, ficando no clube alagoano por apenas dois meses, alegando a falta de estrutura de trabalho como o motivo para saída do clube.

Desde a saída do antigo gerente, vários nomes estavam sendo analisados pelo Vozão, dentre eles o de Carlos Kila. Ao tomar conhecimento de que o nome de Carlos Kila ganhava força em Porangabuçu, o Blog acionou seus contatos em Santa Catarina, Pernambuco e Alagoas em busca de informação sobre o gerente, e todas as informações recebidas foram boas. Ético, trabalhador, sincero e conhecedor da profissão, foram algumas das referências passadas.

Agora nos resta esperar e torcer para que o novo gerente de futebol do Vozão possa fazer um bom trabalho e corresponda as expectativas. Boa sorte ao Carlos Kila e seja muito bem-vindo ao maior e mais querido do Estado.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles