Blog do Vozão

Ceará 2×2 Paysandu – Decepcionante

2450 74
Pelo 3º jogo seguido Rafael Costa deixou sua marca (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Pelo 3º jogo seguido Rafael Costa deixou sua marca (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Após estar vencendo por dois a zero, o Vozão deixou escapar a vitória nos últimos minutos da partida, deixando seu torcedor ainda mais desconfiado com futuro do time da competição, já que perder pontos dentro de casa em competição de pontos corrido, ainda por cima em seu início, não é nada animador.

Fiquei bastante decepcionado com a apresentação do time. Não que eu esperasse uma atuação de encher os olhos, mas para um time que treina a mais de um mês, confesso que esperava algo bem mais do que foi mostrado.

Outro fato que chamou atenção foi para o condicionamento físico do time. Não dá pra entender como um time treina a mais de um mês e prega com 15 minutos do segundo tempo. Já vi jogador brigar por ser substituído, mas brigar pra ser substituído nunca tinha visto. Era muito jogador morto pra pouca substituição.

Faltou futebol e, principalmente, faltou perna. Menos mal que o time achou dois gols no começo do segundo tempo e o Paysandu só conseguiu empatar no final do jogo, pois se tivesse mais dez minutos de jogo, não tenho medo de dizer que teríamos tomado o terceiro e saído de campo com a derrota.

Atuação decepcionante e começo de competição preocupante. Enquanto isso o time segue sem vencer no Castelão em 2016. Eiê Vozão, eiê.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/rBjzKiTEcjo

Clique aqui e confira a ficha técnica do jogo.

Se liga Vozão

74 Comentários

  • Dylvardo disse:

    Começamos bem o longo calvário que vai ser 2016 na luta contra o rebaixamento. Já conseguimos o primeiro ponto em casa. E logo contra o grande time reserva do Paissandu, uma das forças do futebol brasileiro, e um dos favoritos ao acesso à primeira divisão. Estamos no caminho certo. Vamos lá vozão. Agora so faltam mais 48 pontos…

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, , FIZ UM PEQUENO COMENTARIO , DO POSTER , ANTERIOR DO WEIBER, QUE POR SINAL POR UMA FALHA , O MEU NOME , SAIU ERRADO, MAIS QUAL FOI MINHA, PREOCUPAÇÃO TEMOS BONS JOGADORES, NO ELENCO, MAIS CONTINUAMOS CAPENGA, DE
    PELO MENOS DOIS BONS ATACANTE QUE JOGUEM PELO, LADO DIREITO, e QUE ESSA DIRETORIA é VESGUEIRA DE REPETIR OS ERROS, e QUE SÃO NOS PEQUENOS DETLHAES ,
    QUE NOS PERDEMOS, OU COMO GOSTA DE DE DIZER UM GRANDE e SÁBIO AMIGO, SÃO
    NAS PEQUENAS PEDRAS, QUE TROPEÇAMOS, TIPICO DESSA DIRETORIA E DE UMA PARTE DA
    TORCIDA , QUE SE DEIXA LEVAR, PELA EMOÇÃO.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, NO MEU COMENTÁRIO, ANTERIOR, ME CONFORMEI, COM OS MEIAS,
    QUE TEMOS, POIS NA MINHA OPINIÃO , E CASO PERDIDO, MAIS POR CONTA DE DE NO MINIMO DOIS BONS ATACANTES DE VELOCIDADES, QUE JOGUEM PRINCIPALMENTE PELO
    LADO DIREITO , VOU APROVEITAR A DEIXAR, NO SISTEMA DO SS, UM VOLANTE PITIBÚL JÁ QUE O MESMO , GOSTA DE JOGAR COM APENAS UM VOLANTE DE CONTENÇÃO, AGORA SAIRMOS NA FRENTE COM 2 X O e LEVARMOS EMPATE OU VIRADAS, DENTRO DE CASA, O
    O NOSSO CAMINHO, MAIS UMA VEZ É TOMAR NO CANECO.

  • joao Bosco disse:

    O Sergio Soares mais uma vez mexeu errado. Por isso não gosto deste treinador, pois não tem variação tática e nem não pouco sabe fazer leitura do jogo e a forma como coloca o time em campo é suicida.

  • César de São Paulo disse:

    Decepcionante é pouco. Todo jogo quando passa dos 40 minutos eu já sei que o Ceará vai tomar um gol. Fica difícil pra culpar um ou outro jogador, mais o Cametá e o Assisinho foram dois a menos em campo. Saiu Magno Alves e Ricardinho, e até agora não veio nenhum jogador pra substituir eles. Agora os problemas físico foi determinante pra esse empate, pois a maioria dos jogadores estavam mortos em campo. Não dá pra culpar Ewerton Páscoa, Tallysson, Ricardinho e Tomás Bastos pela a péssima atuação de hoje, pois foi a estreia deles, vamos aguardar mais algumas partidas pra poder fazer uma melhor avaliação. Na minha opinião, ainda falta mais 4 boas contratações, um bom zagueiro, dois bons jogadores de meio campo e mais um atacante pra formar dupla com o Rafael Costa, mais que cheguem pra serem titulares absolutos. O problema físico do é uma coisa sem explicação, pois o Valmir Cruz é muito bom.

  • alberto t disse:

    Mas será q essa sina da zaga é maldita? porra meu, abrimos 2 e aceitamos o empate, acho q o vozão ñ tem preparador físico não, pq tavam mortos em campo depois dos 15 minutos do segundo tempo, 3 pontos no papo e de repente o time relaxa e dar de bandeija os gols do paissandu, acho q SS facilitou, deixou um só volante e aí eles deitaram e rolaram, acho o maior culpado em fazer as substituiçoes e o time caiu de rendimento, teve vaia e se o time ficar frescando vai continuar pegando vaia, mas meto fé sim, ñ é hora de desespero, de criticar, vamos dar um tempo galera.

  • josé disse:

    assisinho, como sempre, um inútil……… cametá, como quase sempre, um reforço para o adversário………… o meio campo existe? a zaga batendo cabeça………. ataque inexistente………. preparo físico de time amador, só aguenta um tempo……….. como disse o colega acima, agora só faltam 48 pontos…………. estou cansado disso! chega dessa gestão de entra ano, sai ano, e a gente não sai do lugar……. chega!

  • Luiz carlos marciel disse:

    ROBSON DE CASTRO É VERDADEIRAMENTE UMA PIADA !!!! VAI EMBORA E LEVA TODO O CONSELHO DELIBERATIVO JUNTO. O NOSSO CEARA NÃO MERECE !!!!

  • César de São Paulo disse:

    Já que o Cametá como lateral é uma avenida, então o Sergio Soares deveria colocar ele pra jogar de meio campo, pois habilidade ele tem e muito. Por exemplo, o Zé Roberto do Palmeiras já foi lateral esquerdo, e em vários times ele jogava como meia esquerda. Não é porque o time empatou, que nenhum jogador serve, mais o Ceará precisa de reforços pra chegar e resolver.

  • Gilson Rocha disse:

    Já esperava. Quando o Ceará ganhou do Joenvile eu imaginei: O Sr. Robinson agora vai pensar que o Ceará é o maior time do mundo. Uma perguntinha: o que fazem no time o Zezinho e o Roni? Pra que jogadores no clube que não acrescentam nada? O Rafinha e o Nem foram contratados pra que? Só para gastar o dinheiro do clube? Se essas posições estavam precisando de jogadores, agora não estão mais? Eu não consigo entender por que as coisas no Ceará são tão complicadas. Pra conseguir um jogador é uma dificuldade tremenda. Quando consegue, vem um perna de pau. Como o Sr. Robson é indeciso, lerdo, medroso. Como ele tem dificuldade de aprender! Já está há mais de dez anos no Ceará e não consegue melhorar nada. Os mesmos erros são cometidos ano a ano. Fazer o que? Triste, lamentável, decepcionante, desencorajador.

  • Chico da Sucatinga disse:

    Ô time pra dar raiva!!
    Não pude ir ao jogo e só vi os gols aqui. No 1ª, dá a impressão que o lateral-esquerdo tinha sido expulso, porque tinha lá uma avenida. No 2º, defesa igual a uma barata tonta.
    Jogador pedindo pra sair cansado, Weiber?
    O que esses perebas fizeram então nesse recesso?
    Esse presidente além de incompetente, é mesmo é um tremendo de um pé frio. Quem nem quando restabelece a confiança da torcida no elenco, consegue ganhar.
    E a moral já começa lá em baixo, na sola do chinelo, pra esse grupo.

  • Esqueleto disse:

    Fico chateado, claro! Mas acho que não tem muito o que dizer quando se olha a qualidade desse time ou a falta dela…

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, ALGUEM, PODE ME EXPLICAR, PORQUE UM TIME QUE TEM UMA
    GRANDE TORCIDA, , BOA ESTRUTURA , QUE PAGA EM DIA, BONS SALÁRIOS, e JOGAR
    SEM GARRAR, e SE CANSAM ANTES DOS 90 MINUTOS DE JOGO, e TIMES, QUE TEM MENOR ESTRUTURA e MENORES SALÁRIOS,
    JOGAM COM GARRA, VONTADE DE VENCER e CORREM OS 90 MINUTOS, NA MINHA OPINIÃO, O VOZÃO TEM NO COMANDO, UM PRESIDENTE ,ZÉ RUELA, QUE PENSAR, QUE MANDAR, MAIS NÃO PASSAR DE DE UM ZÉ UM RUELA, e SE TIVESSE UMA VOTAÇÃO HOJE,
    DENTRO DO ELENCO , NÃO TERIA VOTO NEM DO PORTEIRO, SEM MENOSPREZAR O CARGO DE PORTEIRO, O QUE EU QERO DIZER e ESTOU DIZENDO É QUE ESSE ROBSON DE CASTRO, NÃO PASSA DE UM PIRULITEIRO, É TÃO PIRULITEIRO, QUE COM A MAIOR FOLHA
    DE PAGAMENTO DO MANJAFINHO, FICOU FORA PARA TIMES DE FOLHA DEZ VEZES MENIRES e VAI FICAR FORA NOVAMENTE DA SERIE B, PARA TIMES DE FOLHAS BEM MENORES, e que MUITOS DELES NÃO PAGAM EM DIAS, MAIS OS SEUS TIMES RORAM A
    CAMISA QUE VESTE, e A SUA PROFISSÃO, COISA QUE A MUITO TEMPO. NÃO EXISTE NO
    CEARÁ SPORTING, QUE DIZ QUE PAGA BEM e OFERECE AS MELHORES CONDIÇÕES PARA
    QUE OS JOGADORES POSSAM DESENVOLVEREM O SEU MELHOR FUTEBOL,e QUANDO CHEGFAM NA HORA DO JOGO NAÕ PASSAM DE UM BANDO DE VERMINOSO, UNS MORTOS NA S CALÇAS, COMO SE VIVERSEM NA BASE DE FARRA COM CACHAÇA, UM BANDO DE CACHACEIROS ,~EISSO QUE A MUITO TEMPO PARECE O ELENCO DO CEARÁ, UM BANDO DE
    CAÇACHEIROS , PORQUE NÃO TEM COMANDO, FAZEM O QUE QUEREM , ESSA É MINHA IMPRESSÃO PARA TANTO INCOMPETÊNCIA DOS ELENCOS DO CEARÁ. , FALTA DE COMANDO DE UMA]DIRETORIA PIRLITEIRA, QUE JÁ ENCHEU O SACO.

  • César de São Paulo disse:

    Hoje deu um público pagante de 13,355, e 950 não pagantes. Devido a raiva e grande decepção causado pelo o péssimo resultado de hoje, na terça-feira vai dá a metade desse público.

  • josé disse:

    e aqui, e só aqui, continua essa coisa ridícula e incompreensível de nao se colocar torcedor nas cadeiras inferiores……….. por que mesmo? pra nao se gastar quinhentos reais com seguranças? ridículo! ridículo! o resto do planeta usa as cadeiras inferiores, mas aqui nao, aqui tem que ser diferente do resto da humanidade……. nosso futebol tem jeito nao…… tudo aqui é diferente do resto do planeta…… todos evoluem, e a gente involui…….. essa mentalidade tem que mudar…… chega de mesmice, chega de enganação…. basta! chega! se nao sabem fazer futebol, se nao sabem ou nao querem subir de divisão, que então larguem o osso e entreguem a quem acredita no nosso potencial…… chega de mesmice e enrolação!

  • Domingos -Massapê disse:

    Começou a SOFRÊNCIA e os mesmos erros. NÃO QUERO PASSAR MAIS PELO QUE PASSEI ANO PASSADO, POR ISSO , ATENÇÃO DIRETORIA!! GOSTO MUITO DO TECNICO SS, MAS, PRA MIM, ELE HOJE FOI UM DOS CULPADOS. MEXEU MAL E MUITO MAL. QUANDO O RAFAEL COSTA PEDIU PRA SAIR, ERA PRA TER COLOCADO O BILL. NO LUGAR DO MARINO, ERA PRA TER ENTRADO OU BARAKA OU JOÃO MARCOS. AGORA, PODE QUALQUER COMENTARISTA OU QUALQUER UM COLOCAR O CAMETÁ NAS ALTURAS, MAS PRA MIM, É JOGADOR DE TERCEIRA DIVISÃO, DE SE O SS NÃO BARRÁ-LO LOGO DA LATERAL, SERÁ SEMPRE UMA AVENIDA. PERGUNTO A VOCÊS COMPANHEIROS ALVINEGROS: TODOS OS ATAQUES DO PAYSANDU ERAM DO LADO DELE. OUTRA, FALHOU FEIO NO PRIMEIRO GOL. PRA MIM, ELE CONTINUA SENDO SEMPRE AQUELE INUTIL, QUE NÃO MARCA, NÃO SABE CRUZAR E NÃO SABE APOIAR. CUIDADO CEARÁ!!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Nada de anormal, tudo dentro do planejado, o time ainda está em formação, inclusive ainda tem jogador estreando, resultado do planejamento adotado pela nossa gloriosa diretoria.
    O SS vai ter muito trabalho, vamos torcer para que tenha sucesso.
    O resultado foi péssimo pela perda de dois preciosos pontos, mas diante do fato de estar iniciando o trabalho, até que o time se houve bem, alguns jogadores ainda vão surpreender, estou confiante.
    Muito precisa ser corrigido, no primeiro gol do Payssandu, o baixinho Cametá ficou sozinho marcando um adversário bem mais alto que ele, não pode, ficou fácil.
    Achei um absurdo o Antônio Carlos ter saído por cansaço e o Rafa Costa também estava morto, concordo com o Weiber, a preparação física está péssima, será que também será corrigida só durante a competição?
    Confio muito no SS e tenho o pressentimento que esse time vai nos dar muita alegria ainda

    Saudações alvinegras!

  • OMAN disse:

    Já digo aqui há tempo (nas poucas vezes em que o tempo me permite frequentar este ótimo espaço) que ASSISINHO titular do Ceará É UMA PIADA DE MAU GOSTO. Mas o diacho é que o santo desse cabra é forte. Tem torcedor iludido que se derrete por ele, assim como torcedor, treinador e dirigente. O que é fundamental no futebol ( o chamado último passe ) não contem com esse rapaz. Às vezes faz até tudo certo, mas 95% das vezes entrega pro adversário ou manda longe. Altamente improdutivo. FELIPE E SERGINHO jogaram um FUTEBOL BUROCRÁTICO E PREGUIÇOSO. CAMETÁ, como sempre, com falhas defensivas capitais. O CSC não pode depender dessas figuras. Tomas Bastos, que entrou fora da sua posição de jogo, tem que ser aproveitado logo e ser for o caso intensificar logo as contratações. FOI UM ERRO COLOCAR O EWERTON PASCOA, jogador que vinha parado no Sport. MAS O PRINCIPAL ERRO FOI TER RECUADO ASSIM QUE FEZ O SEGUNDO GOL. ISSO EU ACHO QUE TODO MUNDO VIU. E QUEM PEDE PARA PERDER PERDE, EXCETO QUANDO O ADVERSÁRIO É MUITO RUIM E ESSE NÃO É O CASO DO PAYSANDU, QUE ESTÁ COM UM TIME BEM MELHOR QUE O DO ANO PASSADO.
    Não dá pra ficar vendo a banda passar. DE bom as estreias do Talyson , as atuações dos dois votantes, do Antonio Carlos e do Rafael Costa, como também o melhor padrão de jogo. MAS TEM (E ACHO QUE VAI) QUE EVOLUIR MUUUUIIIIITTTOOO.

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Meus amigos.

    Confesso que fui ao jogo pensando em ver “o melhor lateral direito do Brasil” acabei me decepcionando feio. O que vi foi um time fraco, sem garra, sem coragem e que ganhou dois gols e não soube sequer segurar o resultado. Vai ter muito trabalho o Sérgio Soares. Já teve gente pedindo a volta do Baraka e do João Marcos. Não sei. Agora de uma coisa temos certeza: a perda do “MANJADINHO” traz reflexo para o restante da temporada.

    O time ficou treinando direto durante um mês. Não jogou nada, e o que é pior é que ficou totalmente a mercê do time do Paissandu que no segundo tempo deveria ter tido um resultado melhor.

    É meus amigos alvinegros, parece que a nossa sina é permanecer definitivamente na série B, pois já são 29 anos que disputamos essa competição e ela está cada vez mais difícil. Vamos torcer que o VOZÃO não passe o vexame do ano passado, mas que o sufoco promete isso eu não tenho nenhuma dúvida.

    Enquanto isso tem gente colecionando “MANJADINHO” e curtindo com a nossa cara. Bem feito! Para quê fomos incompetentes em não chegar sequer na final.

    Precisamos continuar na torcida, não podemos esmorecer, pois somente com o engajamento de cada um de nós o time possa vencer os obstáculos.

    Saudações alvinegras.

  • carlos disse:

    Ao contrário de quem tem prescentimento eu acho que teve foi falta de foco do ceará, mais intensidade principalmente no segundo tempo, mais como eu sempre digo ainda há tempo pra se recuperar a competição é longa.

  • carlos disse:

    Eduardo está aí e defensivamente é muito mais seguro. Cametá sempre vai muito mal na bola área e no “mano a mano”, além de suas subidas virarem uma avenida para o ataque adversário, mas a culpa não é apenas dele. Ocorre que a torcida o idolatra, a diretoria também e isso eu não consigo explicar. Ele falha com regularidade, mas sempre é elogiado. Vai ver é carisma. ainda tem gente que acredita que ele logo vai ser contratado pelo barcelona.

  • César de São Paulo disse:

    Desde que o Ricardinho saiu já foi contratado vários meias, Guilherme Biteco, Zezinho, Emanuel Biancucchi, Serginho, Felipe, Ricardinho e o Tomas Bastos, que ainda é cedo pra avaliar, Sendo que nenhum desses jogou ainda nem a metade que o Ricardinho jogava. Ainda tem o Wescley, que não vai acrescentar em nada. De cada 10 jogadores que o Ceará contrata, no máximo 2 aprova. Já saiu técnico, já saiu jogadores, mais se não der certo, dessa vez é o Robinson de Castro quem deve sair, ou por bem ou por mal.

  • Bosco disse:

    FRUSTRANTE – UM COITO INTERROMPIDO.

    O time entrou bem, poderia ter feito quatro gols.
    Mas mexeu errado.

    Rafael Costa cansou e não tiraram.
    Os jogadores avisaram ao treinador que ele cansou.
    Deveria ter colocado o Bill para renovar o ataque.

    Recuamos demais dando campo para o Paissandu jogar. Quase perdemos esse jogo pelo recuo demasiado do time que desistiu de jogar quando fez dois a zero. um palcar perigoso porque dá uma impressão falsa de vitória.

    Não posso garantir que a mexida no meio campo e na defesa foi a causa do empate.
    Mas o Dado não é bobo e ler o jogo bem direitinho. Não é atoa que ele está no cargo de treinador do Paissandú a um ano em meio.

    Grave. Gavissima essa perda de pontos em casa num campeonato onde já existe tres clubes carimbados para subir na boca da imprensa sobrando assim apenas uma vaga para os mortais. Mas o mundo ainda não se acabou.

    Estamos vivos e em busca da reabilitação na tabela.

  • VITOR NOBRE disse:

    Sobre o jogo tudo aqui já foi dito,quero reforçar apenas o que disse o José,a não venda de ingressos pras cadeiras inferiores é uma burrice robsoniana,aliás nossos presidente tá virando phd no assunto.

  • alberto t disse:

    Sem querer me estressar em começo de competição, sei q a galera tá p da vida como eu, porra meu, 3 pontos no papo e o time morto nas calças, qdo ñ é uma coisa é outra, agora é o preparo físico, meu Deus, quem cuida dessa preparação galera? como q pode um zagueiro q mal sai da sua área, q fica quase o tempo todo parado e pedir prá sair por cansaço físico, diabo é isso mesmo? tá certo q o R.Costa também pediu prá sair pelo mesmo motivo, mas pelo menos é um cara q corre na frente ate certo ponto se justifica, mas zagueiro sair por cansaço, essa é de lascar; gosto muito do trabalho do SS, mas se é preciso criticar por falhas, tamos aqui, ontem falhou sim, fez modificações errradas, segundo tempo, mais da metade do tempo, ganhando de 2, acabou, ñ tem mais jogo, qdo tirou um volante, era prá ter colocado outro volante, colocou um meia acho q foi, sei lá, mas o maior defeito do time foi o cansaço, se nossa preparação física ñ for ajustada, o bicho vai pegar e aí temo por aquele retrocesso de encher o time de brucutus lá atrás prá ñ perder de muito; sobre Cametá, apenas vejo como um grande lateral no quesito apoio, na saída de bola, nos passes certos, lógico q terá q ser auxiliado por alguém, um volante ou um zagueiro, e outra, ele ñ pode marcar atacante altos gente, outro ponto q tem q ser visto, ele é baixo e assim se torna maior suas deficiências nas marcações, no primeiro deles, o cara ganhou fácil dele no alto, mas como falei, ñ pode marcar ninguém nas bolas no alto e tem q ser auxiliado por alguém, mas se a galera quer um Robertinho da vida, ele tá dando sopa e ninguém o quis até agora, eu ñ torço por diretor, jogador ou treinador, eu torço pela instituição CSC, ñ correspondeu a altura, meto língua de A a Z, mas entendo q ñ é hora da gente criar um desespero agora, temos na terça, um outro grande compromisso e assim temos a necessidade de passar por eles, ñ será fácil, mas vamos enfrentar de frente, SS, tamos na frente e ñ precisa ir com muita cede ao pote, vamos jogar o jogo com o regulamente na mão, esse é meu recado.

  • alberto t disse:

    Uma pergunta, será q nossa zaga falhou mesmo nos gols tomado? eu particularmente acho q sim, mas pro bem da verdade, tava totalmente desprotegida pelo nosso meio campo depois das modificações, foi um passeio dos caras lá por aquele setor, afora o cansaço físico.

  • josé disse:

    galera, nao nos iludamos……. alguem aqui acha realmente que eles querem subir para a serie a? eles sabem, querem e vivem é de enganar a gente, junto com uma grande parte da imprensa, aquela mesma imprensa de 30, 40, anos atras, os mesmos personagens, ultrapassados, retrogrados, puxadores de saco, animadores de torcida, politiqueiros, torcedores de times de fora do nosso estado, que junto com dirigentes que apenas querem aparecer, se aproveitar e crescer financeiramente, seguem enganando a nossa torcida, que em sua maioria é humilde e sem muito tempo para refletir….ora, se até aqui neste blog aparece gente puxando o saco de dirigente politiqueiro e se iludindo (ou querendo iludir os outros), imagina o povão como é fácil de ser ludibriado…… e sabe como é bem facinho de iludir o povao? ganhando o campeonato cearense…… por isso que eles adoram o campeonato cearense, adoram ganhar do fortaleza……. é por isso, e só serve pra isso…….. é muita pequenice e sacanagem junta…….. por isso digo: nao nos iludamos, estamos bastante longe de acesso…… infelizmente esta é a pura, cristalina e dura verdade e realidade.

  • Davi Queiroz disse:

    Olá Weiber, sempre leio suas colunas aqui neste espaço e notória a sua desconfiança . Eu até compreendo esta preocupação para o momento atual. Eu assinaria cada uma de suas palavras nessa crônica, mas como todos os comentários, ou quase todos estão vendo defeito, vou tentar encontrar pontos positivos.O que nos tem prejudicado na minha opinião, é justamente a falta de continuidade de jogos nas últimas semanas. Desde o dia 10 de Abril até ontem, tínhamos jogado apenas 4 partidas!!Eu acredito que isso seja bastante prejudicial para a equipe, até no aspecto de PREPARAÇÃO FÍSICA. Quanto ao treinador, ele mostrou que continua ser o mesmo Sérgio Soares de jogo ofensivo, e isto me agrada bastante! Olhando para o jogo de ontem, o time criou um volume de jogo ofensivo bastante razoável para um espaço de 45 minutos. A meu ver, nós poderíamos ter terminada a primeira metade vitoriosos nem que fosse pelo placar mínimo.
    Do time de ontem gostei do lateral esquerdo Thalyson, que foi bem no apoio! Marino foi eficiente na cabeça da área. Richardson teve uma posição diferente quando o treinador era o Lisca, e eu acho que esteve bem melhor ontem. Serginho foi efetivo nos nossos gols e só não gostei do eterno distanciamento entre os dois atacantes. Por mim esse time cabe o Bill como titular, junto com o Rafael, por que não??
    De fato o resultado foi ruim, principalmente pelas circunstâncias de jogo e do nosso adversário está desfalcado! Mas é assim mesmo, em campeonato de pontos corridos temos agora de correr atrás desses pontos perdidos fora de casa e já na próxima partida contra o CRB.
    Acredito muito no nosso treinador, e acredito que iremos evoluir muito ao longo desta longa competição. Fazer previsões neste momento se vamos subir ou não é bastante complicado, mas eu como um torcedor extremamente positivo, quero crê no melhor para o Ceará S.C.: Terminar entre os quatro melhores desta competição.
    Eu acredito VOZÃO!!!
    Davi Queiroz – Aracoiaba – CEARÁ

    Meu querido amigo “macicense”, que bom vê-lo comentando por aqui, espero que seja mais frequente aqui nesse espaço do torcedor alvinegro.
    Abraços e SA!
    WC

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, O QUE ME DEIXA CHATEADO , É QUE O TEMPO PASSAR, MUDA SE TREINADORES, MAIS OS TIMES NÃO MUDAM, SEMPRE A CARA DO ROBSON PIRULITO,
    JOGADORES MORTOS NAS CALÇAS, SEM FORÇA, SEM RAÇA, JOGADORES FRACOS, SEM PODER
    DE COMPETIREM, TINHA FEITO UM COMENTÁRIO ANTERIOR, QUE ESTAMOS PRECISANDO DE
    DOIS BONS ATACANTES DE VELOCIDADES , PRINCIPALMENTE DO LADO DIREITO DO NOSSO ATAQUE, MEIA NEM ADIANTA COBRARMOS, POIS SÃO ESSES QUE JÁ TEMOS, POIS A MUITOS ANOS, QUE NÃO TEMOS UM BOM MEIA, QUANDO O RAFINHA, FOI DISPENSADO, A DIRETORIA
    FICOU NA MOITA , TIPICO DESSA DIRETORIA, DÁ UM TEMPO, PARA VER SE OS PEREBENTOS , DO RONI, ZEZINHO, ROBINHO, RESOLVAM, É SEMPRE ASSIM, SE PERDEM
    NOS PEQUENOS DETALHES, SE ENGASGAM COM MOSQUITO, e ESSE TIPI DE ATITUDE QUE NUNCA MUDA, e QUE JÁ ESTAMOS e VAMOS CONTINUAR LUTANDO SOMENTE PARA NOS
    MANTER NA SERIE B, POIS OS TIMES MONTADOS PELO ROBSON PIRULITO, NÃO PASSAM DISSO JOGADORES SEM FORÇA, O NOSSO ATAQUE ATUAL , PARECE UM ATAQUE DE ANÕES, e AINDA FICAM INSISTINDO NO CHUVEIRINHO, COISA PERCEBIDA ATÉ PELO COMENTARISTA DO SPORT TV, NÃO ADIANTA O CEARÁ FICAR INSISTINDO COM BOLAS ALTAS, COM UM ATAQUE BAIXO, e POR CONTA DE ALTURA QUE O BAIXINHO DO CAMETÁ
    TEM DIFICULDADES NA MARCAÇÃO NAS BOLAS ALTAS, SEMPRE TOMAMOS GOL, QUANDO
    ELE FICAR NA MARCAÇÃO NO MANO a MANO, SÃO ESSES TIPOS DE DETALHES QUE NOS VEM NOS PREJUDICANDO A UM BOM TEMPO, e ISSO NÃO MUDA, NÃO MUDA , PORQUE O
    ROBSON PIRULITO CONTINUAR NO COMANDO, e ENQUANTO ELE CONTINUAR , O NOSSO
    TIME TAMBÉM VAI CONTINUAR A CARA DO ROBSON PIRULITO, UM TIME SEM OUSADIA,
    UM TIME DE JOGADORES CONFORMADOS, QUE VIVEM NO BEM BOM, PRA QUE SAIREM DO SEU CONFORTO, SE NÃO SÃO COBRADOS, e SABEM QUE SEMPRE QUEM DANÇA é OS TREINADORES, ENTÃO CAROS ALVINEGROS, MAIS UM ANO , APENAS PARA LUTARMOS EM
    SE MANTER NA B ZONA, ESSE É O LEMA DO ROBSON PIRULITO, NADA DE OUSADIA.

  • F_Neto disse:

    Não acho q o time foi horrível, deu mole nas poucas vezes q o Paissandu chegou, e realmente o q matou foi a preparação física, q por sinal não foi só do nosso time, mas se não fosse o gol no final do jogo, as críticas não eram tão grandes, o meio campo é técnico porem é lento nas saídas de contratante, achei o tomas Bastos um pouco desligado no jogo, o segundo gol foi ele q deu mole dentro da área!

  • Magal disse:

    Já prestaram atenção quais são os jogadores baladeiros? é só ver quem cansa mais rápido em cada partida. Aí é só uma multa descontando no salario e atrasar os mesmos para que eles corram atrás e tenham mais responsabilidade com a camisa alvinegra e com sua profissão que é curta.
    Não me está passando confiança este time e principalmente depois de tomar um empate com os reservss do papão. Eiê!

  • Vovozão10 disse:

    Bom dia Weiber e aos amigos do blog. Quem acompanha meus comentários já sabia do resultado é só olhar aí no post do pré-jogo que eu já peço calma aos torcedores antevendo o que viria no pós-jogo. Ou seja, falei que o Ceará não ganhava.

    Más na verdade EU ERREI Weiber, porque falei que o Ceará não ganhava do TIME TITULAR DO PAYSANDÚ e nós jogamos ontem CONTRA OS RESERVAS DOS RESERVAS, isto mesmo, não empatamos COM O TIME RESERVA, pois no momento que jogávamos contra os reservas estávamos ganhando por 2 à 0 e quando o Dado tirou os 3 reservas e colocou OS RESERVAS DOS RESERVAS aí sim o Papão empatou o jogo. Vergonha!!!

    Esses 2 pontos são os mesmo que farão falta lá no final do ano em Novembro, são os mesmos pontos, ou para subir, ou para ficar tranquilo quanto o rebaixamento ou pela luta contra este e atribuo ao Sérgio Soares esses 2 pontos, pois ele não precisava fazer mudança tática ou qualquer coisa, ele só precisava gritar para dar pegada, combate e isso ele não fez.

    Todo o time foi péssimo, goleiro, laterais, zagueiros, meio campo e ataque.

    Sem mais no momento fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • josé disse:

    ontem, depois do jogo, fiquei ouvindo algumas radios, e como sempre, aqueles personagens de 40 anos atras fazendo as mesmas sacanagens…………. uns adoram criar fofoca, vivem de fofoca, adoram fofoca …………. outros adoram puxar saco de dirigente………… outros, no meio da reportagem falam meu vasco, meu fluminense, meu flamengo………….. meu deus do céu! pobre futebol cearense…… um futebol desse pode ir pra frente? claro que não! daí os dirigentes, que são politiqueiros, se aproveitam…… o nosso clube virou um palanque politico, e de uma corriola só!…… e nós sabemos como são os políticos, né, especialmente quando o povo é simples, humilde e fácil de ser manipulado, como é o caso da grande maioria da nossa torcida……. enfim, a gente tem que tomar providencias…………. temos que realizar um limpa no nosso clube, dentro e fora de campo…… ou vamos ficar mais 20 anos esperando por um milagre como o de 2009?

  • Diogo Araújo disse:

    Calma galera, pois é só o primeiro jogo, mas o que faltou foi preparação física e isso tem que ser revisto pela diretoria. Qualidade nos temos e isso já foi mostrado contra o Joinville e até mesmo contra o Paysandu, mas precisamos ver a condição física dos atletas e até mesmo ver o extra campo.

  • Diego disse:

    Parece aquela novela que se reprisa toda tarde:”Vale a pena ver de novo”

    No nosso caso todo ano…

  • Gilson Rocha disse:

    Essa de calma galera já esgotou. Já estamos em maio e esses jogadores ainda estão sem preparo físico? Por que na carniça isso não existe? Já conseguiram ganhar seis títulos, um tetra e agora um bi com o time na terceira divisão. O que é isso? Quando é que esse jogadores vão ter condições de jogo? Talvez quando o campeonato acabar. Por mais que tente, não consigo entender tanto despreparo para dirigir um time de futebol. Nada muda. Todo ano a mesma coisa. O time perde o campeonato cearense e depois começa a montar um elenco para a série B no andamento da competição. É sempre assim. O Sr Robson nos parece ter muita dificuldade de aprender. O pior é que não adianta falar nada. Ou ele é cego, surdo, ou a quantidade de massa cinzenta no seu cérebro é bastante reduzida que não lhe permite qualquer aprendizado. Mas, como ele é o dono do time, nada podemos fazer. Decepcionante, desencorajador, triste, lamentável.

  • Paulo borges disse:

    Enquanto perdurar essa imoralidade de não usar o anel inferior, não renovo e meu sócio e nem o da minha esposa. Pagar sócio prata e ficar no anel superior cheirando maresia de maconha, da não.

  • Faoly disse:

    Começou as desculpas! Treinador é o culpado, não tem meia nem zaga, sem preparo físico, sem conjunto, sem laterais, jogar com sicrano é jogar com um a menos etc…… e ai? GESTÃO! Meus caros! O manjadinho serve como base para pre-temporada do Brasileirão!!!! Para ele, o manjadinho, quais foram as contratações? Quem ia chegar? quem vai chegar? Disputou pelo menos a semi final com os fracassados timecos caseiros da terra? Tai a resposta! Quem quer subir, se prepara, planeja, se movimenta, procede, motiva, inclusive sua torcida! Bandoleiros sem compromisso, sem garra, sem respeito, sem impeto, sem apreço ao escudo e a história do clube. Perguntem se o Vasco não vai Subir? Lá pelo que sei ninguém lá recebe salarios em dia. Lutar pra não cair de novo?

  • a.dos s disse:

    Nada de novo no front! He o estilo SS de ser. O rei do leva vira-vira…

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Perdemos 2 pontos preciosos que certamente farão falta no final do ano. Como ja falaram aqui, precisamos de muitos reforços, que venham pra ajudar e não tapar buracos, buracos esses que existem na defesa, defesa que vacila feio e se deixa envolver. Temos um goleiro que complica bolas faceis e dificeis. Enfim, nada está perdido ainda pois, matematicamente (lembrei do final da serie B ano passado) ainda temos chances de não cair.

  • Freire disse:

    Como já venho falando desde o Nordestão, o Ceará é formado por jogadores que não tem raça, vc não vê aquela vontade de ganhar nas atitudes dos jogadores, some-se a isso uma qualidade técnica apenas razoável, está formado o conjunto perfeito para o insucesso.

  • César de São Paulo disse:

    O Paulo Borges tem razão, pois essa palhaçada de não usar o anel inferior é uma imoralidade mesmo, pois fica até ruim pra assistir pela a TV. A diretoria fala que tem uma parceria com a Arena, imagina se não tivesse essa parceria. Era para o Ceará abrir todo o anel inferior, e cobrar ingressos de 20,00 até 40,00 reais no máximo.

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Amigos alvinegros.

    Os pescadores em águas turvas retornaram ao noss blog Weiber. Tenha muito cuidado. Torcedor do quanto pior melhor. Gente que estava desaparecida de repente volta a participar com comentários cavernosos. Triste. O José Verme N’alma é uma dessa que eu estou falando. Onde esse povo vai com a sua onda de “secar” o nosso time a desgraceira é grande. Deus nos livre dessa peste. Desses sacanas.

    Saudações alvinegras.

    Moreira, formar um time bom e competitivo resoveria isso, mas, parece que adoram as criticas, rsrsr
    WC

  • Raphael disse:

    Fiquei revoltado com esse empate tomado ontem. Gosto muito do SS, mas ontem acho que ele foi o maior culpado desse revés. Colocou três jogadores sem nenhuma condição de nos ajudar: Ewerton Páscoa claramente sem ritmo de jogo e desconcentrado; Ricardinho, que também há tempos não jogava (só 4 partidas esse ano) errou passes e não corria pra marcar; o Tomás Bastos lá na ponta direita esperando a bola chegar nele e também sem correr pra marcar. A impressão que tive é que o time assistiu a progressão vertical do Paysandu até os gols. Fora que o time pregou total. Se precisava tirar o Antônio Carlos (que claudicava/mancava há tempos) porque não botar o Charles? Será que ele não viu que o Páscoa não tinha condições? Se tinha que tirar o Marino, porque não colocar um volante que realmente marcasse como o Baraka? Pra que colocar um meia direita (Ricardinho) sem poder de marcação (pelo menos nas condições físicas em que estava ontem) e que errou todos ou quase todos os passes que deu? Ele não viu isso no treino? E pra que botar o Tomás Bastos pra ficar na garapa lá na frente e não ajudar na marcação? Ele também não viu isso no treino meu Deus? Aquele jogador não é ponta direita e nem tampouco marca (pelo menos nas condições físicas de ontem). Valéria muito mais a pena colocar o Eduardo na lateral direita e subir o Cametá pra ponta direita. Tirando essas considerações que julgo como erros básicos, de principiante, fico preocupado com a impressão de time “sem sangue” ou “sem raça” que a equipe me passou ontem. Espero estar errado. Pra jogar nesse esquema ofensivo, é preciso marcar, coisa que o time não conseguiu fazer. Tava muito descompactado. Gosto muito do trabalho do SS, mas acho que ele deveria ser chamado a atenção pelos erros conceituais nas substituições (colocando jogadores que não marcavam, além da péssima condição física). Não seria demérito nenhum colocar um volante de contenção como o Baraka pra ajudar na marcação. Isso não seria ser retranqueiro! Time ganhando de 2 a 0, meu Deus! Tinha que marcar e manter a posse de bola. Se eu fosse o presidente, falaria isso pro treinador numa conversa particular. Se tá ganhando de 2 a 0, tem que marcar, pô! Não é recuar ou se retrancar, dormindo nos louros da vitória parcial construída até então. É jogar com inteligência, se compactar, se preparar pra marcar e sair no contra-ataque. Se eu fosse Charles ou Baraka iria me sentir preterido por apadrinhados do técnico (não estou dizendo que o treinador tem apadrinhados, mas cabe a indignação de quem tinha melhores condições físicas e foi preterido).

    Também quero me queixar das cadeiras inferiores fechadas. Tive que pegar uma fila enorme, desorganizada, me espremendo todo. Pra que pagar sócio prata, se tenho que me sujeitar ao desconforto imposto pela diretoria. Que abrisse só um setor embaixo! Já bastava. Uma confusão pra entrar no estádio naquela fila lotada, em virtude de abrirem pouquíssimas entradas. Pessoas de idade, crianças, dividindo fila com pessoas mal-educadas e/ou visivelmente intoxicadas por drogas lícitas e/ou ilícitas. O Ceará espanta o sócio-torcedor assim! Quanto amadorismo! Consumidor (sócio-torcedor e torcedor eventual) tem que ser bem tratado pra voltar ao estádio. Isso é básico. Vou passar um bom tempo assistindo aqui em casa pela TV mesmo. Depois reclamam porque o sócio-torcedor não vai ao estádio e que acha que já cumpriu com sua missão por estar pagando. Pois digo que pago sempre, pois só assim ajudo meu time, mas também não sou obrigado a ser mal-tratado enquanto cliente que sou. Diretoria amadora! Vai perder ainda quase toda a renda que ganharia na terça com essa “derrota” de ontem. Culpa da mediocridade das pessoas que dirigem nosso clube e do planejamento medíocre que pelo menos estão tentando consertar. É o mínimo!

    Desejo melhoras ao Weiber e melhor sorte a todos nós nessa difícil caminhada na série B. Abraço a todos os irmãos alvinegros.

    Meu querido, quanto a entrar nos jogos no Castelão, é sempre assim, torcedor tratado como cachorro, mas na hora de pedir ajuda nos tratam como reis.
    WC

  • Antônio disse:

    Pela primeira vez concordo com o comentário, o último, do José, mas o Weiber falou algo muito simples, ” se quer so elogios faça um bom time” . Teve um belo comentário de um aracoiabense pensando de forma diferente o jogo de ontem. Meus amigos dueu nos nervos aquele empate de ontem e o S S recuou o time todo e chamou o bom time do Payssandu para a área do Ceará.

  • Victor Sales disse:

    e o melhor lateral direito do Nordeste???????????

  • Magal disse:

    Uma sugestão para diretoria: abrir o anel inferior somente para os socios torcedores. Isto estimularia e muito os outros a aderirem ao plano. Que acham da ideia?

  • César de São Paulo disse:

    Pra outras posições o Robinson contratou jogadores, mais para o ataque até agora não trouxe ninguém. Temos 8 atacantes no elenco, Bill, Rafael Costa, Robinho, Franklin, Roni, Caio César, Assisinho e Alex Amado. Na minha opinião, com esses atacantes a gente vai lutar pra não cair novamente.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS. PARA O SS, A QUEDA DE RENDIMENTO e A CULPA PELO EMPATE, FOI
    OS ERROS DE PASSES, DESCULPA FRACA,NA MINHA OPINIÃO, e DE MUITAS PESSOAS, O
    QUE SE VIU FOI UMA QUEDA DO PREPARA FISICO, e SUBSTITUIÇÕES , EQUIVOCADAS, CONFIOU QUE O JOGO ESTAVA 2 X 0 , e FOI FAZER TESTES, SÓ QUE ESTÁVAMOS VENCENDO
    VENCENDO NO INICIO DO SEGUNDO TEMPO, O PAYSANDU TINHA TEMPO SUFICIENTE PARA
    BUSCAR UM RESULTADO POSITIVO, e O SE VIU FOI JOGADORES PEDINDO PARA SAIR , POR MOTIVO DE CANSAÇO , ANTONIO CARLOS CANSOU , COLOCARIA O CHARLES, ACOSTUMADO A FAZER DUPLA COM SANDRO, MARINO CANSOU , COLOCARIA BARAKAR, QUE FAZ A CONTENÇÃO, e ATE´MAIS UM VOLANTE , PARA DA UM MAIOR SUPORTE NA
    MARCAÇÃO, e OUTA TOMARA QUE O SS, NÃO ESTEJA DE BEICINHO COM O BIL, POIS FICAR
    MANTENDO O ASSISINHO SEM JOGAR NADA e BIL NO BANCO, AI NÃO DA SS, TOMARA
    QUE NÃO SIGA NA LINA DO LISCA, A TEIMOSIA EXAGERADA, e OUTRA JOGAR PA FRENTE
    EM BUSCA DO RESULTADO OK, MAIS COM UM PLACAR DE 2 X 0 , TEM QUE TER UMA ATENÇÃO MAIOR NA MARCAÇÃO, NADA DE HUMILANTE NISSO, TODOS OS TIMES DO MUNDO FAZEM ISSO, REVEJA OS CONCEITOS ENQUANTO TEM TEMPO, e NÃO TENTE
    TAPAR O SOL COM PENEIRA, EXIGIR DA DIRETORIA IMEDIATAMENTE, DOIS BONS ATACANTES DE VELOCIDADES, e MAIS UM VOLANTE DE CONTENÇÃO.

  • Bosco disse:

    PREOCUPAÇÃO COM OS CLIENTES:
    O clube deveria ter um funcionário observando, filmando, anotando como se encontra o acesso ao estádio pela torcida do MAIS QUERIDO para melhorar cada vez mais a forma como a torcida é tratada. Isso sim é profissionalismo.

    PLANTEL.
    Porque é tão difícil o Vozão formar um time que agrade?
    Ainda bem que não caimos ano passado senão como sobiríamos com essa diretoria?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Carlos H. disse:

    Calma está só começando. Deixem o homem trabalhar.

  • Angelo Marcio disse:

    O Time estava tão mal preparado fisicamente que foi como esse jogo fosse o primeiro do ano, e na verdade foi pois o Ceará não existia fisicamente falando e quando deu 15 minutos do segundo tempo jogando com uma intensidade de serie B o time morreu, isso não quer dizer que o time é o pior do mundo, mas também não quer dizer que esse grupo está fechado, precisamos contratar ainda, e principalmente ganhar rítimo de jogo pois os jogadores que ai estão não tiveram uma primeira etapa no ano, é como estivesse começando agora, pior que isso gera incertezas e desconfianças…mesmo assim Avante Ceará…

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber

    Sobre o time no quesito conjunto e ritmo de entrosamento não dar para falar ainda. Alguns jogadores ainda não estão no ponto ideal, mas têm todas as condições de crescer.

    Porém, quanto as peças de reposição, essas precisam de melhor condicionamento. Ewerton Pascoa estava parado. Tomás Bastos que segundo dizem estava disputando o campeonato paranaense, parece que entrou com um saco de cimento nas costas.

    As substituições não surtiram efeito porque esses jogadores não têm condições ainda de sequer ir no banco. Ou você está 100% condicionado ou só vai atrapalhar. Foi o que aconteceu. A resposta a sua pergunta Weiber é: Os caras passaram quase 1 mês treinando fisicamente e tecnicamente e estão sem gás aos 15 do segundo tempo porque o trabalho não foi bem feito. Simples assim.

    Caro Weiber você tem toda a razão. Jogador brigar para ser substituído nunca vi. Tem mais. Se continuar jogando apenas com o Richardson de volante de contenção, já que o Marino sai mais, corre demais e cansa, com a subida dos laterais, vamos continuar vulneráveis.

    Espero que o SS não invente de ser teimoso igual ao Lisca. Defender o seu sistema de jogo é uma coisa. Não mudar o esquema devido as consequências da partida é outra.

    Saudações Alvinegras!

    Pior Jr, o Ewerton pascoa não estava parada, não vinha jogando de titular, mas treinava normalmente.
    WC

  • josé disse:

    amigos, alem dos problemas já elencados por mim, tb existe o problema da nossa federacao, que é fraca, fraquissima…… veja o presidente da nossa federacao, onde ele está? com quem? fazendo o que? está lutando pelo nosso futebol? está tentando profissionalizar o nosso futebol? nao vejo nenhuma atitude eficaz da nossa federacao…… mas nao é culpa so de um nao, sempre foi assim…. nosso futebol é fraco mesmo…… até admito que nao deve ser facil estar no comando de um clube ou da federacao, mas precisamos comecar a tentar mudar de verdade……… qto ao alvinegro especificamente, e ate serve tb para o fortaleza, com a torcida que temos, mesmo contra tudo e contra todos, acho que podemos fazer melhor…….. falta mais vontade, garra, fé e foco no que realmente interessa ao clube…… devemos cobrar é isso, EVOLUCAO!

  • Beto disse:

    Alguém lembra do Boiadeiro, nosso lateral direito no acesso, importante peça diga-se de passagem. Pois é, o Cametá é do mesmo nível e estilo de jogo, a diferença é que o Boiadeiro tinha um Heleno na sua cobertura o jogo todo.
    O Cametá é um válvula de escape muito boa, reparem (friamente e sem preconceitos) a saída de bola do Ceará, é muito mais pensa para o lado direito, ele geralmente limpa o lance e sai bem pro jogo. Ele é o único jogador desse elenco, até agora, que sabe driblar, leva pra cima e passa mesmo, até já pensei como um colega acima de que não seria mais útil e seguro colocá-lo na posição do Serginho por exemplo, como ponta direita e deixar um lateral mais conservador na direita, talvez desse certo pois sua qualidade no drible é boa.
    Aí vem o outro lado da moeda, a parte defensiva deixa a desejar sim, principalmente no segundo tempo quando o gás pra subir e voltar em velocidade fica mais difícil, agora querer cobrar que ele ganhe uma bola de cabeça de uma cara pelo menos uns 20 cm mais alto é querer demais.
    SA!

  • jose de lima disse:

    Meu caro WC e amigos do blog, vamos ter calma. Raramente posto nesse espaço, apesar de acompanhá-lo diariamente, não acho que o time seja ruim, acho que na partida de ontem ele desfocou e cansou, o SS mexeu errado? Naquela circunstância sim, era para ter deixado o Serginho e tirado o RC, para entrada de Bil, as demais substituições foram por condicionamento físico. Também não vejo, ao menos agora, razão para ataques ao treinador, lembremo-nos do Dado Cavalcante que enxotamos daqui e há mais de um ano faz sucesso no Payssandu. Lembremo-nos de que esse mesmo time foi elogiado em Santa Catarina, merecidamente. Abraços a todos.

  • Toin do Zé Walter disse:

    Gostaria de agradecer ao Sr. RC a renovação até 2019 do melhor lateral direito do norte/nordeste. Aliás, do Brasil. Quiçá do mundo.
    Deu dor de barriga em mim quando eu soube dessa notícia, mas tem torcedor que acha ele um craque e quer vaga, acreditem os senhores, para ele no meio de campo. Como é que pode.
    Acho até que o Sr. deveria contratar logo outro LD com urgência, Sr. Robson de Castro. Pois eu acho que se os times da série A vão levar ele logo, logo. Talvez até os europeus, os Barcelonas da vida.

  • aldair maia disse:

    O que me causa espanto e revolta é que nos times que jogam contra o Ceará,não tem nenhum craque porém todos jogam bem,já no Ceará de 11,e também sem nenhum craque,4 jogam mal!!!!!

  • Toin do Zé Walter disse:

    Tomem vergonha na cara, seus diretores fulerage.
    Respeitem a torcida.
    Vocês tomam por dono o nosso Ceará e jogam o nosso suado dinheiro no ralo com contratações perebas.
    “Quem não pode com o pote não segura na rudia”.
    Se vocês não querem ou não podem levar o Ceará para a Série A, peçam piniko e saiam.
    Deixem outros fazerem o que vcs não querem o não sabem.
    Vão se laskar, bando de perdedores.

  • joao Bosco disse:

    Gente vamos ter calma, principalmente com os jogadores. Continuo insistindo, o erro de termos tomado o empate não foi dos jogadores e sim da comissão técnica. Era para colocar João Marcos e Charles,tirava o Rafael e colocava o Bil.Não confio no SS, pois não tem variação tática, não tem leitura de jogo e pior de tudo não sabe agregar o grupo.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Domingos Massapê… e o CAMETÁ, hem???? Continua o mesmo.

    Cametá, ê ê Cametá
    Desse jeito
    Nóis vai
    Se lascá.

    E ainda é elogiado por aqui. Meu Deus!!!!

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Weiber!

    Gostei da sugestão do Magal.

    Como o sócio torcedor aparentemente (é o que se imagina), tem um poder aquisitivo melhor, um nível de entendimento mais elevado, uma postura mais tranquila em campo, é de se esperar que também tenha um comportamento mais civilizado nos estádios. Desse modo penso que ficaria de bom tamanho a diretoria liberar o anel inferior, ou parte dele, para o sócio, pois até no caso de segurança a coisa fluiria melhor pelo fato do sócio torcedor possuir um cadastro no clube com nome, endereço e foto, o que viria no futuro a servir de meio de identificação no caso de algum conflito ou desordem.

    O que você acha??? Poderias levar essa sugestão aos dirigentes.

    Meu amigo, esqueça o setor inferior nesse momento, ainda mais com o time do jeito que está.
    WC

  • Ramon disse:

    Horrível. Empatar com um time misto do Paysandu dentro de casa não tem outro nome. Que defesa triste. Meio de campo inexistente. Laterais que são a alegria dos adversários. Técnico substituindo mal. Preparo físico só para um tempo. Vamos parar aonde deste jeito?

  • Jesus disse:

    Weiber,
    Cabeca inchada aqui ainda, PQP!!!
    Perder 2 pontos nessas circunstancias eh f*d*!!!
    Empate com sabor de derrota!
    SA

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, PORQUE A DIRETORIA , NÃO PODE LIBERAR O ANEL INFERIOR, HORA
    SE NEM ISSO ELES PODEM , COMO DISSE O TOINHO DO ZÉ VALTER , QUE PEÇAM PARA
    SAIREM, AGORA VIVEREM DE CONTRATAREM REFUGOS PODEM,DISPENSARAM O NEM e O
    RAFINHA , CADÊ OS SUBSTITUTOS, HÁ, JÁ TEMOS NO ELENCO JOGADORES QUALIFICADOS,
    PARA O ACESSO, ASSINHO, RONI, ROBINHO, ZEZINHO DE VIDRO e BITECO DM. HORA ME
    COMPREM UM BODE BEM CHEIROSO, O TIME PRECISANDO URGENTEMENTE , DE PELO MENOS, DE UM BOM VOANTE DE MARCAÇÃO, e DOIS ATACANTE . AI FICAM MANTENDO ESSA
    RUMO DE JOGADOR IMPRODUTIVO, ASSSIINHO, e o SERGINHO É BANCO, O RESTANTE , EMPRESTEM OU DISPENSE, CHEGA DE ENCHER O ELENCO DE JOGADORES IMPRODUTIVOS,
    ONDE ESTAMOS PRECISANDO AINDA DE BOAS CONTRATAÇÕES, ISSO ME INCOMODA e
    MUITO , POIS ESSES JOGADORES GERAM DESPESAS, e PREJÚIZOS, POIS O DINHEIRO, ESTÁ SENDO MAU APLICADO, e ENTRA ANO e SAIR ANO e SEMPRE A A MESMA COISA, DINHEIRO
    MAU APLICADO, POXA O QUE CUSTAR DESPENSALOS, e COM O ESSE DINHEIRO MAU GASTO
    CONTATAR PELO MENOS UM BOM JOGADOR, PORQUE TANTA DIFICULDADE, SERÁ QUE É
    SOMENTE INCOMPETÊNCIA , SEI NÃO .

  • Bfontenele disse:

    Caros, continuo com o questionamento: quem é esse Felipe? Bom, vão dizer que é marcação, paciência.
    Quanto ao Cametá, já que vamos ter que aguentá-lo até 2019 mesmo, uma sugestão para o SS, por ocasião, principalmente, de escanteios ou faltas próximas da grande área, nunca, repito, nunca, deixá-lo marcando alguém, principalmente se esse alguém for 2 vezes maior que ele, que tal em vez disso, colocá-lo em frente a grande área, para puxar contra ataques, era assim que o Papão fazia com o Picachu, não adianta inventar.
    Quanto ao resultado, ainda bem que foi a primeira partida, pois tem tempo para consertar os erros que o Vozão apresentou.
    A meu ver, preparação física continua decepcionante, desde o furação Lisca, aliás, era um pouco melhor.
    Saudações alvinegras para todos.

  • otoniel disse:

    Quem é torcedor do nosso clube,nao sai de casa para assistir jogo no pv ou castelão,com a finalidade dirigida para vaiar.Quem ama o nosso clube nao vaia,procura sim apoiar em todos os momentos,sejam eles bons ou ruins.Uma vez Ceara sempre Ceara.Estamos apenas no terceiro jogo do nosso time,digo do nosso novo time.

  • CHICÃO disse:

    só gostaria de saber como é que se recebe 10 milhões do Esporte Interativo e não se forma um time pelo menos corredor e outros times bem mais fracos que o Ceará conseguem fazer times competitivos com 3 milhões que recebeu do mesmo canal? Por favor RC, me explica..

  • CHICÃO disse:

    como é que se recebe 10 milhões do esporte interativo e não se faz um time que pelo menos tenha vontade de ganhar e times mais fracos da série C receberam 3 milhões e conseguem? Logo se vê que a maior parcela de culpa é sua RC. Sergio Soares por enquanto ainda tem prestígio com a torcida alvinegra, mas se a diretoria não contratar certo, vai pagar pelo erro dos outros.

    De onde tu tirou essa de que o Ceará recebeu 10 milhões do EI?
    Contrato foi assinado para 2019 e só contará se o time estiver da Serie A.
    WC

  • Antonio disse:

    O Vozão ainda realmente falta muito para engrenar e ter uma melhor consistência tática, pois as substituições não tem surtido e efeito desejado pelo treinador. A nossa torcida está impaciente , pois vir pelo segundo ano consecutivo com campanhas desastrosas não é fácil. Só me resta torcer que o SS consiga colocar esse time para jogar e bem. Cabe a Diretoria trazer jogadores que estejam em atividade e não jogador parado para apostar que o mesmo vai ajudar o Vozão de imediato. A Diretoria também deve ser sensata a abrir o anel inferior do castelão para o sócio-torcedor.

  • Bosco disse:

    Globo continua discriminando o Vozão e não transmite nossos jogos pela copa do Brasil.
    Tá na hora da torcida da uma resposta.

    O canal Sportv irá mostrar o jogo ao vivo.
    WC

  • Eugenio Costa disse:

    só uma pergunta: quem foi esse imbecil que furou (no segundo gol sofrido pelo Ceará)? A bola estava com ele, dominada, aí ele erra o chute e o jogador do Paysandu marca o segundo. Que erro bisonho, ridículo, inacreditável.

  • Dylvardo disse:

    Toda a culpa pelos maus resultados dos últimos anos é dos dirigentes…dirigentes burros, incompetentes ou torcedores enrustidos dos coloridos…não confiar e não acreditar na força desta torcida imensa e apaixonada…um bando de cagão…façam um time que preste, que seja competitivo, que lute pra subir de verdade, bando de fuleragem, que vocês terão um estádio sempre lotado e uma explosão no sócio torcedor…agora com esta bosta que está aí, vão se f…..

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Eugenio Costa, respondendo sua pergunta, eu acho que foi o “galático”, o “fantástico”, o melhor lateral do Brasil, ou seja, o INÚTIL CAMETÁ, que no primeiro gol ficou fazendo “migué” chutando o chão como se tivesse batido o pé.

    Ô sujeitinho sem préstimos. É o meu novo pesadelo depois do OZIEL.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 2 =