Blog do Vozão

Ceará x Joinville – Buscando ajustes

1901 21
Ceará x Joinville – Buscando ajustes (Imagem: CearaSc.com/Divulgação)

Ceará x Joinville – Buscando ajustes (Imagem: CearaSc.com/Divulgação)

Virando a chave para trocar de competição, o Vozão duelará contra o Joinville por vaga na próxima fase da Copa do Brasil, e como venceu a partida de ida, terá duas vantagens na briga pela vaga, a de jogar ao lado de seu torcedor e a do empate, mas, por outro lado, precisará melhorar seu desempenho dentro de campo, ou terá problemas.

Costumeiramente esse Joinville apronta pra cima do Vozão, e não é por ter vencido eles lá em Santa Catarina que podemos pensar que esta partida não será das mais difíceis, muito pelo contrário, depois do que vimos na estreia do time na Série B, agora é que será preciso tomar cuidados.

Sem poder contar com o lateral esquerdo Thallyson e o zagueiro Ewerton Pascoa, pois ambos já atuaram na competição por outros clubes, o treinador Sergio Soares não divulgou a escalação do time, o que deverá fazer somente momentos antes da partida.

Mas não acredito muito que Sergio Soares promoverá mudanças com relação ao time que jogou na partida de ida, devendo repetir a mesma formação com Everson; Cametá, Sandro, Antônio Carlos e Eduardo; Richardson; Marino, Felipe, Serginho e Assisinho; Rafael Costa.

Se quiser passar de fase e botar a mão em uma boa grana o Vozão terá que mostrar um futebol bem melhor do que o que tem mostrado até aqui. Uma eliminação dentro de casa (toc, toc, toc) não será nada bom, e nem passa pela cabeça do torcedor, que mesmo desconfiado e chateado com o futebol do time, acredita na classificação.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Eduardo e Sanchez;

Zagueiros: Sandro, Antonio Carlos, Charles e Lucas;

Volantes: Richardson, Marino, João Marcos e Baraka

Meias: Felipe, Ricardinho, Serginho e Tomas;

Atacantes: Rafael Costa, Assisinho, Bill, Robinho, Roni e Alex Amado.

Avante Vozão!

21 Comentários

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, TORÇO MUITO PARA AS COISAS DAREM CERTO NO VOZÃO , PARA ALCANÇARMOS O ACESSO, SAI TREINADOR , ENTRA TREINADOR, MAIS OS TIMES MONTADOS
    PELO ROBSON, NÃO MUDAM, É SEMPRE A CARA DELE, e O PIOR, MESMO MUDANDO OS TREINADORES, ISSO NÃO MUDA, SINCERAMENTE QUERIA ACREDITAR NESSE TIME, ATUAL
    e NO SS, MAIS ESTÁ DIFÍCIL, ACREDITAR NUM SISTEMA , COM UM VOLANTE DE CONTENÇÃO
    COM TRÊS ATACANTES, NECESSITAR DE JOGADORES DE QUALIDADE, PARA ESSE SISTEMA
    FUNCIONAR, PRECISAMOS DE PELO MENOS , MAIS S UM VOLANTE DE MARCAÇÃO, UM MEIA
    DE QUALIDADE e DOIS BONS ATACANTES DE LADOS, COISA QUE ESTÁ FALTANDO AINDA , NESSE ELENCO , ATUAL, HOJE NOVAMENTE TEMOS UM BOM TESTE PRA TESTAR ESSE SISTEMA, COM ASSISINHO e SERGINHO NO ATAQUE,, e É AI QUE O BICHO PEGAR, UM ATAQUE COM SERGINHO e ASSISINHO, FICO NA TORCIDA PARA DÁ CERTO, MAIS ACHO QUASE IMPOSSIVEL.e FICO IMAGINANDO SE DE FATO O SS, ACREDITAR QUE COM ESSE ATAQUE VAI CONSEGUIR , ALGO DE POSITIVO, e SE NÃO PORQUE NÃO PEDE A CONTRATAÇÃO DE PELO MENOS DOIS BONS ATACANTES, DEPOIS QUE NÃO FIQUE , COM
    MIMIMI, SE AS COISAS NÃO DEREM CERTOS.

  • César de São Paulo disse:

    Eu colocava uma formação com Éverson; Cametá, Sandro, António Carlos e Eduardo; Richardson, Marino, Serginho e Tomas; Bill e Rafael Costa. Se o Tomas foi contratado para se o meia titular, então bota o cara para jogar. Bill e Rafael Costa juntos não dava certo no esquema do Lisca, pois o meio de campo era formado por quatro volantes, mais no esquema do Sergio Soares é diferente, além de ter dois volantes que chegam ao ataque, ainda vai ter dois meia que chegam muito ao ataque. Um ataque formado por Bill e Rafael Costa, segura no mínimo os dois zagueiros, um volante e lateral, pois são dois artilheiros. O Ceará só não pode é recuar demais pra segurar resultado, pois sábado todos viram O que aconteceu.

  • MANOEL disse:

    Nação Alvinegra, bom dia.

    Se o time não morrer nas calças antes do término do jogo o Vozão passa. Só lembrando ao Sérgio Soares: Se o Rafael Costa der sinais de cansaço entra com o Bill, se o volante cansa entra com um outro volante e assim por diante, se tivesse adotado essa postura contra o Paysandú o Vozão atinha ganho os 3 pontos, pq tirar um volante e botara um meia é coisa de prof. Pardal, por isso, acordo SS. abraços.

  • Vitor Nobre disse:

    Pensar em acesso com essas opções para o ataque,é acreditar em papai noel,falando em contratações cadê o Wescley,quando tá ligado dá mais dinâmica na transição para o ataque. AH ROBSON DE CASTRO LIMITADINHO !

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Vamos que vamos!
    Outro momento, outro jogo.
    O grande SS precisa ser um pouquinho Dimas ou PC (defensivo) quando necessário, não há demérito nisso, precisa ser um pouco Lisca (animador) também, falta isso ao bom treinador SS, tem jogador dormindo em campo.
    As velhas máximas do futebol: “cada jogo é um jogo” e “jogar com o regulamento debaixo do braço”, isso determina o comportamento que o time deve assumir em cada partida, senão vamos perder jogos ganhos, como esse último e aquele contra o Botafogo ano passado, levando gol nos acréscimos, pelo simples fato de ninguém fora ou dentro de campo ordenar, por exemplo, a queda de alguém, ou uma substituição para parar o jogo, a velha catimba no momento certo, isso tem que partir do treinador ou de algum jogador experiente dentro de campo, falta isso no Vozão .

    Saudações alvinegras!

  • Paulo Borges disse:

    Weiber, quem é a cabeça “pensante” que pune e priva o sócio e os não sócios de não estarem juntos no anel inferior, torcendo e incentivando o Vozão nesse jogo tão importante?

    Não sei.
    WC

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    FAVOR SECAR MENOS E TORCER MAIS !!!!!
    Saudações ALVINEGRAS, façam ou renovem o programa sócio-torcedor.
    Quem puder nesse horário escroto pra futebol, vá ao Castraleão torcer pelo VOZÃO !!

  • MANOEL disse:

    Nação Alvinegra,

    Concordo com o Cesar de SP, com esse meio de campo do Vozão daria tranquilamente pra jogar com Bill e Rafa Costa, pois só o Bill marca os dois zagueiros do adversário e assim teríamos dois goleadores natos no comando do nosso ataque, pq contar com o Assissinho como atacante mesmo que pelos lados vai ficar muito difícil para o atacante de área. Avante Vozão.

  • Bosco disse:

    Weiber pelo visto a torcida do Vozão de fora do estado ficará mais uma vez sem ver o jogo pela TV né?

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Contra o BOSTAFOGO nós também jogávamos pelo empate e tínhamos um time infinitamente melhor do que este que aí está.

    Estávamos vencendo o jogo, tomamos o empate, faltavam 2 minutos, ou menos, para acabar o jogo e o que fez nosso ilustre treinador que aí está, com a vaidade que Deus lhe deu, não segurou o time, o MA também que poderia ter feito isso, também não o fez, resultado: ficamos chupando o dedo com cara de tacho e ouvindo zoações dos coloridos.

    Resumindo: Se é pra jogar com o regulamento, vamos então jogar com inteligência, malandragem e com muita, mas muita humildade.

    Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.

  • Bosco disse:

    O jogo não esta na grade dos canais Sportv Weiber. Será em outro canal?

    Na programação da minha Sky consta. Confira direito.
    WC

  • Expedito Marques disse:

    Só acho que o torcedor do Ceará se afasta do time a cada jogo, nenhum torcedor gosta de time perdedor, isso é normal com qualquer torcida, o problema é que o time arrecada bem menos do que poderia e se transforma numa bola de neve, sem dinheiro, sem time bom! Ter menos sócio-torcedor que o rival é um sinal vermelho pra diretoria. O Time está com descrédito com a torcida desde maio de 2015, após a perda do penta, de lá pra cá foram só decepções, não vejo perfil de vencedor do Robson de Castro, é muito passivo, sem gana, sem vibração, isso se reflete dentro do campo. Gostava do Evandro Leitão, ali tinha perfil de vencedor!

  • Paulo Victor disse:

    Alex amado na vaga do Assisinho Urgente.
    Everson fez boas defesas, mas cada bola lançada na área tenho medo, ele sai muito mal do gol e dá muito rebote besta. O everson não me passa confiança…

  • joao Bosco disse:

    Neste momento não há o que criticar, e sim, torcer para que as coisas comecem a dar certo para o Ceará. Lembrando que esta competição é totalmente diferente da série B.

  • alberto t disse:

    C b, vamos jogar com o regulamento SS, sabado voce vacilou, tamos com a faca ə o queijo na mao, nada də pressa ə n precisa ir pra cima desprotegido, b liberar na doidice nossos volantes, deixa com oş leterais aş subidas ə se possivel apenas com o Cameta q faz muito nəm, mas com isso n quero dixer q o time jogue na retranca, apenas com cautela; so um lembrete, o grande Üescley deu um fora no RC ə foi pro ssnta, eita diretor macho o nosso.

  • Diego Costa disse:

    Espero que o Alex Amado entre no time titular o quanto antes, ele e o Tomas Bastos

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, DISPENSARAM O NEM e o RAFINHA, FALAVA SE DA VINDA DO WESCLEY,
    QUE ATÉ AGORA NADA, e SE REPETE O VELHO FILME, FICARAM NA MOITA NOVAMENTE, SÓ
    VÃO MEXEREM A BUNDA DA CADEIRA, QUANDO NOVAMENTE , A VACA FOR PARA O BREJO,
    PQP, EITA ROBSON PIRULITO , QUE NUNCA CRIAR VERGONHA, ACABAR QUEREM QUE A
    TORCIDA ACREDITE NESSA DIRETORIA.

  • Vitor Nobrr disse:

    Falando a linguagem do povão,”Ô PRESIDENTE FULEIRAGEM ESSE NOSSO”,eu no começo rejeitei,mas diante inercia desse Robson,até o Wescley tava de bom tamanho.

  • Bosco disse:

    Na minha OITV consta o jogo do Bragantino.

  • Vovozão10 disse:

    Importante passar de fase somente pelo lado financeiro, onde a terceira fase dá 660 mil reais de prêmio mais a renda do jogo aqui na Arena Castelão. Quanto ao time, se o Ceará passar os jogadores terão mais uma desculpa para não ir bem na importante Série B: estamos jogando duas competições ao mesmo tempo e isso cansa.Há Brasil!!! Sem mais no momento fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Diego Costa disse:

    Weiber, o Wescley não vem mais?

    Não. Mas virá outro meia.
    WC

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 18 =