Blog do Vozão

Ceará x Paysandu – O 1º dos 38 obstáculos

1077 10
Ceará x Paysandu – O 1º dos 38 obstáculos (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Paysandu – O 1º dos 38 obstáculos (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Diferentemente do ano passada, quando a euforia tomava de conta do torcedor devido a conquista do Nordestão, desta vez a estreia do Vozão na Série B acontece de forma inversa, e a euforia acabou dando lugar a uma certa desconfiança, consequência dos insucessos obtidos no inicio da temporada.

Mas, por outro lado, acho isso até bom, pois tira do time os holofotes e o protagonismo, afinal, foi exatamente iniciando como coadjuvantes que obtivemos sucesso em 2009, quando terminamos a competição como protagonista.

Claro que o time ainda não se encontra cem por cento, mas o técnico Sergio Soares já encontrou uma base, dando ao time uma forma de jogar e com a sequência dos jogos a tendência é que o time ganhe corpo e aperfeiçoe o padrão tático, mas, nada como as vitórias para acelerar esse processo.

Sem nenhum grande problema para escalar o time, Sergio Soares praticamente já definiu os onze que mandará a campo, e a única alteração com relação ao time que atuou na última partida é a entrada do lateral esquerdo Thallyson na vaga do improvisado Eduardo.

Éverson; Cametá, Sandro, Antônio Carlos e Thallyson; Richardson; Marino, Felipe, Serginho e Assisinho; Rafael Costa. Esse deverá ser o time que dará o ponta pé inicial em busca do acesso A novidade entre os relacionados para a partida ficou por conta dos recém contratados Ewerton Pascoa e Tomas, além do retorno de Alex Amado, que estava ausente desde o início de março.

Para superar os 38 obstáculos que teremos pela frente, time, diretoria e torcedor precisarão andar na mesma sintonia, e no que depender do torcedor, não tenho dúvidas que ele fará a parte que lhe cabe, que é comparecer ao estádio e incentivar o time durante todo os noventa minutos.

Boa sorte ao Vozão, e todos ao Castelão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Thallyson, Eduardo e Sanchez;

Zagueiros: Sandro, Antônio Carlos, Charles e Ewerton Pascoa;

Volantes: Marino, Richardson, João Marcos e Baraka;

Meias: Felipe, Serginho, Ricardinho e Tomas;

Atacantes: Rafael Costa, Assisinho, Bill, Robinho, Alex Amado e Roni.

Avante Vozão!

10 Comentários

  • Gilson Rocha disse:

    Perguntas ao Sr. Robson:

    1- Será que ele sabe que o campeonato começa em maio e termina em dezembro?

    2- Será que ele lembra que existem cartões amarelos, cartões vermelhos, contusões e outros problemas ao longo da competição?

    3- Será que ele se tocou que o Ceará precisa de mais um goleiro para evitar apuros no decorrer da competição?

    4- Quais os volantes que têm no Ceará?

    5-Quais os laterais?

    6- Qual o meia que jogue pelo menos a metade do que jogava o Ricardinho?

    7-Será que aqui mesmo no futebol cearense não existem jogadores que possam reforçar o elenco?

    8- Dispensaram o Nem e o Rafinha e não contrataram ninguém para substitui-los. Por que? Não eram necessárias essas contratações?

    9- Será que o Sr. Robson vai levar cem anos e não vai aprender? Liga para o presidente da carniça e pergunta como é que se faz.

    10- Será que o Sr. Robson já recebeu as faixas de bicampeão?

  • VOZAO disse:

    vamos ao castraleao comemorar mas uma vitoria do vozaoooooooooooo

  • alberto t disse:

    Força galera, vamos prá cima do paissandu, um bom time, eu só faria uma mudança, trocaria Assis por Amado, mas como vem sem jogar há muito tempo, talvez o SS tenha mantido Assis em vez de Amado, vamos vozão.

  • César de São Paulo disse:

    Até que em fim chegou esse dia tão esperado. Desde que o Ceará retornou pra série B em 2012, essa é a série B que eu estou mais confiante, pois o técnico teve tempo suficiente pra preparar a equipe, tanto fisicamente como tecnicamente, além de trazer os jogadores que ele indicou. Se for analisarmos a lista dos jogadores relacionados, veremos uma lista com vários jogadores de qualidade, principalmente o setor da defesa, que na minha opinião tem 4 bons zagueiros. Eu imagino que seja até melhor começar com desconfiança, pois só assim a diretoria não descuida e nem abandona o time como em anos anteriores. Vamos apoiar, vamos acreditar, vamos incentivar do início oa fim, mais também vamos cobrar da diretoria todo empenho, toda dedicação. O Sergio Soares acertou quando fez apenas uma mudança na equipe que venceu o Joinville, que foi a entrada do Thallyson no lugar do Eduardo. Rumo a série A.

  • Vovozão10 disse:

    Venho através deste, comunicar a torcida do Ceará que iremos enfrentar o segundo melhor time (não equipe/elenco) da Série B no momento. Superado apenas pelo Vasco. E que passou mais de 20 jogos invicto, perdendo essa invencibilidade no seu último jogo em Brasília na final da Copa Verde contra o Gama, onde sagrou-se campeão do referido torneio. O mesmo já é campeão paraense 2016. Portanto qualquer tropeço não será motivo de afirmações de que tudo esta errado. Que fique bem claro isto.

    Pela primeira vez em muitos anos não vamos entrar como favorito as 4 vagas segundo a imprensa e a torcida brasileira em geral. O que na minha modesta opinião é muito bom, pois sairemos inicialmente do foco e foi assim que subimos em 2009. Quando acordaram o Vozão já estava imbatível e disparado, resultando na subida naquele jogo em Campinas contra a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli.

    Sem mais no momento fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • cvbnm,. nbfdsASDFGHP´OIUYTREWa disse:

    CAROS ALVINEGROS, ACHO QUE O ELENCO DEU UMA BOA MELHORADA, MAIS CONTINUO
    ACHANDO , QUE AINDA FALTA DOIS BONS ATACANTES DE VELOCIDADES QUE JOGUEM PELOS LADOS, PRINCIPALMENTE O DIREITO, MEIA JÁ SEI QUE VAI SER OS QUE JÁ TEMOS, ENTÃO
    SEU ROBSON , ESTA FALTANDO POUCA COISA , MAIS SÃO NOS PEQUENOS DETALHES QUE
    NOS PERDEMOS, e ESSA DIRETORIA , É VESGUEIRA DE COMENTER OS MESMO ERROS.

  • joao Bosco disse:

    Sem muito otimismo, mas tocendo muito pelo meu Ceará. O importante são os três pontos, não quero saber se jogou bem ou jogou mal. A torcida deveria ter aquele mesmo atitude dos últimos dez jogos da série B do Ano passado.

  • carlos disse:

    Algo que eu não entendo até hoje, porque alguns torcedores acham quando o time ganha a primeira maravilha do mundo, quando perde a oitava, vamos apoiar sem deixar de cobrar, as criticas as vezes constroem, mas as vezes atrapalham. esperamos fazer hoje o que os times de Goias fizeram ontem, largar bem.

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Amigos alvinegros.

    O momento é de confiança no time mais querido do estado. Vamos ganhar do Paissandu e começar a campanha em prol da subida à série A. O time administrado pelo Sérgio Soares, que nós já conhecemos bem, sempre é ofensivo. E não será diferente agora. Vamos todos ao Castelo do VOZÃO. Não adianta ficar em casa, no pé do rádio ou de frente a TV, temos que participar com nossa presença no estádio e aplaudindo o time, assim é que se faz um grande time. Uma grande torcida tem que se fazer presente, nos momentos bons e também nos ruins. Não é o caso do VOZÃO pois há muito tempo estamos em momentos bons. Time organizado, diretoria competente, apesar de ter postergado o “MANJADINHO”, e torcida vibrante. Eis o ingrediente para um grande campeonato.

    Saudações alvinegras aos alvinegros verdadeiros.

  • Jesus disse:

    Weiber,
    A expectativa eh GIGANTE!!!
    Bora VOZAO!!!

    SA

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 20 =