2CRB x Ceará - IMAGEM (csc)Depois de uma estreia não muito boa, o Vozão se prepara para encarar o seu segundo obstáculo rumo ao acesso, e a pedra da vez será o CRB, que, ao contrário da Vozão, venceu na estreia e jogando fora de casa, ou seja, teremos uma pedreira pela frente e um osso duro de roer.

O time seguiu para Maceió indefinido. Com a possibilidade de ter que poupar dois jogadores por desgaste físico (isso mesmo, desgaste físico), o treinador Sergio Soares deixará para definir os onze que mandará a campo somente momentos antes da partida.

O lateral Cametá e o meia Serginho seriam as duas dúvidas de Sergio Soares, e, caso não joguem, Eduardo e Assisinho seriam seus substitutos.

Éverson; Eduardo, Sandro, Antônio Carlos e Thallyson; Richardson, Marino, Felipe e Tomas; Serginho e Rafael Costa; Essa seria a formação em que apostaria para a partida.

Iremos para a quinta partida com Sergio Soares a frente do time, é verdade que o time ainda não perdeu sob seu comando, mas o futebol apresentado até aqui ainda não convenceu, apesar de se notar uma pequena evolução na parte tática de uma partida para a outra.

E a expectativa é que diante do CRB, um time bem arrumado e que vive uma boa fase, o Vozão possa dar um passo largo em termos de evolução no que se diz respeito ao futebol praticado dentro de campo e consiga buscar atuando fora o que perdeu dentro de casa, ou seja, pontos preciosos na briga pelo acesso.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Thalysson e Eduardo;

Zagueiros: Sandro, Antônio Carlos e Ewerton Pascoa;

Volantes: Richardson, Marino e Baraka;

Meias: Felipe, Serginho, Tomas e Ricardinho;

Atacantes: Rafael Costa, Bill, Assisinho e Alex Amado.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles