Blog do Vozão

CRB x Ceará – Osso duro de roer

1049 17

2CRB x Ceará - IMAGEM (csc)Depois de uma estreia não muito boa, o Vozão se prepara para encarar o seu segundo obstáculo rumo ao acesso, e a pedra da vez será o CRB, que, ao contrário da Vozão, venceu na estreia e jogando fora de casa, ou seja, teremos uma pedreira pela frente e um osso duro de roer.

O time seguiu para Maceió indefinido. Com a possibilidade de ter que poupar dois jogadores por desgaste físico (isso mesmo, desgaste físico), o treinador Sergio Soares deixará para definir os onze que mandará a campo somente momentos antes da partida.

O lateral Cametá e o meia Serginho seriam as duas dúvidas de Sergio Soares, e, caso não joguem, Eduardo e Assisinho seriam seus substitutos.

Éverson; Eduardo, Sandro, Antônio Carlos e Thallyson; Richardson, Marino, Felipe e Tomas; Serginho e Rafael Costa; Essa seria a formação em que apostaria para a partida.

Iremos para a quinta partida com Sergio Soares a frente do time, é verdade que o time ainda não perdeu sob seu comando, mas o futebol apresentado até aqui ainda não convenceu, apesar de se notar uma pequena evolução na parte tática de uma partida para a outra.

E a expectativa é que diante do CRB, um time bem arrumado e que vive uma boa fase, o Vozão possa dar um passo largo em termos de evolução no que se diz respeito ao futebol praticado dentro de campo e consiga buscar atuando fora o que perdeu dentro de casa, ou seja, pontos preciosos na briga pelo acesso.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Thalysson e Eduardo;

Zagueiros: Sandro, Antônio Carlos e Ewerton Pascoa;

Volantes: Richardson, Marino e Baraka;

Meias: Felipe, Serginho, Tomas e Ricardinho;

Atacantes: Rafael Costa, Bill, Assisinho e Alex Amado.

Avante Vozão!

17 Comentários

  • aldair maia disse:

    Desgaste físico!!!!não passaram quase um mês sem jogar!!!???jogam 2 partidas e se desgastam??!!!

  • Bfontenele disse:

    Caros, a evolução é nítida, agora o que o jogador Wesclay tem a acrescentar ao time do vozão? Pois senhores é por esse meia que a diretoria alvinegra está esperando, parafraseando um narrador acolá: é desencorajador.
    Deverá ser um grande jogo, vencer é importante, contudo, uma boa apresentação, também, é muito importante para a caminhada alvinegra na série B, é só lembrar que em 2009, até a sexta rodada, se não me engano, estávamos no Z4, com poucos pontos, e a partir daí fizemos um excelente campeonato e, ao final, subimos para a série A.
    Então, é assistir ao jogo, torcer e observar o comportamento do Mais Querido em campo.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Rocha disse:

    Pelo que o vozao vem apresentando nas ultimas partidas melhor nao criarmos expectativas quanto ao jogo de amanha se conseguirmos um empate acho que ja eh lucro

  • VOZAO disse:

    vai da vozao

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Parada dura,sim!
    Vi o jogo do CRB contra o Vasco, vi um time organizado e confiante, mas não imbatível.
    Apesar de ainda estar formatando o time (o que é um absurdo, mas é verdade!), confio que o SS seja menos SS nesse jogo.
    Vamos torcer por um bom resultado, como o CRB está muito confiante, vai jogar aberto, é aí que poderemos surpreender.
    Agora, jogador já precisando ser poupado é de lascar, é um atestado de incompetência do departamento físico, sem comentários!

    Saudações alvinegras!

  • Gilson Rocha disse:

    Estamos ansiosos aguardando pela contratação do grande meia. Tem gente apostando que talvez para o campeonato cearense ele chegue. Pode ser que ele venha entregar a faixa de tri ao Sr. Robson. Onde anda o Zezinho? Onde anda o Zé Mario? Já sei: no velho come-dorme. Que beleza! Gostaria de saber quem é o terceiro goleiro do Ceará. Se o segundo, Douglas, gosta de frango, imaginem o terceiro. Mais uma vez: Será que nos clubes do Estado não existem jogadores que possam reforçar o elenco? Será que não passa pela cabeça desse Kila dar uma verificada nisso? Sei não, parece que a burrice em Carlos de Alencar Pinto é contaminante. Fazer o que?

  • Domingos -Massapê disse:

    É uma parada duríssima!!! O vozao ainda precisa de reforços para não passar o sufoco que passamos. precisamos de um atacante velocista e um meia que cadencie as jogadas, um cabeça pensante, o homem da referencia no meio campo. Com este time que tem aí, eu jogaria com o BILL, O RAfael costa e O Amado na frente. Outra, não é bom começar a perder não, porque se não vamos passar pelo mesmo sufoco do ano passado. Deus nos livre!!! CUIDADO COM ESTE LUYDI, ATACANTE VELOCISTA DO CRB!!! SA

  • alberto t disse:

    Olá galera, jogo duríssimo sim, mas vai depender também de como o vozão vai se comportar em campo, podemos até ter um jogo sem tanta dureza, agora se a equipe respeitar demais o CRB, aí o jogo vai se tornar mesmo duro demais, mas acredito q vamos se impor e fazer como se torne um jogo parelho, estádio bom, gramado bom, coisa q sempre foi e aí nosso meio campo q é habilidoso pode muito bem facilitar as coisas a nosso favor; acho q Amado deveria ocupar a vaga de Assissinho, mas SS é quem sabes como anda cada jogador, tô confiante, vamos respeitar o CRB mas nunca com medo, vamos jogar; vou também fazer também a pergunta q vejo muitos fazerem por aqui, será q ninguém do manjadinho afora os dos coloridos, servem pelo menos prá ser reserva da gente? o uniclinic vice campeão, ñ tem um só jogador q sirva pro vozão? esse manjadinho ñ revela nenhum, mas nenhum jogador q sirva pro futebol nosso? ê futebol cearense, acho q vamos viver mesmo de refugos ano a ano.

  • Mainha disse:

    Quem pensa em subir, tem que ganhar do CRB, mesmo que seja na casa dele. Relação começa a melhorar. João MARCOS , que teve seu contrato renovado, fora. O que prova, que este dinheiro, poderia ser gasto em outro valor. Zezinho e Rony, só comendo o dinheiro do sócio torcedor. Eita presidente fraco. Vamos para a vitória meu vozão !!!

  • César de São Paulo disse:

    Vai ser um jogo difícil, que vai servir pra ver se o Ceará está no caminho certo. O meu ataque seria Bill e Rafael Costa, mais só de ter tirado Assisinho já está bom. Luciano Castan e Neto Berola seria duas excelentes contratações, enquanto o Wescley não vai ajudar em nada. Tem o Cañete, Régis e Montoya que são melhores, talvez sejam mais caros, mais com o Robinson falou que o problema não é dinheiro. O meia Hugo do Juventude já é bem veterano, mais vem jogando muito bem.

  • César de São Paulo disse:

    O meia Alex do Internacional também seria uma excelente contratação, e não interresa mais ao Internacional. É um jogador muito caro, mais o Robinson já deixou bem claro que dinheiro ñ é problema. É só junta o dinheiro que o Ceará iria pagar pro Wescley, e mais o salário do Zezinho e do Roni, que já quase a metade do salário do Alex.

  • Angelo Marcio disse:

    Pelo Amor de Deus, tem gente que só aparece aqui para criticar, vocês tem certeza que são torcedores do Ceará ou querem que o Ceará se der mal para depois dizerem que avisaram ????? acho que aqui tem torcedores de terceira divisão infiltrados, só pode , pois os caras as vezes parecem lutar para tirar a esperança dos verdadeiros torcedores, querem que contratem quem ???? o Neymar, o Ganso, o Fred,… não é a realidade do clube, vamos torcer com o que temos pois não tem nenhuma seleção na serie B não, mas os caras só querem ver defeitos, é hora de apoiar e não de implantar desconfiança como se fossemos o pior time da competição, time fraco e insignificante é o time de terceira que entrega joga para não levar uma sola do Vozão, Aqui meu chapa é Ceará…

  • Angelo Marcio disse:

    E com todo respeito mas o CRB não será pedra não, ele vai ser degrau ou até trampolim, pois o Ceará vai ganhar esse jogo e começar a arrancada a Primeira Divisão…

  • Diogo Araújo disse:

    Hoje vai dar vozao 3×1, pois ao contrário de alguns eu confio no meio campo do vozao e tbm nos atacantes Rafael Costa e Assisinho. Que bem municiado por Filipe e Tomás Bastos certamente fará muitos gols, pois além de bom meio campo temos tbm bons laterais e uma zaga sólida

  • Alves disse:

    Gilson Rocha:
    Só entram 11 em campo.
    Jogadores fora dessa onzena titular não sognifica que está no come e dorme.

    Que é isso rapaz? Bebeu da água do homem mau falando besteira?
    Lá na série C entram mais de 11 em campo? Na série B só entram 11.
    Sérgio Soares teve problemas seríssimos da outra vez que esteve aqui por falta de peças de substituição na reta final da série B não lembra mais?

    Sobre contratações:
    Prefiro mais um zagueiro e mais um jogador de meio campo de qualidade comprovada apesar de achar que estamos no caminho certo em relação ao nosso meio campo.

    Precisamos chegar no ponto em relação a defesa que já melhorou muito.
    No ataque o problema está no elevado número de gols perdidos.

    Atacantes pelos lados já temos o Alex Amado, Sérginho e Assisinho.
    De área temos Caio Cezar, Bill e Rafael Costa.
    Saudações alvinegras.

  • Bosco disse:

    Classico do Nordeste pela tradição e pela qualidade dos dois clubes nesse momento.
    Acredito na vitória do Vozão embora saiba que em clássico todo resultado é normal. Um leve favoritismo para o dono da casa pelo resultado da primeira rodada.
    VOZÃO VAI VENCER SIM!
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Vovozão10 disse:

    Está muito próximo o dia para que eu deixe o futebol. Desgaste físico depois de passarem o um mês sem jogos. Aí é brincar com a inteligência da torcida.

    Quanto ao jogo. CRB e Paisandú disputam o posto de segundo melhor time do campeonato atrás do Clube de Regatas Vasco da Gama. Isto posto, será uma parada duríssima, quase intransponível.

    Sem mais no momento fico por aqui. AVANCEMOS!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + um =