Blog do Vozão

Ceará x Atlético-GO – Vale permanência no G4

1178 22
Ceará x Atlético-GO – Vale permanência no G4 (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Atlético-GO – Vale permanência no G4 (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Além dos três pontos o jogo também vale a permanência no G4 para o Vozão, que buscará sua primeira vitória na competição jogando ao lado da sua torcida, mas sabe que não terá vida fácil, pois o adversário também buscará uma vitória pará se manter com os cem por cento de aproveitamento que poderá levá-lo a liderança da competição.

Para encarar seu terceiro obstáculo na competição, o treinador Sergio Soares não tem dúvidas quanto ao time que mandará a campo, mas, novamente só dará a conhecer seus escolhidos momentos antes da partida.

No último treino antes da partida, Sergio Soares usou doze jogadores entre os titulares, os onze que iniciaram a partida passada e Baraka entre eles, deixando a entender que o time deverá ser o mesmo do jogo passada, só que com a possibilidade de Marino sair do time para a entrada de Baraka, o que daria ao time uma maior consistência no setor defensivo.

Dessa forma, apostaria na formação com Baraka entre os titulares, com o time tendo a seguinte formação: Éverson; Cametá, Sandro, Antônio Carlos e Thallyson; Richardson, Baraka, Felipe e Tomas; Serginho e Rafael Costa.

A vitória no jogo passado deu mais moral e confiança ao time, e despertou no torcedor alvinegro um pouco mais de confiança. Será um confronto direto e quem vencer poderá terminar a rodada na liderança da competição.

Que o Vozão vença e, de preferência que convença, dessa forma trará ainda mais o torcedor para o seu lado e assim jogarem juntos em busca do acesso.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Thallyson, Eduardo e Sanchez;

Zagueiros: Sandro, Antônio Carlos, Ewerton Páscoa

Volantes: Richardson, Marino, Baraka e João Marcos

Meias: Felipe, Serginho, Tomas, Ricardinho e Roni;

Atacantes: Rafael Costa, Alex Amado, Bill, Assisinho, Caio Cesar e Robinho.

Avante Vozão!

22 Comentários

  • Bosco disse:

    Jogaço um clássico da série B.

  • VOZAO disse:

    vai da vozaooooooooooooooooooooooo

  • alberto t disse:

    Pelo o amor de todos os deuzes do futebol SS, nao encha o time de volantes brucutus, time q se ganha n se mexe, olhem esse meio campo: JM, Baraca, Marino e mais um outro volante, era canelada pra dar e vender alem da bola n sair da grande area, a n ser na base dos chutoes como fasia nosso Charles; R.Costa ta muito isolado e precisa de um companheiro q caia paloš lados, quem sabes o AMADO? Mas como falei q time q ta ganhando n se mexe, entao deixa como estah.

  • Vovozão10 disse:

    TABELA INGRATA:

    A tabela da Série B do Brasileirão 2016 foi altamente ingrata com o Vozão:
    Rodada 1 – Paysandú cotado para subir um dos 4 melhores da atualidade (segundo ou terceiro)

    Rodada 2 – CRB cotado para subir, abateu o Londrina fora de casa que empatou com o Goiás no Serra Dourada e foi eliminado pelo Vasco no último minuto na Copa do Brasil. Um dos melhores da B na atualidade (segundo ou terceiro)(isso time, não elenco).

    Rodada 3 – Atlético-GO vice líder da Série B.

    E o Ceará vai se saindo bem. Boa sorte ao mesmo! Lanço aqui minha primeira campanha este ano. Campanha ÉVERTON PÁSCOA DE VOLANTE COM SANDRO E ANTONIO CARLOS NA
    ZAGA!!! #euacredito #ferrolho #zagaintransponível #defesasólida

    Sem mais no momento fico por aqui! AVANCEMOS!!!

  • Vovozão10 disse:

    Weiber, aproveitar também para te parabenizar pela escolha da foto do Éverson para este post. Como fala o Tite, foi por MERITOCRACIA!!! UMA DAS MAIORES ATUAÇÕES DE UM guarda metas do Ceará Sporting Club em todos os tempos. Sem mais no momento, fico por aqui! AVANCEMOS!!!

    Quem faz a escolha é o clube, eu apenas posto no Blog.
    WC

  • Angelo disse:

    Já vi dois jogos deste time e alerto que ele é muito perigoso, melhor que o Goiás e Vila Nova.
    Inclusive o Goiás tem que melhorar muito se quizer subir, mas como é inicio de competição muita agua vai rolar ainda.
    Cuidado com esta parada para a copa América. Por duas vezes este tipo de parada prejudicou o Ceará: em 2010 e 2014, quando liderávamos as competições na epoca e liberam os jogadores aí foi farra pra todos os gostos, aí foi fumo!

    Não haverá parada na Serie B durante a Copa America.
    WC

  • Vitor Nobre disse:

    Jogo perfeitamente vencível,sou verminoso e acompanho tudo,adversário sem muita qualidade,cuidado apenas com o Viçosa na frente de resto é marcar alto e ter cuidado no contra-ataque,agora vamos “implorar” ao Robson pra reforçar o time,série B é longa e atropelada,que SS tenha aprendido,da última vez no comando faltou reposição reta final e morremos na praia. QUANDO ESSES CARAS VÃO ENTENDER ISSO ? quem sobe invariavelmente se reforça no decorrer da competição.

  • MANOEL disse:

    Nação Alvinegra, bom dia.

    Vamos chegar juntos e levar um bom público para apoiara o Vozão nesta batalhão contra o Atlético, mas, com competência e uma pitada de sorte sairemos vencedores. Concordo com o Vovozão10 com relação ao ÉVERTON PÁSCOA de volante, acho que seria muito forte o poder de marcação e a saída de bola melhoraria muito e assim o Richardson se sentiria mais à vontade para jogar e menos desgastante também. Te Amo Vozão.

  • otoniel disse:

    Rumo aos vinte mil sócio-torcedores.Vamos prestigiar o nosso clube.A supremacia continua:Nunca fomos de serie C.

  • Joaquim disse:

    Alberto a questão não encher o time de brucutus, mas com a entrada de Baraka no lugar do Marino a consistência defensiva do vozão foi outra e o time não correu mais tantos sustos, se ele tivesse feito isso no primeiro jogo talvez não teríamos tomado o empate, mas foi tirar Marino e colocar Ricardinho aí viram no que deu. Tem que ter consciência e não jogar de forma louca

  • Toin do Zé Walter disse:

    Richardson e Baraka já jogaram juntos e não foi legal.
    Perdemos para o modesto Maranguape de 2 X 1 e nosso meio de marcação e saída pro jogo foi uma lástima.

    Perdemos para o Maranguape? Quando foi isso? No estadual os jogos contra o Maranguape foram 1×1 e 4×0 para o Vozão.
    WC

  • Paulo Victor disse:

    Atletico-Go não é tão perigoso como Paysando e o CRB, se tivermos mais atenção e nao errarmos passes bestas no meio campo sairemos com a vitória. Boraa Vozãoooo arrastar mais 3 pontos…

    #FechadoComVozão
    #RumoAoAcesso

  • Ronaldo Lemos disse:

    Realmente tem que vencer e convencer se quiser continuar crescendo na competição.
    Acredito na vitória, mas faria algumas modificações no posicionamento dos titulares;

    Serginho jogando pela esquerda (onde sempre jogou melhor) e Felipe pela direita, onde também já mostrou que joga bem por lá, com T. Bastos Centralizado na meia cancha.

    Ficaria assim:

    (1) Evérsom
    (3) Sandro (4) A. Carlos
    (2) Cametá (6) Thalysson
    (5) Baraka (8) Richarlisson

    (10) Tomás Bastos
    (7) Felipe (11) Serginho
    (9) R. Costa

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    ALVINEGROS quem puder ir pro jogo nesse horário fuleragem vá !
    Semana passada consegui chegar faltando 5 minutos pra começar.
    Tão de marcação com o VOZÃO !
    Mas vamos pra cima, esperando melhora e mais encaixe do time !
    Mais 3 pontos se Deus permitir !
    Façam ou renovem o programa sócio-torcedor !
    Saudações ALVINEGRAS !!

  • Toin do Zé Walter disse:

    Tem razão Weiber.
    Confundi com o jogo do Guaraju.
    Mas mantenho o mote. Richardson e Baraka jogaram junto e o Ceará empatou com o Maranguape 1 X 1. Ceara empatar com equipes como o Maranguape, prá mim é derrota.
    Vlw.

  • César de São Paulo disse:

    Pra mim é Baraka e Richardson, até porque todos os adversários sabe que o Cametá é muito fraco defesivamente. Contra o CRB, a grande maioria dos ataques foram nas costas do Cametá, e depois da entrada do Baraka, o time ficou mais consistente defesivamente. Eu quero é ver o Ceará na primeira divisão, e não dando show como em 2013 e 2014, e fracassando no final.

  • Francisco disse:

    jA NO JOGO PASSADO HAVIA UMA DUVIDA SE SERGINHO E CAMETA JOGARIAM, POIS ESTAVAM COM DESGASTE FISICO….
    E vao quebrar os caras mesmo? Isso é responsavel? Bem, nao sei, mas se um deles se contundir nessa partida? Fica a reflexao.
    Bora Vozão!!!
    S.A.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Também acho que o Marino não está correspondendo, e o limitado Baraka deu uma certa consistência ao nosso meio.
    Não adianta a gente ficar desesperado com o péssimo futebol apresentado (essa vitória foi um presente dos deuses do futebol), o time ainda está em formação (devido a falta de planejamento) e o material humano não é lá essas coisas, principalmente o meio campo, urge contratar, mas isso é um parto doloroso pra essa diretoria, portanto devemos ter paciência com o SS e torcer para que a sorte permaneça do nosso lado.
    Continuo torcendo para que o Wescley não venha, igual a ele já temos mais de um, precisamos de alguém um nível acima, que venha comandar o meio com criatividade, jogador para compor elenco já temos um bocado.
    Continuo também me perguntando pra que serve essa categoria de base? O que que já foi produzido pelo nosso tão elogiado Ceten? Pelo menos vi o nome do Caio César na lista, é muito pouco resultado para tão alto investimento, é ou não é?
    Quanto ao jogo, vamos esperar mais um bom resultado, e que o time se apresente melhor, para não depender tanto da sorte como no último jogo.

    Saudações alvinegras!

  • alberto t disse:

    Meu caro amigo Joaquim, acho a voce n entendeu o q eu quis dizerl, to apenas pedindo ao SS q 2 volantes ta bom demais, esse negocio de entrar em campo com medo de perder ou perder de poucos, eu ja vi esse filme ha pouco tempo e o desastre foi feio e q Baraca e Richardson ou querendo entra com Everton Pascoa e Richardom.

  • Alves disse:

    Esse Toin do Zé Walter conhece o Vozão tanto quanto o tal João Bosco.

  • Vitor Nobre disse:

    Serginho + assisinho + técnico burro = atlético-go 1 x 0 Ceará 0.

  • Bosco disse:

    TORCEDOR OFICIAL: Será que precisará acontecer o pior para o CD tomar as providências de mudar a direção executiva do clube que caminha célere para nos jogar na série C em várias tentaivas seguidas sem nenhum descanso? A toda hora a executiva do clube nos empurra para a série C e ainda não estamos lá por milagre?

    Não satisfeitos acabaram de dar um título ao rival e nos tirar da competição mais lucrativa e mais importante financeiramente do país e nos colocar na humilhante posição de quinto colocado no estadual fulera desse?

    Acho que o torcedor oficial deve continuar pagando o seu plano ao clube, no entanto deve se unir em torno de uma nova eleição para escolha de uma nova diretoria para o Vozão ou a renuncia do Robinson.

    FRACASO POR CIMA DE FRACASSO:
    A temporada de 2015, primeiro semestre de 2016, inicio da série B é tudo fracasso por cima de fracassao, repetição de erros por cima de erros, até parece coisa botada, mas não é.

    É incompetência mesmo.

    Uma nova eleição eu não sei se é a coisa certa, mas se alguém tem uma receita para esse problema é melhor começar a oferecer ao clube. Com Robinson não dá mais. Será que vai ser preciso acontecer o pior para alguém reconhecer que com essa diretoria não dá?

    Fora Robinson já.
    Volta Franzé Morais.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 1 =