Ceará x Atlético-GO – Vale permanência no G4 (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Atlético-GO – Vale permanência no G4 (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Além dos três pontos o jogo também vale a permanência no G4 para o Vozão, que buscará sua primeira vitória na competição jogando ao lado da sua torcida, mas sabe que não terá vida fácil, pois o adversário também buscará uma vitória pará se manter com os cem por cento de aproveitamento que poderá levá-lo a liderança da competição.

Para encarar seu terceiro obstáculo na competição, o treinador Sergio Soares não tem dúvidas quanto ao time que mandará a campo, mas, novamente só dará a conhecer seus escolhidos momentos antes da partida.

No último treino antes da partida, Sergio Soares usou doze jogadores entre os titulares, os onze que iniciaram a partida passada e Baraka entre eles, deixando a entender que o time deverá ser o mesmo do jogo passada, só que com a possibilidade de Marino sair do time para a entrada de Baraka, o que daria ao time uma maior consistência no setor defensivo.

Dessa forma, apostaria na formação com Baraka entre os titulares, com o time tendo a seguinte formação: Éverson; Cametá, Sandro, Antônio Carlos e Thallyson; Richardson, Baraka, Felipe e Tomas; Serginho e Rafael Costa.

A vitória no jogo passado deu mais moral e confiança ao time, e despertou no torcedor alvinegro um pouco mais de confiança. Será um confronto direto e quem vencer poderá terminar a rodada na liderança da competição.

Que o Vozão vença e, de preferência que convença, dessa forma trará ainda mais o torcedor para o seu lado e assim jogarem juntos em busca do acesso.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Thallyson, Eduardo e Sanchez;

Zagueiros: Sandro, Antônio Carlos, Ewerton Páscoa

Volantes: Richardson, Marino, Baraka e João Marcos

Meias: Felipe, Serginho, Tomas, Ricardinho e Roni;

Atacantes: Rafael Costa, Alex Amado, Bill, Assisinho, Caio Cesar e Robinho.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles