Time não consegue fazer uma apresentação convincente (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Jogadores não conseguem fazer uma apresentação convincente (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Novamente o Vozão voltou a fazer uma apresentação horrível e foi derrotado dentro de casa, decepcionando seu torcedor que a cada jogo vai ficando apreensivo e preocupado com o futuro do time na competição.

Dirão que o Vozão foi mais time que o seu adversário e que a bola é que não quis entrar. Outros dirão que o time não sabe jogar no Castelão. Para quem busca sempre uma desculpa não faltará motivos para justificar a derrota.

O fato é que o time não consegue evoluir como se espera de uma partida para outra, mesmo estando sendo trabalhado a quase dois meses e com seis partidas realizadas. O que temos visto até aqui é muita transpiração e pouca inspiração.

Pela espera, pela expectativa criada em torno de sua contratação, e pelo que o time tem apresentado até aqui, Sérgio Soares tem deixado muito a deixar. Digo isso em relação ao comportamento do time dentro de campo, que ainda não ganhou um padrão e não consegue convencer seu torcedor. Já passa da hora de Sergio Soares fazer esse time jogar.

Já foram cinco pontos desperdiçados dentro de casa, e não fosse Éverson e a sorte diante do CRB, a coisa estaria ainda mais complicada. Ficar esperando pela sorte nem sempre será uma boa pedida. E quando não se consegue vencer em casa, já sabemos aonde o caminho dará.

Ahhh, após a derrota, podem anotar ai que no decorrer da semana a diretoria irá voltar a falar sobre contratações.

Falar menos e agir mais, mas agir de forma concreta, não apenas com palavras. É isso que o torcedor espera da diretoria, do treinador e do time.

Confira o gol da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=DGADp94GPy8

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Acorda Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles