Blog do Vozão

Ceará 0x1 Atlético-GO – Passivo e sem inspiração

2454 57
Time não consegue fazer uma apresentação convincente (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Jogadores não conseguem fazer uma apresentação convincente (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Novamente o Vozão voltou a fazer uma apresentação horrível e foi derrotado dentro de casa, decepcionando seu torcedor que a cada jogo vai ficando apreensivo e preocupado com o futuro do time na competição.

Dirão que o Vozão foi mais time que o seu adversário e que a bola é que não quis entrar. Outros dirão que o time não sabe jogar no Castelão. Para quem busca sempre uma desculpa não faltará motivos para justificar a derrota.

O fato é que o time não consegue evoluir como se espera de uma partida para outra, mesmo estando sendo trabalhado a quase dois meses e com seis partidas realizadas. O que temos visto até aqui é muita transpiração e pouca inspiração.

Pela espera, pela expectativa criada em torno de sua contratação, e pelo que o time tem apresentado até aqui, Sérgio Soares tem deixado muito a deixar. Digo isso em relação ao comportamento do time dentro de campo, que ainda não ganhou um padrão e não consegue convencer seu torcedor. Já passa da hora de Sergio Soares fazer esse time jogar.

Já foram cinco pontos desperdiçados dentro de casa, e não fosse Éverson e a sorte diante do CRB, a coisa estaria ainda mais complicada. Ficar esperando pela sorte nem sempre será uma boa pedida. E quando não se consegue vencer em casa, já sabemos aonde o caminho dará.

Ahhh, após a derrota, podem anotar ai que no decorrer da semana a diretoria irá voltar a falar sobre contratações.

Falar menos e agir mais, mas agir de forma concreta, não apenas com palavras. É isso que o torcedor espera da diretoria, do treinador e do time.

Confira o gol da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=DGADp94GPy8

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Acorda Vozão!

57 Comentários

  • Marcos disse:

    Medíocre, simples!!!!
    6 pontos disputado dentro de casa e só 1 mísero ponto conquistado dentro dos nosso domínios?!?!?
    Horrível!!!!
    Muito indignado !!!!

  • César de São Paulo disse:

    Um time passivo e sem inspiração, mais com a cara de derrota do Robinson de Castro. Dos seis pontos disputados em casa, perdemos cinco, isso tudo faz lembrar o que passamos o ano passado. É muito jogadozinho bonzinho, que até agora só veio para enganar. Desde os jogos da final da copa do Nordeste em 2015, que o Ceará só vem decepcionando, só vem fazendo o torcedor passar vexame em cima de vexame. Já saiu técnico, jogadores, gerente de futebol, preparador físico e preparador de goleiro, agora só resta mesmo o Robinson de Castro pedir pra sair enquanto é tempo, ou será que ele só vai sair quando colocar o Ceará na terceira divisão.

  • César de São Paulo disse:

    Éverson; falta, Sandro, António Carlos e falta; Richardson, falta, falta e Tomas; Rafael Costa e Bill. Dos jogadores que tem no elenco, essa séria uma boa base.Agora traz quatro ou cinco jogadores no nível dos saíram e até agora ñ foi reposto, tipo no nivel de Ricardinho, Magno Alves, Samuel Xavier, Sandro Manoel, Uilian Corrêa e Marinho. Mais saíram esses excelentes jogadores, e veio só apostas baratas.

  • Kariny disse:

    Boa Noite ! Weiber

    O que vejo nesse time é muita vontade, mas não existe um meia de criação que chame o jogo.
    Time se encontra em todos os jogos disperso, cada uma em seu setor do campo e só, sem nenhuma movimentação.
    Para mim o ataque é para ser Bill e RC até pq o Bill pertuba mais os adversários enquanto RC só observa e espera levantamentos para cabecear.
    Alex Amado é titular no lugar do Serginho que pra mim não joga nada, as vezes que se destacou foi quando saiu do Banco.
    Ceará teria que contratar uns 3 meias Tradicionais (aqueles deixam na cara do gol) não meias atacantes e só.
    O SS parar de inventar com esse Marino …..coloca o João de ferro fazendo a linha de frente do zagueiros e solta o Richardson que sai muito bem e pronto.

    Com esse Marino aí Ceará fica todo aberto, será que só o SS não ver?

    Acho tb que a pressão em cima do Robson de castro não deve ser diminuída por causa de resultados de Sorte como foi o do CRB.

    Faltam 6 jogos para já chegar a 10º rodada do campeonato se o Ceará não atingir até lá pelo menos 18 pontos pode esperar que será outro desespero esse ANo.

    O pior de tudo é que não acho nosso time tão desqualificado. Afinal, qual time Brasileiro tem dois Centravantes de Área como Ceará tem ? Qual time tem a qualidade de Zagueiros que o Ceará tem ? O problema pra mim é só o comando que tá errado……é só parar de inventar táticas que dar certo.

    Pq o Ceará não foi atrás de contratar o Morais ? Maicon leite?

    Vem com história de Neto Berola e Wescley?
    Neto Berola é um Serginho melhorado…. já o Wescley um jogo na vida outro na morte ele joga bem….fora que erra muitos passos.

    O pior de tudo isso é que o RObson a cada dia afasta a Torcida do CEará que Reclama não com os Jogadores em si …….mas a Inércia da parte Administrativa do Clube e nada acontece.

    NUnca fui pessimista com meu vozão, mas esse ano ta difícil.

  • César de São Paulo disse:

    Não dá pra culpar só os jogadores, pois a culpa principal é dessa diretoria incompetente, irresponsável, fraca e omissa. Fora Robinson de Castro.

  • César de São Paulo disse:

    Se continuar assim o Ceará vai ser rebaixado, e ainda vai se afundar em dividas.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Nada surpreendente, time que não joga, quando não é ajudado pela sorte, perde!
    Impressionante, o time jogando dentro de casa e satisfeito com o empate, só começou a jogar depois que levou o gol.
    Caro Weiber, acho cedo para começar a fritura do SS, penso que no momento, ruim com o ele, pior sem ele, o problema não é o treinador, é o elenco, que é fraco.
    Urge contratar!!!!
    E não será Wescley que resolverá esse problema, ou a diretoria contrata um meia de peso, que chegue para resolver, ou vamos repetir o fracasso do ano passado, só isso!

    Saudações alvinegras!

  • emidio neto disse:

    Que coisa horrível Weiber, os homens quebraram a bola.
    O que vi ontem foi uma tristeza de dar dó.
    O nosso meio de campo não consegue trocar três passes seguidos, no segundo eles já entregam a bola para o adversário.
    O Marino passa o jogo todo dando passes para trás, o Richardson perdido porque está jogando na posição errada, ele não foi, não é, e jamais será primeiro volante.
    Time que depender do Felipe para armar suas jogadas, tá “ferrado”.
    O Serginho erra passes de 2metros, você percebe potencial nele, mas tem que jogar.
    O Rafael Costa coitado, só recebe “osso”, e nas poucas vezes em que a bola chega ele “quebra” a bola.
    Resumindo, triste do time que tem esse meio de campo do Ceará.
    Se o Sérgio Soares continuar querendo propor o jogo contra nossos adversários com esse meio de campo que nós temos, estamos “fritos”.
    Sérgio Soares, o Ricardinho foi embora, nossa realidade infelizmente é outra, para de dar treino coletivo e passe o dia treinando passes e marcação. Todo time que joga contra o Ceará tem espaço para jogar, é impressionante a liberdade que nossos adversários encontram.
    Primeiro pela quantidade absurda de passes errados, depois vem a limitação do Richardson na marcação. Ainda bem que temos um baita goleiro, e o Antônio Carlos que vem fazendo boas partidas, se percebe até o crescimento do Sandro, que parece está mais tranquilo.
    Ainda bem que estamos no começo do campeonato, e ainda se percebe a quantidade de time ruim que tem nessa Série B. Basta ver que esse time do Atlético está com 9 pontos e é ruim de dá dó, se tivesse um time melhor teria nos atropelado.
    Outra coisa, Alex Amado não pode ficar no banco desse time, pelo Amor de Deus !
    Vamos esperar o jogo contra o Avaí, tomara que seja o jogo que nos recupere trazendo confiança para o resto do campeonato.
    Esperança, é isso que me deixa motivado, porque jamais abandonarei esse time.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Faoly disse:

    Zagueiros!!! Caiu a ficha. A luta para não cair vai ser cruel e torturante!! Meu Deus, que time ruim!!!

  • Vitor Nobre disse:

    Mais uma vez mexeu mal no time,pobre do time que tem assisinho como opção de banco. diretoria omissa sem atitude, não quero passar pela agonia do ano passado,esperemos agora o mesmo bla-bla-bla de sempre, “estamos negociando,negociando…..”

  • Angelo disse:

    Horroroso, sem inspiração, sem atacantes, jogadores sem vontade, jogadores escalado na posição errada, lateral esquerdo contundido e SS não o substitui daí saiu o gol deles.
    SS está totalmente perdido e o time está pior que o do ano passado e, desse jeito a Czona nos espera.
    Aí vem a lenga lenga da diretoria: vamos contratar, o jogador está apalavrado e o tempo passando. Aí chama o Lisca doido para nos salvar porque este treinadr parece ser um enganador ou melhor um entregador de camisa. Sou mais o Dimas.

  • Xico Maranguape disse:

    99% da torcida tem culpa desses times mediocres que o ceará forma, pois sao os mesmos que no final do ano ficarao felizes, soltarão rojao, confeccionarão faixas se o time ficar em 16º lugar , porque só se preocupam em gozar com a torcida do adversario, portanto nenhum tem a minima moral pra reclamar de diretoria e de contratações que sao feitas exclusivamente pensando na permanencia na B.

  • Bosco disse:

    FORA SÉRGIO SOARES! ESCALA MAU E MEXE PIOR AINDA.

    É normal se pedir contratações quando o time não está bem.
    A torcida do rival fez o mesmo quando O TIME CAIA PELAS TABELAS DE TÃO DESORGANIZADO E SEM INSPIRAÇÃO com o Flávio Araujo

    A diretoria deles se recusou a contratar, APENAS TROCOU O TREINADOR e deu tudo certo.

    Se SS dé sorte de escalar o time bem a coisa dá certo, embora ainda não tenha dado pois o resultado com o CRB foi uma baita sorte como eu disse anteriormente.

    Mas quando precisa mexer, substituir uma peça o bicho pega. SS meche muito mau no time. Não ler o jogo ou não conhece as características dos seus jogadores.

    1) O time entrou em campo APÁTICO como se tivesse vindo de uma maratona de jogos cansativos. Sem explosão, sem força, parecia que queria garantir somente o resultado de 0x0. Todo recuado sem inspiração.
    2) Se o Assisinho saiu do time por deficiência técnica não podia ter voltado tão rápido num momento tão dificil para o time.
    3) Alex Amado todo torto lá na direita Sérgio Soares? Você não conhece as características de seus jogadores?
    4) Um meio campo que só fazia correr e não servia os atacantes.
    5) O time fez uma única escaramuça de ataque para empatar apenas depois dos 47 min do segundo tempo
    6) Uma unica jogada de ataque nos 90 min que deu na trave, outra de bola parada que o goleiro segurou e pronto. Mais nada. Ridículo.

    Parece coisa botada.

    Saudações MAIS QUERIDAS

  • Domingos -Massapê disse:

    Caros amigos alvinegros: SERÁ QUE IREMOS PASSAR PELO MESMO SUFOCO DO ANO PASSADO?? NÃO APRENDERAM COM OS ERROS?? RAPAZ, JÁ ESTÁ FICANDO PREOCUPANTE! COMO EXPLICAR UM TIME QUE ESTÁ EM DIA E PASSA 15 DIAS TREINANDO E NÃO RENDE NADA? SERÁ QUE ESTÁ MAL ESCALADO? PRA MIM, SIM! TÁ FALTANDO UMAS 3 CONTRATAÇÕES QUE LEVANTE A TORCIDA E DISPENSAR UNS QUE TEM LÁ QUE NÃO TEM A MÍNIMA CONDIÇÃO DE DISPUTAR SÉRIE B. TÁ NA HORA DE AGIR! NÃO DÁ PRA ENTENDER COMO É QUE TEM JOGADORES QUE JOGA MUITO EM OUTROS TIMES, E QUANDO CHEGA NO CEARÁ NADA JOGA. O QUE SERÁ QUE ESTÁ HAVENDO. VAMOS LOGO TOMAR PROVIDENCIAS ENQUANTO É CEDO. PRA MIM, CAMETÁ, FELIPE E MARINO DEVEM SER SACADOS. SA

  • Esqueleto disse:

    Fim do oba-oba sobre o CRB, eis que a realidade bate à porta…

    Bem o que vi ontem é que não temos jogadores para esse esquema.

    Exemplo básico é o Tomas jogando aberto…ele não é velocista, mas tem bom chute e passe, deveria está próximo da área como segundo atacante. E ontem querendo ganhar velocidade ou mobilidade pelos lados colocam quem? Assisinho ai acabou pode desligar o rádio e ir pra casa.

    Tem que contratar com urgência!!!

  • Carlos H. disse:

    Decepcionante !!! 1ª derrota.

  • Bosco disse:

    Fica dificil acompanhar futebol com um time como o nosso.
    Todo time, até o rival acha jogadores no mercado.
    Só o Vozão não acha.
    Todo mundo acha treinador no mercado só o Vozão não acha.

    O treinador vice campeão Paulista está na série C porque não recebeu convite da série B. Pode isso?

    O que é que está acontecendo gente?
    Alguém tem que contribuir com uma solução QUE FAÇA A NOSSA diretoria ENCHERGAR.
    A imprensa é A que mais atrapalha. Quando não baba fica SECANDO jogando pedra.
    O Bill sempre foi secado pelo homem mau.

    O futebol do povo todo dia pede todo dia para o Vozão se desfazer do Bill ou do Rafael Costa dizendo que os dois são caros. Todo dia fala na saida do Eversom.

    Nunca vi tanta preocupação negativa pelas nossas cores. As emissoras deviam colocar cronistas que torcem pelos times da terra e não por times paulistas.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • josé disse:

    caro weiber e demais companheiros………. eu e mais tantos sempre avisamos aqui que tínhamos que trocar a diretoria e a curriola do conselho que elege essa diretoria………. e continuo com a mesma certeza, essa gestão já de anos a fio nos tira cada vez mais o tesão de torcer ceará…… 2016 é mais um ano perdido, e só estamos ainda em maio…. sigo insistindo, nós da torcida precisamos fazer algo para tirar essa curriola lá de dentro do nosso clube…….. não dá mais para suportar tanto jogador medíocre que essa diretoria contrata…… nem consigo mais dormir de noite…….. é revoltante…….. na verdade, para a gente ter um time que pudesse dar pelo menos esperança, a gente teria que ter uns oito jogadores diferentes daqueles que estão lá no time titular e botar pra fora do elenco uns vinte…… weiber, precisamos todos nos unir e fazer mudar tudo lá dentro do nosso clube.

  • Paulo borges disse:

    Assiszinho e serginho são jogadores sem força, si vivem de simular falta é destruir contra ataques. O Mariano chegou como grande contratação mas o que se ver é um jogador que nem uma bola ele sabe dominar, além de ter um passe péssimo. Mudando essas três derrotas da para tentar alguma coisa.

  • Francisco disse:

    eu avisei que serginho ou cameta se contundiriam! tai no que deu.

  • Francisco disse:

    Serginho se contundio. alguem ja sabe dizer a gravidade?

    Será reavaliado hoje a tarde.
    WC

  • Bosco disse:

    Se mantivermos essa média de pontos estaremos irremediavelmente rebaixados na virada da tabela.

  • Ramon disse:

    Caros, nosso time não está pronto. Simples assim. Aquele 3 a 0 diante do CRB foi um acidente de percurso. Ontem, os mesmos erros ressurgiram, sobretudo, no setor defensivo. O Cametá não defende e não tem cobertura. Os zagueiros até que não são ruins individualmente, mas lhes faltam “liga”, entrosamento. Ai tome falha na defesa. No ataque, todos estão em má fase. O Asisisnho não era pra ir nem pro banco, tamanha sua improdutividade. O antes goleador Rafael Costa erra tudo e mais alguma coisa. O Bill não está bem visivelmente. Os novos ainda não disseram a que vieram. No meio de campo, estamos longe de ter um Ricardinho, ou seja, um maestro. Já trouxeram um monte e nenhum deu certo nesta posição. E, assim a nossa banda toca: desajustada e desentrosada.

  • Beto disse:

    De 2014 até a CN do ano passado tínhamos Magno Alves que decidia jogos com gols ou com assistências e o Ricardinho que chamava o jogo e distribuía com maestria, o que temos hj?? Nada.
    Não se consegue trocar 3 passes de 3 metros, Serginho e Tomaz estão muito mal, erram passes a todo instante, Felipe se esconde o jogo todo, tem dois bons lampejos por jogo e só, Marino esse nem se fala, na hora de dominar já é um Deus nos acuda, parace que a bola é quadrada… Só escapa o Ricahardson nesse nosso meio.

    Estamos mal e começo a achar que o Robinson de Castro nos levará à vergonha da série C.
    Se vier Neto Berola e Wescley é mais do mesmo, incharemos o elenco com jogadores iguais. Precisa-se urgente de um jogador técnico e não corredor, aquele que distribui o jogo, pisa na bola e tranquiliza o jogo, ou seja, alguém com o perfil do Ricardinho, sei que não é fácil, mas se abrir o bolso é uma contratação que renderia bem mais do que os 2 que estão cogitando.

  • Dylvardo disse:

    Acordem, meu povo…Ceará não jogou nada contra o CRB e ganhou…Ceará não jogou nada contra o Atlético e perdeu…resultado mais que normal para esta timeco que está aí…o time é ruim…o time é fraco…o time não é competitivo…o time não tem alma…enfim, o time não dá liga…precisamos contratar urgentemente alguns jogadores de qualidade para que a vaca não vá para o brejo…ah, e começo de temporada é o cacete…

  • Bosco disse:

    De quem é a culpa dos tempos de crises que virão no primeiro semestre de 2017 que pode colocar o Vozão na maior crise financeira da sua história recente?

    Acho que o medo do Robinson em não trazer jogadores de qualidade é pelo fato de não poder paga-los ano que vem quando o Vozão ficará sem renda de jogos e de patrocinio de Dezembro a Maio de 2017 (seis meses) por conta de está fora da copa do Nordeste já que no estadual não há lucro, pelo contrário, o Vozão pagará para jogar e poderá entrar numa grave crise financeira sem precedentes.

    Só que o Robinson esquece que vai ficar fora da copa do Nordeste graças a economia de palitos que fez no pior estadual da história do nosso futebol, tecnicamente falando, ficando em quinto lugar e consequentemente fora da copa do Nordeste. De quem é a culpa seu Robinson de Castro senão sua?

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Victor Sales disse:

    Esse meia Régis não era o que o RC queria??

    Se for o mesmo, o Bahia já levou e ainda tem o Cajá, ou seja, o Bahia venceu a concorrência com a Ponte Preta por esse último.

    Time que quer subir tem que fazer isso, sem mais.

    SA.

    O Régis que o Vozão queria era um lateral direito que foi para a Luverdense.
    WC

  • Paulo Victor disse:

    Os caras parece que cheiraram foi cocaìna antes do jogo. Estavam tudo feito doido dentro de campo, alvoroçados para finalizar. Acho que os jogadores estão absorvendo a filosofia de jogo do SS de forma equivocada. Pedir pra jogar de forma ofensiva não quer dizer que é para sair correndo feito doido desenbestado e sem objetividade. Os caras num faz uma triangulação perto da área objetiva, quando chutam de fora da área faz é vergonha. O SS coloca Alex Amado pra jogar do lado errado e o Assisinho cagou o jogo. Rafael Costa é matador é goleador, mas eu num vejo ele dar continuidade em uma jogada fazendo a parede na frente da zaga adversária, Bill faz essa função perfeitamente. Mas é assim mesmo, cada um tem seus pós e os contras. Na minha opinião o Ataque era pra ser Bill e Rafael Costa ou Alex Amado

    Everson, Cametà, Sandro, Antônio Carlos, Thalyson, Richardson, Marino, Felipe, Serginho, Alex Amado e Bill.

    Jogando com a marcação ate o meio campo que é para feichar mais os espaços. Quando pegasse a bola saia em contra ataque com 5 jogadores.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    ???????????????? Chega!!!! Não aguento mais. E olhem que está apenas no início.

    EDUARDO, meu fí, você deve ser bem ruinzinho. Veio a tiracolo do homem para ser o titular da LD e só entra no time para jogar improvisado??? Eu hem??!!!

    O SS está se enrolando porque quer. O time precisando ganhar o jogo e ele substitui o enrolador-mor SERGINHO pelo inoperante ASSISINHO??? Assim é de dar dó, né mermo???

    E o “galático”???? Continua prestigiado. Até quando???

    Mas eu sou teimoso e vou continuar indo aos jogos em casa, mesmo porque tenho que fazer uso do meu sócio-torcedor, agora que dá uma raiva, ah! isso dá, ver essas figuras em campo quebrando a bola e na borda do campo o Boca Mole posando de estrategista. Credo!!!!

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, DESANIMADOR, ATÉ PARA COMENTAR , COM ESSA DIRETORIA QUE A MUITOS ANOS VEM NO COMANDO DO NOSSO VOZÃO, sempre o mesmo velho mimimi, muito
    mimimi e nem uma ação efetiva, e bota a contratarem refugos e jogadores bonzinhos, bonzinhos para os adversarios, mais sempre acompanhando o Brogue do grande , alvinegro
    Weiber, e aluta dos verdadeiros alvinegros, que de fato lutam pelo engrandecimento do vozão,
    e não de torcedores de Diretoria, treinador e jogadores, pelo menos dá minha parte e de muitos
    alvinegros, mesmo antes do inicio da B zona, vinhamos alertando , que o nosso elenco , ainda precisava de reforços de qualidade para, podermos lutar pelo acesso, mais como sempre , a diretoria faz ouvido de mercador e fica apostando nos refugos, quando a vaca começa a ir para o brejo, é que eles começam a tirarem a bunda da cadeira, mais ai , é onde morar o perigo, sempre trocando o pneu com o carro andando, nesse ano tivemos tempo , suficiente ,
    para fechar o elenco para a disputar da B zona, mais o Robson pirulito, adora tropeça na mesma, pedra, sempre achando que pode ficar empurrando com a barriga, quando o mesmo
    deu uma de fanfarrão, que estava com sede no acesso , que não iria medir , esforços , para qualificar o elenco, fiquei até esperançoso, será que agora vai, mais não passou de mais uma
    conversa furada, quando esses reforços , chegarem , a vaca já estar no caminho do brejo, o cabra adorá tropeçar na mesma pedra, impressionante, sabe que ela , está no caminho, mais sempre tropeça na danada, assim ficar quase impossivel, termos um elenco que de fato possa
    alcança o acesso a serie A, mudar treinador, mudar jogador, mais o time sempre continuar a
    CARA DO ROBSON PIRULITO, quanto ao SS, , ele adora ser um treinador de uma nota SÓ,
    SEMPRE PROCURANDO JOGAR COM UM VOLANTE e TRÊS ATACANTES, até gosto desse esquema, mais para isso temos que ter peças , qualificadas, coisa que a muito tempo não,temos no nosso elenco,e digo mais se ele continuar a insistir nesse sistema, com as peças, que ele tem , como cametá que não marca nem a sombra dele, marino, assisinho,
    serginho,roni, robinho,zezinho, quer dizer , essas são peças que ele tem a disposição e sem
    uma meia efetivo, no caso do felipe , acho até um bom jogador, mais também acho que não é um meia armador,está fora da sua posição, não vai durar mais nem três rodadas, abri os
    olhos SS, muda logo esse esquema e pedir reforços de qualidade para o piruliterio, pois mais
    uma vez, você é que vai pagar o pato, resumindo, com esse elenco e esse sistema de jogo,
    vamos brigar novamente contra o rebaixamento, , o que nos restar é ficamos rezando e]que
    a sorte esteja , novamente no nosso lado, saudações de um alvinegro, preocupado com
    essa nossa velha , situação.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, SS, como tinha comentado muda logo esse esquema, macho, pelo menos vamos
    dá uma melhorada no time, enquanto não chega esses benditos reforços, tira cametá, colocar,
    eduardo, tira marino, e colocar Baraka, que muitos até o criticam, mais é único volante marcador
    que temos, volante é para marcar,o que adianta ficar com esse tal de marino, que nem marca
    e nem ataca.no meio de campo e ataque o bico pegar, mais formaria, com baraka , fazendo o
    primeiro volante , Rirdson , que marca e tem um boa saida de bola, Felipe , alex amado, Bil e
    Rafel costa, hoje não vejo nesse elenco atual numa formação , melhor do que essa, pois pelo
    menos , são jogadores, efetivos, coisa que a grande maioria , não são, e ai não adianta, colocarmos, jogadores, que nem transpiram, que não tem participação ativa, mais o
    treinador é o SS, ele é bem pago , para comandar o time.

  • César de São Paulo disse:

    Tallysson e Serginho dificilmente vão enfrentar o Avaí. Então coloca uma formação com Éverson; Cametá, Sandro, António Carlos e Eduardo, Baraka, Richardson, Felipe e Tomas; Rafael Costa e Bill ou Alex Amado. Sem improvisações e invenções, pois o Sergio Soares está querendo botar tudo a perder antes do tempo. Assisinho, Roni, Ricardinho, Zezinho e Robinho, pelo o jeito não vão ajudar em nada, chama esse pessoal pra fazer rescisão, ou vão ficar so recebendo nem ajudar em nada. Só precisa de 4 bons reforços, um bom zagueiro, um bom volante, um excelente meia e um atacante pra ser titular. Os laterais não são essas ruindade toda, apenas não tem cobertura de ninguém. Tem jogadores bons no mercado, agora falta coragem pra matar a mão no bolso.

  • Bosco disse:

    O trem bala quer a volta do Baraka e do João Marcos, esquecem que com JM e Baraka no time ficamos em quinto lugar num estadual que não tinha um só clube da série B como o Vozão.

  • Eugenio Costa disse:

    Técnico deixa para substituir o lateral esquerdo Talysson (que estava mancando fazia uns dez minutos) só depois que ele toma uma bola nas costas e o time leva o gol. Eiê!

  • Angelo Marcio disse:

    Empatamos quando não esperávamos, ganhamos quando precisávamos ganhar e perdemos quando também precisávamos perder, pois se tivesse perdido fora de casa diriam que é normal perder fora de casa e se tivéssemos ganhado a diretória iria pensar que não precisamos de reforços, ou seja, não existia melhor hora para perder que essa pois mesmo perdendo estamos em 6° no campeonato, precisamos de um atacante veloz mas que seja aquele que chega pra jogar, um meia de Serie A, e está na hora de tentar montar um time com Rafael costa e Bill de titulares, e o Sergio Soares colocar em campo o time certo, pois mesmo com esse elenco dá pra ganhar do atlético go aqui…agora é com você SS…

  • Domingos -Massapê disse:

    O amigo Cesar de sao paulo disse tudo! Concordo com ele em todos os gêneros. Escalou o time como é pra ser e deixou as lacunas que falta. O RECADO ESTÁ DADO!! SA

  • alberto t disse:

    Mas pera ai galera , mas a diretoria n contratou uns dos melhores volantes do Brasil, ou nao? Sera q nao chegou ainda? Foi isso q vi por aqui, os bam bam bans do futebol cravaram aqui q o vozao tinha contratado o maior volante paulista, e cade esse cara q n estrou em campo ainda? Marino, eu sim cravei, e horrivel a cravo de novo, e muito mais ruim q JM(aposentado) e Baraca, n defende, n destribui, n cria e n acerta um passe, ontem errrou todos; vejo a galera meter a vara no Cameta, mas ainda e quem acerta pelo menos um passe(mas ta certo q e ruim tambem), mas o q dizem em especial de Marino a Assissinho? eles n sao ruins nao, sao e horrorosos, mas como a galera diz e eu concordo, time com a cara do RC, presidente safado, vai levar o time pra c do jeito q vai, acho q o SS n e culpado, com um elenco pereba desse, so Jesus, juro q tava fazendo de tudo pra n explodi, mas n aguentei mais, o pobre do RC isoladissimo na frente, querem o que, q ele faca milagre? Sando e Antonio Carlos se salvaram sem se falar no melhor de todos, Everson, um outro dia falei bem de Felipe, mas ja to arrependido, mas mesmo assim foi o menos ruim do meio campo, Deus cuida da gente, pq o negocio ta russo, mas vamos aguardar e tentar cuidar mais do nosso clube, deixem os dos outros q eles cuidam.

  • carlos disse:

    O que eu acho a respeito do jogo, é que também não dá pra ficar pedindo a cabeça de jogadores a todo momento, quando o time ganha é o melhor do mundo quando perde é o pior, não é bem assim eu observei uma pequena evolução do jogo do CRB, para o jogo contra o time do planalto central, acontece que no futebol as vezes nem sempre quem tem as melhores chances de gol e não faz foi o caso do Assiszinho perdeu o gol porque nem deu o passe e nem chutou pro gol e aquele lance que eles tiraram de cima da linha, então não dá pra ficar mudando o time ou o elenco a cada partida, isso sim pode nos custar caro.

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Não tem que desculpar nada. Jogou mal e vem jogando mal faz tempo, mereceu perder. Agora é rever o que está dando errado e corrigir o mais rapido possivel. Bill e Alex Amado não podem ficar fora desse time. Lembro que o rendimento do vozão começou a cair desde o ano passado quando o AMADO se machucou. O SS precisa rever seus conceitos e aprimorar o passe desses caras, principalmente o Serginho. O cara erra passe demais. Ainda estamos dentro, matematicamente, rsrsrs

  • Bfontenele disse:

    Caros, não há muito a dizer, aliás, faz tempo que é dito: precisamos de contratações urgentes, contudo, de jogadores para serem titulares, trazer Wesclay não adianta, tem o mesmo futebol dos que aqui estão, é mais do mesmo.
    O problema do nosso diretor mor é que ele pensa com os bolsos, se o CSC estivesse na situação do Atlético, três partidas, três vitórias, 1º lugar do campeonato, pode ter certeza todo jogo em casa daria mais de 30 mil torcedores, quantos estão dando no momento, em média 7 mil otários, ops, quer dizer torcedores, qual a causa, a torcida não acredita neste time que aí está.
    Continuamos com a velha política de contratações, jogadores na reserva de seus times, jogadores do Sudeste maravilha, jogadores que tiveram um início de carreira tentador, mas que depois sumiram do mapa futebolístico por um motivo ou outro e por aí vai, bom, pelo menos pararam com a mania de contratar jogador encostado vindo de contusão.
    Fazer o quê, rezar para não cair para a C.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Clodoaldo disse:

    A minha revolta do CSC não é pelo resultado é por quererem fazer a gente de inbecil, se o Ceará ganha, o time é bom, não precisa de contratar, nada, aí o Ceará perde e a primeira coisa dita é que vão contratar! Qual o significado disso? Falta de planejamento? Completo desconhecimento de futebol? Ou simples mentira pra enganar os “inbecis”? Não é possível isso cara! Não acredito em nada que essa diretoria fala ou faz! Sou e serei sócio torcedor por simples paixão por esse clube!

  • Ramon disse:

    Concordo com o Cezar de SP, também. Tá na hora de fazer os ajustes neste elenco enquanto é tempo. E, incluiria ai na lista o Sérgio Soares, caso ele não consiga ter em mão um time competitivo nas próximas rodadas. Se não, vai ser igual ao ano passado e se tivermos sorte de encontrar outro milagreiro como foi o Lisca.

  • Paulo Victor disse:

    Vai intender, Ceara desiste do Rafinha e agora volta atraz de novo. E ainda vem dizer que não está preocupado com valor para contratar qualidade. Faz me rir.

  • César de São Paulo disse:

    Agora vai, pois o Wescley chegou. Até o tal de Rafinha, que não ficou porque estava contundido, parece que vai voltar. Na verdade o Rafinha não ficou, porque a diretoria estava com medo da pressão da torcida, ir porque ele estava contundido. Tinha um comentário que o Neto Berola estava indo para o Sport, mais o Sport nega, falando que não tem interesse nele.

  • ERIVANIO Cavalcante disse:

    Meu time titular: Everson, Cametá, Sandro, Antônio Carlos, Talysson, Everton Páscoa como primeiro volante, Richardson, Felipe, Tomás ou Alex Amado, Rafa Costa e Bill.

  • Gilson Rocha disse:

    O Ceará não precisa de jogadores, mas sim de um Presidente. Esse Robson de Castro não sabe o que faz. A quantidade de massa cinzenta do rapaz é quase inexistente. Por acaso o Ceará tem um Conselho Deliberativo? Se tem não delibera nada. É tão omisso quanto o presidente. Às vezes, fico imaginando como existem caras de pau nesse mundo. Esse Robson mente descaradamente. Toda semana promete contratações e nada. Quanto será que o Sr. Kila ganha no Ceará? Qual a necessidade desse senhor no Ceará? Ele pode ser a pessoa mais competente do mundo, mas de que adianta se o lerdo, incompetente, mentiroso, medroso, irresponsável, omisso e burro do presidente e quem manda, e o dono do clube. Enquanto essa figura não levar o Ceará para a terceira divisão ele não sossega. Ele deve ler esses comentários que nos torcedores abestados escrevemos e gargalhar. Pra mim ele não passa de um torcedor da carniça que quer destruir o nosso time. Pelo menos é o que ele demonstra. Ainda bem que a torcida já percebeu quem é esse senhor e está deixando de ir aos estádios. Penso que a torcida deveria fazer uma reunião com esse senhor, indagar sobre suas pretensões com respeito ao nosso time e pedir a sua saída antes ele destrua um dos times mais queridos do país. Chega de sadismo, chega de mentira, chega de escárnio com a torcida,

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, Parabéns Gilson Rocha, pelo seu comentário, tenho essa mesma opinião,
    enquanto esse grupo , que se apossou do nosso vozão, continuarem no comando, vamos ser grande de fato, só em termos de torcida, a verdade que eles, nunca querem o acesso a serie A,
    ficam enganando a torcida com manjadinho e promessas falsas, nesse ano , exageraram na dose, montaram um elenco , que não serviu . nem para o nosso manjadinho, e agora vão ficarem enganando a torcida, com o mimimi, que vão fazerem de tudo pelo acesso a serie A,
    mais se não abrirem olhos, vão nos levarem é para a C ZONA, muda se , de treinadores, jogadores, gerente de futebol, mais os time , sempre tem a cara do ROBSON PIRULITO., já
    tinha feito também um indagação, para que serve esse conselho, por mimi, nunca passaram de uns lambe botas , dessa diretoria, sinceramente não acredito que temos temos condições de lutarmos pelo acesso, com esse elenco e o SS, dou por satisfeito se nos mantermos na serie B, reclamar para essa diretoria , não adianta nada, a unica solução é a saída imediata, da
    mesma, chega de pirulito.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, Parabéns Gilson Rocha, pelo seu comentário, tenho essa mesma opinião,
    enquanto esse grupo , que se apossou do nosso vozão, continuarem no comando, vamos ser grande de fato, só em termos de torcida, a verdade que eles, nunca querem o acesso a serie A,
    ficam enganando a torcida com manjadinho e promessas falsas, nesse ano , exageraram na dose, montaram um elenco , que não serviu . nem para o nosso manjadinho, e agora vão ficarem enganando a torcida, com o mimimi, que vão fazerem de tudo pelo acesso a serie A,
    mais se não abrirem olhos, vão nos levarem é para a C ZONA, muda se , de treinadores, jogadores, gerente de futebol, mais os time , sempre tem a cara do ROBSON PIRULITO., já
    tinha feito também um indagação, para que serve esse conselho, por mimi, nunca passaram de uns lambe botas , dessa diretoria, sinceramente não acredito que temos temos condições de lutarmos pelo acesso, com esse elenco e o SS, dou por satisfeito se nos mantermos na serie B, reclamar para essa diretoria , não adianta nada, a unica solução é a saída imediata, da
    mesma, chega de pirulito.

  • OMAN disse:

    O que não entendo (há muito mais de um ano) é que o faz a droga desse Assisinho no Ceará e por que tanto prestígio ele tem, inclusive com a mídia esportiva. Jogador horrível em todos os fundamentos, em especial passe e conclusão a gol. O que há nele é lampejo (dois ou três a cada dez jogos ) e mais nada. Ninguém no FEC quer ele de volta? CSC tem que contratar e certo. Wescley é sacanagem. Mais um armandinho.

  • César de São Paulo disse:

    O Sergio Soares também é fraco, pois nas três série B ele fracassou sempre na reta final, duas vezes com o Ceará e uma vez com o Bahia, fracassou mais pela a falta de competência dele, do que pela a qualidade do elenco. Mesmo o Sergio Soares tendo bastante experiência na série B, ele ainda não aprendeu que a série B é um campeonato de força, e que nem sempre a qualidade vai resolver, e que as vezes é preciso jogar fechado, pois o mais importante é o acesso. Eu quero é ver o Ceará na série A, não importa se vai subir dando show ou se vai subir se arrastando. O Erivanio Cavalcante colocou uma boa formação, com o Ewerton Páscoa de primeiro volante, e o Richardson como segundo volante. Dependendo do jogo que o Ceará vai fazer fora, ou se vai fazer um jogo precisando de um resultado, eu colocava do meio de campo pra frente com Ewerton Páscoa, Baraka, Richardson e Tomas; Bill e Alex Amado ou Rafael Costa. E com esse esquema, poderia liberar os laterais a vontade.

  • F_Neto disse:

    Bom, mesmo na derrota não mudo de opinião, não acho elenco horrível, discordo da ideia de toda hora ta trocando todo mundo, tem formar um grupo de trabalho, para convivência e em campo para entrosamento, que pra estes caras é trabalho, pra gente é lazer, emoção, etc. Concordo que precisamos de um jogador que desequilibre, é que esta politica de apostas em jogadores com possibilidade de emergir é muito arriscada, agora não sei se o clube hj tem condições de trazer um jogador de grande qualidade, pq não é só questão de dinheiro é o jogador querer vir também, pq sempre vão dar preferência a times da serie A, teria que ter bons olheiros pra garimpar aqui ou fora, o que realmente o Ceara não tem, geralmente contrata por indicação de empresario. Quanto a escalação, acho que alguns jogadores estão sendo mal aproveitados, R Costa ta jogando sozinho na frente, com isto passa o jogo correndo pra la e pra ca, cansa e perde sua principal característica que é a finalização, o richardson tem que atuar como segundo volante pq tem mais qualidade pra chegar do que o Marino que deveria sair pra entrada de um jogador de marcação, o Amado tem que ser titular porem como segundo atacante e pela esquerda e não como meia direita, o Felipe tem muita qualidade técnica, porem pouca agilidade, então deveria jogar mais próximo dos atacantes. Contudo o campeonato ta no começo, perder em casa é ruim, mas ainda ta no começo, daqui a pouco este time engrena!

  • Angelo disse:

    O problema é que a torcida só gosta de jogador do sul sudeste. Tantos bons jogadores da região que se doam em campo e querem aparecer, mas não tem chance porque a torcida não o aceita, só quer jogador de nome ou melhor, que já teve nome. Vejamos o exemplo da caniça que apostou no Pio e outros desconhecidos e também nas apostas da base e dão certos, pois não existe a cobrança por lá e os jogadores se matam em campo.
    No Ceará parece que só vem para ganhar e farrear e só, que o clube e a torcida se lasque.

  • Diego Costa disse:

    Infelizmente, por falta de opção, o Baraka tem que ser titular, enquanto não vem outro volante… o Marino está perdido em campo, espero que o SS não queira ser teimoso. No Ataque, jogar com dois atacantes mesmo, Entra com o Rafael Costa em um tempo, se não estiver rendento já volta do intervalo com o Bill. Alex Amado titular com um dos dois. E reforços espero que sejam reforços mesmo e que venham logo. Weiber, tem pausa no Brasileiro durante a copa América ou as Olimpíadas? Somente o acesso à série A apaga o primeiro semestre desastroso que tivemos.

    Esse ano tem uma diferença, começamos o ano mal, pior pode ficar mas a tendencia é melhorar. Ano passado começamos o ano muito bem mas com os desfalques o negócio começou a desandar. O único jogador que vejo algum time da serie A ter interesse é o goleiro Éverson que tem sido único destaque, o que não é bom… pois como não ganhamos nada esse ano dificilmente vai aparecer algum clube querendo levar alguém. É só se organizar treinar muito e se reforçar e o SS estar aberto à mudanças se precisar.

    Pausa durante a Copa America não terá, já durante as Olimpiadas não tenho certeza, mas acho que tb não terá.
    WC

  • Alves disse:

    Prove ÂNGELO que os jogadores do Vozão estão farreando.
    O Ceará apostou no Assisinho da terra já deu mil chances a ele e deu muitas oportunidades a INÚMEROS jogadores da base.
    Não fale do que não entende.

  • Pitaqueiro disse:

    Everson
    Eduardo A. Carlos Sandro Thalisson
    Ewerton Pascoa
    Richardson Felipe
    T. Bastos
    Bill Alex Amado

    Sem mais.

  • Vitor Nobre disse:

    Continua a medíocridade do Robson,Wesclay não é mau jogador,mas tá longe de fazer diferença em um time linear na faixa inferior de qualidade,eles tiveram a oportunidade de elevar o Ceará de patamar,de coloca-lo uma prateleira acima,nivelados a times como Sport,Goiás,Bahia etc,mas as limitações de Evandro e Robson De Castro,nos deixaram,apesar de saneados,de melhor estruturados,no campo e bola estamos exatamente como a vinte anos atrás, um time padrão série B.

  • Bfontenele disse:

    Caros, voltei só para mostrar minha indignação, sabem quem é o grande meia contratado, jogador de série A: WESCLAY, pelo amor de Deus, só se for da série A de Roraima, com todo o respeito ao futebol jogado nesse Estado, se é que jogam futebol profissional por lá.
    Não tem jeito, com uma “ruma” de jogadores inhos (podem juntar, se quiserem) não tem meio de campo que se estabeleça: Serginho, “Huguinho”, Zezinho e “Luisinho”, Filipinho, juntando com Assisinho e Cametazinho é série Czinha na certa. Nossa sorte é que temos um grande goleiro e uma boa zaga, senão seriam 3 derrotas na sacola.
    Já que todo mundo está dando pitaco na formação do time titular, aqui vai o meu: Éverson, Eduardo, Sandro e Antônio Carlos, Thálisson, Páscoa, Richardson, Tomas e Amado, Ninja e Bill. Tomas na direita e Amado na esquerda.
    Saudações alvinegras para todos.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 9 =