Blog do Vozão

Avaí x Ceará – Casca grossa

151 13
Avaí x Ceará – Casca grossa (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Avaí x Ceará – Casca grossa (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Se no histórico dos confrontos o Vozão leva uma grande desvantagem, não se pode dizer o mesmo com relação aos últimos confrontos, já que o Vozão não perde para o time catarinense desde 2012, o que não significa dizer que isso diminuirá o tamanho da dificuldade que é enfrentar o Avaí na Ressacada.

Precisando urgentemente fazer com que seu time mostre um futebol convincente sob pena de ver o torcedor alvinegro perder a paciência, já que a confiança anda abaixo de zero, o treinador Sergio Soares parece ter percebido que a sua proposta tática inicial para o time não tem surtido efeito, e resolveu fazer alterações no time titular, promovendo mudanças nas peças e no esquema tático.

Marino, que ainda não disse a que veio, por isso não fazia por onde ser titular, deverá perder a vaga para Baraka, enquanto o contundido Serginho cederá seu lugar para Alex Amado. Essas duas alterações me levam a crer que o esquema 4-1-4-1 deverá ser alterado para o tradicional 4-4-2.

Everson; Cametá, Sandro, Antônio Carlos e Thallyson; Baraka, Richardson, Felipe e Tomas; Alex Amado e Rafael Costa. Esse será o time que Sergio Soares mandará a campo caso não aconteça algo fora do previsto até o início do jogo.

Alterando o time e a forma de jogar, cria-se um pouco de expectativa positiva quanto ao que o time poderá apresentar na partida. E será agarrado a isso que o torcedor do Vozão estará na torcida para que o time melhore seu desempenho dentro de campo e que conquiste um bom resultado.

Série B é assim mesmo, uma casca grossa em cima da outra, não tem moleza, pra quem almeja conquistar o acesso tem que estar preparado pra isso, coisa que o Vozão ainda não mostrou estar.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Thallyson e Eduardo;

Zagueiros: Sandro, Antônio Carlos e Ewerton Páscoa;

Volantes: Richardson, Baraka e Marino;

Meias: Tomas, Felipe e Ricardinho;

Atacantes: Rafael Costa, Alex Amado, Bill, Roni e Robinho.

Avante Vozão!

13 Comentários

  • Ivo Junior disse:

    infelizmente o time não empolga a torcida ..torcer que dê certo amanhã

  • Vitor Nobre disse:

    Cada vez mais a confiança diminue,time sem liderança em campo,muito jogador mediano,sem referência,se tivermos num dia de sorte podemos tirar pontos,caso contrário,fica dificil,enquanto isso o medíocre do presidente continua negociando sei lá com quem,pode ser que chegue pro natal…..

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, e novidades sobre contratações caro WEIBER, o tempo passa o tempo voar
    , e o ROBSON, não larga o PIRULITO.

    Nosso presidente agora também é o diretor de futebol. Isso explica alguma coisa?
    WC

  • joao Bosco disse:

    Só torcer e nada mais.

  • Domingos -Massapê disse:

    EU NÃO ACREDITO EM RESULTADO POSITIVO NESTE JOGO. ATÉ PORQUE EU NÃO LEMBRO O CEARÁ GANHANDO DO AVAÍ LÁ NA RESSECADA. COMO PRA TUDO NA VIDA EXISTE A PRIMEIRA VEZ, SÓ NOS RESTA TORCER, MAS ACHO MUITO DIFÍCIL. PRINCIPALMENTE COM O TIME QUE ESTÁ ESCALADO. MAS, OU A DIRETORIA CONTRATA UM TIME COMPETITIVO COM UMAS 3 CONTRATAÇÕES QUE REALMENTE SACUDA A TORCIDA OU O SERGIO SOARES ENCONTRE UM ESQUEMA COMPETITIVO COM JOGADORES DE FORÇA E QUE ENCARNE O ESPÍRITO DE SÉRIE B OU IREMOS PASSAR PELO MESMO SUFOCO DO ANO PASSADO. DETALHE: ESTE ANO A SÉRIE B ESTÁ MUITO MAIS FORTE, E SE NÃO FOR PAR SUBIR, QUE PELO MENOS NÃO CAIA. SA

  • alberto t disse:

    Boa noite galera, é verdade, o time ñ empolga, mas torcer sempre; um detalhe aí, no momento a melhor onzena é essa aí eu cravo q sim; outro detalhe, prá quem pôs esse Marino nas nuvens taí as nuvens dele, fui taxado qdo antes mesmo de vir falei q ele ñ era volante pro vozão, pois igual ou melhor q ele o time tava cheio, taí a prova, Marino é ruim sim, muito fraco prá ser titular do vozão, perdeu vaga pro limitadíssimo Baraca, mas ele ñ é culpado de ter vindo, culpado foi quem trouxe, e só veio pq foi na base do 0800 q aliás, se vir mais alguém são todos também no 0800 esse é o dilema desses desses caras (E.Eleição e seu espelho pau mandado); vi alguém falei sobre pratas da casa e vou acompanhar o pensamento de um amigo daqui, esses pratas de casas ñ servem nem prá ser gandula, a maior estrela até agora é esse devagar Robinho q os times de 3ª querem ele, e q o cidadão falou também sobre Assissinho, outro também da terra q já teve mesmo umas 1000 oportunidades e ñ decola, será o time q o promoveu quer ele de volta? quer é porra, um merda desse ñ era nem mais prá fazer do plantel, mas é isso mesmo, time q se arrasta pela B prá ñ cair tem q ter mesmo atacante do nível de Assissinho, vou palpitar sobre o jogo, quem sabes mas uma doideira daquelas contra o crb? mas um empate já é de bom tamanho, um aviso, o Batoré tá lá e o futebol dele é o mesmo, ñ acredito q vá aprontar contra o vozão com aquele barrigão e o avaí ñ é mais aquele time de anos anteriores, tá muito, mais muito longe de ser.

  • Bosco disse:

    Alex Amado lá na ponta esquerda tudo bem.
    Mas todo torto na ponta direita como no último jogo é criminoso.
    É querer queimar o jogador para poder afasta-lo definitivamente do time.

  • VOZAO disse:

    todo cuidado sera muito pouco com a rodada de hoje se n somar pontos podera ir pro zonao

  • César de São Paulo disse:

    Finalmente o Sergio Soares começou a aceitar a realidade técnica do elenco, e viu que manter o esquema anterior seria um ato suicida. Essa formação que vai começar a partida amanhã, é uma boa formação. O Ceará passou uns 15 dias esperando pelo o Wescley, e agora que cara chegou, ainda vai precisar mais uns 15 dias para o cara poder jogar. Isso só acontece no Ceará mesmo. Não acredito que o Neto Berola vai ser contratado. O Rafinha acho que vai voltar, pois o Robinson não consegui contratar nada melhor mesmo. Se o Ceará ganhar amanhã, ninguém dá diretoria fala mais em contratações, mais se o Ceará perder, vai aparecer um milhão de promessas furadas.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Vamos torcer por um outro milagre!
    Agora é assim, a gente tem que se apegar aos deuses do futebol, já que o time…
    A moral anda tão baixa que eu já estou torcendo para pelo menos perder de pouco.
    E enquanto isso, uma pergunta ao Robinson: quando o Wescley vai chegar para nos salvar?

    Saudações alvinegras!

  • Stenio disse:

    O time no papel é razoável……talvez falte comando e competência fora do campo….poucos clubes podem exibir este elenco

  • César de São Paulo disse:

    Wescley, Assisinho, Zezinho, Ricardinho, Felipe, Serginho, Robinho, Roni e Marino. De que adianta ter no elenco 9 jogadores do nível desses jogadores?

  • Pitaqueiro disse:

    Cametá é ponta-direita (e dos bons!), não lateral. Quem corrigir isso, vai ajudar a ele e ao time.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − onze =