Blog do Vozão

Avaí 4×2 Ceará – Assim não dá!

2650 80
Erros individuais contribuíram para mais uma derrota do Vozão (Foto: Jamira Furlani/AvaiFC)

Erros individuais contribuíram para mais uma derrota do Vozão (Foto: Jamira Furlani/AvaiFC)

O Vozão sofreu mais um revés nessa Série B, ironicamente, dessa vez jogando bem. E seis minutos foram suficientes para o Avaí construir sua vitória graças as falhas individuais cometidas pelo zagueiro Sandro, que esteve em uma tarde pra lá de infeliz.

Nada apagará o que aconteceu e nem trará os pontos perdidos de volta. Poderia escrever mais um post em tom de revolta por tudo que tem acontecido até aqui, mas, vou preferir falar apenas do que foi o jogo e tentar mostrar que não foi só o Sandro o principal culpado pela derrota.

Então, vamos lá. O time entrou em campo com três alterações, duas já esperada, no caso as entradas de Baraka e Alex Amado e a outra, diria até inesperada, foi a entrada de Eduardo na vaga de Cametá.

As alterações a princípio surtia efeito, pois o Vozão mandava no jogo, envolvia bem o adversário, apesar de permanecer com dificuldades no setor de criação. Essa superioridade durou até os trinta minutos de jogo, quando entrou em ação o zagueiro Sandro, que em três minutos conseguiu desmontar todo o time ao cometer duas falhas em sequência que acabaram gerando dois gols para o Avaí. Pra piorar, logo nem seguida aos dois gols, Thallyson, que tem se mostrado fraco defensivamente cometeu falta desnecessária que acabou gerando o terceiro gol do Avaí. Tudo isso em seis minutos, dos trinta aos trinta e seis. E assim terminou a primeira etapa.

Na volta do intervalo foi a vez de Sergio Soares entrar em ação com suas substituições bizarras, tirando um zagueiro (Sandro) para colocar um atacante (Bill) e colocando Cametá no jogo para a saída de Thallyson, com Eduardo indo para a esquerda e Baraka na zaga. Sabe o que aconteceu? Mais um gol do Avaí.

Percebendo a m@#$& que fez, Sergio Soares logo tratou de colocar o zagueiro Ewerton Páscoa na partida, tirando Tomas, que pouco produzia. A partir daí o time o time voltou a comandar o jogo, e, após perder o primeiro tempo por 3×0, no segundo tempo o time reagiu e venceu por 2×1, e ainda teve gol mal anulado, pênalti não marcado e a certeza que falta ao treinador parar de pegar corda querendo ser ofensivo ao extremo e colocar as peças certas nos lugares certos.

Já se foram doze pontos disputados e apenas quatro deles conquistados. Para quem pensa em acesso, essa campanha tá mais para brigar pra não cair, como foi ano passado. Lembro de um time acolá que bateu na trave em um ano e no outro caiu e a sete anos padece no inferno. Fica a dica.

Confira os gols da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=1Ju2gENXFCA

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Abre o olho Vozão!

80 Comentários

  • Luiz carlos marciel disse:

    Presidente vagabundo mentiroso. tenho nojo desse cara, vai pra tua casa incompetente deixa o ceara !!

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, VAMOS PARA COM DECUPAS DE JACU. O TIME A MUITO TEMPO VEM
    TOMANDO , e sempre as mesma desculpas esfarrapadas, ai que até jogamos bem , mais tomamos de 3 x 0 porque o fulaninho o treinador , não fizeram isso e aquilo, a muito tempo vivermos de desculpas, pois eu digo, ENQUANTO O NOSSO VOZÃO ESTIVER SOBRE O COMANDO DESSE GRUPO QUE SE APOSSOU A MUITO ANOS DO NOSSO VOZÃO , INCLUINDO UM TAL DE CONSELHO BABÃO DESSA DIRETORIA, VAMOS FICAR O RESTO DA VIDA COM DESCULPAS DE JACU, QUEM QUISER QUE CONTINUEM INVENTANDO DESCULPAS ESFARRAPADAS., A MUITO TEMPO QUE NÃO ACREDITO NESSES PIRULITEIROS, MAIS PARA QUEM GOSTA DE PIRULITO, DE VIVER ILUDIDOS , CONTINUEM SE ILUDINDO, FAZER O QUE
    TEM GOSTO PARA TUDO. ,

  • joao Bosco disse:

    Resumindo: Diretoria contrata mal, treinador escala mal e substitui mal.Até quando vamos suportar este descaso?

  • César de São Paulo disse:

    O Sandro foi muito infeliz, e não é justo colocar a culpa só no rapaz, pois no primeiro do William, dava tempo a defesa ter se recuperado. O segundo gol do Avaí, foi um vacilo lamentável do Sandro, mais não vamos queimar o rapaz, pois erros um dia vai existir. Pra mim, o maior culpado dessa derrota é o Sergio Soares, pois ter tirado o Sandro pra colocar o Bill já é um absurdo, imagina ter colocado o Baraka pra ser zagueiro, isso é mais que um absurdo, é atestado de incompetência sem tamanho. Não tenho mais o que falar do presidente, pois tudo que é possível se falar de uma pessoa, já foi falado. O Tallysson é muito mais fraco que o Fernandinho, pois pelo o menos o Fernandinho tinha qualidades pra atacar, e o Tallysson nem marca e nem ataca com qualidade, mais parece uma barata tonta. São tantas trapalhadas dessa diretoria, que pelo o jeito vai, eles ainda vão rebaixar o Ceará. Eu não vou culpar os jogadores, pois eles estão no Ceará, servindo de escudo pra essa diretoria incompetente, mentirosa e irresponsável, que desde a final do Nordestão de 2015, só vem fazendo o torcedor passar vexames em cima de vexames, mais eles não aprender com nada. Agora vão começar a falar em reforços, mais se consegui vencer o Goiás, eles esquecem. O time que terminou a partida hoje, não é tão fraca assim, e deveria ser mantida pra terça-feira contra o Goiás. Dessa vez o Sergio Soares vai papocar é cedo, pois faz mais de mês que ele chegou, e teve tempo suficiente pra preparar a equipe, e ate agora nada.

  • alberto t disse:

    Olá galera, só prá lembrar uma galera q mete o pau no pobre Cametá ñ sou advogado dele não, mas sempre o defendo pelas injustas culpas q jogam nele, vamos lá sobre o jogo de hoje e é sobre o Cametá q vou falar, injustiça não comungo nem a pau, primeiro tempo sem Cametá, vozão pega 3(três) falei três em galera e ñ faz nenhum e o primeiro gol foi em cima do Eduardo e Sandro só prá variar: segundo tempo com Cametá, vozão faz 2 gols, juiz anula um gol legítimo e deixa de marcar um pênalti também legítimo, então pros injusto, olhem qta diferença do Cametá em campo, o time foi outro sim, Cametá tem boa saída de bola, tem bom passe, quase ñ erra passes, dribla a até certo ponto bem, é claro q ñ pode atacar e defender ao mesmo tempo, alguém tem q fazer aquela cobertura, então aqui tô apenas mostrando o q é o Cametá em campo e fora, vejam, analisem e opinem também, pq ñ somos donos da verdade, é apenas minha observação e opinião ao jogador q é injustamente criticado, mas viram hoje como se toca a banda em? avaí, um time limitado e O batoré até agora só fez alguma coisa em cima da gente e mais nada, qdo a gente tá metendo um pouco de fé pelo menos na nossa zaga aí de repente vem esse desastre, não, será q o Sandro ñ está frescando prá querer sair do vozão? acho q deveríamos mandar embora, pq como foi hoje, sei não e pelo jeito tamos já no batente da grande Czona, parabéns aos q elogiam essas látimas q tão jogando o clube ao buraco e sempre referencio EL e R de Castro, dois merdas q só pensam em crescer nas costas do vozão, já temos eleição e se preparem prá votarem neles, tá certo EL e RC, quem tem besta ñ compra cavalo, 02 péssimos dirigentes, inventaram um tal CT, EL foi eleito a DE e agora taí o vozão se largando de vento a popa rumo a série C.

  • Ivo Junior disse:

    apesar de está apenas na quarta rodada não tenho fé que o ceará suba,mais a verdade seja dita depois que esse ROBINSON DE CASTRO assumiu a presidência o ceará e só decepção .
    só nós resta torcer pra quê dias melhorem venham
    WEIBER e neto berola vem ???

    Um dia quem sabe, rsrs
    WC

  • Vovozão10 disse:

    Weiber e amigos não foi por falta de aviso. Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu sempre escrevo que O CAMETÁ É A ESTRELA DO TIME, A VÁLVULA DE ESCAPE, O MAESTRO, A BASE DO TIME. Teimaram e ouviram alguns aqui do blog. Taí o resultado, sem o nosso MAESTRO EM CAMPO.

    No segundo tempo com a entrada do nosso homem que preocupa os adversários, CASO DO CAMETÁ, o Ceará ganhou por 2 à 1 do Avaí no segundo tempo. Mostrando que com o Cametá em campo o time é outro.

    CAMETÁ É ELE E MAIS 10 NO CEARÁ, NÃO ADIANTA INVENTAR!!!

    Ceará é sim dependente do CAMETÁ!!!

    CAMETÁ perdoe-os eles não sabem o que estão falando!!!

    Provado por A mais B o que sempre falei aqui, sem ele em campo foi 3 à 0 no primeiro tempo para o adverário e com ele em campo foi 2 à 1 para Vozão no segundo tempo. Preferem o que??? Sem mais no momento fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • MILTON disse:

    CARO ALVINEGROS, UMA COISA EU TENHO CERTEZA, EXSTE ALGO DE MUITO ERRADO NO MODO DE COMANDAR , COBRAR EMPENHO DOS JOGADORES DO CEARÁ, MUDA SE DE JOGADOR , TREINADOR, MAIS O MODO PREGUIÇOSO e SEM GARRA DE JOGAREM , NÃO TEM
    QUEM FAÇA MUDAREM , MESMOS JOGADORES PEREBENTOS, NOS SEUS TIMES DE ORIGEM
    JOGAM COM GARRA, QUANDO BATEM NO VOZÃO , TOMEM MOLEZA,OS CARAS A MAIORIA VEM DE TIMES INFERIORES e DE MENORES ESTRUTURA, AI CHEGAM PARA UM TIME QUE PAGAR
    EM DIA, OFERECE UMA BOA ESTRUTURA , UMA GRANDE TORCIDA PARA NICENTIVALOS, e OS CARAS NÃO JOGAM COM VONTADE, SEM DUVIDAS ALGO DE MUITO ERRADO OCORRE,
    DENTRO DO CEARÁ , OU TEM UM CABRA LA DE DENTRO , PARA FICAR DE FRUTICA COM OS JOGADORES, OU OS MESMO, VEREM ESSA DIRETORIA, COMO UM BANDO DE ZÉ RUELAS,
    e ESSA DIRETORIA PIRULITO, ALEM DE CONTRATAREM JOGADORES DE BAIXO NIVEL TINHAM QUE EXIGIR NO MINIMO EMPENHO DENTRO DE CAMPO , DESSES CABRAS, ROBSON PIRULITO, JUNTA UNS CINCO e JOGAR NA RUA , e QUE QUEM NÃO MOSTRAR, EMPENHO, HONRA A CAMISA DO VOZÃO , VAI LOGO . PARA O OLHO DA RUA, JÁ QUE TU
    SÓ CONTRATAR REFUGOS, MAIS BOTA AO MENOS ESSES CABRAS PARA CORREREM, QUEM
    NÃO SE DEDICAR O CAMINHO É A RUA,e VEJA SE DE FATO TEM UM TRAIRÁ DENTRO DO VOZÃO,POIS ALGO DE ERRADO A MUITO TEMPO VEM EXISTINDO, e O DIACHO QUE ESSA
    DIRETORIA NEM PARA BOTAREM , MORAL PRESTAM.

  • alberto t disse:

    Talysson, outro q Tambem so veio pq e ruim e na base do 0800, deu certo, marino e tallisson, ruins so todos, no 0800 n tem pq reclamar e esperem q devem vir mais nesse pravo.

  • alberto t disse:

    Leia nesse preco.

  • emidio neto disse:

    Que coisa triste Weiber.
    Quando vi Baraka no jogo, pensei; Estamos ….
    Vocês sabem quem é o treinador do Avaí ?
    Silas, campeão do Nordestão pelo vozão e enxotado do Ceará.
    Sabe quem fez três gols do Ceará ?
    William também enxotado do Ceará.
    Sabe quem é o treinador do Atlético-GO ?
    Marcelo Cabo , saiu daqui com muitas criticas.
    Sabe quem foi o único treinador que levou o Ceará para 1ª divisão ?
    PC.Gusmão, grande parte da nossa torcida o odeia.
    Sabe quem foi um dos nossos grandes ídolos ?
    Mota. Grande parte da nossa torcida não o perdoa porque nossa diretoria nunca o valorizou, e conseguiu através da mídia coloca-lo como vilão.
    Será que o João Marcos é pior do que o Marino e o Baraka?
    Não é. Mas parte da nossa torcida não valoriza esse patrimônio do nosso clube, taxando-o de velho.
    Tem alguma coisa errada no Ceará ?
    Sinceramente eu não sei. Mas que tem, tem.
    Todos se dão bem em outros clubes, menos no Ceará.

  • César de São Paulo disse:

    Wescley, Ricardinho, Robinho, Assisinho, Roni, Felipe, Serginho, Zezinho e Marino. De que adianta tem 9 jogadores do mesmo nível técnico no elenco. Ainda tem o Zé Mário, que por onde passou foi dispensado por deficiência técnica. Se for pra trazer reforços, que traga jogadores no nível de um Escudero, Pedro Ken, Rhayner, Alex do Internacional, Ricardinho, Sandro Manoel, Neto Berola, Maycon Leite, Marcos António ex Grêmio, Eduardo Ramos do Remo e Zé Love ex Coritiba. Cinco contratações desse nível, já daria resolveria os problemas do meio de campo e ataque. Mais pelo o jeito só vai vim o Rafinha, que não é grande coisa, mais muito melhor que que vários que estão no Ceará.

    Cesar, esse seu comentario estava na caixa de spam, por isso ainda não havia sido publicado.
    WC

  • Diogo Araújo disse:

    Galera o time não foi tão mau assim não, mas foi prejudicado por 2 erros individuais do Sandro e um erro de arbitragem. O Sandro e bom jogador e já mostrou isso dentro do próprio Ceará, mas hoje ele foi mau. Até concordo que os resultados não estão vindo, mas dizer que o time vai lutar contra o rebaixamento já é demais né? O time mostrou que sabe fazer gol, pois já fez 7 gols em 4 jogos, mas o problema é que sofreu 7 tbm, mas vamos ter paciência que esse time ainda vai dar liga. O amigo aí que defendeu o Cameta tem toda razão… O time fica muito melhor com ele e com o Bill tbm, pois ele sabe fazer o pivô como poucos centrauvantes o futebol brasileiro e o Cameta e muito rápido e ajuda no ataque e temos um bom goleiro tbm, mas tá faltando levar um pouco mais de sorte e tbm competência do SÓ, pois nada justifica entrar com Cameta e Bill no campo e colocar o Baraka de zagueiro. Agora o nosso elenco e um dos melhores da série B e isso ninguém pode negar.

  • Diogo Araújo disse:

    *QUANDO EU DISSE SÓ EU QUIS DIZER SS!

  • Domingos -Massapê disse:

    PEDRA CANTADA, PEDRA BATIDA!! E EU AVISEI QUE NÃO GANHARIAMOS O JOGO. OU O CEARÁ CONTRATA UM ZAGUEIRO ALTO, DAQUELES XERIFÃO, UM MEIA ESQUERDA E UM ATACANTE VELOCISTA, OU SERGIO SOARES TRATE LOGO DE DAR UM PADRAO DE JOGO E FORMATE LOGO UM TIME OU IREMOS CORRER SÉRIOS RISCOS DE REBAIXAMENTO. SA

  • Angelo disse:

    Afinal eu pergunto: porquê o SS não escala o Caio Cesar que é dez vezes melhor que o R.
    Costa?
    Outra, prá serve mesmo o CT se até agora não temos um jogador da base no elenco titular, se todo time lança os da base e dar certo?
    Outra vcs acreditam em milagre? Pois vamos rezar porque se nós ficarmos este ano na b, será mimimimimi como diz o Bosco Farias

  • Gilson Rocha disse:

    É simplesmente revoltante. Você torce pelo um time de futebol desde menino, vibra ao longo da sua vida com as vitórias, as conquistas, as glórias alcançadas. Aí aparece um elemento que
    ninguém sabe se é torcedor do clube e resolve destruir toda a sua história. Somente este ano essa figura contratou e mandou embora um time de futebol. Passou a montar outro e fez as mesmas besteiras. Montou outro timinho. E agora, elemento, vai fazer o que? Mandar embora outro time? Sinceramente, eu acho que existe alguma coisa errada no Ceará. Já não estou conseguindo mais enxergar só incompetência e burrice. O que realmente existe em Porangabussu? É preciso que se esclareça. Tudo no Ceará é diferente dos outros clubes. Basta ver no rival. Treinadores são dispensados logo que não dão certo, jogadores de qualidade são contratados. Quando é necessário, as contratações são feitas de imediato. No Ceará, as contratações são anunciadas e levam dois meses, quando são realizadas, para o jogador chegar aqui. Normalmente, os jogadores estão sem jogar há um ano, chegam machucados(Zezinho, Zé Mario), chegam com problemas de documentação, chega jogador que inventaram que jogava futebol(Salazar), enfim é um verdadeiro caos. O craque Wesclay chegou, mas só tem condições de jogo daqui a quinze dias. Podem ter certeza que segunda-feira, o suposto presidente do Clube vai anunciar uma série de contratações, mas podem ter certeza que não vem ninguém. Esse incompetente, ou sei lá o que, vai levar o Ceará para a terceira divisão. Não se enganem. Com esse timeco que aí está, não vamos a lugar nenhum. Thomas Bastos, Felipe, Zezinho, Roni, Talisson, Eduardo, Rafael Costa, Assiszinho, Baraka, Wesclay, Douglas, Charles, Ricardinho e outros, que não lembro o nome, não jogam nada. Não acredito que isso seja só incompetência e burrice. Olhem que citei mais de um time. É triste, é vergonhoso, é lamentável termos que passar por tudo isso. Onde anda o Conselho Deliberativo? Quem sabe? Será que existe? Pelo visto deve estar no mesmo nível dessa diretoria medíocre.

  • Clodoaldo disse:

    Pode esperar que vai chover promessas de contratações, enrolando até o próximo jogo, se pelo menos empatar ou ganhar pór um aborto do destino, se enchem de moral e não contratam ninguém. Sem falar que vem uma carrada de “chupa ovo” torcedores, não do clube, e sim de diretoria, tal qual partido político, apoiarem estes incompetentes. Cara é só raiva e vergonha.

  • Bosco disse:

    Caminhando célere para a terceira divisão por falta de diretoria.

    Lembro que ano passado perdemos para o Náutico num jogo que o Sandro deu o ouro. Perdemos também para o Paissandú com duas falhas do Sandro.

    FORA DIRETORIA TODA.
    Queremos novas eleições.
    Esse ano não teremos escapatória.
    É série C porque é isso que o Robinson quer nos levar.

    Depois de entregar o título de mão beijada para o rival e deixar o Vozão em quinto lugar no estadual e fora da copa do nordeste ele não aprendeu.
    Saudações MAIS QUERIDAS

  • carlos disse:

    O JOGO
    Mesmo jogando fora de casa, o Ceará foi melhor no início do jogo e perdeu boas chances de marcar. Na mais clara, Rafael Costa testou firme e Renan fez um pequeno milagre em baixo das traves para salvar o Avaí. Depois de passar sufoco, o time da casa conseguiu entrar na partida e contou com o faro de gol do artilheiro William para marcar dois gols em cinco minutos.

    Jamira Furlani
    Aos 29, Renato cruzou e o centroavante subiu livre para marcar. Em seguida, Romarinho invadiu a área e foi derrubado pro Éverson. Pênalti. Na cobrança, William mostrou categoria e ampliou aos 33. Os visitantes sentiram o golpe e viram o adversário abrir 3 a 0 em cobrança de falta de Jajá ainda no primeiro tempo. Ele bateu forte e contou com uma contribuição de Éverson.
    O Avaí começou o segundo tempo como terminou o primeiro: marcando gol. Aos três minutos, William apareceu entre os zagueiros e desviou para o fundo das redes.

    Com 4 a 0 na cabeça, o Ceará se acertou em campo e conseguiu descontar duas vezes. Primeiro aos 22 minutos com Bill, aproveitando rebote de Renan, depois com Felipe, aos 26. O meia recebeu na entrada da área, protegeu da marcação e finalizou com categoria. O estrago do Avaí só não foi pior, pois Renan fez grande defesa, já aos 45, em finalização de Richardson dentro da área.

  • Victor Sales disse:

    Na verdade vamos torcer para o time ficar no meio da tabela, mas não acho que começando errado ainda dê tempo de terminar certo, não com essa diretoria.

    Já estou conformado em que ficaremos no meio da tabela, não creio que também cairemos, até pq há clubes na série B bem piores até que a grande maioria que disputa a C.

    Sandro falhou individualmente, acontece, bola pra frente pq ainda precisaremos dele (olhando o elenco) e muito no decorrer da competição.

    Com relação ao SS, eu acho engraçado e começo a rir vendo os comentários de certos torcedores, não seria o SS o nome que tinha mais agradado a quase unanimidade de nossa torcida???? Não foi o SS que pegou o São Bernardo e o levou as fases finais do campeonato mais disputado do Brasil??

    Será que vão fazer com ele o que foi feito com o Dado Cavalcanti??????

    SA.


    Eu me sinto bem a vontade pra falar sobre Sergio Soares. Nunca ganhou nada a não ser estaduais, mas pra alguns ele é quase um Guardiola. treinador superestimado por muitos, mesmo sendo um treinador de qualidade razoavel pra bom.
    WC

  • Ramon disse:

    Sem condições. Sem comentários. Se continuar assim, é terceira na certa.

  • Faoly disse:

    Repito o que escrevi aqui no blog passado: das duas uma. Ou acerta essa defesa ou iremos amargar derrotas que nos trará no final da competição clamores, angustias e desesperos. Já estamos ali beirando os Oestes e Sampaios da vida!!! Cara! Com certeza os atletas do sob vinte jogariam com mais responsabilidade. Este Sandro já era!!!!!!! que porcaria!!!

  • Felipe disse:

    Então, vamos lá! Pra começo de conversa, não acredito em atacantes que não sabem fazer gols. Jogar com Assissinhos, Alex Amados e Ronis da vida, não nos leva a lugar nenhum. É como ter um goleiro que não defende. Aí o adversário marca o nosso centroavante e pimba, matou o ataque do Ceará. Esperar o Alex Amado e o Assisinho, que tem menos gols na carreira que o Rogério Ceni e que não fizeram gols nem no cearense, resolver nossos problemas é ilusão. Odeio jogadorzinhos rápidos e ligeiros pelas beiradas do campo, mas sem qualquer poder de finalização. Esse esquema funcionaria se tivessemos um Marinho, por exemplo, que resolve jogos. Bill e Rafael devem jogar lado a lado, isso ficou claro ontem, até mesmo pela fragilidade do nosso elenco. Se movimentam menos, mas sabem botar uma bola pra dentro, e no futebol é isso que importa. A saída do Lisca, nesse aspecto, foi um retrocesso. Em segundo lugar, nossos zagueiros só marcam a bola. O William fez gols usando deste simples fundamento: a antecipação. Ridícula a marcação desse tal de Eduardo, fiquei horrorizado. Não se admite jogador profissional tão deficiente. O Antonio Carlos, de tantas camisas, também cometeu o mesmo erro. E em terceiro lugar: o Cametá é o maior enganador do futebol brasileiro, talvez mundial. É o representante maior da eliminação do Ceará no cearense. O fazedorzinho de Penaltys (foram vários na serie b do ano passado), que em toda carreira nunca cruzou uma bola pra o centroavante fazer o gol. Incrível ver torcedores exaltando esse jogador. Como ele é rápido e ágil, com aqueles cortes para o meio, as pessoas se iludem, mas em termos objetivos, as suas jogadas não levam a nada, são sempre passes pro lado. Meu Deus, vejam os números, as estatísticas, é simples. Qts gols? E assistências? Pode até melhorar a saida de bola pelos lados, mas o futebol dele se resume a isso. Laterais devem ter consistência defensiva e apoio eficiente, e ele não tem nem uma coisa, nem outra. Robinson de Castro é tão cego quanto determinados torcedores do Ceará…

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, É TRISTE e REVOLTANTE VER O NOSSO GLORIOSO ALVINEGRO NAS
    MÃOS DESSES PIRULITEIROS, e AINDA FICARMOS VENDO , CERTO BABÕES DESSA DIRETORIA, QUE O NOSSO ELENCO É UM DOS MELHORES DA SERIE B, COMO GOSTAVA
    DE DIZER UM JORNALISTA DO PI, MORRO MAIS NÃO VEJO TUDO, COM ESSA DIRETORIA
    SE CONSEGUIMOS ESCAPARMOS NOVAMENTE DA C ZONA, PRA MIM VAI SER UMA GRANDE

    ALEGRIA, POIS ESSES PIRLITEIROS , VEM FAZENDO DE TUDO PARA , NOS REBAIXAREM, QUE DIGA QUE FICAMOS FORA , ATÉ DO MANJADINHO, e POR TABELA A CN 2017. A MUITO TEMPO QUE NÃO ACREDITO NESSES PIRULITEIROS, e o DIACHO É QUE NÃO ENTREGAM
    O OSSO NEM A PAU , CONTANDO COM O APOIO DE UM CONSELHO LAMBE BOTAS.

  • Enio Azevedo disse:

    Já querem colocar a culpa no treinador, mas quantos treinadores passaram por esse time base péssimo? 5? Será que todos são ruins? Infelizmente tem gente que acha que temos um bom elenco, o RC é o primeiro.

    Torcida do Ceará se contenta com pouco. Esse Eduardo, na vitória contra o Joinville, falhou muito, os lances perigosos do JEC foram todos em cima dele, não ganhou um cruzamento, muito relapso na bola aérea. As pessoas pediram para o SS colocar o Baraka no lugar do Marino, o Eduardo no do Cametá e o Alex Amado, jogador mediano tratado como um craque por aqui, mas não adiantou e nem vai adiantar, todos os reservas são fracos, os novos contratados também, e ainda tem gente aqui defendendo esse RC.

    Não precisa ter bola de cristal para dizer o que vai acontecer com o Vozão: vai continuar na peia, o SS vai cair, vem outro, mais jogadores medianos, peia, treinador cai e tudo de novo. A novidade é que não lutaremos contra a queda na última rodada, já estaremos rebaixados antes. Pronto, agora os baba-ovo vão dizer que torço para o rival. Não tem problema, só ouço críticas de quem tem raciocínio livre.

    Fora RC, fora políticos profissionais, do Vozão e do Brasil. SA!

  • César de São Paulo disse:

    Weiber, eu postei um ontem as 23:15, e até agora não foi publicado. E agora a pouco tentei reenviar, mais deu como comentário repetido.

  • César de São Paulo disse:

    Só corrigindo a mensagem anterior Weiber, eu postei um comentário ontem as 23:15, e até agora nada.

  • VOZAO disse:

    fora presidente e sergio soaresss

  • César de São Paulo disse:

    O maior problema do Ceará é falta de comando, pois em toda a diretoria do Ceará, não tem uma pessoa que entenda de futebol, é formada só por torcedores. Daqui uns dias, o Carlos kila vai sair do Ceará pior que o Diego Cerri é Rodrigo Pastana. O Sergio Soares também é fraco, mais no Ceará qualquer técnico chegar não consegui fazer nada, o exemplo disso foi o Geninho, que chegou é foi uma decepção. Já está na hora de fazer mais uma limpeza no elenco, jogadores tipo Roni, Assisinho, Zezinho e Robinho, já está provado que não vão resolver o problema do Ceará.

  • Paulo Victor disse:

    É triste….. Bem que eu queria que tivesse vindo o Martellote. Mas muitos elogiaram a vinda do SS.

    Meu amigo, esse time do Avai e muuuito ruim. E nos ainda consegue perder.

  • Bosco disse:

    O Sandro, o ‘amigo da Onça’ pode até ser um bom jogador.
    Mas bom para os nossos adversários, não para nós.

    Não é a primeira vez que ele falha gravemente em jogos seguidos.
    Desaprendeu. Bebeu da água do Anderson lembram?

    Pois se ele é um bom jogador para entregar o ouro e nos tirar três pontinhos que pode nos custar o acesso ou o até decesso que vá ser bom jogador assim la na Stela.

    Temer também era um ótimo vice e amigo da Dilma até perceber que podia tomar o lugar dela sem votos. Ai passou a ser um péssimo vice.
    Saudações MAIS QUERIDAS

  • Dylvardo disse:

    APENAS REPOSTANDO AQUI O QUE ESCREVI EM: 17 de março de 2016 às 11:55

    Time veio peba…treinador de rachão…elenco limitado…adeus manjadinho….adeus nordestão…se não melhorar muito, mas muito mesmo, é série C ano que vem…
    anotem e confiram depois…

    NÃO É QUESTÃO DE ADIVINHAÇÃO, APENAS DE CONSTATAÇÃO…

  • Jackson Carvalho disse:

    Olá, amigos! Sou um leitor assíduo do Blog, mas nunca posto nem comento nada por aqui. Porém, devido ao começo ridículo de competição do nosso Vozão, não me aguentei e tenho que vim colocar minha raiva pra fora.

    Quero dizer que concordo em número, gênero e grau com o comentário do colega Felipe, principalmente no tocante ao MASCARADO Cametá.

    Tenho um grande amigo que é torcedor da Stella, e ele me disse o seguinte quando o Ceará contratou este jogador: ” vocês acabaram de reforçar nosso time e enfraquecer o de vocês. Esse Cametá é a enganação em forma de jogador, não cruza, não marca e só sabe correr pelo o meio, mas não faz nada do que um lateral tem a obrigação de fazer. ”

    Coincididamente, meu caro amigo Felipe, ele me disse a mesma coisa que você postou por aqui.

    Não esqueçam que, para a nossa alegria, a Stella perdeu um acesso por causa desse jogador meia boca. Lembram do jogo deles contra o Macaé? Lembram do gol do clube carioca? O jogador entrou livre na pequena área para completar a jogada para o gol, isso graças ao péssimo apoio defensivo do amarelão Cametá.

    A verdade é que o Ceará é um time formado por JOGADOREZINHOS, alguns beirando a mediocridade. Jogadores do nível de Thallyson, Alex Amado, Roni, Assisinho, Marino, Baraka, Sandro, o ex-jogador em atividade Antônio Carlos, Eduardo e mais o sanguessuga Guilherme Biteco, que vai se formar em medicina no DM do clube, são jogadores de qualidade pra lá de duvidosa.

    Não creio que seremos rebaixados, até porque como um colega disse lá por cima, alguns times dessa série B não fariam boas campanhas nem na série C, mas também não faremos nada além de ficar pelo meio da tabela, talvez um pouco abaixo.

    Eu, torcedor do Ceará Sporting Club desde 1980, há exatamente 36 anos, tive a ingenuidade de pensar que esse diretoria teria aprendido com os erros do passado. Porém, acho que me enganei feio, não é mesmo?!

    SA !!!

  • carlos disse:

    Tudo bem vamos criticar, porque perdeu acho até justo algumas criticas, mas não podemos entrar na pilha da imprensa e de outros que quando o time ganha é bom quando não ganha tem que mudar tudo, diretoria comissão técnica e elenco, aí é exagero e um time profissional não pode entrar nesse jogo de torcedor, o ceará é profissional não é um time de varzea eu lembro e acho que já falei isso aqui quando jogavamos no nosso interior era assim o time perdia em outra semana já era outro time diferente até encontrar aqueles jogavam mais ou menos. Lá não tinhamos compromisso com contrato de jogador só distribuiamos as camisas e pronto.

  • carlos disse:

    Segundo o site chance de gol para permanecer na serie b, tem que fazer 46 pontos o ceará em quatro jogos tem 4 pontos é preciso pontuar faltam 42 pontos pra fazer em 34 jogos vamos lá vozão, correr atrás desses pontos.

  • Alves disse:

    A culpa foi do Sandro sim.
    Os jogadores ficaram puto com ele.
    O Sérgio Soares também.
    Se não tirar o Sandro o SS vai já ficar desempregado.
    Esses três pontinhos Sandro vai fazer muita falta.

    Sandro dá dois gols em três minutos e o cara vem dizer:
    “A culpa não é só dele não”.

    Mas o time vinha jogando bem até o Sandro sujar o poleiro.
    Isso é costumeiro do Sandro.
    Já vi esse filme antes.

    Já querem comparar Sérgio Soares com Silas aprendiz de treinador que fez a maior mé…. aqui no Vozão e foi demitido tardiamente quase colocando o time na série C. O Silas só da certo no Avaí.

    Saudações alvinegras.

  • alberto t disse:

    Querem mandar o SS cair fora é? pois bem, mandem, com certeza trarão uns 200 e nenhum vai dar certo, esqueceram ano passado, até Geninho trouxeram e o q valeu? pois tragam Lisca ou PC, pq os daqui não servem, tipo Flávio Araújo, Maurílio e outros q são dos níveis de muitos q já passaram pelo vozão, meu cara com nosso plantel q é limitado querem o que? sou do contra a saída de SS, acho q o vozão deveria fazer diferente pelo menos uma vez na vida, manda embora uma ruma de fuleiragens q só serve prá comer, dormir e todo o mês botar a grana no bolso, tipo Biteco e mais uns 10 e tragam 3 jogadores q sirvam prá serem titulares, se essa fula diretoria inovasse uma vezinha só as coisa mudariam prá melhor e muito, mas infelizmente nossos reforços foram Tallisson, Marino q são ruins prá desgrampa aí como q podemos formar um bom time? Sandro tem q mandar embora, faz tempo q ele vem frescando e só o vozão não ver isso, ora porra, pq ficar refém desse merda? já foi um bom zagueiro, mas hoje tá longe; FELIPE, respeito tudo q você disse, mas só concordo com 95% do q você falou, fizeram um auê danado prá botar o Eduardo na vagta de Cametá, você viu o primeiro gol dos cara lá? você viu o jogo no segundo tempo depois da entrada do Cametá, q o time foi outro e q fez 2 gols afora um outro q o juiz anulos e um pênalti q o safado deixou de marcar, acho q você ñ viu o segunto tempo dioante do avaí, ñ quero dizer q ele é o melhor do mundo, mas melhor dos q temos isso lhe garanto q é, eu fico e me perguntar, quem fiscaliza ou quem cobra algo da nossa diretoria, prá serve um tal de CONSELHO MERDA q tem por lá? eu não sei prá q serve.

  • Diogo Araújo disse:

    Pessoal vamos ter paciência, pois nos próximos 2 jogos vamos ter Goiás e Sampaio.2 jogos fáceis em que vamos ganhar 6 pontos e até lá vamos ter novidades no elenco e o SS já vai ter errumado mais a casa.

  • Alves disse:

    UM TIME NÃO SOBE PELO RESULTADO DOS TRES ÚLTIMOS JOGOS NO FINAL DA TABELA.
    UM TIME NÃO CAI PELO RESULTADO DOS TRES ÚLTIMOS JOGOS NO FINAL DA TABELA.
    UM TIME SOBE OU CAI POR RESULTADOS RUINS QUE VAI OBTENDO NO DECORRER DA CAMPANHA.

    PELOS RESULTADOS NEGATIVOS RECENTES JÁ PODEMOS DÁ ADEUS AO ACESSO E SONHAR APENAS EM REAGIR PARA NÃO TER QUE ASSISTIR DE NOVO O SUFOCO DO ANO PASSADO.

    E UMA COISA:
    É TER COMPREENSÃO EM RELAÇÃO AO FATO DO TIME SER PRATICAMENTE NOVO EM RELAÇÃO A 2015 E PRECISA PEGAR LIGA.

    ONTEM POR EXEMPLO, ATÉ ACONTECER OS DOIS ERROS DO SANDRO E O ERRO DO TÁLINSON QUE FEZ UMA FALTA CLARA, DESNECESSÁRIA, IRRESPONSÁVEL, PERIGOSA, O VOZÃO ESTAVA BEM POSTADO EM CAMPO ENQUANTO QUE O AVAÍ JÁ ESTAVA SENDO VAIADO PELA SUA TORCIDA POR CAUSA DO SUFOCO QUE LEVAVA DO VOZÃO.

    OUTRA COISA:
    É O SANDRO UM DOS MAIS ANTIGOS NO TIME ENTREGAR O OURO AO BANDIDO VÁRIAS VEZES NUM SÓ JOGO E NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ELE FAZ ISSO EM JOGOSDA SÉRIE ‘B’.

    DEVEMOS LEMBRAR QUE O MAGNATA QUANDO RETORNOU DO SPORT PARA O VOZÃO PASSOU OITO MESES SEM JOGAR ABSOLUTAMENTE NADA. SE READAPTANDO.

    O DUDU CEARENSE NO RIVAL QUASE FOI DISPENSADO PELO FLÁVIO ARAUJO. UM ANO SEM JOGAR NADA. HOJE SE RECUPEROU E GANHOU PRESTÍGIO NO MERCADO DA SÉRIE ‘A’.

    WILLIAM BATORÉ NÃO TEVE TEMPO DE SE ADAPTAR NO VOZÃO POR CONTA DA PRESSÃO DA NOSSA IMPRENSA QUE NUNCA TEM PACIÊNCIA COM O CLUBE E COM NOSSOS JOGADORES. ONTEM WILLIAM BATORÉ FOI O DONO DO JOGO MOSTRANDO A NOSSA TORCIDA QUEM É ELE NA VERDADE.

    MAS COMO TER PACIÊNCIA COM O SANDRO?
    MAS COMO TER PACIÊNCIA COM O ASSISINHO?
    MAS COMO TER PACIÊNCIA COM O TÁLINSON?

    SAUDAÇÕES ALVAS E NEGRAS.

  • Vitor Nobre disse:

    Li em outro blog,o autor do artigo fazendo uma relação entre o Ceará de hoje e o Ceará do Evandro,só que o mesmo refere-se ao começo da gestão do Evandro,2009/2010,aí meu amigo era outro Evandro,não o politigueiro em que transformou-se,demogogo e arrogante,portanto a gestão do Robson nada mais é do que uma extenção da do Evandro,a mesma passividade e mesma MEDIÓCRIDADE,com relação ao jogo repito aqui o que escrevi no post anterior,é um time repleto de jogador bonzinho,sem uma referência em campo,tanto é que dominava,tomou um gol e entrou em pânico.se não tirarem a bunda da cadeira e contratarem dois ou três realmente “reforços” passaremos o mesmo sufoco do ano anterior,e aí corremos o risco de não poder mais bater no peito e dizer”estamos entre os dezesseis times do Brasil que nunca foram de série C”.

  • MAURO VOZÃO disse:

    WC É A PRIMEIRA VEZ QUE EU VENHO FAZER UM COMENTÁRIO, TENHO 63 ANOS TORSO PELO O CEARA DESDE 1963. EU JÁ VIL PASSA MUITOS PRESIDENTES, A ERA RABELO FOI TERRÍVEL AGORA VEM A ERA RC, A ERA RC ME FAZ LEMBRA A ERA RABELO, COM MUITA INCOMPETÊNCIA, MUITA MENTIRAS NÃO PASSA CONFIANÇA A NIÚNGUE,ELE ESTAR COMPLETAMENTE PERDIDO, O MELHOR PARA O CEARA, E PARA ELE, SERIA ELE RENUNCIAR, SERIA MENOS DOLORIDO PARA A TORCIDA E PARA ELE, SE ELE FORCE COERENTE ELE RENUNCIARIA ,MAIS É MUITO ARROGANTE PARA FAZER ISTO. POR ISTO VAMOS FAZER CAMPANHA NAS REDES SOCIAL PELA A SUA RENUNCIA, EM QUANTO A TEMPO, LEMBREM O QUE FEZ NO CEARENSE, UM CAMPEONATO POBRE NOS FOMOS O QUINTO COLOCADO EM UMA CHAVE QUE TINHA, VEJAM BEM GUARANY DE SOBRAL E GUARANI DE JUAZEIRO NOS
    FOMOS LANTERNA, SE ELE CONTINUAR É SERIE C SEM DUVIDA.

  • Alves disse:

    Vitor Nobre;
    Você que é um marqueteiro e publicitário de respeito e muita competência muito me admira o seu autoritarismo e a sua falta de censo de justiça ao usar indevidamente a expressão jocosa “politiqueiro”.

    O Evandro pode até ter sido o pior presidente da história gloriosa do nosso Vozão como parece ser pelo que ouço e leio no seio da nossa torcida alvinegra que frequenta esse blog que parece odiar muito ele e o Robinson. Não sem motivos concordo com você nesse particular.

    Como a voz do povo é a voz de deus eu não posso deixar de concordar com esse conceito de péssimo presidente que a torcida guarda contra o Evandro e agora do Robinson.

    Mas uma coisa não podemos tirar dele Evandro, nem de você, nem de mim, nem do Weiber Castro. O direito dele se candidatar a um mandato político pelo sufrágio popular democrático e de ter o voto dos que acham ele um merecedor.

    Do mesmo modo que temos o direito de livremente de acordo com nossa consciência de escolher se votamos nele ou não votamos nele.

    Eu por exemplo não votei nele. Acho que você também não votou nele.
    Não que ele não merecesse meu voto, mas por já ter assumido um compromisso com outro candidato que acho tão bom quanto ele.

    Você acha educado justo elegante e civilizado chamar um cidadão de politiqueiro porque ele simplesmente resolveu se candidatar a um cargo público depois de ter muita visibilidade no cargo de presidente do Vozão? Eu não acho. Se o nosso clube dá visibilidade é porque é grande. E ele simplesmente exerceu um direito.

    Até porque você e eu só votamos nele se a gente quiser votar. Não há obrigação.
    Pelo visto nem eu nem você votamos nele.
    E parece que nosso voto não fez falta a ele.

    Mas é como dizem os educadores: Cada um mostra o que tem para nos mostrar e dá somente o que tem para nos oferecer quando falamos ou escrevemos.

    Mostramos nossa educação ou deseducação quando falamos ou quando teclamos nas redes sociais.

    Não nos importamos, mas devíamos nos importar com as consequências de nossas palavras que podem muita das vezes ferir pessoas que não merecem ser feridas e pior ainda, mostrar o grau que se encontra a nossa educação quando estamos com raiva. Sem raiva qualquer um é educado.

    Aqui cada um mostra o que é e o que tem. O Weiber só publica e fica nos conhecendo no que se refere a nossa educação.

    Por ser um blog de futebol não significa que não podemos opinar com ética, respeito e com justiça. A maioria faz isso. Você faz isso constantemente com opiniões boas e abalizadas que eu tenho prazer em ler.

    Podemos criticar severamente os cartolas do nosso clube e até com veemência, mas sem ferir a individualidade deles como ser humano. Podemos até tentar expulsa-los do cargo de diretor do clube sem contudo ferir ou humilhar a pessoa deles.

    Afinal nada temos contra eles como pessoa ou cidadão.
    Temos sim como presidente do nosso clube.

    Podemos tirar essa diretoria sem ser necessário desrespeitar o homem.
    Saudações mais alvas e mais negras.

  • Vitor Nobre disse:

    Dica pra você Weiber,faça uma pesquisa pra saber, PRA QUAL TIME ROBSON DE CASTRO TORCE ? talvez o resultado nos surpreenda.de uma coisa tenho certeza se for alvinegro não pode ficar tão passivo como está,hora de ousar,um pouco de loucura não faz mal a ninguém caro presidente.

  • Ferreira disse:

    Mais uma contratação bombástica foi confirmada pelo vozão, trata-se do zagueiro Valdo do Confiança… Êiê com essas contratações pífias o rumo é série C negada.

  • Vitor Nobre disse:

    Alves;
    admiro sua educação,especialmente quando se depara com uma opinião contrária a sua,mas se não me fiz entender o farei agora,o referido artigo tratava de um Evandro envolvido,dedicado à causa alvinegra e não ao Evandro dos últimos anos de clube,cujo sentimento que me passava,isso é opinião minha e dela não abro mão,é que o Ceará era um palanque pra sua meta política,negar os avanços grandiosos de sua administração,espécificamente na parte estrutural,seria burrice de qualquer alvinegro,mas também é evidente que no campo e bola propriamente dito,poucos foram os avanços,a vinte anos atrás éramos um time com perfil de série B e continuamos sendo,foi esse passo que nem Evandro nem Robsom souberam dar,no que se refere ao futuro político do nobre deputado,o mesmo tem todo o direiro de seguir carreira,mas sugiro que busque outro pérfil de eleitor,isso porque até hoje sua curta trajetória polítia deve-se a instituição CEARÁ SPORTING CLUBE.

  • VOZAO disse:

    gente nao adianta chorar aqui no bloq temos que ir ao pintao pedir a saida do presidenteeeeee

  • VOZAO disse:

    acabo de ler que o glorioso vozao acaba de contratar waldo zagueiro do desconfiaça? e sera que vao ainda com wesclei metido em confusao com uma mulher fora robsonnnnnnnnnnnnnnn

  • Beto disse:

    Conclusões sobre o jogo:

    1. Eduardo não foi bem ao ponto de barrar o Cametá, talvez seja melhor que ele fique na lateral esquerda no lugar do Talysson, que não jogou nada até então;

    2. Bill não pode ser reserva na atual fase, se o SS não quer adotar o esquema com os 2 centroavantes que saía o Rafa Costa, que é muito bom e goleador mas atualmente está em fase ruim.

    3. Daria uma chance ao Everton Páscoa, o Sandro vai sentir o emocional depois das lambanças, e além disso o Sandro e o Charles tem essa falha características, se aperreiam facilmente com a bola nos pés, não têm a técnica necessária para dar tranquilidade na saída de jogo.

    Se eu fosse o treinador entrava com: Everson, Cametá, Páscoa, Antônio Carlos e Eduardo (Tálysson); Richardson, Baraka, Felipe e Tomáz, RC e Bill;

  • Paulo Victor disse:

    É revoltante, me dar um sensação de idiota e de abestado querer acreditar que o Ceará possa brigar pelo acesso. O presidentente especula uma coisa e traz outra totalmente diferente. Diz que o problema não é dinheiro, e de repente traz jogador baratinho e de serie D. O kila pode até ter boa intenção e sei que ele conhece bons jogadores mas quem manda é o presidente RC que tem um pensamento e um planejamento medíocre, ou melhor, nem planejamento num tem.

  • Francisco disse:

    Robson de Castro..o maior mentiroso, malandro, e trapaceiro futibolistico

  • gustavo disse:

    Saudades do geraldo, michel, heleno, fabricio, erivelton, anderson, amorim, whashington, mota e sergio alves vestiam a camisa de verdade, nao esse bando q tem hj no nosso vozao, so querem pegar o dinheiro final do mes , nao sabem a grandeza do clube, depois q esse robson entrou no ceara, conseguiu acabar com td, infelizmente.

  • otoniel disse:

    A torcida não tem comparecido aos nossos jogos.Dizer que é porque o nosso clube ficou fora das finais do cearense é muita desculpa.Pois o Palmeiras,Sao Paulo e Corinthians ficaram tambem fora do paulistao de 2016 e nem por isso a torcida deixou de comparecer aos jogos desses tres clubes.Hoje a nossa torcida só sabe reclamar e criticar os nossos jogadores.Me lembro,muito bem em 2014,o nosso clube fazia uma baita participaçao na serie B e Copa Brassil,e o publico que comparecia não correspondia com o momento do clube naquela epoca.A nossa torcida,hoje é como rabo de cavalo: só cresce pra baixo.Uma vez Ceara sempre Ceara.Vamos aderir ao programa de sócio-torcedor,é a unica saida para termos um clube muito mais forte.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    BARAKA DE ZAGUEIRO????

    Só mesmo nos delírios mais terríveis de um torcedor desavisado.

    Isso só vem mostrar o tenebroso (que palavra!) caminho que nós ainda vamos passar.

    E caro Alberto T, defensor eterno do INÚTIL, CAMETÁ, não esqueça de dizer que o quarto gol também teve a inestimável colaboração do cidadão, pois ele deu as costas quanto o atacante jogou a bola para a área e o pateta do Antonbio Carlos deixou o Batoré se antecipar a ele.

    Sei não, mas eu penso que esse ano ano teremos ainda muito aborrecimentos.

    E o Boca Mole não vai muito longe não.

  • Abílio disse:

    Quem contrata jogadores como Marino, Thallysson, Zezinho, Ze Mário, citando apenas estes, é pque quer ver o Alvinegro na terceirona. Essa diretoria só sabe contratar pernas-de-paus. Triste.

  • Bosco disse:

    Weiber quem é o jogador que vem do confiança para o Vozão? Qual a posição dele?qual o conceito dele na imprensa de lá?

    Zagueiro Valdo.
    WC

  • Victor Sales disse:

    Aí a diretoria contrata um zagueiro do Confiança, Valdo, o mesmo que levou um baile do centroavante do terceirão ontem.

    Com essas contratações o SS não irá durar muito mesmo, aliás técnico nenhum dura.

  • Abílio disse:

    O que há por trás dessas contrações erradas. É inaceitável, é inadmissível tantas contratações erradas. Isso foge do entendimento normal. N se contrata sequer um bom jogador, só bondes. Isso não é razoável. Os caras só tem olhos para jogadores medíocres. Será que há um conluio para levar o Alvinegro à terceirona. Tudo é possível.

  • Diego Costa disse:

    Weiber, o que você acha das possíveis chegadas do Rafinha e do Valdo, se não ganhar amanhã o SS já pode cair?

    Não temos no elenco um jogador com as caracteristicas do Rafinha (não contando com o Robinho), sobre o Valdo, as informações que recebo dele são boas. Vamos aguardar.
    WC

  • Bosco disse:

    Triste assistir determinados programas de futebol da terra. Gente que vem de fora e não somam aos da terra. Triste saber que essas pessoas despreparadas fazem a opinião pública destrutivamente.

  • Abílio disse:

    O RC tá de brincadeira com a torcida. Tá enganando a torcida. N se brinca com coisa seria. A maior do Nordeste n aguenta mais tanta enganação.

  • Abílio disse:

    O RC tá de brincadeira com a torcida. Tá enganando a torcida. N se brinca com coisa seria. A maior do Nordeste n aguenta mais tanta enganação.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, AGORA VAI , O GRANDE ROBSON PIRULITO , CONTRATOU UM GRANDE
    ZAGUEIRO DO CONFIANÇA QUE ONTEM TOMOU DE DOIS, ZAGUEIRO DE 1,80 BAIXO PARA O PADRÃO DA SERIE B, e A VOLTA DO RAFINHA, O QUE FOI MAIS NÃO FOI, QUE NÃO FOI ACEITO POR CONTA DE UMA CONTUSÃO, QUE NO MINIMO 60 DIAS PARA SE RECUPERAR, e O
    WESCLEY QUE NÃO SABEMOS SE VAI FICAR, POIS O MESMO ENTROU NUMA GROSSA ENRASCADA, AGREDIU A SUA COMPANHEIRA GRAVIDA, AGORA VAMOS , NO RUMO DA C ZONA, e o
    QUE MAIS IMPRESSIONAR É O DESCASO DESSE PRESIDENTE ROBSON PIRULITO, COM O
    NOSSO VOZÃO, O CABRA NÃO ESTÁ NEM AI, VIVE DE JOGAR CONVERSA FORA, AI QUANDO
    ANUNCIA OS CONTRATADOS, OLHA O NIVEL, e TOME REZA DA TORCIDA. QUEM QUISER QUE CONTINUE ILUDIDO, MAIS SE ESCAPARMOS NOVAMENTE DA C ZONA, TEMOS MAIS É QUE COMEMORAR e MUITO, e VIVA O ROBSON PIRULITO, QUE A CADA ANO ,SE SUPERA MAIS NA INCOMPETÊNCIA, ROBSON , VOCÊ JÁ OCUPA O CARGO DE PRESIDENTE e DIRETOR
    DE FUTEBOL, OCUPE LOGO AS FUNÇÕES DE GERENTE DE FUTEBOL e TREINADOR, PELO MENOS FAZ UM ECONOMIA , PORQUE NÃO ADIANTAR TERMOS ESSES CARGOS NO VOZÃO,
    SE VOCÊ SÓ LIBERAR A CONTRATAÇÃO DE REFUGOS.

  • Bosco disse:

    Otoniel
    A torcida do Ceará tem comparecido em bom número (média de 4 mil pagantes por jogo) apesar do horário e dos resultados adversos tem comparecido sim.

    O problema é que ela não tem mais aquele tamanho de outrora. Muitos fugiram do clube e só voltam em finalíssimas com boa chance do time vencer.

    O pessimismo difundido por setores da imprensa adversária contra o Vozão vem sendo introjetado na cabeça da nossa torcida a anos secando o Vozão diariamente tem contaminado a torcida afastada dos jogos e prejudicado a formação de novos torcedores na medida em que o torcedor não vai e não leva seus filhos e netos dando a eles outros hábitos diferente de futebol.

    O rival jogou pessimamente contra o River em casa e empatou. A própria imprensa tratou de justificar o empate com desculpas esfarrapadas que agradaram o torcedor deles impedindo que acontecesse uma falta de apoio da torcida. Venceram ontem o fraquíssimo confiança e já fizeram festa.

    lembram quando a torcida do rival invadiu a sede pedindo contratação? A imprensa toda ficou do lado da diretoria sem exceções.

    O plantel deles se manteve o mesmo e com tranquilidade e união imprensa torcidsa e clube eles reverteram o quadro em paz.

    Jogamos bem sábado e perdemos por três falhas absurdas de dois jogadores nossos (Sandro e Tálison), e com a ajuda da arbitragem que anulou um gol legal e dsixou de marcar um pênalti claro. O mundo caiu mais uma vez em cima de nós.

    Eles contratam jogadores por mais refugos que sejam e a imprensa cala ou diz que é contratação, reforço etc.

    Nós contratamos jogadores e a imprensa chama de refugos como chamaram o Richardson, Felipe, Alex Amado, Bill, Rafael Costa. Isso indubitavelmente vai cortando definitivamente os laços afetivos que vinculam a torcida ao clube. – Se amamos temos que apoiar, mesmo que achemos que a diretoria não tenha competência.

    Esses torcedores que não vão mais ao estádio estão definitivamente apartados do clube para sempre. Nunca mais retornam.

    A consequencia disso é que seus filhos e netos estarão livres para torcerem para onde a imprensa aponta. Ou seja para o clube que não é secado pela imprensa diariamente apesar de está a décadas na série C. Ou seja, lá no Picí que está tudo muito bem, as mil maravilhas a mais dez anos.

    Enquanto que em Porangabussú está tudo muito mau em crise diaria a mais de dez anos. É isso que se vê na imprensa manipuladora da verdade. É isso que a torcida acredita.

    os problema do Ceará eles colocam numa garrafa fina e alta.
    Os problemas do rival eles colocam num copo largo e baixo.

    A torcida ver os dois recipientes e acham sempre que os nossos são maiores porque estão num copo mais alto.

    Sem contar com a invasão dos coloridos aqui no blog acabando com a autoestima da nossa torcida sob os olhares ingênuos do Weiber que infantilmente não percebe que esse pessimismo exagerado, doentio, impaciente e sem limite que nunca tem fim, nem nas vitórias, só destrói o maior patrimônio do clube que é a sua torcida e a renovação dela.

    As vezes desconfio que o Weiber não é alvinegro.
    É alguém colocado aqui pelo grupo OPOVO para se passar por alvinegro tamanho o seu descaso com a invasão colorida aqui no blog e com os excessos de pessimismo.

    Digo isso porque no blog deles o Elenilton desconfia sempre e não deixa passar nada.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Victor Sales disse:

    Égua WC, até de colorido vc foi chamado…

    Como diz aquele narrador : ” Que faaaaaasseeee….”

  • Bfontenele disse:

    Caros, pois é, a culpa disso tudo é nossa, dos torcedores, é também da imprensa esportiva, claro, nós que contratamos jogadores, treinadores etc.
    Bom, vamos livrar a cara de quem, realmente, é responsável por essa mediocridade em que o Alvinegro Mais Famoso do Brasil se meteu.
    Nada mais a declarar.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Magnata disse:

    Bosco, gostei muito dos seus comentários ultimamente, mas, na minha opinião, você foi infeliz agora. Se você desconfiasse do Robinson de Castro não ser alvinegro, eu entenderia. Do Weiber? Aí não.

    Sinceramente, acho que aqui dão importância demais aos comentários da imprensa local. A imprensa aqui em geral é ruim, falta qualificação, uma série de coisas. Mas o que afasta e desmotiva a torcida alvinegra é a má gestão do futebol, os erros que se repetem desde o dia 1 da gestão Evandro/Robinson. Desses dois, desisto de falar. Todo mundo aqui já tá careca de saber minha opinião sobre os dois no que diz respeito ao futebol.

    Tanto tempo por aqui e vcs ainda levam o Bosco a serio? Ele sofre de transtorno bipolar, ainda não perceberam? rsrsrs
    WC

  • MILTON disse:

    CARO BOSCO, O WEIBER NÃO TEM NADA HAVER, COM A SITUAÇÃO ATUAL DO VOZÃO, ACHO
    ELE POR SINAL BASTANTE COERENTE e PACIENTE , COM O MODO DESSA DIRETORIA DE
    ADMINISTRAR, ENQUANTO A IMPRENSAR COLORIDA , NO MEU CASO ,NEM VEJO OS SEUS COMENTÁRIOS, AGORA NÃO PODEMOS É ESTA TAMPANDO O SOL COM PENEIRA O QUE,
    ESSA DIRETORIA REPETE DE ERROS NÃO É BRINCADEIRA, POXA ESTAMOS A UM ANO, SÓ
    PASSANDO DECEPÇÃO, POR CIMA DE DECEPÇÃO , VIVEM DE PROMETEREM UMA COISA ,
    e SEMPRE FAZEM OUTRA TOTALMENTE DIFERENTE, AGORA MESMO O TIME PRECISANDO DE
    REFORÇOS DE QUALIDADE, AI, ELES VEM COM VALDO, WESCLEY e RAFINHA, ADORAM DAREM MOTIVOS PARA IMPRENSAR COLORIDA , FICAREM TIRANDO ONDA COM O NOSSO
    VOZÃO e AFASTANDO CADA VEZ MAIS A TORCIDA, QUAL O ANIMO QUEMO TORCEDOR, PODE TER, COM O TIME ´SÓ PASSANDO VERGONHA, EU MESMO SOU SÓCIO TORCEDOR,
    PELO VOZÃO e NÃO POR DIRETORIA , AINDA MAIS PIRULITEIRA, COMO VENHO DIZENDO,
    QUEM QUISER QUE CONTINUE SE ILUDINDO COM ESSA DIRETORIA, MAIS NO MEU CASO
    A MUITO TEMPO QUE NÃO ACREDITO NESSES PIRULITEIROS e ESSES NOVOS CONTRATADOS, FOI UMA VERDADEIRA PÁ DE CAL , NO ANIMO DA TORCIDA. ATÉ ENTENDO
    OS SEU COMENTÁRIO, MAIS NÃO PODEMOS ESCONDER QUE OS MAIORES CULPADOS É
    A NOSSA PROPIÁ DIRETORIA.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, CARO BOSCO , VEJA O COMENTÁRIO DO ANDRADE NETO, NO VOZAÕ.COM

  • Bfontenele disse:

    Caros, voltei para mostrar um comentário de torcedor do vozão posto em outra coluna:
    “POIS É CARA, A DIRETORIA EXECUTIVA NÃO TEM INTERESSE EM FAZER PARTE DA 1ª DIVISÃO POIS ACHA QUE O LUGAR DO C.S.C. É A SEGUNDONA MESMO, AÍ FICA ENGANANDO SEUS TORCEDORES,NOS FAZENDO DE OTÁRIOS!!! VEJAM QUE TODOS OS OUTROS DEPARTAMENTOS DO CLUBE FUNCIONAM DIREITINHO PRINCIPALMENTE O DE PATRIMONIO, QUE É ARRENDADO A 3º E QUE O MESMO SÓ VISA LUCROS TAL COMO ESCOLINHAS DE TODAS AS IDADES! NÃO PENSE QUE O GINÁSIO VAI SERVIR PARA O PROFISSIONAL POR QUE SERÁ APENAS PARA MAIS OUTRA ATIVIDADE QUE SÃO AS ESCOLINHAS SE SALÃO. POIS BEM ,OLHE QUE QUANDO O PROFISSIONAL PRECISA DE GRANA, ELE SÓ RECORRE AO SETOR DE ARRENDAMENTO QUE FATURA ALTO! O SETOR DE LOJAS E CARTÕES DE SÓCIOS ,TAMBÉM FAZ PARTE DO SISTEMA DE ARRENDAMENTO! FALTA UM PRESIDENTE QUE ANTES DE TUDO, TENHA A CORAGEM DE INVESTIR TAMBÉM NO PROFISSIONAL! NÃO ADIANTA TER , KILA OU QUEM QUER QUE SEJA, SE NÃO FOR LIBERADO VERBA PARA CONTRATAÇÕES DE BONS JOGADORES. É MESMO UMA VERGONHA !!!”

  • VOZAO disse:

    ta sobrando pra ti tambem weiber dependendo do resultado amanha,vao pedi tua cabeça kkk

    Arrocha! Kkkkkk
    WC

  • Vitor Nobre disse:

    Ano passado ficamos entre os clubes que mais tiveram presença de público no Brasil,aí quando a coisa vai mal,aparecem milhões de teorias,bobagens de tolices,tentando explicar o óbvio,SEM ESPECTATIVA DE MELHORA,SEM PÚBLICO.

  • César de São Paulo disse:

    Esse zagueiro Valdo poder até ser uma ótima contratação, mais no momento precisamos é de no mínimo dois bons reforços para o meio de campo. A minha formação para o jogo contra o seria com Éverson; Cametá, Ewerton Páscoa, Antônio Carlos e Zé Mário; Baraka, Richardson, Felipe e Alex Amado; Bill e Rafael Costa. Se o Zé Mário foi contratado como lateral, ou pelo o menos ele no site do Ceará está como lateral esquerdo. Então bota o cara para jogar ou dispensa o cara. O Bill tem que ser titular desse time, pois e só ver a força ofensiva do time depois que ele entrou no jogo contra o Avaí, no jogo contra o Resende fez um gol no Rio, foi fundamental pra o Ceará consegui o empate com o Resende no PV, entrou bem no jogo contra o CRB, mais o Sergio Soares não ver isso, ou se ver faz que não ver. Todos sabem que o sistema defensivos do Ceará é fraco, ou é muito mal protegido pelo os volantes, e o Sergio Soares ainda chama o adversário pra cima quando escala só um atacante, desse jeito vai ser preciso botar o Sergio Soares pra fora de qualquer jeito. Eu mesmo acho o elenco do Ceará bom, mais que falta uns 4 grandes jogadores do nível dos que saíram, tipo o Magno Alves, Ricardinho, Marinho e Sandro Manoel.

  • Bosco disse:

    Tá todo mundo com raiva do Robinson presidente do Bi Colorido de 2016 eu entendo.
    Mas criticar a contratação do Valdo pelos motivos que estão criticando não justifica. É querer jogar a torcida contra o clube.

    Não sei quem é Valdo.
    Eu também não sei se será uma boa contratação visto que no inicio muita gente reprovou o futebol do Richardson e já pediu até a barração do Everson. Depois os dois se firmaram como dois dos melhores jogadores do nosso plantel

    Só vendo Valdo em campo para dá uma opiniãocorreta, mas estão dizendo que não presta porque veio do Confiança ou porque tomou dois gols ontem?

    Se for porque veio do Confiança é puro preconceito contra o Confiança.

    Se não presta porque tomou dois gol ontem também não é motivo para reprovar o zagueiro porque o EVERSON é um dos melhores goleiros do país e tomou QUATRO gols ontem.

    Quem são os dois melhores jogadores do plantel do Vozão hoje?
    1) Everson (um dos melhores goleiros do país) Veio do Confiança.
    2) Richardson único titular absoluto do time hoje. Veio do confiança.

    Ambos vieram do Confiança! Esqueceram?

    Vamos chorar sim, mas não antes do leite derramar. Vamos ver o cara em campo primeiro.

  • Caed disse:

    Virgilio Matos = Tricolete Detectado.

    Já entendi esse negócio de Cassiando 47.

    Começa pela letra “C”, “terceira” letra do alfabeto, que é igual a “3”.

    Façamos as contas: 3 + 4 + 7 = 14 anos de Série “C”.

    Taí o porque de gostarem tanto dessa referência.

  • Diogo Araújo disse:

    Bosco, futebol e resultado, pois se o resultado vem tá tudo bem, mas se o resultado não vem tá tudo mal. Ficar de fora das finais do Manjadinho não tem como o torcedor deixar o futebol de lado por enquanto, mas em Outubro nos vamos ver a catástrofe e o choro do lado de lá junto com algumas cadeiras quebradas. Aí a imprensa vai destruir e vai dizer que nada presta, pois infelizmente a imprensa daqui vive da desgraça do futebol cearense. O mesmo acontece com a gente os nossos melhores jogadores são os mais perseguidos. Agora nós temos muitos torcedores que pegam corda da imprensa daqui que vão dizer que o Sandro e o pior zagueiro do mundo e o Cameta e o pior lateral. Até o Everson foi criticado hoje por essa imprensa e já tão pegando no pé do zagueiro que mau chegou só porque ele veio do Confiança, sendo que 2 ex jogadores do Confiança estão entre os melhores do elenco Richarlyson e Everson! Desse jeito fica difícil, pois os jogadores mau chegam e já tomam pressão da nossa própria torcida. Lembro muito bem quando a Stella perdeu para o Macae a primeira coisa que fizeram foi dizer que o Robert era pé frio e eles lá pegaram corda e ano passado ficaram sem um camisa 9 o que custou o acesso para a série B. Ano passado a gente tinha William Batore o que a imprensa fez? Fez ele sair daqui magoado. Esse ano já tão pegando no pé do Bill e do Rafael Costa. Infelizmente essa é a imprensa que temos.

  • Diogo Araújo disse:

    Amanhã vamos vencer o Goiás e sábado vamos vencer o Sampaio, pois se tratam de 2 adversários fracos e pesso para os alvinegros terem paciência até depois do jogo do Sampaio para da tempo do SS trabalhar, pois após o jogo do Sampaio nos teremos a cara do Ceará nessa série B, mas caso os resultados não venham o SS vai cair, mas amanhã temos que apoiar para depois cobrar.

  • César de São Paulo disse:

    Não tenho nada nem a favor e nem nada contra o Wescley, mais se ele já era rejeitado e contestado como jogador, imagina agora, que vai ser rejeitado e contestado como jogador e como cidadão. Acho que seria melhor tanto para o Wescley, como para o Ceará, a não permanecia dele.

  • MAURO VOZÃO disse:

    MEUS AMIGOS, A INCOMPETÊNCIA DO PRESIDENTE RC, É QUE NEM BARATA E POMBO NUNCA ENTRA EM INSTIÇÃO, E NÃO ADIANTA DIZER QUE A TORCIDA PEGA CORDA DA IMPRENSA OLHE SE PERDE TERSA FEIRA, O QUE NÃO É DE FISIO ACONTECER, O SS CAI E O PRESIDENTE RC CONTRATA O BETINHO TREINADOR DO CONFIANÇA,

  • OLIVAR disse:

    A SEGUIR CITAREI DOIS EXEMPLOS DE GRANDEZA, DE ALGO ASSIM, SEM LIMITES. UMA, O PODER E A MISERICÓRDIA DIVINOS. A OUTRA, A SAFADEZA E A INCOMPETÊNCIA DA DIRETORIA DO CEARÁ.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *