Blog do Vozão

Sampaio Corrêa x Ceará – Hora de engrenar

1104 14
Sampaio Corrêa x Ceará – Hora de engrenar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Sampaio Corrêa x Ceará – Hora de engrenar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

O Vozão terá pela frente o seu sexto obstáculo nesta Série B, competição e dessa vez o adversário é o lanterna da competição. Ao Vozão, a luta é pela vitória para engrenar na competição, ao Sampaio Corrêa a luta será pela primeira vitória para iniciar uma recuperação na competição.

Pra variar, no Vozão o treinador Sergio Soares não poderá repetir a mesma equipe por duas partidas consecutivas, já que Cametá e Tomas foram vetados pelo DM. Sem Cametá, Eduardo segue no time, para a vaga de Tomas, muitos achavam ser Alex Amado o substituto, mas não foi isso que se viu no último treino, já que Zé Mario foi o escolhido para iniciar o treinamento.

E essa é a única dúvida que Sergio Soares deixou transparecer ter para definir o time. Éverson; Eduardo, Sandro, Antônio Carlos e Thallyson; Baraka, Richardson, Felipe Zé Mário (Alex Amado); Bill e Rafael Costa, será o provável time que buscará os três pontos em São Luís.

O adversário é o lanterna, ainda não conseguiu vencer na competição, nos cinco jogos disputados até aqui levou duas goleadas, ou seja, se a competição não fosse a Série B e o Vozão não tivesse a sina de ressuscitar adversários, diria que o Sampaio Corrêa seria o adversário ideal para quem busca engrenar na competição.

Teoricamente falando, este e o próximo jogo (em casa contra o Londrina) servirá para mostrar realmente qual a verdadeira pretensão do time na competição, pois se encaixar uma boa sequência de vitórias, certamente dará um grande salto, ocupando a parte de cima da tabela, se isso não ocorrer, a briga será na parte de baixo, aí, já viram né? Inferno astral a vista.

Que o Vozão não caia na “síndrome de Lázaro”, vença, convença e engrene.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Eduardo, Thallyson e Zé Mário;

Zagueiros: Sandro, Antônio Carlos e Ewerton Páscoa;

Volantes: Baraka, Richardson, Marino e João Marcos;

Meias: Felipe e Ricardinho;

Atacantes: Rafael Costa, Bill, Alex Amado, Roni e Robinho.

Avante Vozão!

14 Comentários

  • Gilson Rocha disse:

    Como o elenco é reduzido já começaram os problemas. Pelo que sei o Zé Mário é lateral esquerdo, mas vai jogar na meia. Onde está o Zezinho? Essa diretoria não tem jeito mesmo. Por que no aniversário do clube não anunciou duas ou três contratações de qualidade? Eles não têm cabeça para isso. Marketing, promoções inteligentes passam longe de Porangabussu. Esqueci de falar que o outro meia que poderia substituir o Tomás , provavelmente estará na cadeia. Vou resumir o que eu penso. O time será esse aí até o final do campeonato e vamos torcer para que a queda não aconteça. E o grande presidente ainda tem a cara de pau de fazer promoção para angariar sócios torcedores. Sr. Robson o torcedor não é tão abestado, tão idiota quanto você pensa.

  • Bosco disse:

    Richardson (que veio do Confiança) é o melhor jogador do clube hoje e um dos melhores do Nordeste na posição de volante.

    Ao contrário do que diz o GILSON ROCHA Zé Mario é um meio campista que também joga na lateral esquerda. É bom ter jogadores versáteis.

    Zézinho e Assisinho parecem que não estão nos planos do SS por motivos óbvios, não estão conseguindo agradar, se tiverem propostas de fora serão facilmente emprestados. Assisinho vai ser emprestado ao CRB nas próximas horas.

    Algumas PROMESSAS da base serão emprestadas para jogar na série C para pegarem esperiência e serem observadas pelo SS para serem aproveitadas em 2017.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Sanchez e Piaui foram emprestados ao Uniclinic e disputarão a Serie D.
    WC

  • MAURO VOZÃO disse:

    ESTE É O JOGO PARA SOMA TRÊS PONTOS, O SAMPAIO NÃO VEM BEM ESTA NA LANTERNA MUITO PRESSIONADO É MESMO TIME QUE VEM JOGANDO, O CEARA PRECISA JOGAR COM INTELIGENCIA CEM PRESSA SEM DA BOBEIRA COMO FOI CONTRA O AVAÍ ESTES TRÊS PONTOS SÃO IMPORTANTES FORA DE CASA,O PRÓXIMO JOGO E COM O LONDRINA É PRA GANHAR TAMBÉM VAI A OMSI PONTOS POIS CONTRA O LUVERDENSE VAI CER MUITO DURO VAI PARA NÃO PERDE SE GANHAR MELHOR A INDA, EU NÃO GOSTO DE IMPROVISAÇÃO BOTA ZE MARIO DE MEIA,MAIS É O PLANTEL QUE TEMOS.
    WEIBER CADE O ZEZINHO E SERGINHO A INDA ESTÃO NO DM,

    Zezinho se trata no DM, Serginho deve voltar contra o Londrina.
    WC

  • César de São Paulo disse:

    A possível formação que vai começar a partida amanhã é razoável, o problema é a péssima qualidade do banco de reserva, pois pra meia só tem o Ricardinho, e para o ataque só tem o Alex Amado, pois Robinho e Roni ninguém pode contar. Até que em fim vamos poder ver o que o Zé Mário veio fazer no Ceará. O lateral Ernandes que esteve no Ceará ano passado, e hoje é reserva do América-MG, é muito mais jogador que Tallysson, Zé Mário e Eduardo com toda certeza, além de jogar como volante e meia. Acho que o Ernandes seria uma boa contratação.

  • Domingos -Massapê disse:

    Não entendendo estas contratações que o ceará faz!! Tá na cara que precisamos de 1 meia, de 2 laterais, de 1 volante e 1 atacante pelos lados. Agora, a pergunta que não quer calar: Pra que tá servindo o tomas bastos?? e o zezinho?? e o felipe?? e o wescley?? e este ricardinho que veio do figueirense?? Uma ruma de meia e nenhum dá no couro!! CONTINUAM CONTRATANDO ERRADO E SEM CRITÉRIO NÉ DIRETORIA!! O PIOR QUE O MESMO FILME SE REPETE A ANOS. VÃO CONTRATAR, AÍ OS JOGADORES CHEGAM E AINDA PASSAM QUASE 1 MÊS PRA JOGAR, E QUANDO TIME VAI ENGRENAR, JÁ NÃO ADIANTA MAIS E O FUMO JÁ VAI ESTAR DENTRO E AÍ VAI BRIGAR PRA NÃO CAIR. SERÁ MEU DEUS QUE VAI SE REPETIR DE NOVO O FILME DO ANO PASSADO??? SA

  • OMAN disse:

    Caros,
    Mudando um pouco de assunto. Fiquei sabendo de um fato preocupante e que merece esclarecimento. Sou sócio torcedor desde quando essa iniciativa se tornou vencedora no âmbito do Ceará Sporting Club . Como sócio torcedor pago mais de 1.000,00 reais, fora o que pagam meu filho e minha esposa. Fiquei sabendo na data de hoje (por fonte que me me merece muito crédito) que os reais (REAIS) donos da Sou Mais são Evandro e Robson e que não há transparência na aplicação desses recursos da Sou Mais, inclusive pouco sendo destinado ao futebol, por exemplo. Como sócio torcedor e com os valores que pago , tenho direito de ser informado corretamente sobre a aplicação desses valores e inclusive sobre o fato dessa natureza, inclusive considerando a circunstância de ambos estarem em atividade política. Quem arrecada recursos de uma coletiidade (mesmo de torcedores) tem o dever de prestar contas. Sem duvidar da honorabilidade de ninguém, eu só quero saber se o meu dinheiro não está sendo jogado fora.

    Não acredito nisso, mas, sugiro ao amigo que, como sócio que é, procure a gestão do programa e tire suas duvidas.
    WC

  • joao Bosco disse:

    Só torcer .

  • joao Bosco disse:

    Só resta torcer .

  • Magal disse:

    Weiber porquê o Caio Cesar não vai nem no banco? Serâ se o CT é só para dar despesa ao clube?

    Pois é, muito estranho isso. Se o cara não irá ser aproveitado, que o emprests, como fez com Sanchez e Piauí.
    WC

  • Magal disse:

    Todo time lança jogadores da base e dá certo só no vozão não dá?

  • Vovozão10 disse:

    O Ceará não tem que respeitar o Samapio hoje, tem que passar por cima devido ao péssimo momento pelo qual passa o time de São Luís. Hoje observaremos o que pretendem no campeonato jogadores, comissão técnica e diretoria. E se o juiz inventar um penalti inexistente não tem desculpas, tem que ir lá na frente e fazer dois, três.

    Jamais vou esquecer, ano passado quando passávamos por igual momento a eles e estes chegaram aqui no PV e aplicaram 3 à 0 na nosso clube sem dó e nem piedade, com um show de Robert. É fazer o mesmo. Sem mais no momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Alves disse:

    Oman se sua fonte é de credibilidade porque ela não apresentou as provas desse escândalo?
    Se é assim como sua fonte disse é roubo sim.

    Onde está o conselho deliberativo e fiscal do clube?
    Como um presidente e um conselheiro pode ter uma empresa trabalhando para o clube sem prestar contas? Extranho, muito extranho para ser verdade.

    O que o Oman falou é muito grave para ser verdade.
    Pode prejudicar até as novas adesões.

    Coisas desse tipo deveria ser primeiro checada para só depois noticiada.
    Se não for confirmada é uma baita de uma irresponsabilidade do Oman publicar isso.

    O Weiber como porta voz da torcida podia ver isso junto ao clube e publicar aqui.

    O próprio Oman que publicou está na obrigação de requerer as informações e postar aqui.

    Saudações alvinegras.

  • carlos disse:

    Que ha muito tempo não existe transparência no vozão, eu até concordo daí a afirmar que uma empresa do presidente atual e do conselheiro EL prestam um desserviço ao club, aí já tem que ter provas documentais, eu não sei aonde querem chegar, isso pega mal para instituição.

  • Paulo disse:

    A vitoria é sempre bem vinda mas. será que o vozão não tem um zagueiro num melhor momento o Sandro tá mal.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.