Blog do Vozão

Sampaio Corrêa 2×3 Ceará – Não empolgou, mas venceu

2455 48
Felipe tem se destacado individualmente nas ultimas partidas (Foto: Biaman Prado)

Felipe tem se destacado individualmente nas ultimas partidas (Foto: Biaman Prado)

O time do Vozão fez o que se esperava, venceu, somou mais três pontos na tábua de colocação, engatou pela primeira vez na competição duas vitórias consecutivas, deu um salto na tabela, mas penou um pouco em campo para superar o fraco e inseguro time do Sampaio Corrêa.

O Vozão demorou um pouco para perceber que seu adversário não era o Real Madrid. Enquanto não fez isso, penou em campo e viu o adversário abrir o marcador e precisou que Everson intervisse para que o placar não fosse ampliado.

Quando o Vozão percebeu que seu adversário era o lanterna da competição, começou a acreditar que a vitória era possível, acordou no jogo, virou o placar com Rafael Costa e um belíssimo gol de Felipe e poderia até ter ampliado se tivesse caprichado nas finalizações. Tudo isso na primeira etapa de jogo.

Veio segundo tempo e a passividade tomou de conta do time, que passou a priorizar a posse de bola e abdicar de atacar, voltando a achar que o adversário era mesmo o Real Madrid, e o placar de 2×1 naquele momento era um resultado excelente diante de uma adversário tão perigoso. Sabem o que aconteceu? O Sampaio empatou partida. Após o empate o time voltou a acordar, passou a buscar a vitória e conseguiu que ela viesse através de Roni, que sacramentou a vitória.

A conquista dos três pontos foi extremamente importante para a pontuação na competição. A vitória também tem sua importância no sentido de dar tranquilidade para que o elenco possa melhorar o futebol que vem praticando em campo, haja vista que mais uma vez sobrou luta, dedicação, suor, mas ainda deixa a desejar no quesito desempenho técnico e conjunto, coisa que já era para o time apresentar, afinal, já são nove jogos sob o comando de Sergio Soares e até aqui o time não tem conseguido empolgar seu torcedor.

Vencer é sempre bom, mas é preciso que se tenha muito equilíbrio e sabedoria nesse momento para não deixar que as vitórias escondam os defeitos do time, que precisa e tem que melhorar muito, pois com o futebol que praticando até aqui, brigar por acesso será difícil.

Valeu pela vitória e que ela traga tranquilidade e confiança ao elenco, quem sabe assim diante do Londrina o time comece, também, a empolgar seus torcedores, e não apenas seus diretores.

Confira lances da partida no vídeo abaixo.

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Avante Vozão!

48 Comentários

  • Ivo Junior disse:

    está começando a jogar bem ,não empolga ,mais vai empolgar .
    weiber alguma novidade sobre contratação ?

    Rafinha e Valdo já treinam em Porangabuçu.
    WC

  • Felipe disse:

    Falar o que do Sandro hein? Que fase horrorosa, meu Deus, o cara por mais que se esforce, não consegue acertar nada, no primeiro gol rebateu nos pés do atacante adversário, quando poderia simplesmente ter colocado a bola pela linha de fundo. No segundo gol foi driblado tão facilmente, que mais parecia um juvenil. O ataque vai a campo sabendo que tem que fazer tres gols por jogo, já que a zaga entrega sempre um ou dois. Ewerton Pascoa já deveria ter entrado.

  • joao Bosco disse:

    Que venha sempre três pontos…

  • César de São Paulo disse:

    O importante foi ter conseguido os três pontos. O Tallysson foi uma verdadeira avenida, nem marca e nem ataca, e ainda falhou no primeiro gol do Sampaio Corrêa. O Zé Mário até que esteve bem, pois enquanto teve gás, ele mostrou um futebol razoável pra quem estava parado. O Eduardo foi muito mal também. O Felipe mais uma vez esteve bem. O António Carlos e Sandro são dois bons zagueiros, mais com esses laterais fracos, não tem defesa nenhuma que seja boa. Quem diria que o Sergio Soares um dia iria usar 4 volantes, pois no final do jogo era três volantes de origem e um zagueiro improvisado de volante. Falei no post anterior, mais vou repetir novamente, o Ernandes que esteve no Ceará no ano passado, é muito mais jogador que Tallysson e Eduardo. O Wellington Saci ainda está desempregado, é muito mais jogador que Tallysson e Eduardo com certeza. Acho que o Zé Mário deveria permanecer como titular.

  • Vovozão10 disse:

    O que vale são os 3 pontos, ao final da última rodada ninguém lembrará mesmo se o Vozão jogou bem ou mal.

    Destaque especial hoje para O MAIOR MEIA EM ATIVIDADE no Norte/Nordeste. FELIPE que vem se destacando e hoje é o maior jogador do Ceará em atividade, e já está muito perto de superar o mestre Ricardinho que pasmem, seu substituto já está em Porangabussú e atende pelo nome de Felipe. O ATLETA OBTEVE NOTA 9.

    Outro desstaque vai para o nosso atacante Bill o terror das zagas adversárias, quando não faz gol faz o lançamento preciso para tal. Mostra força de vontade. Grande partida e NOTA 8,5.

    Apesar de boas intervenções e depois de muito tempo sem comprometer, no segundo gol do Sampaio o PAREDÃO Éverson voltou a falhar e rebateu uma bola fácil no pés de Max que poderia ter custado os 3 pontos. O referido atleta já não comete mais penaltis como no início, acertou a forma de sair sem fazer a infração máxima e pode sim corrigir esses rebotes, basta ele querer. No geral fez uma grande partida e fica com NOTA 8.

    E o que falar do Sandro em caros amigos. Hoje um dos zagueiros mais fracos do Norte/Nordeste. quem te viu, que te ver Sandro. Uma pena, um atleta de um futuro brilhante simplesmente não querer mais saber de bola. Éverton páscoa logo colocará a mão nessa vaga na zaga e se não colocar, Valdo com ela ficará. NOTA 4.

    Não caiam para trás, más já estamos com 10 pontos em 6 rodadas, sendo que no ano passado em todo o primeiro turno fizemos por volta de 11 pontos se não me engano. Avante sempre!!!

    Sem mais no momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • alberto t disse:

    Lá vou eu, ataco, defendo, faço o descambal a quatro, só não como partido de diretor fula igual aos nossos, tipo aquele q depois do jogo contra o goiás apareceu prá imprensa como um desabafo prá torcida, com certeza se tivesse perdido, ele teria se acovardado e ñ tinha dado um pio, digo e ñ tenho medo, dói a verdade mas q seja dita; meu caro Weiber e demais torcedores, verdade sim q ficamos com medo ou respeitando o lanterna e um dos piores times da B, mas também até entendo, nosso time com certeza algumas peças começam a engrenar e outras começam a piorar, tipo Tallisson(muito ruim, ñ é lateral prá ser nosso titular), viram o primeiro gol do sampaio? Sandro afasta e a bola cai la em cima de Tallisson q ficou feito uma múmia estática sem saber o q fazer, gol do sampaio; e Marino(q muitos disseram por aqui q era jogadorasso, volante de peso e medida), pois sim, horrível em tudo, entrou na vaga de Zé Mario, um erro do SS q continua a errar qto a substituição e simplesmente foi uma lástima em campo, entrou prá fechar mais o meio, foi ao contrário, entrou e uma av ficou por lá, o cara do sampaio pegou antes do meio campo levou todos pela frente e empate do sampaio, e cadê o Marino q entrou prá fechar aquele setor, um a menos, o correto seria entrar o Roni ou o amado na vaga do Zé Mario q tava de meia, SS melou mais uma vez colocou mais um volante péssimo, te corrige SS, ainda bem q acertou qdo tirou RC e botou Roni, SS, se tirar um volante bote outro volante, se tirar um zagueiro bote outro zagueiro, se tirar um meia coloca outra meia q era prá ter sido feito qdo tirou Zé Mario; e qto as peças q vem engrenando falo de Everson, Richardson e Felipe q é craque e se o gol dele hoje tivesse sido do Neymar , em todo mundo a TV tava mostrando, então é uma das razões do SS ñ ter engrenado ainda o time, justamente pq ñ temos as peças necessárias, hoje temos uns cinco e o resto é tipo Tallisson e Marino e aí como q o time pode ter um equilíbrio a altura? q com pelo menos umas 3 peças a mais e a altura temos condições ter um time prá brigar pelas primeiras posições.

  • alberto t disse:

    Meu amigo Felipe, será q a maior falha foi do Sandro q vem mal mesmo ou do ruim Tallisson? faça uma enquete prá ver? o Sandro tira a bola lá prá lateral e ninguém chega inclusive o Tallisson q a bola era toda dele e aí o Sandro é o culpado, eu, falei eu, ñ vi assim, achei 100% da culpa do Tallisson, como no segundo gol, quem entrou prá fechar mais o meio já q estávamos ganhando e o q aconteceu? uma av, sim ele mesmo, o péssimo Marino q veio como um dos maiores volantes do Brasil, graças a ele o Baraca hoje é dono da posição q com justiça merece.

  • MAURO VOZÃO disse:

    FIQUEI FELIZ COM A VITORIA SOMAMOS MAIS TRÊS PONTOS ESTAMOS AGORA COM DEZ PONTOS ESTAMOS NA SESTA COLOCAÇÃO, MAIS TEM QUE MELHORA, É MELHOR CONCERTA O QUE ESTA ERRADO GANHANDO DO QUE PERDENDO, FALTA UM MEIA DE CRIAÇÃO, THALLYSON É FRACO SANDRO VEM DANDO MUITA BOBEIRA É LENTO RAFAEL COSTA NÃO ESTA NUMA BOA FASE, MAIS COM O GOL QUE FEZ QUE A FASE RUIM VÁ EMBORA, ZE MARIO DEVE JOGA NA LATERAL ESQUERDA E SERGINHO AO LADO DE FELIPE QUE POR SINAL VEM MELHORADO A CADA JOGO, TERSA FEIRA VAMOS AO ESTADIO EM BOA QUANTIDADE EM BUSCA DA VITORIA E SOMA MAIS TRÉS PONTOS, VAMOS APOIA O NOSSO TIME QUE AMAMOS,

  • Neto disse:

    O Alberto t, está certo: quem ficou cochilando, no lance, foi o, fraco, lateral Thalisson. Necessitamos urgentemente de 2 laterais, e, de um bom jogador no meio campo . Valeu pelo 3 pontos. SA.

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Sem dúvidas que a culpa do primeiro gol foi do Talisson, que dormiu no ponto. E o time do Sampaio Correia não foi tão fraco assim como disse o Weiber, eles atacavam com velocidade e envolviam facilmente a defesa do ceara mas pecaram nas finalizações, por pouco não conseguiram uma boa vitoria. Ao vozão, precisamos acertar essa defesa muito insegura e cobrar mais desses laterais, muito fracos. No ataque Bill mostrou que não pode ficar de fora desse time.

  • Domingos -Massapê disse:

    Pois é, não empolgou mesmo. Batemos em galinha morta! Se fosse um time mais forte, com certeza não ganharíamos. O time tá mal escalado e ainda não temos um padrao e um esquema tático definido. Precisa-se um atacante velocista URGENTE e um meia que cadencie o jogo e faça a bola chegar aos atacantes. Colocava o Ze mario de lateral esquerdo no lugar deste hororoso talyson. MARINO HORRÍVEL. O SS DISSE QUE JOGA QUEM TIVER MELHOR. ESSA REGRA NÃO SE APLICA AO MARINO, POIS O EVERTON PÁSCOA ENTRA MUITO MELHOR QUE ELE, E O SS ESCOLHE O MARINO. PRECISAMOS DE 2 LATERAIS. SA

  • Angelo Marcio disse:

    Futebol hoje é muito equilibrado, nem a Seleção Brasileira empolga ninguém, no Brasil só Vasco empolga jogando, até o Corinthians passa aperto para ganhar do fraco Curitiba em casa, o resto joga uma bem outra mal, mas valeu pelos três pontos…Avante Ceará…

  • carlos disse:

    Pois é pegamos o lanterna da competição, o importante foi somar os três pontos, e poderão ser seis porque temos o jogo da volta, e o caso Wescley quando vai se resolver.

  • carlos disse:

    Estava observando a classificação, mas imaginarmos que esse tal brasil de pelotas está se mantendo no G4 e o nosso glorioso vozão com a história linda que tem está atras, alguma coisa está acontecendo fora das quatro linhas que ninguém sabe explicar porque um time dessa grandeza não figura pelo menos entre os quatro melhores.

  • Beto disse:

    Nunca pensei que sentiria saudades do Vicente.
    Nossos laterais são fracos demais, Thalysson parece um doidinho, avuado. Eduardo não tem vigor fisico pra posição.
    Felipe joga muito mas participa pouco ainda, precisa um meia pra dividir a responsabilidade.
    Na zaga acho que falta velocidade , Antônio Carlos está muito bem já o Sandro perdeu força física desde o ano passado não sei o que houve. Daria uma chance pro Páscoa de titular.
    SA!

  • MAURO VOZÃO disse:

    MEUS AMIGOS TODOS SABEMOS Q NOSSO PLANTEL NÃO DOS MELHORES, Q MARINO NÃO É O MELHOR VOLANTE DO BRASIL, Q A ZAGA É LENTA Q AS LATERÁS SÃO FRACA, Q PRECISA DE UM MEIA DE QUALIDADE, MAIS NÃO ADIANTA QUEIMA JOGADOR É O QUE TEMOS, NÃO ADIANTA APELA PARA O PRESIDENTE RC ELE NÃO CONTRATA ,OUVINDO UMA ENTREVISTA DELE DIZENDO Q ESTAVA ESPERANDO A JANELA INTERNACIONAL ABRIR, A VELHO, TENHA PACIÊNCIA, SÓ SE FOR PARA ELE IR EMBORA, QUE NEM FALEI É MELHOR CONCERTA OS ERROS GANHADO DO QUE PERDENDO, TEMOS QUE GANHA TERSA PRA SOMA TREZE PONTOS E ENTRA NO G4 VAMOS ABRASAR O NOSSO TIME VAMOS DA CONFIANÇA AOS JOGADORES, NOS SOMOS A MAIOR TORCIDA DO NORTE E NORDESTE,UM ABRAÇO A TODOS

  • Esqueleto disse:

    Bem mais 3 pontos pra dar tranquilidade…

    Perdi minha paciência com esse Tallysson o rpz é uma verdadeira avenida. Rafael Costa tbm não vem bem …

    Bill mais uma vez foi o destaque e pode colocar a vitória na conta dele ( tem que ser efetivado como capitão). Felipe foi bem, fez um golaço, mas poderia ter matado o jogo se tivesse pensado com mais clareza e passado melhor a bola em outros lances.

    Ótima vitória !

  • Gilson Rocha disse:

    Ganhar é sempre bom, mas ganhar convencendo é fundamental. Viu-se claramente ontem, mais uma vez, que o time é fraco. Os laterais são fracos, o meio de campo é fraco. Não posso criticar o ataque, pois, com essa retaguarda que aí está, seus componentes não podem desenvolver um bom futebol. Entretanto, o Sr. Robson, ao ser entrevistado, esbravejou que o time é bom e irá subir com certeza. Torço pelo Ceará desde 1960. Àquela época, além de ir a todos jogos, frequentemente estava em Carlos de Alencar Pinto acompanhando os treinos. A par de tudo isso, sempre joguei futebol. Será que todo esse tempo que acompanho futebol não deu pra adquirir o mínimo de conhecimento para afirmar que esse time que aí está é fraco? Será que esse elenco reduzido terá condições de aguentar até dezembro essa marotona de jogos? Bom, o Sr. Robson deve saber, pois já provou em jornadas passadas como ele entende de futebol. É só perguntar à torcida da “carniça “. Pode ser, torço pra isso, que esses jogadores contratados passem a jogar muito e queimem a minha língua, mas , confesso, não consigo acreditar. Como não posso fazer nada, vou esperar e torcer muito para que o grande presidente esteja certo.

  • VITOR NOBRE disse:

    Existe a máxima de que é na derrota que se aprende,penso ao contrário,na derrota qualquer um pode tirar lições,sábio é quem as tira nas vitórias,todos estão vendo que o o time tá carente de algumas peças,como por exemplo laterais e um bom segundo atacante , mas pelo visto o “grande” Robson não vai repor,é torcer pra ficarmos aí pela quinta,sexta ou sétima posição até a virada do turno e aí com a pressão da torcida o presidente possa trazer realmente reforço,vou dar só o exemplo do Goiás,podem ter certeza daqui seis ou sete rodadas o Goiás será outro time,muito diferente daquele que nos enfrentou,essa é a receita que adotam geralmente os times que conseguem o acesso,reforçar ao longo da competição,esperemos que um dia o nosso possa fazer o mesmo,por enquanto é comemorar os três pontos que podem fazer a diferença no final.

  • César de São Paulo disse:

    Discordo de quem acha que o Sandro falhou, pois ele tirou a bola dando tipo um passe para o Tallysson, que ficou cochilando. No segundo gol do Sampaio Corrêa, era pra alguém ter feito falta no jogador, se lava cartão levou, mais ñ deixar o cara sair do meio de campo até o Éverson sem ninguém encosta no cara. Para o jogo de terça-feira, bota o Zé Mário na lateral esquerda e bota o Tomas na meia, pois acredito que com uma sequência de jogos o Tomas vai corresponder. Possa ser que o Roni volte a ser o Roni da Ponte Preta, onde foi muito bem, fazendo dupla até com o Rafael Costa. Ainda tem Rafinha e Valdo, mais o Valdo é só pra ser opção, e Rafinha é bom jogador, mais ninguém sabe quanto tempo ele vai poder atuar. Agora o Wescley virou uma novela sem fim.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, mais uma vitoria, muito importante para fugirmos da parte de baixo da tabela. Mais continuamos com aquela sensação que falta algo mais para brigarmos pelo acesso,
    e esse algo mais se chama reforços, o diacho é dependermos do ROBSON, que vive fobando , que nesse ano quer o acesso, mais na cabeça dele já temos um dos melhores elencos da da serie B, enquanto a torcida sabe que não, seu Robson , sai do mimimi, se de fato , pretende o
    acesso, chega de pirulito, precisamos urgentemente de mais , um lateral esquerdo, um volante de marcação , ficarmos dependendo desse Marino, é osso, mais um meia para jogar ao lado do Felipe, o qual é um bom jogador, e mais dois atacantes de velocidades, quanto ao meia já que você vive de fobar, pelo menos contrate logo o Wescley , continuamos com aquela sensação que o velho ROBSON, passar os anos , mais de fato o que ele quer , é ficar
    na serie B, ai ficar pirulitando com a torcida, pois não é possivel que a diretoria , junto com a comissão tecnica , não saibam que ainda precisamos de reforços, se fato vamos em busca do
    acesso, não entra na minha cabeça , nem da torcida e nem dos comentaristas de futebol, então porque somente o ROBSON , não enxerga , ai tem PIRULITO e MUITO, saudações alvinegras., e que não podemos deixar de cobrar do Robson, mais reforços , porque afinal das contas somos é vozão e não DIRETORIAS.

  • Ramon disse:

    Sei não o Weiber, mas sempre quando posso assisto aos jogos do vazão tomando uma cervejinha até por uma questão de nervos, mas, não sei por efeito etílico, ontem detectei alguma evolução no time. Este Felipe jogou bem. A defesa permanece batendo cabeça e marcando mal, no entanto, num patamar menor de erros. Achei o time mais solto e entrosado num ritmo que sinaliza um progresso que pode ser contínuo. Todavia, temos de levar em consideração que o adversário é o time mais fraco desta série B. Richardison jogou bem, mas este lateral Thallisson é ruim demais e entregou um dos gols ao Samapio.

  • Ramon disse:

    Outra: este nosso centroavante Rafael Costa está passando por uma fase péssima. Por que nosso ataque não é formado por Bill (mil vezes mais útil à equipe) e o regular Amado? Não é o SS que disse que entra quem está melhor? Ah, que não invente mais este tal de Assisinho. Deveriam montar logo um pacote de dispensas desses jogadores que nunca vão (mais) emplacar e ficam só no come e dorme, onerando o Clube.

  • Esse Marino aí nem marca nem apóia e tbm tem um passe horrível. Enquanto isso o Richardson fica se matando por ele, nosso meio fica uma avenida e como é que quando estivermos ganhando vamos matar o jogo nos contra ataques tendo um volante com a característica do Marino, não tem como dar certo mesmo. Pra mim ele tem outras alternativas tipo baraca como primeiro volante e Richardson como segundo por que aí sim vamos ter bons contra ataques com ele e tbm uma reposição para ajudar a defesa. Outra opção se ele não gosta do Baraca e nem do João Marcos coloca o Everton Páscoa como libero e solta mais o Richardson pro jogo que assim o time vai melhorar bastante.
    Eu sei que temos muito a melhorar mais tenho certeza que se ele fizer essa alteração o time vai ter mais pegada e rbm mais posse de bola.
    PRA CIMA DELES VOVÔ. ..

  • Esse Marino aí nem marca nem apóia e tbm tem um passe horrível. Enquanto isso o Richardson fica se matando por ele, nosso meio fica uma avenida e como é que quando estivermos ganhando vamos matar o jogo nos contra ataques tendo um volante com a característica do Marino, não tem como dar certo mesmo. Pra mim ele tem outras alternativas tipo baraca como primeiro volante e Richardson como segundo por que aí sim vamos ter bons contra ataques com ele e tbm uma reposição para ajudar a defesa. Outra opção se ele não gosta do Baraca e nem do João Marcos coloca o Everton Páscoa como libero e solta mais o Richardson pro jogo que assim o time vai melhorar bastante.
    Eu sei que temos muito a melhorar mais tenho certeza que se ele fizer essa alteração o time vai ter mais pegada e rbm mais posse de bola.
    PRA CIMA DELES VOVÔ. ..

  • Magal disse:

    Felipe o melhor e o Bill, o mais valente e lutador. Rafael Costa, o morto. Os laterais inexistentes. Volta Cametá, já
    Richardson, esquecamos o ex Ricardinho.

  • Daniel viana disse:

    Se batemos galinha morta , entao estamos evoluindo, ou esqueceram que o ceara adorava levantar defunto? Estamos en quinto, so oeganos pedreira ate agora. A primeira momeza foi o sampaio e ja vem o duro londrina que ate agora so perdeu um jogo. Superamos um pedaço ruim da tabela com um belo 5 lugar.

  • Diogo Araújo disse:

    Apesar do pessimismo de alguns aqui o vozão largou bem no campeonato. Eu disse aqui após os 4×2 do Avai que venceríamos o Goiás e o Sampaio pq são fracos, mas que nesse período o SS poderia usar para aprimorar o time. E ontem eu notei uma certa melhora, mas terça feira vamos enfrentar o Londrina que é time de meio de tabela e creio que com a vantagem de jogar em casa vamos somar mais 3 pontos. O time é bom e vai subir, pois no geral esses times da série b não são nada enquanto o vozão vai evoluindo aos poucos. AVANTE VOZÃO!

  • Victor Sales disse:

    Boa vitória, até pq não se pode perder pontos para time que está na lanterna.

    Só não gostei da notícia da saída do Assisinho, apesar de não está numa fase boa, ainda é melhor que outros que estão lá e como a competição é longa dava para recuperar o atleta.

    Mas o SS nunca foi treinador de recuperar jogador aí deu no que deu.

    SA.

  • Paulo Victor disse:

    Jogamos bem, porem, vejo que o desleixo em alguns lances influencia no desempenho do time e nos resultados. Sergio Soares vacila muito nas substituições, quando ele tirou o Felipe era para ter colocado o Alex Amado e não o Ewerton Pascoa, por isso o time caiu de rendimento. Pois passamos a Jogar com 4 volantes e o poder ofensivo em velocidade foi pro brejo.

    Gostei do Zé Mario, jogou muito bem para quem vinha de uma lesão, queria ver ele na lateral pois na ultima vez que ele jogou de lateral no lugar do Fernandinho estava fazendo uma bela partida e daí veio a bendita contusão.

  • F_Neto disse:

    Sempre leio alguns comentários antes de publicar e principalmente assisto o jogo, vejo q o pessoal as vezes querem um timaço, em que todos joguem muito, isto não vai acontecer, pois nem na série A é assim, se o time é ofensivo ele é fraco na defesa, pois não é pelo jogador e sim pelo esquema, sei q tem times q conseguem equilibrar, mas ai são times q estão em campeonatos europeus, me agradou os 3 pontos, me agradou ver o Felipe desequilibrando e muito liso nas jogadas, agora um futebol bonito vai da motivação e confiança do time, que só vai surgir com sequencia de vitorias. Tbm detesto a lerdeza é passividade do presidente, tem presidente de clube que é mais ligeiro, tem uns que tiram dinheiro do obscuro e trazem um monte de jogador, mas se o nosso ta parado deve ter as razões administrativas, pois se ele é tão torcedor como nos, acredito, q ele tbm gostaria de trazer grandes jogadores, mas penso q deve haver uma distinção entre torcer e administrar. Caso contrario vemos o Vasco q de grande clube, hj luta pelo titulo da B!

  • joao Bosco disse:

    O gol do Goiás saiu pelo lado esquerdo e o sandro participou, quanto ao segundo gol do Sampaio o sandro poderia ter colocado aquela bola para escanteio. O mais é torcer que o Sergio Soares seja menos teimoso e os jogadores deixem de errar individualmente.

  • emidio neto disse:

    Weiber, esse ano temos uma grande oportunidade de subirmos para 1ª divisão.
    Até agora não vi nenhum time que estivesse acima dos demais. No papel o melhor time é o do Bahia, dentro de campo o Vasco vem sendo o melhor, mas nenhum dos dois vem empolgando suas torcidas. O Vasco vem ganhando por causa da camisa e sua tradição, no jogo contra o Goiás foi beneficiado pela arbitragem.
    Se o Sérgio acertar nosso meio de campo temos chances de subir, é inadmissível que jogares que ganham acima de 15 mil reais não consigam acertar passes de 3m. É impressionante os erros de passes do Baraka e Richardson.
    O Richardson, que é um bom jogador, tem que entender que ele não pode dar passes correndo, sua chance de errar é muito grande. Todas as vezes que for dar passes ele tem que diminuir a velocidade para ganhar equilíbrio e diminuir as chances de erros. Fazer o que o Ricardinho e William Correa fazem, se assim o fizer Richardson vai nos ajudar muito.
    Eu colocaria o Tomaz Bastos no lugar do Baraka e abria uma vaga para um atacante de velocidade para puxar contra ataques.
    Outra coisa, o Rafael Costa tem que descansar uns dias, ele não está bem e tem que ser preservado. Ele é muito bom jogador e não podemos perdê-lo.
    Quanto aos nossos dois alas, prefiro esperar mais um pouco. O Sandro não me passa confiança, ao contrário do Antônio Carlos que me surpreendeu positivamente. Quando contratado o critiquei, ainda bem que ele queimou minha língua.
    Se nosso presidente trouxer uma meia de ligação que faça a bola correr e que tenha qualidade no passe, temos grande chance de subir.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • otoniel disse:

    Vencemos mais uma partida,a segunda seguida.Vamos apoiar os nossos jogadores.Eles precisam do nosso apoio.Alguns jogadores começam a se destacar tais como: Richardson,Felipe,Antonio Carlos,Everson e Bil,vamos crescer muito ainda.Rumo aos vinte mil sócios,somente assim poderemos formar um time mais forte.E preciso que o nosso irmão alvinegro se conscientise que fazendo o sócio-torcedor estaremos oferecedndo a nossa diretoris mais condiçoes de investimento.Uma vez CEARA sempre CEARA.

  • Hemerson disse:

    Na minha opinião o SS tinha que dar oportunidade ao garoto da base Caio César.
    Eu vejo um potencial muito grande neste garoto que quando foi acionado nas partidas no campeonato cearense jogou bem, mas infelizmente não teve mais oportunidades devidas as contratações que chegaram e pouco acrescentaram.
    Com toda a certeza é uma opção boa e barata.

  • Paulo Victor disse:

    Weiber,

    É rir para nao chorar, emprestar o Assisinho para o CRB a troco de nada. Ja temos um elenco limitado e ainda empresta um jogador nosso para um time que tem um elenco muito consistente e bom. So essa diretoria burra mesmo viu. O problema é que empresta mas nao é retribuido.. isso não é a primeira vez que acontece…Mizael, Magno Alves, goleiro Jailson…São exemplos disso…

  • Bosco disse:

    1) Sandro melhorou. Fez o corte certo, mas o Tálison cochilou não acompanhando o lance.
    2) O meio campo cresceu, mas ainda não está no ideal que o SS quer. Falta maior compactação na defesa e menos virada de jogo e chutões. Ainda falta melhor ligação entre a defesa e o ataque ataque.
    3) Para atingir os objetivos do SS em relação ao meio campo é preciso que cada um dos jogadores contratados joguem futebol que jogavam antes de virem para o Vozão como joga hoje o Felipe e o Bill. Foi por conta do que jogavam que veiram para o Vozão.
    4) Acertar um meio campo depende muito mais do esforço de cada um dos jogadores do que do time ou da diretoria. O jogo de ontem pode ter sido um início de tomada de posição dos jogadores e do time em busca de uma evolução. Contratações ainda são necessárias. Cortes também.
    5) O Sampaio Correia mostrou nesse jogo que com as contratações que estreiaram que pode crescer muito e lutar para sair da lanterna e voltar a brigar para não cair.

    Tomara que o próximo jogo seja mais um bom jogo do Vozão e que mostre evolução dentro do campo e no número de pagantes no estádio.
    Weiber alguma noticia sobre contratação?
    Sudações MAIS QUERIDAS

    Fora Valdo e Rafinha, não.
    WC

  • VOZAO disse:

    vamos parar de reclamar e vamos lotar o castraleao na terça da lhe vozaooooooooooooo

  • Antonio disse:

    Pessoal todos no castraleão na terça, aposentar um pouco o radinho de pilha e sair das churrascarias torcendo a distância. Com certeza o time tem que melhorar e contratar com qualidade, mas também temos que melhorar muito o condicionamento físico, pois sempre arriamos no segundo tempo.

  • Magnata disse:

    Pelo menos os pontos estão vindo. Pelo menos o Vozão está tendo sorte também. Porque futebol, tá complicado.

  • Pitaqueiro disse:

    Éverson
    Eduardo Sandro A. Carlos Zé Mário
    Baraka Richardson
    E. Pásccoa
    Cametá Felipe
    Bill

  • C. Costa disse:

    Weiber,

    Alguma novidade sobre os novos uniformes ou troca de fornecedor do Ceará?

    Soube que o lançamento dos novos uniformes estariam sendo programados para o final do mês.
    WC

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Vitória, três pontos na sacola, e vamos que vamos!
    O time ainda está longe do ideal e nem sei se chegará lá, mas já dá para perceber alguma evolução, alguns jogadores, como o Felipe, estão aparecendo bem e isso dá aquela melhorada ao meio campo, falta-lhe companhia.
    O que irrita mesmo é que com pouca coisa poderiamos melhorar esse grupo e conseguir o acesso, só umas três contratações pontuais, só! E aí a diretoria vem com Wescley!
    Caro Hemerson, venho já a algum tempo pedindo uma oportunidade para o Caio Cesár e para o Frankin, destaques do Vozão na copinha SP, até como uma forma de justificar o grande investimento feito no nosso CT, porque se não for para revelar novos valores, este CT servirá para quê?

    Saudações alvinegras!

  • César de São Paulo disse:

    Esse empréstimo do Assisinho foi uma boa, desde que o Ceará não esteja pagando parte do salário dele. O Edgar do Sampaio Corrêa está sem contrato, e acho que seria uma boa contratação.

    Assisinho não foi emprestado, sua negociação foi em definitivo.
    WC

  • Faoly disse:

    Não empolgou, na verdade, mas trouxe os três pontos. Continuo pedido reparos para a defesa alvinegra. No primeiro gol o Sandro rebateu de cabeça e a bola caiu entre dois do Ceará, o adversário veio de traz se antecipou o fez o gol. No segundo deles o Sandro ficou sem pernas, o adversário avançou, chutou forte e no rebote do goleiro a bola caiu entre três do Ceará. Tudo fora de posição! Mas, doravante, é pegar o embalo!!!!!!

  • Ferreira disse:

    Vozão deveria trazer esse LE Bruninho que o Fec tá negociando… Foi destaque pelo Boa na série B…

  • Rômulo Linhares disse:

    Everton, Cametá, Sandro, Antônio Carlos, Zé Maria, E Páscoa, Richardson, Felipe, Bill…
    Falta muito pouco para um time capaz de brigar para o acesso.
    Avante Vozão

  • MOREIRA SÓCIOTORCEDOR disse:

    Amigos alvinegros.

    Quando eu digo aqui que tem torcedor que possui verme na alma é a pura verdade. Veja o caso do Alberto T ricolor. Esse cara além de dar um azar danado ao VOZÃO falando besteiras, até nas vitórias mostra um ódio terrível ao nosso time, queimando jogadores, em fim procura desagregar aqui no blog.

    O VOZÃO está evoluindo. O Sérgio Soares está montando um time mais equilibrado. A entrada do Bill em sua posição verdadeira de centroavante tem contribuído por essa subida do time. Vamos torcer que joguem o melhor como todos esperamos.

    Vamos torcer. Levantar o time. Fazer o SÓCIOTORCEDOR e comparecer aos jogos. Isso é que é importante.

    Saudações nalvinegras.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.