Felipe tem se destacado individualmente nas ultimas partidas (Foto: Biaman Prado)

Felipe tem se destacado individualmente nas ultimas partidas (Foto: Biaman Prado)

O time do Vozão fez o que se esperava, venceu, somou mais três pontos na tábua de colocação, engatou pela primeira vez na competição duas vitórias consecutivas, deu um salto na tabela, mas penou um pouco em campo para superar o fraco e inseguro time do Sampaio Corrêa.

O Vozão demorou um pouco para perceber que seu adversário não era o Real Madrid. Enquanto não fez isso, penou em campo e viu o adversário abrir o marcador e precisou que Everson intervisse para que o placar não fosse ampliado.

Quando o Vozão percebeu que seu adversário era o lanterna da competição, começou a acreditar que a vitória era possível, acordou no jogo, virou o placar com Rafael Costa e um belíssimo gol de Felipe e poderia até ter ampliado se tivesse caprichado nas finalizações. Tudo isso na primeira etapa de jogo.

Veio segundo tempo e a passividade tomou de conta do time, que passou a priorizar a posse de bola e abdicar de atacar, voltando a achar que o adversário era mesmo o Real Madrid, e o placar de 2×1 naquele momento era um resultado excelente diante de uma adversário tão perigoso. Sabem o que aconteceu? O Sampaio empatou partida. Após o empate o time voltou a acordar, passou a buscar a vitória e conseguiu que ela viesse através de Roni, que sacramentou a vitória.

A conquista dos três pontos foi extremamente importante para a pontuação na competição. A vitória também tem sua importância no sentido de dar tranquilidade para que o elenco possa melhorar o futebol que vem praticando em campo, haja vista que mais uma vez sobrou luta, dedicação, suor, mas ainda deixa a desejar no quesito desempenho técnico e conjunto, coisa que já era para o time apresentar, afinal, já são nove jogos sob o comando de Sergio Soares e até aqui o time não tem conseguido empolgar seu torcedor.

Vencer é sempre bom, mas é preciso que se tenha muito equilíbrio e sabedoria nesse momento para não deixar que as vitórias escondam os defeitos do time, que precisa e tem que melhorar muito, pois com o futebol que praticando até aqui, brigar por acesso será difícil.

Valeu pela vitória e que ela traga tranquilidade e confiança ao elenco, quem sabe assim diante do Londrina o time comece, também, a empolgar seus torcedores, e não apenas seus diretores.

Confira lances da partida no vídeo abaixo.

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles