Blog do Vozão

Ceará x Londrina – De olho no G4

1305 26
Ceará x Londrina – De olho no G4 (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Londrina – De olho no G4 (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Embalado por duas vitórias consecutivas, o Vozão buscará sua terceira vitória seguida na competição de olho em uma vaga entre os quatro primeiros. O adversário será o Londrina, que não perde a cinco jogos na competição e que também tem pretensões de entrar no G4.

Se o futebol praticado pelo time do Vozão até aqui ainda não tem empolgado seu torcedor, por outro lado o time vem vencendo e pontuando na competição, o que é de fundamental importância pra quem ainda busca dar ao time uma identidade e um maior poder de competitividade.

Cametá e Serginho não foram liberados pelo departamento médico do clube e seguem como desfalques, por outro lado Charles e Tomas se recuperaram de contusões e foram relacionados para a partida

E para manter a sequência de bons resultados e fazer com que o time possa ganhar corpo e encaixar na competição, o treinador Sergio Soares não deverá promover alterações significativas na equipe titular e deverá manter a base do time que vem jogando.

Levando em conta as declarações do treinador em entrevistas após o último treino antes da partida, a única dúvida para definir o time estaria entre promover o retorno de Tomas ou manter Zé Mário no time. Apostaria no retorno de Tomas e na seguinte formação: Éverson; Eduardo, Sandro, Antônio Carlos e Thallyson; Baraka, Richardson, Felipe e Tomas; Bill e Rafael Costa.

É claro que o torcedor sempre que ver seu time vencendo e jogando bonito, só que nem sempre isso é possível, como temos visto até aqui com o Vozão, mas, nesse momento de pressão, que mesmo pequena ainda existe, o importante é vencer e ganhar tranquilidade para, quem sabe, durante a competição encontre aquele futebol bonito que costumamos ver praticar os times comandados por Sergio Soares, afinal, foi essa a expectativa gerada no torcedor alvinegros com seu retorno ao Vozão.

Que a vitória venha e que junto traga tranquilidade e harmonia para o ambiente alvinegro.

Confiras os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Eduardo e Thallyson;

Zagueiros: Sandro, Antônio Carlos, Charles, Ewerton Páscoa e Lucas Gomes;

Volantes: Baraka, Richardson, Marino e João Marcos;

Meias: Felipe, Tomas, Zé Mário e Ricardinho;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Alex Amado, Roni e Robinho.

Pra cima deles Vozão!

26 Comentários

  • César de São Paulo disse:

    A minha formação séria com Éverson; Eduardo, Sandro, Antônio Carlos e Zé Mário; Baraka Richardson, Felipe e Tomas; Rafael Costa e Bill. Colocava o Zé Mário na lateral esquerda, e daria mais uma oportunidade para o Tomas. Tem alguma coisa errada com o Tomas, pois futebol ele já provou por onde passou que tem. Mesmo o Zé Mário não sendo um bom marcador, mais pelo o que ele mostrou sábado, ele tem uma melhor saída de bola que o Tallysson.

  • César de São Paulo disse:

    Só corrigindo, seria invés de séria.

  • César de São Paulo disse:

    Acabou a novela Neto Berola, pois ele fechou com o Goiás. Já era esperado que ele não fosse mesmo para o Ceará. Agora vamos esperar pra ver qual vai ser a desculpa que o Robinson vai falar.

  • ERIVANIO Cavalcante disse:

    Acredito em mais uma Vitória do Ceará.
    Escalaria o Ze Mário na LE no lugar do Thallyson. Esse jogador vem comprometendo e trazendo intranquilidade a defesa.

    Zé Mario conversou com Sergio Soares e pediu pra ser utilizado no meio campo.
    WC

  • Vitor Nobre disse:

    Colocaria o Zé Mário na lateral esquerda,com a entrada do Tomas no meio,de resto o mesmo time,com relação a qualificação do time, esqueçam ! o Rolando Lero,por enquanto vai ficar com o que tem,enquanto isso um dos nossos rivais,o Náutico conseguiu por empréstimo sem ônus junto ao Grêmio o ótimo meia-atacante Yuri Mamute,não é por falta de aviso,Robson se tu não conseguires o acesso,serás o maior fracassado da história do Ceará.

  • joao Bosco disse:

    Nesta hora o importante é juntarmos força dentro e fora de campo para que o vozao consiga mais uma vitória.

  • alberto t disse:

    Olá galera, eu só trocaria o Tallisson, esse negócio de time q tá ganhando n se mexe, é coisa do tempo d pedra lascada, põe o De Mário pra ver, qual o problema? Mandaram o improdutivo Assissinho embora, dava pra mandar uns 10 ainda; jogo duro, só espero q n faça como no jogo diante do Atl de Go com medo dos caras, vamos pra cima mas cautela e protegendo sempre a defesa pelo lado esquerdo em especial o fraquíssimo Tallisson ; alô SS, pelo amor de Deus, se for trocar alguém do meio campo q n me venha com essa coisa do Marino não, nos pouco sem esse pereba; só pros puxa do patrão, RC anda dizendo q o vozao é o melhor da bzona, vou torcer .

  • alberto t disse:

    Corrigindo algumas palavras, em vez de De Mário Leia Ze Mário; nos pouco Leia nos poupe.

  • Luciano alvinegro disse:

    Weiber, bom dia. mudando um pouco o assunto do jogo de hoje, vc sabe se teremos alguma novidade sobre um novo fornecedor do manto alvinegro? Saudações alvinegras!!!

    O que estou sabendo é que no final do mês o clube deverá oficializar o contrato com a Topper e lançar os novos uniformes. Aguardemos
    WC

  • Antonio disse:

    Torcedores Alvinegros todos no Castelão hoje. Esqueçam o radinho de pilha, saiam do sofá e fujam das churrascarias e bora lotar o estádio. O time não é essa perfeição toda, mas com raça e inteligência podemos sim fazer bonito.

  • MANOEL disse:

    Bom dia Nação Alvinegra.

    Concordo com alguns em relação ao Zé Mário (colocaria ele na LE) no lugar do Thalisson, pois contra o Sampaio, com o Zé Mario no meio o time estava completamente perdido e envolvido pelo adversário até achar o penalty, então, vê se não inventa SS. No mais é esperar que o Vozão não decepcione sua torcida que deve comparecer ao Castraleão.

  • Beto disse:

    Weiber, essa informação de que o Zé Mário pediu para jogar no meio é preocupante, pois ele era esperança de acertar na lateral. Assim sendo tem de ser contratado um lateral esquerdo urgentemente, nem Thálysson nem Eduardo tem condição para serem titulares, sem condições.
    Você sabe se está nas pretensões do Ceará contratar um novo lateral esquerdo?

    Ceará busca a contratação de um lateral esquerdo.
    WC

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Vamos ao CASTRALEÃO !
    Mais 3 pontos importantes e se Deus quiser melhora no entrosamento do time.
    Façam ou renovem o programa sócio-torcedor !!
    Saudações ALVINEGRAS !!

  • Vitor Nobre disse:

    Amigos a quem Robson de Castro ainda engana ? não nos iludamos,contratações só dos níveis de Rafinha,Valdo e Wescley pra baixo.

  • otoniel disse:

    Vamos apoiar sempre o nosso clube,principalmente na serie b.Quqlquer jogador que vestir o manto alvinegro vamos apoiar e comparecer aos jogos.Vamos aderir ao programa de sócio-torcedor ele nos oferece vários benefícios em vários restaurantes,lojas e faculdades.Rumo aos vinte mil sócios.

  • Paulo Victor disse:

    O mercado do futebol é assim, leva quem paga mais. O Goias tem mais panos na manga que o Ceará por isso levou o Neto Berola. Vi na pagina do Facebook do “Não escolho, fui escolhido – Csc” que a diretoria negocia com Rhayner da Ponte Preta. Seria uma baita contratação, so vendo pra crer mesmo, se nao conseguiu nem trazer o BeroLa imagine o Rhayner…

  • Paulo Victor disse:

    Ah… hoje vai ser um bom jogo..
    Ceará 2 x 0 Londrina…

  • César de São Paulo disse:

    O Weiber informou que o Zé Mário pediu pra jogar no meio, isso é até aceitável, pois se ele pediu é porque tem a consciência que vai render mais no meio. Agora o Sergio Soares que se vire pra fazer o Tallysson jogar, ou então exija que o Robinson contrate outro lateral esquerdo.

  • César de São Paulo disse:

    O Tiago Carleto que está no XV de Piracicaba é bom jogador. Mais como o jogador tem clube não interresa ao Ceará. Nunca imaginei que Vicente e Eusébio iria fazer falta.

  • Diogo Araújo disse:

    Jogo fácil pode colocar mais 3 pontos, pois não aceito perder pontos em casa para esse Londrina

  • César de São Paulo disse:

    O lateral esquerdo Gilson ex América-MG, que é reserva da Ponte Preta seria uma boa contratação. Agora se o Robinson quiser um barato e de graça, tem o Thiago Feltrin que está sem clube.

  • Bfontenele disse:

    Caros, a partir de agora é que veremos a real qualidade do time alvinegro, o período de tensão já deveria ter terminado com duas vitórias em seguida, com uma delas fora de casa, então, não tem mais desculpas, teve tempo para treinamento, já deveriam ter entrosamento, algumas peças foram modificadas, ou seja, trocaram quem estava num mau momento, os melhores estão jogando, por consequência, tem que jogar bem, a onzena tem que demonstrar qualidades para uma subida à série A.
    Se nada disso ficar demonstrado, só com contratações, favor esquecerem o Wesclay.
    Saudações alvinegras para todos.

  • otoniel disse:

    Tem irmao alvinegro que a unica coisa que sabe fazer é criticar.Ha muitos que aqui dão suas opinioes,que não ajudam o nosso clube nem com cupon fiscal e são os mais exigentes.Muitos deles não comparecem aos estadios e nem se associam ao programa de sócio-torcedor.Vamos ajudar mais o nosso clube e deixar de reclamar mais.O GoiaSD tem uma verba de 3o milhoes o nosso clube recebe apenas 5 milhoes.

  • VOZAO disse:

    vamos lotar hoje o estadio se associar ao socio torcedor e vibrar com mas uma vitoriaaaaaaaa

  • Abílio disse:

    Amigo Cesar, o problema é q o RC só contrata pelo 0800, por isso q ele só trás jogador encostado ou lesionado. Jogador bom n vem de graça. Assim, o Alvinegro nunca vai ter uma equipe de qualidade para brigar para alcançar a Elite.

  • Vovozão10 disse:

    Não queria ver o Vozão jogar bonito não, não faço tanta questão, haja visto que poucos times no mundo jogam bonito e no Brasil nenhum na atualidade, bastaria jogar com vontade e conquistar os 3 pontos que é o que realmente importa. Sem mais no momento fico por aqui. AVANCEMOS!!!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.