Rafael Costa comemora o gol que deu a vitória ao Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Rafael Costa comemora o gol que deu a vitória ao Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O Vozão fez o dever de casa, venceu o bom time do Londrina, chegou aos treze pontos na tábua de pontuação e segue coladinho no G4. Enquanto o conjunto e o bom futebol não vem, o Vozão vai vencendo na competição e acumulando pontos, e assim seguir brigando para terminar a competição entre os quatro primeiros colocados.

Novamente o time não fez uma boa partida, ou pelo menos não apresentou o futebol que se espera, mas mostrou uma pequena evolução, principalmente na segunda etapa da partida, e, se o mais importante era vencer, o Vozão venceu.

Felipe vem mantendo a regularidade e novamente se mostrou bem durante a partida, Bill com sua luta e entrega vem contagiando o grupo, Roni mais uma vez entrou e mudou o rumo da partida, Everton Pascoa fazia uma boa partida e dava conta do recado até se machucar, Richardson foi o monstro de sempre, Rafael Costa cresceu em campo a partir do momento em que Roni o procurava para jogar.

Já dá pra perceber que individualmente o time vem evoluindo, mas ainda vem deixando a desejar no quesito conjunto e padrão tático, e essa demora para fazer o time dar liga é que ainda tem deixado o torcedor um pouco desconfiado com o time.

Luta e entrega não tem faltado, e, se o bom futebol ainda não deu as caras, pelo menos as vitórias estão acontecendo, e isso é o mais importante nesse momento, pois dar ao time tranquilidade para trabalhar.

Engatamos a terceira vitória consecutiva na competição. Que venha a Luverdense e que o Vozão possa seguir pontuando na competição.

Confira o gol da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=dc8WQ_Lm2fE

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Valeu Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles