Blog do Vozão

Luverdense x Ceará – Jogo da superação

1106 17
Luverdense x Ceará – Jogo da superação (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Luverdense x Ceará – Jogo da superação (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Muito mais do que o desgaste com a longa viagem, o Vozão terá pela frente um adversário casca grossa e que tem sido uma pedra no sapato até aqui. Apesar das poucas partidas disputadas entre ambos, o retrospecto não é favorável, já que das quatro partidas o Vozão venceu apenas uma e perdeu três, além de nunca ter vencido em Lucas do Rio Verde.

Como cada jogo tem sua história par ser contada, cabe ao Vozão, que vive um melhor momento, acabar com mais esse tabu e seguir acumulando vitórias na competição. Mas não será fácil, ainda mais se levarmos em conta os vários desfalques que o Vozão terá para esta partida.

Bill e Felipe estão suspenso e Antônio Carlos, Cametá, Serginho e Ewerton Pascoa contundidos serão os desfalques do Vozão. Dessa forma fica difícil encontrar uma formação ideal para o time, mas por outro lado o treinador poderá avaliar o elenco, já que com tantos desfalques, chegou a hora de saber o real potencial do elenco.

Para as vagas de Bill e Felipe, que vinham atuando como titulares nos últimos jogos, espera-se que Roni e Tomas sejam os escolhidos, para a vaga de Antônio Carlos, restou Charles para ocupar a posição, Eduardo segue na direita e Zé Mário poderá perder a vaga para Marino, que por sinal, esta deve ser a única dúvida de Sérgio Soares.

Éverson; Eduardo, Sandro, Charles e Thallyson; Baraka, Richardson, Zé Mário (Marino) e Tomas; Roni e Rafael Costa, essa deverá ser a provável formação para o jogo.

Com tantas dificuldades pela frente, bem mais do que o normal, será preciso que os jogadores alvinegros encarnam o espirito de superação, mostrar espirito de luta dentro de campo e tentar mais um bom resultado, seja na técnica, seja na raça, seja de que maneira for.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Eduardo e Thallyson;

Zagueiros: Sandro, Charles e Valdo;

Volantes: Baraka, Richardson, Marino e João Marcos;

Meias: Tomas, Zé Mário e Ricardinho;

Atacantes: Rafael Costa; Roni, Alex Amado, Robinho e Caio Cesar.

Pra cima deles Vozão!

17 Comentários

  • César de São Paulo disse:

    A minha formação seria com Éverson; Eduardo, Sandro, Charles e Tallysson; Baraka, Richardson, Ricardinho e Tomas; Rafael Costa e Roni. Na minha opinião o Ricardinho deveria substituir o Felipe, pois é jogador que tem as características de jogo mais parecida com ás do Felipe. Eu mesmo preferia o Zé Mário como lateral esquerdo no lugar do Tallysson, mais como ele fez a opção de jogar como meia, que fique no banco então. Levando em conta o tanto de desfalques da equipe, um empate ñ seria um grande resultado, mais já seria um pontinho importante. O Lauro é bom goleiro, mais precisamos é de reforços para a meia e o ataque.

  • César de São Paulo disse:

    O Robinson sempre fala que o Ceará tem poucos recursos financeiros, mais tem dinheiro pra manter Zezinho, que dos 5 meses que ele está no Ceará, 4 mês ele passou no DM. E agora tem dinheiro pra ficar pagando salário para o Wescley sem jogar. Assim ninguém acredita que o problema é pouco dinheiro, pois o verdadeiro problema é quem está gastando esse dinheiro de forma muita errada. Se o Sergio Soares não gosta do Ricardinho, ou o Ricardinho ñ tem qualidades pra vestir a camisa do Ceará, que mande o cara embora também. Junta o salário do Zezinho, do Wescley e do Ricardinho, e trazer um Escudero, um Pedro Ken, um Rhayner, Rildo. Tudo no Ceará se torna mais difícil.

  • Angelo Marcio disse:

    Mais uma vitória para mostrar que além de um time temos um elenco, que precisa ser reforçado ainda, mas já é um elenco…Avante Ceará…

  • Bosco disse:

    Um jogo muito difícil cujo empate será um resultado que infelizmente será bem vindo.

    São muitoS os desfalques (seis), e na hora que precisar mudar as peças as opções são ótimas no ataque com Caio Cezar que muito me agrada e Alex Amado se jogar na esquerda. O garoto Robinho eu ainda tenho esperança e torço muito por ele.

    Quanto a mudanças no meio campo no decorrer do jogo o resultado será uma incógnita, já que não acompanhamos os treinamentos e não temos conhecimento sobre o atual futebol dos que estão no banco.

    Mas vai ser um ótimo teste para esses jogadores. Charles é um bom reserva, Eduardo está crescendo, Tomas Bastos terá uma nova chance, Roni vem entrando bem nos jogos.

    Minha preocupação estará no futebol do Marino. É um jogador que não vem agradando muito mesmo tendo sido contratado pelo bom futebol que vinha mostrando no São Bernardo.

    É possivel a gente trazer os tres pontos e se firmar cada vez mais na luta pelo G4. Mas um empate será de bom tamanho e nos permite continuar na luta.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • joao Bosco disse:

    Estou confiante em mais uma vitória do meu vozão.

  • Gilson Rocha disse:

    É o que estou sempre dizendo: O campeonato é longo e o elenco é reduzido. Ocorre que o dono do Clube não pensa assim. Como já disse também, essas atitudes do dono do Clube só tendem a afastar a torcida dos estádios. A torcida alvinegra sempre foi muito presente, fiel, vibrante, mas já se nota um certo cansaço, uma certa acomodação, uma certa aceitação de que nada pode fazer e que temos que nos conformar com a condição de time pequeno a que o dono do Clube quer nos transformar. Não há quem aguente ficar na frente de uma televisão e ver o seu time ser exposto pra todo país como um timinho qualquer. Imaginem aqueles que saem de casa pegando ônibus, muitas vezes gastando o que não tem, conduzidos apenas pela paixão, pelo amor ao alvinegro e voltam pra casa decepcionados até mesmo nas vitórias, pois elas não foram convincentes. Entretanto, o pseudo presidente permanece inerte, frio, surdo, pouco se importando com o clamor da torcida. É lamentável. É desencorajador. É muito triste.

  • alberto t disse:

    Olá povo alvinegro, lamentável continuar vendo por aqui ainda alguns barbas brancas deixando de proteger seu clube de coração prá proteger os machos diretores do referido clube, por causa desses antis q já estamos já nem sei qtos anos na B e o lenga lenga da Bzona vai perpendurar por muitos anos, aguardem e com risco da maldita C (q Deus nos livre), ainda bem q a maioria odeia essa prática maldita, será q esses caras vivem debaixo das asas desses diretores ou são tão imcompetentes ao ponto de ñ viver outra vida afora essa prática satânica, vamos brigar, torcer, exigir, cobrar o bem do clube seus fracos, levantem a cabeça e tenham vergonha de vocês mesmos, torço a instituição CSC(meu desabafo contra esses antis cegos), chega, a instituição ñ mais suporta essa gente, passou essa era meu povo, essa doença ninguém aguenta mais; não acredito q o SS queira frescar com o time hoje com a intenção de retrancar ou mutuar o time em detrimento de um ponto, SS, pelo amor de Deus, deixe o time jogar, ñ invente, quem saiu? Bil e Felipe, substitua os 02 com 02 a altura de suas posição, tipo Roni e outro a moda Amado e nunca esse horrível MARINO, se entrar com ele vai ser sufoco, ñ tenho dúvida, o time vem evoluindo mesmo q de pouco, mas ñ quebre o rítimo enchendo a equipe de brucutus, quer prevenir lá vai mais uma dica, na vaga de BIL reforçe o meio campo com mais um meia mas nunca retrancar com muitos volantes e Deus nos guarde de MARINO, hoje tenho saudade de JM e Baraca qdo vejo Marino em campo

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, SÓ´TENHO CERTEZA DE UMA COISA, QUANDO O TIME LEVAR UMA DUAS
    TACAS , AI VÃO COBRAREM CONTRATAÇÕES DO ROBSON PIRULITO, ELE VAI FOBAR QUE VAI
    CONTRATAR UM MONTE DE JOGADORES DE QUALIDADE, AI, DEIXAR PASSAR O TEMPO NA ESPERA POR UM VITORIA PARA TUDO SE ACOMODAR NOVAMENTE, SE A VITORIA NÃO VIR
    TRAZ MAIS UM REFUGO , PARA ENGANAR OS ZÉ RUELAS, DISSO TENHO A MAIOR CERTEZA,
    BESTA É QUEM ACREDITA NO ROBSON PIRULITO, VENDO O BAHIA GOLEAR O CRB, COM
    UM FUTEBOL VISTOSO, NOTA SE CLARAMENTE , QUE O BAHIA POE ATÉ NÃO ALCANÇA O ACESSO NESSE ANO, MAIS NÃO POR OMISSÃO DA SUA DIRETORIA, JÁ ESTOU DE SACO CHEIO
    DAS PROMESSAS EM VÃOS DESSA DIRETORIA PIRULITEIRA, ISSO NÃO É DE HOJE , SÓ
    NÃO ENXERGA QUEM GOSTA DE FICAR SENDO ENGANADO.

  • Alves disse:

    Quanta ignorância de certos postadores aqui no blog do Vozão.

    Zezinho não pode ter o contrato rescindido porque está contundido e a lei não permite.
    Jogador não se contunde porque quer. São os riscos da profissão.
    Clube nenhum vai abandonar um jogador porque ele se machucou jogando com a camisa do time. Wesclay está num problema familiar seríssimo e precisa da solidariedade do clube, da torcida e dos colegas de trabalho. Está tendo. Acho justo isso. Por isso que todo jogador respeita o clube alvinegro porque sabe que no vozão são tratados como gente e não como objetos meramente descartáveis. Tem gente que parece nunca ter nada sério e construtivo para escrever além de ficar solapando e fazendo conjecturas idiotas. Trazem o meio em que vivem com o seu cotidiano pobre para dentro do blog.

    Só acho que Zezinho não foi contratado por engano.
    WC

  • antonio disse:

    Rapaz chega ser enfadonho, repetitivel, sei la o que mais e nem sei pq leio esses comentarios, acho perda de tempo. Imagino que esses comentarios sao de quem nem no estadio comparece, so pode, vao agorar o time la no kurral seus b…..

  • Vovozão10 disse:

    Que me desculpe quem pensa diferente, más mesmo com todo o retrospecto desfavorável ao nosso glorioso Vozão Sporting Club nesse confronto, eu não RESPEITO o tal de Luverdense da pacata Lucas do Rio Verde. Sem mais no momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • VOZAO disse:

    certissimo weiber

  • César de São Paulo disse:

    Meu parceiro de blog Alves, se na mensagem que vc postou ás 09:32, vc se referiu sobre o meu comentário, eu respeito sua opinião, mais discordo totalmente dela. Qualquer uma pessoa sabe que o Zezinho por onde passou sempre esteve bichado, ou será que ninguém no Ceará sabia disso? Realmente a lei ñ permite dispensar jogador machucado, mais essa n foi a primeira vez que ele quebrou. Já no caso do Wescley, é um problema pessoal dele, e que ñ compete a mim julgar. Agora pelo o que sei, o Wescley é jogador do Atlético-MG, então o certo seria o Atlético-MG defender ele. Só pra deixar bem claro, eu ñ tenho nada contra e nem a favor do Wescley.

  • carlos disse:

    Se nós formos tomar como base o comentário do Alves nós vamos ter que transformar o nosso glorioso vozão em casa de caridade, vamos dar uma oportunidade para o Mota que pelo menos entre outras coisas é torcedor do vozão e recusou proposta do time colorido, mas o vozão não é isso que o Alves falou, o vozão é um time de tradição embora só tradição não ganhe jogo é por isso que a torcida cobra jogadores de qualidade, pra chegar e vestir esse manto e produzir para o engrandecimento do clube, é isso que a torcida quer em suma são algumas contratações de qualidade pra melhorar a produção do time em campo, visto que até agora o time vem ganhando mas não tem convencido.

  • Magal disse:

    Está mais do certo o Cesar. Porquê na hora de trazer um jogador não pesquisam sua vida pessoal extra campo e dentro do campo? Trazem só pra enganar e encher linguiça.
    Mais uma derrota vergonhosa para o time da Luverdense e o pior quebrando a bola, time mal escalado e com muitas letrecas dentro de campo. Ex. Marino, Robinho e esse Tomas. O pior jogo da historia do Ceará. Continuando desse jeito é terceirona com certeza,
    Eita lapa de time ruim.

  • Nilton Cesar disse:

    Que treinador fraco, sabemos que o elenco não é essas coisas todas mas pode-se trabalhar melhor, não vi até agora nada que ensejasse ma melhora de jogar do alvinegro, e nessa de hj com a escalação errada e substituição piores ainda. Esse Tomas e Marino podem mandarem embora os caras não jogam nada, ou é o esquema do treinador que não sabe posicionar os jogadores para extrair o máximo do seu futebol.

    Melhor em campo Robinho e Richardson, o Vozão só deu um chute em direção ao gol no 2T quando entrou o Alex Amado, mas o SS insistem com seus protegidos.

    Precisamos contratar um PRESIDENTE E TREINADOR.

    WC até quando é a permanencia do RC no CEARÁ? Ele é pior que o rabelo de triste memória a nossa, mas foi campeão e tirando o tetra dos bambis, já RC como pres não foi campeão de nada, e como diretor deu o tetra a carniça e nos rebaixou da A pra B, saudades do André Figueiredo como diretor de futebol e/ou conselho deliberativo.

    SA

  • Angelo disse:

    Time a cara do RCastro : enganador.
    Com essa praga de jogafor ( força de expressão ) não vamos a lugar nenhum, aliás vamos bater na zona da carniça.
    Acho que a leoa sobe e nós vamos preencher a vaga dele. Uma vergonha, uma palhaçada desta diretoria, também força de expressão.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *