Luverdense x Ceará – Jogo da superação (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Luverdense x Ceará – Jogo da superação (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Muito mais do que o desgaste com a longa viagem, o Vozão terá pela frente um adversário casca grossa e que tem sido uma pedra no sapato até aqui. Apesar das poucas partidas disputadas entre ambos, o retrospecto não é favorável, já que das quatro partidas o Vozão venceu apenas uma e perdeu três, além de nunca ter vencido em Lucas do Rio Verde.

Como cada jogo tem sua história par ser contada, cabe ao Vozão, que vive um melhor momento, acabar com mais esse tabu e seguir acumulando vitórias na competição. Mas não será fácil, ainda mais se levarmos em conta os vários desfalques que o Vozão terá para esta partida.

Bill e Felipe estão suspenso e Antônio Carlos, Cametá, Serginho e Ewerton Pascoa contundidos serão os desfalques do Vozão. Dessa forma fica difícil encontrar uma formação ideal para o time, mas por outro lado o treinador poderá avaliar o elenco, já que com tantos desfalques, chegou a hora de saber o real potencial do elenco.

Para as vagas de Bill e Felipe, que vinham atuando como titulares nos últimos jogos, espera-se que Roni e Tomas sejam os escolhidos, para a vaga de Antônio Carlos, restou Charles para ocupar a posição, Eduardo segue na direita e Zé Mário poderá perder a vaga para Marino, que por sinal, esta deve ser a única dúvida de Sérgio Soares.

Éverson; Eduardo, Sandro, Charles e Thallyson; Baraka, Richardson, Zé Mário (Marino) e Tomas; Roni e Rafael Costa, essa deverá ser a provável formação para o jogo.

Com tantas dificuldades pela frente, bem mais do que o normal, será preciso que os jogadores alvinegros encarnam o espirito de superação, mostrar espirito de luta dentro de campo e tentar mais um bom resultado, seja na técnica, seja na raça, seja de que maneira for.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Eduardo e Thallyson;

Zagueiros: Sandro, Charles e Valdo;

Volantes: Baraka, Richardson, Marino e João Marcos;

Meias: Tomas, Zé Mário e Ricardinho;

Atacantes: Rafael Costa; Roni, Alex Amado, Robinho e Caio Cesar.

Pra cima deles Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles