Atuação do time mais uma vez deixou a desejar (Foto: Ascom/LEC)

Atuação do time mais uma vez deixou a desejar (Foto: Ascom/LEC)

Apresentando o mesmo futebol fraco de sempre, dessa vez a vitória não veio e o tabu de nunca ter vencido a Luverdense em seus domínios continua. A derrota expôs novamente a fragilidade do elenco e esfriou os ânimos dos mais otimistas torcedores alvinegros.

Primeiramente, quero pedir desculpas aos leitores pela demora na publicação do post, é que, como não pude assistir ao jogo ontem, e só hoje pela manhã pude fazer isso, assistindo a gravação da partida, e, se arrependimento matasse, eu estava era lascado, pois a atuação do Vozão foi de dar dó, e nem tenho medo de apontar como sendo ela uma das piores da temporada e a pior sob o comando de Sergio Soares.

Sobre a partida, o que vi foi o mesmo de sempre, um time totalmente desarrumado dentro de campo, com um meio campo que não cria, um setor defensivo inseguro, laterais que não atacam e ainda defendem mal, e um treinador que acha que comanda o Barcelona. Ahh, não posso esquecer de dizer que mais uma vez não faltou disposição em campo, mas como nem sempre só disposição resolve, amargamos mais uma derrota na competição.

Pelo que o time apresentou em campo, a derrota foi merecida. Pelo que temos visto até aqui, fica claro que com esse elenco é pra brigarmos, no máximo, por meio de tabela.

E digo mais, pra quem esperou bastante tempo por um treinador, colocando em risco a eliminação do Nordestão e do Estadual, coisa que aconteceu, Sergio Soares tá devendo, e não é pouco. Já são onze partidas e dois meses de trabalho sob seu comando e até aqui não tem feito nada que justifique tanta espera por ele.

Ahh, dirão que ele não contrata. Ok, tudo bem, concordo. Mas, mesmo assim, pela quantidade de jogos e tempo de trabalho que teve a sua disposição, principalmente antes de começar a competição, quando teve praticamente uma pré-temporada, ficar se apegando sempre a mesma desculpa de que o time está em formação, não dá.

Mas, fiquem tranquilos, o Presidente/Diretor de futebol do clube, principal responsável pelas contratações, diz aos quatro cantos que o elenco é bom e que iremos subir. Como suas conquistas até aqui a frente do clube não o credenciam e nem lhe dão moral para uma afirmação dessas, oremos.

Nas vitórias estamos sempre alertando que o time não está bom e que necessita de reforços que venha para suprir as necessidades, que é bom vencer, mas que não podemos deixar que essas vitórias escondam nossos problemas. A derrota contra a Luverdense mostrou que estão procrastinando, como sempre.

Confira os gols a partida

https://www.youtube.com/watch?v=ItZPXtha2IU

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Abre o olho Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles