Blog do Vozão

Ceará 3×0 Brasil de Pelotas – Sem sustos

250 62
Bill marcou os três gols da vitória do Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Bill marcou os três gols da vitória do Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Dever de casa feito e sem tomar sustos. Foi dessa forma que o Vozão garantiu mais três pontinhos e segue coladinho no grupo dos quatro primeiros, dessa vez com o mesmo número de pontos do quarto colocado.

Das cinco vitórias conquistadas até aqui na competição, essa diante do Brasil de Pelotas foi a única que veio de maneira tranquila, sem sustos e com o time apresentando um futebol, se ainda não convincente, pelo menos mais vistoso e consistente, notando-se uma evolução coletiva e individual do time.

Tudo bem que no primeiro tempo o time ainda esteve um pouco desarrumado em campo, mas o gol de Bill, no final da etapa foi decisivo para o crescimento do time na etapa final, pois deu tranquilidade e deixou o time mais solto em campo.

Felipe continua desequilibrando individualmente, Bill esteve em uma noite iluminada, Thallyson melhorou consideravelmente de rendimento e fez sua melhor partida até aqui pelo Vozão, e nem falarei de Richardson, esse tem mostrado uma regularidade muito boa. Por falar em melhor partida, se a anterior foi a pior sob o comando de Sergio Soares, contra o Brasil de Pelotas foi a melhor até aqui.

Quanto as atuações do estreante Valdo e de Ricardinho, diria que ambos foram discretos na partida, não comprometeram, muito pelo contrário, foram fundamentais na vitória, e, creio eu, que serão muito uteis ao longo da competição.

Dever de casa feito, agora é tentar repetir esse tipo de atuação e, se possível, melhorar quanto atuar fora de casa, pois, uma das formulas para o acesso é fazer o dever de casa e pontuar nas partidas fora de casa. Conseguindo isso será mais de meio caminho andado rumo ao acesso.

Em tempo, espero que a diretoria não fique deitada em cima dessa vitória e da melhora de rendimento do time. Ahh, e se quiser, também pode dedicar a vitória ao departamento jurídico do clube, afinal, foi graças a ele que Bill pôde atuar na partida.

Confira os melhores lances da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=diWKUMkAn5w

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida:

Avante Vozão!

62 Comentários

  • gustavo disse:

    Faltou um nome no seu comentário, J.Marcos, deu aquilo que o time precisava no meio campo, TRANQUILIDADE.

  • josé disse:

    weiber, desta vez gostei……. como vc disse, se nao foi um primor, pelo menos foi tranquilo e vimos evolucao…… tb gostei do allison e do eduardo…. a zaga se comportou bem….. temos um grande goleiro, um grande jogador no meio que é o felipe, e um grande centro-avante que é o bill…. temos tres jogadores que desequilibram, e pouca gente tem isso no futebol brasileiro…… o meio campo se comportou bem (regularidade do richardson, feijao com arroz do joao e do ricardinho)…. o marino entrou até bem pela direita (é uma opção tática surgindo)…. no ataque é que o rafa nao foi bem, mas o bill jogou por ele…… o time é este aí…… por enquanto eu nao mudaria nada…… se qdo precisarmos, tivermos um bom substituto para o felipe e um bom atacante para substituir o rafa (talvez tenhamos, contando com o wescley e o rafinha), podemos sim estar no caminho certo.

  • otoniel disse:

    Foi uma otima vitoria.O time jogou com segurança,o nosso meio de campo foi muito efetivo e o meia Felipe desequilibrou.O zagueiro Valdo foi muito eficiente e deixou uma otima impressão,vai ser muito util na nossa caminhada.Mais uma vez a grande decepçao foi a nossa torcida.Publico de 6.000 pagantes não é para um time da grandeza do nosso Ceara.A nossa torcida esta devendo.Mas digo mais uma vez,a nossa torcida de a muito que so sabe reclamar e criticar,mas na hora de ajudar se distancia do time.E como rabo de cavalo,so cresce pra baixo.Rumo aos vinte mil socios.Uma vez Ceara sempre Ceara.

  • emidio neto disse:

    Ontem aconteceu que venho falando. Essa é a Série B mais fraca dos últimos anos.
    Esse Brasil na rodada passada ganhou de 1 a 0 do Tupi com um gol nos acréscimos depois de muitas vaias.
    Isso não invalida a boa partida que fizemos ontem, principalmente Felipe, Talhyson e João Marcos. O único jogador que não se houve bem, foi o Rafael Costa.
    O nosso meio campo melhorou muito o Richardson como 2º volante. Ele rendeu muito mais.
    Com a saída do Baraka nossos passes melhoraram muito, além do posicionamento do João Marcos ser muito melhor.
    Vamos esperar mais alguns jogos do Ricardinho para sabermos se ele vai dar “liga”.
    Ontem vi o Cleberson no Brasil, eu queria esse”cara” no vozão. Deixa para a próxima.
    O Joinville é osso duro de roer, mas se fizermos um bom jogo e evitarmos faltas pelos lados do campo, teremos chances. O forte deles são as bolas levantadas na área.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Victor Salles disse:

    Sem cornetar WC, mas até sair o primeiro gol do Bill ao final do primeiro tempo estava sendo uma partida no mínimo confusa do time, que estava jogando mais na base da garra.

    Depois é claro, com o placar favorável ficou mais fácil de jogar.

    Sinceramente não vejo nada demais nesse jogador Richardson, pelo contrário, acho ele um jogador fraco fisicamente para a posição, mas em comparação ao pobre João Marcos, Baraka e seus companheiros de posição ele se sobressai.

    SA.

  • VOZAO disse:

    dei valor o juridico e o meu vozaoooooooooooooooooooo

  • Felipe disse:

    Weiber, e o João de Ferro, gostou do rendimento dele? Pra mim, apesar de ser o volante menos técnico do time ele compensa com sua liderança dentro de campo, contagiando o time.

    Saudações Alvinegras.

    Gostei sim. João Marcos sempre mostra regularidade.
    WC

  • Joaquim disse:

    Foi boa a vitória, time melhorou de rendimento.Gostei da atuações de Valdo e Ricardinho, com o Ricardinho o meio ficou mais compacto e teve um bom passe para saída de bola.Ainda precisamos de algumas peças para definitivamente brigarmos pelo acesso.
    Como estão as situações de Rafinha e Wescley?
    SA!

    Rafinha já foi regularizado e cumpre agora os tramites impostos pelo departamento fisico, já Wescley apenas treina em CAP.
    WC

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    No início do ano tinha um cidadão aqui no blog que insistia em perguntar — “Quem é Felipe” —- e eu agora respondo… Chapa, se você viu aquela pintura de jogada do segundo gol de ontem, eu lhe digo…. Muito prazer, esse é o FELIPE.

  • Antônio disse:

    Bela partida do Vozao e com vários desfalques, mas os jogadores que entraram jogaram bem. Na série B tem que ter elenco.

  • Esqueleto disse:

    Boa atuação e excelente vitória! Felipe e Bill mais uma vez decidiram e a defesa foi bem.

  • Paulo Victor disse:

    Gostei, foi uma bela vitoria. O Felipe joga muito. Meio de campo se comportou bem, mas erra muitos passes bobos. Charles é um zagueirão, porem tem que alertar a ele para fazer o simples, ele está segurando muito a bola e querendo sair jogando e isso chama muita responsabilidade e é perigoso.

    Rafael Costa tem que ter mais calma, esta muito alvoroçado para finalizar, tem que saber usar a sua força pra segurar o zagueiro para dar continuidade na jogada, matador ele é mas está errando nesse quesito..

  • Carlos Bsb disse:

    Bom dia a todos os alvinegros.
    Realmente, ontem o time foi compacto. Só o Rafael Costa não se houve bem. O Tallison fez sua melhor apresentação até agora. O Felipe desequilibrou e o Bill mostrou oportunismo e presença de área. Mas, permitam-me uma observação, em relação a um jogador que vinha sendo muito criticado, principalmente, pela idade: o João Marcos jogou muito, deu equilíbrio e tranquilidade ao meio campo e ao setor defensivo. Boa presença em campo, mostrando que conhece os atalhos e que tem liderança e mostrando ainda boa sa´´ida de bola, sem atabalhoamento. Esse tempo fora, talvez tenha sido bom para ele se recondicionar. Não chegou atrasado em nenhuma jogada. Pelo menos, essa foi minha visão.

  • Paulo Victor disse:

    O jogo em si não foi um primor, mas temos que ver qual é o modo de jogo que queremos ver? Será que não é cobrar de mais? Se levarmos em conta os jogos dos outro times estão no mesmo nível, até o Vasco não esses balaio todo, a diferença é MANTER a REGULARIDADE nos jogos. America MG e o Botafogo ano passado não era um super time, o que diferenciou foi a regularidade nos jogos. Com base nesse jogo de ontem, se mantermos a regularidade nesse nível, conseguiremos o acesso..

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Surpreendente!
    Para quem, como eu, que anda descrente com o time, esse jogo foi uma grata surpresa!
    Pela primeira vez o time pareceu com um time do SS.
    Ótima atuação tanto individual como coletiva, destaque para o Felipe que resolveu jogar e fez a diferença.
    Se mantiver esse padrão dá até para pensar em acesso, o problema é esse, manter esse padrão.
    Mas ver o time jogar assim deixa a gente feliz, é bom demais ver o time jogando bem, hoje o dia amanheceu mais bonito graças ao VOZÃO!

    Saudações alvinegras!

  • FJP disse:

    Prezados,
    Se alguém souber e puder me dizer como faz para colocar um gol como proteção de tela, me explique.
    No segundo gol, o chute do Bill foi uma pintura… Égua! Aliás o lance foi todo muito bonito…
    um abraço a todos

  • Eugenio Costa disse:

    Sim, o Ceará fez sua melhor partida na série B até agora. Mas sejamos isentos: no primeiro tempo foi mal e contou com a sorte quando Bill “achou” aquele gol aos 43 minutos. No segundo tempo, até os 40 minutos, o resultado ainda estava “aberto”, ou seja, 3×0 não traduz exatamente o que foi a partida. Felipe tá “comendo” a bola. Baita jogador. Tomara que fique até o final do campeonato (não sei qual o valor da multa rescisória dele). A dupla de zaga, pelo menos ontem, esteve bem. Acho que o Charles fez uma partida soberba. Valdo não comprometeu, o que é um alento, considerando que Páscoa, Antônio Carlos e Sandro Peneira estão no estaleiro. Everson sempre seguro. Bill voltou a ter seu tradicional faro de gol! Richardson, o termômetro do time, pulmão de aço. Thalysson, mesmo pouco produtivo, fez uma partida razoável. Até o Marino foi bem, nos 10 minutos que esteve em campo. Agora os destaques negativos: Eduardo de lateral direito é fraco e inseguro. Rafael Costa totalmente perdido e apagado (tanto que foi substituído merecidamente). Esse Ricardinho (que ontem jogou com a camisa 11) é fraco também. Alex Amado parece ainda sem ritmo. Pouco acrescentou ao time. Quanto ao João Marcos, sinceramente, continuo achando que marca mal (parece já não ter mais o gás de antes) e distribui o jogo quase sempre para trás ou para os lados. Isso me irrita. O Ceará merece um primeiro volante melhor, mais pegador, mais jovem. Como sou otimista, acredito que o time pode melhorar e não fazer papel ridículo nas partidas fora de casa que estão por vir. Com mais duas ou três contratações (um volante, um lateral e um meia para dividir com Felipe a responsabilidade de criar), talvez tenhamos chances reais de entrar e permanecer no G4. Saudações Alvinegras!

  • Angelo Marcio disse:

    Everson, Eduardo ( Cametá), António Carlos ( Sandro), Pascoa ( Charles), Thallison, João Marcos ( Baraka), Richardson, Ricardinho, Felipe, Rafael Costa , Bill…Com Três contratações pontuais temos tudo para brigar para subir até o Final e conquistar o acesso…

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Vítor Sales, meu fí, ou você é doido ou é tricolorido invejoso. Dizer essas asneiras sobre o Richardson é no mínimo falta de conhecimento do que é jogar para o time. O cara é simplesmente um “monstro” de dedicação.

    Sei não, acho que tem invasores nesse blog.

    Não existe jogador unânime, até Neymar, tido como o melhor jogador brasileiro na atualidade, tem quem não goste do seu futebol. É preciso saber respeitar as opiniões contrárias.
    WC

  • Antonio disse:

    Alguém comentou sobre o meia Kleberson do Brasil de Pelotas e desde Boa Esporte que acompanho ele e poderia ser o nosso camisa dez.

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Desculpe discordar, mas teve sustos sim. Essa troca de passes na defesa do ceará me irrita. Fico vendo a hora alguem dar bobeira, como realmente deram, e o Pelotas empatar. Vixe maria, todo jogo vai ser assim? faz um gol e esperar o sufoco? Precisamos crescer muito ainda.

  • Ramon disse:

    Time oscilante. Imprevisível. Ontem, jogou muito bem, apesar de não podermos considerar uma atuação soberba. O lateral Thalyson permanece fraco. Mas, o cabeça de fogo Charles jogou demais. Com muita raça e determinação, consagrou-se o destaque da defesa. João Marcos conferiu mais equilíbrio a meia cancha, concordo com o Gustavo. Todavia, o destaque especial vai para dupla Felipe-Billl, calando a boca dos críticos deste último.

  • Bosco disse:

    ESSE É O VOZÃO.
    Jogamos bem ontem contra o Brasil de pelotas e contra o Goiás.
    Não jogamos bem contra o Luverdense. Porque?

    Ao contrário do que eu dizia no meu comentário anterior ao jogo de ontem, a zaga fez uma ótima exibição. Impecável estavam Charles e Valdo.

    Nas laterais:
    O da direita mostrou que não pode ser reserva.
    O da esquerda mostrou crescimento embora ainda não tenha mostrado o futebol que esperamos de um lateral esquerdo para ser o titular.

    NO MEIO CAMPO o camisa 10 Felipe foi espetacular e decisivo. Ótima contratação.
    Richardson muito bem como sempre.
    João Marcos inspiradíssimo.
    Ricardinho mostrando que vai lutar por uma vaga nesse time.

    No ataque Bill que arrebentou mais uma vez está sendo o mais regular dos atacantes de toda a série B mostrou que foi uma das maiores contratações dentre as boas contratações desse ano.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • César de São Paulo disse:

    Excelente vitória em todos os sentidos. Primeiro tempo foi fraco, mais o importante foi ter feito o gol. Charles foi fundamental nesse vitória, pois estava zero a zero, o Clebson teve a chance de abrir o marcador, mais o Charles se jogou na bola evitando um possível gol do Brasil de Pelotas. Valdo foi bem, mais vamos esperar mais algumas partidas pra poder fazer uma melhor avaliação. O Ricardinho dar uma cadência melhor no meio de campo, ir por isso deveria ser mantido como titular. O Tallysson melhorou demais, principalmente na parte ofensiva. Felipe e Richardson como sempre os melhores. O Rafael Costa ñ esteve em uma noite boa, pois fez três finalizações pra fora, e ainda chegou atrasado no lance em que o Bill deu gol. Bill é o artilheiro dos jogos importantes como sempre. João Marcos foi discreto como sempre, mais eficiente com sempre. Até que em fim o Sergio Soares descobriu a verdadeira posição do Marino. Lateral direito. Se o Richardson mantiver essas excelentes atuações, acho muito difícil ele ficar no Ceará até o fim dessa série B. Tirando Charles e Bill, o time do Ceará ontem parecia um time de nanicos.

  • Diego Costa disse:

    Importancia muito grande do Felipe e do Bill para o time, agora falta só a gente voltar a pontuar fora para entrarmos no G4. Torço que o SS repita esse time mais vezes.

  • Bosco disse:

    Na próxima rodada seremos o único time dentre os seis primeiros colocados que vai ter que jogar fora de casa. Os outros times na nossa frente, pegam clubes teoricamente mais fracos e em casa.

    Pegaremos o indigesto Joinville que já somos fregueses e fora de casa.
    Se vencermos o time pega moral.
    Temos que quebrar esse tabú.

    Saudações MAIS QUERIDA.

    Esse ano já vencemos o Joinville duas vezes, uma lá e outra cá.
    WC

  • alberto t disse:

    Bom dia galera, não foi mesmo um primor, mas pelo n foi igual a de sábado, um time diferente, mas também pudera, com a presença de bil e em especial Felipe, de verdade é nosso craque, q dribles secos com a bola em cima do pé, disparado o melhor, as jogadas dos 3 gols todas passaram pelos pés de Felipe, dribles de futsal, esse faz falta e muito; Richardson, o termômetro do time, uma regularidade infinita; bil, os gols; viram só, até um se manteve bem e deve ser mantido; a defesa n comprometeu; os q tiveram abaixo dos outros, Eduardo q deveria jogar de LE e Rafael Costa, acho q as atuações de Felipe e Richardson e bil fez com q os estreantes não fossem notados no jogo, 3 pontos q baixou um pouco a poeira, valeu.

  • alberto t disse:

    Uma correção, até JM se manteve bem.

  • Domingos -Massapê disse:

    AH, queimei a língua, pois eu mesmo não acreditava na vitória com aquele time que vinha jogando. Concordo com weiber, foi a melhor apresentação até aqui. Mas, não vamos nos iludir não. Precisamos ainda de umas 3 contratações. Tá provado que o fogoió CHARLES não pode ser reserva. O João Marcos deu outra segurança no meio campo. Ricardinho é discreto. pelo menos agora temos 2 cobradores de falta. O Ricardinho e o Eduardo. SA

  • Angelo disse:

    ATÉ QUE ENFIM COLOCARAM O JOÃO DE SORTE EM CAMPO.
    LEMBRAM QUE ANO PASSADO ESTAVAMOS PARA CAIR PRA ZONA LIAUM? DEPOIS QUE ELE ENTROU EM CAMPONO VOZAO SÓ PERDEU UMA E PERMANECEMOS NA B PARA TORTURA DO TIME DAS MANGAS E DO CT EMPRESTADO PERTO DAS FULIGENS DAS FABRICAS DE MARACANAÚ.

  • Bfontenele disse:

    Caros, finalmente um segundo tempo de time que quer subir. João Marcos, esse sim é um volante para ser titular junto ao Richardson, acho que o time titular deve ser esse, colocaria durante do jogo o Rafinha no lugar do Ninja, para o mesmo se entrosar e pegar ritmo. Mas, não devemos nos iludir, o vozão tem só a conta do chá, pra subir tem que plantel, tem que ter jogador que substitua o titular sem que o time caia de produção.
    Série B é longa, acontecerão contusões, maus momentos, cartões, então, precisamos de contratações cirúrgicas, precisamos de um elenco.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Bfontenele disse:

    Desculpem, durante o jogo.

  • MANOEL disse:

    Nação Alvinegra, boa tarde.

    Boa Vitória do Vozão, mas necessitamos que esse cidadão travestido de Presidente acorde para as contratações que o time precisa, pois isto ficou claro na derrota para o Luverdense, sem contar que o time foi muito mal escalado pelo SS, o mesmo parece ter uns momentos de Mário Sérgio Pardal. Caro Weiber, quanto ao Vitor Sales ter falado mal do Richardson e o Matador Alvinegro ter defendido nosso volante, penso que você, Weiber, deveria ter feito o mesmo, pois se uma pessoa de sã consciência estiver assistido ao jogo, jamais criticaria a atuação do Richardson, pois no meu ponto de vista, não é uma questão de ser unânime ou não, e sim, saber diferenciar o certo do errado, mas como você disse, é só uma opinião minha, mas que difere o certo do errado e Richardson foi um monstro ontem e tem sido o mais regular dos nossos jogadores e ainda assim aparece o Vitor Sales pra chamá-lo de fraco, eu acho que esse cidadão Vitor Sales não assiste aos jogos do Vozão ou então é cego e um torcedor dos coloridos fica narrando jogo pra ele. Abraços.

  • R1914 disse:

    Ótima vitória e enfim o time fez uma boa partida, apesar do primeiro tempo ainda não ter sido um primor. Me preocupa um pouco essa dependência q se está criando com relação ao Felipe, não temos um jogador no elenco que possa repor sua ausência, como aconteceu contra o Luverdense e vimos no que deu. Ainda é necessário a contratação de um camisa 10 do mesmo nível, ou melhor claro q o Felipe (Wescley não é esse cara).

  • Vitor Nobre disse:

    Não há vitória desprovida de méritos,maior virtude ao ver ver continuendo a vontade do time,eles vão no limite,ha que se reconhecer o time está comprometido,outra coisa a se ressaltar foram as atuações individuais de Felipe,Bill e Richarlisson, agora alguns aqui presisam ser mais coerentes,tão parecendo um personagem do “Bem Amado” que hora dizia “VIVA ODORICO” hora dizia ” MORRA ODORICO”,continuo com o mesmo sentimento em relação ao time,com o que temos não subiremos,dependemos da boa vontade do “grande” presidente em reforçar o time,uma vitória muitas vezes nos cega,temia e vejo que alguns já créditam uma supremacia do meio-campo a entrada do João Marcos,ledo engano,jogador neutro recebe e toca de lado,precisamos de um primeiro volante mais jovem e de melhor passe,outra coisa que me preocupa é que alguns já começam a pegar no pé do Rafael Costa,outra burrice,não ha no mercado atacante meio disponível melhor que ele,se for execrato,no popular “pega o beco” e depois vai tá fazendo gol na gente, mais equilibrio galera,no mais é torcer pra continuarmos perto do G-4 até pouco tempo de encerrar o prazo para reforços,com pouca coisa seremos fortes candidatos ao acesso,por enquanto não.

  • Eneas Lins de Mesquita disse:

    Gostei . O time mostrou uma evolução apesar dos desfalques.
    Obs: Everson e Richardson vieram de Sergipe e são titulares , ontem entrou o Valdo que veio de la tambem e não comprometeu e o mais importante, Valdo e um jogador novo de 23 anos.
    Nos torcedores temos que ver tambem que ja são 09 (nove ) partidas com jogos Terça-Feira, Sexta – Feira e Sabado, não e brincadeira com tantas viagens, razão pela qual temos que ter reserva igual a ontem que o Sandro, o Antonio Carlos , o Cameta e o Serginho ficaram de fora. Mas foi bom que os que entraram não comprometeram, no caso o Valdo, o Ricardinho e o João Marcos.
    Valeu Vozão pela grande vitoria.

    Desculpe meus caros colegas torcedores alvinegros e que escrevem no BLOG DO VOZÃO. Existe algumas palavras que não coloquei acento pois o computador não aceitou. Ceara, cameta ETC.
    UM ABRAÇO EM TODOS . ALO GRANDE BOSCO . ALO WEIBER CASIRO, ALO ZE ALVINEGRO, ALO CARLÃO NA BAHIA E UM ALO NO CESAR EM SÃO PAULO.

    ENEAS LINS DE MESQUITA.
    GOIANIA-GOIAS.

    OBS: SO TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARA SPORTING CLUBE. O MAIS QUERIDO.

    OBS: SERGIO SOARES SEGUNDA-FEIRA DEU UMA ENTREVISTA NA RADIO VERDES MARES E DISSE QUE QUANDO O TIME ESTIVER BEM ENTROSADO E JOGANDO BEM DEVE JOGAR SO COM UM CENTROAVANTE , E HOJE NA MINHA OPINIÃO BILL GANHOU A POSIÇÃO PELA GARRA E POR SER UM JOGADOR QUE COMBATE MUITO A SAIDA DE BOLA DO ADVERSARIO.

  • MAURO VOZÃO disse:

    ESSE JOGO O CEARA TINHA Q GANHAR DE QUÁQUER JEITO, JOGANDO BEM OU JOGANDO MAL,SEM CONVENCER OU CONVENCENDO, UMA GRATA SURPRESA, JOGOU BEM, NÃO A SIM UM ESPLENDOR DE PARTIDA, MAIS DEU PRA CONVENCER, GOSTEI DA FORMA Q O TIME JOGOU, FOI UM TIME COMPACTO, OS TRÉS SETORES SE OUVI BEM, ÉVERSON, SEMPRE BEM , EDUARDA NÃO É MUITO OFENSIVO EM COMPENSAÇÃO, MARCA BEM, A QUELA FALTA Q ELE BATEU, ELE MERECIA O GOL, MESMO COM A VOLTA DO CAMETÁ, ACREDITO Q PERMANEÇA, VALDO NÃO COMPROMETEU,É MEIO BAIXO, MAIS É RÁPIDO, CHARLES, QUEIMOU MINHA LINGUÁ, ONTEM ELE FOI O DONO DO PEDAÇO, SE FOR PARA O BEM DO CEARA, PODE QUEIMAR, THALYSSON, FOI A SUA MELHOR PARTIDA PELO O CEARA, COMO INFERNIZOU O LADO DIREITO DO BRASIL DE PELOTAS, RICHARDSON, MUITO BEM, JOÃO MARCOS, Q BELA PARTIDA, RICARDINHO, FOI DISCRETO, FELIPE, ESTE SIM, VEM MELHORANDO A CADA JOGO, E ONTEM FOI O MELHOR EM CAMPO, A JOGADA DO SEGUNDO GOL, FOI UM ESPETÁCULO, TINHA QUE SER COMPLETADA, COM AQUELE GOLAÇO DO BILL, BILL Q VEM GANHANDO CONFIANÇA, RC, NÃO ESTA BEM, MAIS VEM MELHORANDO, O AMADO ENTROU E NÃO JOGOU BEM, O MARINO Q ENTROU NA LATERAL, FOI BEM MESMO, EMFIM VENCEU, E CONVENCEU.

  • Ronaldo Lemos disse:

    Boa Vitória.
    Vi poucas pessoas falando bem do Charles. Acredito que ele deve ser titular daqui pra frente. Se ele não se jogasse na frente da bola, naquele lance do cabiludim (camisa 10), estávamos fritos. Ali era meio gol!!!!
    No mais o time jogou bem, exceto Rafael Costa. Parece uma parede: Não dá sequencia no lance, a bola bate e volta e pouco se movimenta.
    Achei até que em um determinado momento, o ninguém queria tocar a bola pra ele. Além disso, ele não faz tabela com ninguém.

    Mas gostei do que vi. É por aí o caminho. Falta melhorar algumas coisas. Mas, nos deu uma esperança de que pode-se melhorar com reforços. L.E, VOLANTE, MEIA e ATA.

    S.A

  • Faoly disse:

    Existe um atleta no Vozão que joga as escondidas. O nome desse rapaz chama-se JOÃO MARCOS. Experiente, cauteloso, sério. O trabalho dele nesse jogo melhorou significativamente o comportamento da zaga, que de vez em quando vacila! Ótimo jogo do vozão. Sem grandes euforias, vamos aguardar.

  • alberto t disse:

    Não concordo com quem acha q nossa zaga dar segurança ao time, pera aí galera, será possível q ñ conhecemos o Charles? vamos devagar prá ñ cair do cavalo, ontem ganhamos bem mesmo, mas já conhecemos esse filme, calma, deixa passar pelo menos o jogo de sexta, ñ gosto desse ôba ôba, elogio como fiz no comentário anterior, mas ñ podemos nos iludir pelos 3 a 0, muita calma sim, nosso laterais tão longes de serem bons, Baraca e JM tão se saindo bem, acho q pelo jogo do horrível volante Marino aí vimos nos dois a diferença, q na verdade é grande, quem diria q JM e Baraca seriam craques e eficientes perante Marino, vi gente elogiando Marino de lateral, simples, é pq Eduardo é mais canhoto do q direito e ontem jogou nada, nossa defesa foi regular haja vista as atuações de JM e em especial do Richardson(jogadorasso) afora o craque do time Felipe, hoje podemos dizer q temos tres jogadores a altura, apenas três (Everson, Richardson e Felipe), o resto altera demais, ñ adiante dizer q não, essa é a verdade, então vamos ficar calmos, pq se perder sexta, volta novamente a esculhambação de cima abaixo, eu também me incluo nessa, será q já esqueceram o jogo diante da luverdense? q todo mundo meteu o pau de cima abaixo, então vamos devagar prá eventuais surpresas, isso ñ pessimismo não, isso é a realidade, mas também digo, q ontem o time foi outro e tudo em detrimento de Bil, Richardson, JM(q meto o pau mas q ontem foi muito bom) e o maior de todos, Felipe(craque de boca cheia), também vi aquele amigo perguntar por FELIPE, mas é assim mesmo, chegou fraco demais, lembro, mas é craque e o amigo vai concordar com todos, vamos segurar o homi q se assim for, pode aparecer alguns melões safados(empresários xulés) querendo tiar nosso craque, multa rescisória, 10 mi, se quiser.

  • Vovozao10 disse:

    Galera o Weiber bloqueou meu comentário, onde afirmo que o Ceará vai subir. Em síntes continuo acreditando. Não entro nessa de denigrir a imagem do clube. Sem mais no momento fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Pitaqueiro disse:

    Várias coisas foram descobertas neste jogo: o meio é João – Richardson – Ricardinho – Felipe. Temos 2 cobradores de falta: Ricardinho e Eduardo. Se o SS quer insistir no Marino, coloque ele na lateral direita. O Bill é titular. Charles e Valdo dão conta do recado. Muito se falou do Bill e Felipe no jogo… Por motivos óbvios… Mas acho que se deve dar a mesma relevância ao Ricardinho e João, que equilibraram o setor.

    Ps.: Vi ontem o vídeo do Rafinha… Acenderam minhas esperanças… Espero que fique 100%, pois se conseguir, será destaque junto com Felipe e Bill.

  • Alves disse:

    Sinceramente não vejo nada demais nesse torcedor VICTOR SALES, pelo contrário, acho ele um TORCEDOR fraco em se tratando de opinião, mas em comparação a outros companheiros dele de terceira divisão ele se sobressai.

  • Alves disse:

    Todo ano essa mesma lenga-lenga de torcedores sem nenhuma noção de parâmetros ficarem repetindo a mesma lenga-lenga tola de todo ano sem dizer em qual pesquisa se baseia para dizer essa tal tolice:

    “Essa é a Série B mais fraca dos últimos anos.” – Todo ano a mesma frase tola.

    Baseado em que tu diz isso!
    Será falta de assunto?
    E qual foi a série B mais forte?

    Sem nenhuma noção, sem um argumento sólido é de lascar.

  • Alves disse:

    Tem gente que é cego.
    Felipe dando Show com a camisa dez e tem gente pedindo uma camisa dez.

  • Gilson Rocha disse:

    Vamos dizer que o Ceara ontem ganhou e que foi bastante diferente de outros jogos, mas fica cada dia mais claro que o elenco é reduzido. Sei que não adianta insistir pois o dono do clube é totalmente insensível aos reclamos da torcida. Pra ele não importa se o time cair, subir ou continuar onde está. Ele já estava falando que o time é bom e, com certeza, iria subir, agora ele já deve ter certeza que seremos campeões da série B. Vamos esperar pelo próximo jogo e ver o comportamento do time lá fora. Não adianta só fazer o dever de casa. Temos que pontuar lá fora. Tenho esperança, torço para que consigamos subir, mas sinceramente esse pseudo presidente não ajuda. Muito pelo contrário, ele desanima qualquer um.

  • Victor Salles disse:

    Meus caros, apenas opinei que acho o Richardson fraco fisicamente para a posição e nada mais, não disse que ele é ruim tecnicamente.

    Para quem teve Heleno, uilliam correa mais recentes, acho muito pouco um Richardson, mas sempre há pessoas que se contentam com pouco mesmo.

    SA

  • Victor Salles disse:

    Alves,

    antes de comentar se certifique de ter tomado seu remédio, vc tá muito nervoso.

    SA

  • MAURO VOZÃO disse:

    WEIBER, OUVINDO UM REPORTE QUE COBRE O CEARA, DIZENDO QUE O CEARA ESTAVA ACERTANDO COM JOGADORES, SABE DE ALGUMA COISA

    Essa conversa de que o Vozão está acertando com jogadores não é de hoje. Essa frase é frequente e antiga, rsrsr
    WC

  • Vovozão10 disse:

    Weiber e amigos do blog o Sandro foi liberado para o jogo na fria Joinville e o Rafinha até que enfim deve estrear. São essas as últimas do Vozão. Sem mais no momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • emidio neto disse:

    Weiber, como venho falando constantemente sobre o baixo nível técnico da Série B, cujo um dos principais jogadores do Atlético-GO é o Magno Cruz, o do Luverdense o Tiago Mota e o Hugo e outros times cheios de refugos do Ceará, e o nosso vozão com um time que ainda não vem jogando bem e mesmo assim estamos com o mesmo número de pontos do 4º colocado.
    É a nossa chance de subir, é só ajeitar um pouquinho, é muito time ruim na Série B. aliás, na Série A também tem muito time ruim, e o reflexo está ai na decadência da seleção brasileira que é ruim de dar dó.
    Se conseguirmos um atacante de velocidade, com qualidade, e um meia que saiba articular as jogadas, que tenha um índice baixo de erros de passe temos chances de subir.
    Temos um grande goleiro, uma defesa dentro da média da mediocridade de hoje no futebol brasileiro, e um ataque que está entre os melhores da Série B.
    Tirando o Vasco, que vem jogando mais com a tradição e com esse Nenê que vem desequilibrando (esse é bom) e o Bahia que tem um bom time, pelos menos no papel, o resto está abaixo da média. Até o Goiás de quem muito se esperava está numa draga danada, está péssimo.
    Veja o caso do CRB, cheio de refugos e que tem um treinador que mantém a união do grupo, mesmo com jogadores limitados vem repetindo a boa campanha do ano passado.]
    Confio no trabalho do Sérgio Soares, ele não é perfeito, mas é um bom treinador, ele vai subir o Ceará.
    Vamos pegar o Joinville que bateu o Avaí na Ressacada, esse mesmo Avaí que nos meteu 4 gols. Se jogarmos o que jogamos contra o Brasil temos grandes chances de pontuarmos.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer’

  • Marcilio Farias disse:

    Se tem uma posição amaldiçoada no vozão é a lateral esquerda, nunca minguem agrada a torcida, lembro do Egídio excelente lateral mas a torcida não gostava.
    No jogo contra o Brasil o lateral Thalyson simplesmente desequilibrou, vi o treinador deles pedindo marcação maior sobre ele, o jogo todo, e mesmo assim ele se saiu bem.
    Agora vem uns caras aqui dizer que o homem não jogou nada, pelo amor de deus, vamos para de assistir ao jogo embriagado, assim não da né.
    Há, o homem é Ex- Estela, agora entendi., coitado da maldição.

  • carlos disse:

    Alves, observa as últimas campanhas da serie B, é só clicar lá no site chance de gol e vai saber que o cidadão não tá falando asneiras, ver lá os números as estatisticas, prá depois não ficar falando besteira nas bodegas por aí.

  • Bosco disse:

    O tal João Bosco (quase meu chará) perguntou um dia: Weiber quem é Felipe?
    Os caras vem para cá com o Picí na cabeça. Tirem pelo menos o abadá quando chegarem aqui.

    Weiber será que o meia atacante Felipe camisa DEZ está caminhando célere para ser um dos melhores meia atacantes desta série B? Você teria ai outros nomes de camisa dez que estejam melhores que ele nesse momento? confesso que não vejo. Ele ganhou o jogo.

    Richardson também caminha célere para ser o melhor volante da série B para tristeza dos coloridos.

    Pergunto isso porque desde o primeiro jogo que eles fizeram pelo mais querido que ouço os comentaristas esportivos das rádios e TVs elogiarem muito os dois. dizem que: “Esse Felipe e o Richardson são ótimos jogadores que crescem a cada jogo”.

    Outra pergunta Weiber:
    Você acha justo o Eduardo sair do time quando o Cametá se recuperar? Está jogando muito sem aquelas firulas sem objetivo do Cametá.

    Outra pergunta Weiber:
    O Sérgio Soares repetirá a mesma onzena no próximo jogo contra o Joinville?

    Em tempo:
    1) Tínhamos um camisa dez no time (Felipe), e a nossa cegueira imediatista não via. Peço perdão ao Felipe por ter pedido um camisa dez para chegar e entrar logo no time sem ter confiado tanto em você Felipe. Parece que é comum na nossa torcida a gente não entender de futebol e só falar o que o homem mau manda a gente falar.

    2) Voces lembram da manifestação da nossa torcida contra a renovação do contrato do Bill no fim de 2014? Fui a favor da renovação. Ele foi um dos artilheiros do time com o Magnata. Acabou indo para o Botafogo.

    3) Voces viram a torcida aqui no blog chamando a diretoria de burra porque renovou o contrato do João Marcos? Agora elogiam o João de Deus.

    O mesmo acontece com o apoio dado ao Wesclay. Chamaram a diretoria de irresponsável porque não abandonou o Wesclay.

    O que seria da imagem do clube perante o elenco se tivessem negado apoio ao jogador num momento tão difícil da vida dele como o atual?

    É por essas e outras, que comentaristas como o Zé alvinegro, Pio Junior fazem falta nesse espaço de cegos pessimistas e povoado de invasores coloridos.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Respondendo as perguntas:
    1 – Felipe é bom jogador, mas acho que é preciso ir devagar com o andor.
    2 e 3 – Para o próximo jogo em manteria o mesmo time que jogou na partida passada, mas acho que Sergio Soares fará alterações.
    WC

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Toma!!! Vítor Sales, pra tu deixar de ser besta.

    E continuo dizendo… Tu deves ser um tricolorido infiltrado mesmo.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Assino embaixo o comentário do Emidio Neto das 05:55. Excelente comentário, Emídio. Com a devida permissão, acrescentaria o seguinte: muitos times, na segunda volta, começam a se reforçar e aí está um problema nosso há muito tempo. Enquanto os outros se reforçam, a gente perde jogadores. Entra ano e sai ano, é a mesma coisa. O que temos de fazer na minha opinião??? tentar terminar essa primeira volta colado no G4, ou dentro dele, é lógico. Isso é possível pela mediocridade atual de todos os times. Agora, na segunda volta, ou seja, na hora de a onça beber água, aí temos de contratar uns 3 jogadores de qualidade mesmo, jogadores reservas de times da Série A, ou de times da Série A que não tenham mais chances de brigar por vaga na libertadores, nem tenham mais perigo de cair. Aqueles times do meio da tabela. Tem de ser assim. São jogadores caros, mas que passarão poucos meses recebendo do Ceará. Não vejo outra saída. A não ser que nossos atuais adversários continuem na mesma mediocridade. Mas acho difícil um Goiás, um Náutico, um Criciúma não se reforçarem na reta final da competição. Abraço a todos!

  • otoniel disse:

    Bom dia! Irmãos alvinegros,voces sabem que aquele time da serie C tem quatro pais na ordem:OESTE,SAMPAIO CORREIA,MACAE E BRASIL DE PELOTAS,e verdade sim,todas as decisoes com os pais foram dentro de casa.Irmãos alvinegros nos já metemos a peia em dois:Sampaio e Brasil de Pelotas,o proximo vai ser o OESTE,na proxima semana.O unico que vai escapar da peia é o Macae,que esta abraçado com eles na serie C.A emprensa tricolor não faz nenhuma referencia a esse fato,se fosse o contrario já tinham abordado de maneira real e ironica a situaçao.Nem o “Maria Fumaça” fala sobre o assunto.Uma vez Ceara sempre Ceara.Rumo aos vinte mil socios.

  • Cesar de São Paulo disse:

    O Robinson sempre fala que ñ jogador disponível no mercado, mais na verdade tem sim. O meia Diego Jardel ñ interessa mais ao Avaí, e ele é um bom jogador.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Vejo alguns comentários críticos em relação à nossa diretoria. Amigos, toda diretoria de qualquer time no mundo, quando contrata jogadores, comete erros e acertos. A nossa não é diferente. Já ouvi muitos aqui dizerem que nossa diretoria não sabe contratar. Amigos, será que as contratações do Everson, Richardson, Felipe, Bill, não foram boas contratações??? Voltando um pouco no tempo, será que as contratações do Ricardinho (o anterior), Magnata, Marinho, Sandro (quando veio no início), Luis Carlos (goleiro), Geraldo, Michel, Osvaldo, fora outros que não me vêm na memória agora, não foram boas contratações??? Claro que foram. Mas, como todas as diretorias deste mundo, também contratamos errado. Às vezes também tem contratações que não dão certo e quando esses jogadores vão pra outros times se dão bem. A coisa não é tão simples como parece. Agora, de uma coisa a gente tem de ser justo: quem viu o Ceará antigamente, cheio de dívidas trabalhistas, uma desorganização total, e vê o Ceará hoje, com estrutura de time grande, organizado, tem de ter consciência que essa diretoria já fez muito pelo time. Vamos acreditar, pessoal. É manter a pegada, é tentar acumular o maior número de pontos possível nesta primeira fase e na segunda ir brigar pela vaga. Lógico que não vai ser fácil. Acho que Vasco e Bahia são vagas certas. Mas restam duas e nós vamos brigar por uma delas. É torcer pro Goiás se afundar de vez, é torcer pro Atlético-GO ser um cavalo paraguaio, é torcer pro Náutico começar a atrasar salário e cair também, é torcer pra gente dar liga de vez e disparar. Vamos acreditar, pois quem é alvinegro não desiste nunca. Abraço a todos!

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Vítor Alves, se liga, cumpadi! Força física é para lutador de MMA. No futebol não importa se o cabra é pequeno, franzino ou sei mais lá o que, o que importa é que ele tenha futebol e isso o Richardson já provou que tem. Vai comer tua manga verde com sal e deixa a gente torcer pelo nosso Vozão sossegado.

  • Alves disse:

    O que dá pra rir da pra se zangar.

    O Avaí dando vexame, tem a sorte de dispensar os que não vem jogando nada e o cara de São Paulo oferece o vexame como solução para o Vozão. Passou dos limites da falta de noção da realidade. O cara quer é comentar não importa o que vai dizer.

    Nota dez para o comentário do Ze alvinegro.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Na boa Alves, só porque o Diego Jardel foi dispensado do Avaí vc acha ele mal jogador? Acho que vc dar a sua sem conhecer o jogador, e leva em consideração pelo o mal momento do jogador.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *