Blog do Vozão

Joinville x Ceará – Sem deixar a peteca cair

784 19
Joinville x Ceará – Sem deixar a peteca cair (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Joinville x Ceará – Sem deixar a peteca cair (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Pela terceira vez na temporada o Vozão estará frente a frente com o Joinville, um velho conhecido seu e que costuma causar dissabores, mas que na atual temporada não vem levando vantagem sobre o Vozão. E é, também, remando nessa onda de bons resultados diante do seu adversário que o Vozão tentará seguir pontuando na competição.

O time deu sinais de evolução na última partida e voltou a dar um alento ao seu torcedor, que torce para que os comandados de Sergio Soares tenham de fato encontrado o prumo na competição.

Pela primeira vez desde que retornou ao comando do Vozão o treinador Sergio Soares poderá repetir a mesma formação em duas partidas seguidas, oportunidade rara devido a lesões e suspensões durante a competição.

Além de poder contar com os mesmos jogadores que atuaram na última partida, Sergio Soares ganhou mais três opções. Cametá e Sandro estão recuperados de contusões e o atacante Rafinha, que já foi regularizado e cumpriu todas as tarefas físicas programadas pelo departamento fisico, estarão à disposição do treinador.

Se for prudente, Sergio Soares manterá o mesmo time que atuou na partida passada, agora se voltar a encarnar o espirito do Guardiola, nem duvido que promova mudanças na equipe.

O time ainda não foi definido, mas, quero crer que a formação não deverá ser muito diferente de: Everson; Eduardo (Cametá), Valdo (Sandro), Charles e Thallyson (Eduardo); João Marcos; Richardson, Ricardinho e Felipe; Bill e Rafael Costa.

Espero que Sergio Soares tenha feito uma autocrítica sobre sua atuação na última partida em que atuou fora de casa, e que dessa fez faça o simples, pois o momento não pede invenções, mas sim o bom e velho feijão com arroz.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Eduardo, Cametá e Thallyson;

Zagueiros: Valdo, Charles e Sandro;

Volantes: João Marcos, Richardson e Marino;

Meias: Felipe, Ricardinho e Tomas;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Alex Amado, Robinho e Rafinha.

Pra cima deles Vozão!

19 Comentários

  • Victor Salles disse:

    Dessa equipe que foi esboçada aí WC, eu entraria de cara com o Cameta e o Sandro, o resto eu manteria, com a possível entrada do Rafinha no segundo tempo.

    SA.

  • Alves disse:

    Sobre a mudança no time eu pergunto:
    Se deu liga na terça para que mudar na sexta?

    Tem que manter a onzena para poder disparar em busca do G4.
    Não acredito que um treinador na maior sorte consiga acertar uma formação boa e no jogo seguinte já mude tudo em busca de que?
    Agradar os jogadores que estão fora e não vinham bem nos jogos?
    Saudações alvinegras.

  • Paulo Victor disse:

    Bora lá, arrastar esses 3 pontos. O adversário é perigoso e todo cuidado é pouco..

  • MAURO VOZÃO disse:

    ESPERO Q O SS Ñ INVENTE, BOTE O MESMO TIME, PODE ATE Ñ SER OS MELHORES JOGADORES DO ELENCO, MAIS FOI OS Q ASSEMELHARAM MELHOR O Q SS QUER, Ñ VAI SER FÁCIL,JOINVILLE VEM PRESSIONADO, Ñ GANHOU EM CASA A INDA, O CEARA DEVI SE APROVEITAR DISSO, SE GANHAR, ÓTIMO, MAIS EMPATANDO, Ñ É RUIM, PORQUE DOS TIMES Q TEM 16 PONTOS, TODOS JOGAM EM CASA, MENOS O CEARA, NAS PRÓXIMAS DUAS RODADAS VAMOS JOGAR EM CASA, VAI SER CONFRONTO DIRETO, COM OESTE E NÁUTICO, ESSA VAI SER A HORA GANHAR E ENTRA NO G4, SE O TIME CONTINUAR EVOLUINDO TEMOS BOA CHANCE, TEM Q JOGAR DA MESMA FORMA Q JOGOU COM O BRASIL, JOGA COM PACIÊNCIA,FAZENDO A BOLA GIRAR SEM AFOBAÇÃO, ENTRAR NO G4 NA ULTIMA RODADA TAMBÉM VALE, BOA SORTE CEARA, MEU VOZÃO,

  • Eneas Lins de Mesquita disse:

    Eu, Enéas acredito que o Sérgio Soares entrará com o Sandro.
    Já o Cametá devido vim de uma contusão ficará no banco , mesmo porque o Eduardo é um Jogador que marca melhor e um ponto já é importante para nós torcedores do Ceará.
    Se quanto o Luverdense o Ceará tivesse feito um ponto, hoje estaríamos no G-4 .

  • MAURO VOZÃO disse:

    EU ESPERO Q O SS, BOTE O MESMO TIME, SE O TIME JOGOU BEM, Ñ TEM PORQUE MUDAR, SE Ñ SÃO OS JOGADORES MELHORES DO ELENCO, MAIS ASSEMELHARAM MELHOR O Q SS QUER, O JOINVILLE Ñ VEM BEM, VEM PRESSIONADO, Ñ GANHOU JOGANDO EM CASA, O CEARA PODE SE APROVEITA DISSO, UMA VITORIA SERIA ÓTIMO, MAIS UM EMPATE Ñ É RUIM, DOS TIMES Q TEM 16 PONTOS TODOS JOGAM EM CASA, MENOS O CEARA, NOS DOIS PRÓXIMO JOGOS, VAMOS JOGAR EM CASA, VAI SER CONFRONTO DIRETO, OESTE, E NÁUTICO, É A CHANCE ENTRAR NO G4, O JOGO DE HOJE, TEM Q JOGAR DA MESMA FORMA Q JOGOU COM O BRASIL, COM PACIÊNCIA, FAZENDO A BOLA GIRAR, NADA DE ANSIEDADE, PARA ENTRAR NO G4, ENTRAR NO G4 NA ULTIMA RODADA TAMBÉM VALE,

  • alberto t disse:

    Bom dia, sei q Sandro é Cametá estão acima dos dois q vem jogando, mas sou a favor do time q se ganha n se mexe, então q os dois agora esperem suas vezes até pq o Cametá vem de contusão e n vem no ritimo dos outros.

  • otoniel disse:

    A imprensa tricolor não deu nenhum destaque a respeito do nosso time ter colocado na seleçao futebol interior serie b,quatro dos nossos jogadores;Everson,Eduardo,Felipe e Bil.Uma vez Ceara sempre Ceara.Rumo aos vinte mil sócios.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    É só o “boca mole” SS não inventar ou não querer apadrinhar quem não merece que nós teremos minimamente uma chance.

    Vamu lá, VOZÃO!!!

  • Ronaldo Lemos disse:

    Acredito que ele vai colocar o Sandro também, infelizmente.

    Se fosse eu, faria apenas uma alteração: Saía RAFAEL COSTA, e entrava com RAFINHA. E no segundo tempo retroagiria essa mudança, visto que o RAFINHA não vai aguentar o jogo todo, e o RAFAEL rende melhor quando entra no decorrer da partida.

    Vamos que vamos. Estou mais confiante numa nova vitória fora de casa. S.A

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Acho que o SS deve manter sim a mesma formação. Tem jogador que precisa de varios jogos pra poder começar a desenvolver seu melhor futebol, pensando assim, deve manter jogando essa rapaziada. O Alex Amado antes da contusão estava bem, com bom futebol, mas ainda não está como antes. Precisa entrar no segundo tempo pra poder pegar novamente ritmo e quando isso acontecer, vai ajudar bastante. Boto fé nos 3 pontos hoje.

  • MAURO VOZÃO disse:

    A TE Q CONCORDO COM A ENTRADA DO SANDRO, PELA A SUA ESTATURA, JÁ O CAMETÁ, EU Ñ CONCORDO, CAMETÁ MARCA MUITO MAL, O EDUARDO MARCA BEM MELHOR, E A INDA BATE FALTA , O EDUARDO Ñ É A QUELE ALA OFENSIVO, MAIS QUEM JOGA NA DEFESA, PRIMEIRO TEM Q MARCA, PRA DEPOIS ATACAR, O RAFAEL COSTA, É ARTILHEIRO, A QUÁQUER MOMENTO ELE VAI DESENCANTAR, EU ACHO Q VAI SER HOJE O DIA DELE, VAMOS TER CALMA COM RAFA COSTA. ELE A INDA VAI NOS DAR MUITAS ALEGRIA.

    Se a questão for a estatura, Charles 1,88, Valdo tem 1,83 e Sandro 1,80.
    WC

  • R1914 disse:

    Não mexeria no time, já que fizeram uma exibição tão boa no jogo anterior então não tem pq mudar. Espero que joguem com inteligência, 1 ponto tá bom de mais. Lógico q se deve jogar pra vencer, mas se for pra ser como contra o Luverdense melhor jogar pra empatar. Infelizmente não acredito em uma vitória no jogo de hj, time é muito inconstante, Joinville vem pressionado, com sede de vencer. Espero estar errado, mas acho q 1 ponto hj vai ser lucro.

  • Bosco disse:

    Porque mexer no TIME que deu certo e agradou a torcida?
    Vencemos de 3×0 jogando bem. – Isso não é o bastante?

    Sérgio Soares deve manter o mesmo time.
    Esse time do último jogo é o titular.
    Pelo menos é a base da onzena titular.

    Eduardo vem perto de fazer o seu primeiro gol. Muito bom em bolas paradas e em chutes de longa distância. Além de ser mais agudo do que o Cametá. Marca muito bem e não faz penalti. Para mim já é titular absoluto.

    Tálison parece que melhorou um pouco.
    Se continuar a crescer no jogo de hoje justificará a sua titularidade.

    Valdo entrou muito bem se entendeu as mil maravilhas com o Charles. Deu segurança a defesa. Porque então colocar o Sandro e a gente ficar sem saber se ele vai aprontar ou não?
    Onde está a meritocracia do treinador?

    Mudança na onzena só no segundo tempo por cansaço, contusão ou por motivos táticos.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Joaquim disse:

    Entraria só com o Cametá, e deixaria o Sandro que tá muito lento no banco.Se vier um empate já fica de bom de tamanho.
    Weiber,
    Alguma informação sobre as contratações do atacante Willian Henrique do Vitória e do LE Thiago Carleto?
    SA!

    Não estou sabendo nada sobre isso.
    WC

  • Paulo Victor disse:

    Joaquim,

    Aonde foi que tu viu essas especulações?
    Mesmo assim o Willian Henrique é muito fraco e ainda está bixado e fora de forma.

    Se o Robinson pirulito for experto e abrir a mão um pouquinho mais, ele traria pro Ceará o lateral Gilson da ponte preta que rescindiu ontem, outro que já já pegará o beco da ponte preta será o Rhayner, ambos ja citados estão insatisfeitos com o clube e cairam nas criticas da torcida…

    Willian Henrique é pretendido pelo clube, assim como o lateral esquerdo Gilson e um centroavante.
    WC

  • Gilson Rocha disse:

    Contratação! O pseudo presidente tem pavor a essa palavra. Nem que o time fique só com dez jogadores, mas contratação é carta fora do baralho. A meta é não cair e se manter na segundona. Subir não passa pela cabeça desses pseudos dirigentes.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Time que está ganhando não se mexe! Já diz o povo! Então…
    Sandro e Cametá precisam mesmo pegar um banquinho, quem sabe acontece com eles o mesmo que aconteceu com o veterano JM?
    Torcerei muito para que o time repita o futebol jogado na terça, para garantir que o SS está começando a acertar e voltemos a ter confiança nele e no time.
    Vamos lá VOZÃO!

    Saudações alvinegras!

  • Bfontenele disse:

    Caros, o Eduardo sentiu um desconforto muscular, parece que vamos mesmo de Cametá, paciência, espero que faça uma boa partida, não esquecendo, claro, de participar mais ativamente da defesa.
    Saudações alvinegras para todos.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *