Blog do Vozão

Joinville 1×1 Ceará – Seguramos a peteca

459 61
João Marcos deu consistência ao meio campo e Richardson foi o autor do gol de empate (Foto: Ascom JEC)

Com João Marcos e Richardson o time ganhou consistência em campo (Foto: Ascom JEC)

Resultado bom, mas com gostinho de que poderia ter sido melhor se o Vozão tivesse acreditado mais que seria possível vencer o Joinville em seus domínios e não tivesse se contentado com o empate. Mas, ainda assim empatar fora de casa em uma competição de pontos corridos não é um resultado pra ser desconsiderado.

Gostei do futebol apresentado pelo time, apesar de ainda não ser aquilo que a gente espera e sabe que o time é capaz de produzir, pelo menos dá pra perceber um time mais tranquilo em campo, com os jogadores tendo mais confiança quando estão com a bola nos pés para desenvolver as jogadas, e isso é um fator fundamental para que o rendimento dentro de campo cresça.

Apesar de tardio, aos poucos o time vai encontrando sua melhor formação. As entradas de João Marcos e Ricardinho deu uma maior consistência ao meio de campo do time, a dupla de zaga com Valdo e Charles tem se saído bem, inclusive, sendo para mim, a que melhor se saiu até aqui, o time tem ganhado opções consideráveis no banco de reserva, tudo isso depois que o treinador entendeu que seu esquema inicial, o 4-1-4-1 não era o ideal para ser utilizado levando em conta as peças que tinha no elenco.

A cada partida vai ficando mais claro que o 4-4-2 é o esquema ideal para ser utilizado com o elenco que temos. A evolução técnica de alguns jogadores e os resultados positivos que o time vem obtendo são a prova disso.

O time ainda tem muito a crescer, e vem mostrando nos últimos dois jogos que esse crescimento possível. Agora teremos dois jogos seguidos em casa, ou seja, seis pontos importantíssimos em disputa e que poderá ditar nosso rumo na competição. É bom que se diga que os próximos dois adversários que o Vozão terá pela frente não serão nada fáceis, mas, quem disse que na Série B existe moleza?

Que o Vozão não deixe a peteca cair e que venham os próximos obstáculos.

Confira os gols da partida:

Clique aqui e confira a ficha técnica do jogo.

Arrocha Vozão!

61 Comentários

  • Angelo Marcio disse:

    Está melhorando, principalmente pois jogadores que pensávamos que não iriam ajudar muito estão muito bem, dessa forma o elenco ganha opções e os antes titulares acabam sendo ótimos reservas, e com Rafinha e Wescley as opções aumentam…Avante Ceará…

  • Vovozão10 disse:

    Venho por meio deste parabenizar a agremiação esportiva Ceará Sporting Club pelo brilhante resultado obtido na longínqua e fria Joinville, bem alí, depois do Vale do Itajaí e da bela e próspera Balneário Camboriú.

    O futebol não foi um primor, más também não foi um horror. Ora, ora caros e estimados amigos quem tinha que jogar bem e dar um baile era o time da casa, este sim, era o “dono da banca”. O Vozão estava lá com um único intuito que era o de pontuar e pontuou. Futebol de resultado e pragmático do nosso glorioso vem dando resultado e ora pois, das últimas 6 partidas apenas uma derrota. Caminhamos sim a passos largos para subir para a tão sonhada PRIMEIRA DIVISÃO NACIONAL. Não acredita no Vovozão10??? Dá uma olhadinha aí na tábua de classificação e olha se o clube de maior torcida e detentor do maior número de campeonatos estaduais está ou não no tão falado G-4. Olha aí, tira sua dúvida. Não sou eu que digo é a tabela.

    Criticar??? Estou fora, não contem comigo. Respeito, porém não concordo. Vou esperar o nosso time perder, aí sim, venho aqui DELATAR as suas limitações e defeitos e quem de nós não tem? Quem não tiver que atire a primeira pedra. Antes disso, prefiro delirar com os LOUROS DA VITÓRIA preto e branco.

    Obs: Ciel ex atacante do Vozão e que estava no MUNDO ÁRABE, ganhando em PETRODOLLAR, deve ser anunciado nas próximas hora como novo atacante de Porangabuçu.

    Parabenizar ao nosso volante Richardson belo belo gol e pelos relevantes serviços prestados a nossa onzena.” Muleque” bom de bola. Tem futuro, assim como os outros dois ADVINDOS DO INTERIOR ALAGOANO.

    Sem mais no momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • emidio neto disse:

    Seu comentário é perfeito, dava para ganhar, mas de qualquer maneira não deixa de ser um bom resultado.
    Apesar do pouco tempo em campo o Rafinha mostrou que pode ser útil, mas vamos esperar mais jogos para fazermos uma avaliação melhor.
    Nosso próximo adversário é um time muito bem treinado, e que tem muita posse de bola.
    O Oeste não tem estrelas, mas tem um esquema definido onde privilegia o coletivo com muitos passes curtos. A melhor maneira de enfrentarmos é adiantar nossa marcação e pressionarmos a saída de bola deles.
    Espero que esses últimos bons resultados não faça com quer nossa diretoria ache que está tudo bem e deite em berço esplêndido.
    Continuamos precisando de um meia de ligação e um atacante de velocidade que ajude o Bill e o Rafael Costa.
    Fico muito feliz pelas atuações do João Marcos, temia que ele seria mais um ídolo a ser massacrado por parte de alguns torcedores manipulados por parte da mídia.
    Valeu João Marcos.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • carlos disse:

    Se o vozão tivesse caprichado um pouquinho mais teria saído com a vitória, acontece que um pontinho fora de casa com o dever de casa sendo feito é a receita ideal pra subir agora vacilar em casa nem pensar, tem que ganhar em casa e biliscar um pontinho fora.

  • Gilson Rocha disse:

    Ciel????????????????????????Onde ele estava jogando? O comportamento dele extra campo mudou? Ele está apto para jogar? Será que não vai levar meses para entrar em forma? Por que não trazer o Siloe de volta para formar dupla de ataque com ele? Tanto jogador nesse país e essa diretoria redescobriu o Ciel. Ele deve estar vindo de graça. Torço para que ele seja o maior jogador da série B e que consiga levar o Ceará para a série A, mas não consigo acreditar. Ciel? Bom, vamos torcer e ter esperança que tudo vai dar certo.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Valeu Vozão !
    O empate foi bom.
    Dormimos no G-4 .
    Agora teremos duas partidas em casa .
    Weiber Castro , devido as contusões o Sérgio Soares ainda não conseguiu escalar o mesmo time duas partidas , mas logo, logoCeará pegará um bom conjunto , ai sim o time vai mostrar mais futebol.

  • Mainha disse:

    Destaco o bom futebol do Valdo. Simples e sem querer aparecer, e sem dar chutões . O Ricardinho começa a crescer, seu toque de bola melhora a distribuição do jogo. Foi seu o lançamento perfeito para nosso gol. Avenida Cametá continua aberta , apesar da fala foi quase coletiva. Ceará crescendo e vamos que vamos. SA

  • alberto t disse:

    Vamos lá, é mais ou menos assim mesmo, apenas vou fazer algumas observações do jogo em si; o gol do JEC, mesmo jogando bem, o nosso João de Ferro foi o maior culpado pelo gol, deixou de matar a jogada com medo do cartão amarelo, se ñ tinha o tal cartão ainda, qual o problema? mesmo sem tirar o mérito do cara q fez a jogada, passou pelos 2 nossos volantes como quis e aí o último q seria o Charles também ficou com medo do cartão haja vista já ter sido carimbado numa jogada besta daí com certeza seria expulso, o q achei normal no Charles, só ñ perdoo o JM, era prá ter matado a jogada, ele saiu foi do meio e q a falta seria muito longe do gol, mas afora isso gostei do time, jogou como se deve jogar fora, fechou bem o meio, marcou em cima e fez seu gol de bela feitura com o nosso regular como sempre Richardson sem deixar de falar q a falta foi muito bem batida, como é importante se bater bem as faltas; também vi q se o vozão tivesse sido mais ambicioso talvez teríamos ganho, pois no segundo tempo fomos melhor em tudo, estávamos dominando o JEC e aí de repente o gol dos caras, temi q o time endoidasse em campo, mas continuamos bem e se fez justiça pelo nosso gol, entendo q o BIL ñ esteve a altura dos demais como o Amado, Rafinha deve crescer na competição, mostrou q ñ tá ainda a altura, se tivesse teria feito o gol q demorou uma eternidade prá concluir uma jogada q recebeu livre e acabou se enrolando, mas pela estréia foi boa, tamos no meio dos 4 mas vamos nos preocupar com essa colocação q talvez perdemos hoje, o importante vai ser as 2 partidas vindoura, aí sim, se vinher os 6 pontos aí estamos no G-4 de verdade.

  • joao Bosco disse:

    Weiber sobre o jogo eu acrescento as dificuldades encontradas, assim como : Frio e chuva, pois quem é do futebol por si só o jogador fica receiosa, daí o porquê o Ceará não se expôs muito, jogamos um tempo e mais da metade de um tempo com nossa zaga pendurada, acredito que devido os zagueiros estarem pendurados contribuiu para o gol do joinville. O mais é torcermos para que façamos 06 pontos em casa.

  • Bosco disse:

    Nossa melhor dupla de zaga do momento:
    Valdo e Charles.

    Mas Weiber como a dupla Charles e Valdo pode ser considerada a melhor dupla de zaga do mais querido hoje se o Valdo veio do pequeno Confiança?

    Disseram aqui no blog e telefonaram para as emissoras de rádio (eu ouvi) reclamando o seguinte:
    “Voces cronistas não acham uma piada a diretoria do mais querido dizer a toda hora que o time vai subir para a elite e ir buscar jogador no Confiança! – Não é um contrassenso?” – Disseram alguns torcedores do mais querido sobre a contratação do Valdo.

    Mas ainda dá para concertar Weiber.
    É só dispensar os tres jogadores que vieram do Confiança.
    Nenhum deles tres aprovaram mesmo né?

    CIEL.
    Agora preparem os dedos para teclarem metendo o pau no Ciel antes do tempo.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Raimundo pinheiro disse:

    A série B é uma competição longa, com viagens cansativas, que requer dos clubes uma estratégia para lograr êxito na competição.

    Por isso, vemos anos a fio, clubes dispararem no primeiro turno da competição (19 jogos) e, na segunda fase, despencar por diversos fatores: plantel reduzido, contusões de atletas, jogadores fora dos jogos por cartões e logísticas das viagens.

    Prefiro dez mil vezes a caminhada que o nosso Ceará está fazendo neste ano, na Série B, ficando ali próximo ao G-4, mesmo sabendo que o time ainda está sendo ajustado pelo treinador Sérgio Soares. Acho que já está muito perto do SS encontrar a melhor formação e, ai sim, vamos definitivamente brigar pelo acesso.

    Não vejo nessa série B nenhum time superior tecnicamente ao nosso, nem mesmo o Vasco, que já perdeu nessa competição para o Atlético-GO.

    A próxima semana vai ser decisiva para as nossas pretensões de acesso. Serão dois jogos em casa, um na terça-feira contra o OESTE-SP e o outro no sábado contra o NÁUTICO. É chegada a hora do torcedor do Ceará chegar junto, comparecer em massa ao estádio, para empurrar o nosso time para duas grandes vitórias!

    Se isso acontecer, não tenho nenhuma dúvida, vamos entrar no G-4 e lá permanecer até o final dessa série B. TORCIDA ALVINEGRA … A HORA DE AJUDAR O CEARÁ É AGORA !!!

  • ERIVANIO Cavalcante disse:

    Ótimo resultado para as pretensões do Vozao
    E o Ciel vem ou é só especulação?

    Por enquanto só especulação sim.
    WC

  • Domingos -Massapê disse:

    Rapaz, posso até analisar mal, mais o gol do jec foi culpa deste nefasto do cametá. Ele se escondeu da marcação do jogador que já tinha driblado o JM. Até quando este rapazinho vai continuar nos prejudicando?? Era pra ele ter feito chegado junto e feito a falta. Marca muito mal. Péssima hora contusão do Eduardo. MIl vezes o Eduardo. Tomara que o SS não insista com o cametá! No mais, o resultado foi bom. Agora é fazer o DEVER DE CASA. SA

  • VOZAO disse:

    ta tranquilo ta favoravel da lhe vozaoooooooooooooo

  • Vitor Nobre disse:

    Pode quem quiser me chamar de doido, mas não comemoro esse empate,foi o pior joinvile dos últimos anos,faltou gana na vitória,não me agrada ver jogadores fazendo cêra com o jogo empatado,especialmente o goleiro,que se jogava a cada defesa,ele precisa dimensionar a grandeza do Ceará,de qualquer forma pontuamos,mas uma vitória Tava “bem alí”,destaque para a atuação da zaga e mais uma vez do Richarlison,ponto negativo,a total nulidade pra defender dos nossos laterais,repito é fundamental nós mantermos próximos ao G4 e na hora certa entrarmos pra não sair,continuo a mesma cantilena, Vamos reforçar,porque outros farão.

  • aldair maia disse:

    a culpa do gol foi do cametá,qualquer jogueiro sabe disso.

  • antonio dos santos. disse:

    Tem gente aquí no blog torciendo contra o vovo se o técnico nao colocar $eus preferidos.yisso ta explicito no prejogo contra pelotas.interesante como nenhum técnico gosta do futebol do amado, o preferido da torcida,mas que nao fez 5% do que fez lo siloe por nosso clube.

  • Paulo Victor disse:

    Ate o momento onde o Ceará estava perdendo, na hora que eu vi que o Sergio Soares iria fazer uma substituição e iria colocar o Robinho, meu amigo eu fiquei muito indiguinado na hora.kkkkk. De repente o Richardson faz o gol e o SS manda o robinho de volta pro banco. Que alívio.

  • Paulo Victor disse:

    Vamos torcer para os que estão encima perder hoje..

  • alberto t disse:

    Vou repetir pros injustos, a maior culpa foi do JM q teve toda a chance de matar a jogada no primeiro lance, daí n fez, o cara em seguida no embalo da velocidade levou o Richardson e o Charles só n chegou junto por causa do cartão q tinha levado no primeiro tempo em jogada nesta, peguem o vídeo o olhem.

  • Victor Salles disse:

    Na verdade Domingos o gol do Joinville foi uma falha geral do Cameta, JM e o Richardson, que levou um corte seco, esse último pelo menos se redimiu com o gol.

    Mas como disse bem o Weiber, um pouquinho mais de vontade de ganhar teria saído com os três pontos visto que o futebol apresentado pelo Joinville é para disputar no Z4.

    SA

  • César de São Paulo disse:

    Ganhamos um pontinho importante. O Charles mais uma vez esteve muito seguro. O Valdo foi bem novamente. Tallysson vem crescendo. João Marcos e Ricardinho estão dando mais segurança pro zagueiros, além de ter melhorado a saída de bola. O Richardson bem como sempre. O Alex Amado esteve muito mal, mais também estava muito tempo parado. O Bill ficou isolado, e sem a bola chegar ñ tem como cobrar dele. O Rafinha entrou bem, buscou jogo, finalizou e mostrou que tem qualidade. Já vi esse William Herinque ex Vitória jogar algumas vezes, e achei de fraco. Se for contratado é só mais uma contratação, e ñ um reforço.

  • César de São Paulo disse:

    Quanto ao William Herinque, aonde escrevi, e achei de fraco. O certo seria assim, e achei de um nível fraco.

  • Alves disse:

    Alex Amado é um bom jogador e o SS sabe disso.

    Só faço dois reparos ao SS:

    Coloca o Alex amado na ponta esquerda.
    Coloca o Eduardo na lateral direita.
    Deixa o Valdo e o Charles pegarem mais ritimo e introsamento juntos.

    Saudações Alvinegras.

  • Alves disse:

    Ciel está muito bem na Arábia.
    Se recuperou dos problemas pessoais que perseguiam a sua carreira.

    Fez um belo pé de meia e quer voltar para o Brasil.
    Escolheu o time que torce e que o projetou para o futebol nacional e internacional.

    Espero e torço que dê certo por três motivos:
    1) Sei do potencial dele. É um craque que desequilibra e decide partidas.
    2) Vem conseguindo nos países Árabes mostrar o seu bom futebol.
    3) Se recuperou de problemas extra campo. Pelo menos na Arábia está mostrando isso.

    A torcida precisa apoiar o Ciel e esperar um tempo antes de queimar o jogador.

    Saudaçõeas alvinegras.

  • Bosco disse:

    Weiber os resultados desse sábado merece um poster otimista e cheio de esperança sobre esses resultados muito bons para o Vozão.

    Mostrou definitivamente que não existe mais favoritos.
    Os favoritos de antes deixaram de ser por sua própria conta e fracassos.

    Agora cada um dos clubes que construa o seu próprio favoritismo dentro de campo nos próximos quatro jogos.

    o Vozão vai tentar construir o favoritismo dele se vencer os dois próximos jogos em casa e o terceiro fora de casa.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Tiago disse:

    Aos que não sabem do paredeiro do Ciel nos últimos anos, ele estava jogando no maior time de Dubai o Al Ahli. Meu tio que é preparador físico e já trabalhou em vários clubes em Dubai teve a oportunidade de fazer parte da equipe dele, e disse que era um dos principais jogadores do time e que era muito respeitado pela torcida e pelo clube.

    Em 2015 fez 15 jogos e 6 gols. Se a contratação for feita, com certeza será uma excelente ajuda para o ataque do vozão!

  • Bosco disse:

    Concordo com o Cezar de SP quando ele fala sobre o jogo com o JEC e sobre os jogadores do Vozão. Acrescento que o Alex Amado renderia melhor na ponta esquerda.

    Sobre contratações tenho o cuidado de só emitir uma opinião sobre o jogador depois de ver ele jogar. Afinal quem sou eu para ir de encontro a opinião do treinador que sei que sempre é consultado.

    Também acho que a diretoria num momento decisivo desse onde a munição é pouca não contrataria um jogador que não viesse fortemente avalizado pelo treinador. Você não acha Weiber?

    Acho, rsrs
    WC

  • César de São Paulo disse:

    Foi uma rodada muito boa pro Vozão. Estamos a 3 pontos do segundo colocado que é o Atlético-GO, os três pontos que o Ceará perdeu em casa para o Atlético-GO.

  • Bosco disse:

    Não tenho nada contra o Cametá, pelo contrário, torço por ele.
    Mas o Marino entra sempre bem na lateral e o Eduardo tem entrado bem também e não entrou no último jogo por cansaço muscular.

    Parece que Cametá está fora do próximo jogo.
    Sentiu a mesma lesão que o tirou do time.

    Está na hora de escolher entre o Eduardo e o Marino o novo lateral para os próximos jogos.

    JONATHAN:
    Jonathan aquele volante moderno que aparece bem como atacante perigoso na área adversária que foi mau aproveitado pelo tal de Lisca. Pois bem, hoje ele só não fez foi chover pelo Papão da Curuzú em São Januário contra o Vasco. Paissandú 2 x 0 CRVG.

    Mais uma vítima do imediatismo da nossa torcida esquizofrênica imediatista nervosa.

  • César de São Paulo disse:

    Sei que ainda é cedo pra ficar fazendo contas, mais já se foram dez rodadas, e dos trinta pontos disputados ganhamos 17. E pra terminar o turno ainda falta 9 partidas, sendo 5 partidas em casa e 4 fora. Em casa vamos enfrentar Oeste, Náutico, Bahia, Criciúma e Vasco. Fora vamos enfrentar Bragantino, Tupi, Vila Nova e Paraná. Dos 5 times que vamos enfrentar em casa, 4 são times candidatos pra subir. E os 4 times que vamos enfrentar fora, nenhum até agora demonstrou que vai brigar pra subir. Nessas 9 partidas vamos disputar 27 pontos, e seria fundamental se o Ceará fizesse 17 ou 18 pontos, pra no início do returno está com 34 ou 35 pontos. O returno sempre é mais difícil, até porque vamos enfrentar os principais concorrentes ao acesso fora de casa. Concorrentes como Goiás, Náutico, Bahia, Criciúma, Vasco, Atlético-GO, Paysandu e Oeste. Mesmo o Goiás estando muito mal na tabela, mais é um time que tem um poder financeiro muito grande. Coloquei o Oeste mesmo sendo uma equipe pequena, mais que por trás dela tem um investidor cheio da grana, que é o dono do Audax.

  • Carlao, um vozao na Bahia disse:

    Fazendo o dever de casa nos dois proximos jogos estaremos no G4, pra desespero dos coloridos que aqui postam. e da-lhes ABC. kkkkkkkk

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, o que está ficando claro com os resultados da última rodada é que os times estão morrendo fisicamente. O Ceará não venceu, não foi porque abdicou da vitória e se contentou com o empate. Não vencemos porque nos faltou pernas. Jogadores como o Bill e o Felipe jogam muito mais do que jogaram. Faltou-lhes pernas. Não tem quem aguente jogar terça, sexta, terça novamente e sexta ou sábado novamente. Isso com viagens longas intercaladas. O que temos de fazer??? Rodar o elenco. Se não fizermos isso, daqui a pouco vamos perder jogadores com problemas musculares. Na terça, pouparia o Bill e entraria com o R.Costa e o Rafinha na frente. Pouparia o Felipe no segundo tempo, colocando o Wesclei para pegar ritmo. É melhor assim, que perder o Bill ou o Felipe para o jogo de sábado contra o Náutico. Acho que nossa melhora tem muito a ver com a entrada do Ricardinho no meio. Deu mais consistência e compactou mais o time. Respeito a opinião de alguns, mas o gol do Joinville foi culpa do J.Marcos, que não matou a jogada no nascedouro. Depois, perto da área, fica mais difícil. Mas, tudo bem, isso é bobagem. Abraço a todos!

  • Gilson Rocha disse:

    Lendo alguns comentários criticando essa diretoria, não vejo, na maioria, que a torcida exija jogadores bilheteria, mas que sejam contratados bons jogadores o que raramente acontece. Não interessa se o jogador é da terceira, ou quarta divisão. O importante é ser bom jogador. Não gosto de citar ninguém, mas ao ver o Bosco se referindo aos três jogadores oriundos da terceira, penso que ninguém, nenhum torcedor que tenha juízo venha execrar o jogador por ele vir de qualquer divisão. O importante é estar em forma e jogar futebol. O grande problema é que essa diretoria só consegue achar jogador quebrado, velho e fora de forma, ou seja ex-jogador. Daí, quando vem um jogador da terceira e da quarta, a torcida já fica imaginando mais um bonde, um perna de pau. Em todo time de futebol há que haver um olheiro, uma pessoa que acompanhe o futebol brasileiro e saiba onde estão bons valores sem precisar onerar o Clube com um sem número de contratações estapafúrdias como essa diretoria costuma fazer. Vejam como exemplo: Quem sabe em qual time o Ciel estava jogando? Como ele está fisicamente? Como estava sua performance em seu time? Se está trazendo o jogador simplesmente porque é barato, significa mais uma das besteiras que a pseudo diretoria faz jogando fora o dinheiro do Clube. Se eles fossem responder por isto, garanto que teriam mais seriedade nas suas ações.

  • Paulo Victor disse:

    Não sei por que mas tô começando achar que o Rafael Costa vai pegar banco. Se vinher contratações pro ataque e esses mostrar um bom desempenho. Se Rafael Costa for inteligente e tiver um pouco mais de calma ele segura sua titularidade junto com o Bill. Rafael Costa é matador raçudo, mas está pecando nas construções das jogadas querendo resolver na força e sozinho. Quando recebe a bola quee finalizar de quelquer forma, e não e bem assim, está faltando um pouco mais de calma. Isso está atrapalhando seu proprio desempenho…

  • Ramon disse:

    Resultado muito bom. O time evoluiu como desejávamos. O descenso, fantasma do ano passado parece que não vai assombrar esse ano. Entendo que temos condições de subir sim. Que a diretoria vislumbre isso e invista mais no elenco, mormente nas laterais. Não vi o jogo, mas, pelo que li aqui, faltou apenas uma pitadinha de sal. Vamos em frente galera alvinegra. PS: o que me enche de orgulho é essa nossa torcida presente e vibrante até mesmo no frio intenso dos catarinenses. Honra o nosso time e nosso hino. Viva nós.

  • Toin do Zé Walter disse:

    Resultado Razoável.
    A vitória só não aconteceu porque faltou vontade de ganhar.
    Joinville horroroso. Deixamos de ganhar 2 pontos.
    Nosso melhor Lateral Direito é o Marino. Cametá continua HORRÍVEL. Mais uma vez esse lateral pereba foi responsável por perca de pontos nessa competição. Ate quando, SS?
    Outra coisa: Ou o treinador acaba com essa zorra de voltar demasiadamente a bola prá trás ou o nosso acesso estará seriamente comprometido. É uma esculhambação. Toda hora o nosso goleiro ou a zaga (ainda instável) são acionados. Já perdemos vários pontos por isso.
    Tá na hora da diretoria cobrar do SS essa situação.

  • Bosco disse:

    Belíssimo o comentário do Zé Alvinegro.
    Agora vai dizer isso para a torcida do Vozão que vai sempre pela cabeça da imprensa velha e desatualizada cientificamente que vão dizer: “Tem que jogar. Não estão recebendo dinheiro? Tem que jogar”. – Bandos de idiotas.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Rafael Costa é outro que precisa de um descanso.

  • Bosco disse:

    Gilson Rodrigues qual o ex jogador que foi contratado?
    Você está se referindo ao Magnata?
    Esse tem 40 anos e ainda é útil ao Fluminense.
    Foi artilheiro e ídolo quando aqui esteve.

  • César de São Paulo disse:

    Quando ñ é o Cametá que está contundido é o Eduardo, mais agora piorou, pois são os dois que estão contundidos. O Artur do Vitória da Conquista é um bom lateral, e é um jogador barato.

  • César de São Paulo disse:

    O William Herinque é o mais novo reforço do Ceará. Quem confirmou foi Will Dantas, o empresário do jogador. Na minha opinião é apenas um jogador razoável, mais vamos torcer pra que ser certo.

  • César de São Paulo disse:

    Já chegou jogador pra todas as posições, mais ainda falta mais um volante, pois o Richardson conta o Joinville tomou o segundo cartão, e quando ele tiver que cumprir suspensão, ñ tem nenhum volante pra substituir ele a altura. O Rodrigo mancha é bom jogador, e é reserva dos reservas do Sport.

  • Angelo disse:

    Sou do Ceará, moro em Chaval e estou agora na Bahia e conversando com torcedores baianos, perguntei sobre este jogador W. HENRIQUE e as informações são as piores possíveis, por isso não caiam nesta.
    ,

  • carlos disse:

    O Bosco ou é doido ou queima graxa, outro dia estava metendo o pau no Charles cabelo de fogo, falando cobras e lagarto que o cara era estabanado, até que eu concordei com ele por que na verdade ele não é técnico, é meio xerife e as vezes compromete, aí me vem o Bosco elogiar eu vou dizer vai entender de futebol, isso que na verdade acontece se o time comprometer nos próximos jogos aí já não presta ninguém, mas eu vejo uma melhora no meio como um todo sobretudo com Felipe que a cada jogo vem melhorando sua peformance no time.

  • Paulo Victor disse:

    Angelo,

    Não leve a fundo as criticas das torcidas. O Marinho quando veio pro Ceará ninguém queria e era super criticado pelos torcedores do Náutico. Pergunta para os Torcedores do Bahia o que eles acham do Max Biancuchi que antes era o bambam e agora eles num querem nem de graça, porem é um baitaa jogador. Wiliian Henrique antes era titular absoluto, mas começou a perder espaço e esquecido no time, mas pelo que eu vi ele jogando inclusive contra nós, trata-se de um bom jogador. Agora se vai dar certo no Ceará é outros quinhentos.

  • César de São Paulo disse:

    Eu conversei com um amigo que é torcedor do Vitória, e ele mim falou que o William Herinque é fraquíssimo. O Vitória pretende fazer uma limpeza no elenco, pra poder trazer de volta Escudero e Rhayner. Agora Rhayner ou Escudero seria ótimas contratações para o Ceará.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Faltou mesmo aquele algo mais, um pouquinho mais de tesão e sairíamos com a vitória, em muitos momentos o jec pediu pra perder
    A culpa do gol foi coletiva, o JM e o Cametá não quiseram fazer a falta e o Richardson foi driblado, o Charles foi fazer a cobertura e chegou atrasado, mas se quisermos escolher culpado, temos dois: JM e Cametá.
    Também acho que o SS está escalando mal o Amado, tomara que não o queime.
    O Rafael Costa precisa ter calma, joga muito mais que o Bill, tem um passe melhor, mas está muito afobado e isso está comprometendo seu rendimento, alguém tem que dizer-lhe que ele pode ser muito útil mesmo sem fazer gol.
    Espero que o Ciel, se vier mesmo, seja um novo Magnata, que chegou desacreditado e está fazendo gol até hoje na série A.
    As esperanças estão se renovando!

    Saudações alvinegras!

  • Alves disse:

    Angelo tu tem a mania de queimar jogador que tu nunca viu jogando. Toda vida que chega cara nova tu aparece para tocar fogo na torcida. Tu por acaso bebeu da agua do Vavá? Ou veste abadá.

    É muito relativo. Sabe aquele volante moderno que os treinadores sonham em ter no seu time? Aqueles que desarmam bem, passam bem a bola e aparecem na frente no mano a mano ou dentro da área como se fosse um atacante para decidir o jogo?

    Pois bem, o nome dele é Jonathan, ídolo e titular do Paissandú.
    Sábado em São Januário marcou dois belíssimos gols e deu a vitória ao Papão da Curuzú contra o invecível CRVG.

    Pergunta para alguns torcedores do Ceará e aos comentaristas esportivos coloridos aqui da terra sobre o Jonathan que eles darão as piores informações possíveis sobre ele e ainda dirão: “não caiam nessa”.

    Foi colocado de ponta esquerda pelo Lisca irresponsável doido. O próprio Ricahrdson quase não agradou ao lisca no inicio. Começou a entrar quando era o jeito. Quando não tinha outro.

    Não estou dizendo de cara que esse o tal William que tu falou presta.
    Só estou dizendo que a sua fonte não é de todo segura.
    Vamos ver ele em campo e dá uma sequencia de jogos antes de julgar o jogador.

    Toda contratação tem seus riscos.
    O Vozão queria e ainda quer o Neto Berola, mas o cara ganha R$200 mil no SFC na reserva e não quer nem ouvir falar em sair antes do fim do contrato.
    Saudações alvinegras.

  • Bosco disse:

    Amigo alvinegro Carlos:

    Quando joga mau a gente critica o jogador.
    Quando o jogador faz uma partida irrepreensível a gente tem que elogiar.

    Ou eu vou ficar aqui direto marcando o jogador com criticas e mais criticas mesmo que ele esteja jogando muito bem?

    Deixa ele jogar mau de novo para tu ver eu criticar de novo! Mas hoje para mim ele é titular absoluto. Entendeu amigo?

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Corrigindo: fazedor….

  • VOZAO disse:

    nao falo mas de contrataçoes que nao conheço falei do valdo e me enganei vamos deixar chegar e jogar pra ver se joga ou naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Angelo disse:

    Alves estou justamente na casa de um dos maiores torcedores do Baêa aqui na boa terra, tambem torcedor do vozão e, não poderia ouvir boas referencias de um torcedor baiano do jogador que ele acompanhou de perto.
    Estou vendendo o peixe pelo mesmo preço!

  • Ronaldo Lemos disse:

    Ótimo resultado.
    Se mantermos este padrão até o final do campeonato, teremos certamente a classificação para a série A garantida, estatisticamente falando.

    Em 10 jogos, são: 5 Vitórias, 2 Empates e 3 Derrotas. 56,7%. Atingiríamos 64 pontos no final do campeonato.

    Vamos lá, esse é o caminho. Vencer em casa e somar pontos preciosos fora!!! Feijão com arroz!!!

    E terça é complicado pra ir ao estádio: Tem trabalho, aula e complica. Mas vencendo na terça, vai lotar no sábado as 16:30 contra o Náutico, aí sim, não tem conversa. 12º jogador!!!

  • Bfontenele disse:

    Caros, Ciel, parece, não vem mais, o nosso “ilustríssimo” presidente achou muito alta a sua pedida financeira, ou seja, 10 reais a mais, tá caro.
    Ciel passou 4 anos lá para as bandas do mundo muçulmano, onde não tem cachaça, consequentemente, se ajeitou, na marra, mais se ajeitou, é um grande jogador, tranquilamente faria a diferença lá na frente, vamos ver se eles conseguem entrar num acordo, porque o Vozão precisa de um jogador com estas características, vai para cima e faz gol.
    Concordo com quem disse que o Mais Querido perdeu dois pontos, o JEC continua muito ruim, desse jeito cai.
    Vamos ver as próximas partidas em casa, elas vão dizer tudo sobre o potencial do time.
    Saudações alvinegras para todos.

  • César de São Paulo disse:

    O Ciel é um bom jogador, mais ñ um craque como grande parte da torcida acha. As expectativas estão demais em cima do Ciel, mais se por acaso ele ñ for bem logo na primeira partida, já vão é queimar o cara.

    Cesar, não acredito que o Ciel venha, mas, vamos aguardar. Quanto a expectativa criada, concordo com você.
    WC

  • César de São Paulo disse:

    Weiber, a última mensagem que enviei, acho que foi enviado algumas vezes, mais vc pode descartar algumas e deixar só uma. Obrigado Weiber.

  • Bosco disse:

    Concordo com o comentário do Vozão do dia 20 as 13:34hs.
    Só opino depois de ver o jogador jogar pelo menos cinco partidas.

    Vi o William jogar pelo Vitória contra o Vozão e gostei.
    Pode ter perdido espaço no Bahia.

    A torcida do Náutico não gostava do Marinho e dizia que o Vozão estava contratando um mau jogador. Então vamos esperar. Não se preocupe ANGELO se não prestar eu digo.
    Digo mesmo.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    CIEL???? Quem é Ciel??? Segundo me consta, não jogou essa bola toda pelo Ceará, não. Pode ter jogado alguma coisinha lá pelo ICAI SA igualmente o outro doidinho (SILOÉ) que veio do HORIZONTE enganar por CAP.

    Agora só porque estava no exterior (grande coisa!!) e quer gastar o dinheirinho que ganhou por lá vem com esse papo de migué.

    Fora o fato que não é mais nenhum menininho, né mermo???

    Querem gastar dinheiro, então que vão buscar alguém mais qualificado.

    Caro BFONTENELE, ele só se “ajeitou” porque lá nas Arábias o bicho pega. Não é essa molezinha que existe aqui no Brasil, não, principalmente aqui na terrinha com o Bar do Pirata todas as segundas e outros.

  • Tiago disse:

    Matador alvinegro, quem é Ciel? Não jogou nada no Ceará?
    Ahhh, tah…

    Você é torcedor do Ceará desde quando amigão?
    Ele podia não ser um exemplo de jogador como Sérgio Alves e Mota foi, mas mesmo com os problemas extra-campo jogava muito. Não sei se vc lembra, mas foi ele que comandou o time naquele jogo do Ceara 2 x 2 Corinthians aqui no Castelão, deitou e rolou em cima do time do curintia. Mas esqueci que vc é torcedor pé de rádio, não vai ao estádio, deve ser por isso que vc n lembra dele.

    Se liga na “bolinha” que ele tava batendo lá no Emirados Árabes.
    https://www.youtube.com/watch?v=y9z7LbiGCO4

    Um jogador com esse perfil seria como uma luva pro vozão.
    Pena que a negociação melou!

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Tiago, jogador de um jogo só??? Não esqueça que no início do ano o Ceará fez um jogo contra o Flamídia por um tal de Troféu Asa Branca e foram colocados dois times em campo, um no primeiro tempo e outro no segundo, lembra??? Pois bem, nesse jogo o SILOÉ também “comeu” a bola a exemplo de outros, até fez gol e agora, onde anda??? Há jogadores que só “sabem” jogar quando lhe interessa, isso é fato.

    Quanto a me chamar de torcedor de “pé de rádio”, saiba que moro ao lado do Castelão e como sócio torcedor em dia, vou a todos os jogos. E você, vai?????

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *