Blog do Vozão

Bragantino x Ceará – Manter a pegada

1211 22
Bragantino x Ceará – Manter a pegada (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Bragantino x Ceará – Manter a pegada (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Por mais que o adversário esteja ocupando a zona de rebaixamento, enfrentá-los em seus domínios sempre tem um certo grau de dificuldade, além de que, na Série B não existe moleza, e se quiser conquistar um bom resultado o Vozão terá que manter a mesma pegada, se impor em campo e fazer valer seu melhor momento na competição.

Para encarar mais esse obstáculo, com exceção do lateral esquerdo Thallyson, que tomou o terceiro cartão amarelo na partida passada, o treinador não deverá ter dificuldades para escalara o time, até porque terá mais uma oportunidade para manter a base do time que vem jogando.

A única dúvida de Sergio Soares é quanto ao substituto de Thallyson. Colocar Zé Mario na lateral esquerda, ou improvisar Marino na lateral direita e deslocar Eduardo para esquerda são as opções para a ocasião. Com o time encaixado e vivendo um momento favorável, acredito que Sérgio Soares mexerá o mínimo possível, por isso, apostaria em Zé Mario na vaga de Thallyson.

Éverson; Eduardo, Charles, Valdo e Zé Mário; João Marcos, Richardson, Felipe e Wescley; Bill e Rafael Costa, seria meu time para esse duelo.

Vencer seria o ideal para manter o bom momento e seguir na cola do líder, e, se os resultados dos concorrentes nos forem favoráveis, abrir uma boa margem de pontos para o quinto colocado, mas, pontar na partida não seria de todo mau.

Time por time, sou mais o Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Lateral: Eduardo;

Zagueiros: Charles, Valdo, Sandro e Lucas;

Volantes: João Marcos, Richardson e Marino;

Meias: Felipe, Wescley, Ricardinho, Tomas e Zé Mario;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Rafinha e William Henrique.

Avante Vozão!

22 Comentários

  • joao Bosco disse:

    Bora meu vozão!!! buscar mais 03 pontos.

  • Ramon disse:

    Qual a perseguição do SS sobre o Alex Amado? Ele é muito superior a estes atacantes que ele relacionou para o banco.

  • alberto t disse:

    Bom dia a todos, manter a pegada sim e muita cautela galera, tipo do jogo perigoso, se o vozão controlar bem os ânimos sem afobação com respeito e sem medo, temos chances de pontuar e bem, agora se perder o controle do jogo e a afobação e nervosismo entrar em campo, pode ser perigoso sim, espero q SS mostre prá turma o q vai ser jogo em si, daí é só jogar, pq eles vêem prá cima sim e se ñ conseguirem nada pelo menos nos primeiros 30 minutos, com certeza o desespero será grande e é onde o vozão deverá TIRAR PROVEITO; sobre o desfalque na LE, sem problema, ñ fará falta, acho q iremos mais reforçados lá atrás e SS deveria mesmo deslocar Eduardo prá esquerda e improvisar Marino na direita haja vista os 2 vir jogando; sobre FELIPE, até O GLOBO tá estampado o interesse do santa por FELIPE, sem comentário, tem multa? 10 MI? paga e leva, agora de graça coisa q o vozão é mestre, nunca, o santa tá liso, ñ pode pagar nem o Wescley e agora vem com papo de levar FELIPE, só temo se por essa razão, POR ESMOLA, vou repetir, coisa q os nossos dirigentes são mestres, são piores q putas ruins e lisas, ñ podem verem alguns centavos q já estão todas se derretendo, só leva se pagar a multa, 10 mi.

  • jose de lima disse:

    Vamos vencer, eu acredito. Meu temor agora é o assédio que times da série A farão a nossos jogadores, principalmente Felipe, Richardson e Bill; daí a importância de criar gorduras nessa fase da competição.

  • Vitor Nobre disse:

    É não entrar desconcentrado,lá dentro sempre foi um jogo de imposição física,bola aérea muita pegada, o ideal seria escalar um time cascudo pra defender e rápido na transição,evidente que isso ê teoria,na prática será praticamente o mesmo time e com boas condições de pontuar.

  • otoniel disse:

    Bom dia! Irmãos alvinegros estamos numa crescente.O nosso time esta começando a se encaixar e isso tem despertado alguns times da serie A em relaçao a interesse de alguns dos nossos jogadores.Precisamos como torcedores prestigiar o nosso time comparecendo aos nossos jogos e aderindo com mais força ao programa de sócio-torcedor.Vamos nos unir cada vez mais em prol do nosso clube.Vamos apoiar toda açao da nossa diretoria,da nossa comissão tecnica e mais do que nunca apoiar os nossos guerreiros.Uma vez Ceara sempre Ceara.

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Estou confiante numa vitoria hoje a noite. É só o vozão não dar espaço pro Braga, jogar no campo do inimigo e aproveitar as chances que vão surgir.

  • César de São Paulo disse:

    A minha formação seria com Eduardo e Zé Mário nas laterais, e deixaria Marino no banco. Acho que Marino e Richardson estão pendurados, e esse é mais um motivo pro Marino ñ ser improvisado na lateral direita, pois vai que por um azar Richardson e Marino levam o terceiro cartão, e ñ tem nenhum volante pra substituir eles contra o Bahia. Mesmo o jogo sendo na casa do adversário, o Ceará tem que buscar a vitória, mais um pontinho também será importante. Acredito que hoje vamos vencer com dois gols do Rafael Costa. Desde que saiu a tabela eu espero esse jogo, pois nessa série B o Ceará só vem jogar duas vezes em São Paulo. Então o Santa Cruz que o Felipe. O Ceará poderia propor uma troca, o Ceará liberaria o Felipe em troca do Fernando Gabriel e João Paulo.

    Felipe tem contrato com o Atlético-PR até julho, mas, o que soube é que o Vozão já havia assinado o contrato com Felipe até o final da atual temporada.
    WC

  • César de São Paulo disse:

    Sou contra a saída do Alex Amado, até porque ninguém sabe se Rafinha e William Herinque vão corresponder ás expectativas.

  • Clayton de Amorim Evangelista disse:

    Bom dia! Galera alvinegra, em relação a pergunta do Ramon o meu irmão andou pesquisando que Brasil de Pelotas está querendo remanejar o Alex Amado de volta ao time,pode ser só especulações pois não foi nem relaciona para essa partida contra o Bragantino.E não sei se o nosso amigo Weiber tenha alguma informação sobre esse assunto. Falando do jogo de hoje, podemos sim conseguir um resultado positivo, mas respeitando o adversário e com os pés no chão, pois sabemos que o Bragantino sempre dificulta as coisas jogando nos seus domínio. Boa sorte! Vozão.

    Clayton, realmente existe o interesse do Brasil pelo Alex Amado, o entrave está na questão de salários. O Brasil quer que o Vozão pague parte dele, mas a Diretoria não está aceitando negociar dessa maneira. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos.
    WC

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Temos 23 pontos. Mesmo perdendo hoje ficamos no G4.
    Então lá vai, jogando com inteligência e comprometimento conseguirá mais 3 pontinhos.
    Se Deus quiser ainda hoje serão 26 pontos !!!
    Para os ALVINEGROS faltarão 36 ou 38 pontos para o acesso.
    Para os coloridos secadores faltarão apenas 20 pontos pra escaparmos da série colorida !!
    PRA CIMA DELES VOZÃO.

  • Joaquim disse:

    Temos que pontuar, até pq não sabemos até quando vamos contar com esse time.Bill, Felipe e Richardson podem estar de saída e com isso perderemos muito.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Birra de treinador com jogador é uma coisa. Agora a diretoria vir a aceitar e liberar o jogador aí são outros quinhentos. O campeonato é longo e vamos precisar mais do que nunca de peças de reposição de boa qualidade e o Alex Amado tem qualidade. Ainda mais que a liberação seria para um concorrente. Só porque já temos Willian Henrique e Rafinha vamos dispor do futebol do AA.

    Devagar com o andor pois o santo é de barro. Além do mais até agora não achei graça nenhuma nesse Rafinha. Pode até queimar a minha língua lá mais adiante mas até agora o pouco que ele fez me pareceu mundo com as firulas do Lulinha e isso pra mim não é proveitoso.

    Gosto de jogador habilidoso mas que joga para o time. Jogador que joga pra torcida pra mim não passa de peladeiro.

    Saudações Alvinegras.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Corrigindo :.. muito com as firulas do Lulinha

  • Beto disse:

    Sobre Alex Amado, não acho de todo injusto sua não ida no banco, afinal não foi bem nas últimas participações, então daria mesmo mais espaço para os recém chegados apresentarem-se.
    Contudo não sou à favor de sua negociação, acho que pode ser útil ao longo do campeonato, principalmente pagando parte dos salários, seria burrice em triplo: perder um jogador útil, reforçar o adversário e ainda pagar por isso.
    SA!

  • Celso disse:

    Como é Weiber, nós tivemos que pagar multa de rescisão, agora eles querem ele de graça e ainda querem que o Vozão pague uma parte dos salários?

    Faço como o vlt: “Ora, compre-me um bode”!!!

  • Bosco disse:

    Não tem coisa melhor que um dia atrás do outro: Felipe, Richardson, Bill, Valdo.

    Quando esses jogadores foram contratados disseram aqui no blog: “Robinson você está brincando com a cara do torcedor”.

    Outros diziam: “Tem que trazer um jogador caro em vez desses quatro”.

    Outros diziam: Em vez desses desconhecidos porque não trazer fulano dispensado do Bahia ou sicrano dispensado do Sport Clube do Recife ou beltrano dispensado pelo Vasco.

    Tragam um jogador caro reserva da série ‘A’ tem muitos dando sopa por ai”.

    Pois bem:
    Se reserva da série ‘A’ prestasse os clubes da série ‘A’ não estariam atrás dos fracos jogadores que o Robinson trouxe. Usaria os seus reservas.

  • Paulo Victor disse:

    Weiber,

    Ta rolando uns boatos que tem clube da serie A querendo levar o Bill, Richardson e o Felipe. Ate onde eu saiba o Tecnico do Santinha andou ligando para o Felipe na surdina, Técnico palhaço.. O Renilson Sousa falou que dificilmente o Ceará segurará eles 3, mas não falou qual clube…sabe dizer algo sobre isso??

    Do Felipe existiu um contato do treinador do Santa Cruz diretamente com o jogador, sobre os outros dois, não estou sabendo de nada.
    WC

  • MACIEL disse:

    Caro Ramon, o Alex Ramado como jogador é um grande corredor velocista. Só o que ele sabe fazer.
    Weiber, se o passe do Felipe pertence ao Atlético-PR, então ele pode ser negociado pelo Atlético ao Santa Cruz?
    SA

    Como ele ainda tá vinculado ao Atlético-PR até julho, acredito que sim. Mas pelo que fiquei sabendo, o Santa Cruz não tá com tanta grana assim, além do mais, o jogador já assinou um pré-contrato com o Vozão.
    WC

  • Magal disse:

    Todo cuidado é pouco, pois o Braga está começando a melhorar e isto é perigoso!
    A diretoria tem que ter cuidado com estas conversas de assédio te jogador. Veja o exemplo da carniça, perdeu uns dois e já está descendo a ladeira para mais um……digo, ano de C

  • Vitor Nobre disse:

    Aviso aos que acham que a torcida do Ceará está devendo,somos o segundo da série B em média de público,na frente do vasco e atrás apenas do Bahia,se fala muita besteira sem conhecimento de causa.

  • Angelo Marcio disse:

    Mais uma vitória para continuarmos acumulando pontos e se consolidando rumo ao acesso a serie A, que Deus abençoe em Nome de Jesus…Avante Ceará…

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *