Blog do Vozão

Bragantino 1×1 Ceará – Noite sem luz

2156 35
Com um futebol abaixo do esperado, o empate foi um bom resultado (Foto: Rafael Moreira/C.A. Bragantino)

Com um futebol abaixo do esperado, o empate foi um bom resultado (Foto: Rafael Moreira/C.A. Bragantino)

O Vozão não repetiu as suas últimas boas atuações, mas conseguiu pontuar fora de casa, e, apesar de perder uma posição na tabua de classificação, segue no grupo dos quatro melhores e manteve os três pontos de diferença para o quinto colocado.

Pelo futebol que o time vinha apresentando, imaginava-se uma melhor apresentação em campo diante do Bragantino, e até um resultado melhor, mas o que se viu na partida foi outra coisa.

Em uma noite onde faltou luz ao time, com um primeiro tempo apenas razoável e um péssimo segundo tempo, onde sequer deu um chute a gol, o resultado de empate é pra ser comemorado.

Se o time não manteve a sequência do bom futebol, pelo menos manteve a sequência de bons resultados nos últimos cinco jogos. E não acredito que no próximo jogo o time repita o péssimo futebol apresentado diante do Bragantino.

Independente do adversário e das circunstancias da partida, o time está pontuando nos jogos fora e fazendo o seu dever de casa na competição.

Na próxima rodada enfrentaremos um adversário duríssimo, que tem um dos melhores elenco da competição, tem tradição e é um dos candidatos ao acesso, e o Vozão precisará seguir fazendo seu dever de casa.

Diante de mais essa batalha, o apoio do torcedor nas arquibancadas poderá fazer a diferença.

Confira lances da partida.

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Avante Vozão!

35 Comentários

  • otoniel disse:

    Nao jogamos bem,mas conseguimos mais um ponto que vai ser muito importante para o nosso acesso.Estamos invicto a cinco partidas.Cada jogo o nosso clube vai adquirindo confiança e sabendo jogar com inteligencia,principalmente fora de casa.Sempre que o nosso clube atinge uma posiçao de destaque,alguns membros da emprensa começa a boatar interesse de clubes por nossos jogadores.Agora falam que o Fluminense(clube falido),que paga seus compromissos sempre atrasado esta interessado no nosso guerreiro Bil e outro clube interessado é o cambaleante Coritiba,que tambem esta no rol dos clubes que mais devem no futebol brasileiro.Quando vejo algum irmão alvinegro criticar de maneira injusta a nossa diretoria,fico imaginando o porque de tanto odio a uma diretoria que colocou o nosso clube entre os dez mais organizados do futebol brasileiro,inclusive com todas as obrigaçoes patronais em dia e pagando rigorosamente os nossos jogadores,comissao tecnica e funcionarios em dia.Rumo aos vinte mil sócios.Uma vez Ceara sempre Ceara.

  • César de São Paulo disse:

    Pelo o futebol que o time jogou no segundo tempo, eu digo que ganhamos um ponto importantíssimo. Eu assisti o jogo atrás do gol que o Éverson defendeu no segundo tempo, e se ñ fosse o Éverson o Ceará teria perdido de no mínimo uns três. O Zé Mário foi o pior em campo disparado, pois no segundo tempo ele perdeu só todas. William Herinque ñ fez nada em campo, mais é melhor esperar mais umas partidas pra analisar melhor. Os laterais do Ceará são o ponto mais fraco do time. O Rafael Costa esteve mal novamente, mais também só recebe bola quadrada. Um time que ñ deu chute no segundo tempo, ñ poderia ter vencido a partida mesmo.

  • Bosco disse:

    TUDO TRANQUILO GRANDE WEIBER.

    Antes de começarmos a nos preocupar com o derramamento de um leite que ainda nem ferveu, devemos entender que nenhum time (nem o CRVG), vai conseguir repetir ótimas atuações e pontuar em todos os jogos que fizer.

    Haverá jogos de qualidade duvidosa e muito ruíns em casa e jogos péssimos fora. O importante é NA MAIORIA DAS VEZES vencer em casa e pontuar fora quando poder. Não vamos conseguir isso em cem por cento dos jogos é bom se preparar com serenidade, maturidade, bom senso sem ligar para os dramas que farão os coloridos infiltrados aqui.

    Vai haver algum acidente de percurso em casa (empate ou derrota) que serão raros mais deve acontecer, e acidentes de percursos fora de casa (derrotas) que acontecerão com maior possibilidade e devemos receber com serenidade.

    A torcida deve está preparada e deve saber que o acesso não vai ser fácil mas nunca esteve tão perto e por isso devemos evitar tudo que nos desuna.

    Não fazer desses acidentes uma guerra civil aqui no blog como a que aconteceu no momento em que galgamos merecidamente a segunda posição na semana passada.

    Alguns blogueiros ‘sem noção’ que frequentam o Blog do Vozão por motivos inconfessáveis, inveja talvez, deflagraram uma guerra desnecessária com o intuito de impedir o estado de espírito de uma torcida que atingiu a vice liderança da competição com merecimento mudando o foco da comemoração para um confronto desnecessário baixo devido as expressões usadas e insultuosos com os que fazem a diretoria do clube. como se lá só existisse coloridos. Um confronto por picuinha, inoportuno e totalmente desnecessário nesse bom momento do clube.

    Não pode ser levado a sério alguém que insulta, provoca briga na hora que todos só tem motivos para comemorar.

    Espero que em vez de começar a lenga lenga de reclamações por esse empate a queimação de jogadores individualmente por causa do empate criando um clima adverso, que se crie aqui um clima de otimismo na torcida (viu Weiber?) para o clássico do Nordeste sábado as 19:00hs no Castelão entre o mais querido do estado e o E. C. Bahia.

    Quanto a saida de jogadores: só saem se pagarem a multa. Coisa que nenhum desses prentendentes podem fazer.

    O Vozão queria muito um lateral esquerdo do Palmeiras.
    O lateral queria muito vir para o Vozão.
    Mas sem pagamento da multa o Palmeiras não liberou.

    Como o Vozão não liberará nenhum jogador por caridade.
    Sair só com multa.
    E se o jogador quiser.

    Por isso vamos ficar tranquilos quanto a isso. – O resto é especulação da imprensa ávida por factóides e notícias de ouvir dizer.

    Saudações MAIS QUERIDA.

  • ALBETO disse:

    NÃO CONCORDO COM ESTA MENTALIDADE DE EMPATE FOI BOM…DIANTE DE UM TIME QUE PERDE DE QUASE TODO MUNDO….

    UM TIME QUE PENSA EM SUBIR DE VERDADE TEM QUE TER A MENTALIDADE DE UM TIME CAMPEÃO, TIME GRANDE…É PRA FICAR CHATEADO COM ESSES DOIS PONTOS PERDIDOS…

    ESSE SITUÇÃO DE GANHOU UM PONTO FORA É GRANDE COISA, É PRA MENTE PEQUENA POR ISTO QUE ESTAMOS NESTA SITUAÇÃO HÁ ANOS, NESTA SEGUNDA DIVISÃO, PQ MEU TIME, MEU VOZAO TEM CT,PAGA EM DIAS , HOJE É UM TIME COM POTENCIAL DE SÉRIE ” A ” , SEM UM PINGO DE DÚVIDAS E EM COMPARAÇÃO COM ESTES TIMES QUE ESTÃO LA… POR ISTO QUE CHAMO A TORCIDA PARA EXIGIR MAIS, EXIGIR VITÓRIA E SÓ ELA NOS IMPORTA, DENTRO OU FORA DE CASA….PESSOAL….PENSEM ALTO, SOMOS UM TIME DE PRIMEIRA, ENTÃO PQ FIICAR SATISFEITO COM EMPATE??

    FIQUEI MUITO CHATEADO DE VER O TIME JOGAR DAQUELA MANEIRA E PERDER DOIS PONTOS….

    VLW.VOZAO MEU ÚNICO TIME.

    NORDESTINO DE CORAÇÃO SÓ TORCE PRO TIME DE SUA REGIÃO!!!!!!!!!

  • emidio neto disse:

    Weiber, compreendo sua decepção com o futebol apresentado ontem, mas essa é a realidade do futebol brasileiro. Infelizmente.
    Foi de dar dó o futebol apresentado ontem por Ceará e Bragantino, mas não se iluda, tenho visto vários jogos, tanto da Série A como da B e já vi coisas piores.
    O reflexo está na nossa seleção brasileira, que vem acumulando decepção por cima de decepção, pendendo inclusive a hegemonia no nosso continente.
    Vale salientar que Eduardo, Charles, Marino e outros, em momento algum se omitem do jogo, não lhes faltam vontade, disposição e luta mas infelizmente qualidade técnica é zero.
    Por isso temos que valorizar o empate e nossa permanência no G4, e esperarmos que contra o Bahia Sérgio Soares melhore o posicionamento do nosso time.
    O Alex Amado não é nenhuma “Brastemp” mas na minha modesta opinião ele merece mais oportunidades.
    Estou com muita fé que iremos subir para primeira divisão.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • YURI - VOZÃO disse:

    Bom dia nação.

    Time jogou com inteligencia. Se mantivermos essa postura de ganharmos em casa e conseguirmos pontos fora subiremos com certeza.

    Diretoria eis o momento da PROMOÇÃO. Tipico do jogo duro que será resolvido no detalhe. Promova algo para entupirmos o Castelão, pois a torcida pode ser determinante para a partida.

    Sem mais.

    Saudações Alvinegras

  • MILTON disse:

    Caro Alvinegros, concordo com o WEIBER, pelo futebol apresentado esse ponto fora de casa,
    sairmos no lucro, agora não podemos apresentar esse futebol contra o Bahia, o melhor elenco da serie B, que tem muitos jogadores com capacidade de decidirem um jogo, agora ficou evidente mais uma vez que o nosso time é a conta do chá , com as saídas de Richardson e Talaylhson , e as entradas de Marino e Zé Mario o time sentiu e muito, a Diretoria não pode
    continuar nos velhos Erros, é como gosto de dizer se de fato o Robson quer brigar pelo acesso,
    tem que reforça o elenco , e tempo está passando, precisamos de mais um LE, um volante,
    mais um Meia e um atacante de Velocidade, querer deixar para contratar somente no encerramento da inscrições, pode nus custar novamente o nosso não acesso, o que chateia a
    torcida é justamente esse tipo de atitude do Robson, fica muito no mimimimi, e quando vai tomar uma decisão , a maioria das vezes inês está morta, o cabra nunca é proativo, no que
    passa um insegurança para a torcida, será que de fato quer o acesso , essa é uma grande
    duvida , que sempre deixar a torcida com a pulga atrás da orelha, bora Robson mostrar a tua
    Cara que a torcida chega junto, agora sempre postegando e se escondendo, vamos sempre ficar na velha MESMICE, você cobrando mais apoio do Torcedor, e o Torcedor sempre desconfiado do seu modo de Administrar, TEM QUE BOTA NA CABEÇA QUE A TORCIDA QUER
    O ACESSO então homem seja mais audacioso, ou vamos ficar sempre sendo um TIME DE SERIE B, MAIS UMA VEZ O CAVALO ESTÁ PASSANDO SELADO , MONTAR SE NÃO QUISER.

  • Bosco disse:

    Otoniel
    Você disse que não sabe porque tanto ódio de alguns ‘sem noção’ contra esse grupo de jovens conselheiros empresários bem sucedidos que se uniram a alguns anos atrás em torno do Vozão tirando o clube da lama transformando um clube pobre como o nosso de um dos estados cujo o futebol é dos mais pobres e desorganizados do país sem recursos financeiros e transformou o mais querido em um dos dez mais organizados dentre as agremiações futebolística do país?

    Jura que não sabe?
    É ódio mesmo!
    Inveja. Justamente por isso rapaz! – I N V E J A !

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Sobre o Alex Amado e a lateral esquerda:

    1) Também gosto do futebol do Alex Amado.
    Mas se for para ele ficar aqui jogando TODO TORTO na ponta direita até se queimar é melhor ser negociado. Todos sabem que ele joga bem é na ponta ou na meia esquerda.

    Mas isso depende muito do gosto do treinador.
    Tem jogador que o treinador nunca aceita.

    No tempo do Lisca ele não gostava do Richardson nem do Felipe.

    O Lisca queimou um volante moderno, Jonathan, colocando ele de ponta esquerda. Teimou até a torcida não suportar mais o jogador e forçar a sua saida.

    2) Precisamos de um lateral esquerdo para Brigar com o Talison.
    3) Um bom volante está chegando para compor com o Richardson barrando o João Marcos.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Domingos -Massapê disse:

    Caros amigos Alvinegros,
    Ficou provado que o nosso time ainda não inspira confiança, porque empatar com um time ruim daquele, é dose!! ali era um jogo para 3 pontos e se aproximar do líder de vez. Por acaso, uma perguntinha que não quer calar: Por que o tecnico Sergio Soares resolveu sacar o melhor jogador do meio campo do ceará, que é o Richarlison e depois o colocou no fim do jogo?? por acaso ele surtou?? Não entendi aquela do SS! Outra ceará, SÉRIE B É LUTA, RAÇA, SANGUE NO OLHO, E CEARÁ ONTEM ESTAVA PEDINDO PARA PERDER. EU NÃO LEMBRO DE UMA DEFESA DO GOLEIRO DO BRAGA O JOGO TODO. O CEARÁ SÓ FEZ O GOL, E AINDA FOI CONTRA. ABRA O OLHO CEARÁ!! SA

  • Victor Salles disse:

    Que quebrada de bola ontem!!

    Valeu pelo 1 pontinho, mas o time voltou a jogar ruim como tava antes dessa boa sequência, pontos corridos não pode oscilar muito.

    SA

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Vamos valorizar esse pontinho ai porque vai nos ajudar muito no final. Ceará não esteve bem, Bill e Felipe quebraram a bola em determinados momentos, mas isso é normal. Ninguem é perfeito o tempo inteiro. Bora vozão pra cima desse Bahia!!

  • ALBETO disse:

    ALGUÉM SABE PQ O RICHAD.. FICOU NO BANCO? E MARINO TITULAR????????
    ESSE JOGADOR MARINO PODE ATÉ SER BOM JOGADOR,COMO A TV DIZ, MAS NAO DEMONSTROU AINDA PQ VEIO….ENTÃO, BANCO NELE. PQ TITULAR? ATÉ CONCORDO COM A ENTRADA DELE NO SEGUNDO TEMPO, ENTRANDO DESCANSADO PARA ARROCHA O MEIO CAMPO, MAS TITULAR?..O TIME JOGOU MUUUITO MAL COM AQUELA TURMA EM CAMPO ONTEM E OUTRA, TEM QUE TIRAR O BIL,E DEIXA O RAFAEL EM CAMPO , MESMO COM ESSA FASE RUIM QUE PASSA. PQ O BILL E MUITO PERNA DE PAU, DEIXA O BOLA NO PÉ DELE E VER O QUE FAZ?? PERDE E PRONTO!!PRA FAZER GOL NA GARAPA É MOLE.!!PARECE UMA PAREDE QUE A BOLA BATE E VOLTA. EU SEI QUE MUITOS AMAM ELA, MAS POR FAVOR, HABILIDADE NENHUMA. O RAFAEL CHUTA BEM, CABECEIA BEM..ETC

  • Bosco disse:

    Só vejo uma maneira de se conseguir organizar e salvar o futebol cearense.

    Colocar alguém do Vozão na presidência da FCF.
    Com incompetentes torcedores do timeco coloridos na presidências FCF seremos sempre um futebol deficitário, desorganizados, incompetente e de terceira categoria sempre abaixo de pernambucanos e bahianos.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigos, vejo alguns comentários sobre se o empate foi ou não bom negócio. Acho o seguinte: logicamente se ganharmos em casa e empatarmos fora, estaremos na Série A do próximo ano. Acontece que as coisas não são bem assim. Logicamente perderemos jogos em casa e também venceremos jogos fora. O que eu penso é que tem jogos fora que um empate não é bom. Por exemplo, empatar com Bragantino, com o Joinville (na atual situação que ele está), com o Tupi, fora de casa, hoje não é bom negócio. Agora, empatar com Vasco, Bahia, Náutico, Criciúma, fora de casa, é um ótimo negócio. Outra coisa, amigos, é melhor vencer uma fora de casa e perder duas, que empatar três. Por essas razões, acho que não foi um bom resultado o empate de ontem, como não foi também o empate com o Joinville (o CRB enfiou 3×1 neles ontem). Mas também reconheço que a vitória em cima do CRB fora foi o nosso melhor resultado. Série B é assim e sempre foi assim, quando pegar adversários mais fracos fora de casa tem de vencer mesmo, para compensar os tropeços que virão dentro de casa. Depois do Bahia, pegaremos o Tupi fora. Temos de vencer, pois é um time fraco, com a menor média de público das Série B, ou seja, jogaremos com estádio vazio. Aí é ir pra cima pra ganhar. Abraço a todos!

  • Maciel disse:

    E aí Weiber, algum problema com o Richarlyson ontem? Ele fez uma falta enorme. O Marino só muita vontade, mas técnica que é bom…

    Soube que a intenção teria sido de poupá-lo, pois dos jogadores de linha, Richardson é o que mais tem minutos jogados pelo Vozão na Serie B.
    WC

  • Angelo Marcio disse:

    No jogo de ontem eu vi que o Sergio Soares aprendeu a jogar a serie B, finalmente ele aprendeu, e no final do campeonato o maior beneficiado vai ser o Ceará, nós torcedores agimos muitas vezes por paixão o que atrapalha as analises com exata clareza pois queremos sempre jogar para frente e ganhar dentro e fora, mas na pratica são onze contra onze e não é tão fácil assim não, eu vi nos últimos anos o SS se lançar em todas as partidas para frente, ganhar muitas partidas e perder jogos que já estavam ganhos por querer sempre atacar como um louco dentro e fora de casa, o que acabava sobrecarregando o grupo que na reta final não suportava a pressão do ritmo do treinador e colocava tudo a perder…Hoje ele está mostrando que ele precisa segurar a pressão da torcida que quer espetáculo, para fortalecer um grupo que não pode se matar e morrer em 19 rodadas pois o campeonato são 38…Avante Ceará…

  • Paulo disse:

    Arre Égua! Agora nada presta. Rapaz as vezes da é desânimo em ler alguns comentários.
    É olhe que está em terceiro.

  • alberto t disse:

    Lá vou eu também, vou maneirar com o time, todos queriam os 3 pontos, mas pera aí galera, vamos dar um descontos, o vozao só tem a conta do chá como venho falando e ainda mais jogando todas terças e sábados, é uma maratona doida sim com aqueles mesmos jogadores, eu particularmente fiquei satisfeito com o resumtado e com o time q no primeiro tempo mandou na partida, diferente mesmo do segundo tempo; viram a diferença entre Richardson e Marino, enqto o primeiro luta e desarma e sai cima bola distribuindo em Alto estilo o outro se limitar em errar todos os passes e fazer todas as faltas do time quer qdo no ataque ou no desarme; caro ALBETO, to com você, n entendo como q Marino e bil são apelidados de talvez regulares jogadores? Dos portes duros, n dão prosseguimentos em uma jogada se quer? Eu entendo q RC é melhor q Bil umas 500 vezes, bil n domina, n tabela, n segura a bola, n chuta, n cabeceia, gol só se for mesmo na cagada, esse papo do foi querer bil é coisa pra boi dormir, n tem um time do Brasil q queira bil, duvido, querem Felipe, é craque e qto ao entreabre pica pau n entrou em campo, vou aguardar, seu meu palpite de bil e Marino e n do time q mesmo com 1pontos, fiquei satisfeito, time numa maratona maluca e n temos substitutos a altura, viram os q entraram ontem, um fiasco.

  • Magal disse:

    falei que esse tal W. Henrique não prestava, me taxaram de doido. Espero queimar minha lingua.
    Ninguem comentou aqui a derrota do todo poderoso Vasco em casa para o Paraná. Turma serie b nào é serie C, não.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, SITE do Atrético Goianiense ” Eu penso em você , desde o amanhecer, até quando eu me deito”, Sua linda, serie A. obrigado aos 1744 torcedores que vieram ao Serra Dourada. A renda foi de RS 14.380,00. Dá pra pagar o salário do estagiário do twitter. Aprende
    Robson como se conquista uma torcida, com criatividade e incentivos,e nunca por imposição.

    Não é o site, é o perfil do clube no Twitter. Muito divertido por sinal.
    WC

  • aldair disse:

    O Ceará ta na zona de rebaixamento??!!!é corneta demais!!!!!

  • César de São Paulo disse:

    Finalmente o Ceará vai ter uma fornecedora de material esportivo que preste. A Topper tem uns produtos caros, mais também tem qualidade. Esse Diego Felipe é bom jogador. Acho que foi uma boa a saída do Marino. Agora ainda falta o lateral esquerdo, que poderia ser o Tiago Carleto, que tem como empresário Eduardo Uram, o mesmo empresário do Diego Felipe.

  • Bosco disse:

    O CORRETO E O LÓGICO NÃO ESPEREM NO FUTEBOL.

    O correto e o lógico para quem quer subir é vencer fora os clubes mais fracos e empatar fora com os mais fortes que estão no G4 ou beiram o G4. em casa vencer sempre.

    Mas futebol não tem lógica.
    Por isso goleamos o CRB que está no G4 fora de casa e empatamos com o Bragantino que está brigando lá em baixo fora de casa. – Isso não quer dizer que o CRB nos será fácil vence-lo aqui no Castelão.

    São as coisas do futebol que fogem as nossas previsões baseadas na lógica.

    Muitas surpresas ainda virão.
    Muitos ficarão perplexo.

    Mas no futebol nada mais me surpreende depois do ano de 2015 onde estávamos praticamente rebaixados e começamos a vencer jogos até fugir gloriosamente do rebaixamento na última rodada.

    Por isso eu não me preocupei com esse empate com o Bragatino fora.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Junior disse:

    Weiber e esse Diego Felipe que seria o volante a chegar para substituir o Marino vindo do Joinvile, sabe alguma coisa desse jogador ?

    Diego Felipe é bom jogador,mas não vive um bom momento no Joinville. Tomara que aqui encontre seu bom futebol.
    WC

  • Bosco disse:

    MACIEL vi a entrevista com o medico do Vozão ontem na beira do gramado. Ele aconselhou poupar o Richardson porque o jogador apresentava cansaço muscular pelo grande número de jogos acumulados.

  • Erico disse:

    Não tenho dúvidas que o condicionamento físico pesou no fraco nível do futebol apresentado ontem. Jogo, viagem, jogo de novo…resultado foi o mal futebol, bom resultado na tabela e jogador poupado.
    Acho que valeu sim!

    Com relação a diretoria, cavalgadura e cia Ltda, incompetentes e despreparados!

    Quero o mesmo que todos, voltar a primeira divisão , mas não cegarei os olhos e taparei os ouvidos a tanta incompetência reunida numa diretoria só!

  • Gilson Rocha disse:

    Empatar fora e até dentro de casa pode ser um resultado normalissimo desde que seja com um adversário forte. Agora, empatar com um time fraquíssimo e, o que é pior, jogando um futebol medíocre, aí é dose pra elefante. Reclamam que o Ceará só joga com dez homens pois o Rafael Costa é um a menos, mas vai colocar quem em seu lugar? O Roni? O Alex Amado? O Robinho? William pica pau? O problema é que a diretoria não enxerga isso. Nas condições que está o time, bastaria umas três contratações de qualidade. Não é necessário trazer o Robinho, o Cacá, o Fred, o Paolo Guerreiro, o Neimar, ou o Messi. A torcida gostaria de ter jogadores de qualidade, ou então, jogadores que não estejam machucados, fora de forma, aposentados, caso do Richarlisson, e que alguma vez na vida tenham mantido contato com a bola. Será que isso é pedir muito? Será que isso vai onerar a folha do Clube? Com certeza, não. O que onera é contratar jogadores como: Roni, Thomás Bastos, Zé Mário, Rafinha e outros que estão por aí só recebendo salário. Soube de amigos que há jogadores em recuperação que estão participando de noitadas e perturbando os vizinhos. Como é que um cara desses pode se recuperar e voltar a ser titular do time? É bom que a diretoria investigue esses casos. A torcida não tem nada a ver com a vida particular de jogador nenhum, mas quando ele começa a não render em campo é melhor arranjar um rumo pra ele. É por isso que as vezes o jogador demora a se recuperar e a torcida começa a jogar a culpa no departamento médico. Vamos ficar atentos. Quem não é profissional e responsável não merece estar no Clube.

  • Junior disse:

    Weiber acabei de ler no futebol interior que esse volante Felipe Daniel fechou com a Tombense pra jogar a terceirona e que já tem até nome no bid…..Deve ser outro então

    Respondi no comentario acima. Confere lá.
    WC

  • Marcilio Farias disse:

    Que estranho!!Esse Diego Felipe assinou com dois times ou a imprensa pirou?

    http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Tombense-MG/noticias/2016-06/Serie-C:-Tombense-contrata-volante-Diego-Felipe-do-Joinville

    http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/noticia/2016/06/apos-rescisao-com-o-joinville-diego-felipe-acerta-contrato-com-o-ceara.html

    Diego Felipe é vinculado ao Tombense e estava emprestado ao Joinville. Jogador rescindiu contrato com o Joinville e retornou ao Tombense, que o emprestará ao Vozão até o final do ano.
    WC

  • VOZAO disse:

    foram embora marino e roni ze mario aproveita e vai tambem eita macho ruimmmmmmmmmm

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, pois é caro Gilson , mais uma vez assino embaixo o seu comentário, e ´por falar em jogador baladeiro, pelos cometários o Diego, o novo volante que veio para o lugar
    do improdutivo Marino, dizem que é um bom jogador, mais a tal da balada o prejudica, poxa
    será possívell que não se informe sobre a vida extra campo quando contratam um jogador,
    pois toda empresa quando contatar um funcionário , se preocupa com vida pregressa do
    mesmo, pois POR EX se o Cabra for um Alcoólatra vai interferir no seu rendimento, com certeza.
    Ainda mais para um atleta que vive de noitadas.Fico na torcida para que essa contratação der
    certo pois estamos precisando e muito de um bom volante, e que não passe de boatos , que
    o mesmo seja um jogador baladeiro.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Pelo o que o time jogou, trazer um prontinho ficou de bom tamanho.
    Agora é preocupante ver o time jogar mal daquele jeito, não entendi a saída do Ricardinho e do Richardson, isso desestruturou o meio campo e consequentemente o time. Que M, hein SS!?
    E o Éverson, hein!? Que goleiraço, fez milagres de novo.
    O Wescley voltou a ser o Wescley que conhecíamos.
    O Rafael Costa está catimbozado, botaram catimbó no rapaz, né possível! Torço muito para que reencontre seu verdadeiro futebol, é muito importante para o time.
    Com essas apresentações estilo montanha-russa, só espero que sábado estejamos na parte de cima.

    Saudações alvinegras!

  • Vovozão10 disse:

    Devido as Olimpíadas do Rio a Série B vai parar durante esta competição de nível mundial. Com isso as rodadas estão uma em cima da outra, toda terça com rodada completa e jogos aos finais de semana. Mediante tal afirmação, foi um bom resultado obtido pelo Mais Querido em Bragança, visto que a fadiga muscular começa a dificultar o futebol de todas as equipes. sE NÃO VEJAMOS O DECLÍNIO DO TODO PODEROSO VASCO DA GAMA. Isto posto, parabéns Ceará pois a tua glória é lutar. Sem mais no momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Vão secando que tá dando certo !!!!!!!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *