Com um futebol abaixo do esperado, o empate foi um bom resultado (Foto: Rafael Moreira/C.A. Bragantino)

O Vozão não repetiu as suas últimas boas atuações, mas conseguiu pontuar fora de casa, e, apesar de perder uma posição na tabua de classificação, segue no grupo dos quatro melhores e manteve os três pontos de diferença para o quinto colocado.

Pelo futebol que o time vinha apresentando, imaginava-se uma melhor apresentação em campo diante do Bragantino, e até um resultado melhor, mas o que se viu na partida foi outra coisa.

Em uma noite onde faltou luz ao time, com um primeiro tempo apenas razoável e um péssimo segundo tempo, onde sequer deu um chute a gol, o resultado de empate é pra ser comemorado.

Se o time não manteve a sequência do bom futebol, pelo menos manteve a sequência de bons resultados nos últimos cinco jogos. E não acredito que no próximo jogo o time repita o péssimo futebol apresentado diante do Bragantino.

Independente do adversário e das circunstancias da partida, o time está pontuando nos jogos fora e fazendo o seu dever de casa na competição.

Na próxima rodada enfrentaremos um adversário duríssimo, que tem um dos melhores elenco da competição, tem tradição e é um dos candidatos ao acesso, e o Vozão precisará seguir fazendo seu dever de casa.

Diante de mais essa batalha, o apoio do torcedor nas arquibancadas poderá fazer a diferença.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=V2WXN9lXRRk

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles