Vozão terá novo fornecedor de material esportivo (Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

O dia da quarta-feira (29/06), foi agitado em Carlos de Alencar Pinto, teve coletiva do Presidente Robinson de Castro, teve jogadores deixando o clube, teve jogador chegando ao clube. Detalharemos tudo isso em mais um Vozão News.

Coletiva do Presidente

O Presidente Robinson de Castro marcou uma coletiva de imprensa para oficializar o acordo com o novo fornecedor de material esportivo do clube, trata-se da Topper, que irá vestir o clube a partir do mês que vem.

O contrato com a Topper irá até dezembro de 2019 e a estreia do novo material será no dia 22 de julho, na partida contra o Vila Nova, em Goiânia. Mas antes, no dia 20 de julho, haverá um evento para o lançamento dos matérias de jogos, treinos e viagens, com o local ainda a ser definido.

A novidade ficará por conta da adoção da numeração fixa. Assim como foi em 2009, os jogadores, além de usarem um número fixo, também terão seus nomes estampados na parte de trás da camisa.

Jogadores saindo

O meia Roni e o volante Marino estão deixando o clube e indo para o futebol turco. Roni não vinha sendo utilizado por Sergio Soares, enquanto que Marino chegou para ser titular dentro de uma proposta de jogo que pretendia adotar Sergio Soares, como essa proposta não vingou, o jogador acabou perdendo espaço entre os titulares e indo para a reserva, mas vinha sempre sendo utilizado nas partida. Ambos fizeram uma suas rescisões contratuais de forma amigável com a diretoria.

Com relação aos jogadores Felipe e Alex Amado, segundo o presidente, Felipe foi contatado diretamente pelo treinador do Santa Cruz, mas firmou interesse em permanecer no clube. Contrato de empréstimo do jogador com o Vozão vai até julho, mas o jogador já assinou um pré-contrato até dezembro, e pra finalizar o assunto, Robinson de Castro garantiu que o jogador ficará no clube até o final do ano. Quanto ao Alex Amado, apenas uma sondagem foi feita pelo Brasil de Pelotas. A Diretória até estaria disposta a emprestar o jogador, mas o clube gaúcho quer rachar o salário do jogador e dessa forma não seria possível.   

Jogador chegando

Para liberar Marino, o treinador Sergio Soares condicionou a contratação de um entre dois jogadores que foram oferecidos a ele pela diretória. Um deles era o volante Diego Felipe, que acabou sendo o contratado. Jogador estava sem espaço no Joinville, pediu pra deixar o clube catarinense e acertou com o Vozão até o final da atual temporada.

Clique aqui e confira a ficha técnica de Diego Felipe.

No mais, é marcar presença no Castelo do Vozão no jogo de sábado e apoiar o time na busca por mais uma vitória!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles