Blog do Vozão

Ceará x Bahia – De olhos abertos

219 9
Ceará x Bahia – De olhos abertos (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Bahia – De olhos abertos (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Para seguir no rumo certo e se manter entre os quatro primeiros, o Vozão precisará superar mais um obstáculo pelo caminho, e a dureza dessa vez tem por nome Bahia, um dos candidatos ao acesso, que vem de técnico novo e querendo se aprumar na competição.

No papel, a qualidade individual do adversário não se discute, mas eles ainda não conseguiram trazer isso para a realidade, por isso tem sofrido forte pressão de seus torcedores e da imprensa de seu estado. Como eles estão em um processo de recomeço, o Vozão precisará ficar de olhos abertos.

O Vozão vive um momento exatamente às avessas de seu adversário, não tem grandes nomes e nem estrela no elenco, mas por outro lado a cada jogo ganha conjunto e coletivamente vem ficando ainda mais forte dentro de campo.

Para este jogo, além de poder contar com os retornos de Thallyson e Richardson, Sergio Soares ganhou mais duas opções, o meia Serginho, que se recuperou de uma contusão, e o recém contratado Diego Felipe, que já foi regularizado.

A princípio não se imagina que o treinador faça alterações significativas no time, haja vista ele ter todos as sua disposição e o time vir correspondendo dentro de campo. Porém, o treinador Sergio Soares finalizou os preparativos para o jogo com um treino secreto, e isso acabou deixando um interrogação no ar.

Rafael Costa não vem bem nas últimas partidas, poderá ser sacado? Serginho que antes de se contundir era titular absoluto, agora já recuperado retomará a titularidade? Como o treino foi secreto, as respostas para essas perguntas só teremos amanhã momentos antes do jogo.

Contudo, não acredito que Sergio Soares faça alterações que venha a mudar a forma de jogar do time, por isso, acredito que ele deverá mandar a campo Éverson; Eduardo, Valdo, Charles e Thallyson; João Marcos, Richardson, Felipe e Wescley; Bill e Rafael Costa.

Que o torcedor marque presença no Castelão para apoiar com todas as forças, passando vibração e energias positivas ao time dentro de campo.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Eduardo e Thallyson;

Zagueiros: Charles, Valdo, Sandro e Lucas;

Volantes: João Marcos, Richardson e Diego Felipe;

Meias: Felipe, Wescley, Tomas, Serginho, Ricardinho e Zé Mário;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Rafinha, William Henrique, Alex Amado e Robinho.

Avante Vozão!

9 Comentários

  • Bosco disse:

    Num clássico qualquer resultado eu reputo como normal.

  • César de São Paulo disse:

    Será um confronto contra um time favoritissimo ao acesso, pois isso temos que vencer de qualquer maneira. Com os retornos de Richardson e Tallysson, acho que Sergio Soares ñ tem motivos pra fazer nenhuma mudança ñ. Se for dar uma olhada nas opções do banco, vai ver que temos boas opções. Estou apostando que o Rafael Costa amanhã vai decidir esse jogo.

  • jose udmar disse:

    Eu acredito no meu vozão

  • Bosco disse:

    Alô coloridos!
    Não brigamos para subir.
    Brigamos pelo título.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • joao Bosco disse:

    Bora vozão!!!!!! Buscar mais três pontos.

  • alberto t disse:

    Bom dia galera, minha opinião, eu tirava um dos dois atacantes e entrava com Rafinha ou Serginho e lá pelo lado esquerdo de nossa zaga onde tallisson, reforçar aquele setor haja vista ser o lado mais vulnerável da equipe, onde os caras já descobriram e o Bahia claro q vai explorar, to alertando onde mora o perigo da nossa zaga e q dá pra ser corrigido, Bahia n vem bem na competição mas e perigosissimo sim, muito cuidado vozao.

  • alberto t disse:

    William Corrêa, jogador q pensei q fosse explodir de Brasil a fora pelo q jogou no vozao logo no início qdo chegou por aqui, mas o tempo passou e o jogador deixou se levar pelo momento, a cabeça n segurou a emoção, os pés subiram pro pescoço e hoje é um jogador regular pra baixo, vi alguns jogos desse rapaz e fiquei triste com suas apresentações, todos os gols levado pelo Santa são na maioria culpa de wc, fica por lá mesmo cara

  • Paulo Victor disse:

    Vai ser um jogo muito dificil…

    Bora vozão.

  • César de São Paulo disse:

    Se fosse pra reclamar e esculachar, no mínimo teria uns 50 comentário.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *