Ceará x Bahia – De olhos abertos (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Bahia – De olhos abertos (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Para seguir no rumo certo e se manter entre os quatro primeiros, o Vozão precisará superar mais um obstáculo pelo caminho, e a dureza dessa vez tem por nome Bahia, um dos candidatos ao acesso, que vem de técnico novo e querendo se aprumar na competição.

No papel, a qualidade individual do adversário não se discute, mas eles ainda não conseguiram trazer isso para a realidade, por isso tem sofrido forte pressão de seus torcedores e da imprensa de seu estado. Como eles estão em um processo de recomeço, o Vozão precisará ficar de olhos abertos.

O Vozão vive um momento exatamente às avessas de seu adversário, não tem grandes nomes e nem estrela no elenco, mas por outro lado a cada jogo ganha conjunto e coletivamente vem ficando ainda mais forte dentro de campo.

Para este jogo, além de poder contar com os retornos de Thallyson e Richardson, Sergio Soares ganhou mais duas opções, o meia Serginho, que se recuperou de uma contusão, e o recém contratado Diego Felipe, que já foi regularizado.

A princípio não se imagina que o treinador faça alterações significativas no time, haja vista ele ter todos as sua disposição e o time vir correspondendo dentro de campo. Porém, o treinador Sergio Soares finalizou os preparativos para o jogo com um treino secreto, e isso acabou deixando um interrogação no ar.

Rafael Costa não vem bem nas últimas partidas, poderá ser sacado? Serginho que antes de se contundir era titular absoluto, agora já recuperado retomará a titularidade? Como o treino foi secreto, as respostas para essas perguntas só teremos amanhã momentos antes do jogo.

Contudo, não acredito que Sergio Soares faça alterações que venha a mudar a forma de jogar do time, por isso, acredito que ele deverá mandar a campo Éverson; Eduardo, Valdo, Charles e Thallyson; João Marcos, Richardson, Felipe e Wescley; Bill e Rafael Costa.

Que o torcedor marque presença no Castelão para apoiar com todas as forças, passando vibração e energias positivas ao time dentro de campo.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Eduardo e Thallyson;

Zagueiros: Charles, Valdo, Sandro e Lucas;

Volantes: João Marcos, Richardson e Diego Felipe;

Meias: Felipe, Wescley, Tomas, Serginho, Ricardinho e Zé Mário;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Rafinha, William Henrique, Alex Amado e Robinho.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles