Vozão supera mais um obstáculo e segue no G4 (Foto: Reprodução TV)

Vozão supera mais um obstáculo e segue no G4 (Foto: Reprodução TV)

O Vozão venceu mais uma e mostrou aos demais que não será fácil ser batido dentro de casa. A vitória manteve o time na terceira colocação, mas agora estando a apenas um ponto do dois primeiros e abriu quatro pontos para o quinto colocado.

Foi um jogo duro e complicado, mas que prevaleceu a maior eficiência do Vozão, que jogou com inteligência, soube segurar a pressão do adversário na etapa final e conquistou seu objetivo diante de um adversário forte e que, não tenho dúvidas, brigará na parte de cima da tabela.

Rafael Costa comemora o gol que deu a vitória ao Vozão (Foto: reprodução TV)

Rafael Costa comemora o gol que deu a vitória ao Vozão (Foto: reprodução TV)

A cada jogo o time ganha mais consistência e equilíbrio nos setores de defesa, meio campo e no ataque, e que consolida uma forma de jogar, tendo como um de seus pontos fortes a coletividade, com cada um fazendo seu papel da forma proposta pelo treinador, mas também contando com a individualidade de um ou outro durante as partidas, como foram os casos de Éverson e Rafael Costa, neste jogo, o primeiro garantindo o zero na sua meta e o segundo marcando o gol da vitória.

Vitória essa importantíssima, que traz ainda mais confiança à todos, mas que não se pode deixar que se perca foco por isso, pois o time ainda tem deficiência que precisam ser corrigidas.

Encontrou-se uma formação ideal e uma maneira de jogar, mas ainda precisamos reforçar com qualidade as peças de reposição, principalmente nas laterais, pois a competição é longa e elas serão necessárias e fundamentais para não deixar o time perder o ritmo.

Fortalecendo o coletivo, mas também contando com a qualidade individual dos jogadores, ora um, ora outro, é assim que tem sido, é assim que deve ser, e é assim que vai seguindo o Vozão na competição.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=K58en4k2nTo

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Pra cima deles Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles