Blog do Vozão

Vozão News

1903 24
Vozão terá novo fornecedor de material esportivo (Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Vozão terá novo fornecedor de material esportivo (Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

O dia da quarta-feira (29/06), foi agitado em Carlos de Alencar Pinto, teve coletiva do Presidente Robinson de Castro, teve jogadores deixando o clube, teve jogador chegando ao clube. Detalharemos tudo isso em mais um Vozão News.

Coletiva do Presidente

O Presidente Robinson de Castro marcou uma coletiva de imprensa para oficializar o acordo com o novo fornecedor de material esportivo do clube, trata-se da Topper, que irá vestir o clube a partir do mês que vem.

O contrato com a Topper irá até dezembro de 2019 e a estreia do novo material será no dia 22 de julho, na partida contra o Vila Nova, em Goiânia. Mas antes, no dia 20 de julho, haverá um evento para o lançamento dos matérias de jogos, treinos e viagens, com o local ainda a ser definido.

A novidade ficará por conta da adoção da numeração fixa. Assim como foi em 2009, os jogadores, além de usarem um número fixo, também terão seus nomes estampados na parte de trás da camisa.

Jogadores saindo

O meia Roni e o volante Marino estão deixando o clube e indo para o futebol turco. Roni não vinha sendo utilizado por Sergio Soares, enquanto que Marino chegou para ser titular dentro de uma proposta de jogo que pretendia adotar Sergio Soares, como essa proposta não vingou, o jogador acabou perdendo espaço entre os titulares e indo para a reserva, mas vinha sempre sendo utilizado nas partida. Ambos fizeram uma suas rescisões contratuais de forma amigável com a diretoria.

Com relação aos jogadores Felipe e Alex Amado, segundo o presidente, Felipe foi contatado diretamente pelo treinador do Santa Cruz, mas firmou interesse em permanecer no clube. Contrato de empréstimo do jogador com o Vozão vai até julho, mas o jogador já assinou um pré-contrato até dezembro, e pra finalizar o assunto, Robinson de Castro garantiu que o jogador ficará no clube até o final do ano. Quanto ao Alex Amado, apenas uma sondagem foi feita pelo Brasil de Pelotas. A Diretória até estaria disposta a emprestar o jogador, mas o clube gaúcho quer rachar o salário do jogador e dessa forma não seria possível.   

Jogador chegando

Para liberar Marino, o treinador Sergio Soares condicionou a contratação de um entre dois jogadores que foram oferecidos a ele pela diretória. Um deles era o volante Diego Felipe, que acabou sendo o contratado. Jogador estava sem espaço no Joinville, pediu pra deixar o clube catarinense e acertou com o Vozão até o final da atual temporada.

Clique aqui e confira a ficha técnica de Diego Felipe.

No mais, é marcar presença no Castelo do Vozão no jogo de sábado e apoiar o time na busca por mais uma vitória!

Saudações Alvinegras!

24 Comentários

  • otoniel disse:

    Parabens mais uma vez a nossa diretoria,que tem sabido administrar com seriedade,transparencia e muito comprometida com o clube.Desta vez foi a Topper,que procurou o clube,isso vinha acontecendo deste dezembro de 2015.Sabem porque,pela maneira correta,pela estabilidade financeira e muito mais pelo compromisso que a nossa diretoria tem com o clube.Saõ diretores jovens de muita capacidade e vontade de trabalhar pelo nosso clube.Parabens a todos os diretores do campeão invicto da copa do nordeste de 2015.E o clube que mais cresceu no nordeste e o mais importante de tudo,hoje esta entre os dez(10) clubes mais organizados do futebol brasileiro.Rumo aos vinte mil sócios.Uma vez Ceara sempre Ceara.

  • Paulo Victor disse:

    Weiber,

    Na entrevista do Robinson fiquei com o pé atraz. Não acredito nesses assédios todo, estão dando tanta ênfase que parece que o nosso time é o melhor da serie B, de repente varios jogadores ja estão sendo sondados? No caso do Felipe ele recebeu sim a ligação do Milton Mendes mas a diretoria do Santinha disse que não tem interesse em contratar ele. Mesmo que aja interesse de outros clubes vejo muita facilidade em vir aqui no Ceará e levarem jogador sem nenhum esforço. Nunca vou esquecer quando o Vasco levou mizael e todo mundo sabe que foi de graça. Palmeiras levou o Jailson em troca do meia Felipe Menezes e nunca que esse jogador veio, outro que foi de graça…

  • VOZAO disse:

    1- manda o ze mario tambem eita macho ruim nao joga na dele e muito menos na dos outrosss
    2- porque nao ficam de olho nos jogadores dos outros times so olham os do vozaoooooooooooo
    se alguem puder responder fico grato.rssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • otoniel disse:

    O jogador que foi para o Vasco foi o Rafael Vaz,e o nosso clube recebeu a multa.Torno a dizer,hoje o Ceara Sportin Club,é o mais organizado do futebol nordestino e esta entre os dez(10) mais organizados do futebol brasileiro.Isso é motivo de orgulho para todos nos alvinegros e motivo de muita inveja para outros clubes.O modelo de gestão,que o ex-presidente,Evandro Leitão,implantou no nosso clube e tem sido seguido pelo presidente,Robson de Castro,é motivo de elogio da cronica do Sul e Sudeste e em muitos programas das emissoras da referidas regioes.Tem tambem o reconhecimento de dirigentes de varios clubes do Brasil .Rumo aos vinte mil sócios.Vamos fortalecer o nosso clube.E hora de apoiar.

  • Esqueleto disse:

    Sendo justo, parabéns ao Robinson que parece ter acertado dessa vez.

  • Vovozão10 disse:

    Meu sonho sempre foi comprar um camisa do Ceará, ajudar indiretamente meu clube. Nunca comprei, pelo simples fato do Ceará nunca ter contado com camisas bonitas e decentes como o clube merece. A mais bonita que vi foi foi em 1986 quando era a Adidas a fornecedora do clube. Toda branca com listras verticais pretas , símbolo da Adidas no lado superior direito, sem patrocínio (era tipo Barcelona, não precisava de patrocínio, clube sustentado totalmente pela torcida e os cardeais alvinegros) e com calção branco ou preto. Um dia ainda vou comprar uma, creio que ainda aparecerá uma fornecedora que desenvolva uma camisa para o elevado nível do nosso clube. Sem mais no momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Caro OTONIEL, responde a colorido não macho.
    Saudações ALVINEGRAS.

  • Paulo Victor disse:

    Otoniel, vasco levou o mizael tbm…

  • Eugenio Costa disse:

    Só uma pergunta: quanto o CSC lucrou com a transferência do Marino para o futebol turco? Sim, porque imagino que houvesse alguma multa em caso de rescisão antes do fim do contrato. Quanto ao Roni, estou aliviado com a saída desse rapaz. Acho que está na profissão errada….

    Eugenio, Marino e Roni não foram negociados pelo Clube, eles tiveram seus contratos rescindidos de forma amigável com o Vozão.
    WC

  • Angelo Marcio disse:

    Vai dar tudo certo…Mais uma vitória sábado e continuar a caminhada rumo a serie A…Avante Ceará…e que Deus abençoe em Nome de Jesus…

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Pronto! Taí o que muitos queriam aconteceu. Roni e Marino foram embora.

    O primeiro, graças a Deus, já foi tarde. Era meu sonho antigo. Agora o Marino penso que poderia ainda ser aproveitada a sua participação.

    Se não era um esplendor de jogador para ser titular mas pelo menos serviria para banco, mesmo porque vinha sendo lançado de vez em quando na lateral direita.

    Agora galera, se o Eduardo se quebrar ou for suspenso lá vamos ter que aguentar o inútil, o improdutivo, o fazedor de pênalty, com licença da má palavra, CAMETÁ. Ou cabra de sorte, meu.

  • alberto t disse:

    Paulo Vitor e vozao, agora só o q faltava, umas putas querendo tomar os machos das outras, deixem a machadada das outras pra lá, amem e defendam a instituição CSC.

  • César de São Paulo disse:

    Foi uma boa essa mudança pra Topper. Hoje passei em uma grande loja que vende os produtos da Topper, e de todos os outros times que a Topper veste, tem todos os tipos de produtos e em grandes quantidades. Agora só esperar pra ver se a Topper vai dar a mesma importância pro Ceará. Na minha opinião, o Presidente agiu acertadamente em liberar Marino e Roni. Agora sou totalmente contra a saída do Alex Amado, até porque ninguém sabe se Rafinha e William Herinque vão aprovar. Diego Felipe é bom jogador, mais está em um mal momento, mais já provou que tem qualidades. No jogo contra o Bahia sábado, público menor que 25 mil pagantes pode ser considerado pequeno. O Robinson poderia fazer uma promoção tipo assim, o torcedor que fosse um jogo, e no próximo jogo apresentasse o canhoto do ingresso do jogo anterior, pagaria só meia entrada. Seria um incentivo pro torcedor ir mais jogos consecutivos.

  • francisco disse:

    O Ceará faz a promoção de troca de ingresso por 7 time mania. 7 time mania marcado Vozão como time do Coração equivale a R$ 14,00 troca-se por um ingresso de R$ 30. Então é menos que meia entrada. Assim mesmo o torcedor não vai. Temos atualmente menos sócio torcedor que o rival, mas mesmo assim a Torcida não comparece para dar apoio na arquibancada e financeiramente

  • emanoel ribas disse:

    Me permitam dizer um palavrao. Puta que pariu, se esse Diego Felipe, jogar 27%, como dizia um
    agricultor do meu Choró Limão, do que eu vi nesses lances que foi passado acima, nós
    alvinegros estaremos muito bem, e ai o João Marcos vai pra reserva. Quie categoria, a não
    ser que seja montagem, ai eu estou calado.

    EmanoeRibas

  • carlos disse:

    Estive ontem na banca do Paixão e da Lucia, as apostas que tão fazendo lá é em torno de 25.000 pagantes mesmo, eu ainda questionei porque é um clássico nordestino eles falaram, porque o vozão nos dois últimos jogos não justificou.

  • VOZAO disse:

    ganha os jogos que o torcedor vai sem essa de promoçao bora ganhar vozaooooooooooo

  • Vovozão10 disse:

    Público total da rodada passada da série B chegou aos 27 mil pagantes. Portanto, mesmo contra o Bahia não chega a 20 mil. Realidade atual do futebol brasileiro. Sem mais no momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Bosco disse:

    Esses dois jogadores que sairam do Vozão foram cedidos gratuitamente por seus clubes de origem ao Vozão. Como não demonstraram condições de lutarem por uma vaga no titular tiveram os contratos rescindidos e foram negociados por seus clubes de origem para o exterior.

    Ficamos livre de pagar salário para dois que não demonstraram qualidade para brigar por vaga no time principal.

    Vai ser sempre assim. Jogadores que não demonstrarem qualidade e eficiência serão convidados a rescindir o contrato. Se tiverem mercado no exterior fica bem mais fácil resolver essa quetão porque os salários do exterior são bem mais motivadores.

  • Bosco disse:

    Fiquei impressionado ontem com a torcida do Santa Cruz onte.
    Nunca vi nada igual. Achei lindo esse carinho entre a torcida e o clube

    Perdeu de 3×0 e poderia ter sido até de mais para a Ponte Preta e afundou na zona de rebaixamento. O pior é que as informações são de que o clube não tem dinheiro para contratar.

    SABE O QUE FOI QUE ACONTECEU NO FIM DO JOGO?
    A torcida coral aplaudi os jogadores e dança na arquibancada em apoia ao time.

    Aqui a gente vence, consegue se manter no G4 e torcedores ordinários cai em cima procurando onde encontrar um só motivo para evitar a comemoração e criar crise apontando defeitos para cortar a alegria da torcida e não haver comemoraraçõa.

    A nossa torcida é como marido ruím que por mais carinho que ganhe da mulher arranja sempre um motivo para bater nela todo dia.

    Alguns dizem: O Vozão ainda não justificou.

    O G4 não é uma justificativa?

    E quando a torcida vai justificar?
    Como um clube pode ter um bom elenco sem uma torcida presente e sem torcedores oficiais?

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Weiber, cadê o vídeo que o Eamoel Ribas se refere???

    Será que eu estou cego, só sendo???

  • Bosco disse:

    No tempo antigo quando jogadores ganhavam micharia.
    Qualquer comerciante, pequeno empresário podia tomar conta de um clube grande e se responsabilizar em pagar tudo. Dos salários as contratações.
    Naquela época até a publicidade em camisas era proibida pela CBF.

    Toda responsabilidade financeira do clube cabia ao grande “BENEMÉRITO ENDINHEIRADO” que era como se fosse o dono do clube.

    Ele individava o clube ganhava um campeonato e antes de passar para outro ele vendia os ídolos, dizendo que estava apenas tirando o dinheiro que botou no clube.

    Hoje jogadores ganham fortunas e possuem patrimônio bem maior do que o patrimônio dos cartolas que geralmente são pessoas de classe média sem patrimônio ou riqueza que como presidente ou diretores administram apenas os recursos gerados pelo clube.

    Recursos que não vem do bolso dos diretores, mas vem do torcedor oficial, das mensalidades dos conselheiros, da publicidade, das cotas de TV, vendas de jogadores e renda dos jogos etc.

    Mas a torcida do Vozão ainda vive na idade média.
    Pensa que a responsabilidade de fazer um grande time de futebol é só do presidente, do vice de futebol e demais diretors.

    Pensam que não são os principais responsáveis pelo clube.

    Agem como marido ruím. Ou seja, quando a mulher está saudável eles querem ela todos os dias, quando a mulher adoece eles somem de casa e mandam ela se virar para se curar e só depois dela curada voltam para casa .

    Não sabem que o clube são eles. E eles são o clube.

    Gostei da piada que o Sérgio Ponte deu para o Vavá Mara-valha:
    “Quando se trata do Fortaleza você não reclama do preço do ingresso.
    Mas quando se trata do Ceará você reclama toda hora do preço do ingresso.
    Será que você não quer logo que o Ceará faça seus jogos de portões abertos Vavá?”

    Eu perguntaria ao Vavá Mara-Valha se ele não quer pedir aos jogadores e aos 250 funcionários do Vozão para fazerem uma promoção baixando em 30% seus salários.

    Baixar ingressos sem baixar despesas é uma matemática que não fecha.
    So na cabeça do VLT e dos coloridos infiltrados aqui no blog do Vozão.

  • VOZAO disse:

    porque nos dois ultimos jogos o vozao nao justificou, ganha que o torcedor vaiiiiiiiiiiiiii

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Não quero nem saber se peba põe!
    Passando por cima de pau e pedra estamos no g4 e isso é o que interessa!
    Agora, a diretoria bem que poderia aproveitar que o vento está a favor e dar uma incrementada no plantel antes que a sorte mude.
    Acho também que o SS deveria prestigiar a base, pelo menos pra justificar o investimento feito no CT, se não estaremos jogando dinheiro fora!
    Ceará 4 x Bahia 2, dois do Rafael Costa!

    Saudações alvinegras!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *