Blog do Vozão

Ceará x Criciúma – Jogo de “seis pontos”

1049 18
Ceará x Criciúma – Jogo de “seis pontos” (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Criciúma – Jogo de “seis pontos” (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

O Vozão terá diante do Criciúma a oportunidade de apagar da mente de seu torcedor a péssima impressão deixada após as duas últimas atuações, mas, para isso, precisará mostrar em campo uma postura de time que briga por acesso.

Com praticamente todos os jogadores a sua disposição, o treinador novamente optou por fazer treino secreto e não divulgar o time que mandará a campo na partida. Creio que o mistério seja apenas para saber quem entrará na vaga do suspenso Valdo, já que o restante do time não tem muito a ser mudado no que diz respeito as peças, mas sim na postura.

Com Antônio Carlos e Éwerton Páscoa recuperados de contusão e a disposição para a partida, entre um ou outro estará o substituto de Valdo, haja vista que Sandro não foi relacionado por opção do treinador.

Como Antônio Carlos era titular antes contusão e Éwerton Pascoa não, apostaria em Antônio Carlos e Charles fazendo a dupla de zaga, com o time sendo formado da seguinte maneira: Éverson; Eduardo, Charles, Antônio Carlos e Thallyson; João Marcos, Richardson, Felipe e Wescley; Bill e Rafael Costa.

Mesmo tendo sua permanência garantida no G4 por mais uma rodada e o adversário como um concorrente direto na briga pelo acesso, uma vitória nesta partida também terá uma outra importância, a de afastar algumas nuvens negras que sinalizam querer pairar sobre o céu de Porangabuçu.

Uma vitória deixará o Vozão a sete pontos do adversário e a cinco do quinto colocado. Portanto, torcedor alvinegro, de dificuldade na partida já basta o adversário, jogar junto com o time é nosso dever.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Eduardo, Thallyson e Cametá;

Zagueiros: Charles, Antônio Carlos e Ewerton Pascoa;

Volantes: João Marcos, Richardson, Diego Felipe e Baraka;

Meias: Felipe, Wescley, Serginho, Ricardinho e Tomas;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Rafinha, Alex Amado, Robinho e William Henrique.

Avante Vozão!

18 Comentários

  • emidio neto disse:

    Vamos lá VOZÃO, vamos somar mais três pontos.
    Vamos colocar mais de 15.000 mil pessoas contra o Criciúma.
    ” Pode ganhar pode perder sou viozão até morrer”

  • Bosco disse:

    Não tem o Sandro para fazer o time perder a partida nem o Cametá para fazer pênalti ou forçar a expulsão.

    Assim sendo vamos vencer.

  • Bosco disse:

    Não duvido nada que os empresários do Sandro e do Cametá apareçam com aquela conversa mole de que os dois estão queimados pela torcida (Porque não dizer que eles foi que se queimaram) com a torcida e o melhor é o Vozão liberar (de graça) os jogadores para diminuir o prejuízo. Tudo isso é fossamento de barra para saírem de graça.

  • César de São Paulo disse:

    Uma vitória diante do Criciúma dará uma amenizada na pressão vivida depois dos dois vexames, mas o time precisará mostrar vontade, raça e determinação, pois só assim a torcida vai voltar confiar no time. O Sergio Soares não tem do que reclamar pra montar o time, pois tem quase todo o elenco a sua disposição. O Valdo é o único desfalque do time, mais com Ewerton Páscoa e António Carlos a disposição, imagino que o desfalque do Valdo nem será sentido. Eu estou confiante em uma grande vitória.

  • Vitor Nobre disse:

    Vou insistir em dizer que falta “musculatura” no nosso meio,nosso primeiro volante corre pra não chegar,do jeito que ele joga vai se aposentar com cinqüenta anos,muitos serviços prestados ao clube,mas infelizmente o tempo passa pra todos.

  • César de São Paulo disse:

    De vez em quando o Sergio Soares gosta de improvisar, então poderia improvisar o Cametá como meia, ou como um terceiro volante.

  • César de São Paulo disse:

    Um público pagante acima de 10 mil nesse jogo contra o Criciúma, pode ser considerado como um bom público.

  • Vovozão10 disse:

    Weiber mais uma fez parabenizar pelo post e lendo o mesmo observo que alem da minha primeira solicitação que foi atendida QUE ERA A MULTA APLICADA EM CIMA DOS VENCIMENTOS DO CAMETÁ (Robson de Castro afirmou de público em entrevista na rádio O POVO que o mesmo seria penalizado financeiramente e o Ceará ganha um dinheiro a mais com isso que pode ser aplicado em outro setor do nosso clube) a segunda também onde pedia O DESLIGAMENTO OU EMPRÉSTIMO DO SANDRO foram de prontas aceitas e atendidas. Pois o mesmo não consta nessa relação que vc disponibilizou para nós torcedores.

    Veja, portanto, que o papel do torcedor não é agredir o atleta profissional, ou outro de opinião contrária e sim trazer soluções para seu clube de coração (por falar em clube do coração vc que esta lendo agora já passou na loteca e fez a seu jogo da Timemania???) como fiz aqui pedindo a diretoria alvinegra duas coisas bastante simples e que caso fosse presidente do clube eu faria, que era penalizar o Cametá financeiramente e isolar o Sandro ou emprestá-lo (Sugeri o confiança-SE que nos cedeu 3 bons atletas).

    Não sei se leram aqui ou passaram para a direção geral mais as duas foram atendidas. Mostra o bom canal de comunicação que é esse blog alvinegro.

    Quanto ao jogo contra o Criciúma fiquei receoso quanto a possibilidade da vitória alvinegra.

    Sem mais no momento, fico por aqui. AVENCEMOS!!!

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Alvinegros.

    Esse tal de Cametá ainda vai no banco? Pelo amor de Deus é muita cara de pau. Deveria pedir recisão de contrato e ir embora, mas também com o emprego garantido até 2019, recebendo em dia e com salário de time de primeira divisão até jogaria.

    Mas meus amigos, independente de qualquer coisa vamos ao Castelo do VOZÃO hoje e incentivar o time. Precisamos da vitória, por um lado a perda da Copa do Brasil nos dará um direcionamento para a série B e vamos subir este ano.

    Esperamos que a torcida se faça presente hoje e não fique em bares assistindo comodamente a partida. Torcedor de futebol é aquele que vai a estádio ou então que mesmo não indo faz o sócio torcedor. Ajuda a equipe. Aquele torcedor pé de rádio, ou da poltrona, que não ajuda em nada, sequer compra uma camisa do time, não pode bater no peito e dizer que é torcedor. Negativo ele é apenas um admirador do time. Torcedor que se preza participa diretamente, junto com o clube. Ajudando, sofrendo e vibrando. O resto é papo furado, como já dizia o meu grande amigo Joseoly Moreira.

    Saudações centenaria e alvinegras.

  • Bosco disse:

    Sinceramente não sei mais o que dizer.

  • Magal disse:

    estou com raiva das palhaçadas entre o lanterna Tupi e o Czona Botafogo.
    Vergonha pra nos torcedores.

  • Magal disse:

    Uma pergunta: porquê o Caio Cesar nào é relacionado e o Robinho o é?
    O SS tem

  • VOZAO disse:

    chega de escrever e vao pro estadio torcer pra mas uma vitoria alvinegraaaaaaaaaaaaa

  • Vitor Nobre disse:

    Todo jogo vale os mesmos pontos,mas alguns tem pesos diferentes,esse é um,além dos 3 pontos,segura um adversário direto,continuo achando Criciúma,Bahia,Náutico e acreditem Goiás os nossos principais rivais,muito chão ainda pela frente,muitas mudanças na formação de cada time.

  • Alves disse:

    Vitor nobre tu estás assistindo muito MMA. Lá tem muita musculatura.

  • Marcos Venicio disse:

    Nesta altura do campeonato, dá para perceber que o SS é um técnico muito limitad, senão vejamos: 1) independente do time estar ganhando ou perdendo, troca sempre os mesmos jogadores, sempre depois da metade do segundo tempo, o que demonstra que tem dificuldade em ler a partida que está assistindo. 2) Só tem um esquema tático em mente e não consegue executar outro para sair de uma situação ruim, como no caso do jogo contra o Tupi. Valem lembrar que em 2014 o CSC tinha um time melhor que o de hoje e iniciou sua decadência, mais ou menos Nessa altura do campeonato e jogadores como o animai, teve comportamento semelhante ao do Cametá. Nessa altura do campeonato, todos os times já se conhecem e os mais inteligentes sobrevivem. Gostaria de ouvir sua opinião Weiber.

  • Angelo Marcio disse:

    Para a tristeza de que torce contra o Ceará vai vencer bem hoje, vai para terceiro colocado na serie B, e ficar com 5 pontos de vantagem para o quinto colocado em Nome de Jesus…

  • Paulo Victor disse:

    Cametá de meia ou volante? Kkkkkkkk… bom improviso..rsrsr

    #AgoraFrescou
    #Arriégua

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *