Blog do Vozão

Paraná 1×1 Ceará – Ponto valioso

279 35
William Henrique comemora seu bonito gol (Foto: Ascom Paraná)

William Henrique comemora seu bonito gol (Foto: Ascom Paraná)

Sergio Soares até ameaçou mudar a forma de jogar do time, mas acabou optando mesmo por mudar apenas algumas peças e, diga-se de passagem, foi muito feliz, pois Diego Felipe e William Henrique, com suas boas atuações foram fundamentais na conquista desse ponto valioso para as pretensões do Vozão.

O time fez um primeiro tempo muito bom, controlava o meio de campo mas não conseguia progredir no ataque, já que Rafael Costa novamente esteve em uma dia não muito feliz. No geral, foi uma atuação consciente e com uma postura em campo do jeito que o torcedor quer e gosta.

Destacar mais uma vez a coletividade do time, mas também não posso deixar de destacar as atuações individuais de Éverson, que mais uma vez fechou o gol, o crescente desempenho de Thallyson, o monstro Richardson com sua impressionante regularidade, William Henrique, que enfim fez sua estreia de verdade, e por fim, Diego Felipe, que se continuar com o futebol que vem jogando não sairá mais do time.

Nesses dois jogos fora de casa diante de dois adversários que costumeiramente complicam as coisas para o Vozão, posso dizer que o saldo foi positivo, pois dos seis pontos em disputa o Vozão conquistou quatro, que o manteve na vice liderança e a sete pontos do quinto colocado.

No mais é lotar o Castelão na terça-feira (02/08), e ajudar o Vozão na difícil tarefa de vencer o líder Vasco.

Confira lances do jogo.

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Avante Vozão!

35 Comentários

  • Alencar disse:

    Todo esforço é válido nesta hora.

  • Vitor Nobre disse:

    Muito bom jogo,Everson foi perfeito,Páscoa,Richardson,Diego Felipe e Felipe jogaram muito,fica só a certeza,no dia que Felipe não jogar,não temos substituto na criação.

  • joao Bosco disse:

    Gostei muito da disposição da equipe no geral. Que continue assim. Vamos meu vozão rumo a primeira divisão.

  • César de São Paulo disse:

    Esse tipo de empate é pra ser comemorado e muito. Ainda bem que o Sérgio Soares não mudou o esquema de jogos, pois teria sido um tiro no pé. Destacar a excelente atuação do Éverson, que mas um vez segurou o resultado. O William Henrique ontem esteve muito, e merece continuar como titular para o jogo de terça-feira. Richardson sempre muito bem, só precisa soltar a bola mais rápido. Diego Felipe esteve muito bem, e merece continuar como titular. Rafael Costa não vem jogando bem faz tempo, mas às chances de gols também não tem aparecido pra ele, mas ontem até que ele esteve melhor do que no jogo passado, deu uma boa assistência pro Wescley, e finalizou duas vezes até com certo perigo. Ewerton páscoa e Thallyson também estiveram bem. Quando vi o Sandro entrando no jogo fiquei com medo, mas até que ele se saiu bem. Na busca pelo o título a vitória do Vasco em cima do Criciúma foi ruim, mas também serviu pra segurar um forte concorrente distante do G4.

  • Maciel disse:

    Caro Weiber Castro e comentaristas do blog, foi talvez o melhor jogo da serie B. Os dois times proporam o jogo. Não ficou a dever em nada para is jogos da serie A. Bom time, esse do Paraná.
    Confesso que não esperava tanto do William Henrique, mas esse rapaz parece que quis agarrar a chance dada pelo SS com unhas e dentes.
    O Everson muito seguro como sempre. O Richardysom dispensa comentários com a sua regularidade. Achei o Everton Páscoa sem entrosamento com o Valdo, mas não comprometeu.
    O ponto fraco da equipe são os laterais. Esse Cametá marca só com os olhos, essa falta de marcação sobrecarrega o meio de campo. O Baraka precisa aprender a marcar, ele não é atacante. Já tem jogadores nessa função. O João de ferro faz a cobertura melhor que o Baraka.
    Se conseguirmos os tres pontos terça, superaremos a campanha de 2014 no primeiro turno.
    Meu ingresso pra terça já está em mãos.
    Saudações pretas e brancas.

  • Bosco disse:

    O time fez talvez a sua melhor partida do ano e mostrou que só falta o Rafael Costa voltar a jogar bem ou sair de vez do time principal.

    O único que não entrou bem foi o Rafael Costa.
    Deve sair no jogo contra o Vasco para entrada do Bill.

    Willian Henrique fez um partidaço junto com os outros jogadores. Everson que já vem muito bem e Wesclay que é o melhor meia atacante do país hoje. Felipe vem muito bem.

    O time está perfeito e tem todas as condições de lutar por uma das quatro vagas para a elite.

    Não há mais desculpa.
    A torcida não tem mais o que dizer para justificar o abandono ao clube.

    Esse Robinson de Castro está brincando com a torcida. Como pode trazer de volta esse Wesclay? Mais uma vez o gol do mais querido saiu dos pés dele. E esse tal de William Henrique? Esse Felipe? Eita refugos!

    Respondendo ao alvinegro amigo Cezar de SP.
    Trazer um reserva do Atlético Pr, ou do Vitória, ou um jogador em litígio com o seu clube clube, mas bem conhecido dos treinadores do pais, no caso o Diego Felipe, é bem diferente de trazer um jogador que não conseguiu apresentar nenhuma condição técnica de ser titular no fraco America MG eterno lanterna da série A.

    Quanto ao Eduardo nós já sabemos do que ele é capaz de render. Nada. Nem rendeu nada quando esteve aqui no mais querido nem rendeu quando esteve no Bahia. Vai acabar na série C ou D.

    Bosco, o Bill só retornará aos gramados no returno, apos a parada para as olimpiadas.
    WC

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Mais um bom jogo e um bom resultado pois um empate com o Parana fora de casa é sim um bom resultado, mais uma vez o time mostrou disposição e personalidade jogando fora de casa muito importante para a caminhada rumo a serie A, a surpresa foi a escalação do SS colocando o William Henrique que surpreendeu a todos fazendo um belo Gol e uma boa partida fico na torcida que o mesmo continue com essa pegada pois estamos carentes de atacantes de velocidade, agora é não perdermos para o vasco e se conseguirmos uma vitoria e temos condições que aconteça vamos iniciar o segundo turno na cola do vasco,agora é torcida apoiar o time no castelão para vencermos o vasco, pois depois desse jogo vamos ter uma pausa na serie B, é jogo para 50 mil pessoas, saudações alvinegras.

  • Dylvardo disse:

    Muito bom o jogo e a postura do vozão de não se intimidar jogando fora de casa. Pontinho valioso. Dava para ter ganho a partida. Mas valeu. Agora é colocar pelo menos 40 mil torcedores na terça no Castraleão.

  • alberto t disse:

    Vamos lá, meus amigos, Zé Alvinegro e vozão 10(optaram numa boa qto a formação do time ), mas quero mesmo enaltecer meu amigo VÍTOR NOBRE, q foi o único aqui no blog q foi a favor de minha escalação qdo fui quase escoltado por um bando de “catedráticos do futebol” esses são professores mesmo qdo se fala em futebol, pois bem Zé Alvinegro, vozão 10, ñ é q o SS, q sou admirador incondicional desse treinador quebrou a testa desses bam bam bans escalando a formação q bati na tecla a semana toda, pedi q SS ñ mudasse o time e q fizesse o trivial, RC e outro qualquer q também referenciei Pica pau, Serginho e Tomás e SS justamente atendeu meu pedido e assim descartou aquela formação covarde de encher o time de volantes brucutus, se SS entra com a formação dos exaltações com certeza a derrota seria certa, vozão fez outra extraordinária partida de futebol com uma das melhores equipe da B e q só ñ ganhamos por pura sorte sorte deles e azar do vozão, tivemos inúmeras oportunidades, eles também tiveram mas na maioria por erros dos nossos jogadores como o gol deles, DF saiu em velocidade ñ tocou a bola e aí perdeu e pegamos o contra ataque e depois da bola chutada voltou bateu no caras deles e encobriu o Everson; também ñ entendo a imprensa nossa q falou a semana toda e apoiando a formação covarde com exceção de um rapaz de uma rádio aí e nosso blogueiro q ñ opinou, apenas publicou a formação q teria sido treinada, jogou de time de série A, time grande joga assim e ñ lá atrás na covardia com uma montoeira de brucutus como queria os assombrados, SS mostrou ao Brasil como se faz, foi elogiado por toda imprensa q cobriu o jogo e Pica pau de um show a parte, o melhor no ataque; um recadinho ao SS, precisa urgente de um LE viu seu SS, Tallisson ñ é nosso titular não em, tá muito longe e prá quem crucifica Cametá q já tá cheio esse negócio de pênalti pq todos ali atrás faz, é expulso etc e tal, mas q também foi muito elogiado por ter uma saída de bola excelente, ñ erra passes, tem velocidade e ajuda demais o lado direito do time, só aqueles, é aqueles injustos q taxam o bom jogador q é Cametá, essa é a verdade, ouvi a imprensa lá do Parná elogiar demais Cametá afora os caras da TV, mas tem gente por aqui, os mesmo q queria os brucutus q criticam o cara, deixa prá, SS ñ ligue prá eles, faça justiça pq você é um dos maiores treinadores do Brasil, sou também parabenizar o homi por ter trazido SS.

  • alberto t disse:

    Uma correção, em vez de “sou também parabenizar…., leia “VOU TAMBÉM PARABENIZAR….

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Caro Weiber no jogo contra o Paraná o Éverton Páscoa se machucou, possivelmente não vai poder jogar contra o Vasco, nesse Caso tanto o Antonio Carlos e o
    Charles também estão com problemas de contusão sabe informar se um dos dois vão terem condição de enfrentarem o vasco, se não vamos ter de ir de Sandro , acho o mesmo um bom jogador mais ultimamente vem falhando muito o que causa perca de confiança , mais fico na torcida que o mesmo se sair muito bem nesse compromisso difícil contra o vasco, esse recesso vai servir e muito para recuperar vários jogadores que estão no DM e a forma física do CIEL.

    Charles está fora, Antonio Carlos dificilmente terá condições e Ewerton Pascoa sentiu dores na coxa e será reavaliado hoje.
    WC

  • antonio disse:

    Gostei muito do jogo. Praticamente todos jogaram bem e destaco mais uma vez o nosso grande goleiro Everson. O Bom que nesses resultados positivos os tricoloridos ficam se remoendo e sem coragem de escrever nesse valioso BLOG. KKKKK

  • Maciel disse:

    Caro Bosco, grande alvinegro. Quanto ao Rafael Costa não estar fazendo gols, entendo a impaciência sua e de todos, mas é preciso dar um desconto. Nesse esquema do SS, ele tem um papel tático de marcação, ele está contribuindo com a equipe, fazendo um papel importante. Lembra-se do Zinho na copa de 94? Que não agradava a torcida, mas que exerceu um papel importante no esquema do Parreira? Seus comentários de muitos outros enriquecem esse blog. Saudações pretas e brancas.

  • Angelo Marcio disse:

    Obrigado meu Deus em Nome de Jesus…

  • Freire disse:

    Só discordo da sua avaliação Weiber, em relação ao Richardson, acho que ele jogou abaixo do que tem jogado normalmente, mas como ele joga muito, quando cai um pouco acaba não comprometendo.

  • Alencar disse:

    Bosco,
    O Eduardo fez muito pelo Ceará, até o time todo deixar de produzir. Lembro que ele é o Nike o levavam o time nas costas, mas quando baixaram o rendimento o time foi junto, pois não tinha reposição a altura.

  • Afranio Rodrigues disse:

    Com a desclassificação do Uniclinic na Série D, o Ceará poderia contratar o jogador Enercino. Acredito que seria bastante útil para o 2º turno, tendo em vista ser um jogador barato e sem atividade para o restante do ano.
    Fica a dica para quem convive no dia a dia do clube tentar jogar essa ideia para a diretoria.

  • emidio neto disse:

    Bom jogo, e excelente resultado, empatamos com um concorrente direto fora de casa e evitamos que eles obtivessem três pontos.
    Acho que deveríamos nos preocupar em distanciarmos do 5º colocado, se subirmos para Série A sendo campeões, melhor ainda. Mas nosso foco está na classificação.
    Com a entrada do Diego Felipe nossa posse de bola melhorou muito, consequentemente a bola demora mais no campo de ataque dando descanso a nossa defesa.
    Precisamos melhorar muito nosso posicionamento nas bolas paradas, temos tomado muitos gols de escanteios e faltas nas laterais do campo. Hoje no futebol brasileiro 70% dos gols se originam de bolas paradas. Ontem o Confiança deixou de ganhar o jogo contra ” O Clube das Marmeladas” com um gol de bolada parada aos 45m do 2º tempo em falta cometida infantilmente por um atleta sergipano.
    O Vasco é FORTÍSSIMO na bola parada, principalmente com o zagueiro Rodrigo, por isso temos que ter muita atenção nos escanteios e evitar faltas desnecessárias nas proximidades
    da área. Obviamente o Vasco não é só bola parada, é um time consistente onde se destaca atacante Nenê. Essa é a nossa preocupação.
    Agora, a preocupação deles em relação a nós é muito maior. Começa com a presença gigantesca da nossa torcida, depois vem a subida de produção do nosso time, uma subida homogênea, com vários jogadores jogando bem, isso é muito bom no aspecto coletivo.
    Confio no Rafael Costa, na hora certa ele vai deslanchar, podem ter certeza.
    ” Pode ganhar pode perder sou VOZÃO até morrer”

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Foi bom mas poderia ter sido melhor. Alguém tem que dizer para o Rafael Costa que quem joga sentado é jogador de baralho. Toda bola que chega no cidadão ele faz o mais difícil que é ficar em pé. Quando não se livra da bola tentando tocar de primeira (e errando) ele cai tentando arranjar uma falta que os árbitros nunca dão, e nem devem, pois muitas das vezes não é falta mesmo.

    Sábado o Felipe encheu ele de bola e ele não fez absolutamente nada, pelo contrário, arrumou foi alguns contra ataques para o time colorido de lá.

    Em todo o caso arrancamos um ponto precioso e mantivemos a distância de 07 pontos do quinto colocado deixando um concorrente direto para trás. Quem sabe aqui no segundo turno possamos vencer esse tal Paraná e partamos para o Rio já com o acesso garantido. Se Deus quiser.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Ponto VALIOSO sim CARO WEIBER!
    Para os coloridos de plantão, faltam só 12 pontos pra escaparmos da série colorida !!!
    Para os ALVINEGROS, faltam aproximadamente 28 ou 27 pontos para o acesso a série AAAA
    De repente só 9 vitórias nos garantem na “ELITE” de novo !!!!
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS !!!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, jogamos uma ótima partida. Na minha opinião, o Felipe e o Éverson foram os melhores. Caro albert t, felizmente você estava certo em ir pra cima e nosso vozão conseguiu um ponto precioso. Confesso que não esperava tanto do Paraná, pois vinha de dois empates dentro de casa e uma derrota fora, mas o Paraná me surpreendeu. Hoje vejo que a sabedoria do SS foi enxergar que era um jogo de velocidade e por isso colocou o William Henrique ao lado do RC. Contra o Vasco, alberto t, acho que é jogo mais de pegada no meio campo, por isso entraria com Baraka, para dar mais consistência ao meio campo e liberar mais o Richardson e o Diego Felipe, para encostar mais no Felipe e no Wescley no meio. Continuaria com o RC, pois mesmo estando em fase ruim, não se esconde do jogo e uma hora vai melhorar. O jogo de sábado, na minha opinião, mostrou que o Ceará tem um excelente elenco. Abraço a todos!

  • Victor Sales disse:

    Bom resultado, 1 ponto fora e 3 dentro, é essa a matemática…

    Não esquecer diretoria de qualificar o elenco, essa parada para o returno é onde as equipes se reforçarão…

  • Afranio Rodrigues disse:

    Todo esquema de jogo depende dos jogadores pra funcionar.
    Se vc tem os jogadores adequados, o time vai engrenar. Se vc colocar tres volantes que sabem jogar não quer dizer que o time vai ficar recuado. É o caso do Ceará. Um meio campo com JM ou Baraka, Richardson e Diego Felipe ficaria com uma boa pegada e habilidade. Não vejo, principalmente nos dois últimos, como sendo brucutus. Ficaria com uma marcação alta e com bom toque de bola.
    Além disso, discordo da previsão q se jogasse dessa maneira o time tinha perdido. Quem tem uma bola de cristal p ter essa certeza? Eu penso ao contrário, com esse meio campo poderia não ter levado o gol de empate

  • Bfontenele disse:

    Caro Afrânio, concordo com você, acho que o João Marcos atrás dos outros dois volantes teria dado mais sustentação à defesa, ficou um jogo muito aberto, deu 1×1, poderia ter sido 2×2, 3×3, ou vitória para qualquer um dos lados por um ou mais gols de diferença.
    Mas, foi um jogo bonito de se ver, com muitos lances perigosos, para os dois times e para mim que tenho problemas de pressão alta, era lá e cá em alta velocidade, teste para cardíaco.
    Sábado passado, renovei meu Torcedor Oficial, prata, demorei algum tempo na Sou Mais, da Oliveira Paiva e só vi gente comprando ingressos para a partida com o Vasco, ninguém, em mais de 40 minutos que lá fiquei, fazendo o sócio, uma pena, preferem pagar ingresso, fazer o quê?
    Saudações alvinegras para todos.

  • MOREIRA SÓCIOTORCEDOR disse:

    EXALTAÇÃO para todo.

    A estreia do William Henrique foi um primor. Será muito útil ao Vozão. Não só pelo gol – um dos mais bonitos da B – mas principalmente pela posição tática. Abria pelas pontas, marcava a saída do lateral e chegava com perigo na área adversária.

    Já o Everson despensa comentários. Show de bola.

    Amanhã vamos entupir o Castelo do Vozão. 50 mil no mínimo.

    Saudações a todos os exaltados alvinegros.

  • César de São Paulo disse:

    Comenta-se que o Palmeiras está interessado em contratar Éverson, e se realmente for verdade essa conversa, acho muito difícil ele continuar no Ceará. Só espero que o Robinson exija a multa rescisória integral e em dinheiro. Não duvido que o Palmeiras queira fazer com o Ceará, o mesmo negócio que fez com o Criciúma quando comprou o Roger Guedes, dá uma parte em dinheiro e mais um monte de jogador meia boca. Se Éverson sair será uma perda ernome, mas se pagar o valor integral da multa ninguém tem como segurar mesmo.

  • R1914 disse:

    Resultado importante, ponto muito valioso pois é sempre muito difícil jogar lá contra o Paraná. Rafael Costa não vem jogando bem mas na ausência do Bill não tem como ele não jogar. Contra o Vasco eu iria com JM, D. Felipe e Richardson, não vejo q jogar com esses 3 jogadores seja sinônimo de retranca, afinal os dois ultimos citados sabem o q fazer com a bola nos pés, ofensivamente falando. Apesar da boa campanha o time ainda precisa de um reserva para o Felipe, não temos no elenco um substituto a altura, espero q a diretoria não cometa o erro de não reforçar o elenco pq com certz os q estão atrás na tabela irão se reforçar bastante, não podemos pensar q Bahia e Goiás estão mortos, são clubes com muito dinheiro e podem obter bons reforços. VAMOS LOTAR O CASTELÃO E EMPURRAR O TIME RUMO AOS 3 PONTOS. BORA VOZÃÃÃÃÃÃÃO!!!

  • MAURO VOZÃO disse:

    ESTA DE PARABÉNS TODA EQUIPE, COMISSÃO TÉCNICA, FOI MAIS UMA BELA PARTIDA DE FUTEBOL, AS DUAS EQUIPE JOGARÃO MUITO BEM, NÃO VOU DESTACA O INDIVIDUAL, MAIS SIM O COLETIVO, O SS ESTA COM O GRUPO NA MÃO, DE 6 PONTOS DISPUTADO FORA GANHAMOS 4, ÓTIMO RESULTADO, ATE A VITORIA DO VASCO FOI BOA, VAI NOS AJUDAR LA NA FRENTE, SEGUROU O CRICIÚMA, QUE É UM ADVERSÁRIO DIRETO, VENCENDO O VASCO Q EU ACREDITO, FICAMOS A UM PONTO DO VASCO, DEPENDENDO DOS OUTROS RESULTADOS, FICAMOS COM 10 PONTOS DO QUINTO COLOCADA, NÃO SEI SE ESSA PARADA VAI SER BOA PARA NOS, O TIME VEM EMBALADO, É FACA DE DOIS GOME, WEIBER O CIEL JA FOI REGULARIZADO. VAMOS LOTA O CASTELÃO.

    Ciel ainda não foi regularizado.
    WC

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Ponto precioso e além disso moral elevada para enfrentar o Vasco.
    O SS aos poucos vai engrenando o time, achando a melhor formação. Uma pena a grande quantidade de jogadores contundidos, o que lhe obriga a improvisar, mas felizmente tem dado certo, como a entrada do William, que finalmente fez jús ao salário e fez sua primeira partida pelo Vozão.
    Não podemos deixar de lado a grande atuação do Éverson, goleiraço, só levou o gol porque a bola sofreu um desvio. É responsável direto pela ascensão do time.
    O Rafael Costa quase fez um o dele, merece que se tenha paciência com ele, mesmo porque não teremos o Bill por enquanto.
    O Cametá precisa ser trabalhado; dribla bem, tem velocidade, mas, na minha opinião marca mal, nada que o treinador não possa corrigir.
    Não acho que devemos descansar sobre os louros da boa fase e parar de cobrar mais contratações, o campeonato é longo e agora que chegamos à metade, ainda mais com essa diretoria que contrata em câmera lenta e de cada dez se aproveita um.
    Ainda não entendi a saída do Alex Amado, na minha opinião tinha mais gente na frente dele na lista dos dispensáveis.
    Estamos entre os mais cotados para subir, não podemos deixar a peteca cair!

    Saudações alvinegras!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Ponto precioso e além disso moral elevada para enfrentar o Vasco.
    O SS aos poucos vai engrenando o time, achando a melhor formação. Uma pena a grande quantidade de jogadores contundidos, o que lhe obriga a improvisar, mas felizmente tem dado certo, como a entrada do William, que finalmente fez jús ao salário e fez sua primeira partida pelo Vozão.
    Não podemos deixar de lado a grande atuação do Éverson, goleiraço, só levou o gol porque a bola sofreu um desvio. É responsável direto pela ascensão do time.
    O Rafael Costa quase fez um o dele, merece que se tenha paciência com ele, mesmo porque não teremos o Bill por enquanto.
    O Cametá precisa ser trabalhado; dribla bem, tem velocidade, mas, na minha opinião marca mal, nada que o treinador não possa corrigir.
    Não acho que devemos descansar sobre os louros da boa fase e parar de cobrar mais contratações, o campeonato é longo e agora que chegamos à metade, ainda mais com essa diretoria que contrata em câmera lenta e de cada dez se aproveita um.
    Ainda não entendi a saída do Alex Amado, na minha opinião tinha mais gente na frente dele na lista dos dispensáveis.
    Estamos entre os mais cotados para subir, não podemos deixar a peteca cair!

    Saudações alvinegras!

  • Alencar disse:

    Gostei da movimentação nas lojas oficiais do ceará que andei hoje.

  • VOZAO disse:

    vamos lotar amanha o castraleao grande naçao alvinegra no minimo 50 mil vencedoresss

  • alberto t disse:

    É verdade cara, os tricoletes ñ apareceram mesmo, tô aqui de olho neles, sumiram, depois q SS ñ deu nem a mínima eles sumiram; BFontenele, você gostou? eu gostei também, muito melhor q se fosse só CÀ, ainda bem q foi lá e cá, futebol de alto nível, nem na azona vi um jogo desse nível, o pior é ainda ver um gato pingado pedindo pro time ser escalado como Lisca escalava, meu Jesus nos livre dessa maldição, viu aí vozão 10?

  • Vitor Nobre disse:

    Caro César de SP,não vi nada a respeito de Everson no palmeiras,mas caso haja fundamento e seja impossível segura-lo,sou a favor de receber jogadores,desde que sejam pra reforçar e convenhamos num elenco como o do palmeiras opções pra isso não faltam,pensava o mesmo no ano passado quando o cruzeiro levou o Marinho e o William Correia,o dinheiro acaba se “diluindo” com tempo,mas o mais importante mesmo é segurar o melhor goleiro da série B.

  • MAURO VOZÃO disse:

    ESSA É DE LASCA, SE FOR CONFIRMA ESSA NOTICIA, VAMOS PERDE O MELHOR JOGADOR DO NOSSO TIME, SE SAIR QUE MULTA RESCISÓRIA SEJA PAGA INTEGRALMENTE, TEMOS O LAURO, É UM BOM GOLEIRO, VAI TER PEGA RITMO DE JOGO, VAI TER QUE TRAZER OUTRO GOLEIRO, APROVEITA TRAZ MAIS UM SAGUEIRO, E ESSE MEIA, MAIS ESPERO QUE NÃO ACONTEÇA, DE O ÉVERSON SAIR, ELE PASSA MUITA SEGURANÇA PRO TIME,

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =