Ceará x Vasco – Sem perder a pegada (Imagem: CearaSc.com/Divulgação)

Ceará x Vasco – Sem perder a pegada (Imagem: CearaSc.com/Divulgação)

Pensando em manter a sequência de vitórias jogando em casa e garantir a vice liderança, o Vozão sabe que terá pela frente um adversário forte, um visitante indesejado na competição, mas, também sabe que tem potencial e capacidade para superar as dificuldades que encontrará na partida para conquistar uma vitória.

O Vasco chega com a pompa de melhor time da competição, “dono” de uma das vagas para o acesso e como favorito ao título de campeão, mas, por outro lado, sabe que terá pela frente um time difícil de ser batido em seus domínios, que, não por acaso, é o melhor mandante da competição.

Ou seja, é um tipo de jogo que todo jogador quer jogar, pois é um jogo que atrai o interesse da mídia nacional e os olhares de muita gente, o que nos faz crer que teremos um daqueles jogos bons de se ver.

Para esse duelo o treinador Sergio Soares novamente adotou a pratica do treino fechado e do mistério para divulgar o time.

Éwerton Pascoa e Bill não jogam, Charles foi relacionado, Eduardo já teve seu descanso, Diego Felipe correspondendo às expectativas e com William Henrique tendo substituído Bill a altura, não acredito que Sergio Soares faça mudanças significativas no time para essa partida.

Diante disso, imagina-se que Éverson; Eduardo, Valdo, Charles e Thallyson; Diego Felipe, Richardson, Felipe e Wescley; William Henrique e Rafael Costa seja o time titular para a partida.

Mais de trinta mil ingressos já foram vendidos. A previsão é de que teremos um Castelão lotado de alvinegros jogando junto com o time, apoiando do início ao fim, fazendo do Castelão um caldeirão.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson, Lauro e Douglas;

Laterais: Eduardo, Thallyson e Cametá;

Zagueiros: Valdo, Charles, Sandro e Lucas;

Volantes: João Marcos, Richardson, Diego Felipe e Baraka;

Meias: Felipe, Wescley, Serginho e Tomas.

Atacantes: Rafael Costa, William Henrique, Robinho, Caio César, Arthur e Rafinha.

Pra cima deles Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles