Blog do Vozão

Ceará x Vasco – Sem perder a pegada

1085 16
Ceará x Vasco – Sem perder a pegada (Imagem: CearaSc.com/Divulgação)

Ceará x Vasco – Sem perder a pegada (Imagem: CearaSc.com/Divulgação)

Pensando em manter a sequência de vitórias jogando em casa e garantir a vice liderança, o Vozão sabe que terá pela frente um adversário forte, um visitante indesejado na competição, mas, também sabe que tem potencial e capacidade para superar as dificuldades que encontrará na partida para conquistar uma vitória.

O Vasco chega com a pompa de melhor time da competição, “dono” de uma das vagas para o acesso e como favorito ao título de campeão, mas, por outro lado, sabe que terá pela frente um time difícil de ser batido em seus domínios, que, não por acaso, é o melhor mandante da competição.

Ou seja, é um tipo de jogo que todo jogador quer jogar, pois é um jogo que atrai o interesse da mídia nacional e os olhares de muita gente, o que nos faz crer que teremos um daqueles jogos bons de se ver.

Para esse duelo o treinador Sergio Soares novamente adotou a pratica do treino fechado e do mistério para divulgar o time.

Éwerton Pascoa e Bill não jogam, Charles foi relacionado, Eduardo já teve seu descanso, Diego Felipe correspondendo às expectativas e com William Henrique tendo substituído Bill a altura, não acredito que Sergio Soares faça mudanças significativas no time para essa partida.

Diante disso, imagina-se que Éverson; Eduardo, Valdo, Charles e Thallyson; Diego Felipe, Richardson, Felipe e Wescley; William Henrique e Rafael Costa seja o time titular para a partida.

Mais de trinta mil ingressos já foram vendidos. A previsão é de que teremos um Castelão lotado de alvinegros jogando junto com o time, apoiando do início ao fim, fazendo do Castelão um caldeirão.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson, Lauro e Douglas;

Laterais: Eduardo, Thallyson e Cametá;

Zagueiros: Valdo, Charles, Sandro e Lucas;

Volantes: João Marcos, Richardson, Diego Felipe e Baraka;

Meias: Felipe, Wescley, Serginho e Tomas.

Atacantes: Rafael Costa, William Henrique, Robinho, Caio César, Arthur e Rafinha.

Pra cima deles Vozão!

16 Comentários

  • VOZAO disse:

    vamos de 50 mil alvinegros vencedores hojeee

  • RSA disse:

    Pra cima deles Vozão…estamos no caminho certo. Weiber, alguma previsão para estreia do Ciel?

    Ciel está sendo preparado para o returno.
    WC

  • Bosco disse:

    Tem tudo para ser um grande jogo pois se trata dos dois melhores times da competição. Como se trata do maior classico da série B todo resultado será normal e próprio de um classico.

    Temos sim potencial para sair com uma vitória e dispara na competição em busca de uma das quatro vagas como é o projeto do mais querido do estado.

    TODOS QUE PODEREM IR AO CASTELÃO QUE VÁ COM SEU FILHO, FILHA, ESPOSA, NAMORADA OU COM SUA PATOTA DE AMIGOS ALVINEGROS INCENTIVAR O CLUBE A UMA VITORIA GLORIOSA E HISTÓRICA.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Ao castraliaum ALVINEGRADA !!!!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, jogo difícil, lógico, e que pra gente ganhar, temos de jogar mais que o normal. Concordo com uma opinião que o Vítor Nobre me falou uma vez, o esquema do time deve ser de acordo com o adversário. O PC Gusmão tinha um grande defeito, tanto fazia o Ceará jogar contra o Itapipoca, ou contra um São Paulo, por exemplo, o esquema era o mesmo, com 3 volantes. Hoje eu entraria com o Baraka no meio campo, liberando mais o Diego Felipe e o Richardson para encostar mais no Felipe e no Wescley, com o RC na frente. Esse seria meu time. Penso assim também porque o Vasco tem um meio forte, com Nenê e Andrezinho dando as cartas. Acho também que no jogo contra o Paraná, no segundo tempo quando o Paraná estava melhor no jogo, a entrada do Baraka equilibrou o meio campo, o Felipe ficou mais liberado e começou a dar um show de bola. Tenho notado que quando o Baraka entra, o futebol de Felipe cresce (isso aconteceu também contra o Vila Nova), pois ele fica mais solto, sem a obrigação de marcar muito. Deixaria o William Henrique pro segundo tempo, caso fosse jogo de contra ataque. Mas vamos confiar no SS, pois ele tem o elenco na mão. Abraço a todos!

  • MOREIRA SÓCIOTORCEDOR disse:

    Alvinegros.

    Todos hoje ao Castelo do Vozão para mais uma grande vitória. Vamos com mais de 50 mil torcedores gritando e incentivando o nosso VOZÃO. O time está encorpado, o William Henrique foi uma grata surpresa no jogo passado e esperamos outra grande partida dos nossos craques.

    Saudações alvinegras.

  • MOREIRA SÓCIOTORCEDOR disse:

    Alvinegros.

    Todos hoje ao Castelo do Vozão para mais uma grande vitória. Vamos com mais de 50 mil torcedores gritando e incentivando o nosso VOZÃO. O time está encorpado, o William Henrique foi uma grata surpresa no jogo passado e esperamos outra grande partida dos nossos craques.

    Saudações alvinegras.

  • César de São Paulo disse:

    Se vier a vitória será maravilhoso, pois o Ceará terminaria o primeiro turno com 37 pontos, mas um empate hoje será um resultado razoável. Se vier o título melhor ainda, mas no momento a minha preocupação é em manter a distância do quinto colocado, e mais mais na frente se pensar no título. O desfalque do Bill será sentido e muito, mas temos que apoiar o Rafael Costa. Concordo com a volta do Eduardo, mas só pela a parte defensiva, pois o lado esquerdo do Vasco é muito ofensivo. Ainda bem que Charles está de volta, pois ter uma defesa com Valdo e Sandro, e muito perigoso no jogo aéreo

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Estou confiante numa bela vitoria do Vozão hoje contra essa buchada Carioca, com a reabilitação do rafael Costa fazendo 2 gols.

  • Vai Vozao disse:

    Hoje renovei meu sócio torcedor e acho que esse time dar certo subir esse ano e convoco os torcedores do mais querido a fazer seu sócio pois próximo ano na série A o ingresso pode ficar mais caro.

  • Clayton de Amorim Evangelista disse:

    Expectativa de uma grande partida do vozão, mais devemos ter humildade e respeito ao adversário, sem ter medo e jogando do jeito que vinha jogando ou seja, com raça.Eu estarei lá apoiando do começo ao fim, juntamente com os 50 mil alvinegros.Caro Weiber, você tem alguma informação sobre o interesse do Palmeiras no nosso paredão Éverson, está na hora do RC aumentar o salário desse cara e também a multa rescisória.

    Éverson renovou o contrato recentemente, e o Palmeiras negou o interesse nele.
    WC

  • Bfontenele disse:

    Caros, notícia muito ruim a desse interesse do Palmeiras no nosso paredão Éverson, fica difícil segurar pois é só pagar a multa e levar, não tem o que fazer.
    Quanto ao jogo de hoje, prefiro o João Marcos atrás dos dois volantes, daria um maior poder de marcação ao time Mais Querido, fora a experiência de quem já parou um Neymar dentro da Vila.
    Saudações alvinegras para todos.

  • otoniel disse:

    Cade os pessimistas,que a unica coisa que sabem fazer e criticar e procurar defeitos.Vamos aderir com mais força ao programa de sócio-torcedor.O nosso clube precisa do seu apoio.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Jogão!
    Espero ver a continuação da mesma postura de time grande dos dois últimos jogos.
    Espero também um gol do Rafael Costa, precisa para voltar a confiança e nos ajudar no ataque.
    Espero que as contratações continuem, basta olhar para os relacionados como laterais e atacantes para perceber isso.
    Espero uma grande vitória para consolidar a ascensão rumo à série A.
    Vamos lá VOZÃO!

    Saudações alvinegras!

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    E o Maicon Silva, quando vai estrear?

    Estão aguardando finalizar os tramites burocraticos para poder regularizar o jogador.
    WC

  • Carvaho disse:

    Digo que a bilheteria do jogo de hoje dificilmente será ultrapassada por outros clubes da serie B. faço ressalva se o vozão chegar disputando o titulo no ultimo jogo, com o mesmo adversário no maracanã.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + dezenove =