Wescley tem mostrado que valeu a pena esperá-lo (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Wescley tem mostrado que valeu a pena esperar por ele (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

No duelo entre os dois melhores colocados na competição, esperava um jogo melhor tecnicamente falando, mas o Vozão fez sua parte, buscou a vitória durante toda a partida, só que lhe faltou força ofensiva, e nas poucas vezes que criou oportunidades de gols acabou desperdiçando.

O Vozão esteve muito bem postado em campo, dominou as ações, jogou com a calma e a paciência que se fazia necessário, principalmente no primeiro tempo da partida, mas não conseguiu o objetivo maior que era a vitória.

Diria que taticamente o Vozão esteve bem em campo, foi melhor que seu adversário, mas faltou o gol. Pelo que os times produziram em campo, se tivesse que ter um vencedor na partida, este seria o Vozão.

Está ficando repetitivo, mas não posso deixar de sempre destacar a coletividade da equipe, assim como também não posso deixar de dar o braço a torcer, já que critiquei a diretoria por esperar tanto por Wescley, que tem jogado muito bem, e que, pra mim, foi o melhor homem em campo neste jogo, mostrando que valeu a pena esperar por ele.

A vitória era o objetivo, mas o resultado de todo não foi ruim. Para finalizar, vou parabenizar a grande nação alvinegra que mais uma vez comprovou que é a maior do Estado.

Confira lances do jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=qpblA4qI4WQ

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles