Zagueiro Sandro tem sofrido com lesões na temporada (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Zagueiro Sandro tem sofrido ultimamente com lesões (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

O ano de 2016 não tem sido muito bom para a zaga do Vozão quando o assunto é contusão. Sandro, Charles (remanescentes da temporada passada), Antonio Carlos, Ewerton Pascoa e Valdo (chegaram esse ano), e com exceção de Valdo, todos os outros têm sidos pacientes frequente do DM até aqui na temporada.

Sandro reclamou de dores na tíbia e é o mais “novo” paciente do DM. Jogador passou por exame de imagem e aguarda o resultado e só após isso o DM fará uma análise detalhada e definirá o tempo de recuperação do atleta.

Comenta-se que a probabilidade de que Sandro volte a passar um bom tempo em tratamento é grande, o que já teria feito a Diretoria pensar em contratar mais uma zagueiro.

Por falar em DM, na manhã desta sexta-feira (05/08), foi divulgado pelo Dr. Joaquim Garcia, médico do Clube, um boletim médico detalhando a situação clinica dos atletas que estão sob os cuidados do departamento. Confira!

Éwerton Páscoa: lesão muscular na panturrilha Direita. Vai passar 10 dias em tratamento fisioterápico.

Ricardinho: Desconforto muscular na parte anterior da coxa Direita. O atleta deverá treinar normalmente com o grupo na reapresentação.

Bill e Antonio Carlos: fase final de tratamento. Na reapresentação (segunda-feira, 08/08) farão trabalhos de fortalecimento muscular na academia do clube.

Charles: clinicamente bem, totalmente recuperado. Foi substituído no jogo contra o Vasco por questão física. 

Sandro: realiza tratamento fisioterápico devido dores na tíbia direita. Foi feito exame de imagem e após análise do resultado será definido o período de afastamento do atleta.

Saudações Alvinegras!

 

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles