Blog do Vozão

Sandro de volta ao DM

855 16
Zagueiro Sandro tem sofrido com lesões na temporada (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Zagueiro Sandro tem sofrido ultimamente com lesões (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

O ano de 2016 não tem sido muito bom para a zaga do Vozão quando o assunto é contusão. Sandro, Charles (remanescentes da temporada passada), Antonio Carlos, Ewerton Pascoa e Valdo (chegaram esse ano), e com exceção de Valdo, todos os outros têm sidos pacientes frequente do DM até aqui na temporada.

Sandro reclamou de dores na tíbia e é o mais “novo” paciente do DM. Jogador passou por exame de imagem e aguarda o resultado e só após isso o DM fará uma análise detalhada e definirá o tempo de recuperação do atleta.

Comenta-se que a probabilidade de que Sandro volte a passar um bom tempo em tratamento é grande, o que já teria feito a Diretoria pensar em contratar mais uma zagueiro.

Por falar em DM, na manhã desta sexta-feira (05/08), foi divulgado pelo Dr. Joaquim Garcia, médico do Clube, um boletim médico detalhando a situação clinica dos atletas que estão sob os cuidados do departamento. Confira!

Éwerton Páscoa: lesão muscular na panturrilha Direita. Vai passar 10 dias em tratamento fisioterápico.

Ricardinho: Desconforto muscular na parte anterior da coxa Direita. O atleta deverá treinar normalmente com o grupo na reapresentação.

Bill e Antonio Carlos: fase final de tratamento. Na reapresentação (segunda-feira, 08/08) farão trabalhos de fortalecimento muscular na academia do clube.

Charles: clinicamente bem, totalmente recuperado. Foi substituído no jogo contra o Vasco por questão física. 

Sandro: realiza tratamento fisioterápico devido dores na tíbia direita. Foi feito exame de imagem e após análise do resultado será definido o período de afastamento do atleta.

Saudações Alvinegras!

 

16 Comentários

  • R1914 disse:

    Êiê Sandro, com certz não terá o contrato o renovado ao final do ano, graças a Deus. Espero q seja feliz em outro lugar. Tem q trazer além do zagueiro pelo menos um meia, só o Felipe não dá. Pareço disco arranhado repetindo a mesma coisa, mas é a realidade.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, muito preocupado com a velha demora de sempre do ROBSON em reforça o elenco pois temos todo um segundo turno pela frente, contusões , cartões atrapalham o rendimento, agora essa vela contusão do sandro que vem lhe prejudicando em seu rendimento, Antonio Carlos vive no DM e o Páscoa indo pelo mesmo caminho, se não tivesse essa parada só teríamos Charles e Valdo para a zaga,e o Robson falando que ainda temos a janela aberta para contratação de um Zagueiro, isso deixar a torcida muito preocupada pois temos exemplos do passado em não termos o acesso por conta dessas indecisões e adiamentos do robson em reforça o elenco , lembro que não contratou na serie B para o segundo turno alegando que o mercado estava saturado, esse é o grande medo da torcida mais uma vez ficarmos nadando no seco por conta do ROBSON, ja comentei varias vezes sobre isso , que o CAVALO ESTA PASSANDO SELADO MAIS UMA VEZ, e SERA QUE O ROBSON VAI DEIXAR O MESMO PASSAR NOVAMENTE, estamos precisando de um ZAGUEIRO é PRA ONTEM SEU ROBSON LARGAR ESSE VELHO PIRULITO HOMEM, aproveita esse recesso e aproximação do encerramento das inscrições para a serie B, e fechar logo o elenco contratar logo nas posições carentes , e vamos com tudo para a disputa do segundo turno, depois não venha com mimimi, pois dessa vez duvido que a torcida vai lhe perdoar se fracassar novamente por conta de OMISSÃO NA BUSCA DO ACESSO.

  • Alves disse:

    O Sandro entra num jogo dá o ouro e depois se machuca e some por meses. Volta entra num jogo dá o ouro e some de novo contundido por meses. Manda embora.

  • César de São Paulo disse:

    Na verdade ele não tinha nem se recuperado por completo, pois desde que voltou do departamento médico ele não conseguiu entrar em forma.

  • MAURO VOZÃO disse:

    SINTO MUITO PELO O SANDRO, JA NOS AJUDOU MUITO, ESPERO Q Ñ CERJA NADA DE MAIS,
    É GRANDE UM PROFISSIONAL, O SANDRO A INDA TEM CREDITO, JA ANTONIO CARLOS, Ñ TEM CREDITO, SO VIVE QUEBRADO, QUANDO SARA MANDA EMBORA, POR ISSO PRECISA COM URGÊNCIA DE UM SAGUEIRO,

  • VITOR NOBRE disse:

    Faço minhas as palavras do Milton,mais uma chance de ouro para o acesso,REFORÇA pelo amor de deus,o que vale um investimento maior agora em relação ao que vamos ganhar com o acesso,um meia,um atacante de lado e um lat. esquerdo,acho que zagueiro nem precisa,pois tirando o Sandro ainda temos cinco bons,contando com o garoto da base Lucas,que me parece ter um grande futuro,ao contrário de Robinho e Caio Cesar.

  • VOZAO disse:

    sandro obg,ta na hora de procurar outro time

  • Angelo Marcio disse:

    Nós este ano tivemos muita sorte com os zagueiro pois tirando as contusões e a partida horrível do Sandro contra o Botafogo PB, todos foram bem em todos os jogos, na Serie B estão 100%, o problema são as contusões mas quem está entrando sempre está dando conta do recado …Bom para o Ceará…Temos no Mínimo 4 Titulares…

  • César de São Paulo disse:

    Na minha opinião, precisamos ainda de no mínimo três grandes reforços, um zagueiro, um meia e mais um atacante de velocidade. Pro jogo contra o Paysandu o Richardson é desfalque, mas tem João Marcos e Baraka como opções. Agora se o desfalque fosse Felipe ou o Wescley, só íamos ter Tomas, Ricardinho e Serginho como opções, e nenhum dos três até o momento corresponderam às expectativas. O Ceará poderia tentar o Rhayner da Ponte Preta, pois até o momento ele não aprovou na Ponte Preta.

  • MAURO VOZÃO disse:

    SE DEIXA ESTA OPORTUNIDADE DE SUBI ESTE ANO, Ñ QUERO NEM ACREDITA, PRESIDENTE, RC, O Q SALVA O MAIS QUERIDO ESTE ANO É SERIE A, REFORCE O MAIS QUERIDO O QUANTÉ ANTES, PRECISAMOS DE SAGUEIRO SIM, ANTONIO CARLOS, E O PASCOA, PASSA MAS TEMPO NO DM DUQUE JOGANDO, PRINCIPALMENTE, ANTONIO CARLOS, E AGORA SEM O SANDRO, O MAIS QUERIDO SO FICA COM CHARLES VALDO LUCAS, CONTRATE UM MEIA, MAIS UM ATACANTE DE LADO, ESTE SERGINHO, Ñ VEM ACERTANDO, SINCERAMENTE ROBINHO, CAIO CESAR, ESTE ANO Ñ É O ANO DELES,

  • alberto t disse:

    Olá gente, agora é só olimpíada, mas tá bom, vamos curtir um pouco das olimpíadas, mas cuidado no retorno do time após esse longo descanso no meio da competição, tem suas vantagens q na verdade são prá todos em especial prá quem tá lá em baixo, mas prá quem vem numa boa na competição como é nosso caso, ñ sou a favor, temo demais qto ao retorno, mas tomara q ñ nos atrapalhe em nada; também concordo com o Vitor Nobre, entendo q com mais um LE, um meia e um atacante pelos lados, tipo Osvaldo(excelente contratação), estava muito bom, zagueiro temos pro gasto, volantes também, atacantes enfiados pelo meio temos também, então taí as maiores carências, com essas três q citamos estaríamos no páreo prá subir sim, agora se ficar no lenga lenga de q o mercado esvaziou prá essas três necessidades, aí podemos ter sérios problemas lá pro final da competições, mas o aviso tá dado.

  • Vovozão10 disse:

    Weiber note que o torcedor do Ceará aqui só sabe pedir reforços, desde que começaram a pedir reforços já chegaram mais de 8, REPITO MAIS DE 8 REFORÇOS e eles ainda continuam pedindo reforços, não sabem analisar uma tática, uma forma de jogar da equipe, apenas pedem contratações. Queria ser um abastardo financeiro para pagar MAIS 5 contratações de peso só para saber o que eles iriam comentar aqui, já que contratações não poderiam mais pedri. Sim é bom se reforçar, dentro do seu tempo, sou à favor, de contratações pontuais, AGORA SÓ ESCREVER SOBRE CONTRATAÇÕES AQUI É DEMAIS. Respeito, porém não concordo.

    Sem mais no momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Vitor Nobre disse:

    Vovozão 10,vem aí outro campeonato,faça o seguinte; veja entre os vinte clubes quem contratou e quem não contratou nessa parada,aí se vc me convencer que não precisamos de mais ninguém eu me calo.

  • otoniel disse:

    Parabens a nossa diretoria pelo belo trabalho que vem fazendo.São diretores com muito compromisso com o nosso clube.Vamos fortalecer o programa de sócio-torcedor.O nosso clube precisa do seu apoio e da sua adesão ao sócio.

  • Paulo Victor disse:

    Mercado para contratar jogador tem e é de ruma. O problema é o alto salário de jogadores, e ainda por cima encostados. Muito dinheiro para pouco futebol.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Torço pela recuperação do Sandro, espero vê-lo ainda jogando o belo futebol que já apresentou no Vozão.
    Quanto a contratações, faço côro aos que pedem mais reforços, sejam laterais, meias e atacantes, não é possível ter gente que ainda não percebe essas carências do nosso time e a dureza que vai ser esse segundo turno.
    Se nada é de graça, a conquista de uma vaga na série A é que não é mesmo, precisa investir agora para colher os frutos lá na frente, seja financeiro e de prestígio.

    Saudações alvinegras!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =