O Vozão não produziu o que se espera e ficou devendo (Foto: Fernando Torres)

O Vozão não produziu o que se espera e ficou devendo (Foto: Fernando Torres)

A atuação do time do Vozão passou foi longe do que se espera de um time que ocupa o G4 e que briga por acesso. Vontade e disposição até que não faltaram, mas em termos de produção dentro de campo, o time ficou devendo, e muito.  Não tenho medo de arriscar que a atuação do time na partida está entre as três piores do ano. Poucos jogadores escaparam, Wescley e Diego Felipe, por exemplo, mantiveram o ritmo, e Ciel, mesmo com pouco tempo em campo, mostrou que não tardará a ser titular.

O Vozão segue na vice liderança da competição, mas a distância para o quinto colocado que já foi de sete pontos, caiu para dois, e com uma sequência de jogos diante de adversários difíceis (CRB-C, Atlético-F, Avaí-C e Goiás-F), o Vozão terá que mostrar bem mais do que mostrou diante do Paysandu, isso se quiser mesmo conquistar o acesso.

Que se tire lições dessa derrota, que não se perca o foco para o restante da competição e que se mantenha o equilíbrio.

Confira lances da partida:

https://youtu.be/I1tXunb3Q1U

Ficha técnica da partida AQUI.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles