Blog do Vozão

Paysandu 2×0 Ceará – Ficou devendo

1913 34
O Vozão não produziu o que se espera e ficou devendo (Foto: Fernando Torres)

O Vozão não produziu o que se espera e ficou devendo (Foto: Fernando Torres)

A atuação do time do Vozão passou foi longe do que se espera de um time que ocupa o G4 e que briga por acesso. Vontade e disposição até que não faltaram, mas em termos de produção dentro de campo, o time ficou devendo, e muito.  Não tenho medo de arriscar que a atuação do time na partida está entre as três piores do ano. Poucos jogadores escaparam, Wescley e Diego Felipe, por exemplo, mantiveram o ritmo, e Ciel, mesmo com pouco tempo em campo, mostrou que não tardará a ser titular.

O Vozão segue na vice liderança da competição, mas a distância para o quinto colocado que já foi de sete pontos, caiu para dois, e com uma sequência de jogos diante de adversários difíceis (CRB-C, Atlético-F, Avaí-C e Goiás-F), o Vozão terá que mostrar bem mais do que mostrou diante do Paysandu, isso se quiser mesmo conquistar o acesso.

Que se tire lições dessa derrota, que não se perca o foco para o restante da competição e que se mantenha o equilíbrio.

Confira lances da partida:

Ficha técnica da partida AQUI.

Avante Vozão!

34 Comentários

  • Gilson Rocha disse:

    Quem quer subir se reforça como alguns clubes fizeram, exemplo do Paysandu. O Sr. Robinson teve todo o tempo do mundo para conseguir dois ou três reforços e despachar uns cinco aposentados que se encontram no clube. Não o fez, por teimosia, medo e incompetência, agora a torcida que pague o pato. Falta tão pouco para montar um time mais forte, mais compacto, com maiores opções, mas com certeza o Sr. Robinson não pensa assim. Tomara que o time continue com a pegada que vinha tendo. Caso contrário ele vai sair por ai contratando qualquer perna de pau que apareça pela frente. Isto já é um filme que assistimos muitas vezes, mas vamos acreditar.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, O Richardson fez muita falta pois alem de ser um bom marcador tem uma boa saída de bola, Baraka não foi bem junto com o miolo de zaga dois gol de bola parada pelo alto,
    Felipe não foi o mesmo dos outros jogos prejudicando e muito o rendimento do ataque, junto com William Henrique que não tem condições de ser titular , tem que entrar com o jogo em andamento , assim como o Serginho veja que continuamos sem bons atacantes de velocidade
    temos somente o Ciel mais o mesmo ainda tem que entrar em forma coisa que ainda vai levar umas 04 partidas, continuo com a mesma preocupação agora mais do que nunca pois estamos perto do encerramento de contratações e mais uma vez pelo andar da carruagem o Robson não vai reforça o elenco mesmo com lacunas, Sandro fora, no que caberia mais um zagueiro pois no momento temos Valdo e Charles , os outros principais reservas adoram um DM, mais um volante de marcação com saída de bola, que possa substituir o Richardson e o Diego Felipe , JM não é mais um garoto já vive rodando o DM, Mais um MEIA, para substituir o Felipe e o Wescley, o Robson fica dizendo que tem o BITÉCO, será pois o mesmo vem de uma grave contusão,mais uma aposta de risco do Robson, resumindo tinha que ter reforçado o elenco para o Returno , pois estamos carecas de saber que o mesmo é muito mais complicado do que o primeiro e a margem de Erro muito menor, e ainda mais com parada que nunca nos damos bem, agora a uma altura dessas do campeonato fica quase impossível contatar , Surgiu uma oportunidade de mercado o MEIA HENRIQUE DO ATRÉTICO DO PR, mais ai é com o Robson, sei não estou é com muito receio pois estou vendo novamente o CAVALO PASSANDO SELADO , e o ROBSON NUNCA MONTA NO MESMO, que os deuses do futebol nos ajude pois pelo Robson a luta ao acesso vai ser mais uma vez TESTE PARA CARDÍACO , SÓ NÃO ACEITO DEPOIS SE NÃO ALCANÇARMOS O ACESSO , POIS TEMOS OUTRA GRANDE OPORTUNIDADE NAS MÃOS , MIMIMI DO SEU ROBSON e dos SEUS BAJULADORES,POIS MAIS UMA VEZ O CAVALO ESTÁ PASSANDO SELADO.

  • César de São Paulo disse:

    Dos jogos que o Ceará vai fazer fora nesse returno, esse jogo contra o Paysandu era um jogo pra pontuar. Perder para o Paysandu em Belém, não é um resultado tão desastroso assim, mas perder quebrando a bola como o Ceará quebrou, aí sim, é um desastre. Empresta Alex Amado, pra ficar com esse William Henrique, é um atestado de burrice sem tamanho. Tomar dois gol de bola parada, é pra desanimar qualquer um. Pela as mudanças que o Sérgio Soares fez ontem, dá pra qualquer um ver, que ele não confia no meias que estão na reserva. Não é porque perdeu que vamos cobrar contratações, mas é porque precisamos de reforços mesmo, de pelo o menos mais um zagueiro e mais meia, pra fazer sombra pro Wescley e Felipe. Ciel mostrou um bom futebol, e se suportar pelo um tempo, já deve entrar como titular contra o CRB. Agora que acabou a gordura, o Ceará vai ter que fazer o dever de casa contra o CRB de qualquer maneira. Falta 18 decisões, 9 em casa, e 9 fora. 7 vitória e um empate em casa, mas 3 vitória e 2 empate fora, estamos na série A em 2017. Eu acredito.

  • VOZAO disse:

    sera a mesma ladainha dos anos anteriores???

  • ads disse:

    Quem fez os tentos do Papao? Por que o cara foi mesmo liberado? Muito cuidado com Assis e Cia,no próximo jogo…

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    O que preocupa mesmo é essa instabilidade do time.
    Ontem não escapou ninguém, nem o goleiro, que tem salvado o time em outros jogos.
    Jogamos um futebol improdutivo, sem brilho.
    Quando o meio não está bem, Felipe e Wescley, e o treinador olha para o banco e não vê ninguém que possa substituí-los, a gente lembra do tanto que se pede aqui a contratação de outro meia.
    No dia que esse William jogar mais que o Alex Amado o fec sai da Czona, ou seja, nunca!
    O que é mesmo que o SS acha que o Cametá acrescenta entrando no lugar do Eduardo?
    Ainda bem que o Crb e o Atlético também foram mal, assim, pelo menos em relação à tabela o resultado não foi tão ruim .
    Agora virou obrigação vencer o Crb em casa.

    Saudações alvinegras!

  • alberto t disse:

    Boa tarde a todos, lá vamos de novo meu povo, pois é meu caro Milton, César e demais alvinegros, rapaz o q me lasca de chateação são essas coisas no vozão, a gente vem por aqui e sempre procurando mostrar o melhor pro nosso time q infelizmente aquele pessoal, são os mesmos, aqueles chupadores impiedosos malditos com idéias malditas ao clube, lembro agora bem recentes qdo alertei pro SS nunca mais na vida enxer o time de brucutus e quase esses caras me expulsam daqui, agora mais uma de minhas idéias q eles me descascaram pedindo mais uma vez minha cabeça simplesmente pq fui contra a marmota lascada azarada prejudicial parada do time, provando q mais uma vez tenho razão em meus palpites, será q esses sujeitos q falam bonitos, linguajá de doutor entendem mesmo de futebol? ou apenas falam por está presente no mama mama do dia a dia do clube? taí prá vocês q defenderam a todo vapor q essa maldita parada era bom pro clube seus capachos, os números ñ mentem, essas paradas só servem bando de inteligentes, prá quem está lá embaixo e nada mais; gostei do comentário do blogueiro; vozão voltou ao normal de antes, antes dos 5 minutos tomando gols e o Baraca como o seu Charles também retornando aos seus pilares de peladeiros; outra coisa q ñ entendo, Eduardo todo torto pela direita, ñ faz um cruzamento de pé direito, pode ser mesmo nosso LD? e oTallisson é o nosso LE até o final do campeonato? talvez aquela meia dz diga q sim. menos eu; vamos lá pro consolo, ainda bem q nem CRB e Atl/Go venceram, continuando assim o vozão no G-4, com letras maiúsculas, O RETORNO DO BOM TEMPO DE FOLGA Q “ELES” QUERIAM, FOI DE TIME DE série D viu galera, um alerta de bom amigo, cuidado com o CRB, se nós vacilar abre se o sinal amarelo pro time galera.

  • Angelo disse:

    Mais uma parada prejudicial. Eu cantei a pedra porque já vi este filme antes. Folga demais para os baladeiros e nào reforçaram o time. Olho vivo! Perdendo a proxima o G4 fica ameaçado

  • Faoly disse:

    É incrível como as paradas ocorridas no decorrer das competições prejudicam esse clube! Os dois gols de cabeça ocorridos, a defesa de vozão não levantou um palmo do chão. Tomaram suco de maracujá durante 20 dias!!

  • F_Neto disse:

    Não vi como tão desastroso o jogo de ontem, o mesmo ritmo de quando terminou o 1 turno realmente não ia ser o mesmo, pq teve folga e só treino nestes dias, engraçado que nesta rodada todos os resultados foram a favor do Ceara, exceto o seu, e até aquele horário nenhum time tinha vencido em casa, fazer o q! Quanto ao resultado, se analisarmos que o único do G4 que jogou fora foi o vovô e os outros no máximo empataram e na próxima rodada só ele joga em casa e o Brasil que é o quinto pega o Atlético/GO, somando o fato de que jogar na curuzu é complicado mesmo, então ta nas contas, negocio é vencer todos os jogos em casa e ganhar uns 3 empates fora que estamos dentro, este começo vai ser difícil, mas passando as 3 primeiras rodadas o vovô já se acerta, o único jogo que eu julgaria difícil o ceara vencer em casa já foi, que era o vasco e mesmo assim vimos que não era estas coisas! No mais, o Ciel mostrou muita qualidade, acho que logo vai ser titular mesmo, Felipe é o termômetro do time, como ontem ele não veio pro jogo foi o que vimos e o Paysandu, também não jogou, o Dado montou um time estilo Lisca, todo fechado e acabou dando sorte com um gol nos 4 min, acontece, ainda mais com o goleiro escorregando, caso contrário era jogo para empate e 1 ponto era o esperado. Só uma observação aquele Tiago Alves joga muita bola, cabia certinho nas opções de meia do Ceara, mas faltou um “grande visionário” pra trazer este cara antes. Nos resta esperar o Ceara se impor na sexta e mostrar pra torcida e pro adversário que uma vaga vai ser nossa! E so pra fechar, me dar nos nervos vê o Baraka em campo, ele nem marca bem e nem serve de 2º volante, fica pra la e pra cá sem saber o q fazer, sempre me trás o retrato daquela fase negra do ceara ano passado, e não tenho certeza, mas não lembro partida que ele tenha começado jogando e o Ceara tenha vencido, pode até ter acontecido, mas tenho sempre a impressão que vamos perder por falha dele, enfim no máx, serve de segundo tempo pra reforçar a defesa! Fica a deixa!

  • Marcilio Farias disse:

    Acho que não foi nenhum desastre assim, duas bolas paradas que o nosso goleiro não saiu.
    Mas nosso paredão tem créditos de sobra.

    Acho que na verdade faltou treinamento em campo curto, o vozão não soube marcar a saída de bola e nem soube sai para o ataque num campo reduzido.

    Perdemos por responsabilidade exclusiva do treinador mas este também tem crédito, vamos pra cima do CRB agora.

    Gostei do CIEL, e não se quebrar, em breve será titular.

  • Bosco disse:

    Nem se tivessem estreado dez reforços de peso ainda assim não venceríamos esse jogo.
    Time sem ritmo como se estivesse em pre temporada.

    Dado Cavalcante respeitou demais o mais querido e entrou buscando apenas um ponto. Queria um 0x0. Colocou de saída dois volantes de marcação, depois mais um volante, perfazendo três volantes.

    Só que o Dado não sabia que bola cruzada pelo alto na nossa pequena área é como se fosse penalti. Isso não é de hoje.

    Melhor para o Dado Cavalcante que entrou querendo um ponto e ganhou mais dois de brinde da nossa defesa.

  • Alves disse:

    Eu sabia que na primeira derrota o mundo ia se acabar.
    Time não presta mais, manda todo mundo embora, trás outro time e vamos em busca de um novo entrosamento. Se não vencer a próxima demite até o treinador.

    Tem erros, mas tem concerto. Bola parada é um perigo.

  • Domingos -Massapê disse:

    É amigos, SINAL DE ALERTA LIGADO!!! E Este filme nós já vimos antes. Não é possível que a DIRETORIA não tenha aprendido a lição. O vozão tem um defeito crônico. É a bola aérea. Isso tem que ser concertado. Particularmente eu não confio muito no VALdo. O CEARÁ PRECISA DE UM ZAGUEIRO XERIFÃO QUE META MORAL ALI ATRÁS E TAMBÉM DE UM LATERAL ESQUERDO. RECADO DADO!! UM FILME RUIM NÃO PODE SER REPETIDO. SA

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Por favor! Responda-me quem souber… Esse time passou esses 18 dias treinando ou foi
    passar essas “férias” nas Bahamas ou no Havaí??? Sim, porque o jogo foi de dar pena. Será que alguém avisou para o elenco que o “segundo turno” havia começado???

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    “…Somando o fato de que jogar na Curuzu é complicado mesmo…”
    Como complicado, F NETO??? Jogamos contra o Rei do Empate que nas últimas recentes rodadas empatou quatro vezes em casa, sendo que as duas últimas foram em 2 X 2 para Vila Nova e CRB após estar vencendo por 2 X 0. O treinador deles estava com “medo” do Ceará e lançou o time todo fechado e ainda tomamos dois gols de escanteio com o Gilvan fazendo a festa em cima do Charles???

    O que aconteceu foi que o time não entrou em campo. Penso até que foram a Belém para visitar o Ver-o-Peso, tomar uma cuia de tacacá e se empaturrar de açaí, só sendo, porque futebol mesmo, isso eles não jogaram.

    Agora fica mais do que nunca a obrigação de vencer o CRBesta em casa e colocar novamente 5 pontos de vantagem sobre o quinto colocado. É isso aí.

  • Victor Salles disse:

    Diretoria errou ao não reforçar o elenco, todas as outras se reforçaram, perdemos a tal da “gordura”.

    Faltava tão pouco para incluir peças pontuais de qualidade que agora vai ficar mais difícil achar qualidade.

    SA.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, jogamos mal, é claro, mas vamos com calma. Nosso time é bom, tem um bom banco (na minha opinião, no máximo precisamos de um meia, mas se não contratar esse meia, dá pra subir com este time) e se mantivermos o comprometimento, subiremos. Faltou ritmo de jogo ao time. Talvez um amistoso teria ajudado, mas também seria arriscado perder algum jogador. Faltam 18 jogos pra todo mundo, 9 dentro e 9 fora, pra todos os times. É continuar fazendo o dever de casa. Na minha opinião, só o Vasco tá garantido. O Atlético-GO e o CRB vão começar a cair. Os times do Sul (Criciúma, Brasil de Pelota e Londrina) podem melhorar e brigar por vaga. O Paraná foi quem mais contratou e quem começou pior. O Avaí morreu, vai brigar pra não cair. O Goiás contratou o Valter pra brigar pra não cair, e não pra subir. O Bahia tem um time muito forte e vai brigar por vaga. Nosso alvinegro tá na briga, não se iludam, pois pegaremos 9 jogos vencíveis em casa. Matematicamente falando, é vencer os 9 em casa e somente 1 fora, pois perdendo todos os outros jogos fora de casa, estaremos na Série A. Qualquer partida a mais que vençamos fora de casa, poderemos perder dentro. Acho que tem de ser assim as contas. Na sexta, temos de vencer. A maior contratação do Ceará agora, seria recuperar o RC, pois aí teríamos 3 atacantes de alta qualidade (Bill, RC e Ciel). Não vamos ser comentaristas de resultados. O mais importante agora é o SS não perder o grupo. Abraço a todos!

  • César de São Paulo disse:

    Concordo com o Domingos Massapê, também não confio no Valdo, mas temos António Carlos e Ewerton páscoa, que se não se contudir-se com tanta frequência, acho que poderia dá conta do recado. Quanto a lateral esquerda, também não confio no Thallyson, e também não acredito que Eduardo resolva o problema. O lateral esquerdo Fabricio ex Internacional e Cruzeiro, que está no Palmeiras no momento, acho que seria uma boa contratação. Se contrataram o Maicon Silva como reforco, então bota o cara para jogar. No elenco do Ceará tem muito jogador que até agora só deram prejuízo, Ricardinho, Zé Mário, Zezinho, Tomas Bastos e Serginho.

  • Bosco disse:

    Domingos Massapê não levamos gols em jogadas ensaiadas por baixo.

    Levamos gols em escanteios.
    Bolas altas na pequena área que a responsabilidade é de todos.

    É problema de treinamento e posicionamento não só da defesa porque em escanteio todos são responsáveis em marcar homem a homem na area e afastar a bola para longe.

    Lembra que em 2015 quase caímos de tanto levar gols em bolas cruzadas que sempre entravam?

    Todos os times agora já sacaram o nosso mau posicionamento em escanteios e vão jogar contra o vozão respeitando do jeito que o Dado jogou com tres volantes na espectativa de não levar gols e esperarem um escanteio para levarem os tres pontos.

    Perigoso isso.

    Gostei da estreia do Ciel.

    Saudações MAIS QUERIDAS

  • Alves disse:

    Como não reforçou o time?
    Estreiou CIEL e no banco o Maicon.

  • Milton disse:

    Caros Albinegros, Comtinuar com a mesma opinião de acordo com os meus comentários , continuamos precisando de contratações pontuais para o segundo turno o passado recente já provou que o segundo turno é sempre mais difícil do que o primeiro pois a margem de erro é bem menor , mais vejo ainda alguns torcedores que está tudo. bem que temos um bom elenco no máximo mais um meia , tomara que as coisas caminhe para o acesso , mais preferia mil vezes a Direitoria tiver se feito contratações pontuais para o returno pois é muito melhor errar arriscando do que ficar sempre errando por omissão , mais como torcedor do vozao e não de Diretoria tomara que não venham mais uma vez com desculpas esfarrapadas pois já estamos a seis anos nesse momimim na busca do acesso , que temos elenco de primeira que nossa Diretoria é maravilhosa , mais acesso que é bom nadica de nada , por sinal escapamos foi fedendo no ano passado mais o que tem de torcedor de memória curta e conformado com o Vozao viver de série B é uma festa nesse blog

  • César de São Paulo disse:

    Se o Ceará não conseguir esse acesso, no próximo ano o Ceará terá um ano muito difícil financeiramente, pois não vai participar da copa do Nordeste, e talvez nem da copa do Brasil, além das perdas no sócio torcedor, perdas de patrocínios. Por esses motivos, o Robinson poderia investir pesado em umas três grandes contratações, que com a manutenção do time no G4, o retorno financeiro com rendas iria cobrir todos os gastos com os reforços. Só um exemplo: se o Ceará tivesse vencido o Paysandu, ou pelo o menos tivesse mostrado um bom futebol, esse jogo contra o CRB daria uns 30 mil pagantes, mas como perdeu, acho que não dará 15 mil pagantes.

  • César de São Paulo disse:

    O Goiás apresentou o Walter ex Fluminense e Atlético-PR. Até entendo que o Ceará não tem dinheiro pra contratar um jogador desse nível, mas tem pra pagar Ricardinho, Zé Mário, Zezinho, Tomas Bastos e William Henrique, só jogador que até agora só deram prejuízo.

  • Paulo Giovanni disse:

    Weiber na minha modesta opinião, o nosso time está em pé de igualdade com muito outros times desta série B. Então, resultado perfeitamente normal, agora seria de estranha uma derrota em casa. Vamos apoiar para mais uma vitória na sexta e tudo volta ao normal. Pessoal me desculpe, mas é muito nego secando o MAIS QUERIDO.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Prezado Milton, respeito sua opinião, ao achar que o Ceará precisa de mais contratação, mas discordo dela. Não estamos há seis anos tentando subir, este é o quinto ano que tentaremos a subida. Contratar um jogador, até que não é difícil. Difícil é entrosar este jogador no grupo e no time. Volto a repetir, temos um ótimo elenco, com jogadores e grupo entrosados. Nossa maior contratação, como me disse um amigo, é recuperar o RC, pois é um jogador de grupo e é um excelente atacante. Em 2009 nós subimos sem contratar ninguém na segunda volta e o segredo foi o PC manter o comprometimento e a união do grupo. Futebol, hoje, na minha opinião, é comprometimento. Se o nosso time está montado e entrosado, não é por causa de uma derrota que temos de sair fazendo besteira e contratando jogadores que, na maioria das vezes e na altura do campeonato, vêm sem nenhuma vontade de suar a camisa do alvinegro. Mas, tudo bem, respeito sua opinião, que é a mesma opinião de muitos aqui do blog. Vamos dar um pouco de tempo ao tempo e saiba que, se você estiver certo, estarei aqui reconhecendo sua opinião e reconhecendo meu erro. Abraço alvinegro!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber, acho que o Ceará deveria fazer uma promoção de ingressos para sexta feira. É um jogo de vital importância e acho que uma promoção forte colocaria muita gente no Castelão. Quem conhecer alguém da diretoria, por favor passe esse pedido. Abraço a todos!

  • F_Neto disse:

    Só completando o comentário do colega, “MATA MATA MATADOR ALVINEGRO”, futebol realmente não é ciência exata, vai das circunstancias do jogo e momento, fato, este foi o primeiro jogo do paysandu com o Dado(depois do retorno) ou seja resultado anterior talvez não seja tão relevantes até pq teve uma parada, falo complicado, quando me refiro ao Ceará, pois não me recordo do time vencendo la nas ultimas edições, sem falar que, se não estou enganado, o paysandu vinha jogando no mangueirão, que é um pouco mais tranquilo. Contudo acho que teremos outras derrotas principalmente fora de casa, pois neste quesito o nosso time não tem ido tão bem, então tenho a impressão, como ja falei que em virtude dos confrontos complicados que teremos nas próximas 2 rodadas iremos cair um pouco na tabela, até pq na 1 fase também foi assim, mas depois volta a tranquilidade do time, pois a tabela vai ajudar. Não adianta também acharmos que time que quer subir tem que vencer tudo, pois isto é ilusão, temos que jogar com a tabela e dar sequências de bons resultados, que isto motiva e dar moral ao time, o que não podemos é criar crise aonde não tem, que isto sim prejudica!

  • Vitor Nobre disse:

    Hoje vou preferir lê os comentários a dar minha opinião sobre o nosso futuro na competição,mas não ficar em cima do muro,no próximo jogo vai dar pra se ter uma idéia em que nível voltamos,quanto aos comentários,nenhuma novidade,há os que cobram,nós quais me incluo e há os conformados de sempre,só um aviso ao meu amigo Zé Alvinegro,meu caro, a receita do acesso de 7 anos atrás já prescreveu,o futebol pode não ter mudado tanto taticamente,mas a intensidade,com ele é jogado,mudou muito,elenco forte e principalmente equilibrado são fatores indispensáveis pro êxito final,infelizmente vejo que os conceitos do amigo ficaram acorrentados no nosso último acesso,mas pra não dizer que discordo do amigo em tudo,acho sim que podemos subir com o atual elenco,mas o que não temos é sobra qualificada,que pode ser fundamental nas rodadas finais.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, CARO ZÉ ALVINEGRO não venho cobrando contratações não por conta dessa derrota , venho fazendo essa cobrança desde o inicio principalmente por conta do Returno
    esqueceu 2014 e 2015 muito diziam que tínhamos um bom elenco e deu no que deu,em 2014 fomos campeões do primeiro turno no returno entramos em parafuso em 2015 escapamos fedendo do rebaixamento , agora me diga ai se o Carhles e o Valdo não puderem jogar na sesta,
    quem iriam substitui-los, hora o richardson não pode ir para o jogo contra o paysandu JM também quem foi o substituto o Baraka, se o Wescley e o felipe não puderem jogar quem é o substituto, Rafael costa é centro avante ele e o BIl, precisamos de atacantes de velocidade no momento só temos o CIEL e ainda fora de ritmo, me diga outro bom atacante
    fora o BIL, RAFAEL COSTA e CIEL QUE NOS TEMOS, por mim tÍnhamos o Alex Amado que foi mau aproveitado pelo SS, estou querendo assimilar esse bom banco de reservas que você achar que temos , sinceramente não consigo enxerga como solução, Baraka, Rircardinho, zezinho, Zé mario, serginho, robinho, Wiliam Henrique, tomas bastos como solução trocaria todos eles que praticamente não produzem nada por dois bons jogadores que rendessem,
    e ainda temos o Sandro fora, Antonio Carlos vive de DM junto com o Pascoa, não da para confiar , mais se você enxerga que temos um bom elenco tudo bem, mais acho que ainda falta no minimo 04 contatações e dispensar vários desses jogadores citados como pouca produtividade e muito deles totalmente improdutivos, saudações alvinegras como gosto de de dizer sou torcedor do vozão desde que nasci e nunca de Diretoria o vozão é eterno e Diretorias são passageiras.

  • alberto t disse:

    Bom, passou o paissandu e vamos prá cima do CRB, pq ñ podemos vacilar e será importantíssimo prá nossas pretenções, nem pensar em empate, vamos prá cima mesmo vozão, o q passou já era, o negócio mesmo é encarar jogo por jogo, um a um, pensar somente na próxima partida, pq os outros times vem fervendo no segundo turno e acho q temos time prá enfrentá-los de frente; também vejo q VALDO deveria dar lugar ao outro zagueiro q esqueci o nome, o cabeludão lá, muito bom o cara e alertar o Charles q também ñ é meu preferido mas vinha bem até a maldita parada q odeio; Ciel entrou bem e devemos aproveitá-lo também; nossos laterais venho falando há tempo, Eduardo todo torto e q só faz um cruzamento de pé esquerdo e dizem q o homi é o melhor da posição, ñ vejo e Talísson ñ falo mais nada, tô cansado de pedir um LE o resto é detonar o CRB prá tudo voltar ao normal.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Vitor Nobre, o futebol realmente mudou e hoje consegue subir quem mantém a pegada e mantém o grupo focado no objetivo. Sei que hoje o futebol está exigindo mais e por isso mesmo temos um elenco bem melhor e mais forte que em 2009. Caro Milton, em 2014/2015 nós perdemos pra nós mesmos, pois o grupo foi perdido com briguinhas internas e brigas por valores de bicho e tudo o mais. Minha esperança é que este ano, com a experiência que adquirimos nas derrotas, aquilo não aconteça e a gente consiga o acesso. Se o Charles, ou o Valdo, não puderem jogar na sexta, entra o Everton Páscoa, que é um ótimo zagueiro. O problema que vejo é que vocês acham que contratar resolve fácil e não enxergo as coisas assim. Até um jogador se encaixar no time e, principalmente, no elenco, no grupo, demora um tempo. O melhor, na minha opinião, é tentar recuperar jogadores que podem render bem mais, como é o caso do RC. Mas, como já disse, vamos dar tempo ao tempo. O importante é que nosso alvinegro continue vencendo em casa e consiga uma única vitória fora. Essa é a matemática que tem de ser feita. Abraço a todos!

  • otoniel disse:

    Amigos alvinegros,a nossa diretoria reforçou o nosso elenco sim:contratou o jogador Ciel e o Maicon Silva,são jogadores que vão sim nos ajudar bastante rumo ao acesso.Quem não gostaria de ter em seu elenco um jogador da qualidade do Ciel.O que precisamos sim é nos unir e abraçar o nosso clube em todos os jogos e aderir ao programa de sócio-torcedor.Vamos,tambem fazer a nossa parte,pois somente assim seremos mais forte e alcançaremos o nosso objetivo maior.

  • Bfontenele disse:

    Caros, após a partida contra o CRB é que teremos noção de como está o time Mais Querido do Brasil, tenho meus receios, 2014 ainda está muito presente, não faz tanto tempo assim. Aguardemos até sexta.
    Saudações alvinegras para todos.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − onze =