O novo plano de ação levará mais comodidade aos seus torcedores (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O novo plano de ação levará mais comodidade aos seus torcedores (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na noite da última segunda-feira, 22/08, a Diretoria do Ceará Sporting Club anunciou, em coletiva de imprensa, um novo plano de ação que levará mais comodidade ao torcedor alvinegro nos acessos à Arena Castelão em dia de jogos do Vozão. Com a presença do Presidente Robinson de Castro e o Diretor Administrativo Angelo Oliva, Veridiano Pinheiro, Diretor de Eventos do clube, anunciou mudanças significativas nos acessos da Arena Castelão, visando facilitar a locomoção dos alvinegros no estádio e disponibilizar as entradas de forma mais segura e organizada.

Com maior número de acessos disponíveis aos torcedores oficiais e a setorização das entradas, a nova logística será utilizada já no próximo jogo do Mais Querido, diante do CRB/AL. Veja como funcionará:

Novos acessos à Arena Castelão

PRÉDIO CENTRAL

– Acesso a Premium A1;
– Acesso às Cadeiras Especiais A2;
– Acesso ao Torcedor Oficial: Ouro, Prata e Diamante.

RAMPA DE ACESSO (Av. Alberto Craveiro)

– Portão exclusivo ao Sócio Torcedor;
– Acesso a Cadeira Premium A1;
– Acesso às Cadeiras Especiais A2.

ESCADARIA (Av. Alberto Craveiro)

– Acesso aos portões O, P e Q;
– Acesso aos portões L, M e N.

ESCADARIA (Entrada do Estacionamento)

– Portão de acesso exclusivo ao Torcedor Oficial;
– Acesso a Inferior Central (Bossa Nova).

Para facilitar na compreensão das novas mudanças, orientadores treinados serão locados nas entradas do Estádio. O novo modelo criado e adotado pelo Ceará Sporting Club vai ser utilizado também pela Arena Castelão em seus eventos, assim como os clubes que realizarão atividades no estádio.

Fonte: Cearasc.com

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles