Blog do Vozão

Para uma melhor comodidade

149 14
O novo plano de ação levará mais comodidade aos seus torcedores (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O novo plano de ação levará mais comodidade aos seus torcedores (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na noite da última segunda-feira, 22/08, a Diretoria do Ceará Sporting Club anunciou, em coletiva de imprensa, um novo plano de ação que levará mais comodidade ao torcedor alvinegro nos acessos à Arena Castelão em dia de jogos do Vozão. Com a presença do Presidente Robinson de Castro e o Diretor Administrativo Angelo Oliva, Veridiano Pinheiro, Diretor de Eventos do clube, anunciou mudanças significativas nos acessos da Arena Castelão, visando facilitar a locomoção dos alvinegros no estádio e disponibilizar as entradas de forma mais segura e organizada.

Com maior número de acessos disponíveis aos torcedores oficiais e a setorização das entradas, a nova logística será utilizada já no próximo jogo do Mais Querido, diante do CRB/AL. Veja como funcionará:

Novos acessos à Arena Castelão

PRÉDIO CENTRAL

– Acesso a Premium A1;
– Acesso às Cadeiras Especiais A2;
– Acesso ao Torcedor Oficial: Ouro, Prata e Diamante.

RAMPA DE ACESSO (Av. Alberto Craveiro)

– Portão exclusivo ao Sócio Torcedor;
– Acesso a Cadeira Premium A1;
– Acesso às Cadeiras Especiais A2.

ESCADARIA (Av. Alberto Craveiro)

– Acesso aos portões O, P e Q;
– Acesso aos portões L, M e N.

ESCADARIA (Entrada do Estacionamento)

– Portão de acesso exclusivo ao Torcedor Oficial;
– Acesso a Inferior Central (Bossa Nova).

Para facilitar na compreensão das novas mudanças, orientadores treinados serão locados nas entradas do Estádio. O novo modelo criado e adotado pelo Ceará Sporting Club vai ser utilizado também pela Arena Castelão em seus eventos, assim como os clubes que realizarão atividades no estádio.

Fonte: Cearasc.com

14 Comentários

  • Ronaldo Lemos disse:

    Já havia passado da hora de liberar esses acessos.
    Aproveita e libera o Acesso a série A, #TMJ hehehehehe…

    S.A

  • Bosco disse:

    O que é bom a gente tem que elogiar. Isso se chama respeito com o torcedor. profissionalismo. Parabéns.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Esse, Maninho! Só com muito futebol.

  • otoniel disse:

    A nossa diretoria sempre tem se preocupado com a nossa torcida e agora marca um gol de letra com essa mais nova disposiçao de acesso aos nossos torcedores.Diretoria que se preocupa com a nossa torcida e coloca em melhores condiçoes nos torcedores do clube que mais cresce no futebol brasileiro e nordestino.Uma vez Ceara sempre Ceara.Vamos aderir com mais força ao programa de sócio-torcedor.

  • Vitor Nobre disse:

    Medidas importantes,mas não vejo a menor necessidade de uma coletiva,deve ser falta de assunto.

  • Gilson Rocha disse:

    A torcida do mais querido está mais interessada no acesso à série A. Faltam 18 jogos. Esse elenco que aí está têm condições de aguentar até o final do campeonato? O Ceará nada ganhou este ano, muito pelo contrário, perdeu todas as disputas e ainda acumulou prejuízos para o ano que vem? A única saída é o acesso. Esperamos que o Sr. Presidente saiba o que está fazendo.

  • César de São Paulo disse:

    Finalmente alguém da Diretoria do Ceará, conseguiu enxergar que torcedor de futebol também é cliente. Brasil de Pelotas 0 x 1 Atlético-GO. Com essa vitória o Atlético-GO passou o Ceará na classificação, mas mesmo assim considero um bom resultado para o Ceará, até porque o importante é se manter distante do quinto colocado. E o Ceará vencendo o CRB na sexta-feira, volta pra segundo colocado novamente.

  • César de São Paulo disse:

    Londrina 0 x 1 Goiás. Outro bom resultado para o Ceará, desde que o Ceará faça sua parte. Bahia e Goiás mesmo estando distante do Ceará, mas é bom abrir bem os olhos com esses dos times, até porque vamos enfrenta-los fora de casa.

  • Vovozão10 disse:

    Tudo que chegar à favor do torcedor alvinegro será bem vindo. Sem mais no momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, sem dúvidas uma boa iniciativa da Diretoria pois o torcedor sempre merece um bom tratamento , mais deviriam também fazerem o máximo de esforço para a alcançarmos o acesso , pois seria sem duvidas o maior presente para a nação alvinegra , continuo receoso pelo Robson não ter reforçado o elenco para o returno , pois já vemos assistindo esse filme a um bom tempo e final não está sendo favorável para a nação alvinegra, errar tentando é muito melhor do que errar comentando os mesmos erros por passividade , alguns Albinegros desse nrog acham que está tudo bem sem necessidade de mais contratações pontuais por termos um bom elenco tomara que dessa vez estejam certos , mais que a passividade do Robson ê preocupante principalmente para os torcedores que acham que o verdadeiro lugar do vozao é a série A pois termos uma torcida de primeira vivendo de Série B.

  • Vitor Nobre disse:

    Todos os nossos principais concorrentes se mexendo
    ,Náutico acaba de contratar excelente meia Vinícius,que estava em litígio com o Atlético-Pr e nossa diretoria fazendo coletiva pra anunciar melhorias no acesso ao estádio,”todo ano ela faz tudo sempre igual….”

  • joao Bosco disse:

    E o atacante Manoel não interessa ao Ceará ?

  • Alves disse:

    Eita Vitor Nobre azedo. Deve ser muito infeliz.

  • alberto t disse:

    Olá gente, vi uma suposta escalação do vozão e gostei, com Ciel de saída e Eduardo na LE e com a estréia do novo LD, vamos ver se dar certo, eu torço e entendo q foi o melhor q SS escalou; entendo a dupla de zaga nossa fez uma partida muita ruim diante do papão e acho q deveria algum deles dar lugar a outro zagueiro em especial o cabeludão lá, sempre esqueço o nome, muito bom o cara, tava no DM mas parece-me q já voltou, de resto é só partir prá cima do crb e ganhar, nada de outro resultado, se não o bicho pode pegar.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + um =