Blog do Vozão

A numeração nas camisas agora é fixa

1438 14
O Vozão adotou a numeração fixa na camisa dos jogadores (Foto: Divulgação)

O Vozão adotou a numeração fixa na camisa dos jogadores (Foto: Divulgação)

Depois de seis anos o Vozão volta a usar numeração fixa em suas camisas. Na última vez que isso aconteceu só coisas boas aconteceram, em 2009 conquistamos o acesso e em 2010 fizemos uma boa campanha na Série A e ganhamos o direito de pela segunda vez disputar uma competição internacional.

Se dessa vez as coisas acontecerão novamente de forma positiva, só saberemos no final da temporada. Enquanto o final da temporada não chega, vamos torcendo para que as coincidências aconteçam.

Confira abaixo a numeração que cada jogador usará na camisa.

Goleiros

1 – Everson

32 – Lauro

87 – Douglas

12 – Diego

Laterais

2 – Cametá

6 – Eduardo

13 – Thallyson

26 – Maicon Silva

Zagueiros

4 – Antonio Carlos

88 – Charles

3 – Valdo

14 – Éwerton Páscoa

33 – Sandro

76 – Lucas

Volantes

50 – João Marcos

5 – Baraka

8 – Richardson

22 – Diego Felipe

Meias

27 – Wescley

10 – Felipe

92 – Tomas

20 – Ricardinho

11 – Serginho

77 – Guilherme Biteco

Atacantes

18 – Bill

9 – Rafael Costa

99 – Ciel

70 – William Henrique

7 – Robinho

Avante Vozão!

14 Comentários

  • Vitor Nobre disse:

    Tudo bem, beleza,cria uma identidade maior entre jogador e camisa (número), mas vamos ao que interessa,campo e bola, duas coisas, a primeira; Everton Páscoa é muito mais zagueiro do que o Valdo e a segunda continua a carência nas laterais,Eduardo é no máximo pra compor elenco,isso sim compõe bem por ser ambidestro,se o recém contratado Maicon Silva não for melhor do que Cametá e Eduardo,deixa de ser reforço como “os mesmos” disseram aqui,e passa a ser mais um na mesmice dos nossos laterais.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Tudo que é feito pela diretoria para valorizar o torcedor e a estrutura do vozão
    é valido, agora o que não é valido é mais uma vez o seu Robson não ter feito contratações pontuais para o returno na busca do acesso ainda mais por estarmos num bom momento favorável pelas suas declarações não vai ter mais contratações para o returno pois o ceará já tem elenco suficiente , como torcedor do vozão fico na torcida que dessa vez ele esteja certo e que com esse elenco vamos alcança o tão sonhado acesso, mais uma vez a oportunidade está batendo na porta , como gosto de dizer o Cavalo Está passando Selado, pelas declarações do Robson que não vai haver mais contratações o mesmo deve ter montado no cavo selado, tomara que não caia no meio do caminho , pois queda de Cavalo é não é mole Não, e o Robson já caiu varias vezes do Cavalo por se achar o Rei da Pipoca , só que a torcida seu Robson já está escalda das suas quedas seu Robson principalmente desde o ano passado , bota queda nisso e o que nos restou foi o tão sonhado acesso e mais uma queda sua vai ser INACEITÁVEL, POIS RAPADURA É DOCE MAIS É DURA.

  • César de São Paulo disse:

    Pra mim, tanto faz ter ou não ter numeração fixa, até porque não visto camisa para dizer que sou fã de jogador, mas visto porque tenho orgulho de vestir essa camisa tão gloriosa. Eu já comprei várias camisas com números e nomes, mas só foi pra passar raiva. Já comprei do Fabrico, Mota, Marinho, Felipe Azevedo, Geraldo, Luís Carlos Imperador, William Corrêa, Marcelo Nicácio e Anderson, e tive que dá pra outras pessoas, pois não tinha coragem de usar a camisa com nome desses jogadores. Comprei algumas que valeu a pena também, por exemplo, Michel, Reinaldo Aleluia, Sérgio Alves, Zezinho, João Marcos e Adilson. Da Topper tenho duas, mas sem nome e número.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Caro Weiber o que foi feito do Zé Mario e o Zezinho, pois não aparecem no DM e nem nos Reservas sumiram.

    Foram colocados em disponibilidade ao mercado.
    WC

  • Bfontenele disse:

    Caros, nosso “digníssimo” presidente veio a pouco divulgar que as contratações estão encerradas, ou seja, teremos que nos virar com o atual elenco.
    Pois é, na última partida, com a ausência do Richardson e a contusão do João Marcos, foi um Deus nos acuda, então, fico a imaginar o Vozão sem uns 4 jogadores ditos titulares, por um motivo ou outro, do tipo suspensão, contusão etc, principalmente na defesa, e aí? Com o que temos dá para segurar a peteca? E no meio se não pudermos contar com o Wesclay e o Felipe? Ah, já sei, temos o Biteco.
    Saudações alvinegras para todos.

  • R1914 disse:

    Não vai servir pra nada, mas tudo bem. Engraçado vendo uma galera meter o pau no Valdo após uma derrota, digo isso pq antes disso acontecer estavam enaltecendo sua qualidade, dizendo q o jogador foi uma excelente contratação. Impressionante o nível de hipocrisia de algumas pessoas, nojento até. Essas pessoas são as mesmas q torcem contra o time, ficam só esperando um erro de algum jogador pra dizer: “tá vendo, eu avisei q era fraco, veio do Confiança não deve prestar”. “Torcedores” como vcs são inúteis. O kra não é nenhum craque mas o crucificar por causa de um jogo é canalhice.
    Quanto ao Robinson não tem jeito, o time precisa pelo menos de mais um meia e o kra fica paradão, inerte, não aprende mesmo. Vamos torcer pelos q estão ai não se machucarem muito, principalmente o Felipe. BORA VOZÃO!!!!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Fechado o assunto contratações pelo nosso presidente, resta-nos torcer para que o mesmo esteja certo, em que pese a opinião contrária de muitos.
    O tempo dirá quem tem razão.
    Será Biteco um substituto à altura de Felipe?
    Maicon resolverá o problema crônico da nossa lateral direita?
    E será Eduardo a solução para a lateral esquerda?
    Só o tempo responderá!
    E já começaremos a vislumbrar respostas diante do CRB, que não virá aqui para brincar.

    Saudações alvinegras!

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, então caro Weiber são carta fora do baralho mais continuam na folha e gerando despesas pois não apareceu nem um clube interessado nos mesmos, com a contusão do Sandro o seu Robson ficou dizendo que iria contratar um zagueiro imediatamente pois já tinha nomes agendados , vivia dizendo que se aparecesse uma oportunidade de contatar um meia que iria contratar, hora bolas não contratou o zagueiro porque descobriu que no elenco tem o garoto lucas que daria conta do recardo,quanto ao meia surgiu o Vinicius do atrético do PR por sinal bom jogador que teve um atrito com o atrético, o mesmo foi citado nesse Blog tanto por mim como por vários alvinegros, como uma boa oportunidade para a nossa Diretoria , o mesmo foi pretrerido pelo Goiás não sei o motivo mais não aceitou mais aceitou ir para o náutico que tem muito menos poder financeiro mais o que deixar a torcida chateada é que o Robson nem tentou contratar esse bom meia que foi para o náutico, e mais uma vez as promessas do Robson ficaram no vazio
    verdadeiras promessas de politico para enganar eleitores, esse tipo de atitudes do Robson que não são de agora, deixa muito a torcida chateada se não pode que não prometa e não fique colocando falsas esperança na torcida , esse tipo de atitude do Robson pra mim é imperdoável se não pode com o pote pois que não pegue na rodilha e não ficar de mimimi com a torcida, pois depois que a mesma vim com cobrança que aguente o tranco pelas suas promessas mais uma vez não cumpridas.

  • Vitor Nobre disse:

    Como já foi dito aqui,SÓ NOS RESTA O ACESSO,se ele não vier Robison de Castro passará para história como o presidente mais fracassado dos 102 anos de existência da instituição,aí o cara vem a público e diz uma besteira dessas,acomoda quem está lá,desmotiva a torcida,enfim coisa de quem só pensa no administrativo e em matéria de futebol é um MANÉ !

  • ivo junior disse:

    weiber o que não entendo desde o começo do ano o ceará tinha acordo com a topper segundo presidente ,ja fazem mais de 30 dias mais nas lojas do ceará não tem variedades de camisas pra vender,goleiro,treino etc , uma pergunta isso e culpa do ceará ou da topper ??

    Creio que de ambos.
    WC

  • VOZAO disse:

    nosso time esta entre os 4 melhores dessa serie,nosso presidente sabe o que faz so nao subira de novo se os mesmos nao quiseremmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • alberto t disse:

    Cuidado galera, a turma do EXALTAÇÃO tá de olho em vocês, tão pegando no pé do homi em? eles ñ aceitam, tem q ser masoquista até morte, teve um aí q já mandou ver prá cima do Vítor Nobre, tava custando, tenho nojo dessa corja, mas tudo bem, o q nos interessa é o clube, prá eles tanto faz, vivem mesmos pros homis e ñ pro clube, deixa prá lá; só comento coisa de futebol, do time em campo, é bola prá frente, prá mim pouco interessa esse negócio de numeração, tô nem, pode vestir a até a 200, 300, 400, o time tá bem, ganhou, pontuou, tô nessa, isso é coisa minha; amanhã o bicho vai pegar, mas ñ tem essa de ficar com medo de CRB não, ora mais, prá cima deles vozão, já falei e vou repetir, o PASCOA deveria entrar nesse time, acho o melhor zagueiro do grupo, ñ me venha com papo de Charles e Valdo não, qdo o bicho mostrar a cara eles tremem, mostraram agora diante do paissandu; tamos bem na fita, é verdade, mas se vacilar, podemos pagar caro sim, olhem a turma de baixo chegando a todo vapor, o sinal amarelo tá dando um pequeno sinal, pau no CRB e voltar a tranquilidade.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, temos de vencer hoje de todo jeito. Vencendo os jogos em casa e apenas um jogo fora, estaremos na Série A, mesmo que percamos todas as demais partidas. Lógico que isso é uma análise apenas matemática, mas serve de parâmetro. O que mais me preocupa é a união do grupo, é o SS manter o elenco na mão. Se ele conseguir isso, brigaremos pelo título da Série B. Entraria hoje com Bill e RC na frente, mas o SS deve saber o que está fazendo. É vencer e partir pra cima do Atlético-GO na segunda. Temos time e elnco pra isso, é só ter comprometimento. Abraço a todos!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 7 =