Blog do Vozão

Ceará x CRB – Retornar ao caminho

1229 22
Ceará x CRB – Retomar o caminho das vitórias (Foto: CearaSC.com)

Ceará x CRB – Retomar o caminho das vitórias (Foto: CearaSC.com)

Foi fazendo o seu dever de casa que o Vozão alavancou na competição e terminou o primeiro turno no grupo dos quatro primeiros colocados. No returno serão nove jogos em casa, ou seja, nove decisões, sendo a primeira delas diante do CRB, adversário direto e que tem um ótimo retrospecto jogando como visitante.

Mistérios para definir o time a cada partida tem sido à tona de Sergio Soares, quando não é por suspensão, é por contusão. Dessa vez os problemas de contusões é a pedra no caminho do treinador.

João Marcos segue fora e Thallyson, com problemas na garganta, sequer foi relacionado, e, pra variar, o zagueiro Antônio Carlos voltou ao DM e está vetado para o jogo. Outra duvida é no ataque, Bill, que vinha atuando com um mandato de garantia, foi absolvido e está confirmado, resta saber quem será seu companheiro no ataque, Rafael Costa, William Henrique e Ciel brigam por uma vaga.

Mesmo com tantos mistérios e indefinições, acredito que o provável time seja formado por Éverson; Cametá, Valdo, Charles e Eduardo; Richardson, Diego Felipe, Felipe e Wescley; Bill e Ciel.

Sem vencer a três rodadas, o Vozão precisa retomar o caminho das vitórias para prosseguir no rumo do acesso. Os concorrentes estão se aproximando, o que torna a vitória ainda mais necessária. Vencer, vencer e vencer, não importa de que maneira, o momento exige a conquista dos três pontos.

A luta é pelo acesso, de adversários já nos bastam os concorrentes. Nós torcedores, precisamos e devemos estar ao lado do time, apoiando e incentivando durante toda a partida, pois assim seremos fortes. Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Eduardo, Maicon Silva e Sanchez;

Zagueiros: Valdo, Charles e Lucas;

Volantes: Richardson, Diego Felipe e Baraka;

Meias: Felipe, Wescley, Serginho, Ricardinho, Raul e Tomas;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Ciel, William Henrique e Robinho.

Saudações Alvinegras!

22 Comentários

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, alguns alvinegros comentam que temos um bom elenco e que não precisamos de reforços a mesma opinião tem o nosso grande presidente Robson que já declarou que não vai fazer contratações para o returno que elenco é suficiente para o restante do campeonato da serie B, continuo com o mesmo pensamento precisariamos de no minimo 04
    reforços , um Zagueiro, volante, um meia e um atacante de velocidade , e olhe que estou sendo bonzinho, Goleiro só temos dois , Douglas além de não ser essa coisas ainda gosta de um DM, zagueiros temos três Valdo, Charles e Everton Pascoa que gosta de um DM, Antonio Carlos é carta fora do baralho pois mora no DM, á temos o Garoto lucas do Robson, volantes JM não é mais um garoto já ronda o DM, ai sobrou Baraka para substituir os nossos dois volantes titulares, e os Meias quando o Felipe ou o Wescley não puder jogar quem será o substituto
    os meias relacionados acima, grandes substitutos, atacantes só temos três Bil, Rafael Costa e Ciel, ou Robinho e William Henrique são soluções , na minha opinião andam é longe, mais continuo na torcida que alcancemos o acesso , mesmo com o Robson pisando na bola novamente, pois torço é pelo vozão e não por dirigentes ainda mais cabeça dura que não aprende com os erros e se acha um sabidão.

  • César de São Paulo disse:

    Vencer, vencer e vencer, pois essa partida contra o CRB, será a primeira decisão das nove decisões que o Ceará terá em casa. Por se um confronto direto, se ganharmos do CRB, abrimos 5 pontos do quarto colocado ( próprio CRB ), e 5 pontos do quinto colocado, Brasil de Pelotas. Quanto essa provável equipe titular que vai começar a partida contra o CRB, eu colocava o Maicon Silva no lugar do Cametá, mas o restante da equipe, é o que temos de melhor pra esse jogo, isso na minha opinião. Mais uma vez vamos ter só o Lucas como opção pra zaga, mas pelo o jeito ninguém da Diretoria ver isso. Agora só resta mesmo apoiar, torcer e acreditar.

  • Vitor Nobre disse:

    Vitória ou vitória,iria com Maicon na LD,evidente que não sei de suas condições,mas o SS deve saber que o lado mais forte do CRB é o esquerdo,na zaga problemas de sempre,Páscoa não relacionado e Ant. Carlos um eterno integrante do DM,no meio é o que temos de melhor e só temos a conta do chá,na frente não tem o que inventar,Ciel e Bill,no mais é torcer,porque confesso,quando vejo Sanchez na relação dá um desânimo da pôrra.

  • Vitor Nobre disse:

    No final do ano quando forem escolher os melhores em cada categoria,como melhor contador de piadas,não tem pra ninguém,é Robison de Castro na cabeça,lembram ? No começo do ano ele disse “vou priorizar jogador sem histórico de lesões” aí o artista traz Ant.Carlos,que mau jogou no avaí,Zé Mario que mau entrou em campo no ABC,Zezinho que por onde passou foi chinelinho,enfim todos com problemas crônicos,aí eu pergunto é ou não é um piadista ? De mau gosto,por sinal !

  • Beto disse:

    Weiber e Everton Páscoa?
    O Robinson deve repensar a não contratação de mais um zagueiro, já vimos que Antônio Carlos vive no DM, Sandro fora do restante da temporada…..

    Outra surpresa foi o retorno de Sanchez.

    Éwerton Pascoa ainda não foi liberado para atuar.
    WC

  • Joaquim disse:

    Estamos só com a dupla titular de zagueiros e um zagueiro da base no banco. Antônio Carlos veio só passear e comer dinheiro e o presidente diz que não vai mais contratar ninguém, olhe que por uma economia de palito tudo vai para brejo. Alguém lembra que em 2014 ficamos sem zagueiros? Não é por falta de aviso

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    O jogo de hoje vai mostrar realmente o que nos espera neste “segundo turno”. Se vencermos, estaremos bem na foto e todas aquelas nuvens negras se dissiparão. Agora nego véi, se o VOZÃO empatar ou perder (toc toc toc) aí os fantasmas de 2010 e 2014 ressurgirão com força total. É preciso que o time entre imbuído (que palavra) do mais forte sentimento de vencedor. Ponha o coração na ponta das chuteiras e vá pra cima do CRBosta com gosto de gás não dando chance ao azar.

    Caro Weiber, taí uma coisa que eu não sabia. O nosso guerreiro goleador, BILL BILL BILL BILL, estar jogando com o peso de um mandado de garantia (segurança). Bem, agora é ele mostrar para os zagueiros adversários quem é o BILL BILL BILL BILL.

    Nazareno, Bill havia sido denunciado e foi a julgamento por ter feito gestos obscenos para a torcida do Avai, pegou 2 jogos de suspensão, mas o Vozão entrou com um mandado de garantia/efeito suspensivo, algo do tipo, houve outro julgamento e Bill foi absolvido.
    WC

  • Bosco disse:

    O jogo que vai dizer se estamos mesmo no rumo da classificação para a elite.

  • emidio neto disse:

    Esqueçamos tudo que aconteceu no último jogo e vamos todos ao Castelão para ajudar nosso vozão. Se Deus quiser vamos ganhar do CRB e nos distanciarmos dos demais concorrentes.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Paulo Borges disse:

    Weiber, você tem informação a respeito da quantidade de ingressos já vendidos para essa partida?

    Não tenho, e pelo que sei, não foi divulgado.
    WC

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Só pra encardir o canelau !!

    Faltam 11 pontos pra escaparmos da série COLORIDA (arredondando só 4 vitórias).

    E faltam só 27 pontos pro nosso acesso a série de elite ” A ” (só 9 vitórias).

    Então ALVINEGROS deixem de reclamar, façam ou renovem o programa sócio torcedor e quem puder vá ao castraliaum esta noite !!!

    Saudações ALVINEGRAS !!

  • R1914 disse:

    Mais um jogo dificil, tem tudo pra ser emocionante e com placar apertado. Espero q nada do q eu disse aconteça e o Vozão ganhe sem muitas dificuldades.
    Quanto a contratações o Fernando Gabriel ex Santa Cruz e q fez um excelente Paulista pela Ferroviária está dísponivel, rescindiu o contrato com os pernambucanos, seria uma ótima contratação.Não boto fé q isso aconteça pois sabemos oq o Robinson falou, mas….
    No mais, é torcer pra hj consigamos os 3 pontos. BORA VOZÃO!!!!

  • Fernando Gondim disse:

    Weiber fala pro Robson do zagueiro Renato Chaves do Fluminense. Por favor. Abraço.

    OK. Pode falar um pouco sobre esse jogador?
    WC

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Vitória é só o que interessa!
    E temos que vencer com o que temos, por obra e graça do nosso presidente, que abdicou de novas contratações, muito embora seja evidente a carência em algumas posições.
    Não entendo porque o RC assume esse risco, qual a razão que o leva a remar contra a maré ?
    O que será que ele está vendo que a maioria da torcida não vê? Será que falta dinheiro?
    Como torcedor vou torcer muito pela vitória e para que nosso presidente esteja com a razão.
    VOZÃO acima de tudo!

    Saudações alvinegras!

  • Bfontenele disse:

    Caros, precisamos urgentemente de zagueiros, não só um, pelo menos dois. Para falar a verdade, no elenco só temos três: Charles, Valdo e Páscoa, é muito pouco para 18 partidas do segundo turno, aí poderão falar: e o garoto da base, não conta? Sinceramente, tenho medo que queimem o garoto, como já queimaram tantos outros que subiram, ou tentaram subir, da base. É muita irresponsabilidade de um presidente de um time em que o acesso é última chance de conquista no presente ano, mas, fazer o quê? O “homi” já decidiu.
    Saudações alvinegras para todos.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Que coisa mais chinfrin! Neguim fazendo conta de pontos (mesmo que seja para o canelau) que precisaríamos para fugir da Czona. Nós temos que pensar é positivo. Lembrando que se depois desse começo promissor o VOZÃO não alcançar a elite já sabemos antecipadamente de quem será a culpa, não é mesmo, galera???

  • César de São Paulo disse:

    Concordo com o R1914, Fernando Gabriel seria uma boa contratação.

  • Alves disse:

    Fernando Gabriel não pode jogar mais por nenhum outro clube esse ano visto que já atuou por tres clubes nesse ano. Pelo visto deve ser um craque né R1914 e Cezar de SP. Senão não rodadava tanto assim. Ô povo louco ainda falam do Robinson.

  • Fernando Gondim disse:

    Caro Weiber, é um atleta que foi muito bem na Ponte ano passado e o Flu contratou esse ano, perdeu espaço no time mas é um zagueiro firme, seguro e tem 27 anos. Obrigado.

  • Fernando Gondim disse:

    Weiber esse atleta se destacou na Ponte ano passado e o Flu contratou. Ele chegou a jogar no primeiro semestre mas perdeu espaço no time titular. Zagueiro alto,rápido e tem 27 anos. Obg.

    Valeu.
    WC

  • VOZAO disse:

    o time de vidro sem querer ganhar nao vai pra canto nenhum

  • Neto disse:

    Weiber, pq o Felipe nao jogou contra o CRB?

    Contundido.
    WC

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =