Ciel esteve em campo por dez minutos e saiu contundido (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Ciel esteve em campo por dez minutos e saiu contundido (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Mais uma vez o futebol apresentado em campo pelo Vozão deixou muito a desejar e o time engatou sua quarta partida seguida sem vencer na competição. O empate acabou sendo um prejuízo grande para o Vozão nesse momento.

Nos últimos quatro jogos, ou seja, nos últimos doze pontos disputados, o Vozão conquistou apenas três, sendo dois deles em casa, o que, cá pra nós, é muito pouco pra quem quer brigar por acesso, mostrando claramente que o sinal amarelo foi aceso.

Alertas e gritos estão sendo dados, as deficiências do time se escancaram a cada jogo, e é preciso entender e aceitar isso. Chegar em momento crucial da competição tendo que apostar em Serginho, William Henrique, Robinho, Cametá, além da turma que vive no DM, com todo respeito aos profissionais citados, só tendo muita fé mesmo.

A queda de rendimento do time é notório e pelos motivos já alertados, a falta de peças para reposição. E pra piorar, bateu a nostalgia em Sergio Soares, que com a impossibilidade de contar com Felipe no jogo, optou por armar o time com três atacantes, o que acabou deixando o time totalmente desconfigurado.

Nove pontos perdidos e duas péssimas atuações. Esse foi o saldo dos últimos quatro jogos do Vozão. Para os torcedores que até aqui só tem tido decepções na temporada, a situação é preocupantes. Para os torcedores mais otimistas, tudo está dentro da normalidade, afinal, o time ainda se encontra no G4, portanto, o objetivo está sendo alcançado.

Ainda tem tempo para correções, espero que a Diretoria não continue procrastinando e lembre-se de 2014.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles